Pé esquerdo no Centenário



Façamos uma rápida viagem no tempo:

30 de novembro de 2011. Neymar, Pelé, Ganso e Falcão são reunidos para darem o “pontapé inicial” nos festejos do Santos para o centenário. Até o mais antisantista deve ter ficado com inveja daquele quarteto. Um evento com estes astros só poderia encher os torcedores de esperança para os 100 anos, a serem completados em 2012.

9 de dezembro de 2011. No Japão, o Santos se “apresenta” para a imprensa internacional como o time da “terra dos reis”. Além dos quatro astros citados acima, o Peixe ainda une a craque Marta, melhor jogadora do mundo por quatro vezes,  no material enviado aos jornalistas, formando um quinteto de muito respeito.

Voltemos ao presente. Falcão e Marta, que já não era Sereia da Vila, não existem mais no dia a dia do Santos, pois o primeiro ato do clube no centenário foi fechar o Futsal e o Futebol Feminino. Ganso está novamente envolvido em polêmicas – desta vez, não é só o relacionamento entre DIS e Peixe que ficou ruim, pois também “sobrou” para o jogador.

De reforços certos, por enquanto só Jonas. Pouco para quem deseja brilhar tanto no centenário. Para completar, o clube ainda tem a situação de Fábio Costa para resolver. Com contrato até o fim de 2013, o goleiro só é visto como um peso a mais no já enforcado orçamento santista – prova clara da situação ruim foi o término das duas vitoriosas modalidades citadas.

Para quem há poucos dias estava flutuando no céu, os primeiros dias do que deveria ser um sonho mais parecem um pesadelo. O centenário começou com o pé esquerdo.



  • Cleber

    Penso diferente de muitos torcedores do Santos. Para mim o encerramento do futebol feminino e futsal são bons para o futebol profissional de campo. Não dá para manter um time sem rivais disputando, sem a TV mostrando e jogando final de libertadores para público menor que 1000 pessoas na Arena Barueri. Lamento principalmente pelas meninas, verdadeiras guerreiras, mas para mim, a decisão foi correta.
    O que ainda não engoli foi a forma que o time perdeu para o Barcelona, time jogando sem raça e a diretoria aceitando numa boa tudo isso. Outra coisa que não engoli, vamos para o centenário com Dracena e Durval e LAOR e cia acha que estamos bem servidos de zagueiros. Está faltando ousadia para a diretoria contratar um bom zagueiro e coragem para o Muricy colocar Dracena no banco.
    Penso assim.
    Abs
    Cleber Fuzetto

    • Leandro

      até que enfim alguém inteligente postou algo aqui!!!!
      Perfeito

      • Bruno Falque

        Cleber, primeiro comentário sensato que vejo por aqui.

        Nossa diretoria prometeu um fundo de R$ 40 milhões para o centenário e a unica contratação que tivemos foi a do Jonas. Deveríamos brigar por todos os titulos neste ano, e vamos começar o Paulista com um time mais que reserva. O Corinthians foi campeão Brasileiro e está montando elenco para disputar todas as competições, com 11 (onze) atacantes disponíveis. Contra Barça, jogamos sem vontade, com medo, respeitamos demais, e nossos erros foram evidenciados por um time muito forte. E

        • Bruno Falque

          e mesmo assim, nosso presidente fica dando entrevistas falando sobre Circ di Soleil, Champagne e Vinho Bordeaux….além de ironizar contratação dos outros.

          Temos que cobrar mais esse time, pois se tirar o Neymar que é gênio, e o Sr. Ganso que também é, mas precisa provar muito ainda e parar com essas palhaçadas dele, temos um time mais que comum.

          • Borges_SFC

            Então peçam o Marcelo Teixeira de volta…… Vcs são masoquistas?

          • So que esté mesmo time foi campeão da LIBERTADORES 2011. Nunca Podemos esqueçer isto.

          • ROTJS

            O SANTOS DE 1978 A 2002,OU SEJA 24 ANOS GANHOU 2 PAULISTA E 1 BRASILEIRO,COM LAOR NA PRESIDENCIA,EM DOIS ANOS O SANTOS GANHOU 2 PAULISTA 1 COPA DO BRASIL 1 LIBERTADORES,OU SEJA EM DOIS ANOS GANHOU MAIS QUE EM 24 E AINDA TEM GENTE QUE SE ACHA SANTISTA FICA CRITICANDO O MAIOR PRERSIDENTE EM ATIVIDADE,ACORDA TORCIDA DO PEIXE E A MELHOR FASE DESDE A ERA PELE

        • Miguel

          Não esqueça que só com o Neymar, já são 18 mi por ano. E se der certo com o Ganso, serão mais uns 10…

      • Fernando

        também estou com você!

        • Edu

          Perfeito!!!!!

          • fernando lima

            Parabêns pelo comentário,com certeza com mais dois zagueiros e um volante pegador teremos sim um time mais forte para 2012!!!

      • elton

        o asa negra..sai pra la exu do cacete …santossssssssssssssssssssss vai pra cima de le santos . esse blogueiro e zica, vai falar do corinthians seu fdp…

    • Lusosantista

      Caro santistas, acho que esse assunto Futsal e Futebol Feminino, que pouquíssimos santistas acompanhavam e/ou postavam, já é assunto passado. Concordo com os demais comentários que o momento é de pensar no futuro do Futebol de Campo, em especial na base santista – que conforme a atual presidente será reformulada no padrão Barcelona -, no qual a estrutura física (CT é um lixo) e pessoal precisam passar por uma modernização e profissionalização urgentes.

    • E.SOUZA

      CONCORDO, DISSE QUASE TUDO.

    • David

      Perfeito!!!

    • jose fernandes

      Boa noite amigo , tambem acho o Dracena um dos zagueiros mais ruins que já vi no SANTOS , eu repatriaria o Alex zagueiro que já foi do SANTOS e é melhor que o Dracena e o Durval juntos , mais o treinador quando chega tem que ir dando sua cara aos poucos porque se não ele é quem cai talvez por isso tenhamos que aguentar mais um pouco e vamos ganhar tudo este ano. Porque nascer viver e no SANTOS morrer é um orgulho que nem todos podem ter até mais…..

    • kelson sossai

      bom,penso diferente mesmo parabenssssssssssss santossssssss quero perder para barça todo ano
      mas quero estar sempre ao lado dos melhores times do mundo ninguem pode falar nada
      o peixeeeeee é o melhor do brasil ,nao podemos julgar por uma partida.
      e as vezes que encheram nossos olhos de jogadas que nos encantou
      obrigado novamente e o meu o seu o nosso santos esta no caminho certo

    • É,realmente cleber,vc tem razão,pois o nosso santos perdeu de uma maneira muito humilhante para o barcelona,não querendo dizer que não perderia,pois o barcelona é um timaço e ele está acostumado a ganhar de goleada de rivais euripeus que, cá pra nós,são tecnicamente superiores a nós,pois o futebol brasileiro está infelizmente nivelado por baixo e o que mais nos deixou triste não foi o santos ter perdido,o que mais nos deixou triste foi a apatia do time,o deslumbramento com os jogadores do barcelona,a falta de raça e principalmente o excessivo respeito pelo barcelona,a admiração foi tão grande que só faltou o time do santos pedir autografo do s jogadores do barcelona,e o presidente está dando sopa pois o alex do chelsea tá aí doido pra voltar ao futebol brasileiro e nada do santos se movimentar pra trazê-lo,é isso aí abre o olho LAOR!!!

    • Celso

      Ta certo. Nenhum outro time pensou em comemorar centenário com futsal, feminino, nem nada.
      O que interessa agora e o Principal. Ponto.

    • Michel Menezes

      Nosssa…falou pelo povo…pow, não sei onde o Santos quer chegar com esse time, o Santos tem que contratar zagueiros e meio campo que jogo bem, o PH ta enchendo o saco já…..
      Penso igual vc mano, assim fica dificil.
      Abraço

    • Parabenz,pelo relato.e digo mais,este presidente do Santos,ao meu vê: fala muito e resolve pouco.
      Ao Santos,falta zagueiro,meia,lateral equerdo e vergonha por parte da direção.

    • Almir Espindola

      De jeito nehum. Na primeira Libertadores , ótimos publicos . A diretoria fez divulgação. Lotou a Vila na Final. Na semifinal , com garoa e tudo, o publico foi grande no Pacaembu. Na segunda Libertadore s , jogaram as meninas para aquele fim de mundo e não divulgaram nada . É que a diretoria é incompetente mesmo. E competencia não depende de dinheiro . Foram campeãs paulista e brasileiras em 2007 quando o clube não deixava treinar no CT , não dava onibus …
      Iam de bicicleta treinar e na praia ainda por cima . É que elas jogam futebol de verdade .
      Mas voces dão valor é prá aqueles pernas de pau , que ganham fortunas prá se borrarem todos nas calças que ne fizeram no Japão .

    • Vai Corinthians…

      Para um time do interior ate que esta bom. Os 4 grandes da capital estão se preparando: Corinthians,SP, Palmeiras e Portuguesa. Resta aos times do interior correr atras contra o tempo….

    • SANTISTA REALISTA

      Concordo ! Porque será que Dracena e Durval são intocaveis ???
      os 2 fizeram o Santos passar a maior vergonha no mundial !!

      Cade os laterais Laor ? será que vamos ter q aguentar o idoso
      Leo de novo ???

      O muricy ganha mais de 500 mi, l mais para mim, ultimamente não
      passa de um entregador de coletes para treino …

      não sobe montar o time para jogar contra o Barcelona diferente do
      Paulo Autori em 2005 no time da Vila Sonia, que deu um nó tatico no
      LIVERPOOL que era o time do momento da epoca !

      • Cara, sobre o seu time eu não sei de nada, mas sejamos realista, no Brasil não existi time para enfrentar o Barça, o Santos foi a melhor equipe do Brasil no ano passado apesar do TIMÃO ter levado o caneco, e mesmo assim o Santos parecia um time amador diante do Barça, não devemos julga-los por um único jogo, vale lembrar que o Barça vem a mais de 30 anos na filosofia do toque..

      • Rogerio da Silva Matias

        Primeiro: Dracena e Durval não são intocáveis… são apenas os únicos zagueiros que prestam!

        Segundo:, vai de Léo mesmo… não gostou coloca o Durval… e ponto final.

        Terceiro: o salário de Muricy não ganha jogo, e tática você pratica quando tem jogador para fazê-lo caso contrário, foi aquilo que todos vimos Henrique marcando o Messi (ou correndo atrás dele como um bobo, que seja…)

        Quarto: Meu… nó tático na bosta do Liverpool… aquele time seria rebaixado no Brasileirão… nós estamo falando de t-i-m-e: BARCELONA. O Santos FC simplesmente enfrentou, talvez, um dos maiores times da história do futebol no Mundo!! A única alternativa seria descer o sarrafo na bolerada… mas aí ficaria chato o Mundo ver isso… por que pior que tomar goleada é ser mal perdedor…

        • Osvaldo

          ALELUIA ALGUEM DIS ALGUMA COIS QUE PRESSTE TO COM VC CARA

        • Antonio Carlos Callejon Jr.

          Pessoal, o Barcelona já é passado. Não que eu ainda não esteja indignado pela inércia do Murici que teve seis meses para treinar o time e tentar fazer algo contra o Barcelona, Assim como o Getafe e o Espanhol fizeram, mas preferiu ficar olhando “a banda passar….”. Moro em Santos e sei que o Murici não treina o time. É só parte física e rachões… JOGADAS ENSAIADAS, COLETIVOS, POSICIONAMENTO? Nada! Por isso ache que ele foi o maior respon~´avel pela perda do mundial. Um time que nunca jogou ou treinou no 3-5-2, entrou assim na final do mundial… Lamentável. Lamentável também a falta de inspiração da diretoria. Até o Jonas voltou para o Coritiba. Ou seja, ao invés de fortalecer a equipe para o centenário, a diretoria está enfraquecendo a equipe. Afinal, o Danilo foi embora e ninguém veio. Ou seja, não é só o encerramento do futebol feminino e futsal. É um início de ano de centenário péssimo !!!! Espero que melhore e logo, pois os campeonatos já estão por começar.. Abraço a todos. ACCALLEJON

    • Alexandre Santos

      Boa tarde, concordo em partes, o Sr LOAR esta mostrando ma admistração não deveria acabar com estes dois segmentos, sim esta faltando ousadia para o ano do centenario simplismente acabar estes dois seguimentos é demonstrar mau adminstração e uma falta de respeito com o profissional Falcão.
      Iludir este idolo Brasileiro dizendo que tinha um projeto e depois simplismente dispensalo porque não tem dinheiro?
      Concordo nossa zaga é fraca só estamos perdendo atletas e nada de contratação, LOAR cade o dinheiro dos premios conquistado e aumento na renda das bilheterias e vendas uniformes??????
      Abre o olho LOAR o Santos é maior que você respeite os proficionais dai, nosso Centenario não podemos passar em branco.

    • Ederson

      #fato!!! parabéns pela resposta!!!

    • Cláudio Germano Huf

      Cleber Fuzetto, concordo com tudo o que você escreveu, principalmente com relação à zaga. Faz tempo que precisamos melhorar essa zaga. E o Ganço precisa voltar a jogar, pois tá andando em campo a bastante tempo. Primeiro precisa jogar, e só depois se preocupar em cobrar alguma coisa da Diretoria…

      Abraços.

      Cláudio G. Huf

    • Sandro S.Azevedo

      Perfeito Cléber, eu só não concordo em um termo, Edu Dracena, acho que o Durval seria um bom reserva para o Santos.
      A diretoria deveria contratar um zagueiro, um lateral esquerdo e um direito, e um excelente meia (Thiago Neves) já pensando na venda do Ganso, assim estaríamos preparados para qualquer competição, o santos que se espelhar no Barcelona, mais o Barcelona contrata jogadores de referência em suas posições, a diretoria dos santos deveria adotar esse atitude também.

  • vc tem tdas razoes n da para engolir essa dupla de zaga

  • Érico

    OLHA NA MINHA OPINIAO O SANTOS PODE MAIS..Q ISSO!!!! DO MEIO PRA TRÁS SÓ SALVA O RAFAEL E O AROUCA!!!E NAO TEMOS REPOSICAO DE QUALIDADE,O LAOR TÁ COMECANDO A PISAR NO TOMATE HEIM SEM QUERER CORNETAR.ALÉM DE NAO REFORCAR ESTE TIME ACABOU COM O FUTSAL CAMPEAO BRASILEIRO E Q IA DISPUTAR UMA LIBERTADORES E DESMANCHOU O TIME FEMININO REFERENCIA DA SELECAO BRASILEIRA…BOM MOMENTO PRA ISSO NAO?LOGO NO ANO DO CENTENÁRIO ESSE MONTE DE LAMBANCA TO MEIO GRILADAO VIU!!!!

    • Lucas

      Verdade érico mas não devemos esquecer do nosso cão de guarda que é o Adriano, ele tem segurado bem, ajudando muito essa zaga frágil que tem o peixe!!!

      • Alan Jones

        Meu to f…. com esse Presidente ele ta parecendo o Gilberto kasab esse desgraçado não contrata e esta acabando com o que temos Se o merda do Ganso quer sair troca ele com o Robinho e contrata o Zé Roberto que mesmo velhinho joga mais que o ganso e não amarela troca a bosta do ibson com o Jean e manda O Henrique de brinde contrata o zagueiro alex e o betão que tem garra e manda esse bosta do edu dracena para jogar em Dracena o durval ainda pode ser reserva time bom cara Rafael, Alex, Betão, Leo, Jonas, Arouca, Adriano, Jean, Zé Roberto, Robinho, Neymar e Borges ta ai minha opinião mais o Merda Do Laor não se meche

  • Cláudio Marques Mendes

    O nosso Santos para 2012, o ano do centenário, pelo visto será igual ao do nosso rival, o ano do sem te nada, com esta zaga, não ganharemos nada neste ano. Assim não dá, em 2010 e principalmente em 2011, fui uma sucessão de contratações erradas, que só deu prejuizo ao Santos.

    • jose fernandes

      O amigão tem que ser mais confiante , o nosso SANTASTICA ganhou 4 titulos em 2 anos você quer mais o que é o maior campeão do ano de 2011 e manteve a base para este ano, é certo que se eu fosse presidente não venderia alguns jogadores como o wesley , alex sandro , danilo mais as vezes não depende só da vontade do clube então vamos torcer sempre e nunca compare o nosso PEIXÃO com os gambas por favor…..

    • SO DEU ERRADO O SANTOS FOI O UNICO CLUBE BRASILEIRO QUE FOI DUAS VEZES CAMPEAO NO ANO,VAI TORCER PRO SANTOS NA PQP,ESSE CARA DEVE SER GAMBA

  • Se não gosta do Santos está aqui porque? Essa revolta toda deve ter uma explicação, com um nome tão tosco desse, não é para menos!

  • Fernando

    Marcelo, uma análise lúcida nesse momento em que a imprensa e grande parte da torcida fica babando ovo para o Laor. Arrogância e prepotência não faltam para o nosso presidente, que se acha o rei da cocada preta. Cita Cirque du Soleil, óperas, champagne e vinhos bordeaux. Tudo muito bonito, mas na prática não temos planejamento, organização, nada. Vivemos em 2011 do Neymar e Muricy. O Neymar com seu carisma angaria patrocínios e visibilidade. O Laor acha o time do Santos parecido com o Barcelona. Em 2012, preparem-se santistas. Vamos sofrer muito.

  • JUVENTINO

    Será o centenário mais tosco da história de um clube, nem torcida isso tem.

    • Juventino, vc deve ser um dos travecos ai da Av Paes de Barros cala a boca bixa !

      • Fernando

        babaca mesmo

      • PXE

        TOSCO É UM CARA TER O NOME DE JUVENTINO E AINDA POR CIMA TORCER PARA O PALMEIRAS QUE É UM TIME QUE NEM EXISTE!!!!!!! kkkkk PALMEIRENSE FALANDO DE TORCIDA É BRINCADEIRA É MAIS FACIL VOCE ENCONTRAR UMA NOTA DE R$ 50 NO CHÃO DO QUE UM PORQUINHO NA RUA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Nicolas.

          Jumentino! O cara torçe para o Palmeiras e se chama Juventino! Porque senhor? Porque foi tão cruel com esse pobre coitado?

        • Reynaldo Zanon

          O Palmeiras tem a terceira maior torcida do Brasil. Você mora em uma caverna? Basta sair nas ruas para se ver palmeirenses por toda parte, a menos que a sua casa esteja em frente à Vila Belmiro. Em São Paulo sim, é mais fácil achar uma nota no chão do que um santista. Estive no Reveillon em Santos e vi muitos palmeirenses. Caia na real, cara.

          • Reynaldo Zanon

            Não vai liberar o meu comentário porque falei a verdade? Discriminação covarde.

    • SANTOS FUTEBOL CLUBE

      DEVE SER CÚRINTIANO …
      QUE É MELHOAR … POUCOS SABER O QUE É GANHAR TRES LIBERTADORES OU UMA NAÇÃO NÃO
      SABER O QUE É …… KKKKKKKKKKKKKKK

    • RAFAEL

      vc é um JUMENTINO INBECIL

    • Junior

      Tosco é alguém ser Juventino

    • Igual ao Curica- Gabazão, só que somos campeões da América ,rsrsr.Vcs. tem torcida mas naõ tem time.Passaporte de Curica é o bilhete do metrô

    • Marcio

      … Pode ser que não seja tão grande quanto a sua, porém somos tri da libertadores e vcs só conseguem parecer com os chineses, onde tem a maior torcida do mundo e nunca ganhou nada.

    • E dificil superar o centenario dos gambas que tiveram a ousadia de perder para tal de Tolima, alguem conhece?

      • marcelo

        o seu zé mane o centenário foi em 2010 ,não em 2011 seu viuvinha do pele

      • Erison

        Esse mesmo time que perdeu para o tolima foi o mesmo do eterno 7×1? O mesmo que aposenta goleiros do mediano santos como Edinho (Marcelinho), Saulo (7×1), Fábio Costa (Ronaldo), mão de alface (invicto)… o mesmo que em 100 anos de história tem mais de 18 posters coloridos enquanto o mediano santos tem APENAS 8 e somando os posters coloridos (paulista, brasileiro, libertadores e copa do Brasil) é a soma dos títulos (brasileiro e copa do Brasil) kkkkkkkkkkkkkkkkkk NUNCA VOU PARAR DA RIR DA ponte preta, ou melhor, mediano santos… vixe… deixa pra lá, é tudo igual mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Obs: Nunca recebemos títulos por fax… caímos para 2º divisão, MAS NUNCA DEIXAMOS DE DISPUTAR UM JOGO OFICIAL COMO O MEDIANO santos ficou um semestre inteiro em 02.

    • felipe

      torcida a gente tem,mas será um centenério tosco mesmo!

    • nao me lembro de nenhum time de futebol com mascote desses ( JUMENTINO) com nome desses o pode se esperar

    • Juventino,mais parece com jumento celestino kkkkkkkkkkkkkk

      sai fora porco imundo….

    • FURACÃO SANTISTA

      filho da puta ! voce sabe que é um deles fdp!

    • Rogerio da Silva Matias

      Vem cá cadê o Palmeiras?

    • Edgar

      cala a boca o bobão,você não deve ser santista

    • BONDE DO ABC

      ESSE VACILAO DE NOME JUVENTINO MORA AQUI NO BRASIL ‘, OU EM SP , DUVIDO SE ELE CONSEGUIU DORMIR NA MANHA DO DOMINGO DA FINAL DO MUNDIAL AQUI EM SP OU NO ABC , OS FOGOS DE ARTIFICIO NAO DEIXARAM , IMAGINE ENTAO A EXPLOSAO Q IA SER C FOSSE CAMPEAO ? ACORDA PRO MUNDO VACILAO !

  • calbio

    A diretoria do santos após ter ganho as eleições, está pisando na abola, logo agora que vamos festejar n osso cen tenário, com essa defesa ridicula não chega a lugar nenhum, somente um cego nao enxerga. Uma aandorinha só não faz verão…

  • Bruno Santos

    Pelo amor de Deus, dos Deuses do Futebol…

    A Maldição do Centenário, está sendo chamada pelos próprios dirigentes santistas!

    Tudo que fizeram de ótimo, maravilhoso em 2010 e 2011, está sendo destruído!!!

    Será que mais uma vez, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro e seus amigos, serão uns Marcelo Teixeira e sua corja 2?! Torço veemente, para que não, pois foi humilhante demais para nós santistas o ultimo mandato do riquinho gago mimado da baixada, jamais queremos passar por isso de novo!!!

    Sinto um cheiro, de investidores, gestores empresarias que estão na comissão santista, afim de receber agora, tudo que investiram e apostaram em 2010 e 2011. Coisa de politica. Agora que a Situação na eleição tomou posse das cadeiras, do conselho. Fica difícil saber, o que de fato acontece ali, sem oposição nenhuma, estava nítido na entrevista coletiva do Presidente, que ali era um mero pau mandado a por a cara pra bater, para inventar desculpas, já que agora com esse novo estatuto, ele não tem a palavra final mais, e sim ”um reinado” de 12 gestores empresariais!

    Os responsáveis pelas contratações, não tem, um foi mandado embora o Fernando Silva, o outro que tomou posse o Luiz Pedro Conceição está de férias de 40 dias, isso mesmo galera, férias, bem na época de contratação, de janelas de transferência aberta! PASMEM!!!!! E agora queme stá a par da situação?! Odílio Rodrigues, o vice-presidente, um ex-prefeito de Santos, agora em ramo de contratações! é óbvio que vai dar tudo errado! Ele não tem tino, não tem malicia para negociações futebolísticas.

    Aí fica nessa, de correr atrás de restos, de jogadores sem contratos, de ”pseudos-craques” da Série B, Ué, Senhor LAOR, você mesmo disse que uma andorinha só não faz verão, como é o caso do Messi, Mas no Santos só temos uma andorinha só, o Neymar! Já está começando entrar em contradições nas próprias palavras. Um time vice-campeão mundial, é sinônimo de que não conseguiu ser campeão, porque faltou alguma coisa, porque não estava pronto, e ainda quer acreditar em algumas peças santistas, um time que almeja o japão novamente, não pode ver, Fluminense, Corinthians.. posíveis rivais, correndo atrás, se planejando, enquanto o ATUAL campeão, fica parado, estático, preocupado em Receitas, Marketing, festinhas de centenário… FESTA SÓ VEM COM TÍTULOS, MEU CARO.. O Santos a gora o time a ser batido, o COQUELUCHE DA MIDIA, correndo atrás de reforços encostados?! PELO AMOR DE DEUS NÉ SR PRESIDENTE E CONSELHEIROS!!!!!!!

    Não sei não, tenho medo, pois estou sentindo cheiro de alguma coisa podre no ar!

    • joao

      Bruno Santos, nao seja corintiano…

      Esta diretoria está fazendo um excelente papel.. gracas a ela o santos ganhou a libertadores.

      Time feminino???? Futsal???? Que retorno de $$$$ isso traz??? Passa só em canal fechado (futsal) e não traz retorno…

      Oque voce prefere: um time tetra da libertadores ou campeao feminino e do futsal????

      Nao seja hipocrita…. LOGICO que o futebol profissional é o foco…

      Manter a base já está otimo… falta só um lateral e um zagueiro…

      SANTOS SEMPRE SANTOS!

      E CORINTHIANS SEMPRE TOLIMA!!!!!!!!!

    • Junior

      E o Botafogo contratou o Renato e a gente nem esforço fez… Vai ver que o Henrique é melhor e se identifica mais com o Santos do que o Renato né? O Alex zagueiro está querendo voltar e a gente falando em Gerson Magrão, me poupe né…

      • Rogerio da Silva Matias

        Meu contratar com o quê? com os 40 milhões de 2010, que nunca chegaram? Vocês ainda pensam e contratações? Os geniais empresários fecharam meio clube para segurar só o Neymar!!! fora renovações (ou aumento salariais devido ao Mundial) de contrato de PH Ganso, Edu Dracena, Adriano, Rafael… Contratações… cara, desse por satisfeito, com isso aí…

      • CONTRATARAM O RENATO E GANHARAM O QUE NEM PRA LIBERTADORES VAO

    • Rogerio da Silva Matias

      Marcelo Teixeira e sua corja? Meu você deveria vir a Santos pra conhecer um pouco da história deste cidadão, antes de xingá-lo. Caramba, ele botou dinheiro no clube!! coisa que eu como santista jamais faria de jeito nenhum!!! Pois eu não conheço o Marcelo, mas o que ele fez no Santos FC está dando resultado hoje!! categoria de base forte (Neymar, PH Ganso, André, Wesley…), patrimônio impecável (vide Vila Belmiro reformada e modernizada, CT, Hotel 5 estrelas, Memorial das Conquistas…), e sem os tais 40 milhões dos fantástico grupo de empresários. Desculpe mas vocês da capital se enganam, quando falam de um dos maiores presidentes que o Santos FC já teve!! Ele fez muita burrada, claro! Renovou com Vanderlei Luxemburgo e Fábio Costa e foi estupidez, óbvio! Mas o cara fez muito, e se eu sou ele antes de sair eu vendia todo Mundo!! Neymar, PH Ganso, Wesley, todo Mundo!! E dizia pra cambada que dirigi o Santos FC hoje, toma o dinheiro aí, que eu já tirei o meu!! agora dirigi o clube…

  • Esse Hazan é cria do Teixeira que nunca fez muito ao Santos a não ser endividar o clube e tentar penhorar a Vila.

    Não precisamos de grandes contratações temos um elenco forte, se bem que o Alex cairia como uma luva no setor mais fraco do time.

    Apesar que concordo que o Laor deveria fazer mais pelo feminino que nos deu entre outros titulos 2 Libertadores e fomos base da Seleção por muito tempo e o futsal também era hora de manter, ser campeão nacional não é fácil, mas isso se deve também a falta de incentivo dos governos e empresários que só pensam em ganhar no futebol masculino.

    Torcedores do Santos não se deixem caair em armadilhas de jornalistas que adoram conturbar os bastidores de uma equipe que em qualquer campeonato que disputa é considerado favorito.

    Hazan seja mais imparcial das proximas vezes.

  • André Castilho

    Belo comentário Bruno estou com vc o cheiro de inicio de temporada não é dos melhores, outra coisa se não tivermos um time competitivo iremos esvalorizar a nossa jóia ai sim a merda esta feita lá se foram os investimentos 2010/2011

  • Felipe Nunes

    Engraçado como disse o falcão com a multa recisoria e o pouco patrocinio que o futsal já. tinha conseguido um pouco mais manteria o time. Isso que não ficou claro para todos. Preferiram gastar dinheiro com a multa do falcão vai entender.

  • kolamk

    que bando de cornetero nem parece que são Santistas Pow..

    nÓis ganhamos paulista e Liberta ano passado e fomos vice mundi…

    antecimos nOssO centénario ….

    o timinhO da viela cem saida o famoso virgen da américa ,ganhou apenas um brasileirinhO

    que pOr sinal somOs SOMOS Octas campeões desses titulo…

    então acho melhor vcs esperar para ver o que acotece antes de criticar …

    o Jonas foi uma bOa contratação ,só prescisamos de um latera esquerdo e um meia de criação , já que o futuro do jOgador chinelinho ( PH GANSO )ta incerto… dai vamos papar tudo inclusive o Brasileiro …..

    NASCER VIVER E NO SANTOS MORRER “ MARCOS SANTOS FC “

  • Massa

    Realmente o nosso PEIXE parecia ter vendido o jogo na final do mundial, me fez lembrar o Brasil na copa da França. No caso eu me lembro bem do Edmundo entrando com a maior raça e o resto tudo caminhando em campo, no caso do Santos eu vi o Ibson entrando com vontade de jogar e o resto da galera nem preciso dizer.

  • ja postei em outros sites, porque tudo agora, de ruim digo, e não antes das eeleições???? e o murici cade, o que diz a respeito. ou vai ficar sentado no banco de reservas calado vendo o circo pegar fogo?? ja verificaram as contratações do santosfc. ridiculas e ninguem se responsabiliza. ou torcida folgada esta, ai que morasse ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  • Robson

    Caros amigos santistas,

    Entendo vocês em criticar a nossa defesa, mas com essa defesa ganhamos 02 paulista, 01 copa do brasil e 01 libertadores (um titulo que não vinha à 48 anos), conseguimos manter o Neymar no Santos por mais uns 03 anos e todos sabem como é dificil manter os craques jogando no Brasil, aumentamos o nº de sócios do clube.
    Eu sou um santista fanático e apaixonado pelo clube, hoje o santos é o time a ser batido e por isso fica tão dificil de contratar, estão todos achando que o santos está nadando no dinheiro e todos sabem que isso não é verdade.
    Acho correto colocar os reservas no começo do paulista, pois temos que ter nossas prioridades.

    Abraço à todos os santistas.

  • jorji

    O Santos está sem dinheiro, esse elenco é caríssimo, contratar por contratar como fez o Corinthians não adianta, o São Paulo também não fez grandes contratações, o Palmeiras nada, dos grandes do futebol brasileiro, o Inter fez a melhor contratação, o Dagoberto, e o Flu, o Vagner, fora isso, no mercado da bola, nenhuma grande novidade, isso significa que temos poucas boas opções, na zaga deviamos buscar algum jogador argentino ou uruguaio, no nosso futebol é difícil ter jogadores melhores que o que temos, contratar Thiago Silva ou qualquer jogador da seleção, o Santos não tem caixa para isso, Gerson Magrão é uma boa opção, precisamos compor elenco, já que o nosso ídolo Leo está em final de carreira. Nenhum time do Brasil tem em seu elenco jogadores como o Neymar e Ganso, e nem um tecnico como o Murici, é óbvio que ganhar títulos não vai ser fácil, mas não somos muito pior que os outros clubes do nosso futebol.

    • Adão

      Concordo com vc jorji, não podemos entra na “pilha” e ficar criticando por criticar. É lógico que precisamos de reforços, principalmente para a zaga, mas mesmo assim ainda temos o melhor time do Brasil. E Centenário é para se comemorar o que já foi ocnquistado, festejar as glórias. Não devemos cometer o mesmo erro de nosso rivais e ficar exigindo títulos, lógico que todos queremos mais conquistas, e eles virão, mas antes temos que comemorar o que conquistamos , e o Sanos tem muitas conquistas para comemorarmos. Por exemplo: comemorar que o maior idólo do futebol ainda está vivo, e é nosso simbolo, ainda é o Rei Pelé o maior de todos, e ele é simplesmente Santista.

  • celso

    Infelismente meu caro o que vale pra Globo e CBF é só o Curintians do comedor de travesti e o flamengo com o seu Ronaldinho punheteiro. pena que o Santos, Palmeiras e São Paulo não fizeram acordo pra entregar pro Vasco o titulo e fuder esses canalhas.
    Enquanto não houver uma união desses clubes pra arrumar resultados como. Vasco, Santos, S. Paulo, Palmeiras, flu, bota, cruzeiro. que eles chamam de 2ª linha vamos ter que aturar só curintians e flamengo.
    Até estadio eles dão de graça com dinheiro publico e ninguem diz nada.

    • E.SOUZA

      UFA, ALGUEM PERCEBEU ISTO.

      • Rogerio da Silva Matias

        Mas claro meu!! comos santistas nos temos que reconhecer… ganhando ou perdendo os corintianos e flamenguistas são os únicos que lotam os estádios e pagam canal de assinatura, e nem perguntam o preço! Fora que eles dois são uma nação, a pergunta é você vai para o estádio, em todos os jogos, mesmo em fase ruim? Não. Você compra camisa oficial que custa uma fortuna, logo que chega na loja? Não. Você compra jogo por assinatura que é uma grana também, mesmo sendo contra o Itapopoca? Não. Cara essa cambada faz! Porra, e com gosto! Então voltemos a nossa insignificância de torcida pequena, e não reclamemos da Globo, pois a mesma só vê lucro, só isso! E ainda têm a caridade de passar o jogo de graça, pois isso não existe na Europa, jogo de graça!! Não mesmo!!

        • PXE

          SAI DAQUI CURINTIANU DE MERDA VOCE NÃO É SANTISTA NEM AQUI NEM NA CHINA !!!! ESSE PAPINHO FURADO DE TORCIDA SÓ PODE SER CURINTIANU!!! CURINTINHA E FLA MERDA 2 BOSTAS QUE NÃO GANHAM TITULOS IMPORTANTES A SECULOS NO MAXIMO BRASILEIRINHO ROUBADO !!!!

        • O SANTOS TEM TORCIDA NO BRASIL INTEIRO,O TIME BRASILEIRO COMN MAIS PRESTIGIO NA EUROPA,TAMBEM CONCORDO COM PXE,DEVE SER GAMBA

        • Edson Santista

          como é que é??????? Cara, no mínimo você esta desinformado. Converse com qualquer um que tenha loja de material esportivo e verá que estas duas torcidinhas de m* na maioria das vezes só consegue o trapinho quando doado. Há tempos faço um teste com estes pseudotorcedores, que, quando seus times estão mal, na maioria das vezes lógico, só sabem falar de novelinha…
          Pergunta se eles sabem escalar o próprio time que dizem que torcem… Lotar estádio, só quando pode levar um quilo de alimento, ainda assim, chutado no caminho do estádio!

    • Infelizmente, Celso todos os clubes comem na mão da CBF e dessa maldita GLOBO………
      Não consegue fazer um planejamento para arrecadar dinheiro(patrocinio) então fica mais fácil, não dazer nada e receber dinheiro da poderoso e alguns favores do Sr.Ricardo Teixeira ,
      Infelizmente o futebol tá ficando muito político e show de Ibópe…
      GLOBO- CBF – ANDRÉS SANCHES – NIKE JOSEPH BLAT- ( ISSO TUDO É A MÁFIA DO FUTEBOL ).
      Estão mandando mais que os governos , mais que ONU, mais que tudo)….

    • Erison

      Chora, chora que chora faz bem, deixe a lagrima rolar… kkkkkkkkkkkkk Caro Celso, nao diga besteira, ja esta mais que comprovado o favorecimento do mediano santos na construçao do estadio (kkkkkkkkkkk estadio, essa eh boa kkkkkkkk) e CT com o din din publico… ou tu nao conhece a historia da ponte preta, putz, confundi, do mediano santos, falar a verdade, eh tudo a mesma coisa, ponte preta, santos kkkkkkkkkk Fala serio… E a construçao do panetone? E o ct dos porcus e das marias… se tu nao sabe a prefeitura de sampa pediu o terreno de volta, pois os mesmo pertence a cidade de sao paulo ok? Alem da prefeitura ajudar com isençao fiscal dos estadios de ambos… Corinthians, estadio da copa, melhor CT da America Latina e um dos melhores do mundo… eh natural o maior clube do Brasil ter regalias diante da midia, somos nos que sustentamos a globo com o teu esporte. Ou tu nao lembra que o Corinthians deu mais ibope na segundona do que os 3 juntos de sampa na serie A. Corinthians o Maior Clube de Futebol do Br

  • Marlon

    Até quando o presidente marketeiro do Santos vai enganar a torcida??? O segundo semestre foi terrível, apenas um 10º lugar no Brasileiro e a vergonhosa derrota no Mundial e ainda acham que esse time é bom… acabou o ano mal e começou pior, pois, acabaram com o futsal e o futebol feminino e nada de contratações, pelo jeito a administração do clube não está melhor do que foi a do Marcelo Teixeira e o que resta é a torcida cobrar para que o ano não termine pior.

    • Célio Sousa

      É que para pagar os empresários que investiram no Clube no ano passado, este ano além de não investir em jogadores, ele vai devolver toda a grana que recebeu no ano passado, imagino eu. Espero que estes cartolas não faça com o Santos, o mesmo que a Parmalat fez com o Palmeiras no passado.

  • Rafael; Jonas, Alex, Naldo, Gerson Magrao; Arouca, Adriano, Ganso e Cleiton Xavier, Neymar e Borges.. O que acham? nao e um timaco? Faltam 2 zagueiros, um lateral e um meia..
    Vamos com calma porque nao adianta contratar por contratar como fazem os bambis.. Temos que dar tiro certo no lugar certo..

  • AMARAL TIMÃO

    O SANTOS FOI A MAIOR VERGONHA DO FUTEBOL BRASILEIRO JA VISTA NO FUTEBOL

    ACABOU A MORAL VCS DEVERIAM FICAR QUIETINHOS ,CALAR A BOCA E SE ENFIAR EM UM BURACO QUE VERGONHA QUE VERGONHA

    HOJE O CORINTHIANS É O MAIS RICO DAS AMÉRICAS ,Ñ FALO DE TITULOS E SIM DE INTELIGENCIA

    DAQUI 2 A 3 ANOS O BRASILEIRÃO VIRARA MAIS UM PAULISTA PARA NÓS,Ñ TERA GRAÇA ALGUMA EM JOGAR CONTRA TIMES FALIDOS POR FAZER TANTA LAMBANÇA COMO VCS FAZEM

    NEYMAR GANSO AROUCA E BORGES O RESTO JOGA FORA

  • David

    coloca pé esquerdo nisso… apesar de aprovar muitas ações desse presidente ele é muito inconsequente e age muito por impulso… estamos atrasados em relação a contratações… não tivemos planejamento para o mundial e manda logo esse Ganso embora e traga o Diego que ta doido pra voltar pro Peixe

  • Lula Terras

    Concordo que o centenário começa com o pé esquerdo mas falta ainda o cérebro de camarão de nossos dirigentes que a meu ver cometeram estelionato eleitoral em dezembro passado. O presidente Bico Doce enalteceu o futsal as meninas do futebol e prometeu um centenário cheio de conquistas. O que foi visto depois das eleições no clube?

  • Na verdade pessoal, esses cartolas são todos iguais, só mudam nas cores dos times, alguns são tricolores,outros verdes e os alvinegros…(é só isso que muda). Atè que no primeiro momento gostei desse Luis Alvaro, más depois que se tornou intocável na diretoria, só fala mentiras para o torcedor….está parecendo o cartola do São Paulo, muito mascarado como se fôsse diferentes de todos e no fundo até distribui ” IRA” nos torcedores… Agora começa o Centenário do Peixe, sem time no Futsal( campeão da liga) e sem futebol feminino, é lamentável, tudo isso para segurar um só jogador…( O Santos não pode depender apenas de Neymar, temos que armar um esquadrão, com jogadores craques, pois o quando o Neymar não joga, o Santos é um time comum….)Por favor arrume jogadores novos para a zaga (dois) Lateral esquerdo, um volante marcador para o lugar do Adriano, (perdemos o Pierre,seria ótima no esquema) Creio que alguns jogadores que estão já podem dizer adeus, por ex; GANSO(MASCARA) ELANO(JÁ ACABOU) DRACENA (TÁ ENFERRUJADO) LÉO (APOSENTADO) HENRIQUE(NÃO SEI PRÁ QUE VÊIO) -Será que na BASE não há nenhum jogador para essas posições, visto que esse garoto que estão falando é atacante, e tem um meia também que dizem ser bom. Acho que deveriamos também investir num goleiro mais experiente….
    É ISSO PESSOAL, VAMOS AGUARDAR O CENTENÁRIO…..

  • ESSE JUVENTINO CORNO NÃO SEI PORQUE ELE FICA FALANDO TANTA BESTEIRA A CERCA DO SANTOS FC AQUELE TIME DELE DE FILHO DA PUTA QUE SE CHAMA PALMEIRINHA QUE NÃO GANHA NADA FAZ UNS 20 ANOS ESSE TIME É TÃO DE FILHO DA PUTA E DE CORNO MANSO COMO O JUVENTINO QUE ATÉ FORAM PARA NA 2 DIVISÃO TIME MEDIUCRE ESSE DO JUVENTINO CORNO NEM ESTÁDIO TEM MAIS VÃO JOGAR NOS CHIQUEIROS EMPRESTADOS POR FAZENDEIROS QUANDO SEU TIME CONSEGUIR SER TRI DA LIBERTADORES CORNO JUVENTINO E SE BI MUNDIAL AGENTE CONVERSA TIME DE MÉRDA É ESSE PORTUPALMEIRAS DO JUVENTINO NEM JOGARES REVELAM PARA O FUTEBOL ESSE TIME SEU JUVENTINO É MUITO FILHO DA PUTA MESMO DEPOIS QUE A PARMALAT SAIU FORAM PARA NA 2 DIVISÃO ESSE TIME SEU É UMA COMÉDIA JUVENTINO ATÉ O MAIS FANATICO TORCEDOR DO PALMEIRINHA ESTÁ PENSANDO SE VÃO PRA 2 DIVISÃO DE NOVO LUGAR QUE O PALMEIRINHA NUNCA DEVERIA TER SAIDO ASSIM DIZ AVALLONE MEU DEUS .

  • Foi frustante nossa final do mundial de clubes no Japão. E olhe que todos os torcedores do Santos e rivais foram olhar plenamente na TV o futebol brasileiro com a esperença em Ganso e Neymar que poderiam derrotar o melhor time do mundo na realidade. Mas a realidade foi a realidade, o que me deixou preocupado é que nosso futebol brasileiro está ficando para trás. Eu como santista achava que iria perder mesmo, mas não assim tão facilmente, quando assisti o jogo mais uma vez, sem adrenalina vimos que foi realmente massacrante. E aos que ficarão a esperança de chegar em 2013 mais uma final de libertadores ficou muito distante. A esperança está sempre nas categorias de base do clube, esperamos que tenha mais umas 03 ou 04 revelações para o centenário, por contratações não vierão nenhuma apenas um lateral direito para substituir e é muito pouco.

  • Foi frustante nossa final do mundial de clubes no Japão. E olhe que todos os torcedores do Santos e rivais foram olhar plenamente na TV o futebol brasileiro com a esperença em Ganso e Neymar que poderiam derrotar o melhor time do mundo na realidade. Mas a realidade foi a realidade, o que me deixou preocupado é que nosso futebol brasileiro está ficando para trás. Eu como santista achava que iria perder mesmo, mas não assim tão facilmente, quando assisti o jogo mais uma vez, sem adrenalina vimos que foi realmente massacrante. E aos que ficarão a esperança de chegar em 2012 mais uma final de libertadores ficou muito distante. A esperança está sempre nas categorias de base do clube, esperamos que tenha mais umas 03 ou 04 revelações para o centenário, por contratações não vierão nenhuma apenas um lateral direito para substituir e é muito pouco.

  • errei 2012

  • Lucas

    Os poderosos do Santos dizem que não irão fazer loucuras para contratar! Mas será que não seria loucura deixar de contratar? Qual das duas seria pior? Tudo bem que não contrate jogadores caros, mas pelo menos contratar algumas promessas ou repatriar através de patrocínios movidos por empresários ou que seja. O Alex querendo voltar, Henrique sofrendo no Palmeiras, a grande perda do Alex Silva para a urubuzada, desse jeito é complicado! Só nos resta ao menos a fé no grande treinador que temos, na genialidade de Neymar e o Ganso voltar ao seu juízo normal!!!

    • Estevan

      Pô rapaziada, dar ouvidos a um sujeito chamado “Juventino” é sacanagem, vai.
      Deixe o coitadinho se divertir, pois o timinho dele não dá ânimo nem p/ser zuado….
      Perdoem o “pobre” Juventino, vai!

  • Diego Alan Pio

    Esse tal de Juventino é um brincalhão, se torcida ganhasse jogo a Russia e a China irião ser campeões mundiaes de quatro em quatro ano!!!.
    O Laor tem que parar de pensar em DIS e começar a pensar em contratações, tem o Alex querendo voltar, contrata o Cleiton Xavier e Gerson Magrão, tenta renovar com o Ganso mais sem loucura é claro

  • JR

    O Celso ai acima falou tudo! ! !. VOu discordar de outros companheiros. O Sao Paulo fez sim uma boa contratacao, o Cortez, ele foi bem bem durante todo o ano, como tambem na selecao. O Santos fez merda em nao traze-lo. Alguem falou que o Santos nao tem dinheiro, discordo, por motivos obvious. O time jogou mal todo o Brasileiro, seria um sonhou molhado se jogasse bem o mundial. Claro nao nao jogaria, e nao jogou. Quanto eu falo ‘baile’ eu me refiro aos nossos ‘jogadores’ nao dando combate, so o Barcelona jogou, nos so observamos. Palhacada. Tava com medo de homem??? Acho que deviamos ‘tirar’ algum zagueiro de algum time, como o Toloi, do Goias. Nossa zaga, e pessima. So funciona com dois volantes. Na minha opinao, o Santos deveria ter dois volantes que saibam sair para o jogo. O Arouca e um, falta outro. Nao sei se a ideia trazendo O Ibson, e o Henrique foi essa, mas, nao acredito em nenhum deles para 2012. Eu, devolveria o Henrique, incluiria o Ibson e traria o Montijo (??). O Elano tambem precisa resolver se vai correr em campo ou atras de mulher, e rapido.

  • VERGONHA SANTISTA
    – SOU FEROVOROS TORCEDOR SANTISTAS, MAS SOU TAMBPEM BASTANTE CRITICO QUANTO A ATUAL EQUIPE QUE TEMOS, SENÃO VEJAMOS:
    1- JOGAMOS PARA A FRENTE O ANO TODO DE 2011 E AO ENFRENTAR O BARCELONA JOGAMOS TOALMENTE DIFERENTE (MURICY TEM CULA NISSO).
    2- NOSSA ZAGA (DURVAL E DRACENA) É BASTANTE INSTÁVEL E COM O TÍTULO PAULISTA E LIBERTADORES FICOU PORISSO MESMO, MAS TODOS SABEMOS QUE PRECISAMOS DE ZAGUEIROS DE QUALIDADE (SERÁ QUE O MURICY NÃO ÉSTÁ VENDO ISTO).
    3- JÁ PASSOU DA HORA DO GANSO IR EMBORA (VENDA E FAÇA DINHEIRO E COMPRE NOVOS ATLETAS PARA SUPERIR AS DEFICIENCIAS DA EQUIPE).
    4- SE NÃO FIZER CONTRATAÇÕES PODEMOS FASSAR VERGONHA EM 2012 E FICAR SEM NENHUM TÍTULO, POIS SABEMOS DAQUALIDADE DO MURICY, MSAS SEM OVOS NÃO SE FAZ OMELETE..
    5- ACABAR COM O FUTSAL CAMPEÃO DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL DE 2011 FOI UMA INCOMPETENCIA DA DIRETORIA QUE AFIRMOU QUE CUMPRE OS CONTRATOS (MAS DEIXOU DE CUMPRIR E PODERIA TER OUTROS ATLETAS, MAS CONTINUAR COM A EQUIPE).
    6- O FEMININO IDEM, FALTOU CUMPRIR O QUE SE PROPALOU EM 2011.
    – TOMARA QUE O NOSS CENTENÁRIO NAO SEJA DE TOTAL DECEPÇÃO E PRINCIPALMENTE UM ANO DE VERTGONHA PARA OS SANTISTAS DE CORAÇÃO.

  • Gustavo

    CARAMBA LAOR. TRAGA O ALEX DE VOLTA!!!! O CARA ESTAVA NA CONQUISTA DO BRASILEIRO DE 2002, TEM EXPERIENCIA INTERNACIONAL E TEM O CARINHO DE NOS TORCEDORES!!!!! A ZAGA COM O DURVALINO TA FODA!!!!!!!!!!!!!

  • Claudio

    Senhores sou santista, e assim como na final do Mundial nao tinha muita conviccao que o nosso santastico ia se sair bem, vejo tambem que vamos ser taxados de centernada..
    esta claro que neste ano nao vamos ganhar nem par ou impar…
    Infelizmente ..

  • Fabio Sanches Franzi

    Acho que todos os santistas estão preocupados, este ano começou mesmo com o pé esquerdo, como um amigo falou, se tirar o Neymar o time fica comum e podemos ficar mais preocupados porque o Mano vai convoca-lo para amistosos com certeza, e ai? No ano do centenário vai ser centernada igual o nosso rival.

  • Se Vocês acham Tão Fácil dirigir o Santos FC porque: Não centam cadeira do Presidente,
    do Diretor e dos Gerentes de Futebol e de Markentik e Trabalham Lá e Vai pagar a divida do
    Santos FC que o Marcelo Teixeira deixou vocês não se lembram que ele Marcelo Teixeira deixou
    o Santos FC Em dividado e por causa dele agente quase Caiu em 2008 e 2009 nesses anos a gente nós santistas não ganhamos nada se contar 2005 que agente não brigou pra cair mas não
    ganhamos nada…… Agora vocês falam mal da Zaga é a mesma zaga que fomos Campeões dos dois Paulista, da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América…….. Agora vocês estão muito pessimistas e relação ao Centenário do Santos FC em 2012 nem começaram a competições e Vocês tão falando que vai ser cem nada calma gente vamos ver Primeiro nosso time como Vai tar no Paulista e na Libertadores para depois nós criticar…… Criticar se ver não adianta Torcida Santista povo Alvinegro da Baixada……… Eu sei que vocês estão com Raiva por causa do Mundial de Clubes da FiFa que a gente não ganhou e Fomos Humilhados pelo Barcelona eu sei disso da raiva dá mas já foi não vamos ficar pensando no Passado porque já foi como diz KaKo Ferreira do Blog do torcedor do Site o Globoesporte.com O Morto já foi enterrado e vamos pensar para Frente não para Atrás pesso a Vocês que tenham Calma todo time tem Altos e Baixos e pronto……

    • Alan Jones

      PARA DE PUCHAR O SACO DO PRESIDENTE PO O CARA ACABA COM FUTEBOL FEMININO ACABA COM O FUTSAL PUXA O SACO DO GANSO SENDO QUE O CARA NÃO VALE UM REAL NÃO CONTRATA NINGUEM SURGE A OPORTUNIDADE DE TROCA DO JEAN PELO IBSON ELE NÃO FAZ. NÃO FAZ UMA PROPOSTA DE TROCA JA QUE O MILAN É TÃO INTEREÇADO NO GANSO TROCA ELE PELO ROBINHO NÃO CONTRATA O ZÉ ROBERTO QUE PODERIA SUBSTITUIR O MERCENÁRIO DO GANSO E AINDA TEMOS QUE AGUENTAR ESSA ZAGA RIDICULA SENDO QUE O ALEX E O BETÃO ESTÃO SEM CLUBE E TEM MAIS IBSON HENRIQUE MEU DEUS ENTÃO QUE VOCÊS MORRAM ABRAÇADOS PORQUE AQUI NÃO TEM PUXA SACO NÃO PORRADA NELES

    • Carlos Lopes

      Meu caro Rodrigo, esperar o paulista e a libertadores para descobrir que está errado é demais!!! Temos que começar o ano do centenário como verdadeiros vencedores, fazendo os nossos rivais temerem com a grandeza do nosso time, que deveria assusta-los. Agora contratar até o dia de hoje apenas o lateral Jonas é muito pouco, nossos adversários devem estar muito felizes, pois esse time que treinou e se preparou desde do dia 22 de junho de 2011, para realização de apenas dois jogos em dezembro e não jogou nada e ainda foi 10º colocado do brasileirão, com uma defesa muito vazada, não da medo nem para o XV de Piracicaba, Comercial de Ribeirão Preto e os demais adversários do paulista e muito menos da Libertadores. Só espero não ter que perder o Borges e o Ganso, pois ai vai ser o fim e olha que essa diretoria deve estar muito empenhada para tal fato se concretizar, pois eles só pensam em Neymar e para isso terão que ter dinheiro em caixa, pois a tal famosa diretoria de marketing que diz que garante Neymar até a Copa, não consegue nem patrocinador para o futsal e Futebol feminino é só pensar como os outros clubes conseguem levar os jogadores do futsal e o Santos não consegue mante-los???

    • Rogerio da Silva Matias

      Ah! meu todo clube está endividado… E outra coisa o Laor, não tá lá obrigado, não viu! E outra o camarada ganha salário! Isso mesmo salário de 70 mil reais! Pra de vez em quando descer até a Baixada, dar uma olhada pra ver se a Vila Belmiro tá no mesmo lugar, e voltar para a capital de pois do almoço, pode conferir todo dia é isso! E vocês falando do Marcelo Teixeira, não conheço o cara, mas o que ele fez, emprestar dinheiro sem cobrar juros! eu não faria nem com o revólver na cabeça!!! Eu vendia todo Mundo, (Neymar, PH Ganso, André, Wesley…) pagava as dívidas, pegava o meu, deixava uma boa grana no clube e fui mesmo!!! Agora empresários do Itaú, Santander, Votorantim, especialista do ramo, enfim, dirijam o clube!! Vocês vão ver o Santos FC entrar em parafuso, quando o Neymar deixar o clube…

  • José Edson dos Santos

    Incrivel, como este espaço está ocupado por partidários do Sr. Marcelo Teixeira. Será que o Santos era melhor administrado pelo sr Marcelo Teixeira? E, o LAOR não é arrogante nem prepotente. Ele é um profissional bem sucedido que já exerceu as suas funções nas maiores empresas do Brasil e no governo, Portanto, o homem sabe o que está fazendo, ao passo que o Sr. Marcelo Teixeira, só brincou nas empresas da familia dele e no Santos, onde deixou um rombo enorme, além de ceder os passes de revelações para Grupos duvidosos. Voces acham que se o Marcelo fosse o Presidente, o Neymar, Ganso, o Felype Anderson, e os meninos que vão disputar taça São Paulo, ainda estariam vinculados ao Santos. Responda, partidários do Sr. Marcelo Teixeira. Agora, realmente, aguentar o Dracena, Durval, Léo, Ibson,Henrique e outros ´e teste para cardíacos.

  • giba

    BOM GALERA EM PRIMEIRO LUGAR BOA TARDE QUASE NOITE.BOM PESSOAL CONCORDO COM A MAIORIA DOS COMENTARIOS AQUI DITOS NOSSO PEIXE PRECISA MELHORAR EM ALGUNS QUESITOS COMO A ZAGA E TAL.MAS NA VAMOS COPIAR A GAMBAZADA E COMEÇAR A METER O PÁU NO PRESIDENTE POIS ELE ASSIM COMO NOS TB QUER TITULOS MAS ADMINISTRAR NAO FACIL .NAO VAMOS DAR UMA D LOUCOTARIOS E SAIR QUEBRANDO OU BRIGANDO COM O TIME VAMSO ESPERAR .E C PRECISAR COBRAR MAS COM INTELIGENCIA ABRAÇAO A TODOS

  • Fabricio

    O que ninguém comenta é que a despesa do time feminino dos Santos anual é de R$1.500.00,00, isto é, metade do que um salário mensal de Neymar. Revoltante…
    Outra coisa: o time de futebol de salão deu show o ano todo e teve sempre bom publico na Arena Santos… que decepção com essa diretoria que parecia ser melhor…

  • Donizeti

    sABE O laor PARECE UM LOUCO,UM DOIDIVANAS,POIS TIRA FOTOS DE NEYMAR,PELÉ,GANSO E FALCÃO JUNTOS NUMA PROMOÇÃO PARA O ANO DO CENTENARIO E DEPOIS FAZ A MERDA QUE FEZ.SEGUNDO A ENTREVISTA DO FALCÃO , O SANTOS TINHA CONDIÇOES DE SE MANTER DE PÉ PELO MENOS POR MAIS UM ANO.ENTAO A PERGUNTA QUE NUM QUER CALAR,É A SEGUINTE:ONDE FOI QUE O PLANEJAMENTO DEU ERRADO?FOI POR TER GASTADO ALEM DO QUE DEVERIA EM PROMOVER NEYMAR NO ESTRANGEIRO?FOI OS GASTOS NA VIAGEM AO JAPÃO QUE ESTRAPOLOU TDOS OS LIMITES?FOI A DIVIDA QUE TEM DE PAGAR PARA MANTER A VILA BELMIRO?AGORA SE NUM FOI NENHUMA DESTAS QUESTOES,TEMOS AEW UM PROBLEMA MUITO GRANDE….

  • Thomas

    o Alex, grande zagueiro, da campanha do Campeonato de 2002, tah de bobeira lá no Chelsea, Alex quer vir, porem LAOR diz q é fora de cogitaçao o Santos trazer lo de volta. Pura sacanagem, a parte defensiva do time tah uma merda, esses zagueiros tão velhos jah, o unico pra mim q merece o lugar de titular é o Bruno Rodrigo, é um bom zagueiro! Vamo mudar esse elenco defensivo!

  • Luiz

    INCOMPETÊNCIA. Não tem outra palavra para descrever essa atitude da diretoria. Alegam que não têm gastos além do previsto para manter os jogadores do time profissional, mas dissolvem futsal e futebol feminino, justamente por gastarem acima do que podem para segurar os jogadores. O depto. de marketing não se preocupa com o “ESPORTE DO SANTOS F.C.”, mas somente com o futebol profissional (com os jogadores que temos não precisam fazer nada…….). Pode extinguir esse depto. que o futebol profissional terá o mesmo dinamismo………Temo pelo ano do centenário, começou errado e se não mudarem os pensamentos terminará igual outros times……(VERGONHA).

  • Alan Jones

    Desse Jeito o Centenário vai ser igual ao do Curimtias Sem Ter nada porque o que esse time sem garra essa zaga tosca e esse mercenário jogando com a 10 do Santos não da outra vamos perder tudo tira esse mané e contrata o Zé que joga muito mais não amarela pede o Robinho emprestado pro Milan e contarta o zagueiro Alex e o betão que pode não ter tecnica mais pelo menos tem garra e vou te contar viu pelo amor Hein Laor ganhar as eleições você ganhou então se mexe nego senão a torcida vai pirar e ai eu quero ver você segurar a onda…

  • Adolpho Péricles de Souza

    O que dizer desse verdadeiro PAPELÃO da diretoria do Santos? Simplesmente decepcionante!
    O Sr. Luis Alvaro fala que o Santos não tinha como manter o Futsal do Santos porque não gerava lucro, e simplesmente aniquilou essa modalidade do clube. Então pergunto: PORQUE É QUE CORINTHIANS E SÃO PAULO conseguem manter seus times de futsal a tantos anos? Será que eles são sustentados pela prefeitura meu caro Luis Alvaro?
    Por essa desculpa esfarrapda que a diretoria inventou o Santos até poderia ter dispensado boa parte dos grandes jogadores, mas JAMAIS deveria ter acabado com a modalidade!
    Simplesmente enganaram a todos, torcida, jogadores e fãs do Futsal.
    E que fizeram com o futebol de feminino então? MAIS RIDICULO AINDA! O presidente tem a CARA DE PAU de dizer que não dava pra o Santos mais investir miseros 1 milhão por mês é demais!
    Gastam tanto dinheiro com PEREBAS INUTEIS como PARÁ, DIOGO, POSSEBON, KEIRRISON, EDER LIMA, ROGER GAUCHO, RICHELY entre tantas outras porcarias de jogadores, e não tem coragem de investir nas meninas que sempre honraram o Santos Futebol Clube dentro de campo. Custava mandar boa parte desses perebas embora e usar o dinheiro dos salários pagos a eles no Futsal e o Futebol feminino?
    E digo mais, excessão feita ao Neymar, ao Rafael, ao Adriano e ao Borges, a diretoria simplesmente aprovou pelo segundo ano consecutivo que o resto dos jogadores do Santos por terem conquistado títulos no primeiro semestre TIRASSEM FÉRIAS NO SEGUNDO e jogassem fora campeonatos que o Santos tinha totais condições de vencer! Uma palhaçada sem tamanho! O segundo semestre do Santos nos anos de 2010 e 2011 foi VERGONHOSO. Em 2010 fomos eliminados da Copa Sulamericana pelo poderoso Avaí, e tivemos uma campanha mediocre no Brasileiro, e em 2011 pior! O time fez uma campanha horrorosa no Campeonato Brasileiro e ainda teve a coragem de não se preparar para a disputa do Mundial de Clubes e tomou uma verdadeira surra do Barcelona, pois chegou ao mundial caindo aos pedaços, com vários jogadores fora de forma, com um time com total falta de ritmo de jogo e com improvisações absurdas que o Muricy foi obrigado a fazer, pois a diretoria no meio do ano deixou sair peças chaves do elenco como o Alex Sandro, Jonathan e Alan Patrick.
    Isso porque os vagabundos dos jogadores do Santos diziam que o segundo semestre era como preparação para o mundial! Uma vergonha.
    E outra minha gente, eu duvido que alguma diretoria de clube da Europa aceite o que fez o SR. ELANO no time do Santos, onde todos viram que ele acabou com seu preparo físico a partir do momento que largou sua mulher e foi se juntar a biscarte da Nivea Stelman. O cara chegou no Santos voando jogando muito, e depois simplesmente seu futebol sumiu! porque? Elano deixou de ser reportagem da Revista Placar e do Jornal Lance, e passou a ser constantemente visto na REVISTA CARAS, frequentando baladas e baladas! E a diretoria do Santos fez oque? PASSOU A MÃO NA CABEÇA DO INFELIZ! RIDICULO, SIMPLESMENTE RIDICULO!
    E as palhaçadas do SR. GAN$O então?
    Deveriam ter cortado as asas desse mercenário a muito tempo, mas não! Ficam aí nesse imbroglio com esse traidor e deixam de contratar alguem que queira realmente jogar no Santos pra ficar com um cara que tá cagando e andando pro clube que o projetou e até traiu o Giovanni G10.

    Enfim, eu sou um dos caras que mais apoiou e apoia a nova diretoria, pois o Marcelo Teixeira era um completo INCOMPETENTE (pra não dizer outra coisa) no comando do Santos.

    MAS PELO JEITO EU TO VENDO QUE É TUDO FARINHA DO MESMO SACO!

    LAMENTAVEL

    • jose fernandes

      Bom dia , eu tambem gostaria que o SANTOS mantivesse o futsal pois sou fã da modalidade mais administra de longe as vezes se torna mais facil , eu por exemplo não gostaria que o SANTOS tivesse um time de futsal mediocre só para perder para os rivais talvez seja por isso que o presidente resolveu acabar. O futebol feminino seria mais facil manter pelo menos no meu ponto de vista pois os salarios e contratos são em outros moldes . Quando falamos nestes perebas que foram sitados por você são apostas que infelismente são feitas no futebol que quando dão certas se transformam em grande cartada quando dão erradas se transformam em falhas de gestão . Tambem concordo que a diretoria deveria tomar partido em alguns momentos como com o Elano , tambem acho que para jogar no SANTOS tem que querer e isso o Ganso parece que não quer então o presidente tambem deveria arrumar uma forma para resolver isso quem sabe uma troca pelo rei das pedaladas que seria muito bem vindo no centenário .Mais galera naõ podemos comparar o Luiz Alvaro com o Marcelo teixeira e não vamos comparar o nosso CENTENARIO com o dos GAMBAS nós vomos ganhar tudo vai pra cima deles SANTOS vai com determinação porqeu TÚ ÉS GLORIOSO .

    • Donizeti

      eu te respondo amigo.O presidente laor,foi presidente do neymar e nao do santos neste ano de 2011 e se vc se lembrar bem,nem foi ele,laor,quem montou o time que foi campeao paulista de 2010 e da coba do brasil que nos permitiu disputar a liberta 2011.O que ele fez foi se desfazr dos verdadeiros campeoes,cmo o andre,wesley,madson,allan patrick,alex sandro,Danilo,e eduardo,dentre outros que nao me ocorre o nome agora.Logo,este presidentinho de merda,mercenario,so vendeu e vendeu e so trouxe LXO para o santos.Pois o leo qdo saiu da vila cuspiu no prato quer comeu e agora volta bichado e em fim de carreira.O Elano so joga la pras nega dele,o Ibson e o kardec foi uma tentativa inutil de mostrar bons serviços por parte deste monte de diretores incompetentes.Aew trouxeram richelly,roger gaucho que foram regiamente pagos e dispensados sem se afirmar,tem tambem aquele volante do cruzeiro que veio indicado pelo adilson batista e que ja veio pra ganhar altos salarios m pleno departamento medico.Isto sem contar que andaram limpando os cofres pra passearem as custas do santos pela europa.Estes sao os motivos de o santos estar quebrado financeiramente.E nao se espantem se este ano o santos for parar na 2a divisao pra dsputar a serie B de 2013,pois tdos os times se reforçaram e ate bem.Mas o santos num contratou nada e se desfez de quem poderia ajudar o time.

      • MD

        1. Não resisti e tive que comentar..
        Impressionante como os corneteiros de plantão falam baboseiras..
        Esperam uma oportunidade para descer a lenha e não analisar com precisão as medidas tomadas..
        Como um presidente pode ser incompetente se no mandato dele o time ganhou praticamente tudo..!?
        Quantas baboseiras sem fundamentos, vejo nas criticas de um bando de corneteiros..
        O presidente que fez história segurando o jogador do nível do Neymar.. Uma coisa inédita no futebol mundial onde teve repercussão em todas as mídias. Patrocínio novo e bem melhor que a do ano anterior.. Manteve praticamente a base do time, que é fundamental e mesmos com grandes conquistas como a libertadores neguinho vem descer a lenha e falar que vamos sofrer esse ano!?
        Perá, sinceramente acho que vcs não são santista de alma e coração, não tem a mínima consciência de analisar os fatos de um clube de futebol..
        Não podemos confundir os fatos, o foco desde a história do Santos FC é futebol de campo, onde conquistou torcedores, títulos, história., Agora descer a lenha porque acabou o futebol feminino e o futsal é falar sem noção.. Acho que o presidente explicou muito bem ca coletiva de imprensa o porque não continuar com essas modalidades. Não que sou de acordo, mas desde o momento que atrapalha as finanças do clube ou deixa o clube endividado não vale a pena..
        Porque se endividar..? O foco é mesmo do Santos é o Neymar para o time, isso é um fato concreto e que merece ser enxergado com bons olhos.. O futebol feminino e o futsal infelizmente não vai trazer um giro significativo para aumentar nossa torcida, ter $$$ significativo para os cofres do clube e muito menos trazer receitas para a mídia, que no caso todas as TVs e jornais são interessadas hoje pelo craque Neymar.. Essas outras modalidades sendo campeão não vai mexer em nada no fator clube Santos Futebol. Quando o torcedor sai na rua com a camisa o orgulho é de ver seu time principal nas cabeças, o resto infelizmente não vai fazer a mínima diferença..
        Então, corneteiros de plantão, vão tudo a ptp porque o peixe vai ganhar a liberta sim esse ano e novamente vamos ter a chance de voltar para decidir um mundial..Isso sim é importante para o Santos. Pensem e sejam coerentes.
        Obrigado LAOR por colocar o Santos novamente ao seu patamar que merece..Obrigado pelos títulos do ano passado e retrasado e muitoooo obrigado por manter o Neymar..infelizmente os cabeças pequenas não sabem o mínimo da proporção desse efeito de sucesso.
        Seus corneteiros..

    • BONDE DO ABC

      CARALHO VCS SO SABEM CORNETAR , SERA Q VCS TORCEM TANTO ASSIM PRO GLORIOSO , ANOS COM TIME RIDICULO , AGORA TODOS ANOS O SANTOS E’ CAMPEAO , VAI PRA FINAL DI MUNDIAL , O QUE E’ MAIS RIDICULO O DURVAL , OU VCS QUE QUEREM DERRUBAR ESSA DIRETORIA , AS DUAS DIRETORIAS FIZERAM O SANTOS SER UM TIME DE CHEGADA ! GRACAS A DEUS ! MESMO QUANDO NAO CONQUISTAVA NADA , O PRAZER ERA SER SANTISTA ACIMA D TUDO ! OBRIGADO GLORIOSO ALVINEGRO PRAIANO ! POR VC EXISTIR ! POR SER UNICO NO MUNDO , NO MUNDOO…… GRANDE TORCIDA NA CAPITAL E NO BRASIL ! OS OUTROS GRANDES PERTECEM AS CAPITAIS . OU NAO ? RESPEITEM O SANTOS !

  • Alan Jones

    Ae Laor Abre o Olho senão o pau quebra antes das eleições vc éra o cara que ia fazer e acontecer agora não faz nada e acaba com oque o time tem tem a Listinha ai contrata o Betão o Alex o Zé Roberto e o Robinho manda esse mercenario do Ganço pro Milan alias troca esse cara ai com o Robinho faz o plano de carreira com o Robinho semelhante ao do Neymar e ta tudo certo se esse Centenário virar o sem ter nada ai o Bicho pega …

  • Alan Jones

    A principio achei que tinhamos um Mercenario no time Temos um no time e outro na Presidencia Do time tenos muitas posições carentes no elenco e nada até agora Time Base Rafael, Edu Dracena Durval Leo Jonas Arouca Adriano Henrique Elano Paulo Henrique Ganço Neymar e Borges

    TA FALTANDO 6 JOGADORES NO ELENCO E ATÉ AGORA NADA TIME PRO CENTENÁRIO RAFAEL ALEX BETÃO GERSON MAGRÃO JONAS AROUCA ADRIANO ELANO GANÇO ZÉ ROBERTO NEYMAR BORGES ESSE TIME DA PRA BRIGAR POR TITULO AGORA DO JEITO QUE ESTA ESQUECE VAI SER VERGONHA PODE ATE CHEGAR NA FINAL DO PAULISTA MAIS NÃO VAI LEVAR NADA E VAI SER O ANO DA VERGONHA ABRE O OLHO LAOR O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUE VER TROCA O GANÇO PELO ROBINHO SE ELE NÃO QUISER FICAR E COLOCA O ZÉ ROBERTO COM A 10 E PRONTO

  • luiznemo

    Perfeito Lula…estelionato eleitoral que mais parece programação diária haja vista a insistência com as mesmas palavras, mesmas caras, uma arrogância para comentar o alheio, que diga-se de passagem não nos interessa. É sabido que ele é somente o que fala melhor, talvez o que tenha a carinha mais simpática ou sei lá de um grupo de empresários que até onde se sabe todos “santistas” pelo menos…deram sorte deu tudo certo, títulos mais rápido do que o esperado, mas deitar em berço esplendido é de uma burrice sem tamanho, sim porque o sr. Laor está se achando acima dos mortais, fala com uma enpáfia digna de ser o último brigadeiro da bandeja em festa infantil. Talvez está seja a grande pergunta à dois anos…”onde estão ou foram usados os milhões” do tal fundo de investimento que até hoje não trouxe ninguém?.

  • Ubiratan

    TEM ALGUMA COISA ERRADA- DIZEM QUE O GANSO VALE 35M EUROS- NÃO VALE,PORQUE ENTÃO ELE VENDERIA 10% DE SEU PASSE POR 5M DE REAIS? QUALQUER ALUNO DE 2 ANO PRIMARIO FARIA ESTA CONTA E NOTARIA QUE ELA NAO FECHA. SEGUNDO SE ELE VALE 35M DE EUROS, PORQUE O SANTOS NAO COMPROU OS 10% DELE E NÃO VENDEU? O SR. GANSO É UM LENTIUM VAMOS PERDER DINHEIRO COM ESSE CARA. SOBRE A DEFESA, LATERAL E MEIO DE CAMPO SÃO JOGADORES MUITO LENTOS E NÃO MARCAM, LOGO NÃO GANHAREMOS NADA COM ELES. 10 LUGAR NO BR É O QUE NOS MERECEMOS. SANTOS DA LIBERTADORES: TINHA 2 LATERAIS JOVENS E BONS QUE JA FORAM EMBORA. NO MEIO TINHAMOS ADRIANO A VEZES DANILO E ELANO JOGANDO BEM, AGORA ESTA DOSE TODOS ESTAO JOGANDO MAL…. FOMOS CAMPEOES COM UM ATAQUE COM NEIMAR E ZE LOVE. TEM ALGO DE MUITO ERRADO NO SANTOS.
    ESTE ANO NÃO VAI SER MOLE, FORA O SARRO DA RIDICULA ATUAÇÃO CONTRA O BARSA.

    REZEMOS SANTISTAS, PORQUE ESTE E O NOSSO TIME DO CORAÇÃO…..

  • como pode prefiro ver o santos jogar com 9 jogadores do que com esse dracena e esse durval eles fuderam a vida do pobre adriano que pode ser negociado a europa o santos presisa de mei campo? empresto o Madson ao quatar um meia de muita velocidade e raça coisa que falto a otimo no mundial felipe anderson otimo jogador lá no banco porra Mouche bom jogador e achei de vontade de jogar no peixe coisa que e dificil e o LAOR com cú doce o santos ganho + de 40 milhoes ano passado em transferências e mais ainda em patrocínios e só gastaram 900mil nojonas achu que se fosse 1 milhão eles desistiriam ¬¬ laor ganha titulos sim mais de negocios sabe nada com aquela cara de besta dele acha ainda que o time jogo bem na libertadores aff todo tme limpa os bolsos contratando o santos e o unico que so fes 1 contratação e ainda QUER GANHA OQUE NO CENTENÁRIO? lAOR DISSE QUE NÃO IA FAZE LOUCURAS EM 2012 A LOUCURA QUE STÁ FAZENDO E MANTER AQUELA ZAGUINHA DE MERDA QUE SO SABE FAZE PENALT E MURICY NÃO VÊ ISSO AH VÊ MAIS COMO É SÃO PAULINO QUER FERRAR O RIVAL ¬¬
    ACORDA SANTOS VAMO ABRIR O OLHO

  • O nosso Santos é sim um ótimo time pro centenário,mais o nosso Presidente antes de contratar tem que resolver urgente essas situações de Fabio Costa e Ganso pois la na frente vai pesar muito em termos financeiros e constrangementos não podemos esquecer que o Santos é 1milhão de vez acima de qualquer jogador.

  • SENSATO

    Não tem ninguém na América, talvez a tradição do Boca JR e só, mantendo a base já é lucro!!! Que outro clube seguraria esse time depois da Libertadores? Seria desmanche total!!! Tempo ao tempo!!!

    • jandilson

      eu fico imaginando o elenco de 2002 com neymar e arouca.

    • MD

      Falou tudo..
      Fico de cara com esses corneteiros e curinthianos inrrustidos..

      1. Não resisti e tive que comentar..
      Impressionante como os corneteiros de plantão falam baboseiras..
      Esperam uma oportunidade para descer a lenha e não analisar com precisão as medidas tomadas..
      Como um presidente pode ser incompetente se no mandato dele o time ganhou praticamente tudo..!?
      Quantas baboseiras sem fundamentos, vejo nas criticas de um bando de corneteiros..
      O presidente que fez história segurando o jogador do nível do Neymar.. Uma coisa inédita no futebol mundial onde teve repercussão em todas as mídias. Patrocínio novo e bem melhor que a do ano anterior.. Manteve praticamente a base do time, que é fundamental e mesmos com grandes conquistas como a libertadores neguinho vem descer a lenha e falar que vamos sofrer esse ano!?
      Perá, sinceramente acho que vcs não são santista de alma e coração, não tem a mínima consciência de analisar os fatos de um clube de futebol..
      Não podemos confundir os fatos, o foco desde a história do Santos FC é futebol de campo, onde conquistou torcedores, títulos, história., Agora descer a lenha porque acabou o futebol feminino e o futsal é falar sem noção.. Acho que o presidente explicou muito bem ca coletiva de imprensa o porque não continuar com essas modalidades. Não que sou de acordo, mas desde o momento que atrapalha as finanças do clube ou deixa o clube endividado não vale a pena..
      Porque se endividar..? O foco é mesmo do Santos é o Neymar para o time, isso é um fato concreto e que merece ser enxergado com bons olhos.. O futebol feminino e o futsal infelizmente não vai trazer um giro significativo para aumentar nossa torcida, ter $$$ significativo para os cofres do clube e muito menos trazer receitas para a mídia, que no caso todas as TVs e jornais são interessadas hoje pelo craque Neymar.. Essas outras modalidades sendo campeão não vai mexer em nada no fator clube Santos Futebol. Quando o torcedor sai na rua com a camisa o orgulho é de ver seu time principal nas cabeças, o resto infelizmente não vai fazer a mínima diferença..
      Então, corneteiros de plantão, vão tudo a ptp porque o peixe vai ganhar a liberta sim esse ano e novamente vamos ter a chance de voltar para decidir um mundial..Isso sim é importante para o Santos. Pensem e sejam coerentes.
      Obrigado LAOR por colocar o Santos novamente ao seu patamar que merece..Obrigado pelos títulos do ano passado e retrasado e muitoooo obrigado por manter o Neymar..infelizmente os cabeças pequenas não sabem o mínimo da proporção desse efeito de sucesso.

  • Marlon

    Certamente tem muita coisa errada, no começo do ano passado o Santos adiantou as cotas de 5 anos (2011 a 2015) do Campeonato Paulista onde o valor anual é de R$ 9,5 milhões, num total de R$ 47,5 milhões. Agora, com os novos valores de cotas do Brasileiro de 2012 a 2015 o Santos passou de R$ 25 milhões/ano em 2011 para R$ 75 milhões/ano, ou seja, o valor foi triplicado e, pelo que se noticia o Santos não tem dinheiro para contratações. Sem contar as premiações que o Santos recebeu pelas conquistas do Paulista e Libertadores 2011 e por ter participado do Mundial. Será que estão pagando dividas com todo esse dinheiro? Ou o Santos tem uma péssima administração que paga altos salários e só contrata errado como ocorreu em 2011 ou o clube tem uma ótima administração e está quitando todas as dividas e consegue ainda fazer caixa.

  • Alan Jones

    Ainda tem asno que concorda com esse presidente pelo amor troca o Ganso pelo Robinho e contrata o Zé Roberto pra Jogar com a 10 garanto que o ZÉ COM A 10 DA MUITO MAIS ALEGRIA PRO TIME DA VILA CONTRATA O BETÃO E O ALEX PRA ZAGA JA TA BOM

  • eduardo gomes

    concordo plenamente com o Péricles e assino embaixo tudo que falou como disse um outro amigo os empres´rios já querem o dinheiro que investiram devolta terrível e decepcionante o que fez o presidente LAOR que se dizia tão correto que nojo

  • Alan Jones

    MEU DEUS DO CÉU COMO PODEMOS GANHAR ALGUM CAMPEONATO COM HENRIQUE IBSON MERCENÁRIO GANSO DURVAL DRACENA SUGESTÕES ZAGUEIROS ALEX E BETÃO MEIA ZÉ ROBERTO E ROBINHO TROCA POR GANSO TROCA O IBSON PELO JEAN DO SÃO PAULO E MANDA O HENRIQUE DE BRINDE ALGUEM CONCORDA

  • Alan Jones

    AS LARANJAS PODRES DA VILA DURVAL DRACENA GANSO IBSON HENRIQUE ELANO TAMBEM SOMA O SALARIO DESSE CARAS E VE SE NÃO DA PRA TRAZER ALEX BETÃO JEAN ROBINHO ZÉ ROBERTO

  • Alan Jones

    MANDA O GANSO PRO MILAN E PEGA O ROBINHO

  • Alan Jones

    JA PENSOU ZÉ ROBERTO NEYMAR ROBINHO E BORGES NÃO TEM PRA NINGUEM

  • Alan Jones

    ATAQUE DO CENTENÁRIO ZÉ ROBERTO NEYMAR ROBINHO E BORGES NÃO TEM PRA NINGUEM AI EU QUERO VER SE NÃO GANHA TITULO

  • Alan Jones

    ABRE O OLHO LAOR SENÃO O PAU QUEBRA VAMOS CONTRATAR MAIS E ROUBAR MENOS O TIME PRECISA .

  • Alan Jones

    pARA QUEM FALA QUE O GANSO VALE 35 MILHÕES DE EUROS PRA MIM ELE NÃO VALE 1 REAL

  • Alan Jones

    PRESIDENTE TROCA O GANSO PELO ROBINHO COM O MILAN E CONTRATA O ZÉ ROBERTO PRA JOGAR COM A 10

  • celso

    Voce sabia que o flamengo vai lançar um DVD do Ronaldinho tocando uma bronha pra arrecadar dinheiro pra comprar jogador?

  • felipe

    nossa,vamos ter calma,o time do santos manteve a base do ano passado e tem tudo ra brigar por todos os tiulos esse ano,o santos não tá vivendo pesadelo porque essa briga com a dis começou no começo do ano passado e no ano passado o santos foi campeão paulista e da libertadores e o ganso foi decisivo no jogo contra o cerro e eesa história de encerra futsal e futebol feminino não é de hoje e nunca foi unanimidade pro santos,o importante e ter um elenco bom pro centenário e bigar pelo titulo em todos os campeonatos

  • carlos

    o presidente do nosso peixe é um sonhador…neste momento tem que parar de sonhar e falar
    bonito…arregaçar as mangas e trabalhar… zagueiros…ganso fora…esse ibson….laterais……
    enfim, o muricy sózinho não resolve por mais que seja muito bom técnico e pessoa…………..
    o que vocês acham?….

    • Donizeti

      concordo cm vc carlos. o laor PENSA QUE TRABALHOU PARA E PELO SANTOS,MAS NA VERDADE ELE TRABALHOU PARA O NEYMAR,QUANDO O NEYMAR JA TEM QUEM CUIDA DA CARREIRA DELE

  • nilton

    pé esquerdo é continuar com essa saga, se não reforçar vai passar mais vergonha
    assim como foi no mundial, eu não visto mais a camisa do santos pois tenho vergonha na cara,
    ganho um salário, e eles ganham milhões e foram rir, foram passear, assim como fez no brasil
    me desculpem mas que futebol o ganso joga, me diga, só sabe pisar na bola, cade a raça
    a vontade de vencer…, o muricy é bom mas parou no tempo assim como o time do santos
    parou no tempo levou sorte no paulista e na libertadores o santos é aquele time que foi humilhado pelo bom time do barça, que nem se quer se esforçou pra ganhar e ai to errado…

  • Torcida Santista, todos meteram o pau no elenco, na diretoria e poucos falaram do Muricy. Acho que o treinador que está entre 6 maior do mundo é também o grande responsável por ter concordado de vender, comprar jogadores, aliás péssima compra como Ibson, Henrique valores muito alto pelo que jogaram.

    Sem falar que a equipe despencou no segundo semestre e final do mundial desastre total. Teria que devolver alto salário que recebe.

    Espero na campanha do Paulista desse ano corrija ou tenha coragem de substituir certos jogadores que estão muito abaixo de rendimento do time.

    • Marlon

      Quem deve receber críticas é, principalmente, a diretoria e o Sr. Muricy que, aliás, é muito protegido pela imprensa.

  • Maluco

    E se continuar deste jeito…é capaz do Santos nem ter onde jogar…

    Penhora da Vila Belmiro….È o FIM!!!!!

    http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=122964&idDepartamento=2&idCategoria=0

  • Olha o santos tem obrigações esse ano pois ficou devendo no BR e no mundial,mas até o mais Santista não acreditava que iamos chegar a tanto,um ótimo campeão Estadual e uma libertadores
    o k nos eleva para 3 titulos,2011 poderia ter sido melhor,houve relacho na parte de todos o k teve suas consequencias uma mediocre colocação no Brasileiro e uma humilhante derrota no mundial…..(aguento sarro até hoje)…Ok eses pessoal diretoria comissão e cia tem,que ter cuidado
    pois o Santos tem História,e não é local para acoitar patifes…O presidente ta na hora de começar a
    trabalhar que o ano do centenário já começou,e a nação santista quer mais….Chega de palhaçada
    se tiver que mandar embora manda,jogador diretor que não honra a camisa k veste tem k vazar ….É nois abraços a toda nação do Santos futebol clube….100% SANTOS……

  • JÁ DISSE VARIAS VEZES PRO SENHOR LAOR VENDER O GANSO E TRAZER O MONTILLIO AGORA O NEGOCIO FICOU ESTREITO POR QUE O MONTILLIO JÁ DISSE QUE QUER JOGAR NOS GALINHAS SENHOR LAOR VENDE O MAIS RAPIDO O GANSO E TRAZ O DIEGO DE VOLTA. O SNTOS TA DEMORANO MUITO PARA CONTRATAR IBSON E HENRIQUE FORAM MESMO DINHEIRO JOGADO FORA OS BAMBIS QUERIA TROCAR O JEAN PELO IBSON PORQUE O SANTOS NÃO TROCOU URGENTE AGORA O CARA FOI PARA O FLUMINENSE LAOR VAMOS MONTAR UM TIME PARA DISPUTAR TODOS OS CAMPEONATOS E GANHAR E CONTRATAR BONS JOGADORES NÃO CONTRATAR PORCARIA QUE CHEGA NO SANTOS E NÃO JOGA NADA O MADSON MANDARÃO O CARA LÁ PRA ARABIA ELE É MUITO MELHOR DO QUE MUITOS QUE ESTÃO NO SANTOS.

  • fernandoapucarana

    Na minha opinião nossa zaga não é das melhores, porem ganhamos 4 titulos e um vice-mundial de 7 campeonatos disputados em dois anos, com essa mesma zaga !!!
    Acho que tem muito santista no embalo de comentários tendenciosos por parte dos rivais, pois unica coisa que podem dizer de nosso time é isso “mais aquela zaga é ruim” eu estou cansado disso, algum dis genios ai em cima sabe onde encontrar zagueiros bons e por valores que o peixe pode pagar ??? Acho que devemos prestar atenção na intenção das informações e não simplesmente despejar asneiras na net !!!
    O meu SANTOS é o melhor tim do Brasil.

  • Ademir Bizoto

    Sou Santista e acho que começamos 2012 com o pé esquerdo mesmo, parar com o futsal e futebol feminino foi terrível para nossa imagem.
    Para mim temos que vender Ganso, ele já mostrou que não quer ficar, na minha humilde opinião ele é muito, mas muito mal acessorado, tomará que nosso centenário seja melhor que os do Gambas.

    Ademir Equipe http://www.hiperesportes.com

  • Sussumo

    Torço para que este Jogador Jonas não seja um Maranhão na vida ou mesmo um Pará , e voltando aos jogos quase sempre quando o Santos perde é falha na lateral direita e olha quem ta la o Para, cruzamento da esquerda e bola cai no lado direito nova falha de quem esta lateral direita e tá la Pará , vai para ataque e na hora cruzar na cabeça dos atacante chuta direto pro gol mas vai pra lua e na maioria vai longe trave …
    saudade daquele time com wesley, andre, jonathan, ..
    Vender o Ganso ta na hora . e contrata o Montijo no lugar ou traz o Zé Robrerto.

  • Vagner

    É hora de menos fanfarronice e mais trabalho. Precisamos de reforços urgentes. Nada contra o futsal e as meninas. No entanto, dinheiro não está fácil. O negócio é tocar o barco para termos um centenário menos vexatório do q outros tiveram. Marketing é bom, mas tudo tem q ser dosado. O maior marketing é vitória, bom time e título.

  • o sr laor nao comecou o ano bem nao tras nenhum jogador de nivel santos . Assim fico preocupado sera que o centenario do time do rei do futebol vai ser igual ao de um timinho da capital ? tenho medo ( apelo ) sr presita manifesta logo o seu potencial.

  • Otávio Melo

    O Problema do Edu Dracena e do Durval é que eles só jogam bem quando o Adriano está em campo, e quando o Adriano não está em campo, a zaga titular do Santos (Edu Dracena e Durval) ficam tecnicamente e praticamente desprevenidos.Pra mim não foi só Neymar,Ganso,Elano e Zé Love q decidiram a Libertadores pro Santos, foi o Rafael q todo o time começa com um bom goleiro( todos se lembram do piano q ele carregou no 2° jogo vontra o América lá no México pela Libertadores) Jonathan,Danilo,Arouca,Adriano( e também por causa do próprio Adriano q Edu Dracena e Durval ajudaram bastante o Santos nessa conquista), Alan Patrik (que conseguiu substituir o Ganso quando tava machucado) e Muricy, pois foi ele q motivou esse time a conquistar a Libertadores e tirou a gente de uma possível eliminação. o Santos na minha opinião deveria mandar mais jogos no Pacaembu, inclusive clássicos, pois quando joga no Pacaembu consegue muita arrecadação e esse dinheiro talvez ajude a pagar o salário de alguns jogadores q nem mereciam estar no Santos por ex: Ibson,Possebon,Allan Kardec(só joga quando otime tá jogando bem, caso contrário desaparece), Henrique(até q joga bem, mas ele faz muitas faltas bestas e desnecessárias), e também a contratar jogadores muito bons por ex: Alex(zagueiro),Zé Roberto, Wesley, Ricardo Oliveira,Robinho(tá difícil contratar mas ñ tá impossível), um lateral direito, um esquerdo e dois meias (1 esquerda e 1 direita). Assim como todos, eu também ñ goster de ver o Santos perder daquela forma pro Barcelona. e tem 4 motivos.
    1° MOTIVO: o Santos ñ está acostumado a jogar no 3-5-2 e sim no 4-4-2 e foi com esse esquema tático q o Santos ganhou o Paulista e a Libertadores de 2011.
    2° MOTIVO: tirar o Elano e por o Léo foi outro erro tático cometido pelo Muricy;
    3° MOTIVO: o Santos respeitou mais o Barcelona do q a sua própria torcida, deu muito espaço pro Barcelona jogar, dá impressão deq o time inteiro ficou se borrando nas calças durante 90 minutos, menos o Rafael pq se ñ fosse por ele o Santos poderia ter perdido de 8 a 0 ou um placar maior e o Ganso.
    4° MOTIVO: a ausência do Adriano no time, com ele a zaga se sente mais protegida tecnicamente e sem ele ñ deu pra tentar parar Messi, Xavi, Iniesta, Fabregas e entre outras estrelas.
    Eu concordo q o Santos precisa contratar mais jogadores, mas eu espero q sejam jogadores mais competentes e q tenham vontade de jogar no Santos e honrar a camisa do Santos.
    Essa ai vai para todos os Santistas e principalmente os verdadeiros santistas, o ano do 100TENÁRIO só está comecando e ñ fiquem esperando o pior, pq se esperarem o pior, o pior vai acontecer, ninguem quer q o nosso centenário seja idêntico ao do Flamengo,Grêmio,Botafogo,Corinthians e Coritiba por ex. O único time q se deu bem em um 100TENRÁRIO foi o Vasco,em 98, de 3 ganhou 2 titulos naquele ano, inclusive a Libertadores, então galera em vez de ficarem só criticando e temendo resultados ruins antes da hora, pq ñ vamos apoiar esse time q ainda nos mata, mas é justamente ele q nos faz viver, pois a nossa relação com o SANTOS é paradoxal, eu ACREDITO no SANTOS, pois é o meu time pelo qual eu torço e com muito orgulho e em nemhum momento deixei de apoiá-lo ! nem esmo na final de 2003 contra o Boca onde poderíamos ter ganho, em 2009 perdendo pro Corinthians na final do paulista onde o Santos foi superior nos dois jogos e quem fez a diferença foi o Ronaldo e em 2011 contra o Barcelona, gente ! AMOR PELO TIME ! E Ñ PELO PLACAR ! Foi contra tudo e contra todos q paramos o “piloto automático” do Atlético Paranaense em 2004. Sabem pq os palmeirenses, são paulinos e corinthianos ficam zoando e criticando a gente ? pq eles querem ser iguais a gente, mas ñ são ! eles queriam ter feito oq fizemos pra ter chegado no Japão, mas ñ conseguiram. O Santos ñ precisa da midia, ñ precisa de um estádio construído com dinheiro público, NUNCA PRECISOU DE UMA PARCERIA COM A PARMALAT só pra ganhar títulos, NUNCA caiu pra segunda divisão (nem do paulista e nem do brasileiro) NUNCA foi convidado pra jogar um torneio de verão pra chamar de Mundial, e NUNCA, NUNCA ! JAMAIS vai ter q MUDAR a sua HISTÓRIA por causa de piadinhas medíocres feitas por todos aqueles vermes insignificantes …
    COMO DIZ NO HINO: COM TÉCNICA E DISCIPLINA, DANDO O SANGUE COM AMOR, PELA BANDEIRA Q ENSINA, LUTAR COM FÉ E COM ARDOR !
    #VaiSantos ! ACREDITAMOS EM VC !
    EM 2012 SE DEUS QUISER:
    9-4-3

    9 Brasileiros
    4 Libertadores
    3 Mundiais

  • luis sp

    Sr. Laor realmente o sr é um pé quente,assumiu o santos ganhou títulos importantes e manteve até agora a mesma base dos outros 2 anos,boa visão vejo sempre suas entrevistas e percebo que é um fanático torcedor do santos,todos nós santistas esperamos que 2012 que é o ano do nosso centenário de muitas glórias o sr traga jogadores com o espirito de luta e que ame jogar no santos,somos o melhor time da América e o sr sabe disso não é,traz o Diego,Robinho,Wesley,que a galinhada treme o sr sabe disso não é,são jogadores que vem pro santos de olhos fechados,claro que estas contratações são difíceis mas não impossíveis com o dinheiro desse ganso mercenário que não ama nosso clube e está querendo subir nas costas da nossa jóia Neymar ganhando títulos já seria um grande passo.”fora ganso” obrigado xará e vamos buscar este mundial que nos escapou.

  • Donizeti

    Olha aqui vou deixar uma observação:nao esperem muito desta base do time do Santos para melhorar a equipe principal ,pois apesar de terem ganhado de 6×0 ali num tem nenhum jogador que jogue bem nao.Sao jogadores de qualidade media pra regular.chutam mal,num tem nenhuma malicia,sem criatividade individual e por ja jogarm juntos na base a algum tempo era obrigação deles apresentarem pelo menos no plano de conjunto algo melhor do que apresentou ate agora.Logo,os que irao subir para a equipe principal,so subirao pra vestir mais uma camisa e compor 11 dentro das quatro linhas e nada alem disso.

    • DONIZETI ,concordo plenamente contigo , não vi nada neste time de juniores do peixe!!!!

  • pcgalmeida

    Falar que o Santos começou mal por se desfazer do futsal e das sereias? Me poupe ! Que falta de assunto,quem tem que incentivar e bancar tais modalidades nos principais clubes brasileiros são os maiores interessados,ou seja, as federações das principais modalidades esportivas e o comitê olímpico do Brasil.Agora jogar o fardo nos ombros do Santos é simplesmente rídiculo !

  • Dalton

    Bom prezados amigos santistas também concordo com muitas coisas que foram ditas e também acho que seria necessário a contratação de uma nova dupla de zaga, bem como um lateral esquerdo, mais tenho que ressaltar uma coisa, estes mesmos atletas jogaram muito bem na libertadores dando a nós o terceiro titulo, não adianta se espelhar na contratação do rival, pois acredito que eles estão no caminho certo, mais vale a pena lembrar que as vezes as contratações não surtem o efeito desejado, além do que não custa lembrar que só nesta decada nenhum time conquistou mais titulos que o santos, podemos não ter o time campeão mundial, mais em tese somos o segundo melhor time do mundo, pena que para nós brasileiros o 2º lugar não significa nada, além do que o barcelona tem uma constelaçao de estrangeiros, será que se só fosse os espanhóis teria sido assim, vale lembrar que este ano começa tudo de novo ai então vamos realmente, saber se temos ou não, cacife para conquistar outros titulos.

  • Paulo de Oliveira Abreu Netto

    Às vezes me vejo , em meio à tanto absurdo que soui obrigado a ouvir, questionando a sanidade mental de alguns torcedores do nosso futebol. Exemplo: a escória da humanidade, sediada em Itaquera, com um timeco regional e caseiro, que NUNCA fez em 100 anos uma única final de torneio continental, vive uma história pobre, baseada em arrumações e factóides, para os quais eu ainda tenho que pagar estádio, vem me abordar na rua com piadinhas, sendo que eu sou o atual campeão paulista em cima deles mesmos, e das Américas, além de segundo colocado no mundial. Diante disso a única coisa verdadeira nessa raça é que são, sem dúvida 1 bando de loucos. Pena que a gente tem que aturar! Mas o país está melhorando e acredito que, com o povo estudando mais, a tendência é esse vexame nacional se abrandar. Não percamos a esperança. Saudações alvinegras a todos.

  • olá torcedor santista, esse filha da puta do ALAOR vai fude nosso santastico, cara como esse não deveria estar ocupando esse lugar de presidente, esta elê + preocupado em aparecer do que administrar, será q elê não se toca q está só fazendo merda ? assim teremos um centenário péssimo.

  • Paulo Verissimo

    Esse Marcelo Hazan só pode ser corinthiano!!!
    Sai zica!!!

  • SO MIL VEZES AQUELE ZAGUEIRO JUBAL DO QUE EDU DRACENA E DURVAL JUNTOS ESSE CARA JOGA MUITO AQUELE VOLANTE LUCAS CORRE O CAMPO TODO É OUTRO QUE MURICY DEVE SUBIR PRO TIME PRINCIPAL LATERAL ESQUERDO PAULO HENRIQUE JOGA MUITO MAIS DO QUE ESSA PORCARIA QUE O SANTOS QUE CONTRATA GERSON MAGRÃO VAI SER DINHEIRO JOGADO FORA DE NOVO PARA DONIZETI ACHO QUE VC NÃO ESTA ACOMPANHANDO ESSE TIME DO SANTOS TEM O CRISTYAM QUE JOGA MUITO NA LATERAL DIREITA O UNICO QUE NÃO FEZ NADA FOI ESSE TAL VICTOR ANDRADE MAIS O MOLEQUE TEM MUITA CATEGORIA EU ACREDITO MUITO NESSES GAROTOS MELHOR DO QUE FICA CONTRATANDO MEDALHÃO ISSO NÃO É O PERFIL DO SANTOS FC.

  • Rogerio

    GENTEEEEEEEEE

    Não vamos nos deixar levar por uma materia tendenciosa, ainda mais sendo a imprensa marron Lancenet qual tradição no jornalismo tem esse repórter “Marcelo Hazan” não tenho culpa se outras equipes não tiveram peso na camisa ao fazer 100 anos, vamos lembrar que com esse mesmo time fomos campeões paulista e da libertadores…..só isso e esse ano promete, claro que qualquer reforço será bem vindo mais não vamos nos deixar levar por esses urubus de plantão.

    “chupa lance e rede globo e o meu SANTOS campeão de novo” hahahahahaha

  • sergio

    com esse time ai o Santos já é o melhor do Brasil e das Americas….mantendo a base ai nao tem pra ninguem…….quem achar que tem time melhor aki no Brasil….poe ai…..só se for muito cara de pau…hhehhehehhe……….dali peixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • pc.santista

    Desde 2002, naquele histórico campeonato brasileiro onde o santos finalmente conquistou seu primeiro Brasileirão, venho tendo inspirações, orgulho, ansiedade e admiração por este meu time, porém atualmente fico apreensivo diante desta atual diretoria que até 02-dez-11 eu tanto a admirava. Peço antecipadamente desculpas ao Sr Laor e Cia, mas estão parecendo muito como politicos publicos que maqueiam uma situação para ganharem nas urnas e ai sim, após a desejada vitória, mostram-se porque realmente vieram. Pelo amor dos Santistas, Sr Laor e Cia, tivemos um 2010 estrondoso, um 2011 de inspirações e desejo, mesmo com o frustrado resultado em dezembro para o Barça, ainda assim, muitos ficarão na esperança de 2012, mas com algumas atitudes do Sr Laor nesta ultimas semanas, temo em estar deparando-me com aqueles gananciosos empresários e/ou politicos que nada sentem por sua pátria e pela camisa que usam e só querem mesmo é o beneficio próprio. SR LAOR, estaremos iniciando uma jornada para 2012, para um centenário que pode ficar na História do mundo, podemos ser um time que o Brasil e o Mundo farão reverências, isso depende do Sr, isso depende do municipio, depende do Estado, projetar o SANTOS para o Brasil e para o Mundo, todos estarão ganhando e ganhando de uma forma limpa onde o ganho deste resultado será exclusivamente do BOM FUTEBOL que o Santos Futebol Clube pode e deve mostrar. Qual é o objetivo de um clube de futebol? como queremos para o proximo centenário ser lembrados? Quem será o SANTOS?…………………………………
    Sr Laor, essa missão é sua e se precisar, existem milhares de Santistas pelo mundo topo, verdadeiros apaixonados pelo Santos que com certeza poderão lhe ajudar! Peça a estes Santistas, aos mais sensatos, aos mais apaixonados, aos mais torcedores, aos que realmente desejarão ter uma história linda para contar aos seus filhos, netos e bisnetos. Vamos ECOAR o nome do Santos para os proximos cem anos!!!!! Obrigado por enquanto Sr Laor!!!!

  • VOCES NÃO VIRAM NADA , COM ESSA DIRETORIA DANDO AS COSTAS PRO NOSSO CENTENARIO, VAI ser UMA BARABADA ESSE TIME, ESPERO QUEIMAR A LINGUA MAS ACHO Q O ANO MAL COMEÇOU E JA TERMINOU PRA NAÇÃO SANTISTA.

  • CAROS COLEGAS SANTISTA , NÃO ADIANTA PEDIR CONTRATAÇÃO , O ALAOR JA DISSE NÃO VAI CONTRATAR , POIS ACHA Q JA FEZ O SUFICIENTE , AGORA É VOLTAR A DRAGA Q ERA ANTES , IGUAL ANOS 90

  • lourival garcia

    PELO AMOR DE “DEUS” VENDÃO O ganso QUE NÃO QUER MAIS FICAR NO CLUBE. DA OS 15 PAUS PELO MONTIJO(AINDA DA TEMPO), OS 7 PAUS PARA O VALDIVIA E AI JUNTOS COM NEYMAR E BORGES FICARIAMOS IMARCAVEIS DO MEIO PARA O ATAQUE. REPARTRIEM O ZAGUEIRO ALEX, O LATERAL WESLEY(QUE SAUDADE, VENDIDO POR NINHARIA) E CANSELEM A VENDA DO DANILO. E FINALMENTE O SR. LAOR VOLTANDO ATRAS DA BOBAGEM QUE FEZ E TRAZENDO DE VOLTA O FUTEBOL FEMININO COM MARTA E CIA E FUTEBOL DE SALÃO COM O CRAQUE FALCÃO E CIA. E ASSIM TERIAMOS UM CENTENARIO DE SONHOS E FICARIAMOS LIVRES DA MALDIÇÃO DO CENTENÁRIO – QUE PELO JEITO IREMOS PASSAR E VOLTAR AO JAPÃO ???????

  • Marlon

    Pelo jeito o centenário será marcante para o Santos, porém, pelo lado negativo. O time não tem zaga faz 2 anos e a cada jogo fica pior, lateral esquerdo no fim de carreira e agora também está sem lateral direito. O melhor volante de marcação machucou-se e o único meia parece que sairá em breve. Vale lembrar que Neymar, Ganso, Adriano e Rafael não foram revelados na gestão do marketeiro presidente do Santos. Em 2 anos de mandato do LAOR o Santos não revelou ninguém e o Muricy só gosta de contratar medalhões.

  • joao alexandre

    esse gorducho invejoso que o tolima aposentou esta de brincadeira ele que è um GRANDE EGOISTA SO FALA MERDA , em dizer que NEYMAR tem que ir para europa , o moleque ainda vai judiar muito do se GAMBÀ SEO TROXA BARRIGUDO DE BOSTA.

    • Isso que esse podre falou, é puro sintoma de medo, quem não tem medo do Neymar, ele tem que aposentar a lingua tbm.

  • Adão

    O Gordo tem é muita inveja do Neymar, pq ele(amante de traveco) quando tinha 19 anos não tinha nem metade do prestigio e dos titulos que o Neymar tem. Alguém que vivia falando mal de Ricarto Teixeira e que agora se junta ao mesmo não pode ser levado a sério, os desvios de conduta desse sujeito é de dar nojo.

  • Rogerio da Silva Matias

    Calma que o nosso assalariado presidente vai dar um jeito! Por que afinal de contas, ele tem sorte, têm os tais 40 milhões dos empresários, têm… têm… têm… Putz, quase esqueço… têm o Neymar!! Que mais um ano vai salvar a pátria santista, cara eu não quero nem ver quando o Neymar deixar o Santos FC e essa cambada de amadores que dirigem o clube, entrar em parafuso!! Esses curiosos vão dividir o dinheiro entre eles e fim… E a turma da capital ainda reclamava do Marcelo Teixeira… chamava ele de ladrão… o Marcelo eu sei aonde ele mora… e o Laor você santista sabe onde ele reside? Por uma acaso já encontrou o Laor fora da Vila? Não mesmo! O cara só aparece de vez em quando na Vila, para ver se ela está no mesmo lugar, que os empresários que mandam nele, deixaram… que vergonha…

  • Bom dia a todos,
    Sou santista roxo, mais pelo que estou acompanhando o projeto 2012 será “Cem” nada, diferente do primeiro mandato do Laor, que prometeu vários titulos e cumpriu, dessa vez esta sendo diferente não prometeu grandes contratações, não tem projeto de grandes investimentos, agrupará ao elenco garotos da categoria de base. Desta forma se repetirá o que ocorre com todos os times no Centenário não ganha nada, enquanto times estão investindo em contratação o Santos nem conseguiu fechar a primeira. Já perceberam que em todos os jogos importantes o Ganso aparece com uma. Na final do Campeonato brasileiro, na final da libertadores e na final do mundial, será que é coincidência ou tem um articulador, por mais que admiro e necessitamos do Ganso no Santos, desta forma prefiro que ele esteja em outro time e não plante a discórdia na equipe.

  • DESASTROSO O QUE A DIRETORIA DO SANTOS ESTÁ FAZENDO NO ANO DO NOSSO CENTENARIO!!MANTENDO PARÁ,DRACENA,DURVAL E LÉO NÃO GANHAREMOS NADA E AINDA CORREMOS O SÉRIO RISCO DE ELIMINAÇÃO PRECÓCE NA LIBERTADORES!!É UMA PIADA O QUE ESTA DIRETORIA ESTA DIRETORIA FAZ COM O SANTOS ATUALMENTE!!

  • Ander

    Que centenário é esse??
    Não é possível que nossa diretoria não corra atrás de um zagueiro de respeito, não é possível que estão contentes com o elenco atual, precisamos de pelo menos mais um zagueiro, um meio campo de forte marcação e um atacante de mobilidade, a diretoria fica aí dando mole, manda esse ganso ir pastar e contrata o Thiago Neves e o Nilmar, muito triste com esta diretoria, estava pensando em virar sócio mas pelo que estou vendo isso não rola!!
    se mexe diretoria, acordem!!!

  • Anderson Macedo

    Olá Amigos santistas.
    Como todos que já expressaram aqui a sua opinião sobre tudo que a nossa diretoria vem fazendo com o nosso Santos, tbm não concordo com tudo o q está acontecendo, acabar com o futsal éo futebol femenino é brincadeira!
    Mas amigos temos que antes de sair criticando os outros temos que analisar a situação e vermos a rael situação finançeira de nosso time que pelo jeito não está nada bem.
    Ao invés de sairmos criticando temos q apoiar o nosso time, não diretoria A ou B que pra mim são uns bandos de interresseiros que só visam o bolso deles, não digo que essa diretoria faz isso mas na maioria eles todos só pensam em si mesmos!
    Espero que 2012 seja um ano de titulos pois bons ou ruins esses jogadores q ai estão merecem todo nosso apoio, pois afinal com eles somos os atuais campeões da Libertadores com Dracena, Durval e velho e guerreiro Léo.
    Vamos lá pessoal vamos apoiar nosso time seja onde e for como for, pois apoiar apenas nas vitórias e facil, não podemos ser tachados de “torcida preguiçosa” e termos uma das piores médias de público do brasileirão!
    Afinal espero que em 2012 terminemos com pé direito, pois o começo como nosso amigo jornalista já postou começamos com pé esquerdo!!!
    Avantee Santos!! Estou contigo Peixãooooooooo!! Valeu Nação santista!!

  • Edson

    É meu amigo,aí tem meias verdades. O que houve em Tókio, não tem o que justifique. Poderia ser o Juventus da Rua Javari que daria mais trabalho. Foi uma página triste na história Santista. Tenho 58 anos, acompanhei mais do que vc. imagima; portanto sei o que falo.

  • O problema do Santos é q não conseguimeos ninguem ainda ate o pouco conhecido Jonas não deu certo, falace muito no Alex, mas como não querem colocar a mão no bolso, pelo jeito não vai dar certo, e pelo jeito vamos ficar com isso mesmo, torcemos muito para que o Ibson resolva jogar bola.

  • Luiz Basílio Gil Cruz

    Não vou dizer que nosso time não precisa de reforços, mas com certeza de todos os outros times brasileiros, o Santos é o que menos precisa de contratação…..
    Sem dúvida precisamos reforçar o setor defensivo URGENTE……(tem o Alex dando sopa na Inglaterra)
    Agora falando do jogo dofim do ano, é muito difícil pra nós, pois foi dureza ver o Santos totalmente acuado e vendo o jogo acontecer, mas temos que dizer algumas verdades:
    O Barcelona talvez seja o melhor time dos últimos 30 anos, mas também é verdade que o Santos que enfrentou o Super Barcelona está longe do Santastico do primeiro semestre que tirando o goleiro e o Neymar todos os titulares tiveram contusões (Ganso, Borges, Elano, Danilo, Léo, Arouca, Adriano, Dracena…..), então o na final tivemos Barcelona e o quem sabe o décimo time brasileiro naquele momento.
    Mas acredito firme que vamos repetir com mais um ano excelente….. só falta acertar esta defesa…

  • joao alexandre

    essa diretoria tà de brincadeira , pelo andar da corroagem vamos ter que aturar LÈO em fim de carreira , pelas as barbas do profèta PARÀPEITO DE POMBA ,o cara não sabe nem correr , a lentidão do DRACENA e DURVAL ,

  • joao alexandre

    “ainda não terminei” E esse HENRIQUE , IBSON parece duas tartarugas uma quer correr menos que a outra , parece duas barata tonta , SORTE QUE , ENTRE OS DOIS LATERAIS E A DUPLA DE ZAGA TEMOS UM GRANDE GOLEIRO[ RAFAEL ] SORTE NO MEIO DE CAMPO TEMOS [AROUCA MAS SÒZINHO È IMPOSSIVEL ] O GANSO , SEM COMENTÀRIO , ESSE È , COMO DISSE OUTRO COMENTARIO ESTA PÈSSIMO ASSESSORADO, NO ATAQUE ,NEYMAR , BORGES E REINTERIA NA MINHA OPINIÃO ESTA ÒTIMO , MAS O PRIMEIRO VAI TER QUE REDOBRAR E TENTAR RESOLVER , MAS ESPERO QUE TUDO DE CERTO , OU VAMOS PASSAR VERGONHA PIOR QUE AQUELA FINAL DO MUNDIAL O QUE NÃO PODEMOS ACEITAR È A DIRETORIA DIZER E FICAR CONTENTE COM VICE CAMPEONATO ,ELES NÃO SÃO TORCEDORES E NEM FICA NO MEIO DO POVÃO PARA SENTIR NA PELE . SANTO SEMPRE SANTOS. “essa diretoria tem que acordar e ver oque a torcida esta sentindo, depois daquele 18/12/2011.”

  • TEVE UM SANTISTA QUE FALO UMA COISA MUITO CERTA SE O PRESIDENTE DO SANTOS FOSSE O MARCELO TEIXEIRA ELE JÁ TERIA CONTRATADO ZÉ ROBERTO DE VOLTA, ALEX, ESSE JONAS TERIA FAZIIDO MUITO MAIS COISA DO QUE O SENHOR LAOR QUE ATÉ AGORA NÃO CONTRATOU NINGUÉM PARECE QUE O SRSLAOR NÃO VE ONDE QUE O SANTOS ESTÁ PRECISANO DE REFORÇOS ATÉ O KLEBER TERIA VINDO PRO SANTOS JÁ ESTOU VENDO A HORA DO SRS MARCELO TEIXEIRA VOLTA O SANTOS TEM DINHEIRO MAIS OS CARAS TA COM DÓ DE GASTA TIME QUE NÃO CONTRATA NÃO GANHA NÃO VEJO A HORA DESSE DURVAL E EDU DRACENA IR EMBORA DO SANTOS. FOI ELE QUE AFUNDOU O SANTOS NO MUNDIAL.

    • MD

      Putzz..vai cagar no mato.. não seja ridiculo com esse comentario.. MT provinciano, mafioso e cabeça pequena…Onde vc esta seu curinthiano para fazer um comentario desses… Na real aqui só tem corneteiros, igual a esse jornal curinthiano que só sabe colocar noticias falsas do Santos, sempre antes de jogos decisivos..
      Marcelo Teixeira foi um câncer para o Santos, esse sim deu sorte e não foi competente.. quanse caimos pra segunda divisão, cotas de tvs ridiculas, o cara fez o Santos se esconder dentro da vila para publicos ridiculos, fez um esquema com o sr Luxa gang e vem vc me falar essa BABOSEIRA..

    • Pedro SFC

      Nao tenho duvidas que a diretoria esta correndo atras de zagueiro e laterais.
      Calma que vai chegar,Murici nao vai aceitar uma vergonha dessa!!!

  • MD

    1. Não resisti e tive que comentar..
    Impressionante como os corneteiros de plantão falam baboseiras..
    Esperam uma oportunidade para descer a lenha e não analisar com precisão as medidas tomadas..
    Como um presidente pode ser incompetente se no mandato dele o time ganhou praticamente tudo..!?
    Quantas baboseiras sem fundamentos, vejo nas criticas de um bando de corneteiros..
    O presidente que fez história segurando o jogador do nível do Neymar.. Uma coisa inédita no futebol mundial onde teve repercussão em todas as mídias. Patrocínio novo e bem melhor que a do ano anterior.. Manteve praticamente a base do time, que é fundamental e mesmos com grandes conquistas como a libertadores neguinho vem descer a lenha e falar que vamos sofrer esse ano!?
    Perá, sinceramente acho que vcs não são santista de alma e coração, não tem a mínima consciência de analisar os fatos de um clube de futebol..
    Não podemos confundir os fatos, o foco desde a história do Santos FC é futebol de campo, onde conquistou torcedores, títulos, história., Agora descer a lenha porque acabou o futebol feminino e o futsal é falar sem noção.. Acho que o presidente explicou muito bem ca coletiva de imprensa o porque não continuar com essas modalidades. Não que sou de acordo, mas desde o momento que atrapalha as finanças do clube ou deixa o clube endividado não vale a pena..
    Porque se endividar..? O foco é mesmo do Santos é o Neymar para o time, isso é um fato concreto e que merece ser enxergado com bons olhos.. O futebol feminino e o futsal infelizmente não vai trazer um giro significativo para aumentar nossa torcida, ter $$$ significativo para os cofres do clube e muito menos trazer receitas para a mídia, que no caso todas as TVs e jornais são interessadas hoje pelo craque Neymar.. Essas outras modalidades sendo campeão não vai mexer em nada no fator clube Santos Futebol. Quando o torcedor sai na rua com a camisa o orgulho é de ver seu time principal nas cabeças, o resto infelizmente não vai fazer a mínima diferença..
    Então, corneteiros de plantão, vão tudo a ptp porque o peixe vai ganhar a liberta sim esse ano e novamente vamos ter a chance de voltar para decidir um mundial..Isso sim é importante para o Santos. Pensem e sejam coerentes.
    Obrigado LAOR por colocar o Santos novamente ao seu patamar que merece..Obrigado pelos títulos do ano passado e retrasado e muitoooo obrigado por manter o Neymar..infelizmente os cabeças pequenas não sabem o mínimo da proporção desse efeito de sucesso.
    OBS: Ainda depois esses mesmos corneteiros querem que contratam jogadores, mas nem pensam que para isso o clube precisa de $$$$ e ainda querem que o clube se endivide..

  • Oliveira Cesar

    A zaga Santista, da Copa São Paulo, formada por JUBAL e GUSTAVO, jogam tranquilamente na equipe principal do Santos. Não existe, esse conceito de inexperiência, o que funciona é bola no corpo, e esses garotos ( Jubal e Gustavo ), têm de sobra. Portanto, vamos promover imediatamente, após a copinha, os dois garotos.

  • Oliveira Cesar

    Jubal e Gustavo, essa zaga de garotos, não fica devendo nada, a nenhuma zaga do futebol brasileiro. E, eu sei, que são garotos. São bons, e bons, não serão queimados nunca !!!!!!!

  • Cara, nao entendo esses santistas, que reclamam, em dois anos o presidente conseguiu 4 titulos, sendo uma libertadores, colocou o glorioso santos no seu lugar, que é destaque no mundo agora, segurou o neymar e o ganso que sao as jóias do Brasil e o neymar leva o santos para todo o mundo, reclamar de que, que nao contratou zé roberto, cleber, estamos falando de jogadores rodados, que já passaram pelo santo, muito tempo atrás, temos que fazer da base nosso time,temos que seguir com a LENDA que é o SANTOS FUTEBOL CLUBE, uma lenda viva, nao precisamos de mídia falando que vamos contratar chines etc…, o SANTOS é o maior, e marcelo teixeira vcs esquecem que ele penhorou a vila, cade o dinheiro de Rbinho diego renato alex elano que ele diz ter investido e o time quase caiu duas vezes no brasileiro, contratando emerson a peso de ouro, ou melhor muitos milhoes para jogar 3 partidas e ainda ir na justiça querer dinheiro é isso que vcs querem de volta, entao gente vcs nao sao santistas, vamos acordar.

  • Oliveira Cesar

    Para quê Futebol feminino e Futsal ???? Para jogar contra quem ????? Alguns comentáristas de TV criticando o Santos, pergunto : Porquê suas emissoras não transmitem os jogos femininos. A grande verdade, é que nós, não gostamos do futebol feminino, e nunca vamos gostar. O futsal, é a mesma coisa. O Brasileiro, nunca vai ser apaixonado, pelo futebol feminino e nem pelo futsal. O resto é DEMAGOGIA barata.

  • PIOR QUE É VERDADE OLIVEIRA CESAR O DINHEIRO QUE O SANTOS GASTOU COM ESSA PORCARIA DE CAMPEONATO PAGANO SALARIOS ALTOS PARA FALCÃO, MARTA DAVA MUITO BEM PRO SANTOS CONTRATA NO MINIMO 5 BONS JOGADORES COMO KLEBER QUE É DO INTERNACIONAL, ESSE PROPRIO JONAS, POR QUE O SANTOS NÃO TENTA TRAZER DE VOLTA O LATERAL DIREITO JHONATA QUE O SANTOS VENDEU PARA A INTERNAZIONALE DE MILÃO É MUITO BOM JOGADOR E ESTÁ LÁ NA RESERVA DO MAICON LAOR VAMOS CONTRATAR E TEM UMA PAR DE SANTISTA SENTANDO A LENHA NO LÉO LATERAL ESQUERDO ESTÁ NO FIM DE CARREIRA SE O SANTOS TIVESSE 2 ZAGUEIROS QUE JOGASSE COM VONTADE QUE NEM ELE O SANTOS NÃO TERIA PERDIDO FEIO QUE NEM PERDEU PRO BARÇA.

  • isaias santista fanático

    Infelismento o senhor Laor, não tem visão adminstrativa. Aliás, pegar um time com a base futebolística que ele, Laor, pegou, era mais que obrigação ser campeão, paulista, copa brasil e libertadores. Entretanto, a maior prova de sua falta de visão, é que o mesmo vendeu jogadores e não contratou ninguem para ocupar o posição, do jogador vendido. Não viu que o Santos passou segundo semestre de 2011, brincando no campeonato brasileiro, perdendo e até mesmo sendo goleado por times inexpressíveis. Para piorar a situação, o próprio Laor, induziu alguns de seus atletas a pensarem como ele, dizendo: “temos times para ganhar do Barça”, mesmo após a grande dificuldade para vencer o time japones, havia jogadores, dizendo: “queremos o Barça”. Lamentavelmente, não viu a cor da bola. Por fim, entra numa transação com o Jonas do Curitiba e sem nenhuma postura admininstrativa, anuncia uma compra sem acerto de detalhes com a diretoria do Coxa, mais uma vergonha. Não temos lateral direito, não temos lateral esquerdo. Quem sabe ele não percebeu o que o Durval fizera nos dois jogos do mundial e também, não viu que com a saída do Danilo da lateral direita, um dos “brunos” teve que tapar buraco. Vergonhoso!
    E agora, usará quem nas laterais. Quem foi comprado na sua primeira gestão? sou Santista e tenho vergonha de lembrar de alguns jogos do ano passado.
    Abraço à nação Santista
    Iss

  • Exmo. Sr. LAOR, presidente do Santos F.C. acho que sr. não lê esses comentários da torcida, que tanto clama por reforços. Até compreendo a sua atitude de não contratar, pois todos jogadores estão inflacionado, principalmente oferecido ao Santos. Agora outra questão é dá necessidade de repor que é grande problema. Vendeu Jonathan, Alex Sandro e Danilo. Todos laterais e sem reposição. Por isso, fica difícil ter uma equipe competitiva para disputar uma Libertadores, Brasileiro sem jogadores de qualidade. Ficar improvisando jogadores viu o que deu contra o Barcelona. Não adianta tapar o sol com a peneira.

    Tá na hora de tomar atitude, use a visão de um grande dirigente como vc é. Boa Sorte a torcida santista. Ano do Centenário.

  • Diogenes Reis

    Este otário que escreve esta coluna só deve ser Gambá,pois só faz critica ao Santos.Vai escrever na coluna do Lancenet do corinthians seu……….!

  • Cesar Santista

    Primeiro, se o Santos quer se remidir do papelão que fez no Mundial tem que ganhar a libertadores de agora, e para isso é essencial planejamento sério e a manutenção do elenco atual. Borges, Neymar, Ganso, Arouca, Henrique, Rafael, Leo (só aguenta meio tempo), Durval, Dracena, Danilo (caso fique até a libertadores), Adriano, Alan Kardec são importantíssimos; mas o Peixe precisa claramente de no mínimo um zagueiro e dois laterais (um esquerdo e um direito).
    O problema não é acabar com o futsal e o futebol feminino e sim o que vai ser feito com esse dinheiro que deixará de ser gasto nessas duas categorias!!!! Cadê as contratações para elaborarmos um time capaz de ganhar a libertadores atual??? Pelo que eu vi das chaves e times participantes, a libertadores desse ano não vai ser brincadeira!!!! E agora pode ser uma das últimas oportunidades do Peixe ser campeão da Ámerica novamente contando com Neymar e
    Ganso. O LAOR precisa enxergar que o Santos tem que aproveitar essa maré positiva e não esperar os primeiros resultados negativos na Libertadores para correr atrás de contratações.

  • Marlon

    Finalmente parte da torcida santista acordou e está vendo os graves erros da administração LAOR. O presidente marketeiro precisa parar de enganar dizendo sempre muita besteira na imprensa. Ele mesmo tinha dito que o novo contrato do Neymar custaria pouco ao Santos e, que a maior parte do valor seria pago com patrocínios. Agora, termina 2011 e inicia-se o ano sem nenhuma contratação e a desculpa é porque o Santos paga R$ 1,5 milhão ao Neymar. O clube também desembolsa R$ 1,5 milhão por mês para pagamento de juros. Deveria entrar nessa conta a contratação do péssimo Ibson por R$ 9 milhões mais o alto salário, o enganador Elano por R$ 6,5 milhões e salário de R$ 500 mil, o Henrique custou R$ 6,7 milhões (80% do passe), fora o técnico que ganha R$ 600 mil/mês. Valeu a pena essas contratações e outras mais como Allan Kardec, Renteria, Diogo, Keirrison?

    • O SANTOS DE 1978 A 2002 GANHOU 2 PAULISTA E 1 BRASILEIRO,OU SEJA EM 24 ANOS GANHOU 3 TITULOS,COM LAOR EM DOIS ANOS,GANHOU 2 PAULISTA 1 COPA DO BRASIL 1 LIBERTADORES,OU SEJA EM DOIS ANOS GANHOU MAIS QUE EM 24.FUTEBOL FEMININO NAO EXISTE NO BRASIL O SANTOS FEZ MUITO P SEREIAS,MAIS UMA ANDORINHA NAO FAZ VERAO,CADE O FEMININO DO FLAMENGO,DO VASCO,DO SAO PAULO,DO PARMERA ,DO CURINTIA,DO CRUZEIRO,DO GREMIO.FUTSAL NO BRASIL E MANTIDO POR PREFEITURAS COMO ORLANDIA,CARLOS BARBOSA,MARECHAL RONDON.
      ACORDA TORCIDA DO PEIXE VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA E APOIAR NAO TEM NENHUM TIME NOI BRASIL MELHOR QUE O SANTOS,ALEM DISSO TEMOS O MELHOR JOGADOR BRASILEIRO EM ATIVIDADE
      VAMOS SER TRI PAULISTA
      TETRA DA LIBERTADORES
      ONEA BRASILEIRO

      VAMOS APOIAR PEIXADA NO ANO DO CENTENARIO
      VAMOS MOSTRAR A FORÇA DA NOSSA TORCIDA
      TJS

      • ESSE TIME DE 1978 E 2002 DISPENSA COMENTARIOS MAIS PRA MIM O 2002 FOI O MELHOR TIME DO SANTOS AGENTE TINHA ALEX, RENATO, DIEGO, ROBINHO, O PROPRIO LÉO, ELANO TAVA NUMA BOA FASE OS UNICOS JOGADORES RUINS QUE O SANTOS TINHA ERA ANDRÉ LUIS, E PAULO ALMEIDA SÓ O DE 2004 ERA MUITO BOM TAMBEM FOMOS CAMPEÕES AGORA O LAOR TA DE BRINCADEIRA AFINAL NESSE PAULISTA O SANTOS VAI JOGAR COM ESSE TIME DA COPA SÃO PAULO TIME MUITO BOM EU ACREDITO QUE SEREMOS CAMPEÕES COM ESSA GAROTADA NO PAULISTA E DEIXA O PRINCIPAL PARA DISPUTAR A LIBERTADORES AFINAL PARA GANHA DO CORINTHIANS, SÃO PAULO E O FALIDO PALMEIRAS E A PORTUGUESA DEIXA A MULECADA SE DIVERTI VAMOS FASER QUE NEM O SÃO PAULO NA ÉPOCA DO TELE SANTANA 2 TIMES.E SEREMOS CAMPEÕES DE NOVO.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo