Proximidade valiosa aos jogadores no Japão



Danilo e Alan Kardec, durante passeio descontraído em Nagoia (Foto: Marcelo Hazan)

Estar em uma cobertura do Mundial de Clubes já é especial por si só. Mas nesse tipo de viagem, o mais legal é a possibilidade de se ter um convívio mais próximo e menos formal com os jogadores, algo impossível no dia a dia.

Afinal de contas, não é sempre que você verá a turma de Léo, Danilo, Ibson e companhia andando nas ruas de forma descontraída, brincando com quem passa, apenas para dar uma volta no shopping e fazer compras.

Da mesma forma, dificilmente é possível ver Neymar saindo de sua casa para passear na rua, ainda que com seguranças.

Muito menos ver o craque com os amigos indo assistir a um espetáculo no fantástico Cirque Du Soleil.

Raridades valiosas que o Japão tem nos proporcionado. E que mostram como também é interessante conhecer o lado humano dos jogadores.



  • Chapa,

    Parabéns pela cobertura do mundial, estou quase mudando minha opinião sobre o Lancenet! kkk

  • JUVENTINO

    Eu quero ver onde irá parar essa descontração depis da surra que as sereias vão levar. kkkkkkkkk.

    • Edu

      Vai se fuder gambá do caralho, enfia seu brasileirinho no cú, nunca saberão o que é participar de um toneio como esse.

    • Dinho Santista

      Prefere levar uma surra do Barça na final do mundial ou ser campeão da Super Série “B” do brasileirão????Eu prefiro ver meu meu time perder todas as finais do Mundial de clubes. Pra chegar lá nãotem que ser campeão da série “B” e sim da libertadores…………conhece?????………………..kkkkkkkkk

      • Junior

        Pois é, a gente pode ficar em quarto no Mundial… Terceiro… Ser Vice-Campeão e sermos Campeões… Já os Gambás, não podem ser nada disso… Porque esse ano não foram convidados como no Mundial de Verão que a ISL realizou por aqui… E como não ganham Libertadores nunca serão Bi, mas a gente sim, nós temos a possibilidade de sermos Tri, simplesmente porque estamos lá e ganhar a Libertadores pra gente não é tão difícil assim né Gambazada…

    • Eu não sei o porque desta inveja indiscrimimada, quanta dor de cotovelo, estes gambás fedorentos não se emendam, campeão da 2ª divisão é mais importante do que a libertadores, mais importante que um mundial, parem com isto, vão cuidar daquele timeko da marginal, vãO SE F……..R!

    • FURACÃO SANTISTA

      FILHO DUMA PUTA DA MOOCA ! INVEJOSO!

    • Binho

      Ai troxa vc naum sabe oq nem fazer compras no Paraguai, seu cú de burro, vai sambar que só isso q os galinhas sabem fazer, paga pau ai troxa.

  • clayton de souza

    sai pra lá seus seca pimenteiras gambás invejosos,vcs tem que por na cabeça de vcs que graças ao peixe vcs foram campeões pois se o santos quissese este brasileiro e mostrasse como o time sabe jogar de verade vcs nem na fto sairia,e ñ fiquem muito contente ñ em este ano a libertadores tera o river e o tolima tmb,rsrsrssr,ñ tremam,com certeza traremos este caneco vai pra cima deles santosssssssssssss

  • Luiz

    Tem ums babaca que nunca saiu do Brasil para disputar uma Libertadora o lugar mais longe que eles foi ate paraguai.Saudaçoes. vai TOLIMAAAAAAAAAAAA.

  • Porque ninguem fala do titulo q o curintias ganhou ,so fala do melhor time do brasil por enquanto pq depois vai ser melhor do mundo ,mas os gambazadas nao vao saber o q é ser melhor do mundo pq nunca vai ganhar libertadores isso sao pra poukos ter 8 brasileiros ,3 libertadores ,indo para o terceiro mundial vai pra cima deles santos vamos ser tri mundial!!!

  • paulo pinheiro

    para as dores de cotovelo dos gambas. o laboratorio do santos lançou um remedio maravilhoso. chama-se; libertadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jacondino

    Meu coração nunca sorriu tanto, de ver minha tribo tão contente, e pensar que podemos entrar no centenário como o Maior Time do Mundo, realmente é para poucos, porque tenho 40 anos e nunca me deixei levar pela midia, sou familia, sou tradição, sou alvi negro da Vila Belmiro, sou razão com um só desejo: ” Vamos ser trí Saaaaaaaaaaaaaaaantooooooooooooos!”

  • SENSATO

    Galera, o Juventino é palmeirense, KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk, viúva da Parmalat, o ataque dele é Fernandão e Luan, KKKKKKKKKKKKKKKK!!! O coitado só chora!!!

  • Mito

    É um mito!

  • FURACÃO SANTISTA

    INVEJA MATA! TODOS OS BRASILEIROS VÃO TORCER PARA O SANTOS AMANHÃ! TODOS OS CHURINTI-ÂNUS NÃO!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo