Neymar pede apoio ao Santos e corre para não ‘irritar’ Muricy



Após receber três prêmios da “Bola de Prata”, evento organizado pela revista Placar e pela ESPN Brasil, Neymar ficou em São Paulo, onde se encontrará com a delegação do Santos.

Antes disso, porém, o craque fez uma twitcam, recurso usado para interagir por meio de uma câmera ao vivo com os torcedores. Nela, ele pediu o apoio dos torcedores ao Peixe no Japão e comemorou os prêmios recebidos. Tudo muito rápido, para não deixar Muricy bravo.

– Fiquei muito feliz de ganhar esses prêmios que vários craques já ganharam. Já já estou indo para o Japão e essa twitcam tem que ser rápida, porque se eu me atrasar o Muricy pode ficar bravo comigo. Conto com a torcida de vocês para nos mandar força e conseguir esse título Mundial. Boas festas e torçam por nós no Japão – pediu o craque.

Dono da chuteira de ouro, do prêmio de segundo atacante e da Bola de Ouro do Brasileirão 2011, o craque embarca junto com o Santos na noite desta segunda no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, já tomado por santistas.



  • Alan Patrick Marques

    Vão com Deus !
    Espero que nada de mau aconteça nessa viagem de ida e volta , sei la sou Santista mas estou com um pressentimento meio ruim que algo errado irá dar na viagem ;T
    tomará que seja apenas pressentimento e VAMOS SER TRI SANTOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSS !

  • Boa viajem, garotos que ja são campeões. Todos santistas estarão torcendo por voceis. Vai lá peixe.

    • edgar antonio

      Que a magia do gol esteja presente em cada um de vocês,garotos de ouro da baixada santista e do Brasil.Estarei torcendo por vocês.

  • carlos

    Dá-lhe PEIXE… boa sorte…

  • VAMOS SER TRI SANTOSSSSSSSSSSS, EU ACREDITO!
    TENHO MUITO ORGULHO DE SER SANTISTA, RAÇA PEIXE E TRÁS A NOSSA 3 ESTRELA!

  • thiago rodrigues

    Que Deus proteja vcs. Que ocorra uma viagem tranquila na ida e na volta, pois estaremos esperando vcs no dia 20/12 pra comemorar o tricampeonato mundial….

    “NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER”

  • Paulo Parente

    Boa sorte a todos vcs jogadores Santistas, que brilhem no Japão.
    Tragam esta taça para o Brasil vcs merecem.
    O TRI É SANTISTA.

  • acredito no sucesso do Santos neste mundial. Nada melhor do que bater o badalado Barcelona, sem antes não esquecer que para chegarmos lá teremos que passar também pela semi-final. Boa sorte a Ganso, Neymar e cia. Dalhe peixe!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo