Reservas perdem jogo e chance de cavar vaga no Mundial



Se algum dos reservas do Santos dependia do jogo deste domingo para provar a Muricy Ramalho que merece espaço no grupo que vai ao Mundial, é bom torcer para que o treinador tenha cochilado em seu sofá enquanto assistia à partida contra o Coritiba.

Em jogo de baixo nível técnico, o Coxa precisou de apenas um tempo de razoável futebol para vencer o Peixe por 1 a 0 e seguir com (remotas) chances de classificação para a Libertadores de 2012.

Era de se esperar que os santistas entrassem ligados, dispostos a jogarem bem na última oportunidade antes da definição dos 23 jogadores que irão, mês que vem, ao Japão. Era de se esperar que os paranaenses tentassem a última cartada para chegar ao G4. Era de se esperar, pelo menos, disposição de ambos os lados. Nada disso, porém, aconteceu.

No primeiro tempo, o que se viu foram dois times errando muito e quase não criando chances de gol. O Coxa tinha maior posse de bola, mas, sem inspiração de seus meias, quase não chegava ao gol de Aranha.

O Santos, por sua vez, abusava dos erros de passe. Com os laterais presos no campo de defesa e, Ibson e Felipe Anderson mais uma vez apagados, o Peixe nem se aproximou da área adversária na etapa inicial.

O intervalo veio e, pelo que se viu no segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira conseguiu dar um “chacoalhão” nos coxas brancas. Mais ligado, o time definiu o jogo pelo alto, com Leonardo, que fez de cabeça.

Já do lado santista, não se sabe quais foram os métodos motivacionais do interino Tata, mas é certo que foram ineficientes. Sonolenta, a equipe sequer finalizou a gol na partida. Se não dormiu, Muricy perdeu uma hora e meia de seu domingo.



  • SENSATO

    O time ideal pro Mundial é o mesmo que terminou a Libertadores com o Borges no lugar do Zé Love, não tem que inventar agora, no máximo uma zaga com Dracena, Durval e um dos dois Rodrigos se o Léo não aguentar jogar em bom nível, de resto no time reserva ninguém se destacou com veemência!!!

    • Tubarones

      CONCORDO EM TUDO!

    • concordo em parte ,acho que o henrique nesses ultimos jogos tem jogado bem , o time deu uma caida principalmente no jogo contra o atletico GO ,porque o arouca não estava bem ,o neymar foi muito bem marcado,o borges tambem não estava nos melhores dias .mas o henrique junto com o adriano são muito bons marcadores e a qualidade de passe do henrique é muito boa ..na minha opinião o henrique vai jogar o mundial de titular e acho que vai sobrar para o Elano ,tomara que o nosso adriano tenha condições de jogo ..

      • rafael

        NERIZINHO O SR. É UM BRINCALHÃO!!!!

        Henrique bom marcador em qual jogo???? meu amigo acredito que vc não ve muitos jogos do Santos pois o Henrique é um pessimo marcado, nossa maior serie de derrotas foi com esse tal henrique jogando como 1ª volante, o Henrique não passa bem e não marca bem, alias ate agora eu não vi nenhuma qualidade nesse jogador! espero que o muricy consiga ir alem dessas opiniões de comentaristas de melhores momento, se o volante não aparece é pq jogou bem, ou ele se esconde do jogo.

        O Henrique esta sendo tão ridiculo q não merecia nem estar entre os 23 jogadores que irão para o japão.

        Por falar em jogo ruim pra que levar o Alan Kardec outro jogador inutil da turma do Muricy, alias tirando o Borges o Sr. muricy não acertou em nenhuma contratação !!!!

        No Japão é rezar pro Neymar, ganso, Elano, Leo, Arouca e Rafael, pois o resto do time é meia boca…….

        • mario

          no momento o Elano nem sabemos se é meia boca !

    • OLP

      O grande perigo pro time no Mundial é o Edu Dracena.

      • Agnaldo

        Concordo plenamente com o OLP, o maior problema do Santos no mundial é o Edu Dracena.
        Como ele é ruim.
        Como ele compromete o time.
        Como ele chega atrasado na jogada.
        Como ele faz penaltis.
        Como ele faz faltas…
        Enfim, como esse cara é ruim.

  • SENSATO

    Disseram que não passaríamos na 1° fase.
    Disseram que não passaríamos pelo América do México.
    Disseram que não passaríamos do Once Caldas.
    Disseram que não passaríamos do Cerro Porteño.
    Disseram que não seríamos Campeões em cima do Peñarol de Martinúccio e Cia.
    Disseram que Neymar ia sair depois da Libertadores.
    Disseram que Neymar ia sair depois da Copa América.
    Disseram que Neymar ia sair na janela de Agosto.
    Disseram que Neymar ia sair depois do Mundial.
    Todos erraram, prefiro acreditar no SANTOS!!!

    • Fabio

      Mandou bem Sensato.

    • Genivaldo Lima e Silva

      E ainda venderam o GANSO umas “trezentas” vezes.

    • sidney

      foi so para tumultuar sâo invejosos
      andres cara de mexirica, neto pelanca, ronaldo goleiro estava se achando na red tev
      compraram o ganso uma pa de vez
      venderam o reymar que para calar a boca de certos fofoqueiros disse “fico”
      que beleza em
      tolinthianos de plantâo

  • Paulo Costa

    Santos Tri campeão Mundial!!!!!

  • Joabedan

    Sou palmeirense fanático, mas sou brasileiro e sensato, quero o Peixe campeão do mundo em 2011!

  • Na minha opinião essa éra a hora de lançar os garotos .o cristian é mil vezes melhor que esse,leandro silva ,tiago alves , existem muitos outros garotos que podem trazer alegria para nós santistas, cinseramente eu não gosto do jogo nem do diogo e nem alan cardec.o ibson ta muito abaixo … o santos hoje foi um time que só se defendeu os 90 minutos.. não gostei a unica coisa boa que vi foi nosso goleiro o aranha ,o resto nota 5

    • mario

      concordo com relação ao Cristian que mereceria muito mais chances que o tal Leandro que nem sei como um cara desse pode ser profissional. mas o Thiago Alves tenta ser um Neymar e tá muito longe.

  • temos que fazer uma faxina .. para o próximo ano …e contratar jogadores com qualidade , osvaldo do ceara, 3 laterais que prestam , venderam o jhonatan .alexssandro ,danilo… e contrataram leandro silva e esse outro que jogou hoje .. caramba que decadencia

    • weslei ,e cristian são mil vezes melhor que esses caras

      • mario

        é isso . ao menos o Cristian mereceria muito mais oportunidade.

  • Luís Carlos Coelho

    Esquece. Vamos pro Mundial galera. DA-LHE PEIXE

  • OLP

    Ontem o Santos jogou de forma covarde, jogou para perder de pouco. É também visível que a comissão técnica do Santos não confia nos jogadores da base mas confia nos jogadores indicados pelos empresários amigos. Temos dois bons laterais na base (Cristiane Emerson) e a comissão técnica só dá chances aos dois fraquíssimos laterais trazidos por ela.

  • OLP

    Cristian e Emerson

  • Herbert Wander

    O que o Tata(auxiliar do Muricy) foi fazer em curitiba ontem? Será que ele foi conhecer a cidade? Ou ele está maluco e gostou do que viu? O Santos não deu um chute a gol e fez uma única substituição,por contusão do péssimo Leando Silva.Todo mundo sabe que o Crystian é melhor que ele,menos o Tata e o Muricy.A verdade é uma só: o Santos não joga bem faz tempo,não existe jogadas coletivas, a dependência do Neymar é preocupante.Ou o Muricy percebe isso logo, e tenta criar situações alternativas de jogo, ou o risco de um vexame histórico no mundial será enorme.
    O Santos deveria entrar com força máxima contra o São Paulo, será um bom teste.
    Para finalizar, seria muito bom que algum santista expert em criar sites,blog,etc,criasse um ponto virtual para as mais diversas manifetações e assim deixar bem claro o pensamento da torcida sobre os diversos temas que envolvem o clube.Tenho certeza que isso influenciará algumas decisões da diretoria.Um ambiente em que possa haver um livre fluxo de ideias poderá dar bons resultados.

  • É peixão essa é a hora ITAQUÁ estara em peso na espera desse caneco…

  • Daniel B Sntos

    O IBSON NÃO É JOGADOR PARA JOGAR NO SANTOS TEM Q MANDAR DE VOLTA PARA O FLAMENGO
    LA Q É LUGAR DE JOGADORZINHO MEIA BOCA.
    PRA CIMA DO BARÇA SANTOS TRIIIIII MUNDIAL

  • Reservas do Santos, resultado:Só dá p/ confiar no Aranha e no Aguiar o resto ninguem escapa.O Felipe Anderson ainda naõ sabemos se joga bem ou naõ, pois só bola parada naõ ganha jogo, vide o Marcus Assumpção e seu Palmeirinha.Os laterias saõ sofriveis, o Ibson, Kardec,Possebon daõ pena.

    • mario

      só acho que esqueceu do Vinicius Simon que pra mim é um dos melhores no meio.

  • o time reserva do santos é uma merda …….mas tem jogadores q se salvam esse otavio é um retardado o alan kardec é fraco mas vem jogando muto esse ano…bando de santista burro

    • Retardado deve ser você que naõ viu o Teu Kardec contra o Coritiba no Premier.Sport Tv.Jogador meia bôca assim como seu comentário

  • Marlon

    Realmente é um time de quinta categoria, somente podem se salvar o zagueiro Vinicius, o Felipe Anderson e talvez o lateral esquerdo, o resto não serve nem prá reserva. Só quero saber que tipo de planejamento é esse do Muricy de poupar todos jogadores para o Mundial, será que realmente estão treinando sério? No jogo contra o Atlético GO foi muito preocupante o futebol apresentado pelo Santos. Podem ter certeza que tem alguma coisa errada, o Inter ano passado fez a mesma coisa, mas, só vai aparecer no Mundial.

    • mario

      acertou no Vinicius Simon e o Felipe Anderson as vezes acho que é craque e as vezes esquece de jogar ou tava de pirraça pra jogar com uns Possebon da vida. O outro Anderson devia voltar pra base.

      • Peixão

        ta loco, o proprio Muricy elogiou o Anderson Carvalho…
        Já o Felipe Anderson joga muito, mas só com o time titular…

  • Ibson,Diogo e Leandro Silva é vergonhoso ver esses caras com a camisa do Santos ,pelo amor de Deus pra que ainda teimar? é o mesmo que jogar com menos 3 é um sofrimento, assumem o erro de ter contratado e pronto ,errar é humano ,mas não continue com essa burrice ,chega..

  • IBSON E DIOGO ,PELO AMOR DE DEUS ,QUE FUTEBOL HORRIVEL, PARECE PELADEIRO,ACHO QUE JA PASSOU DA HORA ,NINGUEM AGUENTA.

  • JUVENTINO

    Na verdade o elenco do Santos é bem fraquinho, quem carrega esse timinho nas costas é o boiolinha do Neymar, o resto é tudo fraco!

    • Andre

      Nossa juventino meu filho pelo que deu pra perceber de sua analise tecnica voce é umm grande conhecedor de futebol,se o plantel do santos eh fraquinho imagina os outros peladeiro de fim de semana.cada um que aparece………ciume tem limite meu filho,passa um gelol no cotovelo que deve ta doendo muito.

    • Gambá na area.Timinho que não tem passaporte.Dá-lhe Tolima.Viva o Tri da Libertadores

  • jorji akagi

    A maioria dos times brasileiros não tem um elenco completo, entende-se como elenco completo quando os reservas dão conta do recado quando o titular não pode atuar, isso fica provado que o Santos precisa contratar jogadores para o próximo ano, já foi discutido neste blog que o Santos tem um time titular forte, mas um banco fraco, apesar de que mesmo titulares às vezes, tem dias em que nada dá certo, até mesmo grandes times do mundo tem jogos em que não jogam nada, isso é o futebol.

  • Peixão

    Gostei da atuação do Anderson Carvalho, do Aranha e do Vinicius…
    Mas o tal do Possebon NÃO da pra aguentar!!!

  • jorji akagi

    Outro detalhe, é o tal de ritmo de jogo, os reservas que jogaram em Curitiba quase não jogaram neste ano, treino é uma coisa, jogo oficial é outro, o importante é o mundial, o brasileiro já era há muito tempo.

  • sidney

    diretoria vamos buscar o wesley garoto que tem folego esta querendo voltar
    joga na lateral, no meio e joga muito
    ibson, possebon, kardek manda embora sâo meia boca

  • Na cabeça de qualquer débil mental, imaginava-se que os reservas iriam arrebentar e mostrar qualidades p/ estarem no Mundial.Lêdo engano,nem correr eles correram e os srs.Kardec, Ibson,e Leandro Siva vem a público dizer que o Santos jogou bem e que jogaram poucas vezes, que estaõ desentrosados.Mas qdo entram em campo parecem que nem se conhecem.Afinal naõ treinam juntos?Naõ se conhecem?O Felipe Anderson foi uma decepção.O resto, naõ merece ser mencionado, com exceção do Vinicius, Aranha e um pouquinho o Aguiar.È muito pouco

  • Realidade é uma só. Manter um time com 11 jogadores titulares absolutos em nível bem superior aos reservas são maiorias dos times brasileiros até dos outros países. No Santos, não foge a regra. Agora, importante ter um plantel pelo menos um goleiro, um zagueiro, um armador e um atacante que possam dar conta do recado. No Santos, ainda tem carência nas laterais.

    A grande decepção foi a contratação do meia Ibson. Até agora não mostrou futebol que todos os santistas esperavam. Devendo também está outro meia Elano que custa caro e com pouco resultado. Foram aposta que a diretoria acreditou, mas nem sempre acerta. Só nos resta que voltem jogar bem e dar alegria torcedores santistas.

  • Rangel TJS

    NA MINHA OPINIÃO O SANTOS TEM QUE JOGAR COM O MESMO TIME QUE TERMINOU A LIBERTADORES.
    COM O LEU NA LATERAL POR QUE MESMO ELE NÃO ESTANDO EM CONDIÇOES DE JOGAR O JOGO INTEIRO ELE GOSTA MUITO DO SANTOS E NÓS TODOS, QUE SOMOS SANTISTAS DE VERDADE GOSTAMOS MUITO DO LÉO EU CONFIO NELE COMO SEMPRE CONFIEI.
    NO ATAQUE O BORGES ENTRA POR QUE O ZÉ LOVE NÃO ESTA MAIS NO SANTOS .
    O HENRIQUE E O IBISON NO BANCO COMO OPÇOES .
    TAMBEM TEM QUE VER COMO O ELANO ESTA . ELE TEM EXPERIENCIA INTERNACIONAL E VAI AJUDA BASTANTE .
    VAMOS SANTOS GANHAR MAIS ESSE MUNDIAL .

  • FERNANDO SANTISTA

    É um absurdo, não dá nem prá comentar. Mas o culpado de todos é o Murici, que planejamento é este , que deixa o time perder todo o ritmo adquirido no campeonato brasileiro, colocando os reservas que só nos enverganham com aquele futebolzinho ridículo. Espero que o Murici perca o medo e coloque o time principal para embalar. Porra, já falei que time que quer ganhar, tem que estar embalado. Botem o pessoal prá jogar e deixem de frescura, senão só vamos virar manchete negativa no mundo.Querem um exemplo? Deixem o time do vasco descansar no campeonato brasileiro, e botem o reserva para jogar a sul americana, aí verão se eles jogarão o mesmo futebol. Tem que bota prá jogar e ponto.

  • ESTEVÃO CARDOSO

    Na minha opinião, o Neymar tem que bancar para o Alan Kardec.

  • JUVENTINO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi foda, as sereias da vila estão com TPM, KKKKKKKKKKKK.

    • E O CHEIRO DO GAMBÁ, SEM TITULOS TAMBEM ESTÁ FORTE,MAIS UM TITULO FUTSAL SANTOS CAMPEAÕ DA LIGA. SÓ ESTE ANO SAÕ 3 TITULOS e o resto?

  • Célio Sousa

    Este tipo de TPM é só para quem pode, quem tem competência, para time grande, time campeão e por aí vai…
    Vocês são diferentes, (TPM) Tem Porco na Merda kkkkkkk…

    • Célio Sousa

      Essa é para vc Juventino!!!

      • JUVENTINO

        TPM é bem coisa de sereia mesmo, kkkkkkk, tão se borrando de medo do Barcelona. SEREIAS DA VILA!!!

  • DE OLHO

    Eo Aranha merecer ir pro mundial?Omurici ,leva ele ou Wladimir como reserva?

  • Donizeti

    Quem foi que dsse que isto é um time?So se for pra disputar vaga no rebaixamento

  • Fabio

    Dos gramados para quadra;Santos campeão de Futsal de 2011,aliás é o primeiro time de São Paulo que ganha um título da liga,e olha que é o 1º ano de formação,tem time ai que já bateu na trava várias vezes.

    Parabéns Santos,montou um time competitivo e deu esse orgulho ao estado de SP.

  • FERNANDO SANTISTA

    Tá mais uma vez provado toda a tradição do Santos FC para conquistar títulos. São Paulo nunca teve um campeão no futsal, bastou o Santos participar para acabar com a história. Time vencedor é outro papo, ouviram gambás?

    • Sem jogador Falcão na final. Prova que o time do Santos é forte mesmo. Foi uma final de tirar folego.

      Como é gostoso torcer para um time que comemora em quase todos as categorias: Futebol profissional, Sub-11, Sub-15, Sub-17 em disputa, futsal e feminino. Isso sim um clube mais poderoso do país.

      Pois é Fernando Santista nosso time é um celeiro de jogadores, títulos e torcedores.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo