Apático, ‘Santos B’ foi de dar sono



Nem parecia ser o mesmo time que derrotou o Ceará fora de casa.

Sem nenhuma inspiração, os reservas desperdiçaram a última chance de entrar na lista dos 23 jogadores que viajam para o Japão.

Ibson novamente não justificou o alto investimento do Santos na sua contratação. Completamente apagado dentro de campo, o meia passou em branco mais
uma vez na armação de jogadas.

Felipe Anderson foi outro que decepcionou. A jovem promessa, que já teve boas atuações pelo time, parecia não estar em campo. Com um meio nulo, Diogo pouco fez, já que ficou isolado no ataque, com Alan Kardec em uma rara noite infeliz.

Leandro Silva e Eder Lima justificaram as raras chances no time. Ambos não ajudaram no ataque e tomaram bolas nas costas, principalmente no segundo tempo, quando o Coritiba pressionou e conseguiu marcar o gol da vitória.

O frágil sistema defensivo mostrou não ter um substituto à altura de Adriano, sempre fundamental nos desarmes. Se o jovem Vinícius Simon novamente não comprometeu, Possebon, outra vez, não justificou a chance como titular.

Aranha pode ser considerado o único ponto positivo do Peixe no jogo. Embora não tenha muitas oportunidades no time, sempre que entra o goleiro não compromente. Não fosse Aranha, a derrota podia ser ainda pior

Agora, resta esperar a lista dos 23 jogadores que irão para o Mundial!



  • Nelinho

    Concordo quase que totalmente contigo, com duas únicas ressalvas:

    1- O Felipe Anderson, a meu ver, não foi tão mal assim, mas foi bem aquém de outros jogos que o vimos fazer algo bem mais produtivo;

    2- “Diogo pouco fez”. Discordo totalmente … o Diogo NADA fez, nem atrapalhar a saída de bola do Coritiba ele conseguiu. Infeliz contratação.

  • Silvio Luz

    Manda esse Ibson para o Flamengo urgente.

  • mattiello

    Time sem ambição, jogou nada, nada mesmo!Bem que o Tata poderia ter tirado o Leandro, o Diogo e o Pozzebom e colocado o Cristian o Renan ou o Breitner e o Tiago ja no inicio do segundo tempo, para ver se acordava a equipe um pouco e testar os novos jogadores. Esses que eu citei pra sairem, na minha opinião podem pegar a mala e viajar, prá longe do Santos, não pro mundial. Jogam nada ! Vamos pro mundial!!! e Boa Sorte Para nós Santistas e para os Brasileiros que apreciam um bom futebol.

  • gerson

    os reservas tem que merecer fazer parte do elenco do santos!!

  • Célio Sousa

    Na verdade os jogadores já sabem quem tem chances de ir ou não ao Japão e estão só cumprindo tabela; estão jogando o suficiente para evitar lesões e se preparando psicologicamente para o dia 14 de Dezembro. O que a comissão precisa agora é unir experiência, ritmo, técnica e controle emocional na preparação para o Mundial. E também a Diretoria deve manter os contatos desde já com as possíveis contratações para a próxima temporada e tem que ser rápidos, sair na frente dos adversários para não contratar sobras.

  • Oliveira Cesar

    Realmente o Santos “B”, decepcionou. O time, não chutou uma bola no gol do Coritiba, foi uma equipe totalmente sem qualidade. O resultado, muitas vêzes , é até bom, para que o torcedor não se iluda com determinados jogadores. O técnico Muricy Ramalho, também pode observar, quem é quem, no elenco.

  • Paulo Costa

    Tchau Ibson! Vai pro Flamerda!!!!!!

  • O que mais irrita, saõ os comentários do Ibson<Kardec,e Leandro Silva, este último acha que foi bem e o Santos está de Parabens,O Kardec diz que devemos levar o brasileiro a sério(e porque naõ leva e naõ joga?)CARACA,DÁ P/ ENTENDER? Isto é no minimo pouco caso.A Diretoria deveria multa-los e exclui-los do Mundial.Pouca Vergonha.

  • Felipe

    nao falo nada.. ja vi de tudo no futebol
    vai que um desses melequentos faz o gol do titulo….eterniza!!!

  • Donizeti

    na verdade pelo que estou vendo o santos vai ao mundial so pra passar vergonha,pq nem a suposta formação titular e nem a suposta formação reserva esta em ondiçoes fisicas,morais,psicologicas,fisicas para disputar um torneio desta grandeza.Nao se preparou,nao contratou certo,nao trouxe nada de novo para ser apresentado.E tem mais: vai sair na 1a participação e sabe pq?Pq nao se preocuparam nenhum pouquinho para o que vem a seguir.Pensaram que fi vantagem ficar so na intermediaria da tabela para num cair ,mas se esqueceram q onde estao,so pioraram as coisas para o ano q vem em termos de agenda.Poisd ano q vem tem paulistao,libertadores,copa do brasil,sul americana.Agora a pergunta e a seguinte:vao sacrificar oq no an q vem?

  • jardel farias

    Tem ums desse time b ai q eu não levava não!! o Ibson não esta jogando absolutamente nada

  • aristoteles silveira souza

    MANDA ESTE CAMISA 9 DE VOLTA PARA A EUROPA DOS ARREMESSADORES DE CASCAS DE
    BANANAS….ESTE IBSON TAMBÉM…..AMBOS SÃO DO FRAMENGO…MANDA LOGO DE VOLTA
    COMO SÃO RUINS MEU DEUS….. !!!! COM 48 ANOS SOU MAIS EU….BRINCADEIRA……
    ESTES CARAS TREINAM COM PhD..NEYMAR…AROUCA…E CIA….?
    E NÃO APRENDEM A JOGAR MESMO ASSIM…….????/

    VERGONHA……PERDER PARA ESTE TIME DOS COXAS….

    SE NÃO FOSSE O ARANHA….? ERA SACO…… !

    ALÔ COMISSÃO TÉCNICA….QUANTAS ENTREGADAS O CAMISA 9 DEU ONTEM PROS CARAS..?

    VAI SANTOS…….SE LIVRA DOS PESOS MORTOS…….

    NO JAPÃO NÃO PODE HAVER ERROS……CERTO MURICY….. ?

  • SENSATO

    Primeiro Clube Paulista a conquistar a América.
    Primeiro Clube Paulista a conquistar o Mundo.
    Primeiro Clube Paulista a conquistar a Liga Futsal.

    Sempre escrevendo a HISTÓRIA!!! PIONEIROS!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo