Neymar explica decisão da permanência



Neymar elenca as alegrias que o fizeram optar por ficar no Peixe:

– Sempre falei da felicidade que pesa numa decisão. Conversei muito com meu pai, não sabemos se estamos acertando, mas é uma escolha, que não foi muito difícil. Porque estou feliz aqui, família, companheiros de clube, amigos, jogando no Santos, torcida maravilhosa, até contra o Atlético-PR fui homenagado com bandeira, foram essas coisas que me deixaram feliz e pesou na hora da decisão. Por amar jogar no Santos e pela felicidade de ficar no meu Brasil, que tanto gosto. Não tem país melhor do que viver aqui. Representar  o Santos na Seleção é maravilhoso, espero poder continuar fazendo história pelo Santos.



  • TO MUITO FELIZ ATE CHOREI DEPOIS Q O NEYMAR RENOVO COM O SANTOS.FIQUEI MUITO FELIZ NÃO SÓ POR SER SANTISTA MAIS PELO BRASIL E PELA COPA DO MUNDO E MOSTRA QUE PARA UM JOGADOR FICAR ENTRE OS MELHORES DO MUNDO NÃO PRECISA SAIR DO BRASIL E TAMBEM MOSTRA Q DINHEIRO NÃO É TUDO E SIM SER FELIZ NO CLUBE ONDE JOGA OBRIGADO SANTOS OBRIGADO NEYMAR!!

  • SEM PALAVRAS PARA AGRADECER AO NEYMAR E AO SANTOS. TANTO AS PALAVRAS DELE QUANTO DO LAOR FORAM MUITO EQUILIBRADAS TAMBÉM. PARABENS AO SANTOS AO NEYMAR E A SUA FAMILIA. OBRIGADOOOOOOOO.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo