Vila Belmiro já recebe bom público



A partida deste domingo entre Santos e Vasco promete lotar a Vila Belmiro. As imediações do estádio já recebem um bom público para acompanhar a partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

Longas filas se formam ao redor do estádio. Até mesmo cambistas não tem mais entradas.

Os 11 mil ingressos colocados à venda foram comercializados e, até sábado, só restavam mil entradas para os sócios do clube.

A torcida vascaína também esgotou os ingressos destinados aos visitantes e já começa a chegar ao estádio.



  • naamam martins de oliveira

    15 mil pessoas é pouco, até a Ponte Preta leva isso ao Estádio, o Santos é muito grande e a cidade de Santos é muito pequena para o Santos, os caiçaras só vão ao Estádio quando querem, o Santos perde muito dinheiro com a Vila Belmiro, é preciso pensar grande, ou vamos sempre ser zoados pelo público que levamos na Vila Belmiro.

  • Célio Sousa

    Galera, acabei de chegar da Vila, onde o Santástico deu mais um show de bola. Eu cheguei até pensar que Santos ia devolver aquela gentileza de 2004, mas não foi isto que aconteceu. O que eu ví foi um time determinado, bem posicionado e o mais importante, a boa vontade de jogar e a raça. E olha, do jeito que o Adriano jogou, não deixando o Diego Souza nem respirar, não duvido que os jonalistas de Sampa já vão começar plantar notícias de venda dele, porque o cara jogou muito e desta maneira o Messi não vai conseguir nada se eles se enfrentarem.
    Parabéns a todos os jogadores do Santos, é assim que se ganha jogo.

  • Joao EUZEBIO

    hoje percebi que o Neymar é melhor que o messi. só tem uma vantagem a favor do messi, êle não brinca, respeita os adversários, não os instiga contra o seu próprio time. Neymar, deixe as infantilidades apenas para fora de campo!

  • maurício barbosa

    O FUTEBOL BRASILEIRO É SEM DUVIDAS O MELHOR DO MUNDO.É LÓGICO QUE O NEYMAR É MELHOR QUE MESSI. AFINAL DE CONTAS O NEYMAR É BRASILEIRO NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo