Gramado da Vila em más condições



O gramado da Vila Belmiro, que já foi considerado um dos melhores do país, não está em boas condições para receber o duelo entre Santos e Vasco, na tarde deste domingo. O campo possui muitas falhas, principalmente dentro das duas áreas.

A terra é visível em muitos pontos e, caso chova – o que é pouco provável – o gramado pode ficar ainda pior.

Nos jogos contra Grêmio e Botafogo, há algumas semanas, já era possível observar que o “tapete” do estádio santista já não estava em boas condições.

Segundo a empresa que cuida da manutenção do gramado da Vila, o campo deve estar totalmente recuperado para 2012, ano do centenário do Peixe.

– No primeiro ano a grama demora para se adaptar e a regeneração após os jogos é mais demorada. E como Santos é uma cidade em que o tempo fica bastante nublado e úmido, não é bom para a grama, que precisa de bastante sol. Como tivemos um período de fortes chuvas em outubro com alguns jogos seguidos, o gramado ficou prejudicado por conta disse ao site do Santos Fábio Camara,  diretor técnico da World Sports, empresa que presta consultoria ao clube e também cuida do gramado do Pacaembu.



  • BETO

    É QUE NO BRASIL EXISTE JORNALISTA MAL CARATER E USA ISSO PARA DENIGRIR A IMAGEM DO PRESIDENTE DO SANTOS,SEU IDIOTA NO INVERNO O GRAMADO FICA RUIM SIM E VAI FICAR MUITO BOM ENTRANDO O VERÃO.

  • Romulo

    Jornalista de jornal de escola, só sabe falar mal do Santos FC….Cala boca seu trouxa, o gramado ainda esta em excelentes condições..caramba só fala merda!!!!!

  • Amigos na boa será que só passar a mão na cabeça, e fechar os olhos para o que pode ser melhorado é atestado de bom jornalismo ? Não duvidem de minha paixão pelo peixe, mas nesse caso o jornalista mandou bem, gostemos ou não o gramado da vila TÁ SIM CAIDAÇO !!! Isso não desabona em nada o time ou sua direção mas colca em “cheque” a empresa responsável pela manutenção do gramado que deve sim ser cobrada.
    E quanto ao inverno, não é só aqui que tem inverno., ou no ótimo gramado do Beira rio em um estado reconhecidamente mais frio não é inverno ? Não quero desculpas, quero soluções.
    SANTOS SEMPRE SANTOS!!!

  • leo

    OCTOPODE – CONCORDO COM VOCE PLENAMENTE, ISSO NAO COLOCA EM CHEQUE O TRABALHO QUE A DIRETORIA VEM FAZENDO COLOCA A EMPRESA QUE ESTA CUIDANDO DO SERVIÇO (MAL PRESTADO) NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ISSO NO NOSSO TAPETE, E ESSA DESCULPA DO CLIMA…VAI TOMAR NO… RIDICULA.
    CABE A DIRETORIA COBRAR OU ATÉ MESMO DESFAZER O CONTRATO JÁ QUE ESTA MAIS DO QUE CLARO QUE O GRAMADO ESTA COMPLETAMENTE ABANDONADO! VAMOS ACORDAR EM RELAÇÃO AO NOSSO TAPETE!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo