Na Vila, santistas rechaçam ‘entrega’ e querem vitória



Santos já está na Vila Belmiro (Foto: Marcelo Hazan)

Nos últimos dias que antecederam o confronto entre Santos e Botafogo, que começa logo mais, às 20h30, na Vila Belmiro, a polêmica do “entrega” voltou a tomar conta das rodas de discussões de futebol.

Se o Peixe perder para o rival carioca, prejudica o arquirrival Corinthians, líder com 54 pontos, já que o Botafogo o ultrapassaria e somaria 55 pontos. Na internet as opiniões dos santistas se dividiram, mas nos arredores da Vila é diferente.

Ao que parece, quem pagou para assistir Neymar e companhia logo mais diante de Loco Abreu quer a vitória do Santos.  A reportagem do LANCENET! conversou com dez torcedores do Peixe e recebeu a mesma resposta de todos: queremos vencer.

Alguns deles, inclusive, lembraram da final de 95, famosa pela contestada arbitragem de Marcio Rezende de Freitas e que marcou o primeiro título do Botafogo do Campeonato Brasileiro – na edição desta quarta-feira do Diário LANCE!, Giovanni admitiu que os torcedores sempre lembrariam deste fato e rechaçou o “entrega”.

Caso a vontade deles seja confirmada, bom para o Timão e ruim para o rival carioca.

Peixe na Vila

Com aproximadamente uma hora de antecedência para o início do jogo, a delegação do Santos já está na Vila Belmiro. Neymar, o último a descer do ônibus do Alvinegro, foi o mais festejado pela torcida, como sempre.



  • jair santos

    Boa noite gostaria de sempre receber noticias do PEIXE.Parabens pelo bom trabalho de voces

  • jonathan

    Achei Legal se isso acontece terão meu apoio e a minha torcida contra o barça

  • JEFFERSON LHP

    tomara msm q o san7 joge serio . nao faça como as barbi e os marcianos . , c bem q no jogo de campinas eu torçi pra perder . msm . mas isso faz parte da rivalidade .

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo