Neymar faz tudo, mas não adianta



Neymar fez de tudo contra o Flu Foto: Alexandre Loureiro

Alguns o xingam, outros (as) gritam seu nome e tantos mais rasgam elogios. Mas não há como ignorar a habilidade e diferença que o futebol de Neymar faz em um jogo. Até mesmo da parte dos torcedores adversários, que pegam no seu pé. Mas mesmo fazendo de tudo, ainda é “pouco”.

Feliz é seu filho, Davi Lucca, “baixinho” privilegiado e homenageado pelo pai, após mais um gol. Só no futuro ele poderá ser brindado com o que os amantes do bom jogo desfrutam agora: o futebol da Joia.

Contra o Fluminense, o principal nome da Seleção mais uma vez mostrou porque é “O cara”. A “Neymardependência” ficou mais evidente, pelo abismo que separou a atuação do Santos de ontem para a da derrota contra o Figueirense.

A diferença foi “só” Neymar (além de Elano e Eder Lima). E não faltou nada para o camisa 11 fazer, principalmente pela esquerda, em cima de Mariano e Digão. Foi caçado, deu chapéu, assistência, finalizou, driblou e fez o seu gol.

Tal eficiência foi fundamental para o bombardeio santista na primeira etapa, que finalizou 11 vezes. Apesar disso, o Peixe não matou o jogo e por isso sofreu a virada.

A frustração do craque ficou clara no segundo gol Tricolor, quando ele parecia não acreditar no que acontecia, mesmo depois de tudo o que fez. Pior para o Santos, que o perderá para a Seleção nos dois próximos jogos. A derrota ante o Flu é sintomática: o Peixe não pode ser “só” Neymar.



  • Diego

    Mas hoje o Santos é só Neymar, e o Fluzão ta chegando…..

  • SENSATO

    Que bosta!!!

    • FURACÃO SANTISTA

      esse ronaldo pegador de travesti e um bandidão quem é esse biba pra dar conselho ao neymar? ei lance vai………………………………………………………….u

    • 1ª CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Bruno

    É isso mesmo. Nem só talento, mas vontade, coisa que falta para muitos jogadores. Infelizmente, ninguém joga sozinho.

  • jaime

    O lance do segundo gol o Neymar ficou olhando o chute do Rafael Sobis entrar e não acreditava no que estava vendo por que foi ele que cobrou a falta no pé do Diguinho que resultou no gol…..
    É muita babação em cima do menino….. ele pega a bola e faz 5 jogadas boas e perde 15 e não está nem ai para o time. O resto que se dane para marcar e correr atrás da bola para dar denovo no menino.

  • SENSATO

    Falta de respeito!!!

  • SANTISTA REALISTA

    É ENQUANTO NEYMAR ENCANTA A TORCIDA NO ATAQUE

    DRACENA ENTREGA O JOGO NA ZAGA

    FORA DRACENA
    FORA DRACENA
    FORA DRACENA

    • SENSATO

      Tô começando a concordar!!! O meio de campo tambem tá um lixo!!!

    • Concordo contigo. Está triste o Dracena na zaga do Santos. Não adianta só comprar meio e ataque, tem que trocar a zaga tb.

      • Matheus

        Santista, se você falar mais 3 palavrões e der 3 descargas ele aparece no seu banheiro hahahahah

  • ricardo

    Eu acho que ta faltando gente pra articula o jogo no meio, Elano não ta bem faz tempo.
    A zaga ta foda, sempre esteve. Os cara não querem compra ninguém agora porque foi a zaga que ganhou a Libertadores (jogaram bem, não sei como) e seria sacanagem tirar os caras do Mundial, mas não ta dando… Neymar é genial, mas a defesa ta fodendo com o time. Um jogo que fico muito claro isso foi o 5×4 do Flamengo.

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    Nosso setor defensivo é fraco, e o meio campo não marca ninguém . Se alguma coisa, não for feita, nem vamos enfrentar o Barcelona, seremos eliminados antes ………………… E, se enfrentarmos seremos goleados impiedosamente !!!!!!!!!!

  • Fluzãoo rumo ao Bi 😉

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    Se o Muricy, não conseguir fazer o Arouca, o Henrique, o Elano, e o Ibson, a marcar alguém, fica difícil ganhar até de time de peladeiros !!!!!!!!!!!!!! Ninguém marca !!!!! Imaginem se deixarem o MESSi sem marcação ??????????

  • hairton

    Foi um mero vacilo,é diferente de outros times aí até o próprio Fluminense que ganha sem nem mesmo saber como ganhou pura sorte, diferente do Santos mesmo quando perde você ve que tem muita bola pra mostrar é apenas questão de detalhes,no Santos é raro você ver gol de orelha ou de pura sorte,são sempre de jogadas trabalhadas, acontece alguns detalhes tipo uma demora na troca de jogagor mesmo tendo bando,ou jogador render melhor no meio e estar na lateral ou outro não estar rendendo desdo do primeiro tempo e só sair aos 35 no segundo tempo esse tipo de coisa que faz toda diferença..tipo aquele vacilo contra o Flamengo falha bizonha do Rafael e a bola sobrar para Ronaldinho Gaucho até minha filha de 10 faria é isso aí no final veremos quem realmente tem bola para mostrar ok.

  • Rene de Lima

    Agora só nos resta começar a se prepara para o
    Mundial
    Jogadores como, Edu Dracena, Ibson,Pará, Possebon,
    não pode jogar nem contra os times da africa e do japão,
    tem que ser dispensados do elenco em quantos ANTES

    Durval, Elano, Henrique e Kardec, tem que começar a se
    dedicar porque senão tambem vão ter que entra para lista
    dos inuteis, melhor dizendo dispensaveis

    No momento esses são os unicos que tem condição de jogar
    contra o Barcelona:Neymar, Borges, Arouca, Ganso, Felipe
    Anderson !!
    Então Laor e Ney Pandufa, vamos correr atras de contratação

  • Mateus Gonçalves

    Bombardeio santista é exagero, não chega a tanto, porque chances claras de gol, somente aquela do Arouca. Agora, realmente, Neymar desiquilibra. Diria que ele é meio time do Santos, joga demais. Mas o peixe não deve desistir, até porque, precisa condicionar esse time para a final com o Barcelona.

  • Tubarones

    Henrique me da nojo!!!!!!

    Adriano titular Já!!!!!!!

    Zaga lixo!!

    O pior é ver a falta de vontade pra marcar. Elano, henrique, Ibson…me da nojo ver a falta de vontade!!!!!

    • PXE

      PÔ MURICY CACETE ACORDA MANÉ!!!! A DEFESA E O MEIO NÃO MARCA PERDE A BOLA E FICA OLHANDO E NINQUEM VOLTA!!! BOLA PELO ALTO É FATAL!!!! DEFESA LENTA EM TODOS OS FUNDAMENTOS !!!! FORA DRACENA E JÁ VAI TARDE!!!!! NO MEIO HENRIQUE,ELANO,IBSON PARECEM 3 PATETAS!!!!ADRIANO E AROUCA SÃO TITULARES ABSOLUTOS!!!!!

  • VOLTA DORIVAL!

    com ele agente tomava gol… mais fazia 10 depois

    Muricy nenhum dos 2 fundamentos ta conseguindo impor no time
    ganho libertadores e paulistão por que o time do Santos é bom
    e já tinha um trabalho muito bem feito antes dele chegar
    e tem 2 jogadores fora de serie no time
    e é bem mais facil ele jogar com 3 zagueiros do que com 3 volantes!

  • SENSATO

    O Muricy tá muito mole, tá com medo de se queimar com o elenco!!! Tá na hora de barrar uns caras urgente!!!

  • Célio Sousa

    É lamentável o Santos perder este jogo que, com certeza, se jogasse com um pouquinho de garra e o mais importante, de inteligência, teria vencido. É verdade que o meio de campo está devendo e muito. O que está pecando mesmo é a falta de postura em campo. A cobrança de falta que o craque Neimar bateu foi um desastre, que neste momento eu estava sentado em frente à tv, gritei “ñ faça isto Neimar, preste atenção caaaara”, mal eu sabia que o gol estava para sair. E o toque infantil do Elano, (justamente na área do santos, local onde jogador nenhum pode- se dar o luxo de tentar fazer jogadas bonitas) que originou o gol do adversário; portanto, foram dois gols que poderiam ser evitados, se jogassem com mais inteligência e mais atenção. Com o Borges, Alan Kardec e Neimar lá na frente, as bolas tem que chegar a toda hora e de qualquer maneira até eles, coisa que ñ está acontecendo. Assim ñ dááá…

  • Daniel

    Que puta desrespeito com o Santos Lance!!!!

    • Alguém me explica onde tá o desrespeito? To tentando entender…

      • Fabio

        Concordo que o “Lance” é um jornal medíocre,e que tem vários jornalistas incompetentes e que só falam bobagem,mas não vi desrespeito ao time do Santos.

      • vem fregues

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIGA NÃO OS VELHOS TÃO TUDO CADUCANDO!!!!!!!!!

  • 3DU

    vcs sabem O PORQUE NEYMAR AINDA ESTA NO SANTOS ? PORQUE NA ESPANHA SERIA RESERVA QUERO MUITO VER NEYMAR NA ESPANHA KKKKKKK VAI SER UMA SO DECEPÇAO

  • TYF

    LOGICO Q LA NAESPANHA NEYMAR NAO ENGRACHA NEM A CHUTEIRA DE MESI E NEYMAR SABE DISSO ROBINHO LA ERA RESERVA RONALDINHO GAUCHO TAMBEM E NEYMAR TB SERA POR ISSO ELE NAO QUER IR

  • Marlon

    A melhor coisa a fazer é o Neymar sair do Santos, pois, deve ser difícil jogar ao lado de jogadores fracos e sem vontade. A zaga é uma peneira, os laterais também ruins e o meio de campo é uma merda. O que será que o Elano, Arouca, Ibson e Henrique fazem em campo, será que o salário deles está atrasado, eles não marcam, não atacam, não prestam prá nada e o pior de tudo é o “animado” técnico que escala e só altera no fim do jogo.

  • vem fregues

    XIIIIIIIIIIIII………..E DOMINGO TEM INVASÃO VERDE E BRANCO NA VILA DE NOVOOO!!!!!!!!

    A PALMEIRAS VAMOS GANHAR UMAAAA………..

    • PXE

      palmeiras ISSO EXISTE AINDA !!!!! kkkkkkkkkkkkkk

      • Fabio

        A Palmeiras deveria fazer um fusão com a Portuguesa,pois é um time pequeno,faz tempo que não ganha nada e está jogando no Canindé.

        • Matheus

          Não tem nem mais Blog do Palmeiras, por isso o cara vem aqui.

          • Fabio

            Pode crer

          • vem fregues

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………………
            SANTOS EH O TIME DA PIADA…..
            SANTOS EH O TIMEDO MEU VOOO…..
            LELELE,LELELE,LELE OOO……..

    • Fabio

      Em 2010/2011 a única coisa que o Palmeiras pode comemorar é ter ganhado do Santos,e da aí? O santos faz 3 meses que não ganha um título,e eles?

      Acho que já está na hora deles pensarem grande,ou seja,ganhar título,senão vai ter que fundir com a lusa.

      • Matheus

        Eles tentaram mas a Lusa não quis. Pô a Lusa tá voando, vai voltar pra série A, A lusa tem estádio (O porco não tem mais, e os caras ainda vão dar o calote), e a LUsa vai ganhar um título esse ano. Que vantagem a Portuguesa teria em se juntar com a porcada?

        Isso mesmo Lusa, sai fora dessa zica.

        • Fabio

          KkKkk CHUPA PORCADA!

          • Célio Sousa

            Se unir ao Palmeiras??? Piada de mau gosto meeeeu….

          • vem fregues

            kkkkkkkkkkkkk……..
            SABE A UNICA COISA Q A PORTUGUESA TEM EM COMUM COM O PALMEIRAS?????
            ELA TEM MAIS TORCIDA QUE VCS!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………
            MAIS ISSO JA NÃO EH NOVIDADE SE BOBEAR ATE A TORCIDA DA LUZINHA SANTISTA DEVE TER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Marcos

      Palmeiras é que nem duende: É verde, é pequeno e ainda tem gente que acredita! hahahahahahaha
      O melhor jogador deles e santista declarado!

    • Vcs,Ganham os jogos e nós os titulos.Que continue assim, só este ano foram 2 e vcs?

  • Lucas Menezes

    assim oque eu acho errado em parte de torcedores do NOSSO SANTOS SZ….. é ki mtos criticam vendo so o que o cara ta jogando no momento e nao pelo ki ele feis pelo nosso GLORIOSO em questao de IBSON E HENRIQUE dus merda acho certo todas as criticas mais tem potencial pelos ki ele jogaram ja por outros clubes mais oque eu acho errado e chamarem o cara de lixo de imprestavel etc …. sobre o pará e o edu dracena mais os 2 ja contribuiram mto pro nosso glorioso ou nao si lembram ??????????????????? o edu feis uns golzinhos na COPA DO BRASIL E LIBERTADORES quando a gente mais precisava ele contribui com o nosso time o para mesmo jogou ate bem ano passado nas conquistas da copa do brasil e paulista teve sua pekena contribuição inclusive no passe pro gol do neymala na final da copa do brasil o edu mesmo feis akele gol ki deixou a gente vivo na competição contra o velho time de minas i é isso aiiii so acho ki o pará pode ser negociado saindo pela porta da frente e torcedores agradecendo apenas isso tendo um poukinho de respeito en questao do edu acho certo colokar alguem com mais capacidade no lugar dele mais ele pode fika no banco pelo menos É OQUE EU ACHOOO ……………………….. oque acha MARCELO HAZAN ????????????????????????????????

    • Donizeti

      Olha amigo Lucas,respeito sua opiniao,mas se a gente começar a olhar pelo seu ponto de vista,o Santos entao nem era pra ganhar mais nenhum titulo,viveriamos do passado de pepe,pele,mengalvio,coutinho,formiga,carlos alberto,edu,dentre outros.Passariamos o resto da vida no museu ou na sala de trofeus ja conquistados pelo Santos e eternamente satisfeitos,mesmo com tdas essas cagadas e comodismo que esta acntecendo no santose o que é pior…..que pela sua óptica deveriamos fazer isso e felizes….ou estou errado?

      • Pessoal, nós precisamos arrumar o time p/ o Mundial para pelo menos não passar-mos vergonha.O Muricy teria que chamar alguns jogadores num canto(individualmente) e perguntar aos mesmos o que está acontecendo, dentre eles cito:Dracena,Ibison,Kardec,Henrique,Richely, Diogo,Para,naõ é possivél ver este pessoal errando passe de 2 metros e fazendo burradas tôdos os Jogos.A maioria custou uma fortuna e naõ dão em nada, não correm,perdem divididas as bolas altas na area são um terror, ou naõ estaõ preparados caso dos 2 laterais recem contratados ou saõ ruins de bola mesmo.Acorda Santos, o Mundial está batendo as portas.O Muryci poderia passar uns 10 dias na Espanha, tomando informações sobrê o Barça através do Kaká, do Mourinho enfim, alguma coisa precisa ser feita.Fôrça Peixão

    • CALA BOCA

      1° QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU

      2° o SANTOS MSMO VENCENDO SEMPRE TOMOU SUFOCO
      POR CAUSA DE DRACENA E PARÁ

      3° QUAL É O SEU GRAU DE PARENTESCO COM ESSES
      CHINELINHOS ??? OU VC É CURITCHIANUS ???

  • Lucas Menezes

    nao colokei acento e virgulas,,,, mais lendo devagar da pra intender,, mals ai a pressa é inimiga da perfeição,, vlw a todos abraços ……………..

  • O PLOBLEMA DO SANTOS É A ZAGA TEM 2 ZAGUEIROS MUITO DEVAGAR NO MEIO CAMPO TEM QUE SER ADRIANO AROUCA FELIPE ANDERSON E GANSO O PLOBLEMA É QUE O MURYCI INSISTI COM UNS CARAS QUE NÃO SERVE PRA JOGAR COMO TITULAR NO SANTOS IBISON É ATACANTE NUNCA FOI MEIO CAMPO E TAMBÉM NÃO MARCA FICA DEPENDENDO SÓ DO NEYMAR É POUCO PRA QUEM QUER GANHAR DO BARÇA ACHO MUITO DIFICIL NÃO CONSEGUIMOS GANHAR DO FIGUEIRA EM CASA PERDEMOS PRO LIXO DO FLUMINENSE E NA VERDADE OS TIMES BRASILEIROS TODOS PODEM FAZER UMA SELEÇÃO QUE NÃO GANHA DO BARÇA O PRESIDENTE SRS LUIZ ALVARO JÁ ESTÁ NA HORA DE COMEÇAR CONTRATA JOGADORES PRO ANO DO CENTENARIO NÃO PODEMOS FAZER O PAPELÃO QUE OS GAMBÁS FIZERAM MAS SE O MURICY SOUBER ESCALA O TIME DO SANTOS COMO DEVE SER ACREDITO QUE PODEMOS CHEGAR LÁ NO TOPO DA TABELA SANTOS 3 X 0 GREMIO DOMINGO VAMOS ATROPELA A PORCADA 4 X1 FORA O SWOU .PRA ALEGRIA DE TODO SUINO NOJENTO.

  • Donizeti

    Olha,meus amigos,tem muitos jogadores no Santos que já estao se poupando para o mundial de clubes desde já.E um dia destes,li uma materia que dizia que ainda existem duas vagas em disputa.E no caso e no setor defensivo.Entao neste campeonato brasileiro tem muitos evitando jogar porque querem se garantir no japao.E o unico que esta tentando fazer alguma coisa,e o neymar.Mas como tem um ditado que diz que uma so anbdorinha nao faz verao,o neymar sozinho nao poder fazer nada.Agora esta geração que tem a oportunidade de jogar com este cracaço de bola que é o neymar e nao jogam,estao cometendo a maior burrada da vida deles,pois nao é qualquer jogador que tem este privilegio.Depois que o neymar sair do Santos,e se estes jogadores que estao ai continuar no santos,nao ganharao nenhum titulo,pois todos eles dependem de neymar estar em campo.E se pararmos para fazer umas comparaçoes,o Barcelona nao tem essa dependencia toda do futebol de leonel messi,quanto o santos depende do futebol do neymar.Pois no Barcelona,ao contrario do que acontece no Santos,tem mais jogadores bons e que tambem fazem a diferença estando em campo.Ja no Santos,o neymar é um muro cercado de PARASITAS,que so querem se dar bem as custas do excelente futebol e da maravilhosa fase do neymar no clube.E

  • paulo sorrentino

    O neymar é tão bom, que parece que esta sempre jogando a favor da descida.

  • Matheus

    Bruno Cassucci, Discordo quando você e outros jornalistas dizem que o Santos é dependente de Neymar, nenhum time é depedente de uma jogador. Veja o Barcelona por exemplo, não existe dependência do Messi, o que existe, é um jogador brilhante no meio de outros jogadores comprometidos. O que acontece no Santos hoje é isso. Temos jogadores hoje como o Elano, Arouca, Ganso, Ibson… enfim jogadores que podem render mais. Só que não estão focados nem comprometidos em fazer do Santos o campão brasileiro. Concordo com o Julio e o Célio quando eles dizem que o meio de campo não marca. E daí sobra tudo para a defesa. Que o Edu Dracena não é um craque todo mundo sabe, mas esperar que ele resolva todos os problemas da zaga, ai já é demais. Pode colocar o Ricardo Rocha lá que não resolve. Ou o time do Santos decide jogar bola. Ou vai ser isso ai até o fim do ano. Hoje dependemos do comprometimento de todos, e pelo que parece só o Neymar está interessado. O cara joga na seleção, volta correndo joga pelo Santos, vai a show, volta, treina, joga, vai em programa de TV, volta treina, joga. E tudo isso sem tirar o pé. E ainda tem cara que diz estar cansado, que diz estar sofrendo da parte muscular… Em resumo Bruno, bola o Santos tem, e hoje dependemos do comprometimento.

    • Célio Sousa

      É isso aí Matheus, jogar com comprometimento (esta é a palavra mais correta), atenção nos passes curtos, marcação não para cercar o adversário e sim retomar a posse da bola, inteligência no meio de campo e fazer a bola chegar no ataque mais vezes.

    • Donizeti

      Matheus,é triste,mas o santos tem dependido do futebol de neymar,sim,mostre pra mim uma sequencia de pelo menos empate que o santos tenha conseguido sem ter a presença de neymar dentro de campo….Entao o santos erradamente tem dependido somente de neymar sim…Os resultados estao ai para qualquer um ver,cara.

      • Matheus

        Donizeti,
        Respeito sua opinião amigo, mas ganhamos jogos sem o Neymar sim, inclusive na Libertadores, na fase de grupo quando o time mais precisava. É obvio que os resultados qundo você tem um jogador acima da média joganda ficam melhores. Mas eu entendo que para ganhar do Figueirense por exemplo, o Santos não precisaria do Neymar, poderia muito bem ter garantido os 3 pontos, sem o garoto. Mas faltou comprometimento do resto da equipe.

  • Kazinski

    Se formos falar de barcelona…o messi nao faz nada sozinho, temos o exemplo dele jogando na seleção argentina, uma merdinha, se tirar os grandes jogadores que tem o barcelona e deixar o messi jogando sozinho, com certeza ele nao chega nem perto do nosso Neyma, proximo melhor do mundo, os times europeios nao sabem jogar contra times sulamericanos, nao esperemos o Santos ganhar tudo tambem, e claro todos querem titulos, mas o maior foco agora e o mundial, e a proxima libertadores para o centenario, deixa treinar o time e testar os jogadores.

    • Donizeti

      Kazinski,concordo cm vc em parte,pois alem de o messi nao jogar sozinho,la tem jogadores de qualidade para meio,para a defesa e para o ataque e colaboram tdos para o crescimento e qualidade de futebol do Barcelona.Agora no Santos,o meio de campo entrou em recesso ate dezembro e se nega a voltar antes disso,a zaga nao existe,e quanto ao ataque,bem,cada atacante joga para si,nao se ajudam e por este motivo esta desentrosado.Agora o santos tem que tomar muito cuidado e abrir os olhos e nao focar demais no mundial e de menos no brasileirao,pois o santos ainda corre o risco de voltar para a zona de rebaixamento se eles nao acordarem para a competição.

  • jaf

    Um time nao vive somente de ataque. Portanto concordo com tudo isto. Como um time com duas contratacoes como Henrique e Ibson pode pensar em jogar uma final com o barcelona. Sr Presidente e Sr Murici, abram seus olhos e comecem a pensar em quem vai armar e como vai ser o sistema defensivo que vai defender essa equipe, que tem o melhor ou um dos melhores ataques da atualidade, no mundial.

  • jorji akagi

    É óbvio que Neymar é o único craque do time, e do campeonato brasileiro, é óbvio que Adriano como volante postado à frente da zaga faz muita falta, não entendo o Murici nesta questão, é óbvio que Leo também faz falta, depois de Neymar é o que melhor conduz a bola e dribla em velocidade, apesar da idade, é óbvio que a seleção brasileira acabou com o Santos, quantos jogos ele jogará no brasileiro? e o Ganso, jogou quantos jogos? e o Elano, jogou quantos jogos? e o Arouca, jogou quantos jogos?, os desfalques por contusões, somados à convocação de jogadores para a seleção minaram o time do Santos, se o time titular jogasse em sequência com Rafael, Danilo, Dracena, Durval e Leo, Adriano, Arouca, Elano e Ganso, Neymar e Borges, eu tenho certeza que o Santos estaria na disputa do titulo brasileiro, mas as sucessivas alterações na escalação acabaram com o time, que é totalmente desentrosado, e se preparem para o ano que vem, mais convocações principalmente´para as olimpiadas, vão desfalcar o Santos.

    • Célio Sousa

      Acho que a CBF deveria contratar alguns jogadores e emprestar aos times em substituição aos que estão servindo a Seleção.
      E também não sei o porque tantos jogos de seleção ultimamente!!!!

      • jorji akagi

        Celio Souza, e o pior que 80% dos jogos são realizados fora do nosso país, para ser sincero, faz um bom tempo que não me interesso pelos jogos da seleção.

  • jorji akagi

    Em parte é bom a convocação de jogadores do Santos para a seleção, valorizando o passe de Neymar, por essa razão o presidente santista não reclama.

  • MARCUS

    cada dia mais esse quadro ta uma merda dai quando o PEIXE voltar a ganhar e verem que não é só NEYMAR vão fcar elogiando tdo um bando de baba ovo esses jornais……………conversamos no final de ano

    SANTOS SEMPRE SANTOS!!!!HOJE E SEMPRE O TIME DA VIRADA

    #FORAPARÁ
    #FORAPARÁ

    • Matheus

      O loco cara… sua campanha deu retorno agora o cara tá machucado e um mês fora.

      Sai pra lá zica.

      • rafael

        O PARÁ e so um quebra galho… Eu queria saber como o Henrique virou titular ?????

        qual a base de criterio que o MURICY coloca ele no lugar do Adriano…

        Eu acho que o Trabalhador Muricy ta cumprindo ordem de Empresario que investiu dinheiro em jogador ridiculo

        Se o Herique fosse uma promessa não teria saido no cruzeiro assim tão facil !!!!!!!!!!!!!!!!

        • Matheus

          Rafael,
          concordo o titular desse time tem que ser o Adriano.

          • Donizeti

            Matheus,nao sei se vc concorda,mas o santos so daria certo nas maos do Dorival Junior,pois o Muricy parece que ja esta barrando com boicote por parte do elenco.

    • Donizeti

      MARCUS,para ganhar o peixe precisa jogar ne?E isso parece que é oq eles menos querem

      • Matheus

        Donizeti,
        O Dorival fez um ótimo trabalho com o Santos isso é inegável, o time era mais ofensivo com ele também. Mas o Muricy tem feito um bom trabalho também. São dois grandes técnicos.

  • Está difícil de engolir outra derrota de virada, aos 50 minutos do segundo tempo. Parece que vimos esse filme repetir novamente. Não é possível que Muricy não consegue aprender a lição. Até quando irá suportar essa pressão?

    Só Neymar mantém seu desempenho com garra, driblando, apanhando, lançando e marcando. Porque outros não conseguem pelo menos 50% do Neymar?

    Nessa altura do campeonato torcer muito contra o Gremio e Palmeiras sem Neymar. Senão o bicho vai pegar. Abra o olho Muricy!

  • rafael

    Pelo Amor de Deus manda o Henrique embora….. O cara ruim sem fundamento nenhum, Henrique esta estragando o meio do Santastico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    FORA HENRIQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ALAN KARDEC DEVE VOLTAR PARA O BANCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    FORA DRACENA E DURVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Donizeti

      Menos,rafael,menos,pois o Santos nao ta este santastico que vce ta vendo cm o coração nao,abra os olhos e vera que estamos mais perto da parte de baixo da tabela do que da parte de cima….entao de santastico hje nao tem nem a sombra.O que vemos e uma zaga mais furada do que queijo suiço,um meio de campo mais deserto que o deserto do sahara e um ataque dividido e desentrosado,onde cada atacante joga pra si e nao para o time.

      • rafael

        Na verdade o Santos tem o melhor elenco do Brasil …… so precisa de um tecnico bom e dois zagueiros, o resto é execelente se não fosse a buricesse do Muricy Ramalho !!!!! que insiste com Henrique, Dracena, Durval, Pará, Alan Kardec.

  • Donizeti

    Antonio,se coloque na posição na qual se encontra o tecnico Muricy por um instante e tente entender.Vamos supor que voce seja ele( muricy)e voce deseja escalar força total(pelo menos aquilo que se tem no santos) e voce nao pode contar por algumas situaçoes: 1o)-dos jogadores que foram contratados,a maioria esta reforçando o departamento medico.E quando nao estao no departamento medico,estao a serviço da seleção brasileira.2o)-Voce precisa escalar a força maxima,mas nao pode,pq destes que estao no departamento medico(a maioria),estao la so se escondendo para nao serem escalados para poupar suas condiçoes fisicas e suas canelinhas de cristais para nao sofrer nenhum arranhao para se garantirem no mundial de clubes no japao.Sendo assim,como é que o muricy pode fazer milagre com aqueles que estao ai?Os que estao se escondendo no departamento medico,ja estao dando como certa a escalação deles para o mundial e nao querem arriscar se contundir de verdade ate lá.Parece coisa sem nexo o que estou escrevendo aqui,mas pense bem.So que os caras(jogadores)sao tao burros que naao percebem que eles tem de voltar antes para ganhar ritmo de jogo senao nao vai adiantar nada o0s esforços deles.Terao que enfrentar uma situação como se fosse uma pré-temporada.

  • gui

    palmeras só depende de bola parada
    time de merda!

  • Thiffany Andrieli Dos Santos

    Neymar , é o melhor que tem até hoje eu dou minha cara a tapa por ele , ele é o amor da minha vida e não tem outro igual

  • Thiffany Andrieli Dos Santos

    Igual ao Neymar não , vai aver ouro igual só o Davi Lucca ! E mais ninguém Neymar meu primero amor .

  • geraldo

    o problema do santos, é que tem muito jogador com inveja do neymar, pois não é possivel que os jogadores quando estão com a bola nos pés não olhem em sua volta pois na maioria das vezes neymar esta sempre em boas condições mais não querem passar a bola pra ele, no jogo passado o sr danilo enquanto jogou viu neymar so e não tocou a bola pra ele, o borges tambem,parecem que não querem que ele tenha os olhares voltados pra si, so porque ele e craque querem que ele faça tudo, por isso que com toda sua ruindade, dou ponto pro alan kardek, ainda não ta tão fominha como os outros, chama a atenção de todos, preste atenção quantas bolas neymar poderia receber, e varios jogadore não passão pra ele. é isso ai.

  • alaninha

    ele ê o cara amo ele so louca pro ele te amo,te amo,te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    Deu no C.Q.C , da Band, tem um jogador titular do CORINTHIANS , saindo com o tal de HOMEM PICANHA, meu DEUS do CÉU !!!! Quem será a grelha dessa PICANHA ?????????

  • vem fregues

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………
    EH O KLEBER DO PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VAI PORTUGUESA SANTISTAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • PAULO ALENCAR

    Murici precisa ter a mesma atitude que teve o Tite com a zaga dos gambás, tirou Chicão, já passou da hora do Murici tirar Edu Dracena que a cada jogo entrega o ouro para o adversário, sem contar que em matéria de laterais, o peixe está um merda, assim pode esquecer o mundial, o Barcelona vai deitar e rolar em cima desta porcaria de zaga, se meche LAOR!

  • Thiffany

    Neymar , não importa ouqe falam de você oque importa é que eu sempre vou teamar , amar e amar eternamente !

  • jorji akagi

    Neymar, é uma jóia mesmo, o presidente Alvaro entendeu muito bem a importância em vários aspectos deste talentoso jogador, esse menino da vila tem carisma, não é feio, no futebol brasileiro é o grande ídolo atual, principalmente de crianças e adolescentes, principalmente do sexo feminino, não é por acaso que ele participa de vários programas de tv, aquele cabelo estilo moicano, suas respostas em entrevistas, tudo é cuidadosamente planejado pelo marketing santista, está se tornando o Beckhan tupiniquim, uma fonte de dinheiro, e realmente existe possibilidade dele jogar no Santos até 2014, imaginem se ele se tornar um herói na conquista das olimpíadas e da copa do mundo, atuando em nosso futebol, valerá muito mais que os 60 milhões de euros, talvez seja no momento o jogador mais rentoso para o Santos, daí a razão do presidente santista em momento algum reclamar da convocação de Neymar para a seleção brasileira, parabéns ao Luiz Alvaro Ribeiro, o nome Santos está na midia da Europa, a sua estratégia está correta, o Santos caminha para se tornar grande não apenas nos gramados, mas também fora dele.

  • daniel

    não adianta insistir com o meio campo elano, henrique ou ibson, tem que colocar o adriano marcando.. o henrique e o ibson não marcam….o problema é que custaram caro e a diretoria quer utilizar…o arouca é intocável no meio, meiio campo tem qu ser adriano, arouca e elano ou ibson ou henrique…..agora quanto ao fluminense teve uma p. sorte pq so dava santos no segundo tempo… e acharam um gol….aos 50..neymar não e tao importante mesmo.. so fez gols em todas as finais q o santos se sagrou campeão …e ai me vem um mané que esse tal de jaime e diz que o cara não é decisivo…carregou praticamente o santos nas costas na libertadores…

  • João alexandre

    Faz tempo que SANTOS não ganha da porcariada , faz tempo que o SANTOS esta ganhando tudo , faz tempo que a porcariada não ganha mais nada SANTOS SEMPRE SANTOS RAAAAAAAAAA.

  • Fernando de Souza

    Não estou entendendo este monte de torcedores que se dizem SANTISTAS! Acabamos de ganhar o bi do Paulista e o tri da Libertadores! Parem de ser chatos! Só sabem reclamar! Depois quando nossos bons jogadores saírem vão reclamar de novo! Chega de cornetagem! Estamos no Mundial e muita gente queria estar no nosso lugar! Não estamos nos melhores dias, mas com certeza temos potencial para melhorarmos e ganharmos o título! Paciência Nação Santista!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo