Neymar nega acerto com Real Madrid



Sobre as notícias de que já estaria acertado com o Real Madrid, Neymar negou e afirmou que fica no Santos, no mínimo, até a próxima janela de transferências.  No entanto, admitiu que não sabe se fica depois da disputa das Olimpíadas de 2012, em Londres.

– Sexta-feira estive sim no hospital para exames familiares e o que foi decidido é que não saio na próxima janela. Não estou acertado com niguém e sou jogador  do Santos.  É isso que tenho a dizer – disse.

– Falar sobre depois da Olimpíada é complicado. Ainda tem muito chão. Mas o que está cravado é que sou jogador do Santos  – afirmou o camisa 11 do Peixe.



  • BETO

    QUE O NEYMAR VAI SAIR ISTO É LOGICO NÃO DA FORMA QUE A IMPRENSA BRASILEIRA ESTA FALANDO, A IMPRENSA BRASILEIRA ENTRA NO MARCA DA ESPANHA E DA A NOTICIA COMO FURO DE REPORTAGEM DA MESMA FORMA QUE FICOU UM MONTE DE TEMPO PLANTANDO NOTICIA DO PAULO HENRIQUE GANSO.

  • Leandro-sempre Santos

    O que acontece, é q na Europa, os cartolas ainda não estão acostumados a receber um ” não” como resposta, acham q o dinheiro pode tudo, mais o Njr não é como os outros, ele saberá a hora certa
    de sair, e é o maior orgulho da nação Santista depois de pelé, e qndo ele sair com certeza receberá uma festa imensa da diretoria e da Torcida…. Valeu Príncipe da Vila

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo