Feio, mas com cara de Libertadores



Visão do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians.

 

Santos começou bem, teve a primeira oportunidade de gol da partida e até chegou a pressionar o Corinthians ainda no início do primeiro tempo.

Mas foi apenas isso que o Peixe conseguiu antes do intervalo. O clube da baixada sequer assustou o Timão, a não ser em duas bolas por cima, que esbarraram nas defesas de Julio Cesar e em um gol achado.

Não se pode esquecer das ausências da partida de ontem – Ganso, Elano e Arouca não tiveram condições de jogo por estarem lesionados –, mas é muito pouco para quem diz sonhar com o título do Campeonato Brasileiro deste ano.

Nenhum chute a gol certo de longa distância, buraco no meio de campo, defesa desguarnecida e tomando pressão por todos os lados.

Se a situação estava complicada para colocar a bola no chão e tentar vencer com a qualidade de quem se acostumou a ver a equipe na Libertadores, o melhor jeito foi correr atrás, “jogar como time pequeno” (difícil dizer isso de quem tem Neymar e Borges em fase inspirada, mas…) e buscar o resultado na vontade de vencer o maior rival dos últimos tempos, no confronto que decidiu dois Paulistas e um Brasileirão nos últimos dez anos.

Com o resultado positivo no placar a partir do início da segunda etapa, as coisas começaram a mudar e o Santos passou a tomar a iniciativa. Aí a situação começou a ficar “mais fácil” para o Alvinegro da Vila Belmiro. O Corinthians se abriu e favoreceu as principais jogadas do Peixe: os contra-ataques. Em um Alan Kardec ampliou.

Mesmo depois de perder um jogador, o Santos conseguiu segurar e venceu. Não foi dos melhores jogos do Santos no ano, é verdade, mas jogar bonito é vencer!



  • Lula Terras

    Não gostei do jogo e nem do resultado. Acho que o Santos contra times pequenos tem deixado a desejar. Fica Tite kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcos

    Parabéns, você conseguiu fazer a pior análise do jogo que eu lí ou ouvi hoje.

    • waldemar

      Para este curintianu, joão mesmo foi contra o TOLIMA, dor de cotovelo doiiiiiiiiiiiii.

    • Washington

      Marcos, faço das suas as minhas palavras, o cara conseguiu. kkkkkkkkkkkkkkk

      • PXE

        CARA ESSE MANÉ NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL TEXTO SIMPLESMENTE RIDICULO!!!O SANTOS NÃO METEU UNS 7 OU 8 POR CAUSA DO GOLEIRINHO DOS GALINHAS TAMANHO O MASSACRE ISSO COM 10 contra 11!!!!!! NO 1TEMPO GOLEIRO FEZ 2 CAGADAS SI NÃO ERA PARA TER TERMINADO JÁ 3×1 O 2TEMPO UM BANHO DE BOLA,O CURICA NÃO DOMINOU O SANTOS EM MOMENTO ALGUM DO JOGO NEM QUANDO TAVA 10 CONTRA 11 kkkkkkkk ESSE CARAS DO LANCE SÃO UMAS PIADAS

  • gilmar

    foi um chocolate , se nao fosse o goleiro as galinhadas tinha tomado de 8 pra la , e que alan kardec perdeu trez gols feito, ooooo o campeao voltooooooool , chupa gamba ,quem vive de passado e voces aquele deixado 7a1 para derrubar o nelsinho , so isso que voces sabe comemorar , porque libertatores jamais , ai marcelo do alto da boa vista chupa essa . deixaram chegar agora segura que eu quero ver , que venha o barcelona . vamos ser tri santos ( mundial )

  • Oliveira Cesar

    O nosso foco é o mundial em dezembro, até lá , vamos continuar treinando……………. Como,ontem diante do Corinthians.

  • SENSATO

    Treino de luxo contra os lixo, chupa gambazada, se bem que não perderam pra qualquer um, somos TRI CAMPEÕES DA AMÉRICA!!!

  • Atair Granada

    O Sr Gustavo Serbonchini, deve ser corinthiano roxo e está com dor de cotovelo.
    Ele deve ter visto outro jogo. O Santos no primeiro tempo perdeu três gols em defesas milagrosas do goleiros dos gambás.
    No segundo tempo as bolas começaram a entrar e ai……..

  • Felipe

    kkkkkk era pra ser goleada…. para de escrever besteiraaa

  • CHORO DE CHORITHIANUS

    NÃO FOI JUSTO ARBITRAGEM NÃO COLABOROU CONOSCO…
    MURICY SÓ COLOCOU O PARÁ QUANDO O JOGO JÁ ESTAVA DECIDIDO
    TUDO CONSPIRA CONTRA, ESTÁ NA HORA DE ANDRÉ SANCHES FAZER UM
    ESQUEMA TIPO AO 2005 …

  • nilson fermo – itajai-sc

    Corinthians na liderança é como a vaca em cima da árvore … Ninguém tem idéia de como foi parar lá , mas todo mundo sabe que uma hora cai ….

    Nilson – Itajai-SC

    • maciliozullu

      “Corinthians na liderança é como a vaca em cima da árvore … Ninguém tem idéia de como foi parar lá , mas todo mundo sabe que uma hora cai” ….

      O NIlon ,quero te paabelizar pelo texto,esta ffrase é mais pefeita tradução do Corintias.

  • SENSATO

    Pegada de Libertadores!!!

  • leo

    NOSSA QUE TEXTO, SEM PÉ NEM CABEÇA……DEVE TER SIDO ESCRITO POR UM CORINTHIANO, SIMPLESMENTE RIDICULO! RIDICULO, COMO TUDO NESSE JORNALECO, TIME PEQUENO QUE GANHOU TUDO ESSE ANO! SEU RIDICULO!

  • Célio Sousa

    Gustavo, acho que não assistimos o mesmo jogo. Como o Santos jogou recuado como time pequeno, se logo de cara conseguiu dois lances de gol? Como recuado se o corintinha foi pra cima e fez o único gol logo aos 10 minutos? E quando eles acharam que ia ser fácil, levaram o maior chocolate?
    A verdade é que o Santos jogou com inteligencia e isto vc não percebeu. Marcação não é recuar.
    Marcou, analisou o adversário, explorou com inteligência, botou os gambás no liquidificador, colocou chocolate e faturou. Pare de dar moral para este timeco que não ganha nada e que só dá alegria para os adversários meu…

    • MMenin

      Olha Gustavo o seu comentário é simplismente ridículo, realmente você não viu o jogo de ontem entre Santastico X Gambasada talvez você tenha visto o jogo do Botafogo X Flamengo.
      Dizer que o Santos jogou como time pequeno??? Quem é pequeno?
      Os Gambas que que ganharam o primeiro titulo nacional somente em 1990, com quase noventa anos de vida??? Ou porque já ganharam umas esqueci quantas mesmo libertadores???
      Ou porque voces acham que ser potência tem que ter uma grande torciada?
      Analisemos então, assim pelo seu raciocínio a India a China seriam a maior potencia do mundo e não são e a Inglaterra por ter uma população menor que a do estado de São Paulo seria uma pequena republiqueta mas não é, e sem dúvida alguma é a segunda maior potencia do mundo. Assim, seu ridículo, torcedor ajunda mas não ganha.
      Vá torcer para os gambas em outra freguesia.

    • leo

      NAO É A TOA QUE ESCREVE PRO LANCE – JORNALECO COMPRADO DO TIMINHO DA MARGINAL….ELES TENTARAM TIRAR OS JOGADORES DO SANTOS NA LIBERTADORES, TODO JOGO DECISIVO PLANTAVAM MATERIA PRA DESCONCENTRAR O SANTOS…E NO QUE DEU? AI O CARA CONTINUA COM O MESMO PENSAMENTO! LIXO DE TEXTO!

      • Santos TRI MUNDIAL

        Concordo Plenamente ! Ficaram dando enfase num suposto SIM do Ganso ao SMALL (pura mentira) , e justo na época da final da Liberta , coisa que times SMALL nunca chegam , no maximo a final do Paulista e ainda perdem para um time cansado do Santos , tamanho de torcida não decide o tamanho do clube ! …DE UM PASSADO E UM PRESENTE SÓ DE GLOOOORIAS !!! NASCER , VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TEEER !!! … CHUUUUPAA QUE A CANA É DOCE cútintia

        • Célio Sousa

          Gustavo, depois destes comentários todo, quero ler aqui o que vc tem a responder; ou vc vai continuar pensando da mesma maneira, ou seja dando moral para um time de uma grande torcida sofredora, (aliás, sofredora porque querem, porque tem tanto time que dá muitas alegrias, é só mudar) mas atua como time pequeno?

  • Eduardo Faber

    Jornaleco de me… mesmo, como o Santos não jogou bem, então que jogou bem foi o corintias, é isso mesmo e se isso não um bom jogo, chupa então seus jornalistazinhos corintianos fedidos.

  • jorge

    ava, comentario besta, parece curintiano falando do jogo…
    futebol e feito de resultado e nao de estatisticas e analises isoladas, resultado e tudo. se tivesse jogado bem e perdido seria uma merda e teria um monte de gente cornetando pq perdeu um classico.
    melhor msmo nao e ganhar o jogo e sim jogar bem????
    #vaitomanocucorinthians

  • ivan

    o santos deveria jogar de amarelo canario isso sim que é seleção se bem que para ganhar do timinho de marginal não precisa muito que venha o barça

  • Luiz Carlos

    Bom treino ontem…

    Sabe o que eu não entendo? Continuam falando que Santos e Corinthians é clássico… isso é absurdo, o timinho nem título continental tem, e sempre mesmo com a ajuda da arbitragem é freguês do Santos.

    Agradeçam ao pé do Alan Kardec e do Felipe Anderson, senão teria sido uns 5 a 1.

  • danilo

    O Santos acabou com o timinho.Perdemos um caminhão de gols.vc deve ter dormido durante o jogo!

  • Rivaldo

    Esse Gustavo Serbonchini parece que foi obrigado a escrever a matéria acima.
    Além de repetir tudo que foi dito em programas esportivos do rádio e tv, parece também ser mal informado.
    O mais provável, no entanto, é que ele seja cria dos apoiadores do “trio de ferro”.
    Aliás, tudo que se lê sobre o clássico de ontem remete às várias perdas do timão. Perda da liderança, perda de pontos, perda do jogo, etc.
    Parece que o Corinthians jogou sozinho e perdeu para seus erros. O Santos não estava lá.
    Parece que não conta o Santos possuir três jogadores convocados para a seleção principal (Danilo, Neymar, Rafael) e mais um que foi presença nas seleções de base (Kardec).
    Assim, o senhor Gustavo Serbonchini desenvolve seu texto cometendo várias contradições, como analisam leitores acima.
    Acho que o Lance deveria contar com profissionais mais dedicados e competentes, pois o Gustavo Serbonchini deixa muito a desejar. Além de desrespeitar os leitores santistas e o próprio clube.
    Recomendo que ele leia mais e se informe mais, para depois escrever.

    • Marcelo

      Você resumiu tudo Rivaldo. Análise mal feita e totalmente parcial! Acho que o Gustavo assistiu flashs do jogo. Fraco demais!

    • Célio Sousa

      É isso aí Rivaldo, gostei caara!!!

      Gustavo, se liga caaaara…vc foi muito infeliz na sua análise sobre o jogo, mas vou lhe dar um desconto por 2 motivos: porque pelo que perece vc não assistiu o jogo e porque vc é corintiano.
      Agora, jornalista (se é que vc é) tem que respeitar o leitor e não deve tomar partido.

      Estamos aguardando a sua réplica Gustavo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Victor

    Leia isto e veja se aprende a ler uma partida de futebol, porque seu texto é um completo absurdo

    http://ademirquintino.com.br/blogs/?p=4535

  • Fabio

    Time sem história,sem libertadores e agora sem ídolo…Leia o Link abaixo,onde os meninos vestido com a camisa do corinthians que deveriam acompanhar o seus jogadores(os vovôs Chicão,Alessandro e Castan),mas quando o Neymar entrou robou a cena,os meninos correram para abraçar e tirar fotos com o Neymar. Foi impressionante,confesso que nunca tinha visto isso(veja o link)

    http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2011/09/18/idolo-do-santos-neymar-e-cercado-por-criancas-corintianas-antes-do-jogo/

    Time sem ídolos dá nisso

  • Renato Garcia

    Meu deus q jogo q esse cara assitiu????
    Jogando q nem time pequeno?:??? kkkkk o super campeão que ganhou 4 titulos nos ultimos 15 meses….. o cara vem me falar esse besteira de texto???? Meu, pra quem é inteligente viu o santos totalmente desfalcado sem 3 jogadores de nivel de seleção machucados jogando com muita inteligência…. depois q o timinho achou o primeiro gol (dominada de cara kkkkk isso é achado) o santos em nenhum minuto tomou pressão nem se abalou pq sabia que mesmo desfalcado tinha um time muito melhor!!!! era pra ter sido 6 x 2 …. se tivesse todos os titulares seria 10 x 1 …. que venha o barça q é o unico time parecido com o santos nesse mundo!!! chupa gambazada!!!!
    fregueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssss

  • gilson

    Com certeza esse editor Gustavo ou é corinthiano ou nao conhece nada de futebol, pq em vez de elogioar o santos desfalcado , fala uma besteira dessas, eu nem sei oq falar, só sei q qualquer um pode ser blogueiro ou jornalista afffffff

  • adean maia

    esse texto tem cara de corinthiano

  • Bruno Ademar

    não concordo com o comentario do gustavo. O santos não teve a maior posse de bola no 1° tempo, mas as principais chances de gol foram do peixe, o goleiro deles deve que fazer belas defesas, já o curintia fez o gol e levou perigo em um chute do william. Já o segundo tempo foi todo do santos. É evidente que o meio de campo do santos ficou meio perdido na marcação, pois o ibson não está entrosado ainda com o henrique e com o pequeno adriano. O Santos tem o melhor elenco do brasil e tem muita chance de ganhar o campeonato.

  • Tunuka Santástico

    Feio? Não. Com cara de LIBERTADORES, SIM!

    Diante de texto altamente tendencioso tenho que perguntar: Caro Gustavo, o que você entende por “Bonito”? Por acaso “jogar bonito” é perder de 3 e tomar um vareio de bola?

    Ficou evidente que o Santos não dominou todas as ações do jogo, o que já era de se esperar, tendo em vista que se tratava de um clássico regional, quiça NACIONAL!

    Porém, o Santos criou as melhores oportunidades do jogo e jogou com inteligência, tendo inclusive ampliado o marcador quando já jogava com um a menos. Note-se que o GOL do Liédson decorreu de um erro da defesa santista, caso contrário sequer teríamos tomado o gol, tendo em vista que as outras chances do Corinthians foram através de bolas alçadas na àrea ou de chutes de longa distância, as quais pouco assustaram o goleiro Rafael.

    Diz o autor do texto que o Santos estava com um “buraco no meio de campo, defesa desguarnecida e tomando pressão por todos os lados”. Tenho certeza que se esse fosse o real retrato do jogo o placar não teria sido o que foi. Veja, como pode um time que está tomando pressão por todos os lados marcar 3 gols em lances fortuitos? Como a defesa pode estar desguarnecida se o Corinthians não chutou com perigo ao gol? Nem sempre a posse de bola retrata um futebol mais vistoso, tanto é que, inclusive, os números do jogo foram muito parelhos.

    Vejam, só o Alan Kardec perdeu 2 gols incríveis e o goleiro do Corinthians fez dois milagres ainda no primeiro tempo. Se esses gols tivessem sido convertidos, enfim o Santos teria devolvido o 7 a 1 de 2005.

    O mais impressionante é a própria mídia que cobre o SANTOS torcer ou ser extremamente crítica com o time. Como se já não bastasse, além de ganharmos praticamente tudo nos dois últimos anos e termos um elenco com alguns ótimos valores, temos agora que ENCANTAR todos os céticos de plantão.

    Se pela análise do colunista o jogo do Santos foi tão ruim assim, como será que ele enxergou o JOGO do CORINTHIANS?

    Ninguém tem que “agradar a gregos e troianos”, porém, ser BURRO ou CEGO é completamente diferente! Como sempre o LANCE publica textos tendenciosos que não visam engrandecer o vencedor, mas tão somente depreciá-lo, principalmente quando o derrotado é o Corinthians, time pelo qual o colunista certamente deve torcer!

    Nada me desagrada mais do que abrir as páginas do Lance! e ler notícias caluniosas que mesmo depois de desmentidas continuaram a ser publicadas (caso GANSO), tudo para tentar desestabilizar o Santos em momento crucial do ano (finais da libertadores).

    Assim sendo, me recuso a partir de hoje a ler qualquer comentário ou texto publicado por este colunista, e a depender do caso não lerei nem mesmo o jornal LANCE! justamente por comentários, textos e notícias publicadas por pessoas cegas!

    Sem mais,
    Tunuka

    • SENSATO

      Apoiado!!!

      • concordo com vc colega.. belas palavras.. jornalzinho de quinta.. apoiado tbm

        • Célio Sousa

          Parabéns Tunuka, vc é que deveria ser o jornalista do Lance, (desculpe, sem ofensas) para ensinar estes jornalistas (como o Gustavo) como se escreve uma matéria e analisa os jogos sem tomar partido.

          Gustavo, mais uma para vc responder!!!!!!!!
          Escreve aí meeeeeeu!!!!!!!!!!!!

          • Tunuka Santástico

            Valeu pessoal,

            Mas não tenho interesse em escrever para o LANCE!, tendo em vista que não sou jornalista e nem tenho intenção de se-lo.

            Apenas gosto de futebol e entendo de futebol. O problema do LANCE! é esse, contrata pessoas formadas em jornalismo, mas que não gostam e nem entendem nada de futebol, ou se entendem são tendenciosas e protecionistas com os Grandes da Capital.

            Olhando por esse lado, meu lugar não é como colunista do LANCE!, pois de futebol eu entendo e nem sou tendencioso a favor de um time ou de outro. Só não esqueçam que o Santos é o único time GRANDE do Brasil que não tem sua sede numa capital estadual, e em razão disso OFUSCA o “pseudo-brilho” dos demais.

            No mais, gostaria de ressaltar que é unânime nas rodas de bate-papo entre boleiros que o Santos foi superior ao Corinthians durante a maior parte do jogo. Até os Corinthianos dizem isso, apesar de estarem com a espinha do peixe atravessada na garganta.

            Um abraço e até logo,
            aguardo Resposta

  • Lucas

    Na boa acho q vc viu outro jogo!!!
    Pq o Santos foi muito superior….e só pra lembra-lo tiramos o Corinthians da liderança!!!
    Grande Abraço!!!!

  • jorji akagi

    Não assisti ao jogo, mas vendo os melhores lances na TV, o Santos teve as melhores oportunidades de gols, o Corinthians fez o gol, e no mais foram chutes de fora de área, a verdade é que o esquema de Tite está manjado, o Murici é muito mais técnico, além de contar com um elenco melhor, o nosso Santos só não está no alto da tabela em função da seleção, que desfalcou o time em dez rodadas, o Newmar é o melhor jogador brasileiro da atualidade, e ontem provou que pode ser um grande meia esquerda do time, além de driblar em velocidade sempre em direção ao gol, sabe lançar, esse é o caminho, o Ganso não se pode contar com ele, devida a sucessivas lesões, e em relação ao Corinthians, acho difícil eles serão campeões.

  • Marcel

    Boa Tarde, estou até agora tentando entender o tema do texto e o que foi escrito nele, me desculpe não sou jornalista, mas achei muito mal escrito… acho que o autor quis dizer outra coisa mas por medo ou competência, melhor dizendo, falta dela, se omitiu, enfim… vou comentar sobre o texto.

    O Santos pode não ter mostrado um futebol brilhante, mas foi superior e venceu mesmo com um jogador a menos, inclusive o terceiro gol saiu ja depois da expulsão, esse time do Corinthians ja deu mostras de que é fraco des do começo do ano, sem muito esforço se sai com um bom resultado.

    Por fim descordo de você… o jogo foi “pau a pau” mas quem dominou foi o Santos, por tanto se alguém jogou como time pequeno e sem criatividade foi o Corinthians, que não aproveitou a superioridade numérica, única coisa em que foi superior, o Santos apenas usou as cartas que lhe eram dadas durante o jogo, e tem um técnico que é diferencial, diferente do Tite.

    Péssimo texto Gustavo, sinto muito mas como leitor do Lance e Santista não podia deixar de comentar, no fim não pude perceber se foi um elogio ou uma crítica, mas vindo do Lance não me surpreendo que tem um jornalismo tendencioso para os “Gambás.” Afinal toda ajuda é bem vinda para um time que em 100 anos não conquistou a América e todo jogo é fora de casa, veja bem… óbviamente ser jornalista não é só escrever coisas boas sobre o time no qual você esta encarregado de cobrir, porém no Lance, ja percebi por parte de muitos jornalistas sarcasmo, má vontade e falta de profissionalismo, pois quando o assunto se trata de Corinthians não conseguem disfarçar sua preferência, plantam notícias como aconteceu e insistem no erro, coisa que nunca vai se concretizar, enfim o jornalismo do Lance esta bem fraquinho, não se pode querer vender jornal a todo custo, se perde a credibilidade, parabéns ao Marcelo Hazan o único jornalista de qualidade encarregado pela cobertura ao Santos.

  • santoss

    Assim agente vai fazendo treinamentos intensivos como o deontem contra o corinthians,apenas treinamentos

  • Filipe Chagas

    Seu comentário é simplesmente ridículo…
    Tem certeza que viu o jogo?

  • Fabio

    Péssimo texto Gustavo e que serviu pra mostrar duas coisas;ou você é burro ou cego? que jogo você assitiu?

    Pô,no sábado todos os jornalistam apontavam uma grande vantagem pro corinthians,com apoio da torcida e etc,ai vem o Santos mete um chocolate no timinho e você fala uma babaquice deste tamanho? Se o Santos jogou tão mal assim,com as defesas desguanecidas como vc disse,o que falr do time do corinthians que levou de 3.

    Jornalista desinformado é por esse tipo de comentário que o Lance não tem credibilidade nenhuma.

  • gustavo arimura

    KKKKKK

    Texto digno deste jornaleco!!!

    Você é o tal do “analfabeto funcional”

  • antonio carlos

    Meu , vc esta na profissão errada , não sabe nada de futebol , vc tinha que comentar da novela das 6 , faria melhor !! MUito ruim

  • Victor

    Caro Gustavo, se eu fosse o senhor analisaria o jogo mais uma vez ou pediria demissão. Absolutamente todos os comentários descordaram da sua análise. Ah, e não só isso, mas todos os outros comentaristas que analisaram o jogo também discordaram de você. Eu só gostaria de saber qual jogo você viu. Porque certamente o jogo que você viu não foi Corinthians 1 x 3 Santos realizado às 16h do dia 18 de setembro de 2011.
    Mando outra análise para você refletir, essa de um jornalista muito conceituado:
    http://sportv.globo.com/platb/lediocarmona/2011/09/18/jogos-que-eu-vi-corinthians-1-x-3-santos/

  • DANIEL DURAN CAFFER

    Deixaram o PEIXE chegar, A gambazada esta tonta com tanto chocolate. Tem CÚ-RINTIANO ainda procurando o rumo de casa. Levaram fumo do grosso, agora esta faltando o fumo do grosso nos BAMBIS, mas eles adoram… A gambazada e os bambis vinham aqui no nosso BLOG enchendo o saco dizendo que o SANTOS ia cair para a segundona, Time bom não cai, so cai porcaria assim como o timeco da marginal, tanto é que dos grandes de S. Paulo somos o único que em 100 anos de história nunca caiu… chupa aquiiiiii gambazadaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkk

    • Célio Sousa

      KKKKKKKKKKKKKKKK…

  • Ganhar é sempre bom. Agora, ganhar de virada em cima do Corinthians é uma alegria para o resto do ano. Nem faço questão de ganhar esse campeonato, estamos treinando para o mundial. Se Vasco, São Paulo derem mole podemos até entrar nessa briga.

    Acho que o jogo foi bem disputado, Adriano voltou ser aquele marcador da Libertadores, a defesa apenas falha do Léo no gol do Liedson, pois na frente fomos soberano. Neymar esse garoto além das jogadas infernais tem outro talento: assistência. Borges e Alan Kardec matadores.

    O campeão voltou !!!

    • Célio Sousa

      Antonio, concordo contigo em quase tudo, menos em relação ao Léo, que só não conseguiu desviar completamente a bola de cabeça por causa da estatura e, nisto não podemos condená-lo e também quem deveria estar ali era o Durval e não o Léo.

  • Paulo Costa

    TOLIMAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOO!!!!!

  • luiznemo

    EU JÁ ASSISTI O VT UMAS DEZ VEZES PRA TENTAR ENTENDER O “MASSACRE CORINTIANO”, FEZ UM GOL NA FALHA DE UM ZAGUEIRO QUE ESCORREGOU OU NÃO SOUBE CORTAR O CRUZAMENTO, POIS A BOLA ESTAVA EM SEU PÉ, DAÍ O “CRAQUE LIEDSON” QUE JOGAVA NO TIME DA FEIRA ATÉ OS 24 ANOS MATOU DE ORELHA NUMA JOGADA DIGNA DE UM PELÉ, UM COUTINHO, UM TOSTÃO TALVEZ E FEZ O GOL. TIRANDO ESSA JOGADA FORAM MAIS ALGUNS CHUTES TODOS DE FORA DA ÁREA…DAÍ PERGUNTO EU “SÓ ISSO” FOI ESSE O “MASSACRE”? AH! FALA SÉRIO…RIDÍCULO COMO SEMPRE, LOUCOS PRA PUXAR O SACO DOS GAMBÁS AINAL ESSE BANDO DE BURROS ACREDITA EM QUALQUER COISA QUE A IMPRENSA FALA…VEJAMOS “CHICÃO É CRAQUE”, “ALESSANDRO REFUGO NOSSO É UM BAITA LATERAL”, “NÃO SEI O QUE CASTAN” É UM MONSTRO NA ZAGA, “JORGE HENRIQUE JOGA TANTO QTO O ROMÁRIO “DANILO REFUGO BAMBY” É O ZIDANE BRASILEIRO E POR AÍ VAI. O MAIS RIDÍCULO DE TUDO ISSO É QUE A IMPRENSA DIZ QUE FOI UM BAITA JOGO… COMO? SE SÓ TINHA UM TIME JOGANDO E MASSACRANDO O OUTRO?
    ACHO BOM VC REVER SEUS CONCEITOS DO QUE É UM “MASSACRE” “JOGAR COMO TIME PEQUENO” PORQUE MEU CARO TU DESSE JEITO VAI FICAR A VIDA TODA NESSE JORNALECO VENDENDO ILUSÃO PROS GAMBÁS, OU ENTÃO VAI SAIR DE MÃOS DADAS COM O IDIOTA DO “CARLOS CERETO” DA SPORTV QUE NOVAMENTE PASSOU ATESTADO DE BABACA COM O PAPINHO DE SEMPRE DE DE QUE AS “FONTES DELE GARANTIRAM PRA ELE QUE O NEYMAR ESTAVA DEIXANDO O SANTOS POIS JÁ TINHA ACERTADO COM O REAL E BLÁ, BLÁ E BLÁ… ACHO MESMO QUE DARIA UMA BELA DUPLA POIS TEM MUITO EM COMUM, ADORAM FAZER OS TROUXAS DOS GAMBÁS ACREDITAREM EM PAPAI NOEL, COELHO DA PASCOA, DUENDES E ETC. pERDEU GRANDE CHANCE DE FICAR COM A BOCA FECHADA E A CANETA DENTRO DO BOLSO.
    UM GRANDE ABRAÇO “POR TRÁZ”…

  • Pra jornalista esportivo precisa melhorar

    “…um gol achado…”
    “…É muito pouco para quem diz sonhar com o título do Campeonato Brasileiro deste ano…”
    “…Nenhum chute a gol certo de longa distância, buraco no meio de campo, defesa desguarnecida e tomando pressão por todos os lados….”
    “…vontade de vencer o maior rival dos últimos tempos…”
    Cara, você analisou com dos dois clubes mesmo?
    Na boa, acho que você deve aproveitar o fato de ter “começado como revisor” e revisar essa sua matéria.

  • FRANCISCO MANTOVANI

    CRAQUE E AQUELE QUE JOGA E DECIDE PARTIDAS NA HORA CERTA,COMO NAO TEVE JUIZ AMIGO NA PARTIDA DEU A LOGICA, O SONHO CORINTHIANO ESTA COMECANDO A VIRAR PESADELO, PODEM CRITICAR,RECLAMAR,CHORAR,MAS NAO VAI MUDAR NADA,O PLACAR DE 3X1 , E VCS DEIXANDO A LIDERANCA,AGORA A CULPA E DO TITE.O TITE TA FAZENDO MILAGRE COM ESTE TIMINHO.

  • waldyr carlos colombo

    eu acho que se o para tivesse entrado jogando seria uns 06 a 01, ha,ha,ha,ha…..

  • Victor

    Um comentarista excelente (Mauro Beting) que trabalha no mesmo jornal que você (Lance!) fez uma belíssima análise do jogo. Converse com ele e veja que seus conceitos estão completamente equivocados.

  • Kleber

    Que texto horrivel, vc não assistiu o jogo, no mínimo….sem mais.

  • Egydio

    É lendo textos como esse, do Gustavo Serbonchini, q a gente chega a duas verdades:

    1) ESTAGIÁRIO SÓ FAZ M…., MESMOOOO (o cara é estagiário mesmo, leiam na qualificação do sujeito…rsrsrs)

    2) STF TEM TODA A RAZÃO EM NÃO EXIGIR DIPLOMA PARA JORNALISTA, JÁ QUE DE NADA ADIANTA…. ou tem diferença as asneiras redigidas por um diplomado, das asneiras de alguém q não é formado?

  • Adriano

    Entrei no site do Lance só para ver a choradeira e me deparei com este texto ridículo escrito por um mero estagiário. Imagino que ele tenha sido obrigado a assistir até o final o jogo e incrédulo com o que estava vendo se viu na obrigação de escrever pois estava escalado para isso. Faltou humildade do sr Gustavo em admitir que o time do Santos foi superior e ponto

  • se liga olha o q vc acabou de falar nesse post sobre jogo quem viu realmente viu q o Santos dominou a maior parte do jogo, tirando a parte inicial do jogo onde o SCCP foi melhor, agora com todo respeito o SCCP faz um gol onde o Liedson domina a bola de pescoço e o Henrique faz um gol tirando a bola do goleiro me responde quem fez um gol achado, a verdade o Santos foi melhor e o resultado mostrou isso até mesmo o Chico Lang (Jornalista da Gazeta/Corintiano) admitiu q o SCCP jogou muito mal e deixou no campo espaços para o Santos jogar, um erro mortal no que resultou o 3X1. Com todo respeito CHUPA GALINHADA

  • paulo vitor

    Ate o Chicao quer mudar de lado.. Ahs!Uhu! o Chicao e nosso..kkkkkkkkk

  • paulo vitor

    Feio pq os gambazinhos semtradiçao perderam feio de virada, mas o filme foi bom, Massacre no Pacaembu..kkkkkkkkkkkkkk

  • Vicente

    Vamos respeitar o nosso amigo que se diz jornalista, pessoal. Vocês já viram esses gambás admitirem derrota para o SUPER PEIXÃO, eles são iguais ao rogerio ceni, que todo gol que leva levanta aquela mão de bambi para o bandeirinha. Nossos fregueses gambás não tem time para vencer o tri-campeão da libertadores, quando se fala que eles perderam para o PODEROSO PEIXÃO, eles falam naquele 7X1, que foi para derruba o Nelsinho, mas se esquecem que ficaram 22 anos sem ganhar do PEIXÃO, e na realidade não jogamos com muito afinco mesmo, pois para ganhar desse curintias basta só entrar em campo, chupa seu gustavo serbochini, seu comentarista de novela mexicana.

  • ricardino

    Este texto foi escrito , por algum torcedor de basebol , venezuelano com problema de visão. Nem os corinthianos que conheço disseram algo tão irreal.

  • jota medrado

    > esse comentário desse gustavo corinthiano,não tem nada a ver com a realidade do jogo,ao menos se ele assistiu o jogo.
    > o SANTOS

  • jota medrado

    > lógo após ter tomado o gol,o santos partiu pra cima e quase fez o gol de empate,se não fosse o júlio césar;
    > 3×1,foi pouco..kkkkkk
    > SFC
    > santos fudeu corinthians

  • Arnaldo

    É brincadeira esse Gustavo, ja vi que não sabe de nada de futebol alias , esse jornalzinho de 5ª , so vende noticias mentirosas , tendenciosas, enfim esse Gustavo deve ter assistido outra coisa , menos o jogo, alias deve ser um curintiano,recalcado , e não sabe dar meritos a quem tem, um time que mete 3×1 nos gambas , diz que jogou com time pequeno, imagina só se estivesse jogado como time grande tinha sido um grande chocolate, enfim o cavalo paraguaio ja esta descendo ladeira a baixo, chupaaaaaaaaaa Gambazada , chupa Gustavo, vc precisa aprender um pouco mais sobre futebol, e a partir de hoje por causa de jornalistas ruin como esse , naõ leio mais essa porcaria de jornal, chupaaaaaaaaa gambassssssssss

  • Lucas Menezes

    e tem mais uma uma concorrete forte ve ai e veja bem como analisar um jogo GLOBO ESPORTE CHUPAAA LANCE

    http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2011/18-09-2011/corinthians-santos.html

  • João Carlos

    Gustavo, voce tomou seu remédio ??

    Se liga meu…tri campeão da libertadores!!!!

  • JOÃO ALEXANDRE

    SANTOS FUTEBOL CLUB è assim , quando joga contra time pequeno è caxa MUITO FACIL , agora pròxima rodada jà vai ser complicado vai ser contra time GRANDE , AMERICA ,SEMPRE QUANDO SE FALA DE AMERICA ME FAZ LEMBRAR DE ALGUMA COISA SOMOS TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CAMPEÃO DAS AMERICAS , e vai ter o jogo de dois timèco pequeno sãocenibicharada o costela quebrada contra as galinhada , vai ser briga de foice no escuro RAAAAAAAAAAAAA.

  • concordo com os comentários vç foi infeliz pare de falar m…..
    se não viu o jogo não comente ou copie o texto de alguem que viu

  • Santos Corinthians
    brasileiros: 8 brasileiros: 4 (2005 escandalo e roubo
    libertadores: 3 esquema de arbritagem)
    mundial: 2 (em breve 3) libertadores: cem anos, sem liberta
    mundial: 1 (sem passa para libertadores
    obs: melhor time do Brasil o corinthians foi convidado a participar de
    parou a guerra e, teve o jogador um campeonato que chamaram de
    do século, a melhor safra de jogadores ”mundial” aonde tinha apenas times
    time com maior torcida fora do Brasil toscos ou seja, como tudo do corinthias
    maior campeão brasileiro é ROUBADO, ESQUEMATIZADO, ARMADO

    obs: timidia, só vive de ilusão se gabam
    do de torcida e de estadio, axa ser o
    melhor time do brasil, mas na verdade
    é o pior dos 4 grandes de São Paulo
    só lamento gambazada.. mas é fato

    Isso é pra essa midia marrom presta atenção de quem ta falando.. de um time que tem tradição
    que tem ataque no DNA.. que não se limita a ficar olhando o outro timeco jogar.. isso é Santos porraaaa.. “contra tudo e contra TODOS”

  • Rengavinacio

    Apoiado

  • MARCUS

    COMECEI A LER A MENTIRA CITADA AI EM CIMA,E JÁ PAREI SÓ DE LER AS DUAS PRIMEIRAS LINHAS, JA VI QUE ESSE RETARDADO SERBONCHINI (OLHA O NOME TAMBEM NÉ KKKK),SÓ TRABALHA COMO COLUNISTA POR QUE DEVE SER FILHO DE ALGUM CARTOLA OU ALGO DO TIPO,O CARA NÃO SE DEU O TRABALHO NEM DE ASSISTIR OS MELHORES MOMENTOS NÉ NUM É POSSIVEL.
    FALAR QUE O SANTOS NÃO FEZ NADA NO PRIMEIRO TEMPO SÓ DEPOIS DO GOL DOS GALINHAS JÁ ERA PRO PEIXE VIRAR PRA CIMA DELES PRA COMEÇAR A FESTA,POR SORTE DO GOLEIRINHO DELES QUE FECHO O OLHO E ABRIU OS BRAÇOS E A BOLA BATEU NELE,NÃO TOMARAM A VIRADA.
    OS CARAS FICAM AI SOFRENDO,DEIXARAM ELES CHEGAR NA 1°POSIÇÃO E ACHARAM QUE IAM CONTINUAR…E AGORA FICA AI CHORANDO AS MAGOAS NO JORNAL FALANDO AS NERAS.
    PARA NÉ.

    A E ANTES QUE EU ESQUEÇA

    #FORAPARÁ VC NÃO MERECE ESSE MANTO

    SANTOS O TIME DA VIRADA

    SANTOS O TIME DO AMOR

  • peixe

    que merda………………………………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ROGÉRIO FERNANDES

    Depois de ler vários comentários como os escritos acima, fico até sem palavras pra comentar.
    Pra escrever essa baboseira, só sendo corintiano mesmo!!!!!
    Mas nada disso me surpreende, pois desse jornal não poderíamos esperar outra coisa.
    O Santos é o time que mais ganhou títulos nos últimos anos, e esse cara ainda tem coragem de falar tanta besteira assim.

    Vai se informar um pouco mais, pra depois comentar sobre futebol…..

  • aristoteles silveira souza

    Eis as razões para que os PULÍTICOS não aceitem a obrigatoriedade do DIPLOMA para
    profissionais em COMUNICAÇÃO SOCIAL..Quanto maior a ignorância, maior a roubalhei
    ra, a corrupção endêmica e eterna. Saudades de Armando Nogueira..João Saldanha….
    mestres da palavra..o último,treinador consciênte e visionário. Hoje os ENGOMADINHOS
    QUE MAU CONHECEM UMA MÁQUINA DE ESCREVER, escrevem este lixos direcionados pa
    ra interesses dos PATRÕES VIRTUAIS, DE JORNALECOS SEM A VIDA CHAMADA PALAVRA.
    O Santos F.C jogou dentro do que seu treinador pediu e basta. Sem Elano e PhD…neste
    jogo, o time jogou dentro das orientações de seu técnico…e que TÉCNICO gente…. !
    Nos remete ao jogo do paulista 2011, no segundo tempo, o que fêz PhD e Neymar…..?
    Isto é o ” dedo ” de um técnico que conhece tudo de futebol…. !

    SANTOS F.C

    AMOR AO MELHOR FUTEBOL DO MUNDO………………

    ACEITEM OU NÃO………………………………………… !

  • aristoteles silveira souza

    P.S.

    CAMPEONATO PAULISTA 2011…. !

    JOGO SANTOS F.C X SÃO PAULO F.C………..

    GOLS DE ELANO E PAULO HENRRIQUE ” GANSO “…….

    E QUE GOL FOI MARCADO PELO NOSSO PhD DEPOIS DA ASSISTÊNCIA DE ‘ REYMAR ‘…..

    NESTE DOMINGO…..ALGO SEMELHANTE ACONTECEU…….NÃO É TITE…. ?

    TÓQUIO NOS ESPERA….. . .

    NÃO ENFRENTAREMOS O TOLIMA TÃO CEDO……. ( sic ) !

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo