Peixe não pode mais tropeçar nas finais



Como mostrou matéria publicada na última terça-feira no LANCENET!, o Santos perdeu pontos em todos os confrontos diretos com os líderes do Brasileirão.

Os tropeços do Peixe nas “finais” disputadas contra Internacional, Botafogo, Cruzeiro e Palmeiras são justificáveis. Afinal de contas, o Alvinegro atuou com times reservas ou mistos e, na maioria delas, estava concentrado em ganhar a Libertadores, principal objetivo desta temporada.

Já nos jogos contra Flamengo, Corinthians e São Paulo, todos difíceis, porém na Vila Belmiro, o Santos perdeu chances preciosas. É verdade que o Peixe não tinha Neymar e Ganso no clássico contra o Timão, mas tais pontos podem fazer muita falta no futuro.

Se ainda almeja subir na tabela para brigar pelo título do Brasileirão, o Alvinegro não pode sequer empatar nas “finais” que terá neste segundo turno.



  • SENSATO

    O importante é jogar bem e manter o ritmo, título?Ainda dá, mas vai ter que suar muito!!!

  • Luís Carlos Coelho

    Vamos ser campeões de novo.
    DA-LHE PEIXE.

  • tricolor

    um comentário só, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    onde está a massa santista ? o santos disse que vai levar a sua torcida inteira para o mundial de avião, o que não é nada difícil, só tem um torcedor mesmo.

    • DANIEL DURAN CAFFER

      ANALFABETO DE PAI E MAE, SEM COMENTÁRIO!!!!!!!

    • diplomata

      um comentário só,kkkkkkkkkkkkkkkkk onde está o tricolor? levou uma sapatada do FLUSÃOkkkkkkkkkkk saiu da zona da libertadores kkkkkkkkkkkkkkkkk agora so resta a sul americanakkkkkkkkkkkkk…..

  • Luís Carlos Coelho

    Esse tricolor, le-se bamby, perdeu do PEIXE duas vezes esse ano e ainda fica falando merda.

  • minor

    Vejo o Santos em ascendencia. Ganso está voltando a jogar como antes, Henrique voltando de contusão e ainda se adaptando no entrosamento com os novos companheiros, sabe jogar na cabeça de área e tem facilidade em sai jogando, tem bom toque de bola, tendencia em crescer mais ainda, Neymar sempre Neymar, o melhor atacante brasileiro na atualidade. mas vejo q deixou de partir prá cima da defesa adversária e está fazendo mta firula, tem q driblar mais em direção ao gol, como faz Lucas dos bambis, é bem mais interessante para a equipe. Qto à defesa vejo q o Dracena falha mto em bolas alta na área, o Bruno Rodrigo merece uma chance melhor e ganhar uma sequencia de jogos, mas o Dracena deve ser o tal jogador de confiança do técnico, como sempre foi com outros técnicos, um líder em campo e fora.
    Se a equipe não perder mtos jogadores titulares com expulsões e contusões, problemas de erros de arbitragens, é um time q pode chegar pras cabeças, futebol prá isso tem de sobra !!!
    abraço

  • tricolor

    aê sensato

    o “santástico” tem tudo para trazer o mundial, com esta zaga sólida é só colocar o durval para marcar o iniesta, o “edu dapena” para marcar o messi e está td resolvido.
    é só jogar e conquistar o caneco.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • DANIEL DURAN CAFFER

    F O R Ç A R I C A R D O G O M E S A T O R C I D A S A N T I S T A E S T A O R A N D O P O R V O C Ê.

  • DANIEL DURAN CAFFER

    Hoje é o dia “D” se vencer o INTER, embala e ninguém segura mais.

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    Eu me recuso a acreditar, que o lateral PARÁ , do Santos, é jogador PROFISSIONAL…… Mas, o Muricy, escala o cara em todos os jogos, então eu sou cego !!!!!!! Não consigo enxergar nada !!!!!!

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    O Muricy escala o PARÁ, em todos os jogos do Santos, e o Pará ainda ganha, recebe, prá jogar no Santos !!!!!! Os Brasileiros trabalhadores devem ter uma inveja do PARÁ…….. IMAGINEM : Um Cidadão que acorda ás 5 da manhã, e Vê o Pará jogar no Santos ???????

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    É Daniel Duran, vamos rezar prá teimosia do Muricy, e rezar pelo Pará !!!!!!!……..

    • DANIEL DURAN CAFFER

      É Julio, o Pará realmente é indisgesto… sabendo da teimosia do Muricy, herança do saudoso Tele, so nos resta rezar pra que ele tenha uma lesão que leve pelo menos 1 ano para recuperar, so assim pra livrar-mos dele…

  • DANIEL DURAN CAFFER

    Estamos definitivamente fora da disputa pelo titulo, é ilusão ficar acreditando que o time sera campeão, papai Noel não existe, vamos jogar a toalha e pensar no JAPÃO… Se o PEIXE jogar o resta do campeonato assim como no 2° tempo contra o INTER, não tenho duvidas que chegaremos ao JAPÃO para levantar o TRI… Obs sem o PARÁ né MURICY….

  • joao alexandre

    Galera SANTISTA , sò não entendo o que o GLORIOSO SANTOS FUTEBOL CLUB ou o pròprio MURICI , tem com este tal de PARÀ [ para por favor ] este cara não serve nem jogar amador aqui na minha cidade e muito grosso para vestir o nosso

  • joao alexandre

    O MURICI , TEM QUE SABER DESTES COMENTARIOS PORQUE E SÒ ELE QUE NÃO ESTA ENCHERGANDO , AFINAL COM ESTE TAL DE PARÀ NO TIME TITULAR E DAR MILHO PAR BÒDE ,SÒ DE VER O JEITO DO CARA ANDAR SE VE QUE NÃO TEM ESTILO , QUANDO TOMA GOL , ESTÃO CULPANDO O MIOLO DE ZAGA OS LATERAIS NÃO ESTÃO ACOMPANHANDO O LÈO VAI E FIGE QUE ESTA VOLTANDO , A LATERAL DIREITA E CEGA COM O TAL [ PARÀ ] , ACHO QUE ESTÃO COLOCANDO ELE PARA JOGAR , PARA TENTAR VENDER MAS NINGUEM QUER E ASSIM REALMENTE VAMOS PASSAR VERGONHA . SANTOS SEMPRE SANTOS.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo