Com Danilo, Muricy tem o time do Mundial



Com a volta de Danilo ao Santos, nesta quarta, contra o Fluminense, Muricy poderá finalmente começar a montar o time que disputará o Mundial de Clubes, no Japão.

O jogador era até então o único desfalque para o treinador escalar a equipe que considera ideal.

Ótimo no ataque e seguro na defesa, Danilo ajudará a equilibrar o Peixe, que parecia penso nas últimas partidas. O jogo santista concentrava-se na esquerda, já que Pará, apesar de guerreiro, não tem qualidade para apoiar.

A volta do lateral também dá mais opções ao Alvinegro, já que ele chuta muito bem de fora da área e pode ser elemento surpresa contra times retrancados.

Com Danilo, começa o laboratório de Muricy visando o Mundial. E com tudo que tem direito.



  • Jonas Júnior

    Agora sim o Peixe vai engrenar de vez, é rumo ao título do brasileiro e tambem do mundial! Vai pra cima deles Santos!

    • Gustavo Campos

      Rafael,Danilo,Edu Dracena,Durval,Léo;Adriano,Arouca,Elano,Ganso;Neymar, Borges.Na minha opinião esse é o provável time q jogará o mundial.
      E em relação ao brasileirão, o Santos não esta nem um pouquinho interessado em ganhar,porque se tivesse mesmo interessado,teria trazido um zagueiro dois laterais e um atacante,porque para ganhar o BR,precisa-se de elenco coisa q o Santos n tem.
      O Santos só tem um time(que é diferente de elenco)bom,e q dá para ganhar o Mundial.

    • Gustavo Campos

      Completando meu comentário…
      Esse Mundial vai cair no colo do Santos,porque o Barcelona naum vai ir para esse Mundial com força maxima porque pra eles esse Mundial Interclubes é apenas um Mundialito ou seja,pra eles é um torneio qualquer.
      Entaum,por conta desse fator o Santos é um grande favorito pra esse mundial,mais o PEIXE n pode c esquecer q antes do barça tem de passar por outro time.

  • Luís Carlos Coelho

    É uma questão de tempo para o Santos F.C. encaixar o jogo novamente.
    DA-LHE PEIXE.

  • Caio P.

    alguém ainda duvida q o SANTOS pode ganhar o BRASILEIRinho?
    msm com o mano curintiano de merda fudendo o SANTOS
    nós vamos ganhar

  • Entendo que esse não é o único problema do meu Peixe. Precisamos resolver a situação do Elano que não está jogando nada. Henrique, Arouca, Ganso e Diogo;Borges e Neymar. A defesa, com Léo, não dá. Alexsandro foi negociado. Como fica por ali? Rafael vai ou não, ser negociado? Assim, não entendo que a simples volta de Danilo resolva tudo. Ganso precisa ter mais confiança e dar mais velocidade aos ataques com Neymar e Borges. Ele “pára” muito os lances. Tem sempre que pentear a bola e retardar os contra-ataques.

  • Robson de Souza Andrade

    Agora é a hora da verdade, de mostrar o futebol que encantou o Brasil e o mundo, pra cima dele Santástico!!!!

  • O elenco é excelente no papel, mas o meio de campo(Elano, Ganso, Neymar e Arouca) precisa disputar as bolas com vontade. Se acontecer, o Santos tem grande chance de ser campeão no Brasileirão, e será, com certeza, campeão mundial. Sempre peixe.

  • Afonso

    Só espero q o Adriano ñ faça falta, pois os demais componentes do meio campo ñ correm o suficiente e ali tem q ter um que, como disse o Neto, tenha dois pulmões (aff!). Mas, sem brincadeira, ficar só cercando ñ resolve, tem q encostar. O Adriano ajuda dobrar a marcação.

  • ACHO SIM QUE E O IDEAL AGORA , CLARO QUE DEVEMOS PENSAR EM MAIS UM LATERAL ESQUERDO PARA TROCAR COM O LEO , NAO É ADMISSIVEL NAO TER RESERVA , COM METADE DO QUE RECEBEU DA VENDA DO ZE LOVE DA PRA COMPRAR O CORTÊS DO BOTAFOGO E POR ELE DIRETO PRA JOGAR O MUNDIAL , NAO COMPRARAM O NEYMAR PRA JOGAR O ANO QUE VEM O DANILO TAMBEM , ENTAO COMPRA O CARA AGORA E ELE JOGA NO MUNDIAL , NAO QUERO VER O DANIEL ALVES E O PEDRO MATANDO O LEO DE INFARTE NO JOGO
    HEHEHEHEH
    VAI PRA CIMA DELES PEIXE

    • Meu caro amigo Marcos Teixeira, onde foi que você descobriu que o Botafogo vende o Cortês? Logo agora que o cara está subindo de produção e tendo lobies para ser convocado? A diretoria do Peixe deve ter outro jogador em mente. Se assim não fosse, não teria vendido o Alexsandro com tanta facilidade e rapidez. Abraços santistas.

  • Rafael, Arouca (experimenta na lateral que vale a pena), Edu Dracena, Durval, Cortês (a sugestão
    dada é boa, o Léo contra um time rápido, estamos fritos), Adriano, Danilo (muito melhor no meio
    do que na lateral), Henrique e Ganso (Elano no lugar do Henrique se melhorar e muito o condicio- namento físico), Borges e Neymar. Ou seja, precisamos de dois laterais urgente, será que que nes-
    te Brasil imenso com tantos clubes não tem ninguém melhor que o Pará e o Léo.

  • santista

    O henrique nao devia ser titular e sim o adriano

  • Edward

    Acredito que esse deve ser o time titular mesmo….. sobre o adriano meu chapa….. pelo amor de deus !!!! ele é muito fraco no último jogo ele fez um penalti ridiculo que por sorte o juiz nao deu… senão o santos estava em crise ainda…. ele não sabe tocar … não sabe apoiar …. sabe marcarr um pouco pq na maioria das vezes ele vai muito seco… e faz faltas bestas perto e dentro da área… ele é nivel Pára…. desculpa mas não são jogadores do nivel q o santos tem hj…. são muitoooooooooooooooo fracos…. basta prestar atenção no jogo dele …. todas as jogadas erradas que o santos faz são culpa dele ou do pára… pode prestar atenção

  • decio rodrigues dantas

    Na verdade o sr. Muricy ex técnico do Flu não está conseguindo dirigir o santos, fazendo o Santos jogar com equilíbrio, pelo menos era o que todos comentaristas falavam, o Santos era muito ofensivo, e o Muricy daria melhor equilíbrio ao time. No Flu infelizmente ele não conseguiu dar ao time qualidade técnica esperada, assistir poucos jogos do Flu, jogando um futebol bonito. Eu acho que o Flu não conquistou o título, foi o cruzeiro e o corintians que perderam o título para o fluminense, basta analisar os últimos resultados. No ano seguinte o Flu perdeu o Campeonato Carioca, e estava fazendo uma campanha ridícula nas mãos do Muricy.Bastou o treinador receber uma proposta para dirigir o Santos, ele veio com esse papo furado de que o Flu não tinha estrutura, depois aguardou um tempinho e apareceu como novo técnico do Santos, até eu que não sou treinador preferiria dirigir o Santos que o Flu. Na verdade o Santos precisa melhorar muito na mão do Muricy, pois se conguistou os títulos foi por mérito do elenco e naõ od treinador. Na mão do Dorival Jr. o Santos estava jogando um melhor futebol, basta analisarmos os números.

  • Alvaro Higa

    Acho que comentar sobre Muricy sobre atual faze é besteira falar que o erro é dele, depois da Libertadores é a primeira vez que temos o time completo, pois o Mano e o Sub-20 tirou os melhores do nosso time, como vc queriam de desse Liga? Pois o fato que sem ovos não se faz omelete!!! Esse time que vai jogar hoje pode se acertar, mais vai ser por pouco tempo, Porque com a Seleção jogando esses amistosos todo mês teremos desfalques, CBF na realidade quer que o Santos jogue desfalcado só assim o Curintia e o Fla terão alguma chance de ganhar alguma coisa este ANO; o Cúrintia através do Sr. Andres Puxa Saco da CBF e da Globo; Portanto não adianta esquentar cabeça com esse Brasileirinho está tudo armado contra o Santos!!! É só ver os jogos dos dois a data foi alterada com um jogador de cada time e nós com treis jogadores nem penaram em adiar os nossos jogas; abra olho Sr. LAOR,

  • Marcel debarros

    Porra ainda Falta um lateral esquerdoo negm ve isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • O Danilo pode assumir de vez a lateral direita do time do Santos, uma vez que o Pará pode ir para à esquerda, haja vista que o Léo, no meu entender, precisa um pouco de descanso. O Léo é um jogador com histórico de lesões e com a perda do Alex Sandro vendido para o Porto.

  • jorji akagi

    Eu colocaria o Danilo no meio do campo, e Arouca na lateral direita, formaria o meio de campo com Henrique, Danilo e Ibson como volantes, tiraria Elano que não tem jogado absolutamente nada, manteria Ganso, outro que não tem jogado nada, mas não temos outra opção na armação, o Adriano seria uma outra opção no lugar de Henrique, para marcar o extraordinário Messi, esse jogador argentino tem que ter marcação individual, é ele o jogador que faz a diferença, o Real Madrid que o diga, e assim ficaria o meu time no mundial: Rafael, Arouca, Dracena, Durval e Leo, Henrique, Danilo, Ibsoen e Ganso, Newmar e Borges, uma outra escalação seria; Rafael, Arouca, Durval, Dracena e Leo, Adriano, Henrique, Danilo, Ibson e Ganso, e newmar na frente. A segunda escalação seria melhor, tentar enfrentar o Barcelona de igual para igual, com certeza perderemos, o correto é congestionar o meio de campo , marcação cerrada em cima de Messi e Iniesta, e num contra ataque decidir o jogo, o importante é não deixar eles tocarem a bola, jogar feio e vencer bonito.

  • O time do Santos tem um garoto bom na base que é o Emerson que joga na esquerda, não sei se é esse o nome dele. Eu o vi jogar no campeonato brasileiro sub-20 e gostei dele. Por que o Muricy não o aproveita nos profissionais. Vamos perder o Danilo em Janeiro e é bom já ir testando o garoto na esquerda. Tem, também, o Cristian que é lateral direito. Não vejo o porquê da Diretoria querer ir atrás de jogador para recompor a parte defensiva. A base oferece isso.

  • aude lessonier

    Entendo que este ainda não é o time ideal. É preciso muito treino e alguns jogadores precisam acordar e “entrar” no jogo. O Elano não está jogando nada, anda desanimado, não está focado no jogo, parecendo preocupado com alguma coisa, além de não aguentar correr atras do adversário. É clara a sua falta de preparo físico. Parece que a sua não convocação para a sua não convocação para a seleção o abalou muito. Ganso é outro que não está rendendo nada. Até agora não recuperou a forma física anterior. Está sem ritimo de jogo. Acho que Danilo rende melhor no meio campo. Para ter o time ideal para o mundial, há necessidade de um bom laterial direito e um lateral esquerdo. Há de se perceber que a maioria dos gols que o santos sofre são do lado do Leo que já não tem o preparo suficiente para acompanhar as jogadas e abre um buraco pelo seu setor. Teve um jogo em que Muricy colocou Arouca pela lateral e deu certo. Acho que se Elano e Ganso se “ligarem” esquecerem propostas do exterior e recuperaram a forma física, a escalação ideal, caso não se contrate bons laterais direito e esquerdo, seria: Rafael, Arouca, Edu Dracena, Durval e Leo ( o ideal seria contratar Cortês). Adriano,Danilo Elano e Ganso – Neymar e Borges. Com esta escalação, o treinador pode variar o esquema, ora colocando Arouca pelo meio, ora colocando Danilo pela lateral. E vamos lá Santos!

  • JUKA BALA

    TEM MESMO LÉO, DURVAL, ALAN KARDEC, PARA, EDU DRACENA, ADRIANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIMAÇO P/ TOMA UMA CASSETADA DO BARÇA SE PASSAR DE FASE NÉ????

    • SENSATO

      Chupa Bola, ou melhor , Juka Bala seu time é freguês do Santos em finais véio!!!4 finais um título do timinho e 3 do Santos!!! Freguês de títulos!!!

      • juka bala

        QUANDO NUM TO LEMBRADO VIVO O PRESENTE FIGURA IDOSA…

    • SENSATO

      Juka Bala vai jogar playstation, lá não precisa nem de convite pra participar do Mundial da FIFA!!!

  • marcelo

    galera me digam o nome de pelo menos 3 laterais melhores q o leo

  • juka bala

    VAI RECLAMAR C/ A FIFA O NOSSO TA GARANTIDO…

  • JOSE NEY MARINHO

    ESTÁ NA HORA DE O SANTOS VOLTAR A JOGAR BEM
    A CADA JOGO RENASCE A ESPERANÇA DE VER OU REVER O SANTOS JOGANDO BEM.
    O INTELIGENTE MURICY RAMALHO PRECISA DEFINIR , DESDE JÁ, O TIME – BASE DO SANTOS,
    SOB PENA DE TER QUE IMPROVISAR UM TIME PARA DISPUTAR, NESTE FIM DE ANO, O TORNEIO EM TÓQUIO. O QUE AOS OLHOS DE QUALQUER TORCEDOR DE MEDIANA INTELIGÊNCIA PARECE SER MUITO ÁRDUA A EMPREITADA DO SANTOS LÁ NO” PAÍS DO SOL NASCENTE”.
    PORTANTO, ABRA OS OLHOS DIRIGENTES SANTISTAS, POIS O FIM DE ANO ESTÁ CHEGANDO.
    PROF. NEY MARINHO – ARACAJU-SE.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo