Estrutura de ferro separa santistas dos visitantes na Vila



O Santos passou a adotar mais uma medida de segurança em jogos na Vila Belmiro, para garantir que não haja violência entre torcedores nas partidas realizadas no estádio.

Desde o clássico contra o Corinthians, que terminou empatado sem gols, o Alvinegro instalou uma estrurura de ferro que separa os torcedores visitantes dos santistas.

A estrutura isola os portões 23, de camarotes, e 22, de cadeiras, da entrada de visitantes, pelo portão 21, localizada a aproximadamente 40 metros de distância. Todos estes acessos ficam na Rua José de Alencar.

– Colocamos essa baia de ferro para evitar o contato visual entre os torcedores. Eles se xingavam e assim evitamos algum tipo de problema – explica o gerente de patrimônio do Peixe, Luiz Fernando Vela.

Faltando mais de duas horas para o início da partida, o clima é de absoluta tranquilidade nos arredores da Vila Belmiro.



  • 1° a comentar 🙂

  • Everton

    Bom como vcs sempre mal informados…. Essa estrutura metálica já é adotada desde o começo do ano…. Darei uma ajudinha p vcs…. ao invés d inventar noticias, como venda mais de 100 vezes de neymar e ganso…. a janela s fechando e os msm no SFC…. visite o blog do jornalista ademir quintino… copiem suas informações…. começarão a ter mais credibilidade…

    • Marcelo Hazan

      A informação é do gerente de patrimônio do Santos, Luiz Fernando Vela.

      Ele que nos deu a informação de que começou no clássico contra o Corinthians.

      Não precisamos copiar informação de ninguém.

  • Bruno Martins

    A policia de Santos em dia de jogos tem de ser um espelho para a de outros lugares, dificilmente hoje em dia se vê confronto de torcedores.

  • Eu da Silva

    2º a comentar 😉

  • Alex

    Coitado do Santos, sempre vai ter torcida de time de 3ª divisão, Santos não fede nem cheira

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo