Policiamento no clássico terá 250 homens e helicóptero




Apesar da movimentação bem tranquila nas imediações da Vila Belmiro, faltando cerca de duas horas e meia para o início do clássico entre Santos e Corinthians, pelo Brasileirão, o policiamento não será nada ameno. Pelo contrário.

De acordo com o capitão da Polícia Militar, Alexandre da Silva, foram designados 250 homens para fazer a segurança dos torcedores que prestigiarão o jogo de logo mais.

Normalmente, a PM tem à sua disposição uma quantidade entre 100 e 300 homens para trabalhar em partidas de futebol, variando de acordo com a importância do jogo.

Além dos 250 homens, um helicótero fará o monitoramento aéreo da movimentação nos arredores da Vila. O policiamento também conta com o apoio da cavalaria.

Geralmente, um bloqueio de policiais é realizado nas ruas de acesso ao estádio em clássicos, para evitar que torcedores sem ingressos se aproximem da Vila, mas isso não acontece desta vez.

Até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada.



  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    Quando chegou ao flamengo, o Luxemburgo dispensou o Diogo, e inesperadamente o Santos contratou este jogador, meu Deus que jogadorzinho inútil …… Esse, DIOGO, que está no Santos é muito RUIM………….. Me disseram, que na Portuguesa, o cara era bom. NÃO ACREDITO !!!!!!!! O cidadão tem até a cintura dura. Será que o MuricY, ainda, não viu isso ????? E, este IBSON, será mais uma enganação ??????? Vou esperar mais um pouco, mas já estou desconfiado ………. Me parece mais uma BOMBA, que contratamos, jogadorzinho fraco !!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo