Borges tem tudo para entrar para a história



O início de Borges no Santos é espetacular. A forma como o camisa 9 se adaptou rapidamente ao estilo do Peixe jogar é o mais assustador.

No passado recente, o último centroavante que conseguiu repetir a façanha de marcar oito gols nas dez primeiras partidas pelo clube foi Kleber Pereira (levantamento do historiador Guilherme Nascimento).

Os santistas lembram que no início o casamento com o centroavante era perfeito, mas depois ficou insustentável. A esperança, agora, é que com Borges seja diferente.

A julgar pela dedicação do matador nos treinamentos e o currículo de artilheiro, ele tem tudo para entrar para a história do Santos.



  • anderson

    com o Neimar de parceio ate eu

    • Henrique

      até vc!! Mas o Zé Love não deu conta.. rs

  • lembrando a todos q o neymar participou de poucos jogos!!!quando essa dupla embalar vai ser só alegria@#%$ o borges é muito bom, acredito q agora ele vai ter o seu valor &$@ um jogador q faz gols e sabe fazer muito bem o pivo$#@#$@o santos vai embalar na hora certa@#!o mundial é nosso@!#@#!@!#vai pra cima deles santos

  • Alvaro Higa

    Com o Borges de centroavante o SFC, seria CAMPEÃO da Libertadores com mais gols e não passaria o sufoco que passou é a nossa esperança em TOKYO no Mundial. Nos dá a certeza de que lá na frente ele faz o seu; é só a defesa cuidar pra não tomar gols bobo lá atrás.

  • Alvaro Higa

    No caso do Kleber Pereira ele fazia um gol e logo já queria aumento, O SFC fez bem em manda-lo embora pois era tudo mentira dos empresário d’ele, até hoje ele anda a espera de uma proposta; O pior é que a antiga diretoria”MT”, entrava na dele. Foi só sair do Santos o futebol dele acabou de vez!!! Que sirva de lição a Borge e outros; Tem Proposta? Que prove!!! no Preto e no Branco!!! Certo? Tirando o Neymar, o resto tendo proposta boa é pra vender, Até o Ganso, que o LAOR mande a DIS mostrar as Propostas!!! Para não ficar igual ao Kleber Pereira. Escravo dos mercenários. Pois o SFC não depende da DIS e Outros, Mande ele colocar os jogadores no Palmeiras, São Paulo, Corinthians, com certeza não teriam a mesma visibilidade que se tem aqui no Santos. Santos eterno meninos da VILA!!!!!

    • Como é que é??? O Santos tem mais visibilidade que Corinthians, São Paulo e Palmeiras???
      Ou você é muito burro, idiota e completamente alienado…, ou simplesmente é cego!!
      O tal “jogo do ano”…, onde o fortissímo Santos F.C. abriu 3 a 0 contra o Flamengo e foi ridicularmente derrotado por 5 a 4 passou em que canal aberto mesmo???
      No mesmo horário foi transmitido o jogo do Coritiba contra o São Paulo na Globo e na Band foi transmitido o jogo do Figueirense contra o Palmeiras!!
      Rsrsrsrrsrsrsrsrsrs!!
      Ninguém quis passar o jogo do Santos…, não tem audiência, não dá Ibope…, basta ver quanto o Santos recebe de quota de TV e quanto recebe de patrocinio de camisa…, um terço do que recebe os GRANDES clubes do Brasil!!!

      • Bruno

        Pode ter certeza de que o patrocinio da camisa do Santos é bem maior do que o do SP e do Palmeiras e internacionalmente o Santos é muito, mas muito mais reconhecido do que o Corinthias… O santos só não recebe o tratamento que merece porque tem menos torcedor que o timinho da marginal s/n, pois somos mto maiores que esse timeco.

      • Sidney

        Tv aberta é de graça todo mundo vê, pra ganha dinheiro é com o Paper vew, ou seja por isso que o SAntos não passa em canal aberto, e sim a tranqueira do seu time…rsrsrrsr
        Santos Tri-campeão da Libertadores, não foi o SAntos que foi chamado de time pequeno por um reporter de tv estrangeira, até o Barcelona colocou no site que o Internacional era um time grande, ao lado de Santos, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, e não citaram um tal time da marginal sem numero……rsrsrsr
        Grande só para a mídia paulista, e o que adianta ganhar cotas de televisão e não ganhar titulos de expressão diferente dos outros, titulo brasileiro e copa do Brasil, até Atletico Mineiro, Santo André, Paulista, Ceara, Criciuma, Guarani, ja ganharam.
        vão ganhar a Libertadores e um Mundial decente pra ver se viram grande. Se não fosse a midia puxa saco porque tem torcida grande vcs não seriam nada.
        e as revelações, Dentinho, Lulinha, etc o que acontecem? ganham tudo na base mas quando vira jogador mesmo se tornam mediocre dever pela criação dentro od clube mediocre.

        um abraço
        Santos Tri

      • Luis

        Bom, quanto a visibilidade, ela é a mesma para os 4 grandes de são paulo, mais hoje o santos já se coloca entre os 3 maiores que arrecada com os patrocionadores, ficando atras apenas do corinthians e flamengo. E qto as cotas (e nao quotas) de TV estamos no mesmo patamar que sao paulo e palmeiras, e o jogo do santos passou na GLOBO AO VIVO, caso vc nao more aqui na baixada e desconheça sobre o assunto.

      • danilo

        Ou vc é idiota ou é cego!O jogo mais espetacular dos últimos 20 ou 30 anos passou ao vivo na globo seu Mané.Vc deve morar no meio do mato,seu capial!

    • Dyego Valença

      Não teria a mesma visibilidade do que no Santos foi de mais! Sem mais…..

  • andorio ykehara

    gostaria de ver o felipe anderson, com 10 no lugar pauloh.ganso!pois falam muito nestê jovem revelação da base!o muricy ramalho tinha que colocar para jogar junto com arouca, henrique, elano!tiago alves!

  • Jeferson

    O borges é bom o ganso é muito bom mas o “Marvado” mesmo é o Neymar!

  • marcao

    acho que o Borges vai entrar para a história, pelo que vi é um ótimo centroavante e vamos ganhar o tri em cima do Barcelona com 2 gols de borges e 1 de neymar = santos 3 x 0 Barcelona

  • Célio Sousa

    Sem dúvida o Borges é um matador e tem tudo para fazer história no Santos, principalmente com este timaço que foi montado. Agora é esperar para ver, mas reitero que para isto acontecer, o time tem que jogar para a equipe e não em função de um jogador só, ou seja, a bola tem que ser lançada mais direcionada ao Borges. Hoje por ex. será um bom teste para esses lançamentos.
    VAMOS À VITÓRIA SAAAANTOS….

  • Borges joga muito… Sabe fazer gols, e ainda tem qualidade de passe. Porem o Santos Não é GANSO, não é NEYMAR e não é qualquer jogador… O Santos é um time. E um time unido será campeão de tudo. NARCER VIVER E NOS SANTOS MORRER.

    Obs. Corinthianos, Palmerenses e São Paulinos vão ler a pagina do seu time!

    • tricolor

      A PONTE PRETA TAMBÉM NÃO É SÓ UM JOGADOR, E SIM UM TIME,
      PORÉM, MAIS FORTE QUE O SANTOS SEM GAYMAR E AROUCA, O GANSO
      NÃO CONTA, PQ NÃO ESTÁ JOGANDO NADA E ESTÁ QUERENDO IR
      PARA UM TIME GRANDE.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo