Utopia? Não! Título do Brasileirão é possível



Decidi escrever este post antes do jogo entre Santos e Flamengo para não parecer “comentarista de resultado”.  Portanto, independentemente do resultado da partida desta quarta à noite, minha opinião continuará a mesma: o Santos é sim candidato ao título brasileiro.

Essa afirmação pode parecer maluquice, já que o Peixe está na 14ª posição na tabela, 17 pontos atrás do líder (com três jogos a menos). Posso até estar enganado, mas não faltam motivos para acreditar em uma arrancada santista.

Como bem apontou o repórter Marcelo Hazan em texto publicado recentemente neste blog, o Alvinegro tem o melhor meio de campo do Brasil. Além disso, conta com jogadores decisivos, como Neymar e Ganso, diferenciais em um campeonato tão equilibrado como o Nacional. O Peixe também vem reforçando o seu elenco e, se tudo isso já não bastasse, conta com o técnico tetracampeão da competição e que não cansa de conquistar títulos.

Muricy não deixará o time se acomodar, até porque não existem razões para isso. O Santos inicia sua participação no Mundial de Clubes apenas no dia 14 de dezembro, 10 dias após o término do BR-11. Ou seja, não vai precisar se poupar na reta final do Brasileirão.

Se vencer todos os jogos adiados, o Peixe entrará no G4 e ficará a oito pontos do líder. Tirar tal vantagem do Corinthians – que vem jogando muito e tem ótimo elenco, diga-se de passagem – não é tarefa fácil, mas possível. A história do Brasileiro comprova, basta ver os exemplos de São Paulo em 2008 e Flamengo em 2010.

Uma vitória alvinegra nesta quarta-feira pode começar a arrancada rumo ao nono título brasileiro. Ganhar do Flamengo é fundamental, não só pelo fato de o Rubro-Negro ser um adversário direto, mas também pelo ânimo e moral que o triunfo pode dar a equipe.

Alguém duvida do que esse time do Santos é capaz?



  • SENSATO

    Se o péssimo mano menezes deixar eu não tenho dúvida, o problema é esse bosta toda hora queimando nossos jogadores e atrapalhando meu SANTÁSTICO TRI DA AMÉRICA!!!

    • Alex Gaspar

      COMO ASSIM…….. ATRAPALHAR, QUE FALAR DO PELATI DO ELANO HJ, E DAS FIRULAS DO CA-CAI, E O GANSO QUE AS VZES SE ESCONDE….PARA CARA, SE LIGA, ACORDA, OU VC DEVE TA ASSISTINDO O CAMPEONATO DE MARTE……. DA-LHE MENGO

    • O tecnico da Seleção Brasileira, além de escalar o time errado, mexer em setores errados nos momentos cruciais para a Seleção, acabou prejudicando o time do Santos. Acredito que o Santos pode sim chegar no grupo dos 4, mas será uma guerra contra o relógio, porque terá que se superar e muito, para entrar no grupo que pode lutar pelo titulo. Sei que não será facil, tira pelo jogo de hoje contra o Flamengo, a equipe não pode somente fazer gols, e simplesmente parar de jogar… Se não a possibilidade de ganhar o titulo será zero, não adianta fazer gols, e a defesa não fazer seu papel que é defender.
      Um super beijo…..

  • Christian

    KKKKK, os lambaris estão se achando

    • vmc

      4 titulos em 2 anos: qualquer um pode se achar

      • RAFAEL

        corrigindo são 4 títulos em 1 ano e meio…………..

        • Freds

          Engraçado os kras sem título internacional vem falar um que por aqui…
          Vai pra cima deles santos!!!

          • Alex Gaspar

            FRED….SÓ PRA TE CORRIGIR MANO, PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL F I F A OK. SE LIGA

    • Cleber

      Melhor ser lambari, do que gaviao com o pinto no BICO……….

    • Geraldo

      Olha só quem está falando, o timinho contratou um CHINES, kkkkkkkkkkkkk, agora sim vai ser campião, kkkkkkkkkkkk, ou melhor, cãpião, kkkkkkkkkkkkk

    • aristoteles silveira souza

      Calma corinthiano….. . O seculo XXI ja começou……e não esta fácil achar lugar para tantas
      faixas….. . . arigatô japôn…..né….. . ?

      e o tolima hein…. . ?

      Saudações santásticas………………. . . !

      liga na grobo no dia 18 de dezembro tá…..? mas não tentem comprar o título viu…. . . ?

      • Alex Gaspar

        ARISTOTELES É NOME DE VÉIO ALIAS, ……. VI MESMO SEU FANTASTICO TIME, QUASE PERDER A CONTA DE TANTO GOL QUE LEVA EM CASA, MAGNIFICO TIME, ENCANTADO….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FOSSE O BARÇA HJ SERIA UNS 40 . SÓ NO PRIMEIRO TEMPO CLARO; TEH MAIS

        • Timinho sem vergonha,sem campo,sem moral e ainda teremos que tirar do Bolso o dinheiro do estadio do cócó……..córintcha.Vai vender churrasquinho na Porta.Toliminado,Centernada e por ai vai.O titulo mundial que tiveram foi arranjado via convites e que nunca mais se repetiu.Campeão do Mundo sem disputar Libertadores?Faz-me rir (já esqueceu?)

  • RAFAEL

    Com certeza, o time é forte não será tarefa fácil mas é totalmente possível!!Parabéns pelo comentário, muito bom!!

  • Aldo Luciano

    não tem como dúvidar da capacidade do Muricy e do time do Santos…excelente comentário…

  • Divino

    Fecho contigo Bruno, tenho certeza absoluta que o SANTÁSTICO O SHOW DA VILA, vai papar também este brasileirão 2011 e fechar a tríplice-coroa para estar muito bem treinado e dirigido no mundial interclubes, onde vamos mostrar para o grande Barcelona, com quantos paus se faz uma NAU SANTISTA!!! VAMOS SER TRI-SANTOS NO MUNDIAL TAMBÉM!!!!!

    • Alex Gaspar

      SÓ ESQUECEU DE AVISAR O RONALDINHO GAUCHO E O ELANO NÉ… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    Parabéns Bruno ! Se vacilarem o Santos é candidatissimo ao título. Mesmo porque , o Muricy tem gana de ser campeão.

  • jose antonio jacometi

    começa hoje o brasileirão para o peixe , vamos pra cima de todos e com muricy fica facil ser campeão brasileiro ; nosso penultimo titulo do ano pois o ultimo é o mundial .

    • Alex Gaspar

      COMEÇOU MUITO BEM CARA !!! LEVANDO 5 EM CASA, QUE TIMAÇO, PARABENS…KKKKKKKKKKKKKK

      • Otario corinthiano vamos la falr,vcs são primeiro campeões da fifa jogando contra quem,vc disse se o santos jogasse ocm o barça seria 40 a 0 pois é que seja tem que ter raça e moral pra chegar no mundial,vcs pra jogar com o barcelona tem que pagar pra jogar,eu faço isso na vila pra jogar na quadra com a rapaziada kkk e ainda por cima o barcelona fezuma lista com os melhores times do Brasil e vcês e o Palmeiras nem estavam relacionados,o Corinthians é conhecido mundialmente?se vc disser que sim me explica como que um time que não tem nenhum campeonato das américas e faz mundial contra o vasco em sorteio da tele sena vai ser conhecido,Vai pra cima deles santos chuupa não só a torcida jovem mais também o nosso time é realidade que incomodaaa galinha preeeta vem ca faze chupeta

  • jorji akagi

    O Santos no momento é o que tem disparadamente o melhor elenco do futebol brasileiro, porém a seleção brasileira deverá atrapalhar muito, já que Newmar e Ganso são os dois melhores jogadores em atividade no brasileirão, culpa do nosso calendário, os estaduais deveriam acabar, para que quando a seleção jogasse, os times que participam do campeonato brasileiro não jogassem.

    • VSB

      Podem ter certeza. O time do Santos F.C, sem Ganso e Neymar, é uma equipe que deixa muito a desejar, sendo inferior a diversas equipes da série A do Brasileirão.

  • Rafael Mariano

    O santos está com um time fantástico, uma defesa solida com um goleiro jovem mais que passa para o time um segurança extraordinária, e com uma bagagem e tanto de campeonatos duros e decisões, a dupla de zaga com dois zagueiros experientes, campeões e que passa tranquilidade para o time, na lateral direita o velho quebra-galho, Pará como sempre dará conta do recado ate o retorno de Danilo, na esquerda o nosso velho guerreiro Léo que sempre comanda aquele lado com atitude e segurança. Agora a Chave do time, um meio de campo magico, o Arouca nosso cão de guarda, sabe sair jogando e marca como ninguém, na direita o elano, precisa acorda um pouco mais, anda meio sonolento mais e um jogador de seleção e com uma ótima bagagem, fora e historia que tem dentro do Santos, se voltar a jogar como antes….promete! O Ibson foi uma contratação certeira, ótimo jogador que trás mais qualidade ainda nesse meio, fora o nosso Ganso…..esse irei cansar de ver deixar a dupla de ataque Neymar e Borges na cara do gol, um que vai infernizar a defesa adversaria o outro matador , Vai ser artilheiro desse campeonato.

    Com essas contratações e esse elenco, pode entregar a taça na Vila, ninguém vai segurar esse time, começando hoje!
    E se alguém tem alguma duvida….basta olhar para o banco, e lá vera o melhor técnico do brasil e campeão de tudo!
    Pra cima deles Santos, quem não me canso de gritar Campeãoooo

    • Alex Gaspar

      O QUE, DEFESA SÓLIDA, SERÁ QUE EU LI ISSO MESMO, NUM ACREDITO ESSE CARA COMEU BOSTA QUENTE E SAIU NA CHUVA, TOMOU GARDENAL COM PINGA E TUBAINA VENCIDA, SÓ PODE….KKKKKKKKK LEVAM 5 EM CASA E TEM UMA DEFESA SÓLIDA, ARGHHHHHH KKKKKK

  • o mano é um lixo como técnico, o titulo mais importante dele é o da segundona com os sem terra.

    • Claudinei

      Porque tem sempre um imbecil,que para elogiar o time em que ele torçe tem sempre que menosprezar e ofender o adversario?
      Saiba o “inteligente” que quanto maior o adversario,maior ainda são nossas conquistas!

      • Os gambás são grande adversários??? Desde quando?? Isso é coisa da mídia!!! Qual a colocação no ranking geral da fifa do timinho?? Como que um time que nem tem onde morar, pode ser considerado grande?

        • Alex Gaspar

          ESQUECEU FACIL OS ETERNOS 7 X 1 NÉ MANÉZÃO, ACORDA, MENGO 5 X 4

  • Jango

    Confio no poder e na juventude do Santos paara uma boa sequencia no campeonato brasileiro.Acima de tudo confio no Muricy.

  • Santos

    Santos rumo quadrupla coroa !!! HOJE É A NOSSA ESTREIA , GALINHAS QUE SE CUIDEM !

    • Alex Gaspar

      PARABENS MANÉ, PELOS 5 QUE LEVARAM HJ……. COMEÇARAM ÓTIMAMENTE BEM, SIGAM ASSIM…..E LUTEM CONTRA O REBAIXAMENTO… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTÃO PERTO HEIM….KKKKKKKKKKKKKKK

    • Carlitos

      QUADRUPEDE É VC!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKK

  • Luís Carlos Coelho

    Perfeitamente, temos condições de ser + uma vez CAMPEÃO DO BRASIL. A largada é hoje contra o time do Luxa. O Santos F.C. tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro.
    DA-LHE PEXE.

    • Alex Gaspar

      VI ISSO MESMO, LEVANDO 5 EM CASA, CRACASSOS, COMO ELANO, DURVAL, LÉO LOCO, PARÁ ( ISSO É NOME ), DRACENA ( TA PROCUIRANDO A BOLA DO GAUCHO ATE AGORA ), PARABENS, DESSE JEITO VAI SER MUITO FACIL PRO BARÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • vamos santos fora time dos lixos sem estadio e técnico lixo da seleção

    • Alex Gaspar

      VAMOS MESMO, LEVAR 5 HJ……. KKKKKKKK, LEGAL PAULO, ACORDA !!!!!!

  • santos sera o novo campeão .

  • Philipe

    De fato o Santos é candidato peloelenco que possui e pelos jogadores, capazes de decidir uma partida. Mas a diferença é grande e, para piorar, o Corinthians vem jogando muito bola.
    Ainda assim todo time tem seu momento de baixa no campeonato, o do Corinthians a de vir.
    Quanto ao fator Seleção, atrapalha? Sim, mas as contratações realizadas ajudam o Santos a sentir menos essas ausências.

    • Alex Gaspar

      PARABENS, PELO MENOS UM AQUI QUE UM QUE É INTELIGENTE E REALMENTE ENTENDE E FALA COISAS COM SENTIDO E NEXO.

  • ADRIANO SANTISTA

    Acho que o fator principal é o Técnico.
    QQ time com Muricy no banco, é favorito a título.
    Ainda mais agora, com a base do time mantida, e a chegada de reforços de qualidade.
    Mas precisamos vencer hoje e, principalmente, vencer o Corinthians no dia 10 (se não houver mudança de data novamente).
    Eu acredito que a equipe vai chegar entre os quatro pelo menos… então… com mais uma forcinha… podemos ser campeões sim!!

    Vamos ser eneacampeões!!! (termo estranho… aiahia)

  • Bruno e Divino vcs estão completos de razão . Timinho pode começar a jogar bola pois não será com ajuda do bosta do Mano Menezes , q vcs irão pra algum lugar .

  • FLEURI DE SOUZA LOBO

    COM ESSE SANTOS NADA É IMPOSSIVEL

    SANTISTAS

  • é chato ganhar 4 titulos em um ano mas, vamos lá VAMOS SER CAMPEÃO SANTOS!!!!!!!!!!

    • Alex Gaspar

      CHATO MESMO É LEVAR 5 DO MENGO EM CASA, VERDADE MANÉ

  • Renan

    Po o mano ñ dexa o Satos joga fica convocando todas as vezes o Neymar eo Ganso para jogos q ñ valem nd.

  • Olá e uma ótima tarde/noite à imensa Nação Santista. Eu sou daqueles torcedores antigos, que frequentava estádios e o máximo que via, eram algumas briguinhas. No meu tempo, as torcidas podiam se misturar e o gostoso na época, eram as piadinhas(não ofensivas) das segundas feiras e tambem as conversas de bar. Naquele tempo(não muito distante), ainda torcíamos civilizadamente. Agora, não podemos nem expressar nossa opinião na página do Clube do coração, que vêm torcedores de outras agremiações para deturparem o que a gente escreveu. Depois os meios de comunicação vêm dizer que ajudamos a diceminar a violência. Se pararmos para pensar, ela(a violência) começa aqui. Eu sou da opinião de que cada um deveria postar seus comentários nas páginas de suas equipes do coração. Eu como SANTISTA TRI CAMPEÃO DA AMÉRICA, VOU FAZER O QUE NA PÁGINA DO ADVERSÁRIO, A NÃO SER COLHER INFORMAÇÕES PARA O JOGO DA NOITE??? POR QUE ESCREVER COISAS NA PÁGINA DOS OUTROS????? O que me interessa, é confraternizar com outros SANTISTAS(nas vitórias e nas derrotas), pois nós falamos a mesma lingua: “A LINGUA DOS TRI CAMPEÕES DA AMÉRICA E FUTURAMENTE TRI MUNDIAL”.

  • Jota

    Ae Bruno, aqui é o Jota! Meus parabéns, ótimo trabalho!!

    Espero que vocês consigam tirar uns pontinhos do Flamengo hoje… hahaha

    Abraço!

  • Luiz Lopes

    Vamos ser tetra facil facil..Vai para cima deles SANTOS…

    • Alex Gaspar

      VERDADE, VI ISSO HJ LEVANDO 5 EM CASA KKKKKKKKKKKKK

  • Eder Nantes

    È SANTOS pra cima dos urubu, o flamengo ta ganhando das carniças que ainda estão na serie a do brasileiro, mas agora vai pegar o PEIXÃo que vai meta 4X0 no menguinho.
    Ate porque bonde sem freio acaba batendo em algo

    • Alex Gaspar

      VERDADE METEU 4…………………….. MAS LEVOU 5 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIMAÇO

  • batatinha

    Vamos pra cima deles Santos, Brasileirão é possivel sim, com esse time maravilhoso é bem capaz, não falo como um santista doente, mas como um apaixonado pelo belo futebol e cá pra nós estamos jogando um beeeeeelo futebol, assim como outros times tiveram seus bons momentos agora nós estamos vivendo essa fase maravilhosa, então não tem porque duvidar o Brasileirão é possível SIM. VAMOS PRA CIMA DELES SANTOS, VAI COM DETERMINAÇÃO TÚ QUE ÉS O GLORIOSO…

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    Impressionante a empolgação da grande nação Santista !!!!! Como é bom ganhar tudo……..

  • JB

    se o corinthians, com esse time, esta dando trabalho, imagina, qdo o SUPER PEIXE ENGRENAR
    SEGURA, honestamente , não vejo grandes times neste campeonato.
    pelo historico, se der a realidade
    SANTOS ,CAMPEÃO.

  • Santista Bem Dotado

    mano menezes é um técnico de merda… uma merda seca que não presta nem pra feder.

  • giba

    acredito q as chances sao muito gdes a menos q esta selebosta atrapalhe.daqui a pouco vai levar arouca ibson borges e nao vao querer parar o campeonato

    • Alex Gaspar

      VERDADE, CONCORDO, SÓ FALTOU CONVOCAR O LÉOLOCO, PARÁ ( ISSO É NOME), O GRANDE DURVAL E O CRAQUE EDU-DRACENA, AÍ SIM PODEMOS NOS CONSIDERAR CAMPEOES DA PROXIMA COPA….KKKKKK SÓ NÃO PODE TER O GAUCHO DO OUYTRO LADO… 5 X 4 EM CASA KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Junior

    O Santos não vai conquistar a tríplice coroa, mas a quadrúpla… Já tem o paulista e a Libertadores e agora virão o nono brasileiro e o Mundial. Na verdade o time do Santos sobra hoje a nível de Brasil, tanto o brasileiro é fraco que o líder é o time que perdeu pra gente a final do paulista e foi eliminado pelo Tolima na Libertadores que a gente conquistou.

    Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe peixe…

    • Alex Gaspar

      SOBROU MESMO………………..SOBROU POR GOLERINHO DE VCSS BUSCAR TANTA BOLA DENTRO DO GOL…… SÓ 5 HJ, VAMOS ESPERAR O PROXIMO NÉ, KKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO EM CASA HEIM

  • Herrera

    O texto é perfeito. Não tenho nada a acrescentar ou tirar…

  • Donizeti

    Bom,quanto a esta pergunta,se é utopia ou não,temos duas coisas aqui a serem observadas:a primeira,é esperar para ver como esta equipe vai se comportar,pois na teoria está tudo até que aparentemente bem,esperemos para ver de como reagirá dentro de campo. A segunda coisa a ser observada,é que a comissão técnica da seleção brasileira fazão de desfalcar o santos,e ja faz uns dias que tenho observado o Mano(eis corinthians),convocando jogadores do santos para jogos sem a minima importancia como estes que virão a seguir.Ja pensaram que se for adiando jogo,vai ter um momento em que o santos vai ter que se enfiar em uma apertada maratona pra cumprir os jogo atrasados?E uma pergunta que faço é:será que os atletas santistas irão suportar toda esta carga sem reclama\r e sem se lesionar?

  • Tadachi

    Santos sempre santos, hoje vamos iniciar a arrancada para o título do brasileiro/11, se der a logica, santos 3 x 0 flamengo. Abraços a todos!

  • Pachiani

    Acho que o time que já era forte, ficou mais ainda, com os reforços que chegaram. Mas é preciso provar isso dentro de campo. Mas também acho que ainda da para ganhar o brasileiro também.

    • Carlitos

      Comer peixe de virada!!! Não tem preço!

  • danielle

    santos sempre é o melhor ñ tem pra ninguem minha paixãoo

  • ap andrade

    é lamentavel:ter um jogo do nivel de santos e flamengo,recheado de grandes nomes,dois grandes tecnicos,e por ae vai,e com tudo isso qm é da capital e não tem uma tv paga é obrigado a assistir jogos ridiculos como:palmeiras x figueirense(bandeirantes) e são paulo x coritiba(globo)……a gglobo só passou os jogos do santos na libertadores por conta da incompetencia de tds os times paulistas q cairam no meio do caminho dos campeonatos q disputaram….a bandeirantes não passa um jogo do santos desde a final do paulista….ea torcida do santos se pergunta:pq nunca passam jogos do santos??….é lamentavel e humilhante ser santista nessas hrs…ainda bem q existe os canais pagos pq se naum estariamos fadados a ouvir jogos pelo radio em transmissoes secundarias….naum sei o q essa entidade fantastica chamada santos futebol clube prescisa fazer pra sermos tratados com direitos iguais….antes diziam:não se passa jogo do santos pq o time esta numa longa fila….ea agora ??pq naum passam??…ja q o santos ao lado de internacional e são paulo são os clubes mais vencedores a apartir de 2000……fica ai meu protesto……abraço a tds…..santos mais um titulo brasileiro…..e mais uma pergunta sera q vão mostrar os jogos do santos no mundial em tv aberta??…..

    • Carlitos

      É por que não dá IBOPE, manda um abraço pro SENSACO!

      • ap andrade

        ibope de deve ser apanhar do avai…..jogando feio ainda…..o santos até qndo perde é espetaculo….

  • Antonio Dias dos santos

    Fecho com você Bruno! Há que se analisar no entanto que qualquer um pode ter o mesmo empenho, o de arrancar para chegar nas primeiras colocações, afinal como já se diz há muito, futebol é uma caixinha de surpresas”
    De fato o elenco do Santos é, digamos que bom, porém há momentos em que vacilam e esquecem de jogar futebol, futebol esse que vem sumindo! Assisti ao jogo do Palmeiras contra o Fluminense pela televisão e, vi dois times com medo da bola e quando essa chegava aos pés de seus jogadores, esses imediatamente se desfaziam dela, por isso que mencionei a velha frase de que futebol é uma caixinha de surpresas, pois do jeito que anda até o time do Parque Independência (Capão Redondo) pode fazer frente a muitos times que aí estão.

  • aristoteles silveira souza

    Potencial existe……nada de SOBERBA E SALTO ALTO….não queremos um mazembe em
    dezembro….mas se vier mais um caneco do brasileiro….? maravilha…e o século XXI..
    será hitórico neste começo…. . .Os espanhóis merecem respeito SIM….. . . !

    Vai santossss…. . . meu amoooorrrr…… . .

    Vai pra cima hoje…… . . !

    • Carlitos

      kkkk Tão voltando ao normal, e já tão com medinho!

  • César

    Vai santossss…. . . meu amoooorrrr…… . .

  • Iai time do interior pipocaram dentro do campo de futebol de botão, vocês numca deverião ter saido do interior seus boqueta. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeengo.

  • Iai time do interior pipocaram dentro desse campo minusculo que vocês chamão de campo, vocês numca deverião ter saido do interior seus boqueta, time medrilcre. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeengo.

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    Bruno, ninguém marca neste time do Santos. O Elano, acha que vai enganar todo mundo, o tempo todo. O Rafael, hoje, infelizmente, teve sua recaida, e talvez tenhamos que ficar em alerta, imagine como hoje , encarar o Barcelona. A avenida LÉO, TEM que ser revista, será Léo, capaz de suportar um jogo todo, com todo boqueirão nas suas costas ??????? Por favor, não estou atirando pedras, por tudo quanto é lado, mas muit acoisa tem que ser revista nesse time do SANTOS !!!!!!!!! Senão pode ser muito tarde, se pretendermos ser novamente campeão do mundo, e ninguém vence ninguém, se não marcar !!!!!! E o Santos, não marca ninguém, fugindo das caracteristicas do MURICY RAMALHO………. Hoje, contra o Flamengo , os jogadores do Santos pareciam que estavão jogando futebol de grama SINTÉTICA, de veteranos, onde ninguém marca, eos jogos terminam 12×12, 9×9, 14×14, e o futebol de hoje em dia , não é bem assim.

  • anedotas

    COM O QUE VIMOS CONTRA O FLA ESSA POUCA VERGONHA DE PENALTI COBRADO SERA DIFICIL ESCAPAR DA ZONA PERIGOSA ATE O FINAL DO BRASILEIRO,NAO ADIANTA SO O ATAQUE FAZER GOL E DO MEIO CAMPO PRA TRAS TODOS TREMERAM AS PERNAS QUANDO VINHA O R10…ARRUMA A CASA MEU PEIXE A TORCIDA NAO MERECE ESSE VACILO AINDA MAIS EM CASA E DE VIRADA……

  • Adolfo César

    HOJE, CONTRA O FLAMENGO, FICOU PROVADO QUE A DEFESA NÃO MELHOROU COM O MURICY E, SIM, O ADRIANO FAZ MUITO FALTA A ELA. O QUE ESSE TIME É CAPAZ DE FAZER, O TAL EDU DRACENA DESFAZ, APAVORADO COM OS ATACANTES QUE PARTEM PRA CIMA DELE. EMPURRA, FAZ FALTA, SE ESCONDE OU PEDE PELO AMOR DE DEUS PRO PARÁ, DURVAL, AROUCA, ETC., MARCAREM POR ELE. MAS ELE NÃO É ZAGUEIRO E CAPITÃO. EU NUNCA VI UM CARA TÃO MEDROSO COMO ESSE. PIOR DE TUDO É QUE SEU PADRINHO “LUXA” LEVOU O ALEX SILVA PRO FLAMENGO, NÃO ELE. PODERIA NOS FAZER ESSE GRANDE FAVOR, NÉ.

    • Carlitos

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkTão voltando ao Normal!!!

      • ap andrade

        é ta td voltando ao normal mesmo….afinal a galinhada não ganha de ninguém…..hsauhsaushausahusahusahsauhsauhasusah

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    Vamos acordar, já fiz à crítica acima, TIME QUE NÃO MARCA , NUNCA VAI GANHAR….. Será que o SANTOS , É ESSA MARAVILHA TODA ??????????? E o Elano, já está falando em ir embora, que DEUS O ACOMPANHE Elano, vai com DEUS !!!!!!!!!

  • Raul

    IMPRESSIONANTE A SURPRESA COM O FUTEBOL “CAIXINHA DE SURPRESAS”! O JOGO É PRA FORTES E FLAMENGO É FLAMENGO! ELANO REVELA TENTATIVA SE SEQUESTRO. NEYMAR DÁ PARABÉNS A RONALDINHO. 17 PONTOS DE DIFERENÇA A DOIS JOGOS DO LÍDER DO CAMPEONATO. AS NOTÍCIAS SÃO INDÍCIOS E FALAM POR SI. O SANTOS TEM ELENCO PRA DISPUTAR O BRAZUCA? EU ACHO QUE NAO!

  • tiago

    Sou palmeirense, mas fui à vila Belmiro hoje, a convite do meu Pai que eh santista doente, e presenciei uma bela partida de futebol…. grandes craques e 2 gênios, o melhor jogo em anos, vi um timaço abrir 3 e depois outro timaço empatar… O time do Santos não só não marca como qdo se dispõe a fazê – lo o faz de modo errado e isso vem desde a libertadores onde tomou sufoco de once caldas e cerro em casa e Peñarol fora sem necessidade por recuar de mais e deixar um buraco entre meio e defesa….. o Flamengo, temos de dar o braço a torcer, toca muito a bola e não se abala com as adversidades, em nenhum momento eles se desesperaram diante dos 3 a 0, o que não aconteceu com o Santos que qdo do 2° gol do menguinho a torcida sentiu e o time tbm e foi só questão de tempo pro empate… esse time do menguinho vai lutar pra ser campeão e o Santos, que tbm pode jah que estamos ainda na 12° rodada, pode não ser campeão mas vai botar agua no chopp de muito rival por aew isso vai….

  • SENSATO

    É o tipo de derrota que ensina!!!

  • DANIEL DURAN CAFFER

    QUE VERGONHA, SEM COMENTÁRIO.

  • SENSATO

    Bom dia nação santista, derrota dolorosa mas necessária, não tenho dúvidas que ontem conhecemos as duas equipes que decidirão o título, os dois times mais fortes do campeonato, será um páreo duro, o Muricy precisa arrumar a marcação e o Adriano é fundamental na marcação, ontem deram muito espaço pro Ronaldinho e Thiago Neves, faltou nosso cão de guarda, o Ibson nitidamente fora de ritmo, precisa se adaptar à velocidade do futebol brasileiro, o NEYMAR dispensa comentário, o ELANO ainda tem crédito e devemos apoiar, ontem assistimos o verdadeiro futebol brasileiro!!! Derrota que ensina e põe os pés no chão!!!

    • newton

      Concordo em partes com vc, acho que a derrota realmente foi dolorida e necessária, porém, sobrou salto alto, inclusive do sr. Muricy que ao fazer 3 a 0, não tratou de corrigir os erros da defesa que até ali, estava na cara que o resultado não refletia o jogo e que a qualquer momento o Peixe ia começar a tomar gols. Acredito que ele ali quiz realçar sua superioridade sobre o Luxa, o que espero que tenha deixado claro para ele que o cara tb é bom. Futebol arte e sem responsabilidade é bom quando não é nosso time que esta jogando, hoje estão todos comentando sobre o jogo do “seculo”, mas para nós santistas, o que interessava era a vitoria, não que a gente tem que ganhar todas mas, atacar sem se peocupar em defender só ajuda estes empresarios que aproveitam estas performance para oferecer nossos craques até para o oreiente médio, enquanto nossa valente defesa, sem apoio são tratados como cabeças de bagres . Não esqueça que estes podem ser os últimos jogos destes monstros como Neymar, ganso , arouca entre outros. Quanto ao Elano, se o cara estava tão cheio de problemas, porque não teve a humildade de deixar o Borges bater, que nada! Bateu porque como o sr. Muricy, não estva respeitando os caras e o Ibson, acho que não faltou ritmo, o que faltou é lele entender que esta num time que tem em titulos, uma historia muito maior do que o Flamengo ou qualquer outro do Brasil, é uma camisa reconhecida no mundo todo e se ele tem medo de jogar bem contra seu time do coração, é melhor repensar seu futuro na vila … é Muricy e cia., como vc mesmo diz, a bola pune!!!!!!!!!!! Taí, puniu mesmo. Desculpem, mas vamos para de achar que pintou o campeão. Bom dia nação santistas!!!

  • tricolor

    AÊ SENSATO

    O SEU TAL SANTÁSTICO, VAI ESTREAR QUANDO MESMO ?
    ELANO BATENDO PENALTI, É SÓ RISADA KKKKKKKKKKKKKKKKK
    TIME PEQUENO É ASSIM MESMO,
    PARECENDO ESTES BRASILIENSES DA VIDA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Carlitos

      QUATRO ZAGUEIROS EM CAMPO QUE NÃO DAVA UM! QUE JOGÃO, PARECIA AS PELADAS DO FINAL DE SEMANA! ELANO, QUE COMÉDIA!!! NEYMAR FEZ UM PUTA GOL, MAS CAI DE MAIS! SER REBAIXADO E JOGAR CONTRA O BARÇA… SE JOGAR NÉ, TEM QUE PASSAR PELOS MAZEMBES DA VIDA PRIMEIRO!

      • ap andrade

        jogo bom são aqueles do timinho e dos bambis dando bicão pa todo lado…..patetico ….meu só digo uma coisa…seu melhor meia se chama danilo….ja da pa ve o nivel…..kk….

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo