Santos resolve problema no meio, mas por 20 minutos



O problema na armação do Santos se resolveu. Pelo menos até os 20 minutos de jogo. Rychely e Diogo, ambos revezando entre o meio de campo e o ataque, conseguiram fazer bem o papel. Auxiliados no início por Danilo e Arouca. Depois, porém, os jogadores não guardaram mais posição e a coisa degringolou. O Santos passou a tomar sufoco que resultou na goleada sofrida neste domingo.

Arouca parou de apoiar como estava fazendo no início. Danilo ficou muito preso na marcação. Léo, que sempre aparece no ataque, não chegou uma vez ao fundo. Com todos esses problemas, Borges, referência do ataque e goleador nato, não teve sequer uma oportunidade para marcar. A bola não chegou em condições claras para o atacante do Santos mandar para dentro.

Com isso, Muricy voltou para o segundo tempo e tentou povoar mais o meio de campo e voltar para um 4-4-2 mais claro, mas não adiantou. Roger Gaúcho, o escolhido para o lugar de Rychely, novamente, não fez um grande jogo. Felipe Anderson até foi bem, mas nada que deixe a torcida tranquila.

O problema que persegue o Peixe desde a saída de seus craques para a Seleção ainda não conseguiu ser resolvido. Por mais que o time tenha começado bem, não manteve o nível.  Muricy está tentando fazer o que pode para melhorar o Santos, mas a falta de peças o impede.



  • FERNANDO SANTISTA

    A verdade é que está faltando confiança aos jogadores, Eles entram em campo pensando nos desfalques, e não em jogar futebol como se imagina eles sabem. Precisam se comportar como profissionais e saber que na falta dos jogadores convocados para a seleção, eles são os responsáveis pelos resultados do time e precisam esquecer aqueles que estão na seleção, como se os mesmos não jogassem mais no time. Imaginem se Neymar, Ganso e Elano não fizessem mais parte do elenco, e vcs se comportassem como estão se comportando, (sem tesão de jogo), o Santos estaria correndo o risco de rebaixamento. Vamos lá moçada, mostrem que são independentes de outros jogadores e joguem com tesão para ganhar, pensem em outras equipes medianas, que mesmo sem grandes craques, levam desespero aos adversários e arrancam resultados surpreendentes, adversários esses, que vcs enfrentaram ou enfrentarão.

  • Bom Dia concordo com o Leu e Edu Drasena só que a defeza do Santos e a mesma ñ tem por qe isto acontecer tem alguem emrolando meu Santos e falo asim por que o Santos e de nois torsedores serto vcs estão fazendo corpo mole ta ja jogamos sem Neymar esem ganço e sem Elano foi o ñ foi, tem gente ai com inveja pois quem estiver com inveja va embora o Santos ñ e de vcs ta só joga no Santos quem AMA oSANTOS viu ver se vcs ñ deixa o Santos passar vergonha no minimo estes jogadores são gambas serto joga o sai viu estou de olho em vc.

  • Também acho que está faltando confiança, parece que eles entram já pensando: ” Não vamos arrumar nada hoje sem neymar, ganso e elano”. Tudo bem eles são referencia e liderança, mas tem que entrar com vontade de vencer.

    CAMPANHA MANO CONVOCA A MARTA
    http://www.facebook.com/groups/campanhamanoconvocaamarta

  • a verdade e que jogamos o primeiro tempo com dois a menos o diogo e o posebon são muito ruim. fora do santos já ,diogo ,posebon,chales,roger gaucho, se deus quizer esses jogadores estaram fora do santos antes do mundial.

  • márcio

    acho que o problema do SANTOS é um lateral direito, pois o único que tinhamos está indo embora o Jhonatam, porque o Pára tá de brincadeira né, não apoia e ainda não sabe marcar o Luam deitou e rolou nas costas dele e o primeiro o qual ele desatento deu condições ao Maikon Leite e o terceiro gol a culpa foi toda dele que perdeu a bola para o Luam, perdeu na corrida e deixou o luam tocar a bola para o outro lado do e o Patrick fazer o gol. Há tem outra o Danilo joga muito mas tá se achando demais e ele começou agora, acho que deveria se preocupar em continuar jogando muito. VAAAAAAAAAAAAAMOS SUPER SAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNTTTTTTTOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

  • CADÊ O MELHOR ELENCO DO PAÍS??????ONDE ESTÃO OS PRATAS DA CASA QUE SURGEM A TODO MOMENTO??????? UM CLUBE QUE POSSUI UM BOM ELENCO NÃO SENTIRIA A FALTA DE TRES JOGADORES!!!!!!É QUE EU DIGO NINHUM CLUBE NO BRASIL POSSUI 22 JOGADORES QUE PODEM ENTRAR E RESOLVER,QUEM TIVER PELO MENOS 15 JÁ PODE DIZER QUE É UM FILZARDO.

    • Não é bem assim. Não foram só os 3 jogadores da Seleção que desfalcaram o Santos. O Santos não teve o Jonathan (lateral direito), Adriano (volante) e o Alex Sandro (machucado). Ainda sairam o Keirreson, Zé Eduardo, Maikon Leite. O Time está passando por profundas mudanças. Antes tinha sim o melhor elenco do Brasil.

    • MELHOR ELENCO DO BRASIL!
      É PARA QUEM GANHA, CONQUISTA, TORNA-SE CAMPEÃO!
      AÍ QUALQUER “ZÉ MANÈ” QUE ENTRA NO TIME AJUSTADO SE ENCAIXA; VAMOS CONTRATAR COMO FAZEM: o “timinho” que não revela ningém, os bambis que estão trazendo de “cotia” internacional os reforços; e os porquinhos que contratam a peso que não podem pagar, e por aí vai os urubus, os galinhas de minas, etc.;
      TER 15/16 JOGADORES BONS É O SONHO DE CONSUMO DOS TIMES BRASILEIROS; AGORA QUANDO SE PERDE 6 JOGADORES DOS 15/16 FICA COMUM;
      PRECISA IR BUSCAR FORA POIS NA BASE, DADA A PRECOCIDADE DAS SAÍDAS E CONVOCAÇÕES AS NOVAS PROMESSAS, OS NOVOS MENINOS DA VILA GERAÇÃO 4 AINDA ESTÃO COM 14/15 ANOS, É PRECISO ESPERAR UM POUCO, NÃO MUITO, E SÓ AGUARDAR PARA VER…

  • josé roberto brandão

    ola, acho que esta faltando empenho dos jogadores, mais tenho a certeza que o muricy vai arrumar esse time, estamos desfalcados demais, nossos jogadores são os melhores pois estão sevindo a seleções do Brasil, cade os gambas? não estão em seleções nenhuma, mostramos para eles como se ganha uma libertadores, ele já falam em rebaixamento da beleia, isso é dor de “CORNO”, . é claro que precisamos de reforços e tenho certeza que a diretoria esta providenciando, só acho que tem que metera cara e contratar, não pode ser franga não e ficar com moleza, tira o dinheiro até da cortola se for preciso, porque o SANTOS é grande e meresse reviver os bons tempos.

  • SENSATO

    Quem lê esses comentários pensa que estamos escrevendo sobre um time decadente, que não ganha nada a um tempão e que está a beira de um colapso de identidade, parece até que não vale a pena ter seus jogadores convocados pra seleção, temos que aguentar o tranco mas sempre lembrando que não somos nós quem está numa fila sem títulos, estamos fazendo nossa parte!!! Muitos torcedores por aí se iludem com 3 ou 4 vitórias seguidas pois se esquecem dos vexames que viveram, nos últimos 2 anos só nós ganhamos títulos!!!

    • joão

      ISSO MESMO OQUE NOS DEIXA TRANQUILO DE CERTA FORMA É QUE O SANTOS DISPUTOU 6 CAMPEONATOS DE 2010 PRA CÁ E GANHO 4 SÓ ISSO ……INCLUSIVE O SONHO DE CONSUMO DE QUALQUER TIME BRASILEIRO A LIBERTADORES………..ENTÃO PESSOAL CALMA AÍ VAMOS NOS ACERTAR SIM SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • O grande problema do santos, é jogador como Para, Possebom, que não tem qualidade
    para estar no elenco do santos, é indimissivel, a diretoria não ter pensado em outro
    lateral, o Pará tem uma rezadera fantastica, todo tecnico acaba escalando o fraco
    jogador

  • Edicarlos

    mande embora o ROGER Gaucho e o posse horrivel pelo amor Deus bota o menino de titular que entro contra opalmeirinha por ultimo eu não sei o nome dele mas ele é bom ele jogou contra o cruzeiro de titular depois não vi mas ele obrigado ass torcedo do peixe edi

  • jeffersonzoo

    Eu acho que tem sido culpa da diretoria santista, sabia desde o comeco do ano que nao teria Ze Love, Keirrison e M. Leite, alem disso vendeu alguns jogadores como Alan Patrik e ainda se deu ao luxo de emprestar o Madson( ta certo que ele nao se comporta bem e nao e la um craque, mas e um otimo jogador para se ter no elenco). As promessas sao sempre as mesmas do risonho presidente LAOR, de contratar jogadores a nivel de selecao, no fim do ano passado prometeu muitos jogadores com essa qualidade porem nao fechou com ninguem. ja pra esse semestre vinha prometendo Ze Roberto, Diego, Alex Silva e ate agora nada, se o problema e dinheiro a culpa e do proprio presidente, pois pra se eleger prometeu pelo menos 40 milhoes de um fundo de investimento
    so para contratar jogadores e ate agora nada, disse que para se aplicar esse dinheiro primeiro era necessario reformular o estatuto do clube algo que se realizou no inicio deste ano, Ento cade o tal montante para investir em jogadores?………. Eu ainda nao esqueci dessa promessa. Luis Alvaro Acorde! Eu tambem gosto de ver o Santos ser campeao Brasileiro, ja e a segunda vez que vc vem descartanto esta competicao ( a mais importante a nivel nacional).

    • Flavio Filho

      Jeferson, boa tarde!!!

      Gostaria de lhe dizer que o seu comentário é dos mais infelizes que li nos últimos tempos, isso porque estamos falando de uma equipe que apesar de todos os problemas, em cinco títulos já disputados, venceu 4. Isso num prazo de 1 ano e meio sob o comando do Presidente LAOR. Esse mesmo LAOR conseguiu devolver ao Santos o lugar de onde ele nunca deveria ter saído, mas como sempre temos pessoas no comando do nosso clube que só querem abastecer os prórpios bolsos e pouca ou nenhuma explicação deram acerca do que fizeram com o dinheiro do clube, vivíamos num período de trevas e o nosso atual presidente nos devolveu a luz.
      Você quer contratações, o que vc diz da passagem vitoriosa do Robinho pelo Santos, pergunto porque ele não ganhava apenas alguns tostões e a engenharia financeira feita pelo clube foi providencial para contratá-lo. Essa mesma engenharia é que mantém os nossos craques e trarão outros, mas tudo isso sendo feito de forma correta, sem loucuras e sem colocar o clube num poço sem fundo.
      Vc deverá ou deveria ser torcedor do Cúrintias, onde o dinheiro do clube e do associado é jogado no lixo sem explicação, e vc poderia reclamar com razão pois fora os campeonatos brasileiros conquistados pelo mesmo, te pergunto quais são os títulos de expressão que esse clube tem???
      Nós santistas estamos satisfeitíssimos com a atual diretoria que trabalha calada, mostra os resultados com números de conquistas e balanços anuais aprovado em assembléia do clube e retirou o continuísmo pelo qual o clube vinha passando com a antiga presidência e diretoria do clube. Como vc não deve ter curso nenhum para poder comentar as atitudes da atual diretoria, deixe isso para quem sabe e colha os resultados que te são trazidos de forma gloriosa por quem faz o trabalho devido.
      Abraços e saudações Alvinegras Praianas

  • Reginaldo

    E ae galera…concordo com vcs o santos é o melhor do brasil e esta apenas dando uma chance dos outros times principalmente dos gambás acharem que podem ser campeão…ilusão deles qdo o santos começar a ganhar vai ser 8 ou 9 vitorias seguidas e ponta do brasileirão…vai pra cima deles santos…..abraços a todos

  • Ronaldo

    Gente, vamos recapitular algumas coisas. Até algumas semanas atrás, o Santos era campeão da LIBERTADORES DA AMÉRICA. Ok, outra coisa que merece ter destaque: Logo após o título, três jogadores, dois que trabalham no meio de campo, embarcaram rumo a ARGENTINA pra COPA AMÉRICA, e um atacante titular absoluto. O setor mais importante de qualquer elenco é o meio de campo. Se você perde duas peças importantes, você automaticamente sofrerá com a falta de ritmo de jogadores que passam a maior parte no banco. Não é justo comparar um reserva com o com um titular, porque é uma coisa muito lógica. Se é reserva é porque não é bom quanto o jogador que atua a maior parte dos jogos. Então, o CAMPEONATO BRASILEIRO segue a pleno vapor, e enquanto o SANTOS luta pra cancelar algumas partidas, outras equipes, que tem a possibilidade de jogar com todos os seus jogadores, vai dando suas cartadas. Infelizmente essa é a realidade.

  • osvaldo luiz okamura

    o roger gaucho nao serve pro santos e o richely tbme nao, deixem o tiago e o felipe jogarem pô, nao adianta coloca-los meia hora, tem de jogar todo o jogo. cadêo cristian, muricy? deem chaces pros garotos: emersom, geovanio, gustavo, jairo, vinicius, cristian, pedro, dimba. dê um descanso pro durval e dracena, emprestem ou vendam o bruno aguiar. peguem jogadores na serie b, la tem muita gente que pode compor elenco e renderem dinheiro qdo se destacarem. comprem argentinos e uruguaios, chilenos e pq nao paraguaio, é so observarem que tem muitos jogadores novos nesses paises, sao baratos e racudos alem de bons de bola.
    basta querer, tem o toloi no goias, o henrique no barca, o michael no figueirense, etc… e varios que nao teriamos muitas dificuldades em contrata-los. poderiamos ter trazidos o renato, o elkson, o cicero, e muitos outros
    acorde presidente

  • Laor: para vc eu tiro a chapeu
    Muricy: vc e o melho tecnico do brasil e para mim e o melho do mundo
    então eu acredito no eleco do Santos para reverter esta situação e declaro que sou Santista até morre

  • adauto jose de souza

    sr presidente que o sr e um pe quente nao tenho duvidas,que o sr tambem e honesto tambem nao tenho,se bem que isto e obrigaçao.mas e o fundo investidor? cuidado com sua imagem que acostumamos a respeitar,reforce o time presidente o SANTOS NASCEU PRA VENCER. UM ABRAÇO AO SR TODA DIRETORIA,COMISAO TECNICA E A GRANDE NAÇAO.CAMPEAO DA AMERICA.

  • rafael carvalho de sousa

    a verdade é que nosso time sem neymar e ganso é muito comum. todo mundo tava falando que o muriçoca tinha arrumado a defesa do peixe e sem esses moleques pra colocar medo lá na frente o time adversario vem pra cima e faz a festa. muriçoca também sem esses moleques é comum. po, com neymar e ganso só mesmo o mano menezes que nao ganha nada. a diretoria fica olhando isso tudo acontecer inclusive derrota humilhante pros porcos e fala que ganhamos o tri e dão risada. ganhamos o tri e queremos o mundial e pra isso tem que parar de roubar e contratar gente de peso. é pra dar risada com alan kardec e cleiton xavier??? é tipo palhaço do cirdo do LAOR??tem que trazer zagueiro bom, meia bom e gente forte pra levarmos o tri. acorda diretoria mercenária

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo