Mesmo sem ‘ressaca’, Peixe vai mal



Visão do Santos no jogo contra o América-MG, por Bruno Cassucci

Diferentemente do que aconteceu com outros clubes no passado e ao contrário do que temia a torcida santista, o Peixe não ficou de “ressaca“ após conquistar a Copa Santander Libertadores.

Nesta sábado, contra o fraco América-MG, o que se viu foi um time ligado desde o começo, determinado a vencer a segunda partida no Brasileirão e a afastar o Santos da zona do rebaixamento.

Contudo, apesar de esforçada, a equipe sentiu a ausência de seus principais jogadores e a falta de entrosamento ficou notória.

Alex Sandro, Danilo, Roger e Rychely se movimentaram muito na frente, tentaram tabelas, ultrapassagens e conseguiram até criar algumas chances no primeiro tempo. Porém, muitas vezes, a equipe esbarrava nos erros de passes e finalizações.

O gol logo no início do jogo facilitou a vida santista e a partida se encaminhava para uma vitória sem grandes esforços.

Porém, com as lesões de Danilo e Alex Sandro e a entrada dos volantes Rodrigo Possebon e Charles, o Alvinegro passou a ter dificuldades na criação e caiu muito no segundo tempo.

Sem conseguir chegar ao ataque e entregando com facilidade a bola ao adversário, o Peixe passou a sofrer pressão do Coelho.

Roger ficou sozinho na armação e não deu conta do recado. Muricy, então, decidiu tirar o garoto, mas no lugar colocou o zagueiro Bruno Rodrigo e atraiu ainda mais os mineiros.

O empate não aconteceu por muito pouco.



  • luiz nemo

    Gostaria de sugerir um jogador para que a diretoria tentasse ver como anda sua situação, ele já foi ventilado várias vezes na vila e acabou não dando certo. Falo de Macnely Torres colombiano que cairia como uma luva nesse time…craque hoje deve estar com 27 ou 28 anos, joga tanto na armação como contenção, jogador completo sozinho quase levou aquele time do Cucuta as finais da Libertadores. Um baita jogador que está num time da Colombia que eu não sei precisar, mas não deve ser difícil tirálo já que o Santos hoje é uma tremenda janela para o Futebol. O que vcs acham?

  • Fábio

    Não o conheço,então não posso opinar,mas um jogador que eu acho que o Santos deveria tentar é o Renteria do Once Caldas. Ele é um bom jogador,finaliza bem e é brigador(Raçudo),também acho que é um jogador barato.

  • Célio Sousa

    Eu acho que, assim que o Charles adquirir rítimo de jogo, poderá ser resolvido a lacuna que está faltando no esquema tático do meio de campo, adiatando o Arouca no lugar do Roger Gaúcho; o Arouca já demonstrou que, avançado também é um grande jogador. O Possebom e o Charles podem responder bem como volantes enquanto o Adriano não retornar, é lógico.

  • luiz nemo

    Gostaria que alguém esclarecesse para mim porque o Muricy é tão teimoso? Ele não põe o Charles pra jogar…fica insistindo com esse morto do Possebom. O cara não sente o jogo, a bola queima no pé dele. às vezes nem na reserva o Charles fica e é muito mais jogador que ele. É um grande treinador mas também um grande cabeça dura.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo