Bilheteria ‘cheia’, mas público pequeno no Paca



Os torcedores do Santos que ficaram acostumados a necessidade de comprar ingressos com antecedência de semanas para os jogos da Copa Santander Libertadores ficaram mais tranquilos para a partida deste sábado, contra o América-MG. Muitos santistas lotam as bilheterias para adquirir as entradas. Segundo informações, ainda restam entradas para todos os setores do Pacaembu.

Torcedores deixaram para comprar ingressos na última hora


As arquibancadas do estádio, cerca de 40 minutos antes do início do jogo, seguem vazias. O número de pessoas à frente do Paulo Machado de Carvalho também é reduzido. Nenhuma confusão ou desentendimento foi visto pela reportagem do LANCENET! nas cercanias do local.



  • donizeti

    Este tem sido um problema muito serio e que nao esta sendo bem esclarescido pelo presidente laor.Em nota a alguns jornais,ele diz que o peixe tem dinheiro em caixa,mas nao contrata ninguem que verdadeiramente sirva às pretensoes do time.Tem sido muito lento no racioscinio a ponto q se tiver que tomar conta de uma tartaruga,ele(laor)consegue perde-la de vista.E quando ve alguma coisa,so ve o que lhe é conveniente ver.Ele tem trabalhado mais em função de manter o neymar em santos do que no bem estar do santos propriamente dito.Desculpe aqui eu colcar uma expressao meio que chula,mkas faz-se necesaria: O laor parece uma garota de programa,o negocio dele,é dinheiro e para tanto nao se importa cm o bem estar do clube e dos atletas que preferem joga na vila belmiro.Ele deveria ver isso,pois quem da o espetaculo,sao os atletas,os artistas da bola sao os jogadores e sem eles nao teria o futebol.Nao adianta levar o santo ao pacaembu e esfolar o publico,cobrando preços exorbitantes pelos ingresos que nao valem o que este time defalcado esta apresentando em campo.Uma hora estes torcedores que vao la prestigiar o time,vai se cansar e vai começar as cobranças.Ao meu modo de ver o laor deveria ter um minimo de bom senso neste momento e ouvir o que os jogadores tem a dizer e fazer uso dos mandos de jogos na vila belmiro,pelo menos enqu8anto a equipe se encontra em fase de r5eformulaçao.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo