Em Assunção, se perderam na ‘selva de pedra’



O blog vai abrir espaço desta vez não para o time do Santos, mas para os problemas que a torcida passou para assistir o jogo contra o Cerro Porteño (PAR). Na verdade, sobre os problemas que a torcida sofreu e provocou.

Foi lamentável a “selva de pedra” que foi o estádio cerrista. Uma verdadeira guerra, que, por definição, tem dois brigões e muitas vítimas.

A multidão de azul e vermelho era maioria e cercava a apertada torcida santista. Um vão de menos de cinco metros separava cada grupo. Pedras e garrafas cheias de água – ou de urina – eram as munições paraguaias. A organizada do Santos foi munida de bombas caseiras. Era óbvio que não daria certo.

Enquanto os cerristas de verdade poderiam ir para qualquer outro lugar do estádio, os santistas do bem não tinham escapatória. Era ficar lá ou ir embora. Muitos, prudentes, foram.

Estive no Paraguai e, depois do jogo, conversei com inúmeros torcedores que ou se machucaram, ou foram embora cedo. Todos condenaram o comportamento das duas torcidas.

Um deles viajou até o Paraguai, mas antes da bola rolar levou uma pedra na cabeça e foi para o hospital. Outro levou o filho de 11 anos para lá e, como se fosse guerra, protegeu o filho para depois se salvar. Jogo? Esqueceram disso.

Hoje, no aeroporto, os santistas “do bem” ficaram até felizes ao comentar a prisão de santistas “do mal”, que além de guerrearem, ainda saquearam um supermercado.

– Deveriam ficar presos até o próximo jogo da Libertadores – disseram muitos.

A tal turma “do mal”, mesmo em minoria, foi munida com bombas caseiras e ainda jogou de volta todos os objetos jogados contra si. Eles foram para a guerra contra outra torcida que foi lá também para guerrear.

Com a vaga na final, os torcedores até brincaram com o problema que passaram. Receberam apoio também dos jogadores, no embarque ao Brasil, mas apesar do bom humor, o susto foi grande.

 



  • Cicero Moreira

    Realmente estes Santistas do mal tem que ser expulsos da Torcida Jovem caso sejam socios.FORA BANDIDOS!!! isto e coisa la dos gambas,vcs estao torcendo para o time errado pois na nossa torcida vcs sao minoria.Quanto a torcida dos INDIOS GUARANIS do Cerro,o Presidente Santista tem que exigir da Comebol ,seja atraves da CBF ou nao,uma punicao para estes selvagens pois estamos no seculo 21.Punicao e civilidade ja!!!!!

    • Ursão LHP

      É realmente v6 sereias ñ sabem o é ser gavião enquanto v6 viajam com 100 otários nós vamos com mais de 5000 torcedores.Não passamos este tipo de coisas pq nós temos torcida,e c v6 expulsarem os coitadinhos,não terão torcida para ocupar nem o TOBOGÂ,pois a sua torcida é tão pequenininha q kbe dentro de um fusquinha rsrsrsrrsrsrsrssrsrsrssrsrssrsrs!!!!!!!!!.
      Abram as portas das casas de repouso e chamem os seus BISAVOS para tentar lotar o pacaembú.

    • Adolfo César

      E QUEM RECEBE “PROPINA” PRO CARNAVAL, EM TROCA DE REELEGER O TEIXEIRA É QUE??? SANTINHO???

      • Luiz alberto

        Idiota vc mem no jogo foi como pode falar alguma coisa la o bicho pegou e se não tivesse a Jovem la a coisa ia ser pior ou vc acha que o paraguai é um pais civilizado com pessoas educadas onde não ha corrupçaõ policial onde a policia nem dente na boca tem vc é um idiota que não sabe de pórra nenhuma deve ser um frango que dso vai na vila pra ver santos e algum timinho do interir

      • anderson fabiano silva

        Senhor Adolfo. Fique sabendo que o Carnaval e uma festa popular todos as Entidades do Carnaval recebem dinheiro , prefeitura, TV Globo, empresa de Cerveja, etc.. O ex Presidente do Santos ja ajudou sim a Entidade TORCIDA JOVEM e como o atual presidente ajuda a entidade. Todos colaboram com espontanea vontede ninguem coloca arma na cabeça de ninguem. entaum não pode se dizer “PROPINA”. Procure saber o porque o nosso ex gerente de futebol foi mandado embora so Santos F.C quem sabe lá o Senhor consiga saber o que seguinifica a palavra “PROPINA”

      • WLADEMIR ANTONIO

        BOM TUDO ISSO FOI LAMENTAVEL MAS É FACIL CRITICAR POIS A MAIORIA QUE ESTA AI CRITICANDO
        NÃO PASSOU O QUE NOS DA TJS PASSOU NO CAMINHO SE DEPARANDO COM PESSOAS ARMADAS EM PARADAS NO RESTAURANTE , NOS SE COMPORTAMOS MUITO BEM NA IDA VCS FORAM TESEMUNHAS DO OCORREU NO ESTÁDIO ELES VIERAM AQUI NO BRASIL E NÃO LEVARAM UMA PEDRADA NO ÔNIBUS NA NOSSA VOLTA MEU ÔNIBUS LEVOU DOIS TIROS E VCS AINDA CRITICAM NÓS , IR DE AVIÃO REALMENTE É FACIL

    • Donizeti

      Hje vi uma materia onde o jornal se referia a estes “tais” torcedores “santistas” que eles foram escurraçados,expulsos lá do paraguai.É uma cena lamentavel,saber que etes caras saem daqui ,numa noite de frio so para aprontarem e dar um mal testemunho de tudo aquilo que nao se deve fazer.Infelizmente isto não e nada bom.E este tipo de gente tem de ser proibido de frequentar estadios de futebol,pois fazem mal a sociedade e ao meio em que vivemos.

      • Rubens Nascimento

        engraçado estes “torcedores que foram de avião” nós que fomos de onibus sabemos oque passamos no jogo passado contra eles em asuncion. estes mesmos deveriam nos apoiar porque se não tivessemos morteiros eles teriam nos massacrados na frente da policia que dava risada a cada torcedor nosso ferido. lamentavel se fossemos vandalos teriamos revidado já no Pacaembu,mas não tratamos com respeito e sabiamos a guerra que eles iriam fazer conosco não sou fã de violencia,mas temos o direito de acompanhar nosso time como e onde ele estiver.antes de criticar pergunte a quem foi de onibus e não quem ficou em hotel 5 estrelas . deixo aqui minha indignação a falsos torcedores do Santos e reporteres que não tem a menor ideia do que passamos.
        Abç
        Obs eu fui de onibus e não tiro a razão de nossa torcida que apenas revidou as agressões.

    • Carlos Santos

      Para toda ação, uma reação, porque ao invés de criticar quem ficou la preso, voces não falam de quem tacou pedras, de quem pegou propina pra deixar o onibus da torcida seguir viagem, de quem deixou a situação chegar a esse ponto??? quem ta criticando a TJS aqui no minimo deve ser “Jesus Cristo” né?? “se lhe baterem de um lado da face, de o outro lado”…BANDO DE HIPOCRITAS!!!!!

    • Paraguaio

      Ai o unico indio e Neymar. Olha para a cara de macacos dos jogadores do Santos, e depois fala.
      Seu favelado nazista, e tao engracado ver macacos se fazendo de Hitler…

  • lamentavel o tratamento dado aos torcedores brasileiros em competições, seja no ambito estadual, nacional ou intercontinental, onde estão as federaçoes, o ministerio publico,so dizem e nada fazem.e o estatuto do torcedor, vergonha, aguardemos mais um capitulo com as finais da libertadores. VERGONHA.

  • ALEXANDRE SANTISTA

    Isso acontece porque a policia de lá não faz nada,e a comembol e a federação paraguaia não punem os clubes,100 punição não há como estabelecer a ordem em relação aos objetos jogados,estive lá no jogo da primeira fase eles jogavam várias garrafas cheias dagua,claro que revidamos ou iriamos ficar lá tomando garrafadas de 1 monte de indio sem fazer nada ai não amigão,se não tem segurança temos que nos protegermos só,é a leia da selva ,somos homens ou não? não levo desaforo pra casa toda acão tem uma reação,vai pra cima deles santos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Não justifica o que os torcedores do Santos fizeram ,mas vc ficar em 1 canto encurralado = 1 bicho tomando pedrada é revoltante,espero que no uruguai seja melhor,pois com certeza irei ao jogo,com o Santos onde e como ele estiver,estamos a 2 passos do paraiso,Santos sempre Santos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

  • SENSATO

    Imaginem na época do PELÉ que não tinha tv, se não fosse a violencia da época nós teriamos pelo menos 8 libertas!!!

    • marcos

      SÓ PARA NAO DEIXAR VC FALANDO SOZINHO, AFINAL VOCE É O UNICO SANTISTA QUE APARECE NO BLOG DO SANTOS. ALIAS ACHO QUE VOCE É O UNICO SANTISTA. QUEM DIRIA UM TIME COM TORCEDOR EXCLUSIVO. NA EPOCA DO PELE A BOLA ERA QUADRADA, POR ISSO QUE O SANTOS GANHAVA

      • santista

        e ai gambá tá c dor de cotovelo!!!ridículo!!!sem ter nada!!!hahahahahahahaha!!!!!!!!!

      • O Santos ganhava na època da bola de Couro de capotão da Bola Quadrada e Oval e Continua ganhando, Vc Morra de Inveja, é tão covarde que nem identifica que time torce, Mancha Rosa, Bambinada ou Galinha preta…

      • O MAIOR DO MUNDO

        MAIS DE 10.000 GOLS E AGORA COM A “BOLA REDONDA” A CAMINHO DO TRI MUNDIAL, TÁ BO M PRA VC?

      • Luiz alberto

        se com a bola quadrada eles faziam isso tudo imagina se fosse redonda né corint11ano vcs ficariam 30 anos na fila do Santos kkkkkkkkkkkkkkk

      • Sempre Santos

        Hoje em dia a bola ér redonda e do mesmo jeito só o santos ganha pow…
        E olha kii a hora do pelé ja possou Parceiro a nova agoora é NEYMAR no bagulhoo…
        Vem falar dii péle…

      • Na época do Pelé a bola era quadrada, mas eles deixavam ela redondinha, e hoje a bola como você pensa é redonda e os jogadores de seu timinho a deixam quadrada de tão ruins que são.

      • Juliano

        Vc deve ser gambá, aposto

      • Sérgios

        A bola era quadrada e a sua mãe, naquela época, já era redonda. Por isso tomava um monte de tapas na bunda.

        Ganhavamos no passado, ganhamos no presente…. enfim, o Santos não para de ganhar, manezão.

    • Carlitos

      Vai se fuder sensato Vê se fica aqui nesta merda de blog de peixe podre Falou!!!

  • Paulo

    Boa tarde! engraçado estes “torcedores que foram de avião” nós que fomos de onibus sabemos oque passamos no jogo passado contra eles em asuncion. estes mesmos deveriam nos apoiar porque se não tivessemos morteiros eles teriam nos massacrados na frente da policia que dava risada a cada torcedor nosso ferido. lamentavel se fossemos vandalos teriamos revidado já no Pacaembu,mas não tratamos com respeito e sabiamos a guerra que eles iriam fazer conosco não sou fã de violencia,mas temos o direito de acompanhar nosso time como e onde ele estiver.antes de criticar pergunte a quem foi de onibus e não quem ficou em hotel 5 estrelas . deixo aqui minha indignação a falsos torcedores do Santos e reporteres que não tem a menor ideia do que passamos.
    Abç
    Obs eu fui de onibus e não tiro a razão de nossa torcida que apenas revidou as agressões.

    • santista

      è isso ai!!!fácil chamar de vândalos vendo a chuva de pedras da televisão e não de lá!!!tem q revidar mesmo!!!se fossem os gambás ou os urubús tavam falando em legítima defesa.imprensa hipócrita!!!dá lhe JOVEM orgulho da nação santista

    • anderson fabiano silva

      E NOIX ta certinho ass geleia

  • valdir cerqueira

    moro aqui nos Estados Unidos,sou santista e quero estar no Brasil para viver ainda este ano,e vou frequentar de novo a vila mais famosa do mundo e torcer muito para que Santos e Cerro se encontrem de novo,e que os torcedores deles venham no Brasil para terem uma surpresa bem legal,e so esperar que a hora deles chegaram,abracos a nacao santista….NINO

  • Plinião

    Esse marcos, ( minúsculo) deve ser mais um desapontado com o redimento do seu timinho , e vem aqui dizer o que não deve . Sai fora o azarão .
    Nós santistas nos orgulhamos de ser torcedores de um time com história , com títulos que deixam os brasileiros com mais dignidade . Pois os títulos da cobiçada Copa da Libertadores de América não é para qualquer um . Somente poucos conseguem chegar a uma final pois a disputa é árdua, difícil. Portanto entendo que você perdeu ótima oportunidade de ficar quieto .
    Quanto ao post , concordo com ele .

    • marcos

      REALMENTE PLINIÃO !

      O MEU TIMINHO NAO GANHA NADA FAZ TEMPO E A CONTINUAR ASSIM, AINDA VAI FICAR MUITO, MAS MUITO TEMPO SEM, DAI TERMOS ORGULHO DE ALGO QUE FOI GANHO A 50 ANOS ATRAZ

      • santista

        E AI GAMBÁ ESUECEU O PAULISA DESSE ANO!!!QUANTAS LIBERTADORES VCS TEM!!!QTOS TÍTULOS NO SEM TER NADA!!!AHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!CONTA AQUELA Q VCS GANHAM A LIBERTA NO FINAL,NÃO TEM!!!!!!!AHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!

      • Abraço colega, o seu time não ganha nada daí a necessiade de falar dos outros, a seleção Brasileira é penta mundial e nem por isso é demérito ca da conquista seja qual for o seu tempo de bola quadradas ou de pedra, continuaremos sendo penta campeões, o santos será tri da Libertadores e depois tri Mundial, cada ano será lembrado e cada conquista se tornará inesquecível na mente daqueles que viram ou não o Time jogar…
        Salve Pelé (rei dos Reis do futebol)
        salve Robinho rei das Pedaladas.
        salve neymar (rei moicano), Rei da Alegria da Nova Geração.
        A Ciencia pergunta se um raio cai Duas Vezes num mesmo lugar,
        R: Um Raio Cai Trez Vezes no Mesmo Lugar…
        Na Vila Mais Famosa do Mundo
        No Santos Futebol Clube
        Vamos ser tri Santos, quando Comprei uma camiseta alusiva a um tri campeonato paulista que na época não veio, apesar da Inveja dos Adversário eu Falei que esta mesma Camisa seria usada em outra Ocasião no Tri Da liberta e tri Mundial e não estaria desatualizada, um grande abraço a vcs do Contra, são importants para enaltecer nossa História.
        Contra Tudo e Contra Todos

      • Esse tal de marcos(gambazinho), não sabe o que fala se não é para ter orgulho de uma história de 50 anos atraz, como fica o timinho dele então, que só ganhou na vida paulistinha, veja se com 100 anos não tem historia nenhuma imagina se tirar 50 anos, o que seria do barcelona, do real madrid sem as conquistas de 50 anos, de um tal de boca juniors sem 50 anos, de um tal flamengo sem 50 anos, o seu otário acordo dor barriga centenada, inveja não é bom pra ninguém, tá com inveja tá…SANTOS campeão de tudo. Nós temos passaporte..kkkkk

      • fabio tjs

        E vc´s tem orgulho de um titulo paulista 77 roubado da pobre ponte preta….lamentavel……timinho da marginal s/nr……centenada…PQP..libertadores o corinthians nunca viu…e nem vai ver…kkkkkkk

      • Sempre Santos

        é… Kiitimeteu cara ?

  • Que país é esse? Paraguai conhecida como capital da muamba, produtos falsificados, das drogas, das armas e do contrabando. Com esse rótulo, como imaginar o comportamento desses torcedores?
    O que se viu nas arquibancadas, foi um espetáculo criminoso. O estádio teria que fechar para sempre. De positivo, foi o comportamento dos jogadores, parabéns, eles não entraram no clima de selvageria como dos torcedores. O SANTOS F.C. MERECE TODOS OS APLAUSOS, VERDADEIRO LEÃO DO MAR!!!!!!!

    • Rodrigo TJ

      O antonio falo tudo.. Paraguai terra SEM LEI

      Isso que esta acontecendo com a torcisa SANTISTA no paraguai não passa de uma forma de ganhar destaque na midia…. Mas oq ninguem fala é das propinas e agressoes sofridas pela torcida santista na volta pro Brasil..
      No mais FORÇA para esses guerreiros que “estão com o SANTOS onde e como ele estiver” presos no paragueixon…. VAMOS SER TRI -SANTOOOOS

    • Carlitos

      É, e deveriam ter apreendido toda essa TORCIDINHA NA PONTE DA AMIZADE, POIS NÃO DEVERIAM DEIXAR MAIS DROGAS PASSAR PARA O LADO DE CÁ. KKKKKKKKK

    • Paraguaio

      Como voces sao cara de pau, favela-boys. A unica terra sem lei que e conhecida no mundo inteiro e A BOSTA BRASIL. Voces brasileiros sao o povo mais cinico, infeliz e baixo desses latitudes.
      Utilizam o preconceito sem nenhum fundamento, falsificacao tem ate nos Estados Unidos, e nem falar na bosta merda do teu pais.
      Vai olhar as inumeras favelas do Brasil, e depois fala qual e a terra sem lei.
      e falando en bandido, 70% da maconha no Paraguay e plantada por brasileiros de merda.
      Pretos sem vergonha, sem educacao!

  • CHÕ GAMBASADA,O SANTOS TEM TIME PRA CHEGAR,TEMTORCIDA PRA LOTAR QUALQUER ESTADIO EVAMOS PROACIMA DOS URUGUAIOS,CORINTHIANOS QUE CRITICA O SANTOS NÃOTEM CEREBROKKKKKKKKKKKKKKK

  • luiz cabral

    O SANTOS É ATUALMENTE O MELHOR TIME DO PAIS.
    NOS ULTIMOS DEZ ANOS CONQUISTAMOS 02 BRASILEIROS, 04 CAPEONATOS PAULISTA, 01 COPA DO BRASIL, E SE TUDO DER CERTO 01 LIBERTADORES.
    ESTAMOS RETORNANDO AO LUGAR QUE NUNCA DEVERIAMOS TER SAIDO, AS GLÓRIAS.
    FELIZMENTE A ERA DA FAMILIA TEIXEIRA, SAIU E DEIXOU O SANTOS VOLTAR A SER GRANDE, E AMPLIAR SEU ESPAÇO EM S.PAULO, BRASIL, E O MUNDO.
    NÃO SÓ NA CIDADE DE SANTOS.
    ESTAMOS NA MIDIA, OS CRITICOS DE PLANTÃO (GAMBAS, BAMBIS), TEM QUE NOS ENGOLIR.
    VAI PRA CIMA DELES SSSAAANNTTTOOOSSSS.

  • rafael de soza silva

    eu sou conta a violencia!mais se os caras provocaram os santistas! tinham mais que sentar a madeira mesmo. afinal de contas eram homens que estavam lá e nao bundoes! que iriam dar o outo lado do rosto pra bater!! isso no futebol jamais ira acabar… já que existe a violencia poderia ficar só nas maos! ai tem pedras bombas e armas ai que mora o perigo. a unica coisa que os torcedores da jovem nao poderiam ter feito, era roubar o mercado… afinal de contas td lá era do (paraguai)falsificado rsrsrrs mais é serio roubar nao!!! mais com a jovem é assim bateu levo tb….
    nenhuma torcida é santa. vamos ser tri santoooooooooos

  • aderaldo pereira

    legitima defesa com estado de necessidade, foi que a jovem fez no paraguai, quem tava em casa assistindo na telinha não sabe o que se passou, duvido quem irião tomar pedrada e ficar quieto aculpa é da policia que não fez nada ou voceis acham que as pedras cairam do nada, ja estava no estadio tenho certe\za que se fosse no brasil a policia não tinha deixado isso acontecer….

    • Adolfo César

      REPITO: E A CULPA DE QUEM RECEBEU PROPINA PRA VÁRIOS CARNAVAIS, REELEGENDO O TEIXEIRA, É CULPA DE QUEM ASSISTE EM CASA??? ESSA JOVEM DOS ANOS 90 PRA CÁ, NÃO É A MESMA DO MEU TEMPO, QUANDO PASSAVA NA PADARIA E LEVAVA QUANTOS COUBESSEM NO MEU CARRO.

      • Carlitos

        nÃO PRECISAVA NEM DE ÔNIBUS NÉ? a PADARIA FICAVA VAZIA E TODA TORCIDA CABIA NO SEU CARRO. kkkkkkkk

      • anderson fabiano silva

        quem recebe propina e tira meu chapa … e outra coisa vc deve ter gritado muitoo e campeao ..
        2002 … 2006 … 2007 quem era o presidente mesmo ??

      • Rubens Nascimento

        Ao invés de criticar… vá ao estádio e apoie o SANTOS… e não ficar sentado calado como faz a maioria da torcida……………..

  • Luciano M

    Pessoal, que vergonha !!
    Comprei os ingressos, as passagens aéreas, Me hospedei em um hotel !! Para que ???
    Foi terrível !! Eu Me minha esposa tomamos a pior decisão possivel !! Ir a Assuncao ver este jogo ! Prestigiar e torcer pelo nosso Santos !!!
    Marginais e bandidos !!! Dos dois lados !! Mas o pior e a organização do evento ! Nao se pode deixar uma torcida Tao desprotegida assim !! Um terror !! Pensamos que íamos morrer !! Pedras !! Eram tijolos !! Isso mesmo !! Varias mulheres e Criancas la estavam !!
    Santos, presidente do santos !!! Vc precisa atuar na prevenção e exigir melhores condições, proteção !! E a policia!!! Nao fazia mada !! Olhava e fingia que nao estava vendo nada !!
    Por fim, quando começou o segundo tempo, decidimos sair do estadio!! Sem nenhuma proteção !! Mas era melhor !! Páramos uma carro da policia que nos disse que era perigoso ficar ali !! Sugeriram nos levar ate um taxi !! Que nada eles queriam dinheiro e para sumir logo dali pediram Dinheiro !!! Pagamos e assistimos o final no hotel !!!
    Nunca mais !!! E eu ate pensei levar meus filhos !!!
    O Santos e grande !! O Brasil e gigante !! Nao podemos deixar que estas coisas acontecem !!!
    Presidente, esta esta nas suas mãos !!
    Esta tendo uma excelente gestão !! Mas cuide do bom torcedor !!
    Abs

  • Luciano M

    Ah e tem mais !! No outro dia a imprensa nao falou nada das agressões que sofremos, todos falavam o que os torcedores santistas fizeram depois do jogo !!
    O pais e assim: terra sem lei !!! A cidade só tem 4 avenidas pavimentadas !!
    O Brasil sustenta este pais !! Legal e ilegalmente ” infelizmente ” !!!!
    Da Proxima vez, em jogos assim !! O brasil deve mandar o nosso exercito acompanhar e nos proteger !!! Eles nao sabem o que e lei !! Nem revistados eles nao foram !!

    A policia esta junto da imprensa que esta concordando com que eles fizeram !! Este pais e menor que Muitas de nossas cidades !!

    Quinto mundo !! La nao da para ter esporte sulamericano !! E serio !! Ridículo !!!!

  • Todos estão descendo a lenha nos caras lá detidos , mas esqueceram do TERROR que estes guerreiros sofreram na chuva de pedras , paus , ferros etc etc !!!! SOU CONTRA A VIOLENCIA EM TODOS OS ASPECTOS mas ninguem tem sangue de barata correndo nas veias. Que sofram as consequencias mas ninguem mais do que eles sabem o quanto sofreram com esses lixos paraguaios , o tratamento que recebem qdo veem ao Brasil são de amizade , alegria , sarro e troca de gentilezas ,MAS QUANDO ESTÃO NA SELVA DELES se transformam em animais extremamente selvagens ……… MUDEMOS NOSSO TRATAMENTO COM ESSES TORCEDORES DE TIMES SULAMERICANOS.

  • torcida jovem do santos sede

    e o seguinte os onibus tomararm tiros e pedradas da torcida do cerro quem desceu desceu pra sobreviver nao teve roubo nao teve nada apenas as brigas agora se eles nao aguentaram fazer p que aqui no brasil parece casa mae joana todo mundo vem aqui faz o quer agora querem colokar leis lah quem nao sabe o que aconteceu nao fala

  • Fabricio Gaviões

    ATENÇÃO, TORCEDORES SANTISTAS ESTÃO PRESOS NO PARAGUAI POR BRIGAREM COM SUAS BENGALAS, MUITOS PERDERAM AS DENTADURAS DURANTE A BRIGA, DIZEM AS TESTEMUNHAS QUE HAVIAM MUITAS BENGALAS, DENTADURAS E RADINHOS DE PILHAS ESPALHADOS NO CHÃO APÓS AS BRIGAS, OS HOSPITAIS RECEBERAM MUITAS OCORRENCIAS DE VITIMAS ENFARTADAS, ” TORCIDA JOVEM ” É O NOME DA PRINCIPAL ORGANIZADA DO SANTOS, O MAIS NOVO TEM 92 ANOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • WG Vale do Paraíba – RQI

    primeiro, a jovem não saqueou supermercado nenhum… a briga aconteceu em um bar.. e não foi levado nada também.. apenas revidaram a atitude dos cerristas que jogaram pedra, garrafas e deram tiro nos onibus da torcida jovem…

    aí voces querem que a torcida faça o que? Que desça do onibus e diga: Por favor cerristas, não façam isso com a gente…

    da licença né..

    toda ação gera uma reação, agora, se tu gosta de apanhar e ficar quieto parabéns.

    só tem torcedor modinha aqui nesse barato, vão pra jogo rapaziada e encarem a realidade de frente..vejam de perto como o torcedor é tratado no estadio.. tira a bund* do sofa e vai incentivar o Santos

    WG Vale do Paraiba

  • marcos

    moro em foz do iguçau fronteira com o paraguai,direto paraguaios vagabundos sa presos aqui e logo sao soltos,agora quando o brasileiro faz algo la tem q ficar um tempao preso,esses vagabundos de uma figa fazem o q querem aqui e nao sao punidos como merecem com prisao perpetua.

  • marcos

    eles apanharao por q provocarao a torcida do santos.

  • paulinhotjs

    torcida jovem vila ema com o santos onde e como ele estiver !!!!!!! e a jovem mane pode ser onde for esses indios sem lei veio para o brasil e ficaram de boa ninguem nem notaram sua presença a jovem respeito eles mas la eles vieram levar uma mas com a jovem o bicho pega e nos e a jovem mane

  • A torcida jovem esta certa liberdade para esses guerreiros torcedores
    que saem do brasil para ir no paraguai motiva o time se não fossem eles
    o santos não representava os estadios da America quem começo com a viloencia
    foram os FDP dos paraguaios
    salve TJS

  • santista q esteve no jogo

    INACREDITAVEL O Q ESTA ACONTECENDO COM ESSES TORCEDORES DO SANTOS Q DETIDOS E HUMILHADOS NO PARAGUAI
    FUI DE AVIAO E SOFRI MTO NA IDA E NA VOLTA DO ESTADIO , SEM SEGURANCA NENHUMA E PASSANDO POR MUITOS APUROS ,IMAGINEM ESSES GUERREIROS Q ESTAO SEMPRE COM O SANTOS NO SOL E NA CHUVA O Q ACONTECEU FOI MASSACRE!!! ESSA A PALAVARA CORRETA DO Q ACONTECEU!!! AGORA PQ DESCERAM P SE DEFENDER SAO PRESOS E TRATADOS COMO BANDIDOS !!! ABSURDO!! O PIOR E VER O PROPRIO TORCEDOR SANTISTA E BRASILEIRO DANDO RAZAO PARA ESSES CORRUPTOS PARAGUAIOS!!! ACORDA BRASIL !!!

  • santista q esteve no jogo

    AI TAL DE ADOLFO VC NAO SABE NADA SO SFC MUITO MENOS DEVE TER IDO P O JOGO ENTA CALA A SUA BOCA SEU LIXO!!

  • santista q esteve no jogo

    AI DONIZETI PQ VC NAO FOI P O JOGO P VER O FIZERAM COM A TORCIDA SANTISTA , VCS DEVIAM EH TER ORGULHO DE TORCEDORES Q REALMENTES SAO HOMENS O SUFICIENTE P SE DEFENDER !!! PQ ACUSAR DE ROUBO EH FACIL , MAS CADE A PROVA DE ROUBO??NOS VIDEOS Q MOSTRARAM SOH MOSTRA OS PARAGUAIOS APANHANDO E OS ONUBUS BRASILEIROS TODOS COM VIDROS QUEBRADOS !!!

  • gugi

    mentiras

  • gugi

    Con todo respeto señores, no comparto la violencia, ni con los inadaptados que descomponen el futbol que es pasion de multitudes, pero.. la torcida de santos ya en la primera fase de la libertadores cuando se enfrentaron aqui (asuncion), de regreso a brasil, desde los colectivos lanzaban bombas por los autos y transeuntes y nadie les demoro por esa actitud animal.. y para esta semifinal se pensaron que tendrian la misma suerte, pero les salio caro el chiste, ahora estan imputados por robo agravado, agresion contra terceros y perturbacion de la paz publica.. no crean que la justicia se va a quedar con los brazos cruzados, aca la ley es la ley

  • gugi

    Cuando vengan a paraguay respeten las leyes, por que aca no hay impunidad si es un hecho agravado, y aca hubo trasgresion de leyes, incluso la mayoria de los detenidos entro en forma irregular sin pasar por la oficina de migraciones.. asi que meus amigos da torcida do peixe llorenle a su abuela jajajaja

  • marcos

    pra falar verdade isso e cisa de corinthiano por isso que nao isiste torcida iqual a do timao essa meia duzia de peixe podre imtaçao das bichas cansada de apanhar tem que ser punida ou e ou nao e e eles sao tudo cusao………..

  • Donizeti

    Bom dia,senhores, desculpe a pergunta,mas não tem como mudar o tema não?A gente só etá com este tema promovendo e lembrando daqueles que nem merecem que a gente fale deles,os maus torcedores.É SÓ UMA SUGESTÃO…

  • JÚNINHO TJS

    É fácil de mais falar que os kras da Jovem que estão errados neh? pois são de torcida organizada e ja associam com vagabundos… Só q ninguem sabe o q acontece com agente quando vamos pra caravanas pra outro estado ou outro país. Somos recebidos com pedradas e pauladas e quem deveria dar segurança pra gente só da risada da nossa cara… por isso acho que ninguem tem sangue de barata pra aguentar isso e ficar parado, os TJ lah fizeram certo msm, abç pros santistas que apoiam o SANTOS onde e como ELE estiver, e esses gambás virgens da américa tem q tirar o passaporte ainda pq com bilhete unico não vão conseguir nunk atravessar o mundo não…

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo