Muricy corrige o último problema



Jonathan está encaixado no esquema de Muricy (Foto: Divulgação/Santos FC)

O Santos consistente defensivamente passa pelas boas atuações de Edu Dracena e Durval, da mudança de pensamento exigida por Muricy, mas também pelas consistentes atuações de Jonathan, hoje espécie de contrapeso da perda de Léo. Esse é titular com sobras e faz a melhor temporada desde a volta. Ainda sim possui um substituto que não desaponta. Na direita, no entanto, o problema notoriamente maior.

Jonathan está bem acima dos concorrentes Pará e até mesmo Danilo, perfeito no losango de três volantes no meio, mas longe de ter condições de dusputar posição na lateral. Ele ataca com eficácia e, defensivamente, também foi perfeito em dois difíceis testes na própria Libertadores: contra América-MEX e Once Caldas (COL) fora de casa.

O significativo sucesso defensivo deve-se, também, ao posionamento no último Brasileirão quando ficou mais incumbido de marcar mais com Cuca no Cruzeiro. Com Adilson também atuou por longo tempo no mesmo 4-3-1-2, hoje utilizado por Muricy no Santos.

Verdade é que para o momento o retorno de Jonathan se faz necessário. O Peixe não pode tomar gols e não deve só se defender. O que perdeu com Pará no primeiro jogo ganhará com ele agora.



  • léoo

    ohhhhh.. VAMOSERTRISANTOS!

  • Célio Sousa

    Vcs sabem que para jogar uma libertadores não basta ter só bons jogadores. É necessário ter conhecimento e experiência, porque é um tipo de torneio bem diferente de nossos campeonatos.
    Tanto que Cruzeiro e o Inter tem ótimos jogadores e não conseguiram prosseguir no torneio. Por que? O Cruzeiro por ex: subiu no salto e achou que a vitória era inevitável e vcs viram no que deu…e neste quesito, o Santos está se preparando com o mestre Muricy. O que o Santos precisa para assegurar a classificação é não entrar em provocação, ter cautela no meio e na defesa e o Neimar se adiantar um pouquinho mais e procurar entrar com a bola dominada dentro da área, que será pênalts com certeza e aí meu camarada… é bola na rede!!!
    Aí galera SANTISTA, até à classificação hoje a noite, se Deus permitir,é claro né???

    • KIDRAN

      ta certo
      HOJE TEM
      RUMO AO TRI NA LIBERTADORES E NO MUNDIAL

    • Christian

      Se deus quiser amigo !!

      • Santista do PR.

        Deus é brasileiro e Ele quer!

    • Donizeti

      O santos ontem jogou muito mal ,apesar de ter se classificado.O que fizeram nao se faz,gente.Ganhando o jogo e o santos recuou todo mundo trazendo todo o time docerro pra dentro da area do santos.O santos precisa aprender a jogar com o cerro,pois ontem nao ganhou ,nao se classificou o melhor. E o muricy tem que deixar de ser medroso,pois o esquema tatico adotado pelo santtos,foi adotdo por ele.O santos precisa ousar mais,assim como monta um bloco pra proteger o setor defensivo,este mesmo bloco deveria se locomover e promover um ataque em masa contra os times adversarios,nao dando assim em caso de perda de bola nenhuma chance de contra ataque ao time adversario.E o que vimos ontem,foram erros infantis,coisas de jogadores inexperientes por parte do elano e edu dracena que ja sao os veteranos deste time.Agora o santos tem que arrumar um bom zagueiro par poder substituir o edu dracena que foi expulso,tarefa nada facil para o muricy ramalho

      • Tamo na final cornetero. #pracimadelessantos

      • Adolfo César

        CORCORDO COM VOCÊ, DONIZETI, EM QUASE TUDO. COM O SEGUNDO GOL DE PURA SORTE E FALHA DO GOLEIRO, O TIME VOLTOU TODO CHAMANDO O “CERRINHO” PRA CIMA. O ÚNICO DESSE BLOCO QUE OUSOU UM POUCO MAIS FOI O AROUCA, QUE DEVERIA SER ADIANTADO PRA FAZER AS FUNÇÕES QUE O MURICY DELEGA AO ELANO STELLMAN, QUE DEVERIA FICAR MAIS AO LADO DO ADRIANO, PORQUE O DANILO NEM VAI E NEM FICA. COMO VOCÊ DISSE, FORAM ERROS INFANTIS POR PARTE DE ELANO E EDU DRACENA, QUE FORÇOU SUA EXPULSÃO COM MEDO DE ENFRENTAR ARGENTINOS OU URUGUAIOS. A COISA MAIS FÁCIL E SUBSTITUIR ESSE “MORFÉTICO”, PROVADO ISSO JÁ EM 2010 NO JOGO CONTRA O VITÓRIA NA VILA 2X0 COM BRUNO AGUIAR, EM TREIS JOGOS NO BRASILEIRO/10 COM VINÍCIUS E NO COMEÇO DO ANO COM BRUNO RODRIGO AO LADO DO DURVAL, SENDO A DEFESA MENOS VAZADA DO PAULISTA ATÉ SUA CONTUSÃO E ENTRADA DO “JOGADOR COM CONTRATO DE INTOCÁVEL”.

  • Carlos Eduardo

    Tenho fé que irá permitir!

  • JCarlos

    Bela visão Célio e eu complemento. Pegada, libertadores tem pegada, catimba e isso me preocupa porque os brasileiros não tem. Final do paulista entre Santos e Sto André, esse é o jogo de hoje. Muita pegada na marcação, oportunismo nos contra ataques, posse de bola no ataque fazendo a bola ir de um lado para outro até o momento do bote que de que ser vertical e agudo. Perder oportunidades de gol pode ser a morte. As chances tem que ser concretizadas em gol. Aí é voltar para o Brasil finalista. Tenho certeza que jogaremos contra o Juíz e a massa paraguaia que vai para o estádio mas mesmo assim passaremos !!!

    VAI PRA CIMA DELES SANTOS !!!!!!!!!!!!!!!!

  • brunoademar

    O maikon leite tem que começar jogando junto com neymar pq hoje o santos vai ser sufocado, mas no contrataque rapido com neymar e maikon leite não tem pra ninguem.

  • Fernando Renó

    #VAMOSERTRISANTOS

    Mandou mto bem no post acima, temos mesmo que saber jogar o torneio, pq time, técnico e história, isso o Santos tem de sobra!
    Vai pra cima deles, Santos! Claro, sem tomar gol… rs.

    • tricolor

      história quem tem é o pelé!
      vcs nunca ganharam porra nenhuma sem ele!!!!!!!!
      se for pela história, vcs estão fudidos desde já
      quem construiu a tal história mencionada ai por vc?
      quem foi o grande jogador pós pelé?
      mauricio copertino? paulinho kobayashi? paulinho mclaren?
      sergio goleiro? edinho filho do pelé? marcelo fernandes?
      marquinhos capixaba? camanducaia?……………ranielli?
      sem contar outros jogadores mediocres, que fizeram de vcs uma geração
      de derrotados, que nem como se comemora titulos vcs sabem ainda
      se for pela história, vcs,chorinthians e porcos, deviam se lembrar das
      longas filas sem titulos 18,23,18 sucessivamente, e que vcs nem tocam no assunto
      acho que vcs sentem vergonha, só pode ser isso.
      falo ai o espertão
      história de sobra, mas é de derrotas

      • Vander

        So lembrando ao tricolor, parabens pelos 3 mundiais, 1 mais doque o Santos, pois so tem isso. Outra coisa, vc precisa de historia sim, se nao fosse seu bisavo que vc nem conheceu hoje vc nem nascido era… entao o passado é importante como o futuro incerto…
        Desculpem aqueles que nao gostão, mais o time da vez é o Santos… Energia positiva no no jogo hoje, vamos precisar.
        Até.

      • Samaug

        Amigo, só no tempo de Pelé o santos tem mais historia que qualquer time do brasil e do mundo, mas agora, lembrando apenas do presente, o Santos tem mto mais historia pra contar que esse timinho do morumbiba.
        Opa, desculpa a forma de falar, sei que tenho que respeitar qdo vcs falam, afinal de derrotas vcs entendem…

      • carlitoz

        a verdade é que o santos é o clube que mais tem ganhado titulos nos ultimos anos.
        e voces estao mordidos, porque sempre nos estamos atropelando o timinho de voces na reta final dos campeonatos, inclusive dentro do morumbi.
        voce se lembra quando o diego comemorou o gol em cima do escudo de voces. kkkk!
        ou quando o sao paulino invadiu a vila.
        voces estao se sentindo humilhados!
        VAI PRA CIMA DELAS SANTOOS!! KKKKKKKKKK

      • Santos sempre Santos

        LEIA A RESPOSTA QUE MANDEI PRA VOCÊ

      • Ricardo

        Tricolor recalcado e invejoso, se achando o centro do universo ! Vai ler noticias do seu time e contribuir com informações úteis ao invés de desdenhar da história alheia … Ultimamente seu maior triunfo foi ser desclassificado pelo poderosíssimo Avaí , lembre-se disso antes de comentar o time dos outros…

      • Edson Santista

        Quando foi o ultimo titulo do tricolorzinho mesmo?

      • Fabião

        cara ignorante… NUNCA viu nada de futebol, não sabe o que é história. O Santos FC ganhou várias vezes sem o Pelé ainda nos anos 60. Inclusive na final do mundial contra o Milan, o Pelé não estava, ignorante, e o Santos FC ganhou de virada 4×2. Você não sabe NADA!
        Mesmo depois da era Pelé, ganhamos muitos títulos, inclusive em cima de vocês, como o de 1978 e o de 2002 (dichavamos o “real madri pipoqueiro do morumbi”).
        O Santos FC continuou sendo uma fábrica de craques, formando Juary, Pita, João Paulo, Giovanni, Robinho, Diego, Alex, Renato, Elano, Neymar, Ganso… jogadores de alto nível como o SPFW NUNCA revelou!!!
        Vá estudar história! Recomendo que você faça uma visitinha ao memorial das conquistas, lá na Vila Belmiro.
        Se for falar de “geração de derrotados”, temos que falar também que o Brasil ficou na fila por 24 anos. E mesmo assim continua sendo o país com mais conquistas importantes no mundo.

      • Adolfo César

        EI PARCEIRO, TODOS TIMES DO PAÍS TEM UM OU MAIS, QUE CONSTRUIURAM SUA HISTÓRIA. ASSIM COMO PELÉ, GARRINCHA E NILTON SANTOS, ZIZINHO, DOMINGOS E ADEMIR DA GUIA, FALCÃO, TOSTÃO E DIRCEU LOPES, ZICO, ETC. COMO FUI PRIVILEGIADO, COMEÇANDO A IR AO ESTÁDIO EM 64, MEU GRANDE ÍDOLO É O “JONAS EDUARDO AMÉRICO/EDU”, PORQUE PELÉ É DO BRASIL, OU MELHOR, DO MUNDO. AH, VOCÊ NÃO ASSISTIU AS SELEÇÕES ATÉ 86. DEVE TER COMEÇADO EM 94, QUANDO TINHA O RAÍ DO SEU TIME, EU NÃO ASSISTI. NÃO POR ELE, MAS PELO FUTEBOL DAQUELA ÉPOCA E IN MEMORIAN AYRTON SENA. SÓ O QUE O EDU/SANTOS FEZ COM OS LATERAIS DESSE PAÍS, NÃO PRECISARIA NEM VER MAIS FUTEBOL. ALIÁS, SE SOMAR MESSI+C.RONALDO+NEYMAR, NÃO DÁ UM EDU, QUANTO MAIS UM PELÉ. SEM APELAR, TÁ.

        • tricolor

          e ai ASNOLFO!!
          vc falou,falou,falou,falou,falou,falou,falou,falou, pagou pau para ayrton senna que era chorinthiano e não falou porra nenhuma de santos.
          vc citou a história de vários jogadores, muitos citados, nunca jogou no santos, o que mostra que esse time de merda não tem história.
          pq vc não citou maradona, johan cruyff, beckembauer, entre outros.
          vc acha que só vc conhece a história do futebol, pq vai aos estádios desde 64???? e daí???
          vc então só é mais um derrotado!!! pq para ir ao estádio para ver jogar copertino, raniely, kobayashi, maclaren, ah é!! vc citou também ayrton senna !!!
          deve ser pq foi super vitorioso na maclaren e vc, no alto de sua inteligência, pensava que a equipe era daquele jogador mediocre do santos… paulinho maclaren kkkkkkkkkk
          vruuuuuuuuuummmmmmmmmmm

          • vamosertrisantos

            tricolor, ajoelha e aprecie o melhor time do Brasil na atualidade… seu time parou depois de 2005 vc tá falando o que?! Bambi viadinho!!! Esse ano perderam a unica chance que tinham de ganhar algo, tomaram um baile na Ressacada do Avai e as meninas do São Paulo foram as convidadas de honra.

      • SENSATO

        O tricolor, só o robinho e diego já fizeram história em cima de vcs, toda vez que o rogério via o diego ele ajoelhava e buscava a bola no fundo do gol, em 2002 deu até dó, liderou a primeira fase e depois tremeu pro SANTÁSTICO, o tal de amelli tá até hoje tratando da coluna depois daquela entortada do diego!!!

        • tricolor

          então né, tal sensato,
          é o que falei logo acima,
          não é só uma ou duas temporadas que contam a história de um clube, e sim juntando todas elas, pq se for por temporadas, conte então a história desses 18 anos sem titulos, derrotados, vergonhosos, mediocres, etc…. de ruim.
          não lembrei vc de elencos do são paulo que já nasceu grande e não é como vcs, que após pelé, lutam para voltar a ser temido, tem ai 2 ou 3 jogadores bons, mas tira gaymar e arouca desse time e vê o que sobra!!!! não vou nem citar o ganso, que é bom, mas o dep. médico de vcs cuida dele, pq novo já está podre.
          vc falou que não sabe como parar o barcelona!! é porque vc sabe que seu time é pequeno, vcs não sabem nem como vai parar penharol ou velez!!
          para parar o barcelona é só ligar lá para o rai que ele ensina.

          • Eduardo

            – Que em 1942, com apenas 7 anos de vida e sem patrimônio, foram salvos pela II Guerra Mundial com a entrada do Brasil declarando Guerra ao Eixo ?

            – Que vislumbraram no decreto do governo permitindo a desapropriação de patrimônios de súditos de alemães, italianos e japoneses [1942], a grande oportunidade de obterem o patrimônio que sempre desejaram, mas nunca conseguiram de forma honesta ?

            – Que após a desapropriação de bancos alemães e cias aéreas, a possibilidade de tomar o patrimônio dos italianos se mostrava real ? animando os sãopaulinos e assustando os italianos ?

            – Que tentaram a todo custo se apropriar do Palestra Itália já que o Brasil havia declarado Guerra ao Eixo, e o governo havia baixado decreto permitindo a desapropriação de patrimônios de súditos de alemães, italianos e japoneses ?

            – Que usando a influência e relacionamento com os ditadores que governavam o Estado e o Esporte, exigiram que o “Palestra de Bambis” mudasse de nome, sob a ameaça de tomada do clube, mesmo sabendo ser Palestra uma palavra “grega” ?

            – Que na semana em que o Palestra mudou de nome, de Palestra para Palmeiras, os dois clubes se enfrentaram em final histórica e épica no Pacaembu, valendo o título de “Campeoníssimo”, e que o Bambis acabou fugindo do gramado para não ser goleado pelo Palmeiras ?

            – Que não conseguindo tomar o Palestra, se contentaram com um alvo mais fraco, a “Associação Alemã de Esportes” também conhecida como “Deustsch Sportive”, que ficava na região do Canindé, e com a ajuda da ditadura, ganharam finalmente uma Sede em 29/01/1944, registrando a escritura em Cartório de propriedade de Cicero Pompeu de Toledo.

      • João Carlos de Araujo

        Só pra vc lembrar alguns nomes. ; Pita ( que depois foi jogar no seu timinho ) João Paulo, Juari,Rodolpho Rodrigues,A ilton Lira, Claudio Adão, Geovani, Diego, Alex, Robinho, Renato, Elano , Ganso e Neymar que vc ainda vai ouvir falar muito. ( Todos selecionaveis )
        Saudações Santistas

      • mmarques

        Ei ‘tricolor’, quer dizer que foi o pelé que ganhou o brasileirão de 2002 eleiminado vcs, foi o Pelé que foi bi-campeão brasileiro em 2004, e também foi o pelé bi-campeão paulista 2006/2007 e mais… campeão da copa do brasil 2010 (titulo que vcs não tem) bi-campeão paulista 2010/2011 (de novo) todos esses titulos o Pelé estava em campo? Não vi ele, aliás nunca vi ele jogar, sou da geração robinho, vai pra cima deles Santossssss
        Vai se informar melhor antes de postar estas baboseiras

      • otavio do nascimento junior

        CHORA E JOGUE O SEU VENENO P/ FÓRA, DIEGO E ROBINHO,PITA ,JUARI JOAÕ PAULO,CLODOALDO, ZITO. VAI TER QUE ATURAR.TIME QUE CONSEGUIU MAIS TITULOS BRASILEIROS E ESTAMOS CHEGANDO P/ MAIS UMA LIBERTADORES. TENS CARA DE FREGUESAÕ.SAÕ PAULINO, LEMBRAM-SE DO BACURAU QUE JOGOU NO S. PAULO?O Palhaço de Circo?Naõ fale mais nada

    • Donizeti

      Me desculpe,Fernando Renó ,ma tenho que discordar de vc.O santos nao tem time de sobra,se tivese nao teria tomado o sufoco de ontem e nem sofrido aqueles gols por falha de marcação.E se o muricy é o melhor tecnico de futebol em evidenia no Brasil hje,entao os demais sao mediocres,pois na minha opiniao, o muricy e um tecnico muito limitado,pois so sabe armar time pra se defender,pois quando se trata de ataque se complica,se perde todo.Repito:nao é o muricy que é bom tecnico e sim, os outros que sao mediocres. E o santos ao contrario do que vc disse,nao tem time de sobra,pois nao tem peça de reposição a altura .E tem mais: o santos é um time composto de apenas 3 jogadores bons.Sou santista,mas verdade tem de ser dita,amigo.

      • tricolor

        EDUARDO
        JÁ SEI O QUE VC FICOU FAZENDO DURANTE ESSES 18 ANOS DE FILA
        PARA NÃO FICAR SEM ARGUMENTO QUANDO PERGUNTASSE A VC DE TITULOS,
        ENTÃO FICOU ANALISANDO A FUNDAÇÃO DE CADA CLUBE PARA DEPOIS FALAR,
        “É QUE SEU TIME NASCEU ASSIM, ASSIM E ASSIM”!!!!!!
        MAS O QUE MANDA NO FUTEBOL É A BOLA, A MESMA, QUE VCS NÃO VIRAM NEM A COR
        DURANTE 18 ANOS.
        É IGUAL AO SER HUMANO QUE É GERADO DURANTE UMA FODA, MAS O QUE IMPORTA,
        SÃO SUAS REALIZAÇÕES.
        TENHO CERTEZA QUE VC SABE DA FUNDAÇÃO DO CHORINTHIANS, PALMEIRAS, ENTRE OUTROS,
        AFINAL, VC PASSOU 18 ANOS SEM FAZER PORCARIA NENHUMA, ESTUDAR ERA O MINIMO QUE VC
        PODIA TER FEITO. NEM PERDER TEMPO COM COMEMORAÇÕES VC PERDEU, AFINAL VCS NÃO GANHARAM PORRA NENHUMA MESMO.
        A ÚNICA COISA QUE VCS TINHAM PARA COMEMORAR ERA FESTA DE ANIVERSÁRIO, FIM DE ANO, NATAL, ESSAS COISAS ASSIM.

  • Osvaldo Cruz

    Os santistas em campo tem que não se acomodar. Somente quando o arbitro der o apito final. Boa sorte peixe, você é mais e está precisando recuperar o tempo perdido com más administrações…

  • BOBPENHA

    MURICY MOSTRA SUA QUALIDADE DE TREINADOR….

  • Gilmar Faria (GO)

    SOU PALMEIRENSE, MAS GOSTO DE VER O TIME SANTISTA ATUAR. TOMARA QUE HJ GANHE!!

  • E O SÃO PAULO, GANHOU ALGUNS TÍTULOS, MAS QUAL FOI O GRANDE JOGADOR? MULLER, O PIPOQUEIRO, QUE MARCOU UM GOL DE BUNDA NA FINAL DO MUNDIAL. CARECA, QUE TAMBÉM NÃO GANHOU NADA NA SELEÇÃO, PASSOU A VIDA NA COLA DO MARADONA. KAKA, QUE ATÉ HOJE ESTAMOS ESPERANDO JOGAR NA SELEÇÃO. E O LUCAS QUE É MAIOR MULTA RESCISÓRIA DO BRASIL, OS SÃO PAULINOS DIZER SER MELHOR QUE O NEYMAR, MAS DEU PARA PERCEBER QUE, COM A FAMA, MAIS MARCAÇÃO, PERDE O CONTROLE, E DESAPARECE??????????????

  • O SANTOS TEM QUE JOGAR O SEU FUTEBOL IGNORANDO PROVOCAÇÕES E PRESSÕES EXTRA-CAMPO!!O NEYMAR SERÁ CAÇADO E PERSEGUIDO VISANDO A SUA REAÇÃO E EXPULSÃO PARA FACILITAR PARA ELES!!VAMOS MARCAR COM FÔRÇA E SERIEDADE E SAIR MUITO RÁPIDO NOS CONTRA ATAQUES!!ESPERO HOJE UM MELHOR DESEMPENHO DO ELANO E DO ZÉ EDUARDO O QUE FACILITARÁ EM MUITO A NOSSA VITÓRIA!!!

  • Mais uma decisão para o Santos F.C., aliás virou rotina. Time copeiro é assim mesmo. Temos que impor aos adversários. Será um grande jogo sem dúvida. Estamos preparado, tecnicamente e psicológicamente. Confiança absoluta nos jogadores e a comissão técnica, BOA SORTE rapaziadas
    ESTAMOS TORCENDO MUITO PELA VITÓRIA DESTA NOITE!

  • Prezado freguês tricolor. Quanto aos jogadores, após o Pelé, acho que você se esqueceu do Serginho Chulapa, João Paulo, Nilton Batata, Juari, Elano, Renato, Diego, Robinho, Alex (zagueiro), etc…sem falar no Ganso, Neymar, Léo e tantos outros que ajudaram a conquista dos recentes campeonatos Paulista (2006-2007 e 2010-2011) + Copa do Brasil 2010, além é claro ( e você deve lembrar bem…rsrsrs) dos campeonatos Brasileiro de 2002 e 2004. Isso tudo além de mais alguns paulistas depois da era Pelé. Entendo a sua bronca com o Santos…mas a vida é assim mesmo.

  • jean santástico

    tricolor viado, vcs lançaram camisa rosa seus viados, vcs ganharam o que esse ano e ano passado?
    ha é, o Santástiso trucidou vcs, 2 anos seguidos, inveja é foda vcs disputam um campeonato só,(brasileiro) q por sinal vai ser do Peixe tbm, fica di boa no morumbicha viado e cala a boka.
    Vamos ser tri Santos!!!

    • tricolor

      e ai jean gaysástico
      se tá ligado que aquele que invadiu o campo na vila no jogo entre são paulo e santos, que é santista, disse que quem pagou a cirurgia para ele é um jogador famoso do santos ou chorinthians.
      vcs andam dizendo ai que o elano não está jogando por causa da Stellmam.
      Será que o EDÙ DRACENA nunca jogou nada por comer muita picanha com linguiça?????
      sei não hein!!!!!

  • Adolfo César

    A ÚNICA COISA BOA QUE O TAL “DRACENA” FEZ, DESDE SUA ESTRÉIA NA VILA, FOI O GOL “PRESENTEADO” PELO NEYMAR CONTRA O CERRO, POIS ESTAVA DEVENDO CONTRA O PRÓPRIO CERRO, O PENALTY INFANTIL COMETIDO AOS 47/2/TP NA CLASSIFICAÇÃO. NA COPA DO BRASIL CONTRA O VITÓRIA, RECEBEU O MESMO PRESENTE DO NEYMAR, MAS LEVOU DOIS DO JÚNIOR, PELA OMISSÃO NA MARCAÇÃO. PARÁ NÃO CONSEGUIU SE APRESENTAR BEM, SÓ APÓS A ESTRÉIA DESSA BESTA HUMANA, POIS PRECISA FICAR LHE AJUDANDO NA MARCAÇÃO. NO ÚLTIMO JOGO DO JONATHAN FOI EMPURRADO POR ELE: “VAI LÁ, MARCA PRA MIM, SE NÃO COMETO PENALTY”. EM 2010, FOI ISSO QUE ELE MAIS FEZ COM O PARÁ.

    • Donizeti

      E tem mais:o Dracena nao vai poder jogar?QWuem joga?voce?….rsrs

      • Adolfo César

        QUALQUER UM JOGA NO LUGAR DO DRACENA, PORQUE SIMPLESMENTE ELE NÃO JOGA, FICA OLHANDO E FALANDO O TEMPO TODO, APARECE SÓ QUANDO ELE ESTÁ LIVRE, PORQUE QUANDO VEM PRA CIMA DELE, ELE FOGE, SE ESCONDE OU FAZ FALTA E COMETE PENALTY. ALIÁS, SÓ NO SANTOS TEM MEIA DÚZIA, B.RODRIGO, B.AGUIAR E VINÍCIUS PROVANDO SER MELHORES, ALÉM DO RAFAEL CARIOCA(EMPRESTADO) OU DUDU E TIAGO LOPES. VOU REPETIR: NEM CRUZEIRO E NEM QUALQUER TIME DA TURQUIA QUER UM CARA DESSES, TANTO QUE O TIME DA MARGINAL VOLTOU ATRÁS NA SUA CONTRATAÇÃO. LEVA AGORA, QUE ELE FEZ DUPLA COM CHICÃO NA SELEÇÃO DO PAULISTA, VOTADA POR JORNALISTAS PUXA SACOS DO LUXA, QUE O LEVOU PRA VILA. PORQUE NÃO LEVOU JUNTO PARA O FLAMENGO??? LÓGICO, PORCARIA ELE SEMPRE DEIXOU LÁ COM CONTRATO DE INTOCÁVEL, COM FOI O KLEBER PEREIRA.

  • linduaudson

    vamos santos atropela, Neymar o melhor do mundo.

  • Adolfo César

    AGORA, O PROBLEMA VAI SER CORRIGIDO DE VERDADE, COM A EXPULSÃO FORÇADA PELO MORFÉTICO ZAGUEIRO. ELE FORÇOU, PORQUE FICOU COM MEDO DE JOGAR CONTRA ARGENTINO OU URUGUAIO, ASSIM COMO NO PARAGUAI DEU SORTE NUM CHUTÃO PRA FRENTE E O ZAGUEIRO MARCAR CONTRA COM FRANGO DO GOLEIRO, PORQUE NA DEFESA SÓ EXISTE O DURVAL, COM PROTEÇÃO TOTAL DO RAFAEL. FALTA SÓ TIRAR O INTOCÁVEL DANILO, MAS COMO O BENFICA ESTÁ INTERESSADO, A DIS NÃO DEIXA QUE O TECNICO MEXA COM ELE. APESAR DO GOL DO ZÉ, NEYMAR E MAIKON FARIAM UMA BELA DUPLA. QUANDO O AROUCA FOI A FRENTE O NEYMAR MARCOU O SEU E, QUASE MARCA OUTRO COM O AVANÇO DESSE QUE DEVE SER O CAMISA DEZ NO BRASILEIRO, SE NÃO FOR EMBORA TAMBÉM, COMO GANSO, NEYMAR, ELANO, ZÉ LOVE E DANILO. UM DESSES, PODERIA LEVAR O DRACENA JUNTO, FAZENDO UM GRANDE FAVOR AO SANTOS E AO DURVAL.

    • Donizeti

      Nao fala bobagens,Adolfo César ,ontem nem teve santos jogando.So teve santos rifando a bola e recuado trazendo todo o cerro pra sua defesa.

      • Adolfo César

        NÃO TINHA VISTO O QUE ME RESPONDEU ÀS 7:58. VOCÊ VIU O QUE LHE RESPONDI ÀS 8:42??? OU FICOU BRAVO POR CAUSA DO DANILO???

    • edilson

      adolfo, o maikon já é do verdão

      esquece..

  • JULIO

    FORZA SANTOS, NA FINAL DA COPA, SOMENTE ESPERO A VOLTA DE GANSO QUE ESTA DOENTE, ACHO QUE PEÑAROL É MAIS DIFICIL QUE VELEZ PELA MISTICA COPERA, MAS AINDA O CLUBE PAULISTA PODE GANHAR A COPA.

  • JUAN

    ACHO QUE SANTOS PODERA GANHAR A COPA, FAZ ANOS ATRAS TIVE A MALA SORTE QUE BOCA DA ARGENTINA TINHA COMPRADO OS ARBITROS DA FINAL, UMA PENA MAS ESTA VEZ PODERA COM PEÑAROL E MAIS AINDA COM VELEZ, SORTE PEIXE.

  • mmarques

    Sr. Adolfo, esses seus comentários não dizem absolutamente nada, porque o importante mesmo é que estamos na FINAL!!!!!!
    NA ULTIMA DECADA GANHAMOS SÓ 7 TITULOS
    E O SUE TIME GANHOU O QUÊ?
    A viuva de Pelé já era……….. somos um time completo e atualizado, temos sempre os melhores em campo, sempre…..
    Morra de inveja

  • SENSATO

    Madre de Dios!!!

    • edilson

      o sensato , aqui vc fala pouco

      la no verdão vc fala muito

      pq isso?

  • Donizeti

    O ELANO STELMANN ESTA DEVENDO UMA BOA APRESENTAÇÃO ATE HJE EM CAMPO.ATE HJE ELE SO TEM SE MOSTRADO BOM PRA FALAR E TWITTAR

  • SANTISTA ROXO

    ESSE SÃO PAULINO É FRACO DE COMENTÁRIOS. O SÃO PAULO NUNCA TEVE HISTÓRIA. SURGIU NO FUTEBOL NA DÉCADA DE 90. ANTES ERA CHAMADO APENAS O TIME DA ELITE – PÓ DE ARROZ….APELIDO QUE POR SINAL LHE CAIU MUITO BEM. ATUALMENTE TAMBÉM CONHECIDOS COMO BAMBIS. O SANTOS AO CONTRÁRIO É O TIME MAIS FAMOSO DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS. ALIÁS, COMEMORAR TÍTULOS NESTA DÉCADA É UMA COISA QUE O SANTISTA NÃO SE CANSA DE FAZER. GANHOU 7 TÍTULOS EM 9 ANOS…..SE LIGA SÃO PAULINO MANÉ…. O SANTOS TÁ DOMINANDO O CENÁRIO NACIONAL NESSE MILÊNIO. ALIÁS, O SÃO PAULO VIROU FREGUÊS DE CARTEIRINHA….SÓ LEVA PIABA DO PEIXE. ELIMINADO NA SEMI-FINAL DO PAULISTA DENTRO DO MORUMBI

  • SANTASTICO

    O BARATO É O SEGUINTE…..
    VAMOS CRIAR UM CRITÉRIO AKI….
    1º – SÓ OPINA TIME DA 1º DIVISÃO ( TIMES REBAIXADOS NEM TEM O QUE FALAR )
    2º – QUEM JÁ GANHOU UMA LIBERTADORES, NÃO IMPORTA QUE ME#$% DE ANO FOI

    AI DEPOIS DISSO O PAPO COMEÇA A MELHORAR

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo