Sentiu a pressão da Liberta, mas reagiu bem



O Santos sentiu pela primeira vez, sob comando de Muricy Ramalho, a pressão que é uma fase decisiva da Libertadores. Sorte é que ficou nervoso por pouco tempo e, principalmente, porque o rival não soube tirar proveito. Se em vez dos paraguaios do Cerro estivessem lá os argentinos do Velez ou os uruguaios do Peñarol, a coisa ficaria ruim. Mas vencer sem levar gol em casa está bom.

Há de se reconhecer o mérito cerrista, que marcou o Santos no campo de ataque e o obrigou a sair jogando com Pará, Adriano e Léo. Danilo e Elano só pegavam a bola na fogueira, quase sempre para dar suporte a Pará, apavoradíssimo.

O Santos ficava nervoso como há muito tempo não se via. Parecia que o papo de Muricy de que futebol não é guerra ficou esquecido. Até Neymar, caçado mais uma vez, perdia a paciência no Pacaembu.

Mas foi ele também o calmante santista. Com os dribles, era possível deixar a bola e a pressão lá na frente. Aí Arouca conseguiu sair para o jogo, Danilo também, e em vez de sempre correr atrás do Cerro, puderam ajudar Neymar e Elano na frente, que com Zé Eduardo em má fase, ficaram isolados.

O jogo mudou a tal ponto que Edu Dracena foi quem marcou para o Santos. Durval deu passe de gênio para Danilo, que só não marcou porque Zé Eduardo se meteu.

Aí ficou tranquilo de controlar o jogo. Faltou pouco para outro gol, logo de Zé, que poderia “tirar a zica”. Não foi dessa vez, mas valeu!



  • Donizeti

    Olha,por enquanto esta tudo uma maravilha,mas queremos ver e quando o santos partir atras no polcar se vai ter time pra reagir e correr atyras do prejuizo,poi o que vi no jogo de ontem no pacaembu foi um time que fugiu a regra que era de marcar as saidas de bola,fazendo assim o adversario errar nas saidas de bola e tambem um muricy muito romantico,teimando na escalação do ze eduardo.Isto não pode acontecer,pois atacante vive de gols e o time vence fazendo gols e se eles(gols) não saem,desmotiva quem arma as jogadas e também irrita o torcedor que quer ver gols e um resultado favoravel.E essa fase negativa do ze eduardo pode interferir na equipe,na torcida,na carreira dele mesmo que se queima perante a torcida que ja esta perdendo a paciencia com ele e tambem ferra os planos do muricy se caso por falta de gols o santos vier a ser desclassificado

    • mocgao sempre verdao

      kkkkkkkkkkkkkkkk.perdendo pro bota fogo.

  • valdir cerqueira

    Realmente o Ze love ta muito azarado,Murici deveria ter mudado no intervalo;talvez o resultado seria um pouco melhor,Ze love;vai p Italia logo pelo amor de Deus e obrigado por ajudar o Santos,mas ja deu o que tinha que dar,valeu,,,sorte meu brother

  • Ainda bem que temos Neymar. Esse cabelo de fogo gago é mais ruim do que o souza!!

    Rumo ao tri, da-lhe SANTOS!!

  • MIRO MENDES

    PEDERIA SER MELHOR, COMO O COLEGA HAVIA DITO DE FOSSE VELEZ OU PEÑAROL O SANTOS TERIA SE COMPLICADO. SI , SI , SI NAO FOSSE OS GOLS PERDIDOS TB SERIA OUTRO COMENTARIO . MAS VAI PRA CIMA DELE SANTOS.

  • Deneval

    A verdade é que o Cerro joga melhor fora do que em casa. Basta verificar na fase anterior, quando empatou com o Jaguares la no México, sendo que estava ganhando até os 45 do segundo tempo. No jogo de volta, ganhou de 1X0 com uma falha incrivel do goleiro do Jaguares. Na primeira fase eles empataram com o Santos em 1X1 na Vila e nós ganhamos lá de 2X1, sem o Neymar e o Elano, nem da pra dizer sem o Zé Eduardo, pois, ele fora do time não é desfalque. É incrivel como esse jogador caiu de produção. Ontem ele chegou a atrapalhar o ataque do Santos. É uma pena, pois é um bom rapaz, mas, para jogar no Santos não serve. O Muricy é tão bom treinador, que a defesa do Santos que nos dava arepios é a melhor do futebol brasileiro. Santos minha paixão.

    • Donizeti

      Pelas atuais atuaçoes que o ze love e o Elano vem fazendo nestas ultimas partidas,pode-se dizer que o Santos esta jogando desfalcado logo e de dois jogadores,basta olhar como o santos melhorou ao serem feitas as respectivas substituiçoes(ze eduardo por maikon leite e elano pelo allan patrick),eu quero ver se o preseidente do santos,o senhor luiz alvaro e e o tecnico muricy,oq dirao se caso o santos perder a classificação la o que nao e nada impossivel,ja que cada jogo e um jogo e a media de gols caiu e muito cm este esquema tatico. Estamos sim correndo este risco,caso o cerro ganhe la por 1×0 e o jogo ir a dsputa de penalty

      • Fábio

        Concordo com você Donizeti,mas na minha opinião o Muricy entrou com o time errado. Acho que se ele tivesse entrado com o Danilo na direita e o Alan Patrick no meio armando a jogada,o Elano fechando atrás com o Arouca e Adriano tinha sido melhor,pois colocar o Elano para armar a jogad foi de mais.

  • claudecir

    vcs não entendem futebol, o cerro sobre se por diante do santos marcando mto bem, faltou para o peixão armação do meio para frente mais o time tá bem.pra cima deles peiiiiiixão

  • Lá, no Paraguai, o Santos vai ter que jogar muito.
    O Zé Love está numa fase muuito ruim. Já que ele
    vai embora, tomara que o Borges possa assumir e
    fazer os gols que ele, Zé, tem chance e não faz.

  • Célio Sousa

    Bem…certo ou errado, sufoco, gols perdidos, o importante é que a vitória mais uma vêz esteve do nosso lado. Parabéns aos jogadores que sob o comando do maestro Muricy, soube controlar os nervos e segurar os catimbeiros Sul americanos do Paraguai. Agora temos que nos preparar para a próxima batalha que com certeza não será fácil, mas que podemos conseguir a vitória, se jogarmos com a cautela, tranquilidade, equilibrio emocional para não entrarmos na provocação que eles sabem fazer muito bem, e principalmente se marcarmos com qualidade, ou seja, marcação serrada, sem dar espaços e evitar que eles pensem e armem as jogadas.
    Muricy, a chance que o Zé Love precisava eu acredito que já se esgotou; está na hora do Maycon Leite entrar no início do 2º tempo, mas avisar a ele que passar a bola aos companheiros também faz parte da jogada, ou seja, se olhar também para o Neimar quem sabe pode sair mais gols.

  • Donizeti

    veja bem,o esquema defensivo esta otimo,mas tem de se pensar tambem no esquema ofensivo,pois se passarmos para a final pra sermos campeoes teremos que ganhar o jogo e nao temos atacado tanto quanto deveria e quando atacamos nao temos tido quem aproveitase esas oportunidades. O santos esta falhando nesta parte.

    • Adolfo César

      VOCÊ DISSE BEM. O “ESQUEMA” DEFENSIVO ESTÁ ÓTIMO, NÃO O ZAGUEIRO QUE ONTEM SÓ FEZ O GOL E MAIS NADA. SE FOR TER UM ZAGUEIRO PRA MARCAR UM GOL A CADA TREIS MESES, ENTÃO COLOCA ELE DE CENTRO AVANTE. PELO MENOS ELE NÃO ATRAPALHA A DEFESA E NEM DESGASTA OS LATERAIS E VOLANTES.

  • Nilson dos Santos

    Na próxima partida contra o Cerro no Paraguaio, teremos a volta do Paulo Henrique e Jhónata; saindo Sé Eduardo e Pará o Santos jogara mais tranquílo para se confirmar na final.

  • Adolfo César

    NÃO É A DEFESA DE UM SÓ ZAGUEIRO, DURVAL, QUE MELHOROU, MAS A SEQUENCIA DE JOGOS DO ADRIANO AO LADO DO AROUCA E ELANO, PORQUE O DANILO É UMA MOSCA MORTA NA HORA DE AJUDAR O ARTILHEIRO DE ONTEM, QUE ENTREGOU O JOGO CONTRA O PRÓPRIO CERRO NA VILA AOS 47/STP. POR ESSA BESTEIRA, A DECISÃO SERÁ NO PARAGUAI, SENÃO SERIA NA VILA. SÓ AGORA, MURICY PERCEBEU QUE O PARÁ É O QUE AJUDA MAIS PRA QUE O ADVERSÁRIO NÃO CHEGUE NELE. NA MAIORIA DAS VEZES É FALTA NA RISCA OU PENALTY. PRA GANHAR DE TIMES ENCARDIDOS COMO VELEZ OU PEÑAROL, SE PASSAR PELO CERRO, É ADRIANO, AROUCA, POSSEBON E ELANO, MAIKON E NEYMAR. ONTEM, EM DEZ MINUTOS O JOGADOR DO PALMEIRAS EM 23 DE JUNHO, JOGOU MAIS QUE O DO GENOA, DESDE A CHEGADA DO MURICY. ALIÁS, CONTRA O COLO COLO NO CHILE, ELE MARCOU UM GOL SALVADOR.

  • Nilson dos Santos

    Na próxima partida contra o Cerro no Paraguaio, teremos a volta do Paulo Henrique e Jhónata; saindo Zé Eduardo e Pará o Santos jogara mais tranquílo para se confirmar na final.

  • Nilson dos Santos

    Na próxima partida contra o Cerro no Paraguaio, teremos a volta do Paulo Henrique e Jhónata; saindo Zé Eduardo e Pará, o Santos jogara mais tranquílo para se confirmar na final.

  • Donizeti

    Na minha opiniao,desde que voltou da europa o elano tem jogado somente com o nome que conquistou,pois jpogador melhor que ele o Santos ja tem q

    • Donizeti

      e o Allan patrick,mas com,o tem q fazer valer a todo custo o q se investiu no elano pra trazer pra ca e tambem o salario alto q ele,elano ganha,entao vemos no time um gerenciamento sem qualidade.Tanto que o elano na epoca de Diego,Robinho,Renato,nao era dos melhores

      • Adolfo César

        O ERRADO DONIZETI, NÃO FOI TRAZER O ELANO, MAS SIM, PERDER O “RENATO/02” DE 32 ANOS PARA O BOTAFOGO E QUERER TRAZER O ZÉ ROBERTO DE 37ANOS, UM VERDADEIRO “SANGUESSUGA”.

        • Donizeti

          Concordo com voce plenamente,Caro Adolfo,e enquanto houver certos protecionismos descabidos por parte de alguns cartolas brasileiros,este tipo de coisas irão acontecer,pois em vez de o santos repatriar o Renato que mostrou muita qualidade jogando pelo santos,prefere jogar dinheiro fora,querendo trazer o ze roberto que não tem nem garantias se ao chegar aqui vai jogar alguma coisa.O problema do santos é o mau gerenciamento das coisas referentes ao clube: particularmente,eu preferia que o santos tivesse vallorizado mais o andre,wesley,do que ter contratado o richelly junto a um clube rebaixado e ter trazido o0 keirrison que foi um grande erro e irreparavel,diga-se de passagem,cometido por esta diretoria..O sr luiz alvaro se deixarmos ele responsavel para tomar conta de uma tartaruga pr ela não fugir,ele cnsegue perder ela de vista,pois ele mal sabe o que esta acontecendo nos bastidores do clube e quando chega ao conhecimento dele,e tarde pra se fazer alguma coisa.Conclusao:Ele eta muito mal acessorado,tem muitos diretores incompetentes nomeados dentro daquele clube,quero deixar claro aqui que quem esta falando isto,sou eu,torcedor a 50 anos deste time

  • Romulo

    Galera, concordo com alguns comentários, mas acho que vocês estão muito reativos ao time do Santos, que dês de a chegada do Muricy o time vem ganhando equilíbrio. Acredito sim que a chance do Zé Love já esgotou, mas ontem o mesmo deu o sangue no jogo, marcava pressão em todos os jogadores de marcação, puxava marcação, enfim algo muito parecido com o que o Aluízio apresentou no São Paulo. Vamos dar um voto ao time e apóia-los, essa é a chance do Santos ser novamente campeão da América e figurar novamente como o melhor time da América do sul

  • O TIME CONTRA O CERRO NA PROXIMA QUARTA SERA ; RAFAEL, JONATHAN, EDU DURVAL E LEO, ADRIANO DANILO AROUCA E ELANO NEIMAR E MAIKON LEITE,GANHAREMOS POR 2 A 0

  • BOBPENHA

    JOGAR A LIBERTADORES É COMPLICADO! FALTA POUCO PARA CHEGAR AO TITULO TÃO COBIÇADO…

    • Donizeti

      BOBPENHA,ao contrario de muitos comentaristas que dizem e apostam no favoritismo do time do Santos como o provavel campeao desta libertadores,apesar de eu ser torcedor do peixe,tenho meus pés no chão e um dia eu era somente coração pelo time,mas hje sei que o Santos é muito limitado e aqui vão alguns pontos para que voce entenda:1o)temos um lateral que joga muito,ma que não aguenta um jogo inteiro,pois sempre sai estropiado;2o)não temos um centro-avante eficiente,3o)temos o elano que desde que chegou no santos fala muito no twitter e so joga com o nome que conquistou na europa e pra terminar temos um time dependente do futebol do neymar e que ninguem para pra pensar na hipotese de como sera jogar sem ele,pois pra voce ver oq e humilhante,e que quando mais precisamos o elano,ze eduardo e neymar nao puderam jogar e sabe quem salvou nossa classificação na liberta?Ele p h ganso e sem ritmo de jogo,jogou mais que os 3 juntos…rs…ironico neh?

      • Donizeti

        CFom este time que o santos tem ja esta no lucro chegar onde chegou nesta competição,pois temos time e nao temo elenco e pra este tipo de competição precisariamos te um elenco equilibrado,mas nem elenco temos,quanto mais equilibrado.

      • danilo

        cara, como q vc fala q o ganso salvou o time? o mercenario jogou um jogo, deu uma assistencia e mais nd! depender d um craque como o neymar eh ruim? qdo um time tem um craque, ele q faz a diferença msm. para d falar besteira vai!

  • SAMUEL A PRADO

    Primeiramente Boa Tarde Nação Santista, pra começar vou falar sobre a escolha do Muricy em colocar o Pará pra jogar, eu estava ontem no Pacaembu, e cada vez que o Pará pegava na bola a torcida se arrepiava inteira, ele não tem a menor condição de ser titular do Santos, ele até que tem vontade mas não consegue acertar um passe de 10 metros. Agora o Zé Eduardo está abalado emocionalmente, ontem ele não conseguiu dominar uma bola e ainda atrapalhou o Danilo de fazer o Gol no belo passe do Durval, que para mim está jogando muito.
    Meu destaque positivo vai para o Léo (pois falar do Neymar é chover no molhado) que aos 35 anos está correndo mais do que qualquer do time, está jogando muito, esse sim é santista de verdade. O ganso deveria aprender algumas coisas com ele.

    Vai aí minha sugestão para a formação do jogo de volta:

    Com o Jonatas de volta:

    Rafael;Jonatas,Edu Dracena,Durval e Léo;Adriano,Arouca,Danilo e Elano; Neymar e Maikon Leite.

    Com o Jonatas de volta:

    Rafael;Danilo,Edu Dracena,Durval e Léo;Adriano,Arouca,Alan Patrik e Elano; Neymar e Maikon Leite.

    Abraço a todos… Vamos Santos rumo ao Tri !!!

    • SERGIO SANTISTA

      MEU CARO SAMUEL A PRADO ESSA SUA FORMAÇÃO NA MINHA OPINIÃO É PERFEITA, O TIME ESTÁ JOGANDO MUITO, PORÉM ONTEM ESTAVA COM DOIS A MENOS, ZÉ LOVE QUE GOSTO MUITO, MAS ESTÁ EM MÁ FASE E
      PARÁ QUE NÃO SERVE PRO SANTOS NEM PRO BANCO… ABRAÇOS MASSA PEIXEIRA RUMO AO TÍTULOOOOOO…

    • Adolfo César

      RAFAEL; PARÁ, B.AGUIAR, DURVAL E ALEX SANDRO; ADRIANO, POSSEBON, ELANO(PATRICK) E AROUCA; NEYMAR E MAIKON LEITE. NO ATAQUE ESTAMOS DE ACORDO, MAS PARECE QUE O MURICY NÃO GOSTA DE LEITE. MESMO O “INTOCÁVEL” MARCANDO O GOL DA VITÓRIA, EM QUE O NEYMAR ATRAIU ATÉ O GOLEIRO PRA PERTO DELE, ATRÁS O DURVAL FICA MUITO DESGASTADO AO LADO DESSE BANANA, ALÉM DOS LATERAIS E VOLANTES.

      • Adolfo:

        Seu time é muito bom, concordo com os seus temores quanto a Edu Dracena, embora às vezes jogue como ontem, mas estranho a ausência do Danilo no time. Suspeito que logo perderá o lugar nas duas posições em que joga. Na lateral, o Jonathan é melhor, e no meio de campo o Zé Roberto parece que está voltando. Como o Borges já foi contratado, acho que logo teremos este time:

        Rafael, Jonathan, Alex Silva, Durval e Léo. Arouca, Zé Roberto, Elano e Ganso. Borges e Neymar.

        Time para iniciar jogo, com substituições dos mais velhos, Zé Roberto e Léo na metade do segundo tempo, e Danilo, Alan Patrick e Alex Sandro para três posições, já que nunca se sabe quando o Jonathan vai sarar de vez.

        Quanto ao Alex Silva, desde que o Muricy chegou que o cara começou a arrumar problemas com a diretoria do São Paulo, e parece que hoje ficou definida a sua saída.

        Cairia bem, pois o cara faz gols tanto por cima como por baixo, aliás, ele já fez até gol de placa levando a bola desde o campo de defesa até o gol. Gozado, todos falam dos gols do Maradona e do Messi, mas ninguém lembra do gol do Alex Silva, que caminhou por mais tempo, mais campo e driblou mais zagueiros que eles. Pode?

        • Adolfo César

          COMO DISSE ABAIXO AO DONIZETI, DALTON, PERDER O RENATO/02 PRA FICAR COM ESSE “SANGUESSUGA ZÉ ROBERTO FIM DE FEIRA”, É UMA LÁSTIMA. QUANDO ESSE CARA JOGAR, NÃO ASSISTO AO JOGO DO SANTOS. JÁ ESTOU CONTANDO COM A SAÍDA DO GANSO, ELANO E ATÉ NEYMAR. RENATO FARIA MELHOR AO TIME QUE O PRÓPRIO ELANO, QUE APÓS LEVAR O SOBRENOME STELMANN, PERDEU A VONTADE DE JOGAR, SÓ PENSA NAQUILO.

          • Adolfo César

            FALANDO EM DANILO QUE ACERTOU DOIS CHUTES EM SUA VIDA E JONATHAN QUE TEM O MESMO PROBLEMA DO RONALDO, OS JOELHOS NÃO AGUENTAM O PESO DO CORPO, PARÁ É MUITO MAIS LATERAL DO QUE ESSES DOIS JUNTOS. NÃO ESQUEÇA, LATERAL NÃO ALA.

  • maycon

    para osegundo jogo o santos nao devia colocar o maikon leite se vai jogar nos contrataques?

  • léoo

    OHHHH VAMO SER TRI SANTOSSS .. VAMO SER TRI SANTOS! …. Acho que lá no Paraguay também seria uma boa colocar o MLeite, é mais rápido do que o Zé Love pra puxar os contrá-ataques pq os caras vao vir pra cima… AHHHHHH Alan Patrick espero que o gol que vc perdeu não faça falta!

  • SANTOS MINHA PAIXÃO,,,MURICI ZE LOVE TEM QUE PROCURAR UM PAI DE SANTO PRA TIRAR ESSA ZICA, ELANO TA PREOCUPADO COM A NAMORADONA,POE QUEM QUER FASER O NOME…ELANO E BANCO…………..

  • luiz nemo

    Coisas que até Deus duvida acontecem na Vila…Pasme o Falido Botafogo que não paga ninguém acaba de anunciar Renato ex-Peixe que o Santos vem tentando repatriar a alguns anos e sempre alegando que o jogador está bem na Espanhae não quer voltar. Foi lá o Falencia F. C. e contratou o jogador que cansou de dizer aos quatro ventos que queria voltar e encerrar a carreira no Santos.
    Com a palavra alguém dessa diretoria…

    • Adolfo César

      ISSO MESMO LUIZ, ERA UM “SONHO” PARA QUALQUER SANTISTA TER O RENATO DE 32 ANOS DE VOLTA. PORÉM, NOSSO PRESIDENTE ESTÁ FICANDO IGUAL AO OUTRO, OU SEJA, QUER A TODO CUSTO TRAZER SEU XODÓ “ZÉ SANGUESSUGA ROBERTO” DE 37 ANOS. ELE AINDA DEU TEMPO AO SANTOS, MAS COMO FOI PREFERIDO UM XODÓ, ELE FEZ O MESMO QUE O MAIKON LEITE.

  • Gui TJS

    ZÉ EDUARDO NAO É AZARADO… ELE ´R RUIM MESMO…
    TA NA HORA DE ACORDAR E COLOCAR O MAIKON DE INICIO

  • aristoteles silveira souza

    Libertadores é isto………Não tem moleza…! O time joga de uma forma que busca o resultado.
    Vitória leva a algum lugar….Dificuldades…? Sabemos quais são..mas o time passa a IDÉIA de um
    grupo fechado…e isto é importante…A regra é clara…empate sem gols..fazer um gol lá..ganhar
    o jogo…e estamos na final… Este time têm DNA ofensivo e UM GOL será marcado em assuncion
    podem escrever….!

    URUGUAIOS….ARGENTINOS…. ? Hoje eles se matam também…GERRA…….!
    O importante foi vencer..e NÃO tomar gols…. A regra é clara…. . .!

    VAI SANTOSSSSSSSSSSSSS………………….. !!!!!!!!!!!

    RUMO A TERCEIRA ESTRÊLA…………………… !!!!!!!!!!!!

    • Donizeti

      aristoteles silveira souza ,concordo cm vc que libertadores não tem moleza e realmente não tem mesmo.Mas temos que nos lembrar que o Santos foi quem se complicou sozinho nas fases de classificação,pois andou perdendo gols que poderiam ter nos deixado numa situação bem confortavel,mandando todos os jogos de volta em nosso estadio e isto o muricy não esta pensando e se der Santos e Peñarol na final o ultimo jogo pode ser lá…e tdo porque não soube fazer sua lição de casa como realmente deveria ser feita.E se não me engano a sede da comebol é lá e é ai que o bicho pode pegar,ter uma certa influencia,esas coisas.

  • BRUNO ADEMAR ALVES DE FARIA

    NÓS ESTAMOS VIVENCIANDO A HISTÓRIA SOMOS PRIVILEGIADOS DE VER O NEYMAR JOGAR, POR QUE NUNCA VI JOGADOR IGUAL ELE, O ROBINHO QUANDO SURGIU ERA UM CRAQUE E ACHEI QUE MELHOR QUE ELE NÃO PODIA TER….. VEIO O NEYMAR QUE SIMPLESMENTE É MIL VEZES MELHOR……O SANTOS É O MELHOR TIME DO MUNDO. (COM O PIOR CENTROAVANTE DO MUNDO) MAS AINDA É O MELHOR.

    • Donizeti

      É verdade,BRUNO,mas este time de hje em relação aquele time é muito limitado,pois depende de 2 a 3 jogadores e sem estes jogadores se torna so mais um time mediano.Agora pense: vc ja pensou na hipotese de neymar ser expulso,oq sera do time?Sera que reagira bem?Ou entao se caso ele vier a se machucar?Quem substituira ele?E DISSO QUE ESTOU FALANDO E UM TIME QUE TEM PRETENSOES EM AVANÇAR E DE ATE SER CAMPEAO DA LIBERTA E QUEM SABE CHEGAR AO MUNDIAL INTERCLUBES,NAO PODE FICAR A MERCÊ DE APENAS 2 OU 3 ATLETAS.a DIRETORIA DO sANTOS PECA POR COMODISMO

  • Donizeti

    Veja que caso interessante:De um lado temos mandatario do peixe,se mostrrando interesado em contratar o jogador zé roberto que em principio se dizia querer jogar no santos e que não iria renovar contrato com o time europeu.Ate ai,tudo bem,mas agora ele(ze roberto),de ferias chegara nete fikm de semana e mudou de discurso,dizendo que “se n~çao aparecer” outro clube na europa interesada em contratá-lo,que somente ai,sim,virá para jogar no santos.O mandatario do santos deveria se impor como dirigente e não valorizar tantro um jogador que tenha este tipo de atitude e que muda de discurso a todo instante,pous o ze roberto ja esta em fim de carreira,gente e não merece esta valorização toda que ele esta puxando para cima dele.Pois seu futebol ja não é mais o mesmo e o santos não é cemiterio e nem museu prra despejar lá peças que pra nada servem mais.

  • Donizeti

    Eu espero que um dia o ze eduardo não pense em ser repatriado pra depois ser renegociado com algum outro time estrangeiro futuramente,pois na minha opinião,ninguem desaprende jogar futebol asim de uma hora pra outra não.E na minha opinião,quem o instruiu a tirar o pé das divididas e fazer corpo mole dentro de campo não o instruiu corretamente e nem está pensando na hipotese de ele ser negociado com outros clubes,pois este tipo de atitude,se percebido por outros dirigentes nunca mais vão querer ele em seus clubes.O que me causa estranhesa,é o fato de ele deixar de ser eficiente justamente depois que ele voltou da Italia com a cidadania italiana já em mãos,pois foi apartir dai que o ze love deixou de jogar bola,deixou de correr e deixou de marcar,analize isso e verão que tem algo neste meio.

  • Donizete,
    Você é muito pessimista e sinceramente está me irritando.

    Me diga qual clube fora da Europa conta com mais de 3 jogadores que realmente desequilibram? Me diga qual time no mundo fora os TOPS europeus não seria dependente de um Neymar ou de um PH Ganso?

    Você crucifica a diretoria em todos os comentários… Mas… A diretoria anterior vendeu a PREÇO DE BANANA partes de jogadores promissores e não foram qualquer um… Neymar, Ganso, Alan Patrick, André… Porque não negociaram também os cabeça de bagre? Da lista, só dois eram riscos… Wesley (que voltou do Atletico PR voando) e um volante que nem no Santos tá mais…

    Se for se basear em sorte, a diretoria anterior gastou fortunas com times de medalhões e quando deu errado, pegou a base e botou pra jogar… Resultado? Um certo título em 2002 com alguns meninos.

    Não se formam mais times como o Santos da década de 60… O time do Ano passado tinha 3 titulares que desiquilibravam e jogadores em boa fase (até Zé Love e Pará tavam voando).

    Libertadores? O São Paulo ganhou com um time ridiculo mas aguerrido, o Inter do ano passado tinha 3 jogadores ótimos, mas não fora de série… Hoje em dia… Não existe time com 5/6 jogadores que desiquilibram… A excessão é um time da Espanha, que tem um tal de Messi… Sabe qual é?

    ACORDA!

    • Donizeti

      thiagosantastico,vc viu ou ouviu o jogo do santos ontem contra o botafogo?nao se trata de ser pesimista,mas realista,pois voce viu o fiasco que foi o jogo?era a respeito destas coisas que estava dirigindo meus comentarios.Vem o dono do time ingles aew pra tentar levar o neymar….E o santos so tem ele.Fala-se muito sobre uma possibilidade de o santos chegar no mundial inrterclube e dar de cara com o barça.O santo e de neymar e parou por aew,cara,O barça e de messi,pedro,davi villa, e cia….e voce ainda diz que meu comentario e pessimismo?…rsrs…respeito sua opiniao,ma discordo dela,pois não se faz comentario com coração,mas encima de fatos.

      • Donizeti

        E tem outra:o andre so saiu para o exterior pq esta atual diretoria nao o valorizou como deveria para que ele ficasse.Foi neste gestao que o Andre saiu,meu amigo.andre,wesley,madson,estes entendo que deveriam ser mantidos

  • Santistas, estamos discutindo deficiência do nosso time? Naturalmente que temos jogadores limitados. Não esqueçam que nenhum time brasileiro, sul-americano e até europeu tenham os 11 jogadores nota 7 ou 8. Na minha opinião o Santos tem um time nessa média, que é considerável muito bom. Assisti jogo entre Penharol e Velez que coisa feia. Só correria, sem técnica.
    Por isso, acredito com a qualidade do Santos tem tudo para faturar esse título da Libertadores.

  • Donizeti

    NJa verdade o grande erro do antos,foi quando etes que se elegeram sobre uma promessa de ter um planejamento para montar um time,se concentrou somennte em cuidar do alto salario do neymar,se esquecendo que para um calendario como o nosso,é precisso ter um time e mais que isto,precisaria ter um elenco para suportar toda esta carga e nao ter que ficar vendo jogadores tipo o elano e o leo chorando,dizendo que e muita carga encima destes que ai estao:entao deixo aqui 2 perguntas e veja se alguem tem a resposta para elas:1a) Onde estao os investidores que a diretoria prometeu injetar uma verba após serem feitas no etatuto do clube?As mudanças foram feitas e estes investidores não chegaram junto ate agora,que eu saiba.2a pergunta) sera que nao teria sido melhor ter deixado o neymar ter ido embora para o exterior e assim a diretoria se concentraria em dar atenção necesaria a toda equipe em vez de ficar so em um atleta?é um caso a se pensar

    • SENSATO

      Que outro clube no Brasil conseguiria segurar o neymar e o ganso aqui? mesmo que por pouco tempo já é um lucro enorme esses dois aqui, essa diretoria já fez muitas besteiras, mas ainda tá no lucro!!!

      • Donizeti

        SENSATO,nao sei onde voce esta conseguiindo ver lucro nisso,pois o santos esta sem atacante,sem um armador de qualidade,no meu ponto de vista vendo o santos sem peças para reposição na zaga;manter o neymar no santos trata-se apenas e tao somente uma questao de vaidade por parte da diretoria do santos,que tudo o que consegue fazer e em volta deste atleta.Quero ver é quando ele se contundir,ou levar uma suspensao e o santos perder uma partida que nao pouder perder e vai vir um diretor a publico e dar a cara a tapa e reconhecer que etao sobrecarregando o neymar.

        • SENSATO

          É , vc tem razão!!!

      • marcos

        REALMENTE, SEGURA O GANSO, É UM PRATO CHEIO PARA O DEPTO MÉDICO

        • SENSATO

          Ele não se machucou chutando o vento!!! Sai da fila palmeirense!!!

          • Ganso..? ele é mercenário e quer jogar nos Gambás.

          • marcos

            ISSO MESMO, NAO SE MACHUCOU CHUTANDO O VENTO, PIOR FOI SOZINHO, AFINOU. RSRS
            E PIOR, PARA OS GAMBAS.

      • palestra

        mas só até quarta quando enfim estará fora da libertadores, vai neymar e ganso e maikon leite e acabou o santos…da lhe palestra

  • avila getulio dos reis

    O importante é que não levou gol em casa. Para mim, um placar de 2 x 1 para o Santos não seria bom. Por favor, alguém pode me informar a quantos jogos o Santos está invicto. Com o Muryci são quatorze, mas não me recordo antes dele.

  • Célio Sousa

    O meus amigos Santistas, parem de reclamar, criticar… passem a apoiar, porque é isto que o Santos está precisando neste momento. Eu até concordo em sugerir, mas, criticar não é o momento propício. Eu não apoiei esta diretoria nas eleições, mas, concordo em muitas decisões tomadas.
    Vocês pensam que segurar o Neimar foi fácil diante da investida dos Gringos? Pensam que foi fácil contratar um jogador com condições técnícas para a posição que o Santos necessitava? Pensam que é fácil negociar com esta Dis que até agora só tem trabalhado contra o Santos, a exemplo, tirar o Ganso e levar para o nosso rival Gambá? Pensam que é fácil triplicar o nº de sócios em apenas um ano? Pensam que é fácil conseguir 3 títulos (Paulista e Copa do Brasil 2010 e Paulista 2011) dentro de um ano? Pensem, reflitam, porque apesar dos problemas nós estamos alegres com as vitórias e esperançosos por dias melhores, ou seja, títulos. Vamos apoiar o nosso Santástico. Descupem, mas é isto que eu penso.

    • Donizeti

      Célio Sousa ,nao estamos iscutindo estamos expondo aqui os motivos que levam o santos a tomar tanta pressao no decorrer destas competiçoes e apoiamos sim,mas tambem como santistas que somos por noso time nao podemos fechar os olhos como os dirigentes do time tem feito e fingir que esta tdo bem,pois nao esta,voce olha somente para a proxima partida eu olho para o ecorrer as competiçoes e nao temos elenco.O sANTOS preferew contratar um tal richelly a trazer de volta o renato,0o andre nao da pra entender isto.E cade o grupo de investidores prometido pelo presidente do santos?…rs

      • Célio Sousa

        Donizeti, eu sinceramente tenho uma certa preocupação com respeito à investidores, porque bem ou mais ou menos, o Santos está sobrevivendo e até colhendo alguns frutos financeiros. Você lembra do Palmeiras na década de 90, quando recebeu um investidor e olha que foi um investimento pesado que até colheu alguns frutos, só que quando foi embora, deixou o Palmeiras na lona que até hoje tem sequelas. Quanto ao Plantel do Santos, com a chegada do Borges, na minha opinião está de bom tamanho. Eu até concordo em relação ao Renatinho e o André, mas financeiramente era mais viável? Com a chegada prometida do Zé Roberto, seria necessário do Renatinho? Digamos que esta Diretoria está tentando trazer jogadores que possam suprir as possíveis lacunas, com um orçamento viável e que possa continuar nos dando vitórias e conseqüentemente alegrias, que é o que mais queremos.

  • Edson Lima

    Eu achei muito bom, pelo menos não levou gol em casa…..É o Santos na Libertadores pra cima deles Campeão!!!!!!

  • Donizeti

    Bom dia Célio Sousa,eu também concordo com voce,tanto assim,que se não fosse a DIS ,o problema contratual entre Santos e P.H ganso já estaria resolvido faz tempo e sei também que quando a DIS sair de vez de dentro do Santos como representante de alguns atletas,a casa vai cair literalmente lá,infelizmente.Mas apesar de todas estas adversidades,eu acedito que o Santos avance para a próxima fase,mas eu,particularmente,acho que não devemos criar tantas espectativas em relação a um possivel titulo mundial interclubes,pois não vejo time para isso na equipe santista,infelizmente.Eu ate gostaria de poder dizer o contrário,mas não dá,pelo que temos na atualidade.Vamos lá.

  • Donizeti

    Embora eu ache que o Santos deveria estar era investindo em contratações de peso,de jogadores que tem potencial e que possa ser incrito na libertadores e asim montar um time mais equilibrado em todas as posiçoes e não fazer uma contratação como a do Borges,por exemplo,que nos exames já deu um pequeno probleminha muscular.O santos tem cntratado bem,mas para o setor de departamento medico:charles,borges,e outros que ate hoje ainda nao conseguiram se entrosar com outros jogadores,pois so conhecem o departamento medico…rsrs…jogador de nome,mas bichado nao deveria interessar ao santos.Nao ve o keirrison?

    • Adolfo César

      DURO AINDA, DONIZETI, FOI DEIXAR DE PEGAR O RENATO/02 DE 32 E FICAR NO CALCANHAR DO “SANGUESSUGA ZÉ ROBERTO” DE 37 ANOS, QUE APÓS VIR PARA O SANTOS PARA SE RECUPERAR E VOLTAR AO BAYERN, SEU PRÓPRIO TIME NÃO O QUIZ MAIS, EMPRESTANDO AO HAMBURGO, QUE NÃO O QUER NEM DE “GRAÇA”.

  • Célio Sousa

    Éééé…Donizeti, eu acho que se a Diretoria do Santos analisasse estes nossos comentários, com mais ênfase nos seus, acredito que eles dariam um rumo mais correto para um Santos a la Barcelona. Parabéns pelos seus comentários e vamos continuar contribuindo e torcer para que na próxima quarta, colhermos mais uma vitória rumo ao título ok?
    Abraços.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo