Derrota para o Inter é um resultado normal



O Santos estreia neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Por conta da disputa das semifinais da Copa Santander Libertadores, quarta-feira, Muricy optou por colocar o time reserva em campo. Por isso, santista, uma derrota contra o Internacional, mesmo na Vila, pode ser considerado um resultado normal.

O resultado no Brasileirão é completamente supérfluo. A Libertadores é muito mais importante para qualquer time. Além disso, Muricy sabe como ninguém como vencer um nacional. Ele levou nada menos do que quatro vezes nas últimas cinco. Então, fique tranquilo porque, mesmo que não comece bem e perca alguns jogos, com o time que o Santos tem e com a experiencia do treinador, o Peixe vai chegar no fim do ano com chances de ser campeão.

Esse descanso, por sinal, vai fazer toda a diferença para os chamados titulares. Eles estão passando por uma maratona de nada menos do que um mês e meio sem intervalo. Jogos de meio e fim de semana. Agora, nas próximas partidas pela Libertadores, o time estará inteiro para conseguir conquistar mais uma vez a competição.

Condições o time já mostrou que tem, ainda mais depois da chegada de Muricy Ramalho. Portanto, torcedor, fique tranquilo se por ventura o Santos perder para o Inter. Vai ser por uma boa causa.



  • joao

    concordo plenamente, pois uma derrota nao iria quebrar o bom momento do time principal.

  • Junior Sthyl

    Realmente os caras merecem um descanso, ta todo mundo quebrado, todo jogo sai jogar machucado, e é apenas o inicio de um campeonato longo e que sempre foi muito equilibrado, mas o foco agora é LIBERTADORES, nosso grande objetivo… SANTOS SEMPRE SANTOS…

  • Célio Sousa

    Hoje, estarei lá na Vila para ver e apoiar os novos garotos do grande elenco Santista. Sei também que a qualidade não será a mesma, por isso não devemos cobrar caso os garotos não consigam se sobressaírem, mas também pode acontecer o mesmo que aconteceu no início do campeonato Paulista 2011, um time de considerado reservas e foi arrasador, portanto, tudo pode acontecer, é só ir lá para conferir.
    Atenção torcedores, vamos na Vila apoiar a garotada, porque devemos apoiá-los em qualquer circunstâncias, ou seja, na alegria e na esperança.

  • SENSATO

    Muitos times vão perder jogadores e dá pra recuperar, mas acho que mesmo assim dá SANTÁSTICO hoje!!!

  • aristoteles silveira souza

    A garotada vai pra cima…….futebol e simplicidade..associado a alegria de vestir este
    manto…….e no talento fica dificil vencer este time……

    vai pra cima meninos..vai pra cima santossssssssss………… !!!!!!!!!!!

  • Flávio

    Mesmo com a garotada cheirando a leite e saindo dos alojamentos, o Inter é freguês de carteirinha no alçapão, jamais ganharam lá e hoje não vai ser diferente. Até com aquele time horrivel de 2008 nós ganhamos deles com um gol espirita de Michael Jackson Quinhonez. Lembram! Santos uma passado e um presente de muitas glorias….

  • Adolfo César

    NESSE TIME QUE JOGA CONTRA O INTER, RAFAEL, DURVAL, ADRIANO, AROUCA E PATRICK, FARÃO FALTA AO TIME, PORQUE DRACENA E ZÉ LOVE SÃO “SANGUESSUGAS” E ELANO E NEYMAR DEVEM DEIXAR O TIME NA “JANELA” JUNTO COM GANSO. POR ISSO, É BOM JÁ IR SE ACOSTUMANDO SEM ELES NO TIME.

    • alberto

      isso só pode ser comentatio de corintiano.

    • bruno

      Comentário idiota, seria melhor ficar quieto………

    • Felipe

      O Santos é um time sério e não como outros…Vamos ganhar hoje no máximo empatar, não acredito na derrota pois o time reserva tem qualidade e é composto de jogadores que já vêem atuando e bem: alexsandro, pará, bruno aguiar, possebon.Tiago Alves têm um futuro promissor e OLHO no CHYSTIAN que deve começar no bando e que têm um grande potencial. Vai pra cima deles SANTOS!!!

      • Adolfo César

        FOI O QUE ACONTECEU, FELIPE. A MAIORIA DELES JÁ FOI TITULAR E MELHORES QUE ALGUNS, ALÉM DOS PROMISSORES TIAGO ALVES E FELIPE ANDERSON. NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ALÉM DA LIBERTADORES, JÁ NO DIA 03 DE JUNHO TEMOS CONVOCADOS PRA COPA AMÉRICA E A PARTIR DE 03 DE AGOSTO, QUASE OU TODOS, DEVEM SAIR PELA JANELA EUROPÉIA. E TEM BESTA, QUE ACHA QUE SOMOS CORINTIANO. MAL SABEM QUE NASCEMOS NA SANTA CASA, PERTO DA VILA BELMIRO.

        • PXE

          MANO,NÃO VAI SAIR NINQUEM TALVEZ SÓ O GANSO MERCENARIO SÓ VIVE BIXADO E O ZÉ VAI CHEGAR E JÁ ERA !!!!! E VOÇE PARECE + CURINTIANU DO QUE SANTISTA

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    Os reservas do Santos, não vão perder para o Inter. E os gaúchos vão começar a pedir a cabeça do Falcão, como ocorreu na libertadores. Se o Inter vencer os reservas do Santos, é igual a bater em bêbado. Se perder, a casa cai………………………….. Alguém aposta !!!! ???????

  • BOBPENHA

    ACREDITO QUE OS JOGADORES QUE ESTARÃO EM CAMPO HOJE, TEM CONDIÇOES DE VENCER O INTERNACIONAL.

  • JULIO DE OLIVEIRA CESAR

    Vamos vencer o Internacional, mesmo com os reservas, e instalar uma grande crise no Beira Rio.

  • Donizeti

    Na minha opiniao,o santos esta bem servido de jogadores para o jogo de hje,,o que cabe ao santos e saber valoriza-los para que assim com insentivos,eles possam produzir em campo…Por ser um classico e o time esta desentrosado,entao hje acredito eu que nao passe de um empate

  • Elias José Ferreira Neto

    Todo profissional seja em que area for tem que estar preparado.
    Não obrigatoriamente a vencer , mas sim preparado fisicamente e
    mentalmente .
    Para que surja uma oportunidade e umas revelações é preciso que
    aconteça algum fato , pois caso contrario ficaremos sempre na /
    mesmissima com medo de mudar ou reformular.
    Agora estamos no caminho certo , e a longo praso certamente vamos
    nos orgulhar desse momento independente do resultado.
    Palpite : Empate.

  • o santos e sempre santos mesmo com reservas vamos vencer.

  • A confiança minha com o santos é muito grande
    por isso o que acontecer na vila hoje pra mim ta de bom tamanho,
    o que importa mesmo é a libertadores!! Vai pra cima deles Saaannntttooosss!!!!!!!!!!

  • SENSATO BROTHER

    Jogue o que jogar és o leão do mar, salve o nosso campeão !!!!

  • IVANILDO JOSÉ DE MEDEIROS

    Não se esqueçam de uma coisa muito importante: no banco estará Muricy Ramalho que sabe muito organizar um time. Mesmo que os garotos estejam sem conjunto, acredito que o técnico saberá conduzir. Por outro lado, os garotos sabem que é o momento deles apresentarem um bom futebol para o técnico do Santos, pois serão muitas competições e eles precisam estar preparados para atuar no time de cima.

  • SENSATO

    Essa molecada brigaria por libertadores sem dúvida!!!

  • SOMOTOP

    essa molecada eh nota 10 mesmo! agora sim temos um time bom, que pode mudar nossa historia de time de praia pequeno! ja somos maiores que a lusa! se formos campeoes da libertadores ou do brasileiro nm vou precisar usar os 6 titulos dados de presente pra gente do brasileiro como argumento nas discussoes com meus amigos! YES!

  • SENSATO

    Os sofredores porcolixos estão empolgados com o tal de patrik, esse cara no nosso SANTÁSTICO seria a 5° ou 6° opção, como nossa base é forte!!!

  • nilton santista do abc

    Caros amigos Bi campeão da libertadores.

    O nosso time B e muito melho do que qualquer time grande que está vai jogar o brasileirão.

    muitos falarm que esse time tomaria uma sacode do inter, mas o que vimos foi um time que está sem entrosamento e que mesmo assim deu trabalho para o inter que veio praticamente inteiro.

    Vamos jogar td na libertadores pq e uma competição que prioridade no Santos no 1 semestre e depois corremos atras no brasileirão.

  • Time B do Santos foi suficiente para empatar com time titular do Inter. Se não fosse gol meio sem querer do Zé Roberto, poderíamos ter conquistado os 3 pontos. Mais importante que o empate, foi conhecer quais desses jogadores poderão vestir a camisa titular do peixe. Por exemplo: ARANHA, BRUNO AGUIAR, FELIPE ANDERSON, TIAGO ALVES, POSSEBOM, PARÁ são opções pro banco.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo