Reformas podem atrapalhar no Palogrande



Funcionário do clube ainda faz as demarcações no gramado (Foto: Klaus Richmond)

Além do cansaço pela longa viagem, principalmente pelo trajeto de ônibus na chegada de quase 1h30 Pereira e Mazaniles, o Santos deve encontrar mais adversários na chegada ao Estádio Palogrande. Apesar do estado do gramado ser bom, as reformas pode atrapalhar o Peixe.

No vestiário dos visitantes, é possível sentir um forte cheiro de tinta devido as recentes pinturas. Pouco antes do jogo, funcionários do clube também pintavam as demarcações do gramado.

Envolta do campo tem montes de entulho. O Estádio passa por obras pois será uma das sedes do Mundial Sub-20, que começa no dia 24 julho.

 

Entulhos ainda são visíveis nas reformas do Estádio Palogrande (Foto: Klaus Richmond)

 

 



  • andre gonçalves

    temos que entra e joga luta ser um time vibrante em campo e esquece o resto e acredito que o santos vai ganha por 3×1 esse jogo com grande atuação do neymar.

  • andre gonçalves

    é uma vergonha o que o lance esta fazendo ainda acho que o lance vai deposita a multa e coloca o ganso no curintia só pode como inventa noticia mais é como eu falo isso só fortalece o time e vamos ganha do time do lance sem o ganso e mais o zé roberto esta chegando vai fazer com que o ganso seja esquecido a sim que ele for para fora o curintia se conseguir leva o ganso ele vai para na ucrania na russia e olha lá não tem mercado na europa é time nacional e por mais força que o lance tenha em são paulo não vai ajudar porque eles querem jogador de time que já comquistou o mundo e isso o corintia nunca teve acorda lance ou melhor acorda ganso .

  • eu acho que eles que atrapalha santo de uma forma ou outra com cheiro de tinta etc mas o santo e time que tem melhor elenco melhor jogado do brasil eu sou flamenguista mas adimiro o trabalho do mureci e dos jogadores que seja um bom jogo e que todos voltem bem sem se machuca vai la santos arrebenta esse e seu parabens a torcida do santo e que deus abencoa vcs adimirador do santo

  • alberto

    com essa nova contusao , o ph ganso deve ficar mesmono santos, porque os times europeus já devem estar com um pé atras quanto a sua resistencia fisica, entao vao esperar pra ver se ele se recupera e nao volte a se contundir com gravidade dentro de um ano no minimo, ai sim vao querer compra-lo. Assim tbm o curintia fica de fora , pois nao tem cacifi pra bancar, ainda mais lesionado . Que acham?

  • alberto

    se fosse o curintia que fosse jogar , seria dificil de tirar o time do vestiario. (TO DOIDÃO MANO)

  • Rodolpho Moraes

    Não é possível que o santos precise inventar tantas dificuldades para justificar uma futura derrota. Um time da qualidade do Santos e com o atual elenco tem que se preocupar em jogar. Esquece o Corinthians, é um clube internacional tanto quanto o santos. O Ganso é um excelente profissional, mesmo com tantas especulações demonstrou seriedade e comprometimento, são 14 jogos após uma cirurgia complicadíssima, sem apresentar mal desempenho. Todo o problema do santos é culpa da diretoria. Sobre o Paulistão, domingo, após o jogo, pode comentar André.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo