Santos fez o suficiente para se classificar



O Santos fez apenas o suficiente para ganhar da Ponte Preta, por 1 a 0, e se classificar à semifinal do Campeonato Paulista. Novamente, Neymar foi decisivo e marcou o gol da vitória deste sábado.

A Joia, como em outras partidas, jogou praticamente fora da área, buscando a bola para ajudar na criação. Com Zé Eduardo perdido em campo e errando tudo o que tentava, o Santos ficou sem um atacante de referência para marcar os gols. Mesmo com a entrada de Keirrison no fim do segundo tempo, o Peixe continuou errando e perdendo inúmeras oportunidades de definir a partida e encaminhar a classificação à semi com mais tranquilidade.

Paulo Henrique Ganso começou o jogo muito recuado, buscando a bola no campo de defesa, mas no segundo tempo, quando tentava tocar de primeira para armar os contra-ataques, conseguiu ajudar o Santos na criação. Faltou, apenas, os atacantes conseguirem definir as jogadas criadas.

Elano fez o caminho contrário de Ganso. O camisa 8 começou a partida jogando mais à frente no losango de Muricy Ramalho – Arouca como primeiro volante, Danilo na direita, Elano na esquerda e Paulo Henrique Ganso mais adiantado perto dos atacantes –, mas depois que o Santos abriu o placar, recuou muito e ficou responsável pela marcação da Ponte Preta, que cresceu no fim.



  • andre gonçalves

    esta bom peixe isso mesmo deixa folego para quarta que é o que vale vamos atropela o america e fica tranquilo pro jogo no mexico . o time esta mais equilibrado e jogando bem isso que importa pra nois o paulistinha é baba da pra ganha com um mistão sugestão 1 aranha 2 para 3 vinicios 4 durval 5 adriano 6 alex sandro 7 maikon leite 8 danilo 9 ze love 10 felipe andersom 11 felipe alves da pra ganha .

  • SENSATO

    SE FOSSEM DOIS JOGOS ACREDITO QUE O TIME IRIA SE ESFORÇAR POR UM PLACAR MAIOR,A FRASE ACIMA É PERFEITA,”SUFICIENTE”.

  • BRUNO ADEMAR ALVES DE FARIA

    O SANTOS PRECISA DE UM CENTROAVANTE URGENTE, POIS VAI SER MUITA SORTE GANHAR A LIBERTA COM O ZÉ E O KEIRRISSON. O KEIRRISON NÃO SABE JOGAR BOLA, ISSO É FATO, MAS PELO MENOS ELE É CIENTE DISSO, CORRE COM A CABEÇA BAIXA E TAL……..PIOR É O ZÉ LOVE QUE É GROSSO MAS PENSA QUE É O CRISTIANO RONALDO……É ATÉ RIDICULO, SERÁ QUE ELE NÃO ASSITE OS SEUS JOGOS QUANDO CHEGA EM CASA….PELO AMOR…….QUASE TENHO UM INFARTO QUANDO ELE VIRA A CARA PARA DAR PASSE É UM ABSURDO…..PÔ MURICY COLOCA O DIMBA NO TIME, PORQUE ESSA SITUAÇÃO É IGUAL O TIRIRICA EM BRASILIA….”PIOR NÃO FICA”.

  • BOBPENHA

    O SANTOS ESTA NO CAMINHO CERTO…

  • O RESULTADO DE 1X0 PARA O SANTOS NÃO É BOM COM EDU DRACENA EM CAMPO VAMOS ANALISAR SE ELE RESOLVE FAZER UM PANALTY OU UMA FALTA PROXIMO A AREA.
    TUDO PODE SER PERDIDO, CUIDADO MURICI.

  • o santos poderia ir atras do David que está parado no flamengo, todas as vezes que usou a camisa alvinegra ele se destacou com mtos gols, jogando com elano ganso e neymar vai fazer muitos gols e acabara com essa deficiencia no ataque.

  • SENSATO

    O Keirrison tem talento mas falta raça,o Zé Love tem raça mas falta talento,sorte nossa que o time é muito bom!!!

  • Santista do abc

    caros amigos.
    Hoje o santos está carente de um atacante, como alguns anos atras que essa posição era uma aréa que o santos não conseguia emplacar ninguem.
    O zé love ja foi a epoca dele agora o cara me perder gols feitos, o keirron e horrorosso, e o diogo só jogou bola na portuguesa.
    Graças adeus que o love foi vendido e que o k-9 vai embora e o diogo não tem previsão, então o santos hoje precisa de mais um atacante de oficio para jogar com a joia lá na frente.
    E o santos está no caminho certo, vamos pra cima dos nossos fregueses e o primeiro será os bambis, e depois que venha os porcos ou os gambas maltidos.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo