Silêncio de Ganso custa caro



O que o Santos mais precisava para superar a difícil missão que terá contra o Cerro Porteño era tranquilidade. Foi o que faltou no primeiro dia do clube em solo paraguaio. A polêmica envolvendo Ganso, Santos e Corinthians criou um clima ainda mais tenso para a partida, mas a solução seria muito mais prática.

O silêncio de Paulo Henrique causa extrema insegurança na torcida, que vê o rival se aproximar de quem era um grande ídolo. Um resultado negativo na quinta pode, além de eliminar o Peixe na Liberta, criar um grande vilão na Vila.

Ganso poderia tranquilizar a torcida e dizer que não iria para o Corinthians. Tranquilizaria também o grupo e o técnico Muricy Ramalho, que desembarcou em Assunção com semblante de preocupação.

O silêncio do camisa 10 significa que ele pode mesmo estar trocando de alvinegro, o que, na véspera de uma partida decisiva e histórica (será aniversário de 99 anos do Santos), pode ser algo bastante tumultuado.

Faltou espírito de grupo para Ganso. A possibilidade dele defender o Corinthians vazou e criou-se um clima pesado para a partida. Cabia a ele atender a imprensa, ou mesmo dar uma declaração, apenas, para acalmar os ânimos. Não o fez, e, como diz o ditado, quem cala, consente.

Já os outros jogadores demonstraram tranquilidade na chegada ao Paraguai. Basta saber se eles aguentarão manter a calma quando forem pressionados durante a partida. Se o resultado for negativo, a “bomba” Ganso pode explodir e causar estragos sérios.

A contagem regressiva para o centenário começará com um capitúlo ótimo, ou péssimo.

 



  • Renato

    Esse cara não é homem, por isso se esconde atras dos empresários não sabe falar nda sem q alguem o instrua, simplesmente um boneco manipulado.
    espero um fim tragico de carreira pra ele e q a DIS engasgue-se com o dinheiro que tanto quer.

  • Ganso e Muricy, “farinhas” do mesmo saco!

  • junior

    Se o P.H.Ganso fosse um cara sério , que honrasse a camisa , e fosse fiel ao clube , jamais pensaria em jogar em um grande rival , muito menos no corinthians …
    Que ele vai sair isto é fato , mais para o bem dele que seje para a Europa , pois ir para o corinthians , causara um certo “transtorno” em sua carreira , além de um mal-estarr entre a diretoria santista e corinthiana que se dizem ter um ótimo relacionamento…
    E é obvio que se ele for sair da vila pro parque são jorge , será pela porta dos fundos…

    abrassos

  • Leanderson

    Boa tarde !!

    O que dizer de tudo isso mais uma vez estao esquecendo do clube e pensando no dinheiro com algumas, execessao de algumas pessoas como Rogerio Ceni e Marcos todos os outros sao mercenarios esse sim soa idolos eternos em seus clubes dos outros nao esperamos mais nada e muito triste ver um grande jogador como ganso envolvido nisso tudo mas fazer o que ne so espero que ele pense bem e nao va parar no nosso arqui-rival ne obrigado.

  • Leandro

    Eu acho q ele (ganso) não fará isso com a nação Santista (ir para o rival), mas esta usando essa polemica para facilitar sua saida para a Europa, DIzem por ai q o Milan fez uma proposta de
    30 mlh de Euros, o Sr L.A.O.R. não recusaria essa proposta para perde-lo para nosso maior rival
    (Esperamos q não)

  • Maik

    acho que o ganso não vem para o timão . pra min isso é td conversa fiada dda imprensa pra ganhar ibope , esses caras fazem de td para ganhar ibope , até inventam e platam noticias falsas. na minha opinião é isso!

  • Hakumin

    Poxa… sem palavras para a atitude de PH Ganso… isso é apenas atitude de uma pessoa que não sabe oq quer da vida… ele reclama que não foi reconhecido por causa da lesão… poxa meu, o cara estava ganhando R$130.000,00 por mês parado! Eu que trabalho praticamente de domingo a domingo, não faço nem idéia de como é ter essa grana na conta do banco. Ele deveria reconhecer… querer sair… é direito dele… mas não desse modo que está sendo, renova e sai na próxima janela de janeiro… ou na de julho do ano que vem… falam falam e falam… mas ainda considero o mais importante jogador do Santos o Neymar… que disse não a Europa e nunca escondeu o amor que tem pelo clube. Ganso, pare e pense… nunca se esqueça que o Santos ou qualquer clube do mundo é MUITO MAIOR que você… não queime uma história tão bonita quanto a que você estava começando a criar no Santos.

  • RICARDO LUIS FORTE (sócio)

    Eu, infelizmente, antes mesmo da posse da nova diretoria, julguei o atleta Neymar (e seu procurador), como sendo imaturos, irresponsáveis e até mesmo mal caráter. Mas a vida nos prega peças e quando menos esperamos, a máscara cai e aí sim conheçemos quem é quem e o quanto é difícil lidar com o ser humano, quando o assunto é dinheiro e não “sonhos”.
    Já tive a oportunidade de pedir desculpas ao Neymar e a seu pai pelo meu julgamento. Agora, falar desse outro atleta….. que infelizmente, muito mal acessorado, vem denegrindo e manchando a sua imagem e a do próprio clube…. é triste…
    O Santos é muito maior que vc Ganso, que qualquer jogador, que qualquer torcida…
    Sinto-me envergonhado hoje, de ter gritado o seu nome P…. …….
    Infelizmente vc ainda é muito pequeno e não merece estar aonde te colocaram….

  • Luiz Carlos

    Na boa, se eu fosse o Muricy ou o Presidente do Santos, nem colocaria o Ganso no banco para essa partida, e qualquer outra, enquanto não resolvesse a situação da renovação, deveria treinar em separado.

    Att.

    Torcedor do Santos, mas racional não emocional!

  • Brunão

    Boa tarde! Não concordo muito com a sua publicação. Já parou pra se colocar no lugar do Ganso?
    Imagina você sofrer uma séria contusão e seu clube não renovar com você, naquele momento em que você estava melhor… voando! Criticar agora é fácil… na hora que ele precisou prolongar seu vínculo com o clube, foi ignorado!

  • perfeito comentario ele o ganso deveria vir a publico e dizer mesmo se fosse so para calar a boca dos repoteres e dizer eu nao vou para o corinthians,e depois do jogo se o santos fosse eliminado poderia ir,eu achava o paulo henrique melhor que o neymar ,mas as aparencia se engana muito ja vi que ele é apenas um bom jogador mais só dentro de campo fora é um pessimo jogador e pessoa .

  • kardo da fiel

    é isso aí de 10 entre 10 jogadores sonham em vestir o manto sagrado do coringão, vem ganso aqui vc vai ser muito mais feilz pode crer, a fiel está de braços abertos para vc.

  • Carlão

    Caros,

    É óbvio que ele não vai para o Corinthians, ele não é burro, ele espetaria uma faca no coração de 10 milhões de santista e seria chamado de Judas pelo resto da vida, e ainda por cima se jogasse 3 jogos seguidos mal a torcida do corinthians ia pegar no pé dele como já fez com edilson, marcelinho, tevez e até ronaldo, vcs acham que ele precisa passar por isso na carreira?????? vcs acham que ele fazer isso com o time que o projetou, que ele treina desde 13, 14 anos sei lá, que ele tem amor, uma torcida apaixonada por ele, agora pq vcs acham que faria isso???? é loucuraaaa ele não é loucou seria a maior traição da história do futebol brasileiro….. é lógico que ele vai ficar no santos…. o pq do silêncio dele? os empresários da dis ligaram e falaram para não dar declarações, pq só assim a diretoria do santos vai ficar com uma pulga atrás da orelha… a última coisa que a diretoria do santos vai querer .. é ver ele no corinthians…. até mesmo pq o santos vai ganhar 25 milhões de reais se ele for para o corinthians…. o que ele e o grupo dis quer é baixar a multa, com esse silêncio ele vai conseguir… a diretoria do santos não é boba nem nada… quando ele voltar do paraguai não importa o resultado.. vai ter um contrato pra ele assinar com a multa baixada… pq a diretoria do santos não tem mais alternativa… vai baixar a multa para 30 milhões de euros e o santos vai vede-lo no final do ano por esse valor…. sendo assim vai lucrar 36 milhoes de reais e não 25 se ele sair do santos para um time nacional……. então parem de sonhar corinthianos….. ele não vai NUNCA jogar no maior rival do santos.. a DIS consultou o corinthias para caso a diretoria do santos seja burra, eles tentarem fazer isso … mas o ganso já falou que não vai(pq não é louco)…… isso é apenas uma jogada para baixar a multa … e ele conseguiu a multa vai ser baixada pq o santos nunca vai correr o risco de perder ele para um time nacional!!!!!!! e ainda perder 10 milhoes de reias…..

  • Luiz Carlos

    INÍCIO DA Campanha @PHGANSO #GANSONEMNOBANCO @Njr92 @sombra97fm @domenico97fm @mano97fm @santosfc @Ze_Love @elano_blumer

  • O maior problema não está com o jogador e sim com os empresários, tudo que envolve muito dinheiro é assim, a mídia tem sua parcela de culpa tambem, criam noticias para vender, o reporter quer ser o 1º a dar a noticia e sempre iventam mentiras para se destacar, esse é o mundo do futebol é totalmente sujo e hipócrita.

  • Amauri Galvão

    É inacreditável como alguns dirigentes torcem contra outros e sempre querem a desgraça do seu rival, nunca existiu e jamais existirá ética no futebol, dizer que o Laor conversou com o Andres e este prometeu jamais contratar o Ganso é uma piada, acreditar na palavra de um dirigente é a mesma coisa que acreditar em politico, estão fazendo uma tempestade em um copo dágua com o assunto Ganso, qqer um que tiver a grana paga leva e ponto final, nenhum clube vai morrer por causa de um jogador. Outra coisa, que me descupem vcs do Lance mas nunca dão notícias verídicas, sempre especulações, nunca acertam nas contratações dos clubes, acho melhor checarem suas fontes pois a maioria é furada.

  • Gaspar Eschiezaro

    Se o Ganso quer ir tanto embora, a diretoria do Santos devia deixar, o Ganso vai cair no esquecimento, o Santos nunca, só não esqueçam que precisa pagar para ele ir.

  • Fernando Renó

    Concordo, o Ganso poderia muito bem trazer a paz e força que o grupo, torcida e Santos precisam neste momento de decisão, mas não o fez, pelo contrário, está fazendo exatamente o que a DIS e Corinthians querem, ou seja, tumultuando o ambiente.
    Essa situação já beira o insustentável, ele era ídolo, o Santos o criou, fez propostas de aumento salarial com promessa de liberação em caso de propostas do exterior, mas mesmo assim ele segue irredutível. Que bicho será que o mordeu? Por que será que ele tem agido de maneira tão ingrata com todos que o acolheram? Realmente é difícil entender os motivos de PH Ganso, que de ídolo, poderá sair pelos fundos, com luzes apagadas e sem deixar a menor saudade, pelo contrário, tornará-se persona non grata em Santos e na Vila, onde poderia ser pra sempre lembrado como o maestro.

  • nunez

    o ganso e um ingrato deixar o santos pra defender aquele timinho e brincadeira se ele quer ir seja feliz ganso safado

  • éberton

    Bando de corinthianos irresponsáveis!!!!!!

  • cara se o pele parou e o santos nao acabou sempre revelando, quem e o ganso o que ele ganhou no santos um paulista e copa do brasil se ele que ir embora deixe ele ir pagando a multa td bem, agora que ele vai fazer puta de uma sacagem com agente que ama muito o santos futebol clube ele vai se for para os gambas, espero que nao vai logo pra italia e pronto eo santos vai continuar

  • ganso é ingrato com que faz com o SANTOS, SE NAO FOSSE O SANTOS.ESTARIA ATE HOJE NO PARA,……………..INJUSTO,SEM RESPEITO A TORCIDA SANTISTA,COM A DIRETORIA,COM O GRUPO DE JOGADORES. BEM QUE LUIZ ALVARO PODERIA COLOCA-LO MOFAR LA NO CT MENINOS DA VILA,MOSTRAR TUDO QUE O CLUBE FEZ A ESTE MONSTRO,NAO É ATO QUE CHAMAM DE MERCENARIO.
    NEYMAR ,NEM PRECISA FALAR DELE,NEGOU MILHOES DE EUROS,MENINO,MOLEQUE,MAIS,MAIS E MUITO MAIS MADURO DO QUE ESSE MERCENARIO…………….VAZA GANSO, E SE FOR NOSSO MAIOR RIVAL, TEREI O PRAZER DE VER , DURVAL QUEBRAR SUA OUTRA PERNA,SEU INGRATO
    VAZA,A TORCIDA SANTISTA NAO TE QUER, SOME E NUNCA MAIS APAREÇA

  • Edney

    Bem acho que o Santos vacilou ao não fazer um proposta qdo o mesmo está em recuperação, mas contra partida, se não fosse o Santos pra abrir as portas para o Ganso, será que o mesmo hoje seria esse craque de bola disputado por várias equipes.
    Bem trocar a camisa ele pode, mas vai ficar muito marcado na casa que foi dele por muitos anos, a VILA o SANTOS, ele se recuperou no SANTOS está sendo ingrato com o clube que o abriu as portas e mostrou o seu futebol pro mundo, sem dizer que o mesmo que apostou as fichas quando o tirou da região norte e trouxe para região sudeste o nucleo do futebol Brasileiro, e como vivemos em um mundo capitalista, não se fazem mais jogadores como Pelé, e nem precisamos ir muito longe temos exemplos em nosso rival, Rogério Ceni, nasceu no São Paulo e ale está, amor a camisa e ao clube..
    Ontem o Ganso beijou o símbolo em uma comeração de um gol contra o Gremio na Copa do Brasil, em entrevista esse ano antes de voltar a treinar disse que nunca deixaria o Santos para jogar em qualquer rival que seja, mas que desejava jornal na Europa como qualquer outro jogador.
    Pra mim depois de G10 e Diego o Ganso é o cara da 10, mas está melnado essa imagem diante da nossa torcida Santista, espero que seja um cara cabeça e repense sobre o assunto e fique no Santos e se pintar uma proposta boa que seja os 30 milhões que o Santos venda e que seja feliz, e um até logo, pois ainda iríamos querer ve-lô no SANTOS um dia.

    Mas se não for assim, que seja feliz aonde ele escolhar jogar, mas lembrando que empresário não entra em campo, não joga, não treina e não dá a cara pra bater ele sim.

    Abraços do Amigo Santista e que ainda confia em uma boa vitória amanhã..

    Vai pra cima deles SANTOS!!!

  • marcelo delmiro

    FALANDO COM MEU PAI(JOÃO BOSCO0 APÓS O ALMOÇO, ELE TAMBÉM ME FALOU A MESMA COISA DA QUAL VOCÊ ESCREVEU; QUEM CALA, CONSENTE! NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA. ELE É TRAIDOR!

  • Fausto

    FORA GANSO! PAGUE A MULTA E CAIA FORA!!! ESSE CARA NAO MERECE JOGAR NO SANTOS! FORA GANSO!

  • Antonio Carlos

    O sr. Sanches deveria se preocupar com o timinho dele, e não ficar interferindo nos problemas de outros clubes. O sanros sabe o que faz e não precisa da opinião dele, que não passa de um marginalzinho sem caráter e sem ética. Pessoas assim deveriam ser bunidos do futebol.

  • AUGUSTO

    bem acho que este rapaz e fraco , de cabeça pois ele esta se vendendo manchando a carreira e o pior sera muito inrresponsavel ele sair do clube quebrando contrato, ele sera atachado de tudo e o piro uma pessoa sem credibilidade!!

  • maria

    Acho que jogador que fica quebrado sem jogar e recebe salário deveria ter a hombridade de pelo menos ser mais homem, porque o papel desse ganso está simplesmente ilário. Se pretendia ir para o outro time, porque então assinou um contrato a algum tempo até 2015. Olha creia ele e seus parceiros que quem cai na água uma vez, sempre estará molhado. Creio que faltou instruçao e sabedoria a seu estafe. Agora aquele que se diminiu diante de uma copa do Mundo para o País, é capaz de fazer coisa pior ainda. São Paulo ainda bem que esse garoto Lucas tem algo de bom que é hombridade, agora jogador que não tem hombridade é digno de pena, porque a vida não se relata em um simples contrato, mas na palavra de homem. Creio que existem muitos erros em tudo só que seria mais fácil, esse jogador ser honesto com ele mesmo, para todos que veem o que aconteceu sabem que ele errou e muito e , mais ainda aquele jogador que hoje é sócio sei lá o que da tal sei lá o que. Parecem crianças essas pessoas que rodeiam esse jogador, porque não és voce mesmo.

    • carlos

      Lucas do São Paulo hombridade

      Amigo ele fez o mesmo com o Corinthians

      O Wagner Ribeiro havia pedido um salário de R$30.000,00 para um garoto de 16 anos

      Amigo se informe melhor pois acho que todos os clubes e jogadores são iguais na sua maioria….algumas poucas excessões como o Marcos do Palmeiras

  • sergio souza

    acho que o ganso cuspiu no prato que comeu, se contundiu continuou recebendo , e ainda não jogou nada desde que voltou . E o santos ainda fez otimas oferta e ele não aceitou , fraco da cabeça este menino. va com Deus

  • wagner

    Sou santista fanatico porem estou indignado com a nossa diretoria que esta deixando o ganço escapar do alçapão da vila e para ser sincero é melhor que o santos não passe para a proxima fase da libertadores porque esta mostrando que não tem estrutura para disputar essa competição.

  • Filipe

    Se for, que nao volte nunca mais!!!

    TRAIRA!!

  • acho que o GANSO esta mal acessorada, é só ele voltar a tres anos atrás, quem ele era no meio do futebol…simplesmente ninguém , foi através do Santos F.C. que ele apareceu para o mundo futebolistico , agora por aparecer bem num campeonato com ajuda dos companheiros acha que é o bambambam, esse garoto tem que por os pês no chão , porque pode se transformar em um atleta problemático e o fim é melancólico ..simplesmente SR.GANSO seu futuro esta incerto.

  • nilson

    Eu acredito que,se o P.C.Ganso está cogitando a idéia de ir p outro clube, não deve ser a toa. Tambem acho que ele deveria ter pelo menos tentado tranquilizar a torcida( e quem mais estiver preocupado) por se tratar da véspera de um jogo importante p o Santos. Indepentente disso, eu não acredito que o Santos vá longe nessa Libertadores, e se é isso que falta p que o P.C.G. venha para o meu Timão…então que assim seja!

  • nilson

    Xiiii…foi mal, não é P.C.G. e sim P.H.G……Desculpem!

  • tobe

    Acredito que ele não saiba o que é ter palavra.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo