Sem meio e com dificuldade



Por pura necessidade, o técnico Muricy Ramalho teve de escalar o Santos com três atacantes. Mesmo assim, o time deu apenas dois chutes a gol no primeiro tempo.

Um buraco enorme esteve em campo contra o Americana. Elano, único meia e o responsável pela criação das jogadas, ficou muito mais tempo preocupado com a marcação. Com o camisa 8 jogando quase antes da linha que divide o campo, Neymar, Zé Eduardo e Maikon Leite ficaram totalmente isolados e receberam apenas bolas longas vindas de ligações diretas da defesa para o trio de frente.

No segundo tempo, mesmo com a entrada de Alan Patrick, que dividiu a responsabilidade de criação com Elano, o Santos pouco produziu e teve de contar com as jogadas individuais de Neymar, caçado em campo pelos adversários, que fizeram rodízio para fazer faltas e parar o craque santista.

A entrada de Paulo Henrique Ganso, aos 28 minutos da segunda etapa, também não surtiu efeito algum no time. Mesmo com três jogadores sendo responsáveis pela criação das jogadas, os atacantes – Neymar e Zé Eduardo – continuavam isolados e tentando os lances individuais para chegar à vitória na estreia do novo treinador.

A Joia caiu pelos lados e tentou tiros de fora da área, mas todas as bolas foram para fora ou pararam nas mãos do goleiro. Alan Patrick até conseguiu alguns passes longos, mas a defesa se saiu bem.



  • joão yoshiura soares

    e so o começo, tudo tende a melhorar agora, o homem entende de futebol, boa sorte MURICI.

  • Pingback: Pé na Vila: Sem meio e com dificuldade | Noticiario()

  • chicão

    GOSTARIA DE SABER ONDE ESTÃO AROUCA E O CHARLES??? O PRIMEIRO NÃO JOGA DESDE NOVEMBRO PASSADO E O 2. JOGOU 20 MINUTOS CONTRA O ITUANO E SÓ! SERÁ QUE SÃO
    LESÕES TÃO GRAVES ASSIM OU O DEPARTAMENTO MÉDICO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO???
    SEM JOGADORES O MURICI NÃO PODERÁ FAZER MILAGRES.

  • Deneval

    O empate diante do Americana até que foi um bom resultado. O jogo da vida do Santos será contra o Cerro, mas, se não passar pelo Cerro não será o fim do mundo, afinal, depois de seis meses, só agora o Santos conseguiu um treinador a altura e ele não é obrigado a fazer milagres. Com o tempo necessário ele porá ordem na casa. Santos, sempre Santos.

  • BRUNO ADEMAR ALVES DE FARIA

    TAMBÉM ACHO, ELE PRECISA DE TEMPO, POIS SE ELE JA ESTIVESSE HÁ UNS 5 MESES NO COMANDO O SANTOS ESTARIA MUITO BEM MONTADO, COM ELE NO COMANDO SOMOS O MAIOR FAVORITO PARA A CONQUISTA DO BRASILEIRO, INFELIZMENTO A LIBERTADORES ESTÁ UM POUCO TARDE, QUEM SABE SE NAO DA SORTE DE AOS TRANCOS E BARRANCOS FORMOS CAMPEOES, AI SIM ESTAREMOS PRONTO PARA O MUNDIAL.

  • BRUNO ADEMAR ALVES DE FARIA

    ESQUECI DE FALAR…………..LIBERTADORES SEM MUNDIAL É IGUAL ADVOGADO SEM OAB, NÃO ADIANTA GANHAR LIBERTADORES E NÃO GANHAR O MUNDIAL, TIRAMOS COMO EXEMPLO O PALMEIRAS… QUEM LEMBRA DA LIBERTADORES DE 99….NINGUEM. OS CLUBES DEVEM TER A CONCIENCIA DE GANHAR A LIBERTADORES E O MUNDIAL………………….À QUASE IA ME ESQUECENDO O INTER ANO PASSADO…..VIU SÓ COMO A GENTE ESQUECE…..

  • Jogo do Santos contra Americana foi fraco. Só não perdeu porque o juiz anulou aquele gol… enfim, na dúvida ganhamos um ponto. Agora, contra o Cerro lá no Paraguai, Muricy vc vai ter que mudar profundamente a postura desse jogo. O PH já está assumindo a responsabilidade da parte dele, bom sinal, agora resta saber dos outros Keirrison, Maikon Leite, Durval, Edu Dracena, Leo,Adriano,Para,Rafael,Danilo e Possebom façam a parte deles. Terão que dar o sangue, chegar junto, não dar espaço, dividir todas e principalmente fazer gol, pois somente a vitória que nos resta. Agora é hora de mostrar a nossa torcida que vcs. também são os caras. FORÇA SANTOS a torcida Santista espera um grande jogo e uma bela vitória.

  • eu queria dize pq santos joga mau bolao q santos quem o robinho faleu

  • Herculano

    Eu acredito no Muricy,pois sei que ele tem esperiencia necessaria para detectar as deficiencias do time,principalmente na defesa,qundo a bola chega na area e um Deus nos acuda,quando é por cima então nem se fala,centravante agente não tem, o Queesso é medroso,tem medo o contato
    fisico e o Zé Love so reclama.

  • Célio Sousa

    O nosso SANTOS precisa do resultado positivo, mas nem porisso deve partir prá cima dos Paraguáios. Deve se jogar com cautela para não serem surpreendidos nos contra-ataques, pois é isto que eles estão planejando, aliás, é assim que eles costumam jogar na Libertadores. Como nós precisamos do resultado, cabe ao Santos tomar a iniciativa, mas repito, com cautela. O placar pode ser mínimo(1 x 0), o importante é não tomar gol e trazer os 3 pontos na bagagem!!!
    Aos jogadores: Vcs são os supostos reservas, porque os iluminados craques não vão estar presentes, portanto, vcs devem mostrar o porque não devem ficar no banco de resevas, em todas e qualquer situações e com certeza, a nós torcedores, vamos aplaudir de pé no próximo jogo aqui na Vila contra o Paulista e se Deus permitir estarei lá para participar destas manifestações de apoio.
    Abraços e até a VITÓRIA!!!

  • AILTON AP SOARES

    GOSTARIA DE COMENTAR SOBRE O QUE EU A CABEI DE LER NA PAGINA DO LANCE GANSO DIS. SIM AO URUBU? SE ISSO FOR VERDADE ESSE CARA NAO DEVE PASSAR NEM NA PORTA DA VILA A NAÇAO SANTISTA NAO AGUENTA TRAIÇAO.TOMARA QUE SEJA BOATOS PORQUE GUSPIR NO PRATO QUE COMEU.QUE SACANAJEN VISTA O MANTO SAGRADO DO MEU SANTOS COM AMOR PORQUE JA GANHA BEM? E VAMOS PARA CIMA DELES. SANTOSSSSSSSSSSS VAMOS GANHAR A LIBERTADORES.SANTOS SEMPRE SANTOSSSSSSSSSSSSSSSS

  • O

    NOSSA!
    O negócio é sério mesmo! P.H. Ganso no Corinthians!
    Agora me explica, há uma semana, divulgaram que o presidente do Santos, fez um acordo de cavalheiros com os presidentes de Palmeiras, Inter, São Paulo e Corinthians para não intervirem no négócio “Ganso”.
    Como sabemos que a fama dos corinthianos é de traiçoeiros, safados, ladrões, VAGABUNDOs e outros adjetivos que se encaixam muito bem, mas agir dessa maneira é lamentável. Andrés Sanches representou muito bem a nação dos mafiosos e ainda levou o Ronaldo que de bom moço não tem nada. Agora, o Ganso, vou falar o que? Um cara que veio lá do canavial, não se pode esperar muita coisa. Neymar que é Neymar, que todo mundo vive falando que é um garoto indisciplinado, não tem atitudes de moleque iguais as desse Ganso, aliás galinha e preta.

  • zerobar

    aonde está o ¨´etico¨presidente do cu rintians?????pq será que o gordo travequeiro quer o GANSO ??? pra brincar de médico ???

  • agnailton alves

    ai esse gambas maltidos, não tem estadio não tem historia não tem nada e não tem etica, mas o que um bando de retardados entendi de etica, primeiro que os ” manos ” não sabem falar ” tá ligado ” pq os caras só sabe dizer ” aqui e curitians ” um bando de loko não tem etica e respeito.
    Mas esta feio para os ” manos ” que negociam a carreira do ganso, porra e um jogo importante para o santos na quinta feira fora de casa e ainda sem os tres melhores jogadores, ai vem esse gambas maltidos e metem pilha dizendo que o ganso disse sim.
    Ah vai tomar no cu sr andre sanches, vc não sabem o que e ser campeão da libertadores, perderam de um time feio pra caralho, então gambas maltidos deixa o santos jogar e não joga gasolina na fogueira pq isso vai afetar o TIME DO SANTOS não só o ganso, Pq nos sabemos jogar.
    E só para não esquecer VAi tomar no cu filhos de uma puta , maltidos.

  • beto

    o santos é maior que qualquer jogador .ou torcedor deixem a diretoria resolver com seus atletas torcedores tem que torcer nao afender jogador , esta meia duzia de bardeneiros que se dizem santista devem ao atual time um paulista e uma copa do brasil em 2010 porque nao se calem em vez de xingar o time de mercenarios. depois perde na libertadora e vai aguentar corneta dos gambas, bambis,porcaria etc

  • Fernando

    O comentarista omitiu um “pequeno” detalhe :
    choveu muito e o gramado apesar de ter uma boa drenagem estava ruim e não permitiu que o Santos tocasse bem a bola.

  • Oliveira

    POR FAVOR,MANDEM O GANSO EMBORA.PEGUE O DINHEIRO DA VENDA,FAZ BOM USO.TA DANDO NOJO DO CARA.O CARA CHAMAR A RESPONSABILIDADE PARA SI,NO JOGO DE QUINTA,PODE SER UMA ARMADILHA,PORQUE SE O SANTOS PERDE, A TORCIDA COM CERTEZA VAI PROTESTAR,AI FICA FACIL.ELE SE DIZ PRESSIONADO,AMEACADO,EVAI EMBORA.LEMBRA DO ROBINHO? AINDA BEM QUE O MURICY DISSE QUE A RESPONSABILIDADE E DE TODO O GRUPO. SANTOS 3X0

  • O SANTOS F.C, e esse presidente que pramim não esta com nada tem que tomar cuida com esse presidente do ” corinthians ” que não vale o que come sobre o assunto Ganço.

    • O

      “ganÇo”?

  • ivan

    sai fora ganso o santos é maior doque vc santos sempre santos

  • Em seu centenário o Corinthians não ganhou nada…e agora quer tumultuar o ambiente em outros clubes.. é uma falta de ética desse presidente antipático , só contrata final de carreira e se sente o cara dentro do futebol…. Agora Sr. GANSO veja com quem o Sr. esta se metendo…vai sair pelas portas do fundo que nem o Roberto Carlos e outros por ai. SE CUIDA GANSO….

  • ronaldo ex-fenomeno e esse andre sanches que morre de inveja do santos isso tem nome falta de etica querer tirar um atleta de um clube e muita safadeza agora que nao tem ninguem para dar um titulo como lhe foi dadoem 2005 de mao beijada porque osantos nao mete um processo nos dois cabecas de bagre [ronaldo e andre] cuide do seu timinho andre aprenda a formar craque de verdade como faz o santastico espero que a diretoria santista aprenda valorizar seus atletas uma micharia dessa qualquer timeco se anima comprar

  • magal

    PARABÉNS SANTOS DE TANTAS GLÓRIAS E ALEGRIAS QUE NOS DEU. PARABÉNS SANTOS POR SER SIMPLESMENTE O SANTOS. PARABÉNS SANTOS QUE O CENTENÁRIO NOS TRAGA MUITAS ALEGRIAS COMO NOS TROUXE NESSES NOVENTA E NOVE ANOS. SIMPLESMENTE SANTÁSTICO SER SANTISTA. PARABÉNS SANTOS E TORCEDORES SANTISTAS. SANTOS SEMPRE SANTOS. VAI PRA CIMA DELES SANTOS, VAI COM DETERMINAÇÃO QUE SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS MAIS ESTA VITÓRIA. PARABÉNS SANTOS.

  • magal

    PARABÉNS PELA VITÓRIA, PELA GARRA, PELA DISPOSIÇÃO DE BUSCAR O JOGO E O EMPENHO MOSTRADO POR TODOS. PARABÉNS PELO PROFISSIONALISMO (APESAR DE GANHAREM MUITO BEM POR ISSO), MAS AGRADEÇAMOS A DEUS POR MAIS ESTA VITÓRIA E AGRADEÇAMOS A DEUS POR TODOS QUE ESTIVERAM EM CAMPO E SAIRAM VITORIOSOS. PARABÉNS S A N T O S.

  • Célio Sousa

    Oooo Gustavo, atualiza este Blog aí meeeu!!!!! Os seu seguidores estão participando!
    Abraços.

  • Célio Sousa

    Aos supostos reservas: PARABÉNS pela atuação na vitória linda, convincente, inteligente e sem se envolver nas provocações dos adversários e a parcialidade do juiz.
    Eu disse que sem os iluminados CRAQUES o Santos poderia vencer a partida com cautela, ou seja, atento na defesa, valorizando o meio campo para evitar levar gols e que 1×0 seria de bom tamanho. Agora o que nos resta é dar aqulela manifestação de apoio, recebendo e saudando de pé os nossos supostos reservas guerreiros no domingo, na Vila mais famosa do mundo no jogo contra o Paulista. Estarei lá, isto é, se Deus permitir!

  • Eduardo

    Um dos maiores problemas enfrentados pelo Santos hoje, atende pelo nome de “Marcelo Teixeira” Sua administração, que foi extremamente lesiva aos interesses do clube, deixou reflexos até hoje.
    Diga-se “DIS”. Criou-se um ambiente de desunião dentro do clube, em função da salada de interesses pessoais. O futebol esta sendo relegado a um segundo plano. Consequências terão!!!! O torcedor não é trouxa Sr. Marcelo!!!!!

  • BRUNO ADEMAR ALVES DE FARIA

    QUE BELEZA VER O PEIXE JOGANDO DESSE JEITO COM RAÇA COM COMANDO DO JOGO, SEM DUVIDA JÁ É O REFLEXO DO TRABALHO DO MURICY. O AROUCA É 50% DO TIME, ELE CORRE O CAMPO TODO É UM OTIMO DEFENSOR E TEM HABILIDADE PARA SAIR JOGANDO, EU IMAGINO ESSE TIME COM AROUCA, DANILO, ELANO E GANSO….VAI SER O MELHOR DO MUNDO (ISSO MESMO MESSI E CIA O MELHOR MEIO DE CAMPO DO MUNDO). O JONATHAN TAMBÉM QUANDO NÃO ESTA MACHUCADO FAZ MUITO BEM A FUNÇÃO. ESSE TIME DO SANTO É O TIME QUE MAIS TEM POTENCIAL NO BRASIL, O TECNICO QUE SOUBER LIBERAR ISSO VAI TER NAS MAOS UM SUPER TIME, TOMARA QUE ESSE TECNICO SEJA O MURICY POIS ELE TEM COMANDO; ONTEM QUANDO O GANSO COMEÇOU A QUERER ENFEITAR DEMAIS E DESPERDIÇANDO GOLS ELE FICAVA FURIOSO NA BEIRA DO GRAMADO, ISSO SIM É TECNICO DE VERDADE. É ISSO AI SANTOS VAMOS PRO TRI E………ATUALIZA ESSE BLOG AÊ NEM PARECE SANTISTO PÔ…ABRÇS

  • Agora sim, nos temos tecnico que sabe o que é futebol sabe mecher, sabe conversar sabe por respeito, Ganço fica onde vc está vc é craque vc sabe que o Santos é mais vitrine do que esses gambas. Muricy você é o CARA e o paizão.
    E meu peixão parabens pelo 99 de Gloria e rumo aos Centenario.
    Arouca vc joga muinto é raça.
    Valeu peixe e vamos lotar o Pacaembu.

  • como e bom ver um time de craques jogando assim . GANSO o corinthians pode naoser omelhor para voce assim como o palmeiras nao vai ser para o maikon cuidado com oque voces fazer e parabens ao peixe pelos 99 anos de GLORIAS

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo