Muricy vai acertar a postura do Santos



Muricy Ramalho chegou ao Santos dizendo que está pronto para a Copa Santander Libertadores. Mesmo sendo conhecido como um papa-títulos em competições por pontos corridos e sem nunca ter vencido uma edição do torneio continental, o treinador merece um voto de confiança. Mesmo com a dificuldade que o time vai ter, deve se classificar para as oitavas de final.

O ataque do Peixe está perto de ser o que era no ano passado. Enquanto estava completo, o Santos ganhou com facilidade do Colo Colo na última quarta. Neymar, indiscutivelmente, é o melhor atacante em atividade no Brasil. Ganso está voltando agora, mas, mesmo sem ainda ter feito uma partida irretocável no retorno, é o Ganso. Um gênio.

Sem contar Elano. O meia, que está jogando solto, livre, não para de fazer gols e ajudar na criação. Até ai tudo isso é lugar comum. Bater na mesma tecla. Mas o ponto que vai ser o divisor de águas do Peixe está na característica principal do treinador: a defesa.

Muricy prima pela forte marcação. A qualidade no setor defensivo. Mesmo tendo dito que não vai mudar o “DNA do Santos”, ele vai trabalhar em cima da defesa e vai, enfim, acertar o time do neste ano.



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo