Reservas deram conta do recado



As últimas duas partidas do Santos foram complicadas para o treinador Marcelo Martelotte armar a equipe. No último jogo, por exemplo, o técnico não tinha em mãos nada menos do que 12 atletas. Mais do que um time inteiro só de desfalques. Mas todos os problemas tiveram um lado bom. O comandante pôde ver quais jogadores do elenco estão em condições de vestir a camisa do Peixe.

O principal deles é Keirrison. O atacante era apenas a quinta opção de Martelotte para o setor ofensivo. Com todos os desfalques, K9 ganhou nova chance e correspondeu. Foram dois gols nas últimas partidas que credenciam o centroavante para ser titular do Peixe neste ano.

Mais uma boa nova para a torcida e para o treinador foi Tiago Alves. Com apenas 18 anos, o atacante fez dupla com Keirrison contra o Ituano e chegou a marcar um dos gols da vitória. Alves, por sinal, recebeu muitos elogios por parte de Martelotte depois da partida.

As atuações podem fazer bem para a carreira de ambos. Com contrato de empréstimo acabando no meio do ano, Keirrison pode estar tendo uma de suas últimas chances no time para se firmar e seguir no Peixe – existe a possibilidade de o contrato ser renovado. Ainda mais porque Zé Love e Maikon Leite, atual titular e reserva imediato da posição, respectivamente, saem em julho. O primeiro vai para o Genoa, da Itália, e Maikon Leite tem um pré-contrato com o Palmeiras.

Tiago Alves, que mostrou serviço quando precisou, está prestes a renovar o contrato com o Santos e ainda deve receber um substancial aumento.

Opção também no meio

Com Elano na Seleção, uma vaga se abriu no meio de campo do Santos. Felipe Anderson, que já vinha entrando em algumas partidas, também fez seu papel no último jogo. Considerado melhor em campo, o meia aparece como sombra da dupla titular. Guardadas as devidas proporções ­- ainda é impossível comparar o garoto de apenas 17 anos a Elano ou Ganso -, ele tem condições de substituir, e bem, em caso de necessidade.



  • SILVIO COSTA

    Concordo com o Felipe Anderson e o Tiago Alves, o K-9, puxa! nunca mais falaram isso..também o cara é um morto, sangue de barata, não corre, não se movimenta, parece que tá com ameba..
    Volta Alex (Chelsea), André, Robinho, Wesley, e Diego no lugar do traíra Ganso….

    Raphael, Wesley, Alex, Durval e alexsandro, Arouca, Elano e Diego, Robinho, André e Neymar.

    • Jefferson Manja de Olivera

      Ganso traira,se soubesse-mos que iria fazer isso com agente dispensaria mais cedo.

  • Philip

    tenho ctz que agora o k-9 se engrena no time, faltava qualidade no meio campo pra ele fazer gol, volta do ganso e com elano e felipe anderson o k-9 vai mostra que sabe fazer gol.

  • file presidente prudente

    falo pela massa santista que nao aguenta mais fala que o ganso quer ir embora do nosso glorioso santos pesso a nossa diretoria que libere ingua mercenario o santos nao precisa mais dele tiago alves etc….o santos nunca precisou dele..

  • Sou Satista roxo de coração, quero em primeiro lugar dar meus parabens ao goleiro ROGERIO CENI, exemplo de profissional de pessoa pelo 100º gol marcado na sua bela carreira ele e o MARCOS pramim são os foras de sèrie.
    Meu peixe tem que já se preocupar com o Brasileirão, esse presidente e essa diretoria não pode ficar parada se não nos vamos ser atropelados, tem jogador ai que não tem condições de jogar no Santos, ex. Para é um deles ” Vamos se Mexer”.
    Abraços galera Santista.

  • HAI Rogerio, Rafael, Rai, Toto, ” Tatiana” Tia Olga, galera Santastica se preparem os Gambas vai anunciar o mais novo patrocinador em sua camisola “L O J A S C EM”.
    OBRIGADO ROGÉRIO CENI voce é o Cara.

  • amauri silvestre

    este papo do ganso já encheu , vende o cara e arruma o time do santos que não está dificil não,
    exemplo com o dinheiro do traira ganso compra um goleiro ( porque o nosso é ruim de mais ) e tras o diego de volta pronto tá resolvido

  • O TIME DO SANTOS NÃO TEM RESERVA, SÃO TODOS BOLEIROS A GAROTADA NÃO É MOLE

    NÃO PRECISAMOS DE GOLEIRO PARA FAZER GOLS

  • Elindo Santos

    Eu gostaria de ver o Keirrison mais tempo no Santos pois na minha opinião ele não teve muita oportunidade, agora com as saidas do Zé love e do Maikon leite, ele pode ser uma boa opção para fazer a dupla com o Neymar, e se vocês analizarem ele não está tão mal, começou bem o ano e vem fazendo gols nas ultimas partidas, o problema é que ele não esta jogando, ou entra faltando 5 minutos ou menos para acabar a partida !

  • carlos eduardo ivo salinas

    EU VEJO O SANTOS FALANDO EM CONTRATAR JOGADORES PRO MEIO DE CAMPO E PARA O ATAQUE. E A DEFESA QUE É UMA BABA. OS BAMBI TEM SEIS EXCELENTES DEFENSORES. OS GAMBAS TAMBEM TEM. OS PORCO TAMBEM TEM E O SANTOS TEM QUATRO AMEBAS E NÃO FALA EM CONTRATAÇÃO.

  • David Ger@.

    Olá boa tarde!
    Apesar,que já cornetei algumas vezes.Não canso de falar,que,o Santos é um baita time.
    Lembro que no inicio,do Ano,o Santos começou o Paulistão,com um time reserva,e conquistou 3/4 vitórias,aí o Adilson,resolveu inventar,e o Santos caiu de produção.
    Agora parece que estão voltando ao normal,daquilo que o Santos é capaz de fazer em campo,e os Reservas,começa a dar conta do recado.
    Não sei se estou ficando louco,ou confiante demais,mas pensando na Libertadores,eu colocaria o mesmo time,que atuou contra o Ituano,e deixaria os Titulares pro jogo da Libertadores.
    Querendo ou não,a cabeça dos atletas,já esta la na QUARTA FEIRA.vai MARTELOTTE,coloca os reservas,que tenho certeza,que farão um bom jogo,e que representará o Santos da melhor maneira possivel,acredite neles,eu acredito.

  • klin

    O keirrison é bom jogador tem muito para mostrar ainda. AGORA O GANSO TRAIDOR VAI EMBORA LOGO…..

  • jorge mauricio fernandes

    O Keirrison é um ótimo jogador, so está faltando mais oportunidade desse treinador de garotos dá prá o Keirrison, porque fazer gol ele sabe muito bem. como colocar a bola dentro do gol adversário;
    MARTOLETTE, não faça isso com o jogador Keirrison, porque o mesmo, não merece; le é um grande atacante do futebol Brasileiro. Porque jogar futebol é como andar de bicicleta, ninguém nunca desapreende. Por favor senhor treinador, coloque o nosso centroavante prá jogar contra o palmeiras
    domingo, que ele vai nos corresponder com gools.
    Sem mais para o momento, atenciosamente.

    Jorge Mauricio Fernandes

  • Minval

    O Keirrison é um ser humano, paciência com Ele. Alguém já se informou o que ocorre com ele na vida particular que está influenciando em sua vida de atleta. Então verifiquem, não por curiosidade, mas para ajudá-lo.

  • Por favor de volta Deivd nao? opiniao no Santos ele nao da certo mais . Mas o informante do neto da band, se nao for falça de novo o RICARDO OLIVEIRA ESTA CHEGANDO NO SANTOS JUNTO COM UM BOM TREINADOR abraço todos.

  • Carlos moraes

    Concordo com a galera a respeito do ganso tem que sumir logo, ocara nao era nada até o paulistao do ano passado agora se acha o bambam bam .quer cuspir no prato que comeu,Ele precias ver que esta mal empresariado,. ele nao term amor no santos tem que sumir mesmo.

  • sergio

    Pessoal não podemos nos iludir, Ganso e Neymar são craques e o curso natural de suas carreiras é a europa.
    O NEYMAR é ídolo e está fazendo a sua história dentro do clube, ajudando na conquista de títulos.
    O GANSO até outro dia não era ninguém e graças ao SANTOS é o que é hoje, talvez o maior jogador no clube, porém, a sua cabeça é manipulado pelos empresários que roubaram o SANTOS em 25 % dos direitos federativos dele no final da gestão passada, talvez por isso tem de ir embora cedo demais, a justiça ainda dará o veredito deste caso……é uma pena, poderia fazer história como Neymar está fazendo…. e depois seguir o curso natural de sua carreira…europa!!!
    Mas para nossa sorte temos um cara que deve ser mais craque que o ganso; FELIPE ANDERSON , esse tem personalidade!! e vai estourar já já… Vcs lembram do ganso no seu início ?? teve de retornar á base porque tremia demais, faltava lhe personalidade…
    E o TIAGO ALVES ???? vai arrebentar já já……Já imaginaram esse cara arrebentando junto com o NEYMAR ????
    Va mos torcer para que FELIPE ANDERSON E TIAGO ALVES nos dê alegria antes de seguir prá europa. E não fazer como esse GANSO que provavelmente vai sair pelas portas do fundo, porque todas as suas declarações é articulado pelos empresários dele…tudo mentira.

    abç a tds

  • joinvillense

    Segundo comentarios passados, o centenario dos gambas acaba na metade do ano de 2011 e até agora não ganharam nada.
    Desculpa
    no centenário tomaram o centesimo gol do rogerio ceni kkkkkkkkkk

  • Deneval

    Se o Renato voltar, o Santos estará forte no meio de campo, pois, com o Arouca, Renato e Elano teremos um ótimo meio de campo. Nem estou citando o Ganso. Pra jogar no Santos, tem que ter amor a camisa, sem isto, é melhor o Ganso sair. É um excelente jogador, porém, fraco de cabeça; se quiser sair, vá com Deus. Cade o tal de Vitor Hugo, meia revelação do Santa Cruz? Agora, K-9, acho que nem no time femenino do Santos ele seria titular, ja deveria ter ido embora.
    Grato pela oportunidade.

  • DEIVID NÃO SERVE MAIS PARA O SANTOS. ISSO SÓ PODE SER FALTA DE ASSUNTO. NÃO É POSSÍVEL QUE A DIRETORIA QUEIRA RESOLVER O PROBLEMA DO ATAQUE COM ESTE VELHO, QUE NÃO DEU CERTO NO FLAMENGO E NÃO DARÁ CERTO NESTE NOVO SANTOS. PARE COM ESSA BRINCADEIRA.

  • Sandim

    SÓ PARA CONTRARIAR…Quanto mais eu vejo o Ganso, mais cresce minha admiração pelo seu futebol, ficou sete meses parado, volta e faz toda a diferênça. Neymar é craque, ainda vai longe, mas o Ganso está acima de todos, basta ver quando ele saiu do time o ano passado. Fico triste pela sua vontade de sair agora do Santos, mas todo cidadão tem direito de trabalhar onde bem entende, assim como o Santos tem direito de manter a multa rescisória nos valores atuais. Todos que a torcida estão pedindo, já quiseram sair um dia, Robinho, Diego, Renato, etc. De graça ninguém faz mais nada, pergunta pro Pelé se ele faria comercial gratuito para o Santos. Quanto ao Keirrison é um ótimo finalizador, no entanto ele só dará certo em times que joguem em função dele, foi assim no Coritiba e no Palmeiras. O time do Santos não costuma jogar em função de um jogador, talvez com a chegada de outro técnico isso possa acontecer…quem sabe…ele tem mais uns dois meses para mostrar a que veio.

  • Deh

    Messi é o melhor jogador da historia do futebol, ele e o Ronaldo fenômeno…
    Pelé quem foi esse cara?? jogou só no Brasil contra esses timinhos de cortador de cana e carvoeiro e dos pés rachado,cara jogou nada era só maladragem fazer 1.000 gol naquela época era mole não tinha zaqueiro nem goleiro que presta… queria ver ele jogando na europa fazer oq ele fez no brasil, Rei Pelé é piada
    Neymar é Outro só tem firula, joga bosta…o cara dar umas pedaladas numa distância de 1 metro do outro jogador, para torcida ele é uma jóia, quando fazendo a festa com esses time fraco essas seleção que nunca foi para copa ou nunca passou das oitavas de finais da copa
    O Messi não tem comparação ele joga muito

  • Célio Sousa

    SANDIM, parabéns pelo seu relato, penso assim também. A única coisa que gostaria de opinar é em relação ao Paulo Henrrique, (por que ao invéz de Ganso não ser Gênio, Comandante, Temido etc.?), o porque de sua insatisfação com o tratamento recebido pela Diretoria durante a sua recuperaçãoem relação a salários e contrato. Ora, alguém já viu algum trabalhador por melhor que seja, receber aumento ou promoção afastado do trabalho? Portanto, se o Paulo Henrrique Gênio analizasse melhor em relação ao Clube que o acolheu, projetou, deixou toda a sua estrutura à sua disposição,(tanto é que sua recuperação de 6 mêses foi milimetricamente programada e o mais importante, cumprida rigorosamente) ele não estaria agindo da maneira que está. PH Gênio, você está agindo como uma pessoa vingativa e isto não é bom prá ninguém. Assim vc deixa sequelas no Clube, na torcida e vai embora sabendo que deixou todos tristes com a sua atitude, com a incerteza de saber se um dia quem sabe poder recuperar. Dinheiro vc terá tempo para ganhar mais e muito, porque com sua experiência de mais 1 ou 2 anos seu valor poderá ser muito maior, portanto, pense na opinião dos quem mais o adimira, seus familiares que são a sua base, seus amigos e torcedores.

  • Insisto no que diz respeito a dupla de zaga. Muito lenta. nao sai do chao. Fraquissima.

  • Atualmente o elenco do Santos F.C. é bom. Porém tem deficiência na zaga, principalmente nos cruzamentos e nosso goleiro Rafael ainda tem sair do gol com mais segurança. Por isso, acredito com contratação do Muricy Ramalho, que é um especialista no setor defensivo, poderá somar com ataque mais poderoso do Brasil e com a muralha na zaga o resultado será títulos e mais títulos.

  • Edgar Calado Cavalcante

    Em primeiro lugar queria responder para esse sujeito que não é santista, que ele e ridículo, pelé jogador nunca mais vai haver ninguém como ele, e que a inveja mata,crie vergonha e destile suas amarguras em outros lugares.Sou santista fanático e queria que mandassem embora o ganso o mais rápido possível, e que processassem o pai do mercenário mirim Jean Carlos Chera, que desonrou nosso Glorioso Alvinegro, temos que ser ressarcidos por esses pulhas,de tudo que nosso Santos, fêz por esses mercenários.E também que possamos investir no Diego trazê lo de volta, e apostar nesses garotos da base , como Felipe Anderson, Tiago Alves, Dimba, Geovânio , Cristian, Elivelton etc,,, nossa história mostra que meninos na vila não e novidades, somos os maiores reveladores de talentos do mundo.Não podemos perder nossa essência, Santos pra cima deles. E boa sorte murici , estamos te esperando …..

  • anthony

    eae santos vai ganhar ou não???????? santos,santos,santos…..

  • anthony

    vai pra cima deles santos!!!!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo