Como “bombeiro”, Martelotte funcionou



A expectativa no Santos é a de que Muricy Ramalho assuma o comando na segunda-feira da semana que vem e dirija o time já na quarta, contra o Colo Colo (CHI). Ele terá a difícil missão de classificar o Peixe, mas encontrará a casa em ordem.

Ainda há pontos a serem ajustados, mas de modo geral, o incêndio foi apagado por Martelotte. Crises na Vila, agora, só com assuntos fora de campo, entre Ganso e diretoria.

As duas últimas vitórias, contra Ituano e Mogi Mirim, deram a calma necessária para os difíceis e importantes jogos contra Palmeiras e Colo Colo. É óbvio que os adversários eram bem fracos, mas o Peixe teve de se virar com 11 desfalques e ainda conseguiu seis pontos.

Torcedores pegavam no pé de Adilson Batista, mas a relação com o interino é boa. Com ele, aliás, Keirrison parece que começa a ficar mais próximo de seu bom futebol e virou opção para o time titular. Há também a expectativa dele ter os 11 titulares para enfrentar o Palmeiras, pois Arouca e Léo já deverão ter condições.

Muricy Ramalho terá problemas só para cuidar do sistema defensivo, que vinha falhando em momentos decisivos. Mas, convenhamos, essa é uma das especialidades do treinador. Sorte dele que Martelotte apagou o fogo.



  • quero o muricir ramalho no santos futebol clube

  • Tenho acompanhado as negociações entre o Santos e o Ganso, tem se falado muitas coisas tanto de um lado quanto do outro, a úoltima que li, foi que o Ganso estaria saindo do clube por que a diretoria o teria traido, por isso a insatisfação com clube, mais ontem no intervalo do jogo contra a ituano, ele declarou amor ao clube, a camisa, (desculpe) ao manto sagrado que veste, ainda mais a dez, que no Santos e referencial, quem usa tem que honrar, e ele tem futebol demais para isso, por isso cai como uma luva nele, então não sei quem esta jogando quem contra quem, ou se e ele mesmo que esta querendo ir embora, mais ele sabe que se fizer isso agora estara traindo não so o clube que lhe deu toda a assistencia para a sua recuperação e o projetou ne cenario internacional da bola, também a torcida que o idolatra, e ai ele faz esse jogo, ou a imprensa tentando jogar para saber o que realmente esta acontecendo nesse caso entre Santos e Ganso, a diretoria falhou, sim, mais não foi para tanto como estão dizendo, e até ele mesmo, se realmente ele amar o clube como disse ontem, então deixa as picuinhas de lado esfria a cabeça e jogue o futebol maravilhoso que DEUS deu a ele como um dom que poucos tem e encha a torcida do Santos de alegria a orgulho, espero revertemos a situação na libertadores e chegarmos a final dela e do paulistão, um abraço a todos, Luiz.

  • Célio Hernani de Sousa

    O que eu disse neste Blog na semana passada para o Técnico Martellote?
    Era só dar folga aos iluminados craques e experimentar jogar com os supostos reservas para tirar algumas dúvidas. Nem foi preciso dar folga, porque as circunstâncias se encarregou de resolver o problema. Por que com os iluminados craques o Santos tem jogado mal e até perdido jogos e com os supostos reservas as vitórias tem vindo? Na minha modesta opinião, o que está faltando é administração por parte da comissão Técnica, ou seja, passar para os supostos reservas, que eles tem condições de jogar tão bem quanto os craques iluminados e com as vitórias eles também serão valorizados e consequentemente melhores salários virão, portanto, não há necessidade de ciumes, inveja ou outra coisa.
    O Santos tem um plantel maravilhoso, mesmo com vários desfalques, o time causa arrepio nos adversários e elogios forçadamente pela mídia de São Paulo.
    À COMISSÃO TÉCNICA: passe a trabalhar o emocional destes garotos que as vitórias vão acontecer normalmente e as classificações e títulos virão para alegria de todos.

    • Gustavo

      Célio,

      Foi apresentado um projeto no Santos FC em 2010 ( Projeto PAR – Psicologia de Alto Rendimento ), mas o clube o considerou ousado e revolucionário. Dá pra entender?
      Divulguem…

      Gustavo

  • Arrumando o setor defensivo o Santos já resolve o maior problema, o jogo contra o Colo Colo é exemplo disso o ataque funcionou pois fez dois gols, porém a defesa foi inconsistente e tomou três gols em erros “bobos”.
    Mas boa sorte para quem assumir o Santos.

    Vai pra cima deles !!!

  • Concordo com o comentário do Célio, Tiago Alves, Cristian, Felipe Anderson entre outros são jogadores promissores.

  • dionata

    concordo com o colega!
    sou um grande fã do futebol do keirrison, do alan patrick e do felipe anderson, na minha opinião faltavam votos de confiança nesses jogadores para que eles mostrassem seu real potencial.
    sobre o ganso…
    o santos é muito maior que qualquer jogador!
    peço aos santistas (os de coração mesmo!!!) que não fiquem pedindo pra mercenário ficar aki.
    com ou sem ele o santos vai continuar aki, e nós também.
    vai fazer falta? vai.
    mas não por isso temos ki ficar nos humilhando por migalhas de um mercenário como ele!!!!

  • Boa análise!

    Com a volta de Arouca e Ganso e o banco com ritmo de jogo o Santos se fortalece, pode até a retomar o nível do ano passado, com menos show e mais eficiência

    Muricy é muito bem vindo, ainda mais se o problema é emocional, é segurar a onda nas horas difíceis

    o Ganso tem que entender que não há plano melhor do que ser o camisa 10 no ano do centenário do Peixe, veja que honra, usar a camisa de Pelé no ano do centenário!

    e o Felipe Anderson vai mostrando que é mais do que uma boa aposta

    Santos sempre Santos!!!

  • BRUNO ADEMAR ALVES DE FARIA

    O SANTOS TEM UM TIME FANTASTICO, E COM O MURICI FICARÁ MUITO MELHOR. SOBRE O KEIRRISON EU ACHO QUE ELE TEVE FOI MUITA SORTE NO CURITIBA, POIS ELE ME PASSA A IMPRESSÃO DE QUE NUNCA JOGOU BOLA, ATÉ NO JEITO DELE CORRER NÃO SE PARECE COM UM JOGADOR. ESQUISITO ESSE CASO DO KEIRRISON EU GOSTARIA DE SABER SE NOS COLETIVOS ELE JOGA DA MESMA FORMA, POIS DO JEITO QUE ELE JOGA NÃO TEM VAGA NEM EM VARZEA. GRATO

  • luan_santista_roxo

    o problema é elano, ele atrasa o time, perde a bola e nao volta pra marca, ele tenta toda hr lançamentos longos, jogadores que sao uns bostas (danilo, possebon, exemplos) acham que tbm sao meninos da vila e ficam querendo da toquinho de lado, calcanhar e letra, se o santos so jogase o brasico e deixase as firulas de lado nao estavamos assim na libertadores.

  • Cláudio Pedroso

    Acredito que com esse time que o Santos jogou ontem não vamos ganhar nada. Boa vitória nada além disso. Pra ser CAMPEÃO que é o objetivo do santos futebol clube sempre, precisamos de todos jogadores inclusive dos “CRAQUES” só temos que mudar a postura a começar pela escalação. Em minha modesta e insignificante opinião o time do Santos deveria jogar assim: RAFAEL, JONATHAN, EDU DRACENA, DURVAL e LÉO; AROUCA, ELANO (fazendo a função do wesley ano passado), PH GANÇO; NEYMAR, MAIKON LEITE e KEIRRISON. Ou outra opção é colocar o elano de lateral direito e o FILIPE ANDERSON na meia. Se precisar de mais marcação, coloca o elano de lateral direito adianta o AROUCA para segundo volante e coloca um volante de marcação.

    Bom é isso ai pessoal, essa é a minha opinião.

  • ERS

    O santos terá de volta os jogadores Diego e Robinho para o ano do centenário, talvez alex zagueiro volta tbm, agora resta saber quem serão os companheiros deles, pq vou te falar, o diretoria para pensar pequeno.

    • Carlos moraes

      fala ai colega ouvi na transamerica ontem que o renatinho que joga no sevilha deve voltar ao santos tbm sera uma boa opcao ,ele com o arouca seria um belo meoi campo.

  • Jackson Rennó

    Assistindo ao jogo do Brasil, além de Neymar, vi um jogador do Santos que a torcida execrava: Jonas e que rendeu belos gols e grana ao Grêmio. A torcida precisa apoiar o time e não ficar azarando como faz com o Edu Dracena e outros. Reclamção depois nestas semanas apoio é fundamental e o Santos vai recuperar e voltar a vencer grandes jogos.

    • vvv

      tU ta de brincadeira em dizer que o jonas rendeu grana ao grêmio, né?

  • Márcio Morais

    Concordo com o comentário feito pelo Luiz e contextualizo um pouco mais. O que é preciso, é a imprensa parar de querer jogar gasolina ao fogo dizendo querer apagá-lo, pois afinal de contas o que vende é sensasionalismo. Por outro lado, ao meu ver, esses agentes que cuidam da carreira do Ganso, nunca viram uma oportunidade de ganhar tanto dinheiro em uma venda de jogador como devem ganhar quando da venda deste jogador. Compraram a preço de banana o passe deste grande jogador e agora quando vislumbram o valor da multa contratual e as cifras que podem lucrar, não pensam em mais nada, só no lucro almejado, sem se importar até mesmo com o futuro do jogador e no quanto o Santos fez para formar este atleta. Lamentável que ainda deixam pessoas inescrupulosas impunes, agindo no meio futebolístico.

  • AILTON AP SOARES

    O SANTOS TEM TUDO PARA COQUISTAR LIBERTADIRES.PAULISTAO. EO BRASILEIRO E LEVAR O MUNDIAL DE CLUBES. BASTA SO JOGAR O QUE SABE.E CONTRATAR LOGO MURICI RAMALHO.E O GANSO.E UM INGRATO POIS ESTA MAGOANDO A (NAÇAO SANTISTA) VAMOS SANTOS SEMPRE SANTOS ETERNAMENTE

  • Adelio de Carli

    Precisa inscrever o Felipe Anderson para a Libertadores, pois o Robson já era e vamos precisar e muito do garoto. Quando o Muricy assumir o Santos será o campeão de tudo…Vamos deixar o PH Ganso em paz, até 2015 ele fará muito pelo Santos e nos dará muitas alegrias, depois seguirá seu caminho de glorias…

  • MILTON BITTAR BASILE

    O SANTOS TEM UM EXELENTE ELENCO COM QUATRO JOGADORES DE SELEÇAO (GANSO,ELANO,NEIMAR E AROUCA)O QUE FALTA E O MURICI COM SUA EXPERIENCIA ARRUMAR ESSA DEFESA E ESSE MEIO CAMPO AS VEZES SONOLENTO

  • Thiago

    Ter que lê que o problema é as estrelas Neymar e Elano, doi os olhos.
    Né possível. Ë muita falta de lógica.

  • klin

    Estava pensando em comprar a camisa 10 do Santos que tem o nome Ganso. Mas estou muito decepcionado com o cara. Bota ele no banco para ele ganhar 130,000,00 e em 2015 ele vai embora. O cara ficou 6 meses recebendo teve todo apoio da diretoria. Para mim ele esta engrato com a nação alvinegra por isso cou comprar a do Neymar, o muleke é ponta firme. Traga logo o Murici pois temos chances ainda de ser campeão da liberta.

  • klin

    Detalhe vcs viram a multa rescisoria do Daniel Alves? 360,000,0…… é tanto zero. O presidente do Peixe esta certo tem que valorizar o produto brasileiro, os caras vem leva a preço de banana….

  • O Santos tem um grande time.Porém, é preciso dar muito incentivo para quem jogou no lugar dos titulares pois, tem muita gente boa lá. Alan Patrick, Keirrison, Felipe Anderson..não podemos nesse momento, criticar e criar problemas, temos que apoiar e gritar o jogo inteiro.Fazer a mesma pressão que sofremos quando jogamos fora.Sem contar a arbitragem que sempre, na dúvida, aponta contra nós. (é só ver a derrota para o medíocre Bragantino).Martelote está de parabéns, pois, arrumou a casa só jogando com os chamados reservas.Boto fé que o Santos vence o Palmeiras e Martelote entrega o time redondinho para o Murici tentar arrumar a nossa defesa.Quanto ao Ganso, acho que devemos esquecer essa novela pois, a gente, como torcedor, sofre e acompanha o clube enquanto que nos bastidores, acontecem coisas que nós nunca vamos ficar sabendo.Acho que ele está sendo ingrato, ganancioso e precipitdo mas, não vamos ficar contra ele por que isso é tudo o que ele e seus comparsas querem.Vamos ignorar essa história e torcer para o nosso Santos ser campeão paulista e da liberta pois, afinal de contas, o Santos é muito maior do que um Paulo Henrique.Vamos à Vila só para torcer e incentivar os nossos atletas que tudo dá certo.É só jogar e acreditar!!!!!! VAI PRA CIMA DELES SANTOS!

  • Carlos moraes

    C om relaçao ao Ganso acho tambem que o santos é maior que ele , ele quer ir embora que va , o santos teve grandes meias ,Ailton lira,pita,ze roberto,com toda certeza surgira outro melhor na base acha ate que ja poderiamos ir testando os que temos lá, um abraço para naçao santista

  • Acho que o Muricy eh uma otima opçao para o comando do Santos, mais o que mais falta hoje em dia eh ousadia por parte dos tecnicos, coisa que nao faltou ano passado para o Dorival Jr, eles tem que por o time pra cima sim mais tbm nao pode esquecer da zaga, tbm acho que a culpa nao eh so dos zagueiros.
    No jogo contra o colo-colo o Elano caiu sozinho e perdeu a bola que armou o contra-ataque deles mais ninguem comentou isso.
    Tbm acho que o Elano poderia correr um pouco mais , essa sempre foi sua caracteristica , tbm poderiamos testar o Aranha no gol, pois o Rafael toma uns gols que eu nao acredito dos tres que tomamos contra o colo-colo pelo menos um ele poderia ter pego pra nao falar o PRIMEIRO E O TERCEIRO.
    Mais mesmo assim continuo confiante eh so escalar o time certo o Elano nao eh meia ele eh segundo volante o ZE LOVE nao eh centroavante ele eh atacante ai sim vamos conquistar tudo esse ano.
    TIME BASE:

    ARANHA, JHONATAN, DURVAL, EDU DRACENA, LEO, AROUCA, ELANO, GANSO, ZE LOVE, NEYMAR, K9

    VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!!!!!

  • jose ribeiro, santista

    Olá, Pessoal. Vamos fazer à campanha fica GANSO, até pelo menos o centenário do Santos, 2012, será um ano muito festivo e todos terão muita honra em jogar neste time.
    Sua presença em campo será de suma importância.

  • Luis Lessa

    Minha maior preocupação é como ficará o Santos no meio do ano ? sairão praticamente todos os atacantes só ficando o Neymar , isso se realmente ficar né? O Zé love já está vendido p/ Genoa da Itália , o Keirrison acaba o contrato em junho é do Barcelona , o Maicon Leite vai p/ o Palmeiras , o Ganso deve sair na metade do ano e com fica o time? não vejo nenhuma notícia de uma possível negociação do peixe p/ o meio de ano com atacantes e agora que os principais já estão contratados p/ o Brasileirão , resta ao Santos ir atrás do Ricardo Oliveira e outros p/ se garantir pois o meio do ano será complicado!
    abço.

    • Guina

      Luiz, concordo com você, mas com essa diretoria fraca e lerda, vai ficar dificil. Eles não se mexem e perdem varias oportunidades, como aconteceu com M. Leite e Ganso, deixando escapar entre os dedos. o Sr Laor é administrador só isso, as contas do clube vai ficar em dia, mas a parte de contratações é uma lástima. Infelizmente vamos ter que suporta-los até a proxima eleição.

  • Neli

    esse martelote deveria ter sumido do Santos

  • L.S.Lima

    Tenho Certeza que o Muricy Ramalho será o Futuro treinador do Santos…. quem sabe .. ele não coloca um pouco de Juizo nas Cabeças do Neymar e do Ganso …. Me lembro de um Zagueiro do São Paulo Chamado Breno … Jogava Muito … foi para Alemanha …. Por uma Grana fora do Comum …. caiu no esquecimento …. recentemente eu o vi no Jogo do Bayer de Munique … contra a Inter de Milão … levou um Baile do Eto .. incrivel … Jogador de Futebol tem que sair do Brasil lá pelos 23- 24 anos …. e depois de ganhar alguns titulos ….

  • Nathani

    Sou a favor de colocar mais meninos para jogar, pois vejo que se o Santos vender o ganso e o Neymar, o time vira um time comum, é preciso colocar os Felipe Anderson, Tiago Alves, Alan patrick, e outros mais novos para pegar experiência e no futuro (talvez próximo) segurar o time. O Santos forma muitos meninos com habilidade e talento e tem que aprender a usar. Santos eternamente…

  • EDMIR M.RIBEIRO

    A minha opini~ao é a seguinte, tenho observado muitos jogos do SANTOS e percebo que a defesa é realmente o ponto fraco do time as bolas aereas causam um desespero na area é só vcs assistirem ao teipe dos jogos contra COLO-COLO e BRAGANTINO e outros.Ainda bem que o MURUCY esta chegando para botar ordem na casa, quer dizer na area

  • aristoteles silveira souza

    Ficamos imaginando esta BOLEIRADA..nas mãos de um técnico mais rodado…Com todo o respeito
    ao interino…e que merece nossa credibilidade pela ética e profissionalismo. Percebemos que o exce
    sso de ESTRELISMOS E DINHEIRO FARTO, têm afetado o grupo como um todo. MURICY para colocar
    as coisas no lugar…. URGENTE..Ficamos imaginando arouca..charles sendo comandados por ele……
    esta zaga recebendo a devida atenção e mandando para o banco quem não esta rendendo..No mais
    é uma questão de posicionamento de todos estes meninos talentosos…..para então voltarmos a tu-
    que se viu em 2010 com Dorival Jr.E é claro, quem quer dólares, fama e banana quando estiver em..
    campos gringos….QUE VÁ EMBORA……………………………………………………………………………
    SANTOS F.C
    Acima das vaidades e do egoísmo de pseudo ídolos…..

    • djalmir

      é isso ai broder , os medalhoes vaõ e o santos fica , e outra já tem outros aparecendo por ai

  • e agora Galvão???? Fudeuuuuuuuuuuuu

    o que tem de neguinho falando merda é uma maravilha…………….

  • Jose Henrique

    NUnca apareceu na vila depois de pelé um camisa DEZComo Paulo Henrique (Ganso). or favor, em nome da nação santista, não vendem esse craque agora, ele é importantíssimo para o peixe. Imaginem ele na mão de Muricy? Esta chegando 2012, ano do centenário do peixe. Prcisamos do Ganso nessa equipe (Junto con Neymar e Arouca). Sou um santista por amor, e não torcedor, por favor preidente, pense bem. Um abraço.

  • djalmir

    TENHO CERTEZA QUE O GANSO VAI FICAR, COMO TAMBÉM ACREDITO QUE VAMOS PASSAR PARA OUTRA FASE DA LIBERTADORES, POIS O MEU SANTOS É O TIME DA VIRADA, E COM A CHEGADA DO MURICY ,AS COISAS VÃO MELHORAR VALEU

    • O QUE SIGNIFICA , QUE MEU COMENTARIO ESTÁ AGUARDANDO MODERAÇÃO

  • rubens

    Parabéns Martelotte,exelente trabalho…assim fica facil,o poderoso (Muricy)chega com tudo pronto…ambiente bom…jogadores recuperados…Agora vai ter que mostrar trabalho,porque seu valor no contrato é bem alto!!!Por favor me lembrem quantas libertadores o Muricy ganhou…

  • francisco fumio nakada

    OLÁ NAÇÃO SANTÁSTICA! O MURICI JÁ É CERTO ,A ZAGA É MAIS OU MENOS ,NO MEIO FALTA O
    AROUCA Q ESTÁ DE FÉRIAS DESDE NOVEMBRO/10 E O CHARLES Q VAI JOGAR,COM O TIME COMPLETO É TÍTULO NA CERTA,MAS AS COISAS NEM SEMPRE ANDAM COMO A GENTE QUER.
    O QUE PERCEBO É Q NOSSO TIME TOMA MUITOS GOLS PQ OS NOSSOS LATERAIS DEIXAM A
    BOLA CHEGAR A TODA HORA(REPAREM NISSO),ADRIANO/POSSEBOM NÃO PODEM SER TITULARES
    DO SANTOS,DUVIDO Q NA BASE NÃO TENHAM NENHUM MOLEQUE MELHOR Q ESSES DOIS AÍ.
    POR FIM O GANSO ESTÃO FAZENDO A CABEÇA DELE COM CIFRAS EUROPÉIAS(ELE QUERENDO CUSPIR NO PRATO QUE COMEU E MUITO BEM POR SINAL), É UM BOM GAROTO,BOA INDOLE ,
    ALGUÉM DEVERIA FALAR P/ ELE OLHAR UM POUCO P/ TRÁS E VER QUANTOS GRANDES JOGADORES
    PASSARAM PELA VILA SEM VIRAR AS COSTA P/ O SANTOS(NÃO SEJA TÃO INGRATO GANSO),
    SAIA PELA PORTA DA FRENTE PQ LÁ NA FRENTE VOCÊ SAIRÁ GANHANDO MUITO MAIS(AFINAL DE
    CONTAS VC É JOVEM MAS UM DIA VAI PERCEBER Q DINHEIRO NÃO É TUDO,E TEM MAIS VOCE
    NÃO VAI LEVAR UM CENTAVO NO SEU CAIXÃO),E NEM OS SEUS EMPRESÁRIOS Q SE DIZEM SER SEUS AMIGOS(AMIGO É QUEM TE DEU O OMBRO P/ CHORAR QDO VC MAIS PRECISOU OU UM PRATO DE COMIDA QDO VC TEVE FOME) SEM QUERER COBRAR DEPOIS.NÃO SEJA INGRATO GANSO
    CONVERSE COM SEUS FAMILIARES E COM CERTEZA VC FICARÁ POR MAIS TEMPO NO SANTOS.
    MUDANDO DE ASSUNTO INGRATIDÃO/SACANAGEM/PILANTRAGEM É O QUE O PAI DO JEAN CHERA
    FEZ COM O SANTOS(OU SERÁ Q TEM A MÂO DO TEIXEIRA NISSO)?????

  • COMO VOCÊ TEM TANTA CERTEZA QUE O MURICI VEM NA SEGUNDA? ACHO QUE ELE VEM SÓ DEPOIS DA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES.

  • Olá, Santistas! Não quero ser repetitivo mas, acho que temos que fazer a nossa parte que é torcer, fazer pressão e incentivar os jogadores do Santos.Não só os titulares mas os outros também pois, podem ter certeza que muitos serão os titulares de amanhã. Não devemos tratar mal o Paulo Henrique pois, acho que no fundo, embora esteja sendo ingrato pra caramba, ele é um bom garoto.Pelo o que eu li, a família dele apóia a sua permanencia no Santos, o problema são os empresários e esse Leonardo, técnico do Milan, que estão fazendo a cabeça dele.Acho que o Santos não deve abaixar um real no valor da multa contratual pois, contrato foi feito para cumprir.Comparem os valores dos times europeus com os nossos!! É muito maior do que o Santos quer.Então, gente, vamos esquecer o Ganso e pensar só no Santos.Se ele quiser sair, pois que saia o Santos é uma fábrica de talentos e logo, logo, encontraremos um substituto para ele….Temos time para ganhar o Paulista e a Liberta e quem viver, verá!!!!!

  • POLITICAMENTE TODOS NOS TEMOS OPINIÔES TODAS A FAVOR DO SANTOS SO QUE PESSOAL,MOTVO PELO QUAL NOSSA ZAGA NÃO PRESTA NOSSO MEIO-CAMPO NÃO FUNCIONA NOSSO ATAQUE NÃO FAZ GOL E SEMPRE O TÉCNICO E PRESIDENTE SÃO BURROS E, POLITICAMENTE ESTAMOS NOS DIVIDINDO, POLITICAMENTE DIVIDINDO O SANTOS NOS APEQUENAMOS DIANTE DE TODOS , DIANTE DE NOSSA GENTE NOSSA FAMILIA POIS O QUE FALTA PARA NÒS DIFERENTE DE POLITICA É NOS UNIRMOS DEBAIXO DE NOSSA BANDEIRA TEMOS ERROS TODOS TEM, TEMOS PROBLEMAS MAS, MEU SANTOS É MAIOR QUE TUDO MINHA PAIXÃO FAZ EU SAIR A RUA COM MINHA BANDEIRA( CAMISA) APOS PERDER DE 7 ,SER DERROTADO NA FINAL DE UMA LIBERTADORES, PERDER PARA TIME HORRIVEIS NÃO PELA POLITICA PORQUE PARA MIM TODO JOGADOR É UM HEROI, UM CRAQUE ,O PRESIDENTE EO TECNICO SABE O QUE FAZ E ASSIM COMO UMA FAMILIA LUTA UNIDA EU DEBAIXO DE MINHA BANDEIRA DEFENDO ESSAS CORES QUE APRENDI AMAR, E TORÇO SEMPRE MESMO QUANDO ME PARECIA IMPOSSÍVEL 18ANOS MESMO QUANDO ERA CHACOTA; NUNCA DEIXEI DE ACREDITA E SEMPRE APOIEI DO MELHOR JEITO POSSÍVEL POR ISSO DEIXO PARA VOCÊS A POLITICA E VOU VIVER A PAIXÃO SUBESCREVO DEPOIS DE LER TODOS COMENTÁRIO SEM VER PELO SANTOS
    SOMENTE UMA GRANDE PAIXÃO

  • Pupo

    Boa tarde Santistas!!!!!! Acredito que a diretoria do Santos esteja certinha!!!!
    Não podemos diminuir a multa contratual, há muita gente querendo ganhar em cima da saída dele.
    Propusemos aumento salarial, mas a multa tem que ser a mesma ou maior. Não queremos entrega-lo de mãos beijadas para qualquer que seja o time. Foi feito um investimento pelo atleta, uso-se a imagem do time para que ele crescesse e aparecesse, nada mais justo que ele de retorno ao time.

    Abraços, Pupo

  • Carlos Bras

    Só se contratar outros dois zagueiros dos que estão ai juntando os 4 não da um os titulares são fracos o Dracena só olha pro alto e o durval só chega atrasado o Bruno quando entra se machuca sempre entao na da basta zagueiros novos já.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo