Ganso vira garçom, esquece polêmica e lidera vitória



Desfalques, polêmicas com contrato, derrotas e falta de técnico deixavam o clima crítico na Vila Belmiro, mas o maior protagonista de todos estes assuntos foi quem decidiu a partida e garantiu, agora, dias menos conturbados com a vitória por 3 a 1.

Do jeito que as coisas estavam, o jeito era arriscar o menos possível. Martelotte sabia e, com poucas opções, entrou com três zagueiros. Assim, matou qualquer possibilidade de contra-ataque do Mogi, tanto que cada um do trio até arriscou pelo menos uma investida ao ataque.

Mas essa segurança só fez efeito porque Ganso estava em campo. A briga entre ele e o clube não afetou dentro de campo e, em poucos minutos, deixou Felipe Anderson e Zé Eduardo na cara do gol. O segundo aproveitou e marcou.

Foi o que precisou para, cedo demais, tudo ficar tranquilo. O rival não preocupava e o Peixe sabia que, quando quisesse, aumentaria, mas foi cauteloso, talvez até por uma questão de juízo.

Ganso também teve seu momento de sonolência, mas acordou e criou a jogada do gol de Keirrison, que saiu aplaudido. Ele também colocou bola na cabeça para o até então criticado Edu Dracena deixar o seu e também ter uma “colher de chá” da pressão, que era forte.

De bandeja, Ganso serviu três pontos, que se não foram difíceis, dão a tranquilidade que o time tanto precisava.

 

 



  • Sergião santista

    O Ganso precisa parar com frescura e assinar o novo contrato logo……..ele tem a cara do Santos………..não adianta, eu assim como o Neymar, não vejo o Ganso com outra camisa se não a do glorioso peixão……….deixa de onda vai….
    Abraços

  • O Ganso tem que jogar mais uns tres anos no Santos depois sim penssar em ir pra Europa e de preferência para um time de ponta.
    Agora o seu Para tem k parar ele é ruim demais, e aquela defesa é um dezastre.

  • Rodrigo Casali da Cruz

    GANSO o SANTOS FUTEBOL CLUBE é maior que vc e esse bando de urubu da DIS que te rodeiam. No SANTOS a 10 que foi do PELÉ é sua, mas lá fora vc não a terá como vc acha que terá tão facilmente.

    Quer ir embora seu INGRATO, do time que por duas vezes quando se machucou e ficou um ano fora pagando seus salários, médico, fisioterapeuta e etc??? Vai com DEUS, porém não se esqueça que terá que pagar a MULTA seu jumento…

    Assinado: sócio 47550-0

    • Celio

      Rodrigo cuzão do caralho, deixa eu te esbarra que vc vai engoli chumbo !!! Otario….e ainda é Corno

  • acho que o ganço, pode fazer alguns jógos bons, mas ta sendo ingrato com o time que o revelou para o mundo, assim como foi ingrato o maicon leite, que fez contrato com o palmeiras, escondido…o time fez td por eles, o projetaram para a midia do futebol, deixando eles ricos, e depois, esquecem que existem torcedores, os querem no time e que gastam com camisa, ingresso e eles esnobando esse time que o tocedor ama, é triste…

  • val

    ai santos vai com tudo obr ganso

  • Célio Hernani de Sousa

    Vejam só como os jogos do Santos tem causado variados tipos de análises na cabeça, não só dos torcedores como também do Técnico. O santos tem perdido jogos porque leva muitos gols, ou seja, leva mais do que faz. E o esquema utilizado era só atacar sem se preocupar com a defesa e quando não fazia os gols, perdia os jogos. Vejam só, ontem mudaram o esquema tático, ou seja,com 3 zagueiros sem prejudicar e desfalcar o ataque, e olha que não tinha os supostos iluminados craques… e o Santos faturou o Mogi até com uma certa facilidade; e vem o Técnico dizendo que não gostou do esquema 3x5x2 porque foi muito ruim no 1º tempo.
    Pergunto: O outro esquema com os iluminados é melhor com derrota do que este com vitória e sem os iluminados? Ou será que o Mogi é pior do que o Bragantino?
    Eu sei que cada jogo é diferente do outro. Porisso que existe a comissão técnica para analizar os jogos não só depois da partida, mas também prever qual a escalação e esquema de acordo com o adversário.

    Contra o Ituano na próxima partida, na casa deles, com o esquema deles, como vc Marcelo Martelotte vai escalar o nosso Santástico para não sofrermos mais gols do que fazermos?

  • Edson Mattos (maionese)

    Porque a diretoria não manda logo o Ganso embora? Que ele é um bom jogador é, mas se não está contente no time, que seja feliz, vá com Deus, o Santos F.C. é muito grande para ficar passando por isso, o kara até agora ganhou 1 Paulista e 1 Copa do Brasil jogando com regulamento embaixo do braço, até porque perderam os dois últimos jogos dessas competições. Ao invés de ficarem tentando seguralo porque não trazem o Diego de volta? Que foi Campeão Brasileiro em 2002 nos tirando de uma fila de 18 anos,e vice de uma Libertadores, é tão bom jogador quanto o Gans$.

  • maria

    Acho que a história Ganso já está virando gansada, todos os demais clubes tiram da mal direcionada reuniões, porque será que todo jogador quer ir para a Europa. ficar rico, acho um verdadeiro absurdo. Saiba senhor Ganso que Europa o jogo é mais duro, e você é meio franzino para aguentar temperaturas baixasa, só isso já fará seu futebol diminuir, porque se relarem em você a coisa fica pior. Sabe eu sei o sonho de todos que jogam é jogar na Europa, mas você está ainda meio novo para enfrentar aqueles monstros futebolisticos com outra estrutura fisica, você com sua cadencia pode ficar alijado já no primeiro encontrão com outro jogador. Tem exemplo do Keirrison que até hoje não voltou em si, porque ele já jogou muita bola e hoje parece um ameba no campo, porque parece perdido, sabe porque, porque deve ter levado muitas porradas lá fora e tem medo do machucar-se. Então sei ganhar dinheiro é bom, mas respeitar o time é melhor ainda. Senhor Lau seja mais técnico com técnicos da bola, saiba distinguir e valorizar os mesmos. Acho que está faltando mais garra por parte da diretoria e o Ganso tem que ver o seu lado, mas nunca esquecer da casa que o acolheu.
    Abraços

  • André Passos

    Olha mano vou te falar uma coisa: O Ganso tá de sacanagem, se ele deseja sair , o presidente deveria libera-lo logo. Pois ao fim de seu contrato o Glorioso Alvi Negro Praiano vai ficar a ver navios, pois não vai receber nada, então mete o pé na bunda desse sacana logo mano. GANSO SEU SACANA VE SE HONRA , O MANTO SAGRADO DO SANTOS SAFADO, QUE É E SEMPRE VAI SER MAIOR QUE VOCE.

  • Deixa o Ganso ir embora, Santos viveu até aqui sem ele, e vai continuar existindo com ou sem ele, e vai continuar conquistando títulos como sempre foi….

  • Anderson “santastico”

    JÁ que você esta tão disposto a ir para europa, caso for, você ainda vai ter que se acostumar com o estilo de jogo de la, você acha que esta preparado. e tem mais, vai que você não jogue seu verdadeiro futebol acabe igual a outros jogadores brasileiros desapontados com seu próprio rendimento. o que você vai fazer? pense melhor na proposta que o santos esta te oferecendo,valeu…santos sempre santos.

  • o martellote é um banana tm qui ser 4-3-3 i não 3-5-2 burro

  • vem muryci

  • eu acho qui o santos sem neymar ii elano esta mais engrupo agora é só pega o jogo comtra o mogi iii ver como os jogadores comemorarão qui deferença

  • Humberto Paes Leme

    Esta história do Ganso e agora do Jean Chera (jogador da base de 15 anos, que os pais querem levá-lo para o futebol europeu) é uma coisa que as autoridades tem que olhar e tomar providências quanto as mudanças na legislação de exportação de jogadores. O clube investe e prepara o atleta para atuar no na equipe.. na hora de ter seu investimento como retorno, vem os pais que só querem explorar seus filhos e não pensam no plano de carreira e no futuro, somente no presente – no dinheiro do momento. AUTORIDADES OLHEM PARA ESTA QUESTÃO…è muito triste ver estes jovens serem explorados por pais e empresários que não preocupam com o atleta e sim com o que vão ter em retorno financeiro. PRECISA HAVER UM MODO DE SEGURAR ESTES ATLETA NO NOSSO PAÍS – TEM QUE TER UMA LEI QUE REGULAMENTE ESTE ASSALTO AO NOSSO PAÍS E AOS NOSSOS CLUBES DE FUTEBOL.

  • Kelvin

    o Ganso já não é mais tão menino igual ao Neymar… vai sair do Santos ainda desta temporada… e isso também é culpa dessa diretoria de merda que o Santos tem… se ele ficar, é pq gosta de verdade do Santos!
    caso o contrário, pode contar que ele sai… e vai pra time de ponta da europa… pq o futebol dele é muito diferenciado!!!

  • lucimar

    pra mim o ganso nao passa de um mersenario
    e como o caso do gen chera que quer sair
    o pai dele quer que ele passe a ganhar 60 mil ao inves de 30 que ele ganha
    abisurdo gente o muleque tem so 15 anos nao joga bola ainda nao
    cada dia que passa fico mais descrente com nosso futebol os caras so querem saber de ganhar dinheiro
    o ganso e meu jhogador preferido mas prefiro que o santos deixe ele ir embora logo
    so espero que nao aconteça como com o keirison e o diego que ja eram
    elano voce e o melhor hem …

  • ganso é foda,nâo ta jogando nada cheio frescura

  • Fernando S.DE Almeida

    vcs viram o neymarshow hoje ele ,é craque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • …se realmente fosse bem assessorado ja tinha assinado com o Santos. Eu como torcedor do peixe ja começo a me irritar com tal situação. Acorda ganso, ainda da tempo.

  • anderson

    o ganso tem que construir sua historia lá fora ele ja jogou tudu que tinha qui jogar aqui no brasil grandes times te esperao lá fora so lá vc podera ser o melhor do mundo e ser reconhecido em todo mundo

  • Carlos Abud

    Não sei pq tanta polêmica a respeito desse ingrato menino que nos deu apenas 01 paulista e 01 copa do Brasil ?

    Se eu fosse a diretoria diria a ele que se depositarem o que preve o atual contrato que vai até 2015, ou seja, multa de x reais… tchau, abraços…

    Baixar o valor da multa ? De jeito nenhum…se o presidente LAOR fizer isto ele deve ser processado por danos ao patrimonio do clube, afinal o dinheiro gasto com este ingrato referente ao tratamento em duas contusões, sustento dele nestes anos de preparo na base, salarios, fisioterapia , alimentação e etc não nos vou dado a oportunidade de baixa nos valores desta conta !!!

    Sou fã do futebol deste ingrato mas não sentirei nenhuma falta pois já perdemos o REI e estamos mais vivos do que nunca !!!

    Aliás este pivete ingrato deveria aprender um pouco com quem valeu muuuiiiitttttooooo mais que ele e deu inúmeros exemplos de gratidão !!!

    Vá meu filho, vá com Deus, mas arrume quem queira pagar por isto !

    Carlos Abud

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo