Grupo está sem chão e diretoria se perdeu



A Vila Belmiro está de cabeça para baixo nesta semana e não é só por causa da derrota para o Colo Colo, no Chile. A coisa começou a desandar com a indecisão de quem será o novo técnico do Santos e a própria diretoria confirma isso.

Marcelo Martelotte vinha de três vitórias e um empate e substituia Adilson Batista, que houvera sido demitido, principalmente, pela pressão da torcida. O grupo já o havia adotado como técnico principal, até que o nome de Muricy veio à tona e, com ele, uma enorme interrogação.

No Chile e em Bragança, o time jogava pelos três pontos e pelo treinador, como se já não bastasse a pressão de ter de superar o Colo Colo no estádio rival. Os erros bobos, inclusive de Martelotte, mostraram que o time carregava uma carga de tensão muito maior do que poderia, o que contra o Bragantino voltou a acontecer.

Aconteceram coisas mais do que inusitadas. Edu Dracena perdeu o tempo de bola com ela dominada na pequena área.  O brincalhão Zé Eduardo quase foi expulso depois de duas entradas duras e muita reclamação. Ganso, que costuma ser tranquilo, pisou no tornozelo do adversário e deixou o campo contestando, e muito, a arbitragem, que acertou mais do que errou. Os outros jogadores, com exceção de Rafael, sequer falaram com a imprensa. Que coisa!

É nítido que o grupo está sem chão. O maior objetivo do ano pode ser fracassado logo na primeira fase, eles não sabem quem é o técnico e a diretoria, nitidamente, se perdeu. Demitiu Adilson Batista sem ter um nome bom no mercado, apostou em Martelotte e logo depois mudou de ideia e optou por Muricy, que só quer saber do Santos daqui a 21 dias.

Mais do que ganhar os próximos dois jogos, o Santos precisa arrumar a casa e vencer o Colo Colo daqui a dez dias. É o único jeito para amenizar o clima santista.



  • Marcos

    O muricy não tem perfil para ser tecnico do Santos, o time do Santos é um time que tem que ser armado para atacar, a caracteristica do Muricy é armar times retranqueiro, não adianta o tecnico ideal que eu ja vi passar pelo Santos nos ultimos anos foi o Dorival Junior.

    • Milton

      A rapazeada aqui sabe o que fala. Nossa defesa é muito fraca e sem meio de campo a coisa só piora. Desculpem… o Elano e o PH Ganso são bons com a bola nós pés, sem ela jogamos com dois a menos e quando vão na bola fazem falta e feia. O Possebom é uma mentira e o Adriano…..coitado, a camisa da SFC é demais prá ele, vai poder contar histórias o resto da vida. Acompanho tudo e sofro por demais, ainda bem que sou um apoixando pelo futsal e aí acho que vai dar praia + sei que não é isso que nossa grande massa quer. Volta AROUCA…..

      • Concordo com você o Elano parece que corre pra não chegar e até em escanteio ele quer chutar a gol…

        E lembro que grandes times que foram campeões passaramm por dois cabeças de area que sabem sair pro jogo.

        É só olharem os gols que o S.F.C tomou, o Possebom é bisonho, um morto e o Adriano corre, corre e não chega a lugar algum e quando tem a bola nos pés, é certeza de que nada de bom sai…

        Sem falar no Pará sera que o treinador não vê isso!

        Obs. Estamos sem um homem gol, pois o Zé Eduardo é reserva razoável apenas…

      • discordo totalmente do MILTON o ADRIANO é o unico que se salva nessa defesa, joga sobrecarregado por falta de um esquema melhor no meio de campo, e as falhas do sagueiro EDÚ DRACENA que faz o time tomar gol bobos. caso do penalty nos acrecimo do jogo da libertador.
        Acho que muricí é o cara com conpetencia para remontar esse time substituindo as péças que não estão correspondendo, porque é um treinador que impoe respeito.e se não esta dando certo não tem medo de mudar.
        O dificil no SANTOS É QUE O TEMPO ESTA MUITO ESCASSO E SÓ UM MILAGRE VAI NOS COLOCAR NA SEGUNDA FASE DA LIBERTADOR.
        SE for trocar o comando quando antes melhor.

      • Ricardo

        Meus caros,
        O problema do Santos nao é somente a defesa, ele começa no meio de campo, sou fã do Elano, mas alguem tem que avisar que o ganso ja esta de volta, e assim quem sabe ele começa a correr no meio de campo, nao podemos nos dar ao luxo de ter Ganso e Elano sem marcar, os probres dos volantes que ja nao são grande coisas ficam sobrecarregados, e a zaga que é um pouco pior que os volantes totalmente expostas, contra o Colo Colo, achando um gol logo no inicio era somente recuar o Elano para jogar na marcação e sair so de boa, nos contra ataques, mas ficamos jogando fora de casa na libertadores com dois meias avançados, ai nao tem time que consiga o resultado. Minha duvida é se esse posicionamento é um pedido do tecnico.
        Bem torço para que se arrume a casa logo, porque nosso atual time nao ataca como o do ano passado e o pior toma muitos mais gols.
        Abraços

      • WAGNER

        Concordo com o amigo ai, a nossa defesa está muit ruim, e faz tempo, sao muito lentos, quando tinha o Arouca, que fazia a cobertura dos dois lados ainda ia, mas agora, estamos fud…….. com o Adriano e o Possebom.
        Até acho que com Murici ele vai arrumar este time, tecnico para mim é aquele que quando vira o jogo o time tem outra postura, mas do jeito que está, vira o jogo e o time continua a mesma coisa e até pior.
        O pior é que os dois reservas que temos na defesa, conseguem ser pior que os titulares, nao sabem sair jogando, fazem falta a toa e somente dão chutão.
        O Dracena nos ferrou duas vezes já, contra o Cerro e agora contra o Bragantino. se aposenta o meu.

      • teco santistafnt

        concordo com tds os comentarios, mas imaginem um time que tem um volante como o adriano,as vezes falam da defesa, mais com um volante pe de chinelo, tenha do, igual nunca vi, e a culpa nao e dele, e de quem escala esse coitado, sabe esse adriano me lembra o zagueiro domingos, q parece q tinha uma zica,so foi ele sair q o time comecou a ganhar, esse adriano quando joga e um deus nos acuda. abrços

    • wellington

      Ta na hora dessa molecada para de brincadeira e justificar o salario alto, traz o leão que acaba essa zona

      • Cristiano

        Grande comentário !!!
        Parabéns !!!
        Concordo contigo !!!

      • E isso e Wellington falou tudo tragam Emerson Leao que ai esta garotada vai ver quem manda de verdade.

      • paulo henrique rufino

        caro amigo mas o lea

        o nao tem mais moral ja passou sua epoca o birao ja esta acertado com ntime essa saga nossa e tenebosa se se vc amarrar duas tataruga elas correm mais que os dois beque nosso o para
        cruz credo e grosso se nao melhorar as conduta de neymar.ganso esse babaca do caso que ate outro dia era um ze mane ela se machucou o santos deu toda a estrutura para ele devia botar ele no nps para ele ver o que a populacao passa agora quer ir embora que va logo.abs

      • Tá na hora do Ganso vestir a camisa do time. Se quer jogar lá fora vai logo. Ele está despresando toda ajuda que o Santos lhe deu, so pensa em sair. vamos cobrar dele uma postura de jogador com contrato com o Santos.

    • Neli

      murici não é retranqueiro,faça pesquisa dos seus títulos antes de escrever essa BESTEIRA;.

      • toni

        Se o Murici chegar, a primeira coisa que ele vai fazer é colocar o Pará de capitão!!!!!

        Quem é o empresario desse cara???? A torcida não vaia esse cara, e já vi nas preleições,
        ele pagando de lider do grupo, não dá né?????? Fora Pará!!!!!!!!

        Leão nessa molecada, quero ver o Ganso falar que não vai sair, o Leão entra e mete a mão na
        orelha desse mala, tão falando e cobrando d+, jogar até agora!!!!!!!!

      • Andre

        Concordo. Se ele tiver essa molecada na mão, não vai querer retrancar nunca! Que venha Murici…

    • wellington

      o Santos precisa de um tecnico de pulso firme, não esse Marcelo amiguinho de jogador e pra piorar não sabe mexer no time

    • Erik

      A melhor opção é o Luxemburgo!!! Com Adriano voltando pro Flamengo, O melhor técnico do país não teria ambiente para realizar um bom trabalho. Volta pro Santos, Luxemurgo!!!

      • Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssss…

        • Carlos Alberto

          Pelo amor de Deus…Luxemburgo não! e ainda só falta pedirem o marcelo teixeira tb!
          E ai vendem o Chera e os meninos da base por ninharias…e embolsam o restante! Jogador de poquer e ladrão…na Vila jamais!

      • Raphael

        Luxa,

        Se o mercenario do LUXA vier para o Peixe… prometo que nunca mais vou à vila enquanto ele estiver por lá, bem como rasgo minha carteirinha de sócio e peço quit.

        O luxa é caro e num resolve NADA. Gastamos quase 24 milhões por ano só com ele e comissão técnica e ganhamos o q? UM PAULISTA. Com o dinheiro gasto só com ele poderíamos ter comprado uns 4 elanos no mínimo.

        FORA LUXA…. FORA TEIXEIRA…. PRA SEMPRE

      • Carlos

        Pelo amor de Deus!!! Luxemburgo nem em pesadelo!!! Bate na boca três vezes!!!

    • O santos precisa de um atacante matador pra atuar do lado do neymar, tem que ser o dodô sem clube tem experiencia, tranquilidade e sabe fazer gols. E o principal sabe o peso da camisa do santos. Dodo e Muricy é o que precisa.

      • Andre

        Ótimo comentário… Sou fã do Dodô!!! E ele saberá jogar com Murici… Fechado.

      • victor

        que DodÔ q nada ,tá veiaõ mano traz o França ex bambi ,e manda o pará para de jogar bola e precisamos de volantes de qualidade ,o Renato ex Santos atualmente no Sevilia seria uma boa

    • Cristiano

      Também acho.
      Faço minhas as suas palavras….

    • Infelizmente tenho que discordar de vc MARCOS!!!!!!,pois o nosso ataque sem o WESLEI ( vendido a preço de banana) e AROUCA no meio de campo ,e essa zaga que nao marca ninguem,precisamos sim arrumar a zaga e depois atacar(como nosso ataque caiu de rendimento nao?),so pensam em grana ,mas jogar que e bom nada.

    • O MURICÍ é o treinador que dispensa comentarios porque é o treinador. O TIME DO SANTOS HOJE não se compara com aquele que o DORIVAL JUNIOR tinha nas mãos.
      Voce esta se esquecendo que os jogadores são outros.
      não temos mais um ROBINHO, WESLEY, ANDRÉ,HAROUCA QUE ESTA CONTUDIDO.
      MAS DEIXA ISSO PRÁ LÁ CONTRATEM O MAIS RAPIDO UM TREINADOR DE PONTA QUE É O QUE O SANTOS MERECE E PRECISA NO MOMENTO

    • Cada dia acho mais que é o Muricy o técnico que vai arrumar a casa porque com esta defesa e com estes volantes é melhor ir na praia que assistir ao jogo. O Santos desde o ano passado, só aplicava goleadas contra aqueles times que se encolhiam e ficavam com medo mas, quando jogava contra quem encarava, a história era outra e quase perdemos o campeonato paulista e só não perdemos por conta do “apito amigo” contra o Santo André. O Adriano é um jogador que marca e desarma bem mas joga sozinho e não dá pra correr atraz de 2 o tempo todo; o Rodrigo Possebom parece morto e quando tem a bola despacha quase sempre errado; o Léo joga muito mas se sobe não volta a tempo. Não acho que o Zé love dê conta do recado porque não se posiciona bem e vive se enroscando pra cavar falta, o mesmo ocorre com o Neymar que, se parasse de se jogar talvez rendesse mais; o Elano é excelente mas peca por ficar atravessando bolas com cruzamentos longos e o Santos se caracterizou pelos passe curtos, as tabelinha inteligentes e, pra finalizar, precisam com a habilidade que tem aquele ataque, fazer como no começo que ao invés de “todos” quererem decidir e fazer fama, tocavam a bola para o companheiro melhor colocado daí, quem ganha é a equipe e não o indivíduo apenas. Mas creio que tenha jeito sim com Muricy porque o Santos tem ótimos jogadores e uma base promissora, fábrica de craques e deve ter lá ou na equipe uma zaga e volantes mais efetivos lógico, com o Arouca (volta logo pelo amor de DEus)…

    • Flavio

      O que acontece é que esses molecadas estão se achando demais, nunca mais vamos achar um outro volante igual ao wesley para jogar com o arouca. Esse Possebom é uma mentira, onde a diretoria estava com a cabeça de contratar o Diogo e Keirrison, gastar um dinheirão nessas merdas e perder o Zé Love e Maikon Leite por causa de dinheiro. Brincadeira……..

    • Flavio

      VOLTA DORIVAL!!!!!!!!!!!

    • Fábio

      Vc tá Louco?? Leão acabou como tecnico profissional…o cancer do time hoje se chama Elano…só faz gol pq chuta bem e o time cria chances e não temos homem gol…
      O ganso ainda demora uns 3 jogos pra voltar ao ritmo, mais é o 2º melhor jogador do mundo!
      Rafael, ta na hora de testar o aranha.
      Durval, bécão de fazenda, mais ajuda que atrapalha,
      Edu Dracena, o pior zagueiro dos times grandes (Boi loco)
      Léo – ídolo, joga bem, mais não pode ter tantos jogos seguidos, necessita de descanso.
      Adriano – guerreiro, tem suas limitações técnicas, mais é o cara que mais desarma e mais mostra garra no time
      Danilo – tem que jogar na lateral, não entendo a mania de escala-lo no meio, se o Jonatam não joga, tem que ser o danilo
      Elano – inhaca, ta comendo bem (Nivia Stelman global) e não joga mais, morto, um a menos.
      PH ganso – ainda demora uns jogos para voltar a forma, são sete meses parado.
      Neymar – Tenta carregar o piano sozinho…craque de bola
      Zé love – bom reserva, não é o centroavante que precisamos, este centroavante nós perdemos para o timinho do Vasco, chama-se alexsandro (ex internacional)
      Martellote – ta se achando…sabe que o lugar dele está garantido como auxiliar técnico.
      LAOR – promessa de inovação, tem sido bom, mais já apresenta erros iguais aos anteriores…

      • Alas

        Putz ..

        Fábio .. concordo com vc 95%… a unica coisa que discordo de vc é sobre o ELANO, temos que comprar muitos ovos de chocolate e mandar pra Nivea .. Ela q tah matando o ELANO, ou a diretoria poe o Elano pra concentrar 2 dias antes de cada jogo .. ai o cara chega inteiro !!

        rs !!!

        Agora falando sério .. LEÃO …. é laranja que já deu suco, veja o q ele tem feito nos outros clubes nos ultimos anos.

        Só precisam entender que Edu.. bom zagueiro.. mas em má fase, pôe o BRUNO RODRIGO ou VINICIUS SIMOM.

        Hoje com o q temos no meio sem dor de cabeça… Adriano, Elano e PH .. no ataque MK e N11 e Z9

      • victor

        é mano sou santista e adorei ver o santos contratanto d volta o Elano,mas estou me arrependendo ,ele está se escondendo nesses gols q tem feito mas vem jogando muito mal voltando a bola toda hora errando passes bobos nao marca ,tá mal d+ vamos jogar bola ai Elano!!!

    • Marquinhos

      O Muricy seria um bom técnico p/ o Santos apesar de sua Arrogância, + o que está acontecendo no Santos é o seguinte: Neymar ganhando muito e não fazendo nada, ganso está + preocupado de ir p/ a Europa do que jogar bola, Zé Eduardo vendido, Elano caiu de produção assim fica dificil, Arouca faz 1 ano que está no DM.. Rafael mão de alface II, Edua Dracena e Durval nunca vi 2 zagueiros + ruim no futebol brasileiro nem time de 3ª divisão não tem zagueiros assim… Tomara que não caia fora na 1º fase da Libertadores..

    • Erick Madeira

      Galera o negócio tá muito complicado para o nosso lado e sabem pq? Pq quem está comandando o nosso tão querido e glorioso Santos parece não enxergar as coisas que estão literalmente na cara deles. Prestem bem atenção em quem são nossos volantes hoje (Adriano e Rodrigo Possebon) é brincadeira com a nossa imensa torcida esses dois jogarem no nosso time. Paremos para pensar um pouco. Onde está o Rodriguinho que substituiu muito bem o Arouca ano passado e foi vendido por preço de banana (aliás, se duvidar a banana está mais cara), o Marquinhos a nossa diretoria cedeu para o Avaí, eles cedem o Marquinhos para o Avaí e ficam com o Robson a pedido do Adilson, só com este pedido já justificava sua demissão ele já dava sinais de que era cego. Convenhamos que o Marquinhos não estava jogando essa bola toda, mais que ele e o Rodriguinho jogam muito mais bola que o Adriano e o Possebon, isto sem dúvidas. Posso estar errado mas o que será que o Alan Patrick pode ter feito que ninguém coloca ele mais pra jogar, o Charles que foi contratado para reforçar o nosso meio campo vai poder jogar quando. Que planejamento é esse meu Deus, será que vão acordar só depois que o nosso Glorioso tiver sucumbido na Libertadores (torço muito para que não aconteça). O Murici realmente é um grande reforço para o nosso Santos, pois pra mim ele é um técnico que enxerga as coisas e age, e hoje o que precisamos é de alguém que realmente tome iniciativa para não deixar a coisa ficar pior ainda.
      Vamos ver como está o nosso elenco:
      Rafael: considero um bom goleiro, mas que às vezes é muito afoito.
      Edu Dracena: o que anda acontecendo com ele, vem falhando acima da média e em momentos cruciais (o lance do penâlti em cima do atacante do Cerro foi bisonho e nos custaram 2 valiosos pontos). E outra coisa parece estar sempre mal posicionado.
      Durval: parece ser o mais seguro, é o mais regular. Não sei cmo eles conseguem fazer para sofrer tanto com bolas aéreas.
      Léo: é muito experiente e só. Não suporta mais o ritmo intenso das partidas, qualquer jogador um pouco mais rápido, simplemente passa por cima dele e experiência no nosso time não esta ganhando nada, na verdade o que falta e realmente correr mesmo.
      Pará: quer correr demais quando corre e pensa de menos.
      Jonhantan: ainda não dá pra avaliar bem, pois vive machucado.
      Adriano: é brincadeira um jogador dessa categoria no nosso time. Ele é fraquíssimo. Tocar a bola sempre para trás é muito fácil.
      Possebon: avisem pra ele que o jogo já começou, sua displicência é algo irritante (como o cara entra num jogo de Libertadores e deixa o cara subir em cima dele e nem se mexer. ACORDA MEU FILHO!!!!).
      Elano: está fazendo muitos gols, mas está se achando demais. Prende a bola demais e toda hora quer ficar fazendo aqueles lançamentos mirabolantes que acabam não dando em nada. A mudança pode começar por aqui, colocar o Elano mais presso como um segundo volante e apostar na criatividade do Alan Patrick junto com o Ganso, ou que seja o Felipe Anderson junto com o Ganso, o que não mais é Adriano e Possebon, isso não dá mesmo.
      Ganso: realmente ainda falta ritmo de jogo.
      Neymar: nosso craque mais que as vezes ainda prende demais a bola. Ele é tão melhor que os outros e o mais incrível ainda é que ele tem o que melhorar ainda. E só não está melhor por conta do conjunto do time que incrivelmente até hoje o Santos ainda não tem. Onde foi parar o nosso refinado toque de bola? A pressão que o adversário não conseguia passar do meio campo? As jogadas envolventes? Ainda temos tempo para acertar isso.
      Zé Eduardo: encheram a bola dele demais. É bom jogador mais tem que procurar fazer o simples sempre, pois vai acertar mais e ajudar mais ainda. Tem que deixar pra fazer algum tipo de gracinha quando estiver dando goleada e olhe lá. O cara não ta conseguindo nem segurar a bola lá na frente, e ainda por cima quer ficar fazendo graça.
      Danilo: bom jogador, muito melhor que o Adriano e o Possebon juntos. Com o Jonhatan voltando a jogar, poderiam muito bem deixar Danilo e Elano de volantes e a armação com o mestre Ganso mais o Alan ou o Felipe.
      Alexsandro: muito melhor que o Léo, mais vigor físico, mais chegada na linha de fundo, mais novo. Só falta alguém chegar nele e deixá-lo bem ligado pq às vezes ele parece que desliga e isso não pode acontecer. Ah, e também ser mais simples em jogadas próximos da nossa aréa, pois ele quer sempre sair jogando bonito e tem hora que o bonito é fazer feio!!!
      Keirrisson: é o que podemos chamar do mais novo e atual modelo de sangue-suga do futebol brasileiro. É incrível e contagiante a vontade que este jogador demonstra dentro de campo. É simplesmente uma coisa absurda, este sim merecia ter sido dispensado por “Falta de vontade” ou “Perigo de contaminar a equipe”. Gostaria muito de poder dizer o contrário aqui, mas estaria dizendo mentira. O Keirrisson era pra estar disparado como maior goleador da temporada aqui no Brasil, no entanto o que se vê é que qualquer atacante que chegar hoje no Santos, fará mais que ele.
      Temos que torcer muito galera Santista pra que chegue alguém e rápido pra arrumar a nossa cozinha. Temos que ter também uma defesa sólida, um time que roube muitas bolas (o que hoje não acontece, todo mundo põe o nosso time na roda, até os times pequenos), um time que saiba antes de tudo marcar bem forte, para com a bola nos pés possamos ir pra cima com toques precisos, rápidos e objetivos e quando preciso for com lançamentos também e não com chutões pra frente como vemos hoje. Precisamos de um time que faça gols de bola parada, que tenha alternativas, jogadas ensaiadas, definições concretas e coerentes de quem irá comandar as bolas paradas com eficiência e não só com o nome. Nosso time toma muito sufoco em bolas alçadas em nossa área em contrapartida nós não sufocamos ninguém, nem sequer assustamos alguém com este tipo de jogada, que convenhamos faz muito falta pra qualquer time e ainda mais tratando-se de estarmos disputando uma Libertadores da vida. Pq se a gente não faz assim tem vários outros que irão fazer e se não melhorarmos nossa postura defensiva iremos sofrer demais. Por isso torço muito, muito mesmo para que o Murici assuma o Santos e arrume o nosso time, pq chega do bonzinho do Martelote que fica passando a mão na cabeça dos jogadores amiguinhos dele. CHEGA!!! Nós SANTISTAS não merecemos isso.
      MURICI ASSUMA O QUANTO ANTES, ARRUME NOSSA DEFESA. FAÇA O MEIO CAMPO TER MOBILIDADE E CRIATIVADE NAS JOGADAS E O NOSSO ATAQUE PODEROSO VOLTAR A FICAR IMPIEDOSO (NÃO PRECISA NEM SER TANTO COMO ERA ANTES), MAS DESDE QUE TENHAMOS UM TIME AGUERRIDO QUE LITERALMENTE BRIGUE DO ÍNICIO AO FIM, COM GARRA, DETERMINAÇÃO QUE JUNTAMENTE COM NOSSA TÁCNICA APUARADA QUE TEMOS POSSAMOS SAIR VITORIOSOS. É DISSO QUE PRECISAMOS.

      VAI PRA CIMA DELES SANTOS, VAI COM DETERMINAÇÃO, TU QUE ÉS O GLORIOSO
      VISTO SEU MANTO COM AMOR E EMOÇÃO!!!!!!!

      ESPERO QUE POSSA TER COLABORADO.
      DESCULPEM TER ALONGADO, MAS FOI NECESSÁRIO PARA ESTE DESABAFO SINCERO E RACIONAL, COM UM FUNDO DE PAIXÃO DE PAIXÃO É CLARO!!!!

      NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER
      É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER!!!!!

    • valdir

      O ganso esta muito pernaa
      Ele acha que é maior que o santos
      Agora só fala em Europa.
      Se for pode ter certeza que la nao dara certo

    • o santos precisa do DORIVAL pelo amor de deus
      VOLTA DORIVAL
      VEM FAZZER A TORCIDA DO SANTOS FELIZ

  • RAFAEL DE MELO

    NA REALIDADE EU QUE ACOMPANHO TODOS OS JOGOS DO SANTOS SEM EXCESSÃO, ACHO QUE DEVERIAMOS JOGAR IGUAL OS ADVERSARIOS JOGAM CONTRA A GENTE, FIRME NA BOLA, E BATENDO NO BOM SENTINDO IGUAL O NEYMAR E COMPANIA APANHAM O TEMPO TODO, PODE TER CERTEZA QUE NINGUEM SERA EXPULSO A NÃO SER QUANDO O JOGO FOR FORA E A MAIORIA DOS JUIZES SÃO CASEIROS. EM RELAÇÃO A TREINADOR O SANTOS JA DEVERIA TER FEITO A OFERTA AO MURICI E EXPLICAR PRA ELE QUE PRECISAMOS DELE PRA ONTEM, NAO PRA DAQUI A 21 DIAS, É LAMENTAVEL O FUTEBOL Q O SANTOS VEM JOGANDO, É LAMENTAVEL A BOLINHA QUADRADA QUE O DURVAL E DRACENA VEM APRESENTANDO, POSSERUIM E ADRIANO ESTAO MAIS PERDIDOS QUE CEGO EM TIROTEIO, NEYMAR APANHA O JOGO INTEIRO E AGORA C0M 5 NA ARBITRAGEM PARA QUE FICOU PIOR, NINGUEM É EXPULSO E AINDA TEMOS DE JOGAR COM OS JUIZES, MAS ISSO NAO É DESCULPA PELA DERROTA, MAS SE O GOL CONTRA TIVESSE SIDO VALIDADO A HISTORIA SERIA OUTRA…

    • Trojé

      É simples !!! É só parar com o cai-cai que vcs cpmeçam a ganhar jogos, nenhum juiz cai mais nessa do Neymar ficar se jogando.

      • ROGERIO VILLA

        O negocio e q o santos ainda n se deu acordou para a realidade sou santista de coração anto msm
        mais to vendo meu time entrar numa crise se n passarmos de fase da libertadores a casa cai velhuu
        o certuu
        hj agora já
        acerta cm a defesa
        respeito muito durval edu dracena
        masi pera aiii
        tao fazendo muita merdaaa
        pera lá tbmmmm

        • victor

          kkkkkkkk tá embaçado mesmo meu era melhor ter vendido o Dracena mesmo para o timinho da marginal sem numero ,quero o Alex de volta no peixe libera o nosso zagueirao ae chellsea

    • jeso

      o negócio não eh so bater, tem que fazer o time a voltar a jogar, jogar por prazer, nagia, etc…
      esse caso do ganso por exemplo ele soh jogou 10 min da restréia, esta com a cabeça na redução
      de sua multa, esta mal acompanhado….então espere resolver seus problemas para depois
      voltar a jogar…o Elano quer ser maestro…. não joga la essas coisas… toda bola que pega
      quer fazer lançamento longo… dar uma de gerson… melhor fazer o simples.. arroz com feijão…
      passe curto…sendo assim reduz o numero de passes errados, o tal pará não sai do chão,… e
      parece que o dracena desaprendeu a jogar…. o fato não e apenas as derrotas e sim que o time
      esta jogando mal

      • victor

        ai sim em mano falou e disse ,esses lançamentos do Elano ta feio mesmo ,meu outra coisa Danilo nao dá nao mano oque o Santos quer com Danilo veio

    • Andre

      Sou a favor de mandar o Adriando para algum clube doi Paraná pra pegar experiência. Isso funciona e já tá mais que provado. O Possebom é jogador pra administrar… Quando o jogo já está 3 x 0 ou mais.

    • Toninho_lg

      Galera naum sou santista e sim um apaixonado pelo bom futebol mas responsabilizar somente o Edu Decena, o Durval ,o Possebon ou o Adriano naum é justo podem por na conta do Sr. Neymar, Elano, Léo,Zé love, mas o maior culpado é o presidente que preferiu a postura de indisciplina do Neymar e mandou embora um treinador que montou a estrutura ideal no Santos, naum adianta trazer um técnico como o Murici Ramalho que joga com 3 zagueiros e 2 ou 3volantes e que 1×0 para ele é goleada o santos jogou muito bem a copinha de 2010 e 2011 e ninguém cita o nome do Narciso que como treinador está sendo muito bom.

    • Concordo plenamente, agora não temos técnico disponível no mercado o Muricy, é o único mas acho que não é tecnico para o S.F.C., é melhor deixar o Serginho Chulapa, pelo menos ele grita na beira do gramado e se precisar da porrada nesta mulecada que fica só na cai, cai, é uma piada este time do Santos, do jeito que ta não da, um grande abraço

    • Leandro Bilato

      Tambem sou santista arduo mas temos que analisar friamente as recentes mudanças no Santos :
      Perdemos André ( Centroavante nato) , depois Wesley que junto a Arouca marcava bem e saia com velocidade e mais ” deixava o campo livre para o P.H Ganso jogar e criar . . .
      O madson que varios santistas criticavam é 300 mil vezes mais jogador que o tal de Diogo ( Ta fazendo hora extra na terra) . . . o tal de Possebon de bom ele não tem nada … o cara não serve nem para jogar em time de veteranos … lembram – se do volante Renato ( Ex – guarani) era muito melhor que o tal de Pessebon … mas foi vendido pára contenção de despesas ( Para pagar despesas do salario do Morto vivo – Diogo)
      Para ajudar o Maikon Leite nem joga praticamente e o Zé Eduardo é esforçado porém não é jogador para 90 minutos . . . Não podemos reclamar da zaga . . . o futebol é logico e simples se o time não tem volantes de contenção a zaga que sempre é lenta ( na maioria das vezes ) sempre vai ser falha . . . E por ultimo o atual Técnico está trabalhando com que tem porém substiui mal e com o time rapido que tem insiste em deixar o maikon leite no banco e sempre insiste neste Possebon … Por mim viria o Muriciy e até o Baladeiro do Adriano . . .

  • francisco

    O Marcelo Marcellote não é tec p/ o Santosfc,pois ele só sabe trocar atacante por atacante,volante por volante,não sabe muito de esquema tático,o tal do Possebom é horrivel e Marcelo insiste com ele,e tem que dar mais chance ara o Keirrissom,pois o cara é fera e não desaprendeu a jogar,é só dar continuidade a ele,abraços!!!!!!!!!

  • celso

    O que esperar de um time que tem …Martellote…Danilo…Para….Maldito Adriano…Rafael Borboleta…Maikom Leite… Durval …Dracena….e outras dragas…e jogadores de segunda divisao…e essa ditotoria morreu no tempo….nao da um horror esse time….

    • MARCELO

      ESTAMOS PASSANDO POR CRISE SIM ,MAS AI FALAR QUE MAIKOL LEITE É RUIM AI JÁ É DEMAIS ,VAMOS RECORDAR O COMEÇO DO CAMPEONATO PAULISTA O SANTOS ARRASANDO TODO MUNDO FELIZ DA VIDA,AGORA A CRISE SONDANDO A VILA TODO MUNDO CHINGANDO ESBRAVEJANDO,ACORDA NAÇÃO SANTISTA VAMOS DAR FORÇA POIS AINDA ESTAMOS NA LIBERTADORES,SABEMOS QUE O PROBLEMA DO SANTOS ESTÁ NO GOL E NOS ZAGUEIROS ,ESSE É O PRÇO QUE A DIRETORIA TA PAGANDO EM SÓ TER CONTRATADO MEIO CAMPO E LATERAL,ESQUECEU QUE UMA BOA DEFEZA FAZ PARTE DE UMA EQUIPE!

  • Luiz

    Time de interior é assim mesmo

    • zerobar

      de futebol vc não entende… agora, geografia vc é muito pior !!! santos interior ????aprenda mais: santos é litoral. nasci no ipiranga s.p. capital e aprendi isto bem cedo, abços santistas

    • eduardo guilherme

      Você deve ser torcedor do timinho,que nunca ganhou a libertadores e nunca ganhará.

  • Everton

    Esta claro que do meio pra frente só falta um matador, agora a zaga e brincadeira deviam ter liberado o dracena p os gambá e Alessandro titular o Léo não agüenta marcar para e possebom e não sao jogador para o santos enfim precisamos de técnico com moral pra mexer no time e não fazerem bico.

  • tresso

    Meus amigos eu que joguei na varzei nunca vi um time tao mediocre que este do santos, zagueiro que nao antecipa jogadas e nem sobe para atrabalhar o atacante, volante que nao cobre lateral nem tao pouco cobre o meio e lateral que nao sabe tocar a bola para oi companheiro 5 metros de distancia! me desculpe os apaixonadas pela bola mas o nosso santos esta pior que aqueles catadops de final desemana onde um mora em sorocaba e o outro em sao jose do rio preto, da nisso time que não tem treinador nao sabe jogar bola. Edu dracema diz que torceu o dedinho do pe e fica em casa . Ridiculo esse time se é que eu posso chamar de time né.

    • O TRESSO CONCORDO COM VC JOGUEI MUITA BOLA EM VARZEA , EM CLUBE , MAS TO PRA DIZER QUE EU AGORA COM 4.2 DE IDADE TO MAIS RAPIDO QUE O DRAGACENA E ODURVAL ATÉ É HABILIDOSO MAS TA MUITO LENTO, TEM MUITO MOLEQUE DE 2ª OU 3ª DI~VISÃO MELHOR QUE ESSES DOIS , E DO RESTO PARÁ, DANILO, POSSEBOM, ENTRE OUTROS NO ATAQUE ATÉ O ZÉ LOVE PRA MIM É MEIA BOCA, AGORA NÃO ADIANTA NADA A DIRETORIA DEIXAR TÉCNICOS CONTRATAR JOGADORES COMO ESSES É SO DINHEIRO JOGADO FORA.

  • tresso

    é varzea nao varzei

  • Clovis Cezar

    Claro que queremos o Dorival Jr.,mas é claro depois que a diretoria aprontou com ele mandando o embora ele não volta!
    eu também não voltaria.

    Mas o momento é MURICY,e que ele venha logo se possível antes do time rachar!!!
    venha logo esse é o sentimento dos torcedores do SANTASTICO DA VILA..

  • Deneval

    Para ser tecnico de futebol não basta ser ex jogador é necessario ter vocação de tecnico e o Martelotte, em que pese ser uma boa pessoa, não possui tal vocação. Ele não sabe fazer a leitura do jogoe troca errado. A zaga do Santos é uma vergonha. O tal de Edu Dracena não está jogando nada e tem cometido falhas grotescas. Zé eduardo e Maikon Leite estão com a cabeça fora do Santos. E os garotos da base?. Por que não dar uma oportunidade para o Dimba. Não custa tentar. No jogo de ontem, mais uma vez ele trocou errado. O santos está lento na saida de bola. Deveria ter recuado o Elano para o meio e ter tirado o Posseibon. O Alan Patric ou Felipe devem entrar no time. O Santos tá jogando um futebol de time pequeno, não por falta de jogadores e sim de comando. Rendo minhas homenagens ao Neymar, preferiu ficar no Santos; joga muito e apanha o tempo todo. Martellote, com todo respeito, o seu futuro como treinador será igual ao do Marcio Fernandes, ou seja, treinador para time de série A – 2, com todo respeito, ou prove o contrario.

    • akira

      Concordo plenamente com voce, Deneval. Só gostaria de acrescentar que o maior culpado pela crise que o nosso santos está passando é a diretoria. Fizeram um acordo com o Adilson, o cara só iniciou os trabalhos este ano e na primeira derrota foi demitido. Acho que ficou mais tempo de férias que no comando do time. Ao demitir o treinador a diretoria santista não tinha nem um nome para substituí-lo, não havia nem um técnico de ponta no mercado. O Marcelo já teve uma oportunidade no ano passado e todos nós sofremos muito com resultados medíocres, ele não é tecnico de futebol para um time como o Santos fc. Não gosto da dupla Dracena-Durval e não entendo como tantos técnicos que passaram pela Vila, ninguém pediu a contratação de zagueiros. Sempre diziam que o sistema de jogo prejudicava a defesa. Hoje com 2 volantes de contenção o time parou de atacar, mas não parou de tomar gols (bobos). A defesa não antecipa, não ganha divida, não marca (só cerca), não sabe sair jogando e o pior não tem entrosamento, parece que se conheceram ontem. Não sei se a chegada de um novo treinador resolveria todos as problemas, mas a chegada do Muricy é um bom começo. Tomara que dessa vez a diretoria praiana de tempo para que o trabalho do treinador apareça. Ainda acredito na classificação na Libertadores! Que toda a nação santista também esteja confiante e principalmente os jogadores, já que o nosso interino já jogou a toalha. Um abraço a todos.

      • valeu foi bem e isto ai, os zaqueiros são pessimos, e não temos um meio de campo, bom não ajuda o ataque , e nem a defesa, e o tecnico não tem coragem de colocar o time no ataque , e troca um atacante por outro , temos o felipe, o alam patric, o danilo e outro que não joga nada e não sai do time, , e na lateral e no meio e o felipe e alan patric ficam no banco, ze love e maikon leite ja era da oportunidade , para estes garotos,

        so o neimar e o goleiro que jogaram contra o bragantino o resto pipocou zaga miseravel,

    • Carlos

      Denerval, concordo com quase tudo. A zaga é fraca, mas não tem proteção.
      Adriano e Rodrigo P. tem medo de ter a bola nos pés, parece uma “batata quente”. Quando a bola chega nos pés destes jogadores ou é passe errado ou bola atrasada para o goleiro. Léo foi um bom jogador , mas não aguenta mais ir e voltar no apoio ao ataque, como ele ataca muito, fica uma avenida na lateral esquerda, nas suas costas. Nosso goleiro é bom, mas não sai em NENHUM cruzamento na pequena área, ele espera o atacante cabeçear para tentar espalmar, não dá.
      Ganso está voltando, é ótimo , mas ainda não está em condições. Zé Eduardo , é um ótimo reserva para entrar no 2° tempo. O Neymar, joga muito e se joga mais ainda. Não consegue entender que vai ser um dos melhores do mundo, se jogar de pé (vide Messi, que tem menos recurso, mas é mais eficiente), O Elano tem que jogar para o Santos, e não o Santos para ele. Tem que ajudar a marcar, jogar de 2° volante. Danilo é fraco, para a reserva o Maranhão era muito melhor que ele. O Alan Patric, tem que treinar muiiiiiito chutes a gol, é promissor. Concordo que deveriam dar uma oportunidade para o Dimba, mas colocá-lo aos poucos para que fique “marrento” para não dizer mascarado, como estão e estavam alguns jogadores do Santos ( Pará, Zé Eduardo, Madisson, etc).
      Maikon Leite, por favor entreguem logo ao Palmeiras. Ele quer definir tudo sózinho para poder ganhar mais “nome”, o problema é que não consegue e arma muitos contra-golpes. Precisamos de um técnico que saiba armar um bom meio de campo para proteger nossa zaga (que não sabe se posicionar), evitando assim que o Durval ( que é mediano como jogador) tenha que ir dar combate lá no meio de campo, abrindo um “buraco”, na defesa.
      Não sei se o Murici é o treinador ideal para o Santos, mas talvez consiga ensinar ete time se defender um pouco melhor.

    • jose antonio

      foi o comentario mais coerente que vi até agora…concodo c/ vc plenamnete, alan patric e felipe anderson tem q entrar nesse time, …

  • Douglaz

    No momento o Santos não passa de um “punhado” de talento perdido em campo, e o Muricy não tem o perfil do Santos, pra dirigir esse time tem q ser um cara tipo o Dorival. Narciso e Chulapa seriam bons nomes pra dirigir esse time, eles pelo menos conhecem o elenco, e sabem utilizar o q têm

    • sacomã

      Paguem a rescisão do Dorival, dobrem o salario dele (e ainda assim será mais barato e melhor do que o Muricy) e veremos se ele aceita ou não.
      quanto a opções … cadê o Jean Chera ?, e não me venham falar em idade.
      O Fenomeno arrebentou com 16 anos e o PELÉ foi p/ copa com essa idade.

  • amaral

    amigos santistas esquese ese negocio de time tem q ser ataque..libertadores é outro esquema nao da pra só atacar……tem q ter uma otima defesa pra aguentar pressao fora de casa….e um empate é vitoria, em casa a gente resolve primeiro temos q resolver o problema da nossa defesa, parese um queijo suiso tem buracos pra todo lado….uma avenida na frente da cabeça de area.e sinceramente ou o matelotte é cego ou é pau mandado pelos empresarios q mandao no nosso peixe.

  • Célio Hernani de Sousa

    Ééé…a situação do nosso Santos não está nada bem. De qualquer maneira que vc escala não consegue exito. A defesa não consegue segurar nenhum adversário, ou seja, é só o adversário atacar que sai os gols; o meio de campo parece que não tem ninguém, ou seja, estão jogando de zagueiros; o ataque com Zé Love, perece que tem 3 jogadores em cime dele que não consegue uma jogada sequer; o Neimar ao invéz de jogar na área porque devido à sua velocidade e habilidade poderia conseguir vários pênaltis e consequentemente converter em gols, tem que jogar atrás, e isto tem dificultado suas jogadas a ponto de não ter conseguido ontem fazer nenhuma jogada, porque foi desarmado em todas. O Elano e o Paulo Henrrique não tem prá quem lançar a bola e quando tentam, a zaga adversária intercepta e parte para os contra-ataques, e lá vem mais perigo de gols que deixa os torcedores todos em pânicos; não temos um zagueiro veloz sequer prá poder acompanhar os contra-ataques e dar segurança ao goleiro, ou seja, são todos de idade avançada e lentos; quando o adversário bate um escanteio então… meu Deus do céu, que sofrimento, só não sai os gols porque eles conseguem errar todas e quando acertam, pronto…é só alegria…prá eles! O Santos só ganha quando faz muitos gols, porque quando faz poucos ou nada, perde, porque sempre leva muitos gols. Eu já estou com a toalha branca na mão, ou seja, já estou pessimista. Tomara que eu esteja errado.
    SANTOS… SANTOS vamos reverter esta situação que ainda dá, porque o meu humilde apoio não vai faltar. Até quarta feira lá na Vila mais Famosa do Muuundo!!!

  • Luiz

    A diretoria se perdeu desde que mandou o Dorival Jr. embora não soube contornar aquela crise entre ele e o Neymar .
    E se perdeu mais ainda agora , quando deveria vir a público e dizer que o Martelotte é interino e que estão atrás de técnico e ponto final.
    Porém não devemos deixar de falar e criticar o péssimo rendimento de alguns jogadores como : Rodrigo Possebom , Maikon Leite (deveria sair logo) , Adriano, Danilo , Pará , e principalmente o péssimo Edu Dracena que só tem jogado com o nome.
    Além do Elano que deveria correr um pouco mais e chamar a responsabilidade mais para si . E o Ganso ao invés de só falar em dinheiro começar a jogar mais bola.
    E que venha o Muricy , isso sim que é técnico .

  • issac santos

    Pra começo de conversa, santos é santos, num é qualquer timinho…
    Nós temos apenas os 2 melhores jogadores em atividade no brasil, (ganso e neymar)
    essa conversa de que estamos sem chão é coisa de invejosos, é so o santos ganhar
    um ou dois jogos que todos vcs voltam a falar bem,,,e outra o campeonato ainda
    não acabou perder faz parte da competição, eu como santista tenho certeza de que
    o santos vai se classificar na libertadores e no paulistinha tb, ai vamos calar a boca
    de muitos invejos e corneteiros por ai…( santos é o time da virada )

    • Ivaldo

      VIRADA DE PÁGINA..KKKKKKKKKKKKKKKK

  • RAFAEL DE MELO

    O TIME NAO ESTA PREPARADO PRA UMA LIBERTADORES ESSA SIM É A REALIDADE…QUANDO ACABAR AS CONTUSÕES, E O TIME ESTIVER ATUANDO COM AROUCA, CHARLESM ,GANSO MERCENARIO, E ELANO, ESTAREMOS BEM PRO BRASILEIRO… VI AGORA NO BLOG DO ADEMIR QUINTINO (NUM SEI SE POSSO FALAR DE OUTRO BLOG AQUI) QUE O RENATO EX-SANTOS E UM CENTROVANTE ESTAO COM PROPOSTAS DO SANTOS…SERA?

    • se vc estiver certo vou dar graças a Deus, não dá pra ficar dependendo de POSSERUIM E ADRIANO. Pelo amor de Deus gente, será q é só eu q vejo isso? Dracena e Durval, é um absurdo!!!

      • Trojé

        Ué, uns 15 dias atrás era o Santástico, monstro, Maquina………agora o time tá precisando de reforço ?!?! Por essas e outras que eu acho o maior barato o futebol.

        • anderson

          NÃO SEI PQ UM CORINTIANO VEM OCMENTAR POSTS DO SANTOS FUTEBOL CLUB. VC DEVERIA SE PREOCUPAR COM O CENTENÁRIO DO SEU TIME. OU CENTENADA? KD AS OBRAS DO ESTADIOZINHO DA RADIAL LESTE? SE TOCA!!!

          • Andre

            Pra encarar a libertadores o time já tem que estar pronto… Desde o roupeiro até o ultimo atacante…
            O Santos começou errado! Começou meia boca… E tentar se ajustar durante a competição só piora as coisas… Agora, sem ténico, sem esquema de jogo e com a liberta correndo risco, fica mais difícil!

          • victor

            acho q eles já esquceram do tolimaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • PEDRO AUGUSTO

      amigos,

      esse ano ja ouvi tantas possiveis contratações que fariamos, e olha só o que acabou chegando…
      tirando o Elano, que ja acho que esta cansado, não tem nehum jogador de nivel…
      sendo assim, não acredito que venha nem Renato nem mais ninguem vamos sofrer com o que temos…com essa zaga maravilhose, sem volantes, e sem meio de campo que dependemos de um momento de lucidez para sair uma boa jogada….elano com cacoete que gerson, ligando o ataque com lançamentos….meu Deus, isso não existia ate pouco tempo no Santos…..acho q a maionese está desandando, infelizmente!!!!

      • chacal..L.H.P

        ETERNO 7X1…querem mais sardinhada…kkkkkkkkkk

  • André

    O Muricy pode até ser retranqueiro, porém neste momento, nós precisamos de um técnico que arrume a zaga e o meio de campo para que o time volte a jogar ofensivamente. Não adianta ter Neymar, Elano e Ganso criando e fazendo gol, se a nossa zaga pisa na bola. Gostaria de ver um técnico com peito para modificar a zaga, que já não vem agradando desde o ano passado. Temos 3 bons zagueiros no banco. Coloca o Durval e o Edu Dracena para conhecer o bano um pouco. Também não consigo acreditar que não tenhamos ninguem no banco melhor do que o Pará. Qualquer jogador do Infantil do Santos joga melhor que o Pará.

    • Onilson

      Essa dupla de zaga do Santos é horrivel, Edu dracena e O Durval são péssimos, ta na hora de trocar, tem gente melhor que eles no banco
      pelo menos tem + vergonha na cara

      • eduardo guilherme

        pra ser pessimo precisa melhorar muito ,precisamos imediatamente das torres gemeas.

    • victor

      é verdade meu eu jogo melhor q o pará mano kkkkkk o pará é horrivel

  • Bem que eu avisei que , só o Dorival Junior para arrumar o time dos Santos, sem ele não vamos ganharr nenhum campeonato.

  • Paulo Cesar

    Na verdade o Santos não esta a errar agora, errou quando demitiu o técnico Dorival Jr. Pecou naquela oportunidade o nosso Presidente. Quanto ao time agora, poucas são as soluções, mas precisamos de um treinador que se não tenha nome, tenha personalidade, pois é terrivel a zaga e os volantes santistas, será que não esta na hora de mudar as peças. Pior, torcedores, sem libertadores jogadores como Ganso e Neymar certamente vão embora. Pena que não tenhamos o Rodrigo Solto, fazendo o meio de campo com o Arouca ou até mesmo o Zé Roberto. Não adianta lamentar, o único erro de nosso Presidente (demissão do Dorival), complementeu toda a sua gestão.

  • Renato

    Meus caros amigos santistas, a coisa tá feia, nossa liberta tá cada vez mais difícil com este time, o jeito é acertar logo com o Muricy, ver no que vai dar no paulistão e liberta, e nos programar com reforços para o brasileirão e liberta do ano que vem, pois no meio do ano vai embora, Keinrisson, Zé love, Maikon leite, Robson e quem sabe o MERCEGANSO e provavelmente mais alguns cabeças de bagre que com certeza ñ jogaram com o muricy, de cara temos que arrumar nossa zaga ( está horrível ) quem sabe trazer de volta o Renato para jogar com arouca, e um centro-avante de seleção que nosso presidente prometeu que até agora ñ veio, quem sabe o Ricardo Oliveira ou nosso Andre de volta, daí sim começaremos a pensar em nosso SANTASTÍCO NOVAMENTE não custa sonhar mas quem sabe o Robinho não possa voltar também, pois no Milan não dá.
    Um abç a tds Santistas ( Nascer viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter )

  • manoel oliveira

    Sr presidente.Luiz alvaro de oliveira quem comanda e manda em um time de futebol é o treinador não um só jogador seja humilde vai em busca do Dorival jr ele sim é otreinador ideal depois que ele saiu a casa desandou em sr presidente? aqui eu ´so deixo uma coisa toda naçáo santista quer o dorival de volta….então paga para ele os mesmo valores que o sr quer pagar para o muriçi abraços de um torçedor.

  • a diretoria nosso santos se perdeu qdo demitiu o dorival jr, qdo o santos ia enfrentar os gamba jogo qual a diretoria fez questao de manter o neymar por um jogo qualquer que ainda sim acabou perdendo pelo amor de deus presidente fassa uma proposta para o dorival voltar ele sabe por o time pra frente o muryci e retranqueiro vai acabar fazendo o mesmo que o adilson batista … mesmo assim continuo na torcida vamo se classificar pra prox fase da libertadores e ai sim vamos ser tri kkkkkkkkk. vai pra cima deles santos vai com determinaçao

    • Ivaldo

      se toca mané, quando o dorival foi demitido vcs; apoiaram o neymar.
      agora quer o dorival de volta.

  • Eduardo

    O pior do Santos não é o treinador ou a falta dele e sim são os jogadores! Neymar ganha R$ 500 mil pra xingar e demitir o maior treinador do peixe nos últimos anos… Ganha R$ 500 mil pra contra o St. André (pasmem) não jogar nada e sermos campeões com o apito… Ganha R$ 500 mil pro Robinho esse sim craque nos dar uma copa do Brasil… Ah, ganha R$ 500 mil pra pular o carnaval em Salvador e só jogar contra times pequenos… O Ganso que se acha o Maradonna, quer ganhar igual mesmo sem jogar… Acha que R$ 130 paus é pouco pra ficar em casa… Volta e ameaça deixar o clube… Oras bolas! O pior do Santos somos nós torcedores, que endeusamos uns bostas como Ganso e Neymar que não respeitam nós, torcedores e nem a história do Santos FC, fazendo do clube o que querem… uma zona… Chegou a hora de abrir o olho… O tal Neymar ajudou a levarmos de 3 dos gambás e a noite no mesmo domingo comemorou seu aninversário com o Ronaldo Gordo e pasmem!!! Com o Andrez Sanchez… Enquanto nós estavámos com a cabeça quente o tal Neymar comemorava com eles!!! Vamos abrir o olho… As melhores partidas do Santos esse ano foram sem eles!!!! Acorda torcida!!!

    • falou e disse TUDO eduardo …a torcida do santos precisa ACORDAR e cobrar os verdadeiros culpados( os jogadores) não adianta tecnico d ponta , si dentro d campo estão fazendo corpo mole
      … sou santista e o santos é MUITO maior q neymar e ganço… só jogam contra times pequeno e tremem na libertadores!!! CHEGA!!!!

      • victor

        é ,é triste + tenho q concordar com isso ,o Santos começou muito bem o paulista sem eles

      • eduardo guilherme

        Concordo com vc Fábio o Santos e bem maior que esses dois que parece que so estao pensando em dinheiro se ,eles querem ir embora que vão para a p…. que p…. o Santos não precisa desses mercenarios

  • Edu

    Será que o Jamelli tinha razão quando não foi consultado sobre as contratações de Jonatan, que não consegue jogar mais do que três partidas consecutivas, e Charles, que tinha a volta prevista para o final de fevereiro?
    A nova diretoria conseguiu melhorias, como a questão dos patrocinadores e a reforma estatutária entre outras, mas demonstrou inexperiência e fragilidade, ao não suportar a pressão, e demitir os treinadores Dorival Júnior e Adilson Batista.
    Além disso algumas apostas resultaram em fracassos, tais como Possebom e Keirrisson, que somadas às contusões de Arouca e Leo, acabaram desmoronando a estrutura do time.
    Concordo que falta quilometragem ao atual treinador, que não soube reorganizar o time tanto diante do Colo Colo, quanto diante do Bragantino.
    De qualquer modo essa instabilidade da atual diretoria acaba assustando os pretensos candidatos ao cargo de treinador.
    Resta torcer para que essas duas derrotas sejam benéficas ao final do percurso!

  • Marcel debarros

    A demissão do Dorival Jr., foi o anúncio da falta de vivência futebolistica dessa Diretoria, contra-
    taram o Adilson Batista por falta de opção. O preço foi alto, começamos o ano sem contratar no
    setor mais deficiente da equipe(defesa), nosso time nãotem posicionamento em campo, somos dominados até pelo Noroeste e São Bernardo na Vila. A necessidade de um camisa 9 é visível, a insistência com o Leo é insuportavel, o momento é do Alecssandro, contrataram um volante em janeiro e ainda não está em condições de jogo, fica implorando via imprensa para o Murici dirigir
    o time, o Abel Braga, para o Santos, só podia assumir em junho, para o Flu vai ser agora.A defini-
    ção do contrato com o Ganso virou piada, pois o jogador está sob contrato até 2015. Enfim fi-
    caria até amanhã enumerando falhas, saliento apenas que não sou viuva do Marcelo(DIS) Tei=
    xeira.

  • GUI VIEIRA

    Pelo amor de deus

    os 2 zagueiros e os 2 volantes sao ridiculos

    adriano pagode num joga no meu time aki da rua, so sabe kebrar

    ph mercenario so quer dinheiro, charles contratado num sabe nem qundo joga

    e uma varzea, diretor de futebol amador

    E o laor so sabe ficar com discurso bonitinho

  • Plinião

    Nos momentos de crises é que vemos o caráter das pessoas , portanto digo a todos que só criticam que a hora oportuna não é essa . Temos que apoiar , igual fazem as torcidas dos times argentinos e do sul em geral, se o time tá perdendo dai é que cantam em apoio , ovacionam seus atletas , e vaiam o time adversário . A diretoria errou em ter dispensado o Dorival Jr , e errou mais ainda em contratar um arremedo de treinador ( Adilson Batista ) , mas esta trentando concertar seus erros , coisa que o MT não fazia . E entendo que passou da hora de trazer alguém com pulso firme para lidar com essa garotada , Leão está disponível , e o Nelsinho Baptista também esta , além do Hélio dos Anjos , técnicos que sabem exigir ao máximo dentro do potencial de cada um atleta . E existem outros como o Caio Jr e o Wagner Benazzi , todos com ótimos curriculos .

    • anderson

      NELSINHO BATISTA ? VC ESTÁ DE BRINCADEIRA. PRA QUE? PRA ELE ARMAR O TIME PRA PERDER DE 7 x 1 PRA GALINHADA? CAIO JUNIOR? WAGNER BENAZZI? ABEL BRAGA, PRA MIM, NÃO SERVE. OU LEÃO OU MURICY. O RESTO É APENAS RESTO. O TAL DE NELSINHO, SE TEM VERGONHA NA CARA, NEM PISA NO PALCO SAGRADO DA VILA BELMIRO. ABRAÇO…

      • victor

        vc é doido nem fala nesse nome eu deixo de ser santista se esse lixo voltar a treinar o nosso peixao

  • BOBPENHA

    A DIRETORIA DO SANTOS ESTA BATENDO CABEÇA! O ASSUNTO LIBERTADORES FOI MAL PLANEJADO. ACREDITO QUE OS JOGADORES SOFREM COMO AS AÇOES MAL SUCEDIDAS DE SEUS DIRIGENTES!.

  • mauro

    oi pessoal, como disse semana,passada,este edu dracena,esta mais pra atacante adversario,do que zagueiro do santos,como falha,acho que esta na hora de ele descansar um pouco.e ainda mais com adriano ,que naos erve nem pra jogar aqui no time amador e o pessebom nao sao jogadores,pra serem titular do santos.olha e so trocar a dupla de zagueiros e os dois volantes ,pronto ja estamos na disputa,agora se continuar assim,vamos colecionar derrotas.abraços.

  • Carlos

    O Time do Santos é fraco a imprensa que rotulou que o time do Santos é o melhor do Brasil e não é, tirando Neymar, Elano e o Ganso que ainda não está na forma fisica ideal, a zaga tá mais pra dupla Sertaneja Durval e Dracena, todos dizem que o Campeonato Paulista é nivelado por baixo, mas como pode um time ” considerado grande ” tomar 16 gols em 14 jogos, se houve um planejamento para o ano já foi por água abaixo quando o Adilson Batista foi demitido, agora tem que perguntar para os jogadores quem eles querem de técnico pelo que parece são eles é quem mandam no time e não a diretoria.

    Abraços

    • anderson

      NÃO ENTENDO PQQ OS CORINTIANOS DEIXAM DE COMENTAR SOBRE O INSIGNIFICANTE TIMINHO DA MARGINAL S/Nº PARA COMENTAR SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE. É INACREDITÁVEL, MAS ACHO QE VCS TME QUE PROCURAR AS RAZÕES PARA A DERROTA PARA O TOLIMA NA “PRÉ-LIBERTADORES”, VISTO QUE O CRUZEIRO ENFIOU UMA SACOLADA DE 6, NUM TIME QUE ELIMINOU VCS COM 2 GOLS. AH, E NÃO ME VENHA QUERER FALAR BESTEIRAS NOVAMENTE, PQ O TIMINHO PREFERIDO DA IMPRENSINHA SÃO VCS, QUE TEM A SEGUNDA TORCIDA DO BRASIL, PERDEDO PARA O FLAMENGO. OU SEJA, SMEPRE EM SEGUNDO. OU NA SEGUNDA (DIVISÃO)

    • eduardo guilherme

      falou e disse Carlos

  • aro Presidente:
    Gostaria de fazer apenas uma pergunta:
    Alguem nesta comissão tecnica entende de futebol?
    Acho que não, pois deixar este Edu Dracena no time diz tudo. Escale o Vinicius Simon.
    Vamos limpar este elenco: Edu Dracena (horrivel), Adriano, Jonathan, Charles, Rodrigo Possebon,
    Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo.
    Precisamos 03 jogadores: Rafael Toloi (zaga), Guinazu (meio) Rafael Moura (atacante).
    Tecnico: Leão, Caio Junior ou Helio dos Anjos.
    Abraços.

    Responder

  • Amigos Vamo se sincero . O presidente foi bom siguro neymar , mais ai vai espera o mês de ferias do muricy pra i atrais ai ja era libertadores . Esse martelotte pela mor de deus , possebom adriano Elano e ganso armando PORRA MEU coloca Eliventon o cara jogo de mais na copa são paulo subiu o mlk pra nada E estilo do Arouca Coloca o elano de segundo volante pra saida de bola com qualidade ela O MELHOR 10 DO BRASIL E uns dos 10 do mundo cara coloca neymar maikon leite igual ano passado neymar e robinho maykon leite não e robinho mais joga muito zè eduardo porra sabe joga com a nove Resolve aqela zaga e so da UM GELO DEIXA NO BANCO PRA BRUNO AGUIAR E PRO VINICIUS MLK BOM PARA Danilo ate vai mais pará e pra para mesmo viu pora meu tem mlk bom qe veio da copa são paulo da chance o neymar teve chance F.anderson teve chance Ganso teve robinho teve da chance O tem tanto mlk bom no santos Que vou fala . O PROBLEMA E ESSE MARCELO MARTELOTTE PARECE AQELE MARTELO QE SO BATE EM PREGO TORTO PORRA CHEGA
    Vou morrer santista mais ai amigos santista pelo elenco do santos era pra nois ta na liderança ensolada não perdeno pra colo colo bragantino QEM E BRAGANTINO OUTRA o santos no minimo na libertadores nois tinha qe passa pra prosima fase no minimo com 12 ponto NÃO 11 CHORADO PRA CONQISTA E SERA QE CONQISTA ?
    vamos ver ate ondi isso vai

  • Ricardo

    Parabéns Mauro, o seu comentário foi excelente: com Adriano e Possebom no meio não ganha nem da Portuguesinha; já a dupla de zagueiros está mais para testar o cardíacos do que para jogadores de futebol, pois qualquer anão ganha pelo alto. Some-se ainda o seu Pará e o veterano sempre contundido Leo.
    Vamos deixar de endeusar em demasia o seu Neymar.

    • eduardo guilherme

      parabens pelo comentario Ricardo

  • SERÁ QUE ESTA DIRETORIA VÊ QUE PRECISAMOS URGENTEMENTE DE ZAGUEIROS?DRACENA E DURVAL DEVERIAM TER AUTO CRITICA E PEDIR PARA SAIR!! E ESSES VOLANTES?( ADRIANO E POSSEBON) NÃO PROTEGEM ZAGA NENHUMA! SÃO PÉSSIMOS! MARTELORTE? SERVE SÓ PRA CATEGORIAS DE BASE. ACORDA DIRETORIA!! TENHO DOIS FILHOS QUE QUEREM MUDAR DE TIME!! ACHAM ESTE TIME DO SANTOS COMPLETAMENTE PERDIDOS.

  • Peixe

    Um time como o Santos que se diz interessado pela Libertadores não pode ter entre os jogadores inscritos, 4 que sairão em 2 meses (Robson, Maikon Leite, Ze love, keirrison). Tiraram o A.B. porque ele não usava 3 atacantes, e agora continua igual. Voces acham que Mikon Leite entrando aos 38 do 2 tempo contra o Bragantino em um jogo duro vai se esforçar muito? Ganso, baixa a bola e joga bola, só isso.

  • alvaro

    concordo com a maioria dos comentários, todos veem o mesmo problema será que a diretoria nào
    ve como nós vemos, o problema está na dupla de zagueiros e os dois volantes, sem contar que
    estamos jogando sem lateral esquerdo, tambem não temos um centroavanta para jogar na área
    nossos atacantes jogam muito distante da área, só quando dominamos o jogo conseguimos jogar
    do contrário ficamos na dependencia do neymar fazer uma jogada genial, ms como ele está sem
    pre bem marcado as vezes fica dificil a jogada aciontecer, não vai ser o muricy que vai dar jeito
    no time, sem o retorno do arouca e outros que estão no departamento médico o sanntos não sai
    do buraco.

  • andre gonçalves

    o maior culpado é o presidente do time esta a sim não temos zaga e não temos goleiro com a grana que gastou em jogadores bichado comprava dois zagueiros bom e mais é logico que o marcelote vai cai no gosto do jogadores eles vao fazer o que quer ta na cara e com o muricy o neymar o ganso o elano vao da pique tambem e não so joga com a bola no pé e deixa os volantes se mata de corre meu amigo o messi volta pra marca todo grande jogador no futebol moderno marca isso tem que volta acontece e pra volta tem que ter um treinador com postura

  • andre gonçalves

    gostaria de que a torcida do santos parace de tanta palhaçada e começa a se torna uma torcida de verdade essa é uma forma da gente coloca nossa idéia em pratica vamos cobra forte esses caras eles ganham muito e não pode joga sem vontade perde lutando tudo bem faz parte perde como estão perdendo não da vamos cobra forte apoia o jogo todo perdeu sem ter tido garra raça eles tem que percebe quem tem mais de 10 milhão de torcedor sofrendo e vendo fala em salarios de 500 mil isso não pode continua vamos cobra cobra cobra forte

  • Junior

    Ficam falando em camisa 9, e o Keirrison lá… Entra 5 minutos contra o Colo Colo, e não entra contra o Bragantino, mesmo o Zé Van Basten Eduardo jogando mal… Piada hem Marcelo Martelotte… E cuidado Muricy não é só no Fluminense que jogador tem machucado a toa, só no último jogo Arouca, Jhonathan, Léo, Alexsandro, a íngua do Diogo e o incurável Charles estavam no departamento médico, aí é bravo pra qualquer um…

    Ganso, produz pra pedir aumento, até agora só produziu contra o Botinha na Vila, muito pouco pra querer ganhar 500.000,00 né… Porque não manda a Sondas te dar aumento? Quer abaixar a multa rescisória? Então quer sair… Se não for pra jogar com amor pela camisa 10 mais sagrada do mundo, vaza pros braços do Leonardo, mas não enche o saco marica

  • Junior

    Ah, quanto ao Zé Eduardo… Quando ele joga como Zé Eduardo até que ele joga bem, mas quando ele inventa de querer jogar igual Neymar, Ganso ou Robinho aí não vira, ele não tem bola pra isso!

  • Orlando Salles

    OLHA A LISTA DE MENTIROSOS…ZÉ LOVE, MK LEITE(PORCÃO FDP), KENR????RISON???, DANILO QUE BOSTA…, O VEIO DO LEO QUE JÁ FOI MUITO BOM, OS DOIS BEQUES, SERÁ QUE TEM MELHOR???, O GOLEIRO …SEI LÁ?…ADRIANO INFELIZMENTE PORQUE É DA BASE, ACHO QUE A CAMISA DO SANTOS É MUITO PARA ESTES CARAS, A O PARÁ MOTIVADO É MELHOR QUE ISSO…

    • kkkkkkboa orlando… faltou neymar… q só dá show contra time pequeno e nos jogos q importam desaparece… VAMOS JOGAR COM RAÇA SANTOS!!!!

    • victor

      o pará é uma tranqueira nem fazer um cruzamento sabe pow,ate meu vÔ de 84 anos cruza melhor q o pará ,e no jogo contra o braguinha no cruzamento no final ele abaixou e deixou o cara fazer o gol de cabeça ,q lixo

  • Jose Bras de Oliveira

    Enquanto tivermos,Edu Dracena,Durval,Adriano(credo),Para,Danilo,e supostos “treinadores”,tais como Adilson Batista,Marcellote,todos os santistas vai penar.Outra coisa,vamos prestar mais atencao no Elano que esta com prestigio de Craque,mas nao esta ajudando a marcar,ele nao corre.Mas como bom SANTISTA continuo acretitando no time.

  • antonio carlos neves

    o durval não vem bem mas e bom zagueiro agora o Edu Dracena vem falhando em todos os jogos e se a maxima dos treinadores se que devem jogar os que estiverem melhor o Edu Dracena nem relacionado deveria ser.

  • guh_santos_zn

    Será q ninguém da comissão técnica consegue enxergar q falta zagueiros no Santos F.C.? Saudades da torre gêmeas (André Luiz e Alex) e que vergonha Edu Dracena e Durval e q falta faz Arouca e jogar com Posseruim e Adriano nenhum time d futebol merece e até Danilo q veio da seleção sub20 ta deixando a desejar faz muito tempo e Marcelo Martelotte jamais vai ser um técnico de ponta no futebol pq ele é péssimo e não tem coragem de fazer substituições ousadas e tantos times gostariam de estar na Libertadores e não estão e nós o único representante de São Paulo estamos la e passando vergonha e sendo motivo de chacotas.Chega de passar vergonha e acordem Diretoria e Comissão Técnica.Muricy urgenteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

  • Pituca

    Como sempre nossa diretoria sempre fazendo lambanças…
    Muita demora nas tomadas de descisões e qdo tomam, raramente acertam!!!
    Ja deveriam ter ido atraz de um tecnico ja faz muito tempo…..a impressão que dá, é que nenhum tecnico de ponta quer treinar o Santos….veja o caso do Abel, correram tanto atraz dele que é capaz dele ir para o Fluminense, agora o Muricy, diz que quer descansar 30 dias antes de tomar uma decisão….
    Só pode ser brincadeira, ganhar o que ganham, sempre dizem que são apaixonados pelo que fazem, agora quando surge uma oportunidade de dirigir um time da grandeza do SAntos, aparecem com esse nhem, nehm, nhem…
    DAs duas uma, ou não gostam do Santos, ou nossa diretoria é muito fraca realmente….pois tendo uma competição tão importante como a libertadores, nosso presidente sempre vindo a publico dizendo que orgulhariamos do nosso time com as contratações para a libertadores e tudo mais, veja agora o fiasco que nos encontramos…
    Eu sinceramente, não acredito que o Santos passe para outra fase, me descupe meus irmãos santistas, mas acho muito dificil diante de toda essa situação…situação essa encotrada em time da 3ª divisão e olhe lá hein…
    Queremos ver mais atitude dentro e fora do campo, que nossos dirigentes façam cumprir tudo aquilo que foi dito, principalmente o sr. presidente, sr. Luiz Alvaro.
    ATITUDE JÁ!!!!

  • waldyr carlos colombo

    esta faltando para o santos um treinador que consiga posicionar a defesa nas bolas de cruzamento para a area, e os volantes saberem cobrir os laterais.
    gostaria de ver o elano como segundo volante , dando maior qualidade no meio de campo, com a volta do arouca .
    para isso precisamos de murici ramalho.

    waldyr colombo
    catanduva sp.

  • alex

    Esta faltando é RAÇA pra esses pernas de pau, tem que ter vergonha na cara, e essa diretoria pondo ingresso por 100 reais pode esqueçer esse ano não ganha nada.

  • Luciano

    Senhores, Sou santista, nasci e cresci vivendo ao lado da Vila Belmiro e, e fato as ocorrencias no Santos tem total influencia nos meus dias. Ganso, vc joga muita bola, é um craque mas ser estrela vai muito além de fazer comerciais e salários altos. É preciso tomar decisões, posições e apontar os caminhos de sua carreira. DIS e Santos brigam, vc diz querer ficar perante a torcida porém deixa com que siga a indefinição. Luis Alvaro, tudo foi perfeito no inicio do seu mandato, Campeão da copa do Brasil e Paulista com um time em ascensão, agora é hora de botar a prova sua perspicácia. A crise do grupo se dá nitidamente por falta de comando, Não concordo com alguns comentários abaixo pois temos um elenco muito bom entretanto não adianta ter excelentes jogadores se ninguém sabe onde ficar e o que fazer. Não há tempo para esperar o Muricy caso ele queira os 20 dias de descanço, será tarde demais, é preciso agora, imediatamente. A defesa é sim responsavel maior pelas derrotas que se seguem, tanto Edu Dracena quanto Durval muito mal posicionados em campo. A diretoria precisa trazer um bom técnico já e isso daria rumo ao time e amenizaria tantos erros defensivos. Lembrem-se que contra o colo colo fizemos dois gols fora de casa; O problema é que a defesa conseguiu tomar 3.

  • o santos fez muitos gols ano passado + tambem tomou muitos eu nao sei se os tecnicos que passaram do ano passao ate agora ou se os emprezarios e q1ue mandana escalaçao do time ja e hora de mudar a defesa e dar a vez pra outros,os jogadores k9,m leite,ze love e robisom vao embora no meio do ano da chanse pra molecada da base valorizar ai sim o santos vai jogar com garra agora do jeito que ta nao da pra engolir o ph ganso so sabe falar em dinheiro joga futebolo joga com amor seja campeao pra poder se valorizar vc ganso pode ta envenenando outros jogadores aq fazer corpo mole epor isso que o time ta perdendo vc ta sendo o ovelha negra da familia acorda molecada no meio da desgraça todo mundo e igual por tanto vc nao pode ser + do que ninguem abraços a toda torcida santista quanto a diretoria nao esta errada nao vcs gana de campeao contuem assim sem medo de ser feliz cabeça erguida presidente to com vcs e nao abro vcs realmente amam o santos

  • omar

    esta faltando para o santos um trinador que tenha peito de tirar Edu dracena e Dural desse time.
    Com tantos garotos bons de bola por la temos que aguentar esses dois

    tomara que venha o murici ramalho, se não nossa libertadores foi pro espasso

    um abraço

    • Galera santista! o problema do peixe 2011 é unicamente o estrelismo do todo poderoso Ganso e Neymar, no começo do Paulista sem eles o time voava, depois do 1 jogo da libertadores que o técnico resolveu por o Neymar e o fraquissimo danilo o time desandou. Ano passado eles tinham que demonstrar, agora que ja sao chamados de “deuses do futebol” querem aumento ou ir pra europa manda eles embora e poe quem quer jogar tchau ganso tchau neymar tchau fraco ze love some maycon leite vai pro palmeiras que e seu lugar !!!!

      • CHEGA d estrelismo!!!! qm não quer jogar q vá embora…FALTA RAÇA, AMOR A CAMISA E VERGONHA NA CARA

    • Ronaldo Adriano

      foi pro espaço a libertadores faz tempo omar e espaço é com ç

  • JAIME BUENO

    Bom, esse Santos está irreconhecível, em alguns dias tem lampejo de jogar futebol, mas na maioria das vezes naum tem jogado nada.
    É necessário, mais do que um treinador neste time, precisa de uma zaga respeitável, uma dupla de cabeças de área de peso e não de cabeças de bagre.
    E dentro de campo, alguém que seja respeitável e que impunha respeito tbm.
    Os problemas do Santos ao que tudo parece, já começam a ir para o extra-campo.
    Melhor tomar cuidado, porque, em alguns casos, equipes que foram muito bem na Copa do brasil no ano anterior, no ano seguinte, tem a cair até mesmo pra segunda divisão.
    Abre o olho Santos .

  • Sergio Motta

    O Santos está irreconhecível, parece piada, comparado ao mesmo período no ano interior. O Martelotte não nasceu para ser técnico, não sabe o que faz em nenhuma situação. No meio de semana, no Chile, com o time sendo derrotado, ele manda um atacante pro aquecimento, aí a torcida pensa : “Aleluia, Marcelo!”. Mas aí ele vai e tira e Zé Love que, entre os atacantes do elenco é o que mais fica próximo ao gol, e põe o Maikon Leite, que joga pela lateral do campo. Ou seja, só piora! Ele insiste em Adriano e Possebon. São ambos ridículos, com um futebol de 4ª divisão do Paulista. O Adriano as vezes até faz uns desarmes, mas é infantil, e mostrou isso no penalti cometido no Dentinho, do Corinthians. O Possebon é o cone do time. Ele simplesmente não faz nada! Não marca, não faz pressão, não tem boa saída nem bom posicionamento, enfim, não joga! O Danilo é outro, já rende pouco na lateral, pois erra muito, no meio campo então, é uma varzea total. Aí o torcedor, ao término de mais um jogo em que a equipe não joga nada, vai cobrar explicações do Martelotte, e ele diz: A culpa é da bola, do gramado, do quero-quero, da chuteira do zagueiro que confundiu o comediante Diogo, do torcedor que ficou xingando o Neymar e tirou a atenção dele. Mas a explicação, para tudo, é exatamente essa : O Santos não tem comando, e muito menos alguém que saiba organizar o time. Tem jogadores pra reverter isso? Claro que tem! Tem time pra buscar o título da Libertadores? Claro que tem! E o que falta? Uma definição por parte da diretoria em relação a um novo comandante. Acorda, presidente! Ultimamente, você tem falado de mais e feito de menos, muito, muito menos!

  • Nenê Messias

    Olá, nação santista este time do Santos tem concerto é só tirar o Marcelo martelote este interino é muito burro, e um pouco esta diretoria, Maicon Leite não vai jogar mais no Santos então vasa, nâo precisa pagar mais seus seu salário, Robson, tambem vasa já assinou com o avai, Elano tem que ser o segundo volante, dar mais oportunidade para o Keirrison agora que o paulo Henrique voltou não é posivel que ele não vai jogar como jogava nos tempos de coritiba, até o Andre que era ruim para caramba fez muitos gols no santos e este Rodrigo Posseruim é bringadeira sua postura no campo onten parecia que estava treinando não sabe nada de bola, Edu dracena não é possivel errar tanto, tira do time manda treinar separado para melhorar sua tecnica se é que tem, Danilo é outro não pode jogar no time do Santos é brincadeira não cruza uma certo, não consegue tocar a bola a 5mt de distancia, Adriano só tem vontade técnica nenhuma, no jogo de onten o Marcelo martelote estava com medo, empate só ganha um ponto não vale nada vai para cima para ganhar o jogo tira o posseruim e o danilo recua o Elano colaca o Keirrison e o Felipe anderson e vai para cima, nem que perca o jogo mais tentou ganhar, estive em bragança ontem no jogo e aos 2 minutos o Nego lateral do braga tomou cartão amarelo estava atras do banco do santos e não vi nenhuma vez o MT pedir para o Neymar ir para cima do cara para para ser espulso é duas faltas o cara teria sido espulso isto é falta de visão do treinador, valeu galera santista acreditem ainda vai dar SANTOSSSSSSS.

  • paulo ando

    O Santos está jogando recuado, deixando Alan Patrick ou Maikon Leite na Reserva.
    O Elano tem que ser segundo volante do Santos, talvez o Possebom ou Danilo devia ser primeiro volante. O SANTOS QUE VI, NÃO TEM SAÍDA RÁPIDA DE BOLA DA DEFESA AO ATAQUE, E NÃO TEM LIGAÇÃO ENTRE VOLANTES AO ATAQUE.
    eu colocaria na frente- PH ganso, Allan Patrick (maikon leite) , Neymar e Zé Eduardo. Martelote como Adilson Pereira não serve para ser técnico do Santos.

  • Rondon

    Dracena, Para, Danilo, Adriano, Durval, Possebom, Robson, Keirrisson não têm condição de
    jogar no Santos, há tantos no banco com condição de jogar e ficam insistindo com os mesmos
    o Martelotte é prestigiado no cargo porque é manipulado pelos jogadores, diretoria e empre-
    sários.

  • luiz carlos junior

    a zaga do santos está de brincadeira, já estamos virando piadas de outros times, precisamos arrumar está bagunça logo, se comtinuar com aquela zaga, a coisa vai ficar mais feia, adriano e possebon, são piores do que ruim, com certeza tem dedo de empresários, precisamos de um técnico logo

  • acho que depois que o zé eduardo foi vendido o futebol dele acabou omaicon leite deixa ele ir para o palmeiras temos que arrumar um matador de area não temos ninguem. se liga presidente antes que seja tarde

  • josé fernando

    o que está acontecendo com o time do santos é falta de comando, um tecnico de pulso firme que trate os jogadores por igual. as duas batatas podres que estão acabando com o santos chama-se neymar e ganso, mande esses dois mercenários embora e contrate jogadores que tenham amor na camisa . Vá na Argentina , Uruguai, Paraguai e contrate jogadores de raça principalmente para a zaga e tambem atacante matador. Acorde diretoria esses dois safados estão acabando com ambiente do time.

  • Renato

    Meus amigos santasticos, acho que a escalação do SANTOS por enquanto deve ser assim: RAPHAEL, JONATHAN ( DANILO ), DRACENA, DURVAL, LÉO, ADRIANO, ELANO, GANSO, ALAN PATRICK, NEYMAR E ZÉ LOVE, acho que melhora.

  • Fabio Cavalheiro

    Esta diretoria é muito boa. Está, com um todo, dando um novo direcionamento a instituição Santos. Porem peca pela indecisão. É muito lenta para tomar devidas decisões e, quando toma, muitas vezes se precipita. Assim foi na, infeliz, demissão do Dorival, na contratação do Adilson, na sua Demissão(apesar de perfeita) e nesta indecisão agora. Leva o Muricy logo para a vila e vamos ver o que dá. Os técnicos bons estão fora e não querem saber de retornar. Vamos tomar jeito.

  • aristoteles silveira souza

    TA FEIOOOOOOOOOOOOO……………………

    Vamos descer para a terra novamente……………………..?
    Muito jogador limitado…..falta de comando…e diretoria indecisa……………………….
    O sonho de 2010 acabou…..Faltou planejamento..agora é tentar consertar o estrago
    Comando urgente…e mandar os LIMITADOS para o banco………….
    Colocar a molecada talentosa e SEM DINHEIRO NA CONTA BANCÁRIA para correr…….
    Afastar os que estão criando PANELINHAS para derrubar técnicos………………………
    E para finalizar…..( têm muito projeto de craque sonhando com dólares sem merecer )

    SANTOS F.C……….
    Acima das vaidades…dos esquemas e das panelinhas……………………………………..

  • Paulo

    Da forma que o Santos vem se apresentando, tá fora da Libertadores e vai ficar fora dos 8 no paulista.
    Não tem técnico, a diretoria tá perdida, não sabem o que fazem, criem vergonha e vão pedir desculpa ao Dorival Jr, e o tragam de volta, pois errar dizem que é humano, mas permanecer no erro é bur……
    Mandem o Pozzeruim p/ qualquer outro lugar, menos na Vila, tragam de volta o André e Wesley, desta forma pode-se esperar alguma coisa.
    Sejam rápido pois pode-se perder o ano, mais competencia diretoria.

  • Quando jogador quer ir embora tem que deixar, se não dá zebra!

    O Sonho dos baiacús acabou…ou melhor: afundou!

  • POR FAVOR PARA ONTEN – UM TECNICO DE FUTEBOL URGENTE – NA VILLA DOS PERDIDOS NO CAMPO DE JOGO EDU DRACenaaa , posserrrrruinnn, paraaaaa para , POR FAVOR DIRETORIA – OQUE SE SALVA COM MUITO TRABALHO AINDA – RAFAEL , DANILO , DURVAL , ALEX SANDRO – AROUCA QDO JOGAR – HELANO OLHANDO P/ LADO – GANÇO INFORMA – ALAN PATRIC – FELIPE ANDERSON – PROMOVER DAS CATEGORIA DE BAIXO – DIMBA – VINICIO – THIAGO ALVES – TEN MAIS ALGUNS N ME LEMBRO – MANDAR EMBORA JA – MAICO LEITE – ROBSON – ZE LOvi E KEIRRISON . E JA COMEÇAR MONTAR O TIME PARA BRASILEIRAO PENSAMENTO PARA GANHAR . PORQUE COM O TIME ATUAL NEM LIBERTADORES NEN PAULISTINHA . UMA ABRAÇO TORCIDA DO SANTOS TRISTE .

  • Magno Rodrigues

    Amigos, boa noite!

    O Santos FC precisa com urgência definir seu treinador pois esta instabilidade está prejudicando a equipe. O Martelote já contribuiu com o que podia com o time. Já é hora da diretoria se posicionar e contratar um treinador a altura do Santos. Bem como, essa dupla de zaga do peixe tem que ser alertada para suas atuais condições pois paciência tem limites.

  • a DIRETORIA SE PERDEU PORQUE ESTÁ MAIS INTERESSADA EM COMPRAR JOGADORES DO PROPRIO CLUBE. O CONFLITO DE INTERESSSE É MONSTRUOSO E A IMPRENSA TRATA DISSO COM DISPLICENCIA, COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO CONSELHEIROS DE CLUBE COMPRAR JOGADOR.

    DIRETORIA É AMADORA, MANDARAM O DORIVAL EMBORA SEM NECESSIDADE , CONTRATARAM O PIOR TECNICO DO BRASIL , O ADILSON BATISTA, E AGORA VÃO FAZER OUTRA BESTERIA EM CONTRATAR O MURICY.

    ESTAMOS INDO PARA O BURACO, GRÃÇAS AOS LADRÕES QUE TOMARAM CONTA DO GLORIOSO SFC

    • ZÉ RUELA

      CONSELHEIRO COMPRA PARTE DE DIREITOS DE JOGADOR, PORQUE SABE QUE LOGO LOGO (EU DISSE LOGO LOGO E NÃO COLO COLO) ELES VÃO EMBORA E RENDERÃO MILHÕES DE LUCRO; E O SANTOS ? O SANTOS QUE SE FODA.

  • joao batista a ribeiro

    o ganso tem gue para de pensa so dinheiro e jogar bola ele assino cto ate 2015 tem horar o assinatura o neimar tambemtem jogar manda ze p italia ja foi vendido manda m leite p palmeira porgue a dir po falta de competencia perderao vamos jogar ala patrick felipe anderson bruno e bruno comprarao o charles machucado presidente incompetencia sai do santoss

  • Tenho ouvido comentaristas dizerem que o elenco do Santos é um dos melhores do Brasil. Coisa de louco! E ainda ganham para falar asneiras. Desse elenco, tira-se uma meia dúzia, que tem bola para vestir a camisa do peixe. O resto, não serve nem para o banco de reserva. O Santos passou as décadas de 80 e 90 com times medíocres, mas o atual é pior do que os daqueles tempos. Nós nunca tivemos uma zaga tão ruim como a atual, desde 1914. Nem Marcio Rossini e Toninho Carlos era pior. Os laterais, jonathan e danilo, pela direita, e Léo e Alex Sandro, pela esquerda, mais o Pará, que vive entrando nos dois lados, não sabem marcar e tampouco atacar. Seriam reservas até no Jabaquara. Os zagueiros Dracena e Durval só estão como titular porque devem estar dando dinheiro para o técnico, pois são tão lentos que não conseguiriam marcar nem os velhinhos de bengala do asilo São Vicente. Eu não tenho visto os jogadores (?) do SFC ganharem uma única bola de cabeça, durante os 90 minutos de cada partida. Não tenho visto um atacante digno de ser titular. Zé Love, Keirrison, Diogo, Maicon Leite, parecem que jogam com diarréia (não correm com medo de se borrar). O pica-pau do Neymar deveria ganhar um quimono e mudar de esporte (judô), já que gosta tanto de se jogar ao chão. O Elano, depois que começou a ficar c/ Nive Stellman, não tem mais gas nem para jogar meio tempo. O PH Ganso, tá mais gordo que o Ronaldo, e só pensa em ir para a Itália. Tá na hora de darem a ele o boné e mandá-lo para a PQP. E o pior de tudo, a torcida não faz nada. Nessas horas, admiro as torcidas dos gambás. Com elas, o buraco seria mais em baixo, os come-dormes da Vila já teriam sido linchados ou “vazado” para outras plagas.

    • Robson Leal

      A torcida do santos está comprada, ganharam verba p o carnaval, por isso que a torcida jovem e a sangue jovem estão calados!!!

    • Robson Leal

      Parabéns José Carlos, o zé love é horrível, mascarado e ruim de bola, e o pior é que ele pensa q joga, ja o dracena e o durval são horríveis, isso sem dizer no adriano, possebon, pará,rafael e danilo…

  • Keller

    Nosso Santos está jogando com preguiça , vejo que todos tem culpa , falta raça e dedicação , liderança em campo e tem mais Libertadores não é p/ qualquer jogador desavizado , achando que está na pré temporada .

  • Giba

    O nosso glorioso Santos, esta precisando de um zagueiro de muita presença, jogador de velocidade e bom em bolas cruzadas pelo alto, pois a nossa defesa na velocidade e bolas aereas é muito ruim…

    Ouvi falar que ofereceram o Juan do Roma para o timinho, porque a nossa diretoria não vai atrás deste jogador ou do Alex…

  • paulo teixeira

    O TIME DA MODA E FAVORITO DA IMPRENSA BRASILEIRA ESTA PASSANDO POR MAUS MOMENTOS,
    PORQUE SEUS”CRAQUES” IMAGINAM ESTAR NA DECADA DE 50 OU 60,ONDE NÃO HAVIA IMPEDIMENTO NEM MARCAÇÃO.JOGAM COMO SE ESTIVESSEM EM UM COLETIVO DE TITULARES X RESERVAS,A MASCARA DA “JÓIA”TA MAIOR DO QUE ELE,PARECE QUE SER CAMPEÃO SUB-20
    FOI O MAXIMO DE SUA CARREIRA, HA E PH GANSO,VOLTOU?

  • Bruno Ademar

    O SANTOS TEM QUE JOGAR MAIS ATRAS, ACHO QUE O MURICY SERIA UMA BOA PRA ESSE TIME, O SANTOS NÃO PODE JOGAR COMO JOGOU ANO PASSADO POIS NAO TEMOS O ANDRE E O UESLEI QUE FAZEM MUITA FALTA, NOS TEMOS JOGADORES COMO NEIMAR E GANSO NA FRENTE NÃO PRECISAMOS ATACAR COM NOVE HOMENS, JOGANDO MAIS RETRANCADO PODEMOS APROVEITAR OS CONTRA ATAQUES COM NEYMAR E GANSO EM QUESTAO DE DOIS,TRES TOQUES NA BOLA. …………………..E MAIS NÃO PODEMOS NOS ENGANAR COM OS GOLS QUE O ELANO VEM FAZENDO, POIS ELE ESTA JOGANDO DE MANEIRA TOTALMENTE IRRESPONSAVEL, NÃO MARCA NINGUEM E NÃO ESTÁ CORRENDO NADA… ELE TEM QUE FAZER O MESMO PAPEL QUE O UESLEI ANO PASSADO : MARCAR, AJUDAR A DEFESA, CONTRA O COLO COLO TOMAMOS DOIS GOLS POR CAUSA DA “INESPERIENCIA” DELE, QUANDO BATEU MAU UMA FALTA E TOMOU O CONTRA ATAQUE E QUANDO CAIU SOZINHO……E AINDA VAI PRA SELEÇAO…. O DURVAL E O DRACENA JA ESTÃO VELHOS TAO PARECENDO OS GAMBÁS QUANDO TINHAM O CHICAO E O WILLIAM.

  • Alberto

    Vejo muitos aqui pedirem a contratação do Muricy. Ele não quer vir, como não quis em outra ocasião. Pediu para descansar, quer um mês de férias. Conversa fiada, não quer vir e fica achando alguma desculpa para enrolar, para o tempo passar. Além do mais se vier, vem para receber uma fortuna.
    Vejo outros pedindo a saída de alguns jogadores, principalmente zagueiros, esquecem que esses jogadores estão escritos na Libertadores enão podemos trocá-los, temos que terminar esse fase com o que temos. O momento é delicado e exige uma pessoa identificada com a história do clube. Sei que muitos me acharão louco, mas gostaria de ver como o Serginho Chulapa se comportaria no comando do Santos. O tempo para a recuperação é curto, e acho que só na base da conversa é que nosso jogadores recuperarão a auto-estima, e voltarão a jogar aquele futebol que nos encantou no começo do ano passado, pois a equipe é quase a mesma.

  • CAL

    GANÇO, abaixe a bola ponha os pes no chão quantos craques que por causa de “empresarios e assesores” se perderam e acabaram com suas promisoria cerreiras, HUMILDADE E SABEDORIA !!!

  • Robson Leal

    A diretoria do Santos se perdeu, no momento em que passaram a mão na cabeça do Neymar e tirou o comando do Dorival, a partir de então, os jogadores que vivenciaram aquilo e acharam um absurdo, trataram de fazer corpo mole, hj o santos está pagando pelos seus próprios erros, venderam o Wesley e o Andre e trouxeram Jhonatan (bichado), Charles (bichado), Possebon, esse jogador é rídiculo. O Sr. Alaor pres. do Santos tem que ter vergonha de ter mandado embora vários profissionais q estavam a anos no clube, ele está se achando um ditador, e td o que ele faz acha que está correto, maldita hora que ele e sua corja nao deram uma punição para o Neymar ( cabeça de ervilha), hj estaríamos bem, isso sem falar no Edu Dracena e Durval, q são horríveis, vale lembrar q no ano passado o santos fazia 5 tomava 3, fazia 3 tomava 2, como o time estava ganhando por goleadas ninguém se importou com a defesa, que atualmente é fraquissíma, se não jogarem com raça…já era libertadores, apesar q com essa zaga não vamos muito longe!!!

  • Sousa

    SANTISTAS AMIGOS, A REALIDADE É ESTA QUE ESTÁ ACONTECENDO. DIRETORIA INCOMPETENTE, CONTRATOU MAL, JOGADORES BICHADOS, NAO TIVERAM PEITO PARA BARRAR NEYMAR(QUE A MUITO TEMPO NAO JOGA NADA), NAO TIVERAM PEITO PARA MANTER DORYVAL JUNIOR(ESSE É TECNICO) E MAIS AFUNDARAM COM O PROJETO SANTOS 2011. AGORA É ESPERAR ESSES CAMPEONATOS QUE ESTAMOS DISPUTANDO ACABAR, POIS NAO VAMOS GANHAR NADA COM ESSE TIME MEDIOCRE, QUE A DIRETORIA PELO MENOS AVISE O GANSO QUE SE QUISER SE MANDAR AGORA É A HORA, POIS MERCENÁRIO NAO TEM LUGAR NO SANTOS, POIS O SANTOS ESTÁ ACIMA DE TUDO ISSO. DEPOIS DISSO É COMEÇAR LOGO A MONTAGEM DE UM TIME QUE HONRE A CAMISA DO SANTOS E DISPUTAR O BRASISLEIRAO E TENTAR UMA VAGA NA LIIBERTADORES DE 2012.
    INFELIZMENTE PRA NÓS JÁ ERA……… NEM MURYCI RAMALHO SALVA…….

  • Amigos o nosso SFC esta sem preparo fisico, tem jogador jogando sem velocidade, não temos uma jogada ensasiada, na defesa as falhas são uma constante não existe cobertura efeciente, bolas levantadas na area do SFC é1/2 gol adversário gente estamos falando de uma equipe prof, de futebolprofissional, ali tem varios jogadores que ja estiveram na seleção Brasileira, a falta de comando do M Martelotte, ja era esperada,agora a má vontade de alguns jogadores e a baixa categoria de outros é inaceitável, meu se o MURICY ta com tanta frescura um tenho um nome para resolver esta bagunça toda PROF LEÃO, e ai nego o time pelo menos vai jogar com vontade.

  • douglas corinthiano

    O GANSO E NEYMAR JOGARAM CONTRA OS CHILENOS E O BRAGANTINO???

    ELES ESTAVAM EM CAMPO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA????

    GANSO VA EMBORA DO BRASIL ANTES QUE SEJA TARDE SEU FUTEBOL E MEDIANO E DE GRAÇAS A DEUS DO CHELSEA QUERER VC NAO QUERA MUITO VC E UM SIMPLES JOGADOR.

  • Arnaldo Luiz Gomes

    boa Noite

    Para um elenco que o Santos Futebol Clube possui não tem segredo o Time tem que jogar com Três Zagueiros, assim o Aroca, Eano e Paulo henrique ficam com mais Liberdade para alimentar o ataque que tem que ser com Neymar JR e Maikon Leite.

    Um Abraço a Todos.

  • Nivaldo Silva Junior

    Rodrigo possebom ta mais pra modelo do que jogador de futebol, tira essa camisa de dentro do calçao, vira homen rapaz.

  • L.S.Lima

    O que vejo .. é quem está escrevendo são uns bandos de “gambás” frustrados… ficaram pior … quando áquele Timeco chamado TOLIMA… tomou uma Lavada do Cruzeiro de 6X1.. aí começaram a falar Asneiras…em tempo … os Meninos da Sub 20 .. ganharam o Titulo e a Vaga nas Olimpíadas de Londres… porque não tinha nenhum Jogador do “Horroso” Timão .. jogando lá…

    • Ivaldo

      pois é se não me engano, os mesmos jogadores que ganharam a sub-20.
      são mesmos que estão aí, e aliás vcs; estão detonando.
      falar em tolima: quem é melhor tolima ou colo-colo?

  • Renato de Paula

    Bom pra começar a diretoria fez a pior merda em mandar o Dorival embora, depois, melou ainda mais em contratar o Adilson, que não sabe nada, agora está tentando consertar em contratar o Muricy, tem q contratar ele urgênte. Quanto aos jogadores, Durval e Edu Dracena não dá, os jogadores vendidos já deveriam ter mandado embora, e o Ganso então nem se fala, MERCENAAAAAAAARIO total, só pensa em abaixar a multa para ir emboa, ele não quer aumento, pode oferecer mais que pro Pelé que ele não vai aceitar. E precisamos de um atacante urgente para jogar ao lado do Neymar, pois os q estão lá são muito fracos, estão endeusando demais este Maicom Leite, ele é um jogador mediocre, só sabe correr, q vá para a porcada logo.

  • Benedito machado

    Para q. este time tome jeito é necessário ter um “Serginho Culapa”, no comando. Ou jogam ou apanham. Dracena e Durval não podem jogar juntos. Não alcançam nem uma tartaruga em terra. Adriano é piada e Posseiruim é outra. Não serviriam (como titulares), nem em time amador.

  • Salve, amigos santistas!!!! Estava lendo todos os comentários antes de postar o meu.Cada um vê as coisas diferentes,..lógico que, com a mesma direção:Ver o Santos se acertar.Eu, na minha humilde opinião, acho que o Santos tem que começar se arrumando pelo treinador.O Marcelo é um cara legal, porém, não serve para ser treinador do Santos.Acho que nosso mandatário está demorando para ir buscar um treinador.Muricy Ramalho é o nome certo.Por quê? Por que tem experiência, conhece o mundo da bola, sabe mexer no time.O Santos, pra mim, tem, ainda, o melhor time do Brasil, porém, não tem comando, não tem tática e nem esquema.Tem que aprender a jogar conforme o campeonato e com o regulamento na mão.O time tem um ataque bom ma, também, tem uma defesa vulnerável, um vazio entre defesa, meio campo e ataque.Por isso a presença de Muricy é importante. O nosso presidente tem que ir bucá-lo para o práximo jogo, pois, afinal de contas, ninguem, no Santos, desaprendeu a jogar futebol.Tudo é questão de confiança,e pulso forte e isso, o Sr.Muricy, tem de sobra.Pelo time que temos, e com o Muricy, seremos campeões paulista e da liberta.Eu acredito!!!!Fuiiiiiiiiiii………

    • Não preciso dizer nada seu nome já diz tudo.

  • Rodrigo Santista Realista

    Pessoal…

    O problema do Santos é a zaga. não adianta trazermos Mourinho, Luxemburgo ou Muricy e continuarmos com Edu Dracena, Durval, Adriano ( bom reserva ), Possebon ( péssimo ) e Pará ( Horrível ). Nossa zaga é péssima más se não trocarmos de técnico não passaremos da primeira fase.
    temos que mandar o Maikon Leite embora de uma vez por todas. depois que ele acertou a segunda multa rescisória, ele não deveria nem passar na rua da Vila Belmiro. O Santos com Elano em campo não pode jogar com 3 atacantes, o técnico não pode ficar com medo de tira-lo depois dos 25, 30 do 2º tempo. Vindo um novo técnico com certeza 2 zagueiros virão junto.

    O Santos tem que acordar enquanto da tempo, tem que trocar a zaga urgênte !!!

    Háaaa estava esquecendo do Goleiro, é péssimo, fraco, frangueiro e somente esforçado, só isso !!!

  • L.S.Lima

    Tanto é verdade …. o que escrevi … que depois que os “Gambás”… ganharam do Santos… pareciam que tinham ganhado o Titulo Mundial … só que pensaram que iria Derrubar a Ponte Preta.. se lascaram .. e olhe que a “Imparcial” Imprensa Paulista .. está fazendo um esforço danado prá ver se os “gambás” ganham alguma coisa no Centenário…. Até inventaram uma Mini-Copinha (Beach Soccer) prá ver se Eles(Gambás) ganham …

    • MARCÃO ZANON

      PRA CADA CIDADÃO DE BEM TEM 100 BANDIDOS ISSO EU SEI….!!!!

    • A voz do povo é tão boa que foi a mesma que preferiu barabás do que jesus
      e tambem acompanhou hitler, então quer dizer que a voz do povo é uma merda igual ao seu time,
      galinha preta kkkkkkkkkkkk

    • seu nome já diz tudo kkkkkkkkkkkk

    • Ivaldo

      fala sério, ganhar do peixinho virou baba.
      a coisa tá tão boa que até essa copinha vcs; estão levando surra.

  • gente, a coisa no Santos é simples… um treinador que nao sabe utilizar as peças que tem nao pode ficar no comando, por isso o Adilson caiu… um interino que tem a chance de ser efetivo e segue o mesmo caminho do efetivo, tambem nao pode ser efetivo e muito menos ficar no comando. tem pessoas como o Dracena, Durval, Léo, Danilo, Possebom, Zé Eduardo e outros mais, que tem que mostrar o porque estão no SANTOS e se nao tem tecnica para jogar, devem mostrar no mínimo raça!! O Léo entregou o jogo da libertadores na vila quando o time ganhava por 1a0 aos 45 do 2tempo, o Elano só fez o gol de falta no chile, ficou cruzando bola e dando chutao sem necessidaed e ainda por cima fica esperando o Juiz apitar para levantar do chao!! NAO SE PAGOU EM MARÇO ELANO, ESTA DEVENDO PARA O SANTOS… a zaga cada bola alçada na área é um sufuco, troque essa dupla, tente Bruno Rodrigo/Aguiar/… tire esse povo da zoza de conforto e fazem eles lutar por uma vaga nesse time!!!!! desse jeito cai na libertadores e no mata-mata sera eliminado de goleada!

  • Edinei

    Eu gostaria de ter o Felipão no Peixe. Acho que ele colocaria ordem na Vila.

  • o santos é time grande tem tudo para ser campeao da libertadores , mas so que o time esta fazendo corpo mole o edu dracena nao era nem para ter nascido , o durval anda em campo
    o pará tá jogando como se o jogo tivesse que ter confusao o danilo so pode ser doente nada explica
    a forma que ele joga o treinador e dal, porque ele nao coloca os meninos da base para jogar eles
    vam jogar melhor que esses caras. outro ponto importante é o caso do ze eduardo e o maicon leite
    eles ja deveriam ter ido embora o que nao falta é atacante para jogar com neymar,ganso e elano
    tem o adriano,nilmar,andre,fernandao e ate o keirrisson o time tem que contrtar o muricyr e com
    ele um desses atacantes e um zagueiro ( O RAFAEL TOLOÍ , O LUGANO) o rafael é do goias caralho
    o menino tem tudo para ser um dos melhores zagueiros do brasil e ta ai dando sopa !!!!!!!!!!!!!
    VAMOS AGUARDA PELO SANTOS EU MORRERIA !!!!!!!! TE AMO PEIXE

  • Zeca

    Olá santistas de todo o Brasil, realmente nossa saga tá um horror, tá na hora de botar a molecada prá jogar e despachar o Dracena pros gambás, que lá ele vai se dar bem. Nossa diretoria tá de brincadeira né, acabaram com o time quando mandaram o Dorival embora e agora não sabem o q fazer. O Martelotte é amigo dos caras e insiste em colocar o Pará. O Pará pode colocar de centroavante que ele ataca bem, mas lá atrás é brincadeira né, não tira nem bolinha de bimbolim. Deveria ter colocado os moleques da sub 20 nas laterais e não inventar. O Possebom é brincadeira né. Cade o tal de Charles, alguém sabe se já foi embora??

  • nivaldo

    que nada santo continua assim mesmo so kkda kd nenmar jogador isibido siisibe agora viado faz dançinha dança agora viadinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Claudio Sergio

    Se preocuparam em manter Neymar e Ganso, e se esqueceram de arrumar essa defesa que é horrível.
    Do meio de campo prá frente somos os melhores, mas para trás meu Deus!!!!
    Salve Santos!!!!!

  • MARCÃO ZANON

    TEMOS O MELHOR TIME DO BRASIL,MAS SEM TREINADOR NÃO DÁ…TEMOS QUE MELHORAR PRIMEIRO A CABEÇA DOS NOSSOS JOGADORES E RESTO ELES FAZEM COMO NINGUEM

    • chacal..L.H.P

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Felipe Maldi

    O problema são os mentirosos que estão jogando no Santos e a a zaga sempre foi fraca. Agora eu espero que resolvam a situação do Ganso, pois o Santos é muito maior do que esse mala. A diretoria fez tudo que ele pediu, agora reduzir a multa não é justo com o clube. O Ganso quer reduzir para facilitar uma saída, e o clube como fica? Nada disso, que aumentem a multa desse mala….

  • walmir

    Estou desanimado, o santos toma muitos gols, é só atacar que faz. Para melhorar tem que mudar a defesa, mandando o Edu (faltas) Dracena embora, o leo tem que aposentar, pois vai para o ataque e não volta, lembrando que o dalexandro está na reserva, agora o meio de campo, com adriano, possebon,danilo tem que sumir urgentemente com eles pois eles estão totalmente perdidos em campo, além do pará, que dizem que é coringa, mais é coringa de nada, pois a onde joga faz besteira. Resumindo tem que montar time retranqueiro pois não levando gols seremos campeões, um exemplo é a Espanha, que ganhou todas de 1 a 0 e ganhou a copa, lembrando que a Alemanha goleou a Argentina e não levou o caneco. Se o murici é retranqueiro e ganha, é melhor que o marlelote que não é e não ganha de ninguém, bem vindo murici, mas bastante gente embora senão naõ arruma nada.

    • fabrizio pirani

      muricy é diferente do santos pessoal…acho q nao dá certo heim…seja o q deus quiser..PEIXE NAO NOS DECEPCIONE NA LIBERTA…VAMOS BUSCAR ESSE CANECO PORRA

  • É uma vergonha a dupla de zaga do santos, quando murici vier teria que tirar esses dois
    pois não adianta fazer 3 gols e tomar 4 isso acontece desde o ano passado o santos teve muita sorte e competência no ano que passou vamos ter que rezar muito nessa libertadores.
    vamos peixe!!!

  • D’ELLEY

    O pior de tudo ée ver esseee edu dracena como capitao do Santos e dando entrevista como se dana tivesse acontecido cada a torcida jovem pra cobrar a retirada desse goleiro ruim, esses dois zagueiros velhos elentos esse laterais rediculo danilo…..que merda

  • cano se santista…rs

  • Santos contrata o dodô .ele e o cara. Dodô e neymar é gol toda hora.

  • Sérgio

    Ta bom vamos analisar o time por inteiro: que o SANTOS tem vocação ofensiva isso é verdade mas ai é que ta pegando, pois no ano passado só tinha um volante de oficio que era o Arouca e o Wesley ajudava voltando sempre coisa que o Elano deveria assim fazer. Pois bem se assim fosse feito poderia colocar ou o Keirrisom ou o Diogo junto do Neymar e o Zé love e só isso resolveria o problema do peixe. Quanto a parte defensiva, coloca o Danilo na sua posição de origem que de lateral direito e o Alessandro na esquerda e fazer os caras jogarem. Agora os volante, se o Arouca não voltar logo não vai ter jeito e jogar com jogador improvisado não dá.

  • sacomã

    Com Martelotte ou sem ele com Love ou com raiva com Pará ou sem parar, Vamos lá S A N T O S!!!!!!

  • Cidmar

    olá santastica torcida

    Atualmente perdi até a vontade de ver os jogos do Santos, quarta feira fiquei muito nervoso, como o Santos me toma três gols em sequencia, principalmente o primeiro que o cara caiu levantou fez pose e bateu com estilo e zaga ficou olhando, fiquei puto, contra o bragantino não assisti o jogo pois tava travalhando, mais depois vi o compacto, pelo amor de Deus, ta dando vergonha desse time, esse Edu Dracena, Durval, Leo, rodrigo Possebom, Adriano, Diogo, Maikon Leite, sem maldade não valem um centavo e não merecem vestir a camisa sagrada do Santos, é um desrespeito com o Santos e a torcida, o Neymar já deu o que tinha que dar, ta se achando muito e jogando pouco, então o joga ou vaza e seu ganso, que esta agindo como um verdadeiro mercenario. essa diretoria eu elogiei bastante quando assumiu o Santos, porem depois da demissão do Dorival, ela não sabe o que fazer, e isso esta acabando com o Santos, o Martellote não tem condições de ser tecnico no Santos, não sabe mexer no time e ainda escala errado, quarta feira por exemplo, o time perdendo o jogo, em vez de ir para cima e pronto, pois se perdesse de mais ia dar no mesmo, ela tira o ganso, e nao me coloca o alan Patrick, pois o time iria manter o mesmo esquema tatico, ele me tira o leo e poem Possebon, com o Alexssandro no banco, e ao inves de colocar tres atacante, tira um volante nao, ele me tira o ze eduardo e me poe maikon leite, e poe o K9 no final do jogo, sem maldade ou é muita burrice ou não sabe o que esta fazendo, O muricy pode ser retranqueiro eu também acho isso, mais no ponto e vai fazer bem para o Santos, pois vai arrumar essa zaga mediocre e tambem colocar seu Neymar, Ganso e Elano pra jogar bola, e ao libertadores, eu continuo torcendo, mais ai, para mim, já era, não classifica nem em segundo, mais mesmo assim continuo torcendo e que eu estaja errado.
    um salve a toda Santastica Torcida
    Santos Sempre Sanntos

  • Tá na hora da diretoria do Santos tomar uma postura de time grande em relação a situação do Ganso. O Santos tem contrato com ele até 2015, a multa é de 50 milhões de euro, e o que o Ganso mais quer é que a multa abaixe para os europeus comprarem… Acorda diretoria do Santos, mantem o contrato atual, permanece com os salários que ele ganha e se quiser jogar no Santos por amor fica se não cai fora!!! Fica seis mêses afastado e quer salário igual ao Neimar!!! Mostra serviço dentro de campo que eu tenho certeza que a diretoria vai fazer a sua parte. Agora, tá na hora de mostrar serviço na hora que precisa na LIBERTADORES… jogar contra Botafogo, Portuguesa é facil quero ver dar exibição de gala contra o Colo Colo na Vila.

  • Jackson Rennó

    O Santos precisa de um técnico que ensine O Neymar a ser menos reclamão e cai-cai, o cara tem tendência a ser fenômeno mas continuar assim vai ser igual ao Sävio que jopgou pelo Flamengo. Pelos comentários acima o Santos precisa é de torcida, o pessoal só faz queimar jogador. O Muricy é uma boa opção mas a diretoria tem que estar fechada com ele. Todo técnico que começa no Santos já começa com oposição… Concordo que a diretoria é inexperiente e tá perdida. Temos é de lotar a Vila apoiar nossos jogadores, vide torcida do Colo Colo que mesmo perdendo de um a zero, continuou a apoiar o time. O Muricy tem de vir logo e arrumar esta defesa, o time não tem uma jogada ensaiada, falha no posicionamento, falta técnico. Falta também um bom gerente para contratar, montar elenco…..

  • Edson JP

    Ola pessoal ,oque vcs acham do SFC,jogar com o seguinte time neste momento para tentar melhorar,e depois poderemos voltar com outro esquema.RAFAEL,JONATHAN,DRACENA,BRUNO RODRIGO,DURVAL,e LEO,AROUCA,ELANO,PH GANÇO,NEIMAR e ZÉ EDUARDO .ACHO QUE NO MOMENTO ESSE É O TIME IDEAL ABRAÇO…

  • Paulo

    A diretoria errou demais, seguem os principais;

    Demitir Dorival, quando uma boa conversa e mais um ou dois jogos de castigo para o Neymar seria a solução. Até porque depois daquilo o Neymar não foi mais o mesmo.
    Contratar o Adilson, que sabidamente não era querido por parte da direção e da torcida.
    Demitir o Adilson cedo de mais, pois o que o Marteloti está fazendo ela também faria.
    Deixar que vaze para a Imprensa que os jogadores mandam no time, demitiram Dorival, e agora querem o Martelotti, mas no campo não correspondem. Quando o chefe é muito querido é porque há algo errado. Não há cobrança.
    Não contratar zaqueiros e insistir que não há problema na zaga. Contratem urgente, pois o mundo sabe que nossa zaga é fraca.

  • marcos andrade penapolis sp

    o santos tem o melhor time do brasil, so falta o melhor tecnico, interino e brincadeira.

  • Roberto Aparecido de Araujo Junior

    Olá Pessoal! Que o Santos tem uma defesa que há muito vem falhando, isto é fato… Mas não podemos jogar toda a responsabilidade neste setor. Eu penso assim: Neymar, Zé Eduardo, Ganso e Elano não marcam… e quando tentam fazer faltas duras. Nossa dupla de volantes não marca e sim corre atrás dos adversários. Jogar com Possebon e Adriano e/ou Danilo, etc não dá… Assim a defesa fica sobrecarregada demais. Aonde está o tal do Charles? A diretoria jamais deveria ter trazido um jogador que está “bichado” e que vai acabar indo embora sem ao menos ter jogado pelo clube… E mais, e o Arouca? Muito bom de bola… mas não consegue jogar. Ai que saudade de 2010…

  • André F. Silva

    Pessoal, além desses vários motivos citados até agora(Possebom, Adriano e Pará) outra coisa ninguém fala: O Danilo é simplesmente um pereba…não agrega nada…só rifa as bolas que recebe…qualquer entendedor de futebol consegue enxergar isso….ao menos o Pará é esforçado…agora um time que joga com Danilo e Possebom…realmente não dá….horrível esses dois….mesma coisa que jogar com dois a menos!!! Abraços..SANTOS SEMPRE SANTOS!!!

  • O SANTOS PRECISA URGENTE ARRUMAR A SUA CASA, QUE TÁ UMA VERDADEIRA BAGUNÇA, É SÓ VER OS ÚLTIMOS RESULTADOS. SEM TÉCNICO, NOVELA GANSO (RENOVAÇÃO CONTRATO), DEFESA RUIM, GOLEIRO SEM ESPERIENCIA, NÃO SAI DO GOL EM BOLAS AÉREAS DENTRO DA ÁREA PEQUENA, ATAQUE PERDE MUITOS GOLS. ACORDA SANTOS SE NÃO ADEUS LIBERTADORES E PAULISTA.

  • Geraldo Vitor de Andrade

    Acho que chegou a hora da diretoria do Santos dar um basta, nesta situação, pois temos um bom elenco, não temos técnico, porem este bom elenco precisa de disciplina, pois só vemos o Neymar jogar com determinação (é o cara que mais apanha e sempre está em cima, dá combate, enfim é o cara que joga pro SANTOS) ao passo que o Paulo Henrique entrou numa partida depois de voltar de cirurgia, fez duas jogadas e a imprensa ja o colocou nas nuvens, esquecendo que esse cara está constantemente na midia falando abobrinha, ele (PH Ganso) deveria parar de falar e jogar futebol, pois ele é muito bom, porem joga muito pouco pelo Santos, joga mais é pra ele (com exibicionismo) e um time como o Santos não pode ficar a merce de mercenários, se esse cara continuar assim, o melhor e vende-lo e aplicar o dinheiro em outros jogadores que possam jogar para o Santos. Tambem não vemos o time jogar como equipe, cada um quer aparecer mais e não se preocupam com conjunto. Acorda Diretoria….

  • alexandre c silva

    a diretoria se programou muito mal trazendo jogadores sem condições fisicas,o jonathan joga 1 jogo e fica 5 fora,mesma coisa o léo,tamo jogando com adriano e possebon a 10jogos e ambos são reservas do arouca e charles(outro contratado bixado) ta acabando a 1° fase da liberta e ainda não conseguimos colocar o time completo ja passadoa quase 4 meses….não precisa falar mais nada

  • OQUE ESTA ACONTECENDO

    Oque esta acontecendo com o Ganso ? Esta ficando com medinho agora depois da cirurgia , na Liberta o cara nao jogou nada , muito menos dividiu , isso me parece medo. Mas acho que isso passa , agora …. PARA , POSSEBOM , ADRIANO , porra eu ate dava um credito pro DRACENA mas o cara ta vacilando demais … na Liberta o cara me faz um penal daqueles !!! Falem oque quiserem pra mim o NEYMAR e’ o unico cara que ao menos a gente sabe que poe pra dancar , o problema que ele nao vai poder resolver sozinho sempre , pois o GANSO E ELANO estao foda ….

  • Vamos ser sinceros,tá faltando acima de tudo raça,achando q ficar de jogadas lindas e ñ dar em nada vai levar o santos a algum lugar pode esquecer.A libertadores é muito mais q isto,tem q parar com este cai cai tbm.vamos santos,vamos superar tudo e a todos , o time tem q ser comandado e não comandar….se na época do dorival a diretória fosse pulso firme talves ñ estavamos passando por esta situação ridicula ,mas cai entre nós os erros da defesa tá de doer o coração….

  • Na época que o Dirval era técnico do Santos, o time jogava com apenas um volante, esse volante chamava-se Arouca que compunha o meio de campo com o Danilo, Ganso,e no ataque com Robinho, Neymar e André ou Marcel ou o Zé Eduardo. Tinha ainda o Madson e o Wesley. Com a saída de dos cinco (Madson, Robinho, André, Marcel e Wesley) e com a chegada do Elano, Maykon Leite, Jonathan, Keiresson, Charles, o time deveria ter perdido a sua identidade. Pois, a maioria da base daquele time ficaram. Agora o que precisa é de um excelente técnico que mkantenha o time na mesma pegada dsa época do Dorival.

  • ulisses

    a diretoria achou que encontrou uma joia rara(neymar) e errou feio, pois a joia rara virou bijouteria de camelodromo

  • Vitor felsch

    Que Diretoria onde está a Diretoria, coisa feia, um Time do Santos está com jogador meia boca.
    Que coisa feia, nen sei o nome deste jogador eu acho passatempo nen sei, esté não e´ jogar e para Santos, meio de campo sera que tem, volante sera que tem, nossssa ,como um time pode jogar sem meio de campo, e volante.Teve um jogo que temos três volente, jogador foi feito para jogar bola, não para semeter em assuntos internos. Presidente tem que para com isso, quem tem resolver e´Presidente junto com as pessoas de direito. Jogador do Santos está pior que Criança.
    Vamos joga bola, que você não está em qualquer time sim o Santos de todos Santos. Se liga Santos. Vamos arrumar está defesa, temos jogador ,só colocar mas uma bom. Joagdor tem que jogar bola não ficar se preocupando com assuntos internos viu seu Neymar, quem tem que escolher o Treinador é o Presidente não o jogar, tem que colocar ondem, jogar joga bola.Vamos Santos de todos Santos.

  • SANTISTA SUL DE MINAS

    CAROS AMIGOS SANTISTAS,

    CONHEÇO O PRESIDENTE LUIZ ALVARO E SEI QUE TODAS DECISÕES QUE ELE TOMOU FOI PENSANDO EM ACERTAR, MAS INFELIZMENTE ERROU DEMAIS AO DEMITIR O DORIVAL E O JAMELLI. CONTRATOU O ADILSON BATISTA E FOI ESTE TÉCNICO “IMBECIL” QUE DISSE AO PRESIDENTE QUE O SANTOS NÃO PRECISAVA DE ZAGUEIROS!! ELE SÓ PODERIA ESTAR BRINCANDO, PORQUE O DRACENA É PESSIMO, NUNCA JOGOU BEM NO SANTOS E O DURVAL É BOM ZAGUEIRO MAS ESTÁ NUMA FASE RUIM, E ACHO QUE O DRACENA ACABA ATRAPALHANDO ELE, COLOCANDO O BRUNO RODRIGO JÁ RESOLVE NOSSO PROBLEMA NA ZAGA. O ELANO TEM QUE JOGAR DE 2º VOLANTE PRA DISTRIBUIR O JOGO E PARAR DE LANÇAR, POIS TÁ PENSANDO QUE É O GERSON MESMO. VOLTANDO O AROUCA TD VOLTA AO NORMAL, PQ ELE CORRE PRA TODO MUNDO. NOSSO GOLEIRO EH MTO BOM MAS NÃO TEM EXPERIENCIA E SENTE OS JOGOS IMPORTANTES. ACHO Q A CHEGADA DO MURICY RESOLVERÁ NOSSOS PROBLEMAS DA ZAGA E DE INDISCIPLINA E MESMO ACHANDO QUE ELE NÃO TEM PERFIL PRO SANTOS, ELE EH VENCEDOR E PROVOU ISTO.
    O SANTOS DEVERIA JOGAR COM RAFAEL, DANILO, BRUNO RODRIGO, DURVAL, ALECSANDRO, AROUCA, ELANO, PH GANSO, NEYMAR, MAYCON LEITE E ZÉ LOVE.

    • primeiro lugar o Santos tem que ter um tecnico de ponta pode ser o Muricy,
      segundo aquela defesa esta uma baba, o tal de Para tem que parar, Adriano e jogador de time pequeno o Rodrigo Possebon não sabe nada de bola, Leo joga uma e fica dez sem jogar,
      sou Santista Rocho, não sei o que esta acontecendo com esse time.

  • SANTISTA SUL DE MINAS

    OUTRA COISA GALERA,

    MORO NO SUL DE MINAS GERAIS E NÃO TENHO CONDIÇÕES DE IR A VILA TODO JOGO. MAS NOS TORCEDORES TAMBÉM FICAMOS DEVENDO,POIS A FORÇA DO SANTOS NA VILA EH FEITA PELA PRESSÃO DA TORCIDA, E NO JOGO DO CERRO, SÓ SEIS MIL TORCEDORES EH SACANAGEM.

  • fora edu…
    entra leao, leao, leao, leao a todos q adora futebol bem jogado um otimo time

  • RICARDO RIBEIRO DOS SANTOS

    Realmente precisamos de um técnico que saiba escalar e time de acordo com as nossas caracterisiticas que é atacar, mas tem um detalhe, essa nossa defesa é muito fraca, só temos um volante que é o AROUCA, os laterais são fracos e precisamos de um centroavante de area e mais um atacante pois em julho não teremos mais o Maicon leite. Infelismente a nossa diretoria errou no planejamento do primeiro semestre qdo concordaram com o Adilson Batista que não precisavamos de zagueiros. Agora eles tem que acordar pois a libertadores esta escapando pelas nossas mãos e o brasileirão vai ser pedreira.
    Acorda diretoria…………

  • Célio Hernani de Sousa

    Técnico? Quem? Muricy? Vc já pensou se o Muricy fizer com o Santos a mesma coisa que fêz da última vêz que o Santos tentou contratá-lo? Ele pediu tempo para descansar os mesmos 30 dias e enrrolou até descartar o Santos e foi para o Palmeiras ou Fluminense se ñ me engano. Acho que ele não quer dirigir o santos e pediu 30 dias novamente para ver se aparece outro time e aí Adeus Santos…vai tentando outro técnico porque o Muricy pode repitir o feito anterior.
    Agora, quanto ao time, acho que está precisando é de saber administrá-los, ter coragem e pulso forte prá deixar no banco que não estiver bem; fazer as substuições taticamente corretas. No início da temporada, estávamos com este mesmo plantel e estavam jogando de tal maneira que tínhamos a certeza do título, daí chegou os entendidos ou craques…pronto, estragou tudo e está quase colocando tudo a perder.
    Quarta feira contra o Mogi é um dia bom para as desculpas dos incompetentes da comissão técnica devido à libertadores, tirar os iluminados craques e colocar aquele mesmo time que estava jogando no início da temporada. Quem sabe poderemos ter o sabor da vitória novamente!!!!

  • Raphael

    O SANTOS TA INDO DE MAL A PIOR, FICO INDIGNADO COM OQUE VEJO DE UM TIME Q NO ANO PASSADO GANHOUD,TD O PRINCIPAL PROBLEMA DO SANTOS, FOI UM SÓ, FOI ,O PRESIDENTE LAOR PQ?,(PRESTEM BEM ATENÇÃO), PRA QUE DIABOS ELE VENDEU TD MUNDO? O TIME TAVA VOANDO EM CAMPO,DANE-SE A GRANA, TA,ELE VENDEU PRA QUE? COMPRAR POSSERUIM? NÃO TROUXE NINGUEM( COM EXCESSÃO AO ELANO), PROMETEU ATÉ KAKÁ,MAS ACABAMOS SEM NINGUEM,COM K9 SÓ GANHANDO DINHEIRO, E SEM O CENTROAVANTE TÃO PROMETIDO. AGORA ESTAMOS SEM TÉC,

  • Ademir Botelho

    O Santos tem que ir atras do Muricy sim…ele tem experiencia, é bom tecnico e com os jogadores que o Santos tem em seu elenco certamente jogariam um bom futebol sendo comandados pelo Muricy. Agora , o que não da mais pra aguentar é ver o Possebom sendo titular do nosso time, ele não tem condições nenhuma de ser jogador do time do Santos, quanto mais titular. Acredito na classificação do time do Santos pra proxima fase da liberta, mas tem que começar jogar bola, contra o Colo Colo jogamos bem, mas tomamos cada gol que meu Deus….Todos falam do Dracena é do Durval, mas a nossa duola atual de volantes não ajuda né, os adversarios chegam facil ate a meta do Santos. E por fim o Santos perde mto gol falta um definidor, o chamado matador, o imperador ta ai dando sopa, ele é polemico, bagunceiro,mas convenhamos ele faz gol e resolve, uma dica pro nosso presidente. Abços a nação SANTISTA.

  • Felipe

    Cadê a magia de 2010?
    Como em tão pouco tempo um time campeão de tudo se tornou….nisso?
    como diria o Neto..é brincadera!!!
    Muitos dizem que Muricy não é técnico pro Santos…quem é então?
    Que opções nós temos no mercado, que aceitaria vir para o Santos nesse momento?
    Um cara campeão de vários brasileiros, com um currículo invejável a qualquer outro treinador não é o cara certo para comandar um time que está na libertadores correndo risco de ser eliminado logo na primeira fase?
    Tenho certeza de que se ele acertar com o Peixe vai botar ordem na casa!
    Infelizmente temos o Adriano, Possebom, Zé Eduardo e outros aí…
    Mas temos Elano,Ganso,Neymar,Arouca!é neles que temos que aposta que o resto vai no embalo..ou se esqueceram do ano passado?
    Que venha então o Muricy e com ele todo o bom trabalho que lhe rendeu vários títulos no São Paulo e Inter, e o brasileiro no Flu!!!
    Santos Sempre Santos!

  • fabrizio pirani

    volta aroucaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e seja quem for o técnico vamo armar o peixe com tres atacantes meu, é esse o esquema que dá certo no peixe…maikon leite neymar e zé love no ataque jááá vamos ser tri santosss

  • Rafael

    Sábado o time precisando ganhar, o pseudo-tecnico faz apenas uma substituição, aonde esse cara é tecnico…

  • Alguem põe isso no twiter e espalha essa porra, pega a grana do Zé Eduardo, vendido pra Italia e paga a multa do homem, se a questão for grana, pega a grana do wesley, e coloca em cima da multa dele…

    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL
    CAMPANHA VOLTA DORIVAL

  • Oscar

    O que precisamos é tirar o Neymar de presidente do Santos, segurar essa molecada na balada, falar pro Elano que ele não é o Beckham, falar pra essa molecada que o Santos é muito mais do que eles, dar um fim na novela Ganso não esta satisfeito vai embora, pra mim o Zé Love não forma nem na Portuguesa ruim de bola e o pior se acha o Messi, Neymar quer fazer malabarismo vai pro circo, acho ele pipoqueiro, só joga contra time pequeno quando o bicho pega some.
    Estou lendo os comentários do pessoal falando mal do Adriano, pra mim é o unico que da dando o sangue neste time dentro das suas limitações, já o Rafael tá falhando muito mesmo. Todos querem o Marcelo porque o cara deve deixar a molecada deitar e rolar por isso o time esta essa vergonha. Seu Laor pode abaixar os ingressos pra R$ 10 que esta dificil de ver os jogos do Santos…

  • Jose

    Paulo Henrique, concordo..
    Alguns jogadores já não atendem mais ao Santos.
    Técnico: para este momento, o ideal seria o Leão, já que o Dorival possívelmente não vai querer voltar com a atual diretoria. Muricy??

  • Fernando

    Com o Adilson, pelo menos eram testados moleques da base. Olhem só o banco que o Martelotte montou contra o Braga. Goleiro, 2 zagueiros de estouro, dois meias que não entraram e dois atacantes. Cadê o Cristian, o Vinicius e o Anderson Carvalho, sem falar no Vitor Hugo (já foi embora?). Jogar contras os times do paulista, pode ser com esses moleques, o Vinicius precisa de jogo e o Cristian tb… fora Pará, corre corre corre, para e recua… que falta de confiança. Martelote monta o time errado, o banco errado e substitui pior ainda….
    MURICY JÁ!!!

  • JULIMAR DE ABREU

    Cada dia que vejo os jogos do Santos, fico ainda mais preocupado.jogar com uma defesa que não transmite segurança,olhar o meio de campos,e vê Adriano,Posssebom, que de bom mesmo não tem nada,Edu draçena,Pará Maycon Leite.Com este time não se vai alugar algum.Principalmente na Libertadores.

    Julimae de Abreu
    Brasilia-DF

  • Felipe

    Muricy é um técnico inteligente, ele saberia mexer no time do Santos, e deixar o time ofensivo, sem tomar gols bobos igual vem acontecendo, nossa zaga esse ano está ridícula, nosso lateral direito só se machuca, o Adriano marca o jogo inteiro, mas marca sozinho, pois o Possebom não ajuda ele na marcação, o Elano toda hora quer dar lançamento, quer se achar a estrela do elenco e que ele vai decidir sempre, não toca uma bola de lado, só lançamento errado, o jogo todo, o ganso está voltando, não se pode avaliar perfeitamente ainda, o neymar está jogando sozinho no ataque, o Zé Love que estava tão bem, de repente parou de jogar, e no momento a gente precisa de outro zagueiro, volta do Arouca e o tal do Charles que só ouvi fala, e nunca vi, Elano precisa jogar mais fácil, e um parceiro de ataque pro Neymar, um que saiba segurar a bola para a chegada do atacante, igual era o André, talvez se tivessem segurado, ele, o dourival, e o wesley a gente estaria bem melhor do que está.

  • Pessoal, boa tarde !! Graças à DEUS, sou SANTISTA !! Minha análise para o momento que o nosso SANTOS está passando : Venderam o André…( gols ? três por partida ? miou !! ) Diretoria errou ! Robinho voltaria para a Europa mesmo… sem comentários… Wesley foi para a Alemanha… ele era o CORAÇÃO/PULMÃO do time em2010. ( Diretoria vacilou ) Arouca… lesões… precisa voltar RAPIDINHO… a JOGAR SEU FUTEBOL… A DEFESA…Que COISA !!! CADA ERRO PRIMÁRIO… Libertadores se ganha com CONJUNTO/SOLIDARIEDADE/EQUIPE todos com o mesmo OBJETIVO… os JOGOS são DUROS adversários DUROS, juizes… Duros/fora de casa… TIME TEM QUE TER PEGADA !! JOGO JOGADO… como disse o Rei Pelé… ” o SANTOS NÃO ESTÁ PREPARADO p/ A LIBERTDAORES ” VEJAM OS JOGOS DO BOCA JUNIORSE VCS IRÃO ME ENTENDER… MARCA O GOL QUE ESTIVER EM MELHOR POSIÇÃO… PODE SER QUALQUER JOGADOR… AGORA ESSE NHEM NHEM NHEM… NEYMAR E ZÉ LOVE… JÁ QUE O MKN LEITE VAI EMBORA, APROVEITA ELE PARA AJUDAR O SANTOS A DAR CANSEIRA/CORRERIA NOS CARAS… A DEFESA DO COLO COLO JÁ ESTAVA TODA AMARELADA E O INTERINO DEIXOU O MLEITE ASSISTINDO O JOGO… QUANDO FOI P/ O JOGO… QUASE NÃO TINHA MAIS TEMPO… ESSE NEGÓCIO DE TIME AMIGO DOTREINADOR…NÃOSERVE !!!! DIRETORIA… DEVERIA TER VENDIDO O NEYMAR, CONTRATADO O NILMAR E MANTIDO O DORIVAL JÚNIOR. AINDA TEMOS TIME E ESPERANÇA VAMOS LÁ SANTOS !!

  • agnailton ap alves da silva

    E lamentavel o santos esta passando por td isso gente ano que vem e ano do centenario e queremos fazer 100 anos campeão da america e campeão mundial, se não vai acontecer que nem no lixo do time da marginal sem nome sem numero e sem porra nehuma.
    O santos precisa urgente de 3 zaqueiros e de 2 lateral, se não o santos não vai ganhar porra nenhuma e vai ter o desmanche, que hoorivel seria eliminados do paulista eliminado da taca libertadores, se estamos perdendo para um time do interior o que pode acontecer se o santos pegar um time de nivel de liberdadores, gente santos e tradição e COMO DIZ O CANTICO VAI PRA CIMA DELES TU QUE ES GLORIOSO. não quero tirar o merito do bragantino, mas Santos e Santos.
    E o Muricy e um tecnico que amarra o meio temos que implorar se redimir para o dorival que conhece e sabe a essencia desse time, DORIVAL JR VOLTA VOLTA POIS ESTAMOS CARENTE DE UM TECNICO COMPETENTE>

  • helder

    o santos ta colhendo o que planto presidente mercenario. reintegra o fabio costa que nos deu o tutulo de 2002.

  • Alessandro

    O Muricy é um excelente técnico, com certeza dará jeito nessa defesa que pouco defende, claro que nossos volantes são jogadores para disputar o campeonato paulista e não uma Libertadores, acredito que o Muricy é o cérebro que precisamos, pois com ele joga quem joga e não os artistas de tv

  • concordo com todos a diretoria ta achando q o time e so neymar e ganso e esqueceu do resto pois um time q desden uma libertadores nao pode ter uma zaga dessa abra o olho presidente

  • JOÃO

    TEM QUE TIRAR URGENTE O DURVAL E PARÁ.
    O TIME JÁ MELHORA, DEPOIS TEM QUE ARRUMAR UM ESQUEMA, ONDE O SANTOS NÃO SOFRA
    TANTO GOL, POIS COM CERTEZA O ATAQUE SEMPRE VAI FAZER GOLS.
    MAS TEM QUE MUDAR O TÉCNICO COM URGENCIA, MARCELO, SO COMO AUXILIAR P/ ENQUANTO.
    ADRIANO, NÃO É ATLETISMO, NÃO ADIANTA SÓ CORRER , TEM QUE SABER JOGAR, ERRA PASSE DE 50 CM, POSSEBOM, MUITO LENTO.

  • MARIO

    O Q ESTA ACONTECENDO COM O PEIXE, JÁ ACONTECEU EM OUTROS CLUBES. NEM SÓ O GANSO MAS TEM OUTROS JOGADORES FAZENDO CORPO MOLE, POIS ESTÃO COM CIUMES E INVEJA DO NEYMARAVILHA. DEPOIS Q O GAROTO TEVE UM TREMENDO AUMENTO SALARIAL, AS CÂMERAS E A MIDIA TÔDA VOLTADA PR ELE, FÊZ CHOVER NO MUNDIAL SUB 20, AS MARIAS CHUTEIRAS DANDO EM CIMA, NÃO ESTÃO JOGANDO NADA…NADA. INFELIZMENTE NO FUTEBOL TEM DISSO, O SUCESSO DE UM GERA INVEJA NOS OUTROS.

  • Gostaria muito de ver novamente o Dorival Junior dirigindo o Santos. Esta fazendo muita falta.
    Tenho certeza que os jogadores iriam gostar, pois a briga com Neymar ja esta superada.

  • Luiz “Santista”

    Sou torcedor da Portuguesa Santista e estou adorando o que está acontecente ai com o Glorioso Santos Futebol Clube, POIS ao desmerecerem um HOMEM (H) como o Senhor Dorival Júnior, por causa de um “craque de futebol”, não o punindo na hora certa, AGORA vocês estão atrás de técnico e ficarão até a saída do craque de vocês “NEYMAR”, pois não irão ganhar mais nada com este elenco “NEYMAR”, pois o Senhor do futebol (NEYMAR), está sem moral com muitos jogadores de vocês ai dentro deste elenco, ESPEREM PARA VOCÊS VEREM, POIS SAIRÃO FORA DA LIBERTADORES E NEM O PAULISTINHA QUE GANHARAM O ANO PASSADO, IRÃO GANHAR ESTE ANO. TENHO DÓ DO “GANSO”, POIS É HOMEM E CRAQUE (FIQUE LONGE DO MASCARADO DO NEYMAR GANSO, PELO AMOR DOS SANTISTAS, POIS VOCÊ É CRAQUE E NÃO DEVE NADA A ELE, OU SEJA PARA AQUELE “MULEQUE”).

  • Claudio Mattos

    É impressionante como a maioria dos leitores dizem a mesma coisa : O Adriano não tem habilidade nem pra jogador de várzea, o Posseiruim parece um boneco de Olinda, o Dracena e o Durval entregam todos os jogos. E basta que o time adversario adiantem sua marcação que o Santos fica perdido em campo, foi o que aconteceu contra o Colo-Colo e o Bragantino e o técnico cabeça de martelo, não entende isso. Adriano e Posseruim armando o jogo, o Santos nao vai ganhar nada !!!!

  • FERNANDO CESAR

    A ZAGA DO SANTOS ANDA TOMANDO GOLS NÃO É SO QUE TEM UMA COISA NÃO É QUE POSSEBON, DANILO E ADRIANO SÃO JOGADORES BONZINHOS BOM PARA RESERVA O SANTOS JOGAVA COM AROUCA, WESLEY QUE SAUDADES DELES NÉ SO OS DOIS RESOLVIAM E A ZAGA DO SANTOS NÃO ERA RUIM NÉ E OUTRA COISA QUE PENA A DIRETORIA DO SANTOS PENSAR PEQUENO NÉ PUNIR MAIKON LEITE SO POR QUE VAI PRO PALMEIRAS NÃO DEIXA O CARA JOGAR É BRINCADEIRA. OUTRA COISA GANSO É O MELHOR JOGADOR QUE O BRASIL TEVE NOS ULTIMOS TEMPOS SO QUE QUER IR EMBORA DEIXA ELE IR MEU TA AFETANDO O GRUPO TODO TEM QUE LARGAR DE FRESCURA DEIXA ELE IR EMBORA GANHAR O DINHEIRO DELE SO TA PENSANDO NISSO MESMO E OUTRA COISA CONTRATA LOGO UM TECNICO DE UMA VEZ ISSO FAZ MUITA DIFERENÇA, ESTRELISMO NÃO GANHA NADA PORQUE O CORINTHIANS MELHOROU QUEM SAIU DE LA SO FICAVAM EM CAMPO COM NOME E PREJUDICAVAM O TIME FAÇA O MESMO NO SANTOS CARA QUER IR EMBORA VENDE ELE E DEIXA A GAROTADA JOGAR O SANTOS PRA MIM É O MELHOR TIME NAS CATEGORIAS DE BASE DEIXA OS MENINOS JOGAREM

  • FERNANDO CESAR

    E OUTRA COISA DEIXA O KEIRISSON PEGAR RITMO DE JOGO DEIXA ELE JOGAR MEU NÃO DEIXA ELE IR EMBORA ANTES DE INSISTIR COM ELE, COLOCA O CARA E JA TIRA DA RITMO PRA ELE É UM JOGADOR QUE NÃO TEM OUTRO NO SANTOS

  • Uai … alguém ou alguem torcedor ou diretor estah com medo do Muricy dar certo no Santos? Não entendo … Edu Dracena e Durval no banco, (isso é certo), jogar com 3 zagueiros, acabar com asfirulas de Adriano e Possebon, verificar o real estado dos “contratados bichados” de Adilson Batista. Colocar o senhor PH Ganso no lugar dele e falar … filho … resolve seus problemas pessoais de depois vai jogar. Neymar, para de ser um Denilson na vida… simples!!!
    O cara certo, no clube certo. Mas que tem gente que vai torcer o nariz, vai. ACABOU A FARRA moçada!

    #Diretoria— O maior pecado de vocês foi ter mandado o Dorival Jr. embora. Arquem com as consequências.

  • FELIPAO

    O PROBLEMA ESTA NESSA DIRETORIA, OS ERROS DELES ESTAO SE ESCONDENDO ATRAS DOS TITULOS DO ANO PASSADO, ONDE PERDEMOS OS JOGOS FINAIS POR CAUSA DA FRACA DEFESA QUE TEMOS! O TAL PLANEJAMENTO PRA LIBERTADORES NAO ACONTECEU, VENDEMOS VARIOS JOGADORES E CONTRATAMOS QUEM??? APENAS 1 JOGADOR (ELANO) POIS JONATHAN BIXADO, CHARLES BIXADO, KEIRRISON PESSIMO, DIOGO RIDICULO, PASSEIBOM LIXO, FORA OS QUE JA ESTAVAM COMO ADRIANO, DRACENA E DURVAL, LUIS ALVRO ENGANADOR !!!!! DORIVAL FOI A MAIOR PERDA QUE TIVEMOS.
    TRAS O ALEX ZAGUEIRO DE VOLTA, AROUCA NO MEIO, UM ATACANTE DE PONTA QUE PROMETERAM A NOS, ALESSANDRO NA LATERAL, E JONATHAN 100% AI DA PRA ACREDITAR
    SANTOS FUTEBOL CLUBE ATE MORRE

  • Otanfe

    QUE VENHA O MURICY, E LOGO POR FAVOR. A COISA TÁ FEIA…

  • se voces gstam daqueles que passam a mao cabeca da diretoria aqui vai, pp arabens pra voces perder jogos destes e demais pra cabeca de quaquer santista

  • Neto Teles.

    Trabalho, esta é a carência que O Santos necessita…
    O que se nota foi a falta de ética, humildade, enfim princípios pois tem torcedor querendo treinar o time, deu no que deu.
    Tem jogador reividicando salário se metendo em áreas empresariais ao invés de jogar BOLA.
    Tem jogador querendo aparecer mais que a Luna de Oliveira na Sapucaí…tá de bricadeira né ???
    Sem dúvidas o Santos tem uma grande estrura e de fato te fatos bons atletas, porém o falta profissionalismo o dito TRABALHO.
    Quem escolhia, HOJE é escolhido se liga TEIXEIRA que o TSUNAMI da VAIDADE vai demolir seu castelinho de areia.

  • Anderson Prates

    Nacao santista bom dia.
    Em primeiro lugar acho que o santos se perdeu com a demissão de dorival. Deixa-se o Neymar ir embora que ao meu modo de ver seria muito mais útil o treinador do que o boleiro.
    Precisamos de um goleiro de respeito que saiba peitar a nossa “muralha quebrada”, na época de fabio costa zagueiro não fazia merda sem tomar um esporro. (ex. que nós tivemos dois garotos como zagueiros titulares e fomos campeões). No meio campo sofremos com varias lesões, o arouca é o melhor de sua funcao no brasil. faz muita falta. É dificil achar laterais de qualidade e quando acham colocam-nos no meio de campo. Neymar até agora nada fez pelo santos. não suou até agora a nossa camisa igual ao seu amigo ganso. A diretoria fominha vendeu maycon leite que sempre foi uma promessa por preço de guarana, emprestou marquinhos que joga muito.
    Quando acha um treinador boleiro bom, queima o rapaz com esses figurões que pouco ganharam igual ao muricy. Temos que inflamar e pressionar melhor essa diretoria de trapalhões. Começaram bem mas corremos risco de terminar o ano de 2011 pior que os gambas…

  • Sérginho

    O momento é de concentração, e ganhar o próximo jogo!!!
    Depois colocar meio time a disposição: Rafael, Pará, Dracena, Possebom, Diogo, Keirrison…
    Escalar Wladimir, Danilo, Alex Sandro, Alan Patrick, Neymar + (Elano, Ganso)…
    Volta Marquinhos, Arouca
    Uma conversa séria com Jonatam e Charles
    Contratar o centroavante do Flu ex Goiás ou o Fernandão.
    Repatriar o André Luís e o Renato
    Ainda ficaremos sem M. Leite, Zé Eduardo

  • Munhoz

    Adilson e o Marcelo não acertarão em armar a equipe.A diferença do Santos de hoje para o santos campeão o ano passado é os dois volantes.No ano passado tinhamos Arouca e Wesley, os dois arebentão jogão muito.
    Hoje não tem, Arouca ficou mais até agora não jogou.
    Enquanto Arouca não joga quem joga? Adriano AFFFFFFFFFFFF.
    A escalação que eu creio que Pode dar certo é.
    Aranha,Jhonatan,Edu,Durval,Leo,Elano,Arouca,Robsom,Ganso,Neymar e Zé Love.

  • SILVIO COSTA

    O TORCEDOR FALA MUITA COISA PELA EMOÇÃO; O QUE ESTÁ ACONTECENDO É O SEGUINTE:
    1º SÓ O DURVAL JOGA NA ZAGA, PORQUE? MELINDRES DO EDÚ DRACENA DEVIDO O NEYMAR TER GANHO FÉRIAS NO CARNAVAL…
    2º FALTA COMANDO, ADILSON E MARTELOTE NÃO POSSUEM ESSE DOMÍNIO, TALVEZ O MURICI POSSA CORRIGIR OS MELINDRES..
    3º O SANTOS TÁ MONTANDO TUDO DE NOVO, PERDEU O ESSENCIAL PARA OS TIMES MODERNOS, OU SEJA , A VELOCIDADE. FALTA WESLEY PARA O CONTRA-ATAQUE, FALTA A VISÃO DE TREINADOR QUE ISSO O DORIVAL TINHA E MUITO, FALTA O ANDRÉ QUE SABIA PRENDER A BOLA, POIS ELA TÁ BATENDO E VOLTANDO RÁPIDO DEMAIS. FALTA O AROUCA PARA FAZER COBERTURA PROS LATERAIS.
    4º O GANSO NÃO QUER MAIS JOGAR NO SANTOS, PORQUE OFERECERAM UM CAMINHÃO DE DINHEIROS PRA ELE, E TAMBÉM A LUXÚRIA DA EUROPA, LEONARDO DA INTER QUE O DIGA!!
    5º O ADILSON TROUXE JOGADORES ALEIJADOS PRO PEIXE; TÔ VENDO MUITA CRÍTICA NO PARÁ, QUE JUNTAMENTE COM NEYMAR SÃO OS ÚNICOS QUE CORREM O CAMPO TODO, DÃO SANGUE..
    6º NÃO ME CONFORMO NA INSISTÊNCIA DO DANILO NO MEIO, ELE É SIMPLES LATERAL DIREITO E OLHE LÁ, PRA MIM O PRÁ JOGA MUITO MAIS QUE ELE E O TAL JONATHAN, INVENÇÃO DO ADILSON..
    7º A DIRETORIA ESTÁ TOTALMENTE CORRETA EM NÃO ABAIXAR A MULTA RESCISÓRIA DO GANSO, A DIS QUE CUBRA A OFERTA..
    8º NÃO ENTENDO PORQUE ESTÃO QUEIMANDO O MAIKON LEITE, ENTÃO QUE JÁ O DIPENSEM..

    TIME CORRETO SE QUIZEREM JOGAR: RAFAEL, PARÁ, EDÚ DRACENA, DURVAL E ALEXSANDRO,
    AROUCA, ELANO, GANSO, NEYMAR, ZÉ EDUARDO E MAIKON LEITE.

  • DONIZETE LOURENÇO

    BOA NOITE A TODOS OS SANTISTAS DO BRASIL E DO MUNDO.

    CONCORDO COM A OPINIAO DE TODOS, O PROBLEMA DO SANTOS É A DUPLA DE ZAGA, TANTO O EDU DRACENA COMO O DURVAL SÃO FRACOS E LENTOS, PORQUE NAO COLOCAR O VINICIUS E UM DOS BRUNOS, ESSES VOLANTES SÃO FRACOS E O PARÁ NAO TEM JEITO, O LEO TA SÓ O PÓ, E MAIKON LEITE E ZÉ LOVE JA NAO ESTÃO COM A CABEÇA NO SANTOS.

    EU ACHO Q O MURICY PODE ACERTAR ESSE TIME. VAMOS ACREDITAR..

    ABRAÇOS A TODOS E DA-LHE SANTOSSSSSSSS

  • Newton

    Não vou comentar muito mas, com a cabeça que o Ganso está, espero que vá embora logo, venha Zé Roberto e Muricy. O Zé é um cara que tb tem um toque de bola refinado e o Muricy é um tecnico que sabe montar uma defesa solida. Tem que chegar um treinador que se lembre que a defesa tambem tem que ter foco em treinamento.

  • Newton L

    Vem Muricy, vem Zé Roberto, fora Ganso é o santos com novo espirito.

  • Eduardo

    PELO O AMOR DE DEUS? QUEM É GANSOOOO?? CONVERSANDO SEMANALMENTE COM O LEONARDO? PEDINDO PRO SANTOS ABAIXAR O VALOR DA MULTA? QUE TÁ ACONTECENDO COM NOSSA TORCIDA? NUNCA ACEITAMOS ISSO E AGORA VAMOS ACEITAR? O CULPADO DE TUDO ISSO É O TAL DE NEYMAR QUE XINGOU O DORIVAL, CRIA CASO E EM JOGOS IMPORTANTES, SOME DE CAMPO… CONTRA TIMECO ARREBENTA, MAS NO RESTO..VIXII.. E O GANSO FICOU NO CHINELINHO E AGORA TA ZUANDO O SANTOS, DIZENDO QUE QUER SAIR AMIGAVELMENTE, OU SEJA, AMEAÇANDO??? QUE É ISSO TORCIDA??? FOOOOORA GANSO MERCENÁRIO E NEYMAR FDP!!! VOLTA DORIVALLLLLLL!!!!

  • wagner

    EU AMO MUITO O SANTOS ,MAIS O PROBLEMA MAIOR E QUE GANSO É CRAQUE MAIS É MERCENARIO SO PENSA EM DINHEIRO ESQUECEU QUE O PEIXE FEZ PRA ELE

  • Ricardo Aguiar

    Depois do Ganso oficializar toda a sua ingratidão com o Santos, a diretoria deveria tomar duas providenciais já:
    1ª Não permitir que ele vista mais a camisa 10, consagrada por Pelé! (ele ñ é digno de vestir o manto)
    2ª Emprestaria o Ganso (gratuitamente) para disputar o brasileiro 2011 pelo Paysandu.
    A torcida ñ deve mais aplaudir esse ingrato. É importante lembrar que o SANTOS FC é muito MAIOR que o Ganso!!!!!

  • Robson

    Não sei se de fato, o Muricy tem o perfil do Santos, entretanto, dos nomes disponível, é a melhor opção. OU alguém quer o Joel??? Creio q não. O fato é que o Muricy sabe formar um bom esquema defensivo, o que não vejo no Santos, nem mesmo na época do Dorival (o melhor q passou pelo Santos nos últimos anos), mas “sua magestade” o “rei Neymar”, deu sua grande contribuição para perdemos o cara. Analisando os jogos pós demissão do Adilson, vejo q 99,9% dos gols sofridos, são por falhas de posicionamento do meio-campo e zaga. Isto reflete, no meu modesto modo de ver, pura e simplesmente FALTA DE TREINO. São erros q seriam, até de certa forma, facilmente corrigidos com treinos. Daí vem uma questão: a “vontade” dos jogadores anteriormente para efetivação do esforçado Martelotte seria por que os caras treinam como e quando querem? Fazem o que o como querem dentro e fora de campo? Por que a magestade, a cada substituição ia à beira do campo cochichar algo no ouvido de quem estava entrando? Estaria ele dizendo: quem manda sou eu, se não passar pra mim, mando meu súdico barbudo de vender pro Jabaquara FC.
    Uma coisa, ninguem pode negar: com o Muricy, Neymar não vai fazer o que quer e a hora q quer. Muricy não vai ter medo de tirar o cara de campo se não jogar e fizer só firulinha. Tira tb o PH se ficar q nem poste no meio de campo. Se lembrarmos do São Paulo e do Fluminense do ano passado, vamos ver q foram times q marcavam bem e saim para o jogo com conciência e marcavam muitos gols tb.
    Quem venha o Muricy, se ele tiver carta branca pra por os meninos mimados na cadeirinha de pensar, quando for necessário.

  • JOAO EUZEBIO

    Acho que o Santos deve deixar de se agarrar a besteiras e ficar, apenas, com quem respeita o clube e a torcida. Mande embora quem não quer ficar e acha que o dinheiro é tudo. Pare de ficar desgastando a imagem do Santos. (Recado à diretoria)

  • SOU TORCEDOR DO SANTOS COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR, MAIS ALGUMAS COISAS TEM QUE SER DITA.
    A DIRETORIA DO SANTOS SE PERDEU TOTALMENTE QUENDO DEMITIU O DORIVAL JR. QUE ESTAVA FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO E POR BRIGA DE VAIDADES O TIME SE PERDEU.
    QUANDO O TIME ESTAVA NA MÃO DO TÉCNICO DORIVAL ESTAVA GANHANDO TITULOS DEPOIS DA SUA DEMISSÃO E O TIME FICOU MAS MÃOS DO DPTO. DE FUTEBOL E DA PRESIDÊNCIA O TIME E A PRÓPRIA PRESIDÊNCIA ESTÁ PERDIDA DESDE O ANO PASSADO.

    O SANTOS É TIME GRANDE E DE TRADIÇÃO NÃO PODE FICAR DEPENDENDO SE O PH GANSO VAI FICAR OU NÃO, QUE É O GANSO ? SÓ GANHOU UM “PAULISTINHA” QUE NÃO LEVA A LUGAR NENHUM E A COPA DO BRASIL EM PURO DIA DE SORTE – ( SE ELE QUER SAIR PAGA A MULTA E SAI)

    ASSIM COMO UMA EMPRESA NÃO PODE FICAR COM EMPREGADO DESCONTENTE O CLUBE TAMBEM NÃO.

  • Edson Mattos (maionese)

    Bom dia a todos,
    Na minha opinião, a defesa não é tão ruim assim, são jogadores experientes e foram campeões o ano passado. O problema é $$, Ganso afastado por 6 ou 7 meses e mal volta e já quer sair para ir para europa o sucesso já subiu a cabeça e está sendo mal assessorado.Empresario só deveria entrar com patrocinio no clube e nada de comprar e vender jogadores como se fossem um imovel. E a diretoria deveria manter o teto salarial para todos jogadores, jogar bem é obrigação, ganham para jogar bem, e ganham muito.Antigamente tinham muito mais craques no futebol e não ganhavam nem a metade que alguns pernas de pau ganham hoje.E outra em, esse negócio de jogador se misturar com artistas, passar a ser celebridade, é ridiculo.Futebol está parecendo uma novela dirigida em que os diretores já sabem o final, parecendo tudo armação.

  • Paulo Ando

    Pessoal o Técnico Martellote é uma negação!
    Escalar 03 zagueiros contra Mogi-Mirim na Vila Belmiro?
    É fim da picada, O Alan Patrick não devia ficar na reserva, devia entrar jogando ao lado P.H. Ganso.
    Escalar Kerrisson é uma lástima. Chega de futebol Defensivo…..!
    Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Pará, Possebom e Felipe Anderson , Ph.Ganso, Allan Patrick, Zé Eduardo e Robson.
    Deixar o Alan Patrick na Reserva é uma lástima.
    Vamos jogar futebol onfensivo.
    Hoje pelo jeito com este time escalado com 03 zagueiros e dois volantes vai perder de novo!

  • Fernando S.DE Almeida

    sou ,santos até morrer.atenção nação ,pode esperar que nosso peixão vai melhorar.é só vim técnico e um centroavante ,zé eduardo ñ dá.e a zaga pelo amor de deus pior ainda.fora edu dracena e durval.

  • Fernando S.DE Almeida

    está n hora do aranha estreia .vcs ñ acham.e o time tem que ser.aranha ,bruno rodrigo e durval,léo,jonathan,arouca,elano,ph ganso ,alan patrick,neymar show,e o ,outro qualquer merda ,menos o keirrison.

  • chacal..L.H.P

    torcedores no mundo inteiro…..quando…onde…até na baixada tem mais corinthiano….a sardinhada se toca….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não acredito que o Santos vai tentar passar para as oitavas da Libertadores sem um centro avante com um time que depende só do Neymar não da, porque uma partida ou outra ele vai ocilar e teriamos que conta com um centro avante,tava uma briga danada com o São Paulo pelo Ricardo Oliveira,depois que o São Paulo desistiu o Santos não tentou contrato-lo mais, tem que fazer loucura mesmo como o São Paulo fez pelo Luiz Fabiano,Presidente do santos Luiz Alvaro contrata o Ricardo Oliveira pra gente ganhar essa libertadores,e mais ano que vem é ano do centenário tem que ter um time muito bem montado pra não fazer feio no centenário.Ricardo Oliveira já e para o lugar do Martelote,volta Dorival junior.

  • Quantas verdades sobre essa defesa precisa ser trocada , o Ganso pensa que é PELÉ
    o meio de campo Fossebom só nos engana e falta o K9 pois o Love é um reserva meia boca

    Abraço Matão sp

  • ivancampos

    a diretoria do santos se perdeu quando mandou dorival embora,agora temos que nos conformarcom essa defesa ridicula volantes atrapalhados e um tecnico omisso,a elano joga muita bola de 2 volante,então é só colocar o arouca(quando sair do dm)o elano edar uma oportunidade para o alan patrik ja que o mala do ja é carta fora do baralho,joga muita bola mas mesmo sem ele,sem neymar nós torcedores continuaremos a ser santista o melhor do século parou e nosso santastico continuou,então ja que quer ir um abraço tchau e pronto não vamos deixar de torcer por nosso time,não ganharam nada ainda ,só para lembrar wesley, robinho andré tambem não tem reservas a altura mais uma pergunta e o charles?

  • Marcus Alves

    parem de falar de paulo henrique pelo amor , esse cara ja deu o que tinha que dar, eu como torcedor ja cancei dessa historia de renovação, o time não precisa desse cara pra jogar bem não, o que acontece é que estamos com desfalques muito importantes casos de arouca e jonathan são exemplos, ganso vsf o alvinegro não precisa de vc!! gogo muricy!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo