Elano de segundo volante seria bom teste em Bragança



O Santos que enfrenta neste sábado o Bragantino tem a mesma formação que perdeu para o Colo Colo, apenas com a ausência de Léo, que já saiu no meio do primeiro tempo daquele jogo.

Mas a torcida deve esperar bem menos dificuldade em relação àquela vez, o que já era esperado.

Marcelo Veiga já havia prometido marcação especial em Neymar e Ganso. Eles devem ter um marcador individual e outro na sobra. É provável que Neymar fique aberto na esquerda e puxe os defensores com ele. Zé Eduardo, assim, terá espaço para jogar.

Era uma chance boa para Martelotte testar Elano como segundo volante. Primeiro porque quem vinha jogando, Adriano e Possebon, está mal. Danilo, o mais regular no setor, vai ser deslocado para a lateral direita e, como o Braga não vai para cima do Santos, era a chance de ter uma formação ainda mais ofensiva.

Se Ganso e Neymar terão marcação individual e outro adversário na sobra, o Santos poderia usar a velocidade de Alan Patrick ou Felipe Anderson no meio. Quem sabe, até Maikon Leite aberto na outra ponta, trazendo Elano para ser segundo volante, papel que ele já fez diversas vezes.

O Santos veio de viagem cansativa e estressante. Se o Bragantino encaixar a marcação, o ataque santista pode não aguentar muito tempo de pressão e é aí que o time do interior pode se aproveitar, ainda mais no segundo tempo.

Rodriguinho é um meia rápido, assim como Marcelinho na frente. Eles costumam ter a ajuda de Nego, pela direita. Se Pará cochilar, o ala pode aproveitar o espaço. Se não for desse jeito, o Bragantino só tem uma chance de surpreender: com o tradicional chuveirinho na área.

É pouco. O Santos poderia ser mais ousado.



  • BOBPENHA

    ACREDITO NUM JOGO DIFICIL PARA O SANTOS, MAS COM CONDICOES DE VITORIA.

  • Junior

    Vai ser dificil ver o Adriano e o Possebon mais uma vez no meio campo do santos, seria realmnte bem interessante o Marcelo colocar o Elano de segundo volante, e colocar o Alan Patrick pra pensar, e o Charles hein? Sumiu??

    • joão

      junior o charles está sendo preparado para o dia do jogo contra o colo colo…..ou cerro no paraguai

      • kkkk como e que a diretoria contrata esse CHARLES,POSSEDON essa diretoria essa diretoria e AMADORA primeiro manda embora o DORIVAL depois contrata mal em um ano que e muito importante para nos SANTISTAS e manda o cara embora em plena LIBERTADORES, amadores mesmo, e presta atencao vao pagar um salario milhonario pro ZACARIAS ( MURICY) ja que fez a merda sera que nao era o caso de esperar o ABEL o fluminense vai passar a perna nessa DIRETORIA medilcri…

  • Denis Dias

    Acho que a melhor formação para o Elano é realmente de segundo volate não só para hoje mas no geral assim ele subistuiria melhjor ainda o Wesley e colocava o felipe de meia.

    • Ai Denis concordo com tigo suas palavras sao as minhas… Mas venca cade o Charles po so tem jogador podre no SANTOS.FC e esse Possedon,Para fala serio e a defesa sem comentarios os caras nao sobe em nenhuma bola sera que nao era a hora de mecher colocar o BRUNO AGUIAR, e diretoria ta de sacanagem com nos em…

  • GILSON

    ESTE MARCELO MARTELOTE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL É MUITO RUIM, COM O TIME QUE O SANTOS TEM ATÉ EU FARIA MELHOR Q ELE.

  • Herrera

    Que falta faz o Dorival Junior. Somente ele ousou colocar o time com três atacantes. E se alguém disser que o time ficava vulnerável (creio que é o preço que se paga para ter tamanha ousadia, mas um preço justo…), com os três; Robinho, Neymar e André, com a bola, o time três atacantes, sem ela, o time time o Robinho e o Neymar voltando ao meio para ajudar, ficando assim com 5 no meio. O Dorival, que saudades de vc…

  • José Antonio

    O problema é que antes tinhamos centroavante, o André e o reserva Marcel, aí ficava mais fácil montar o time com 3 atacantes.
    Um centroavante trombador no meio e dois atacantes rápidos pelas pontas.
    O Santos só tem um centroavante de ofício, o Keirrison, que não tem correspondido e o Zé Eduardo não é centroavante, está fazendo uma função onde é facilmente marcado e o time fica praticamente com 1 a menos.
    O Elano tem que parar com aqueles lançamentos toda hora e colocar a bola no chão e parar de cair e ficar esperando o juiz marcar falta.
    No jogo contra o Colo COlo tomamos um gol por causa disso, ele foi querer passar por 2, perdeu a bola, caiu e ficou esperando o juiz marcar a falta, que nào houve e os caras fizeram o gol.
    Precisamos urgente de um técnico.

  • Thiago

    So vc Herrera tem saudade dele, pq desde os tempos dele, o time ja era mal escalado, tanto eh que quase perdemos o paulistao, e sofremos para ganhar, do “poderosíssimo” Vitoria, escalou tão mal que tivemos de agradecer ao senhor bandeira ao fim do jogo contra o Santo Andre, e na copa do Brasil aos pessimos atacantes do Vitoria que cansavam de perder bola na cara do goleiro

    Foi tarde para o galo, assim como ta demorando para vir um tecnico que bote essa mulecada na linha, pq ta uma bagunça geral, ninguem respeita ninguem, todo mundo desrespeita as cores do Santastico!

  • Walter Santos

    Eu venho pedindo o Elano de segundo volante a tempos , coloca o Alan Patrik pra ajudar o Ganso, e faz ele voltar pra ajudar a marcação congestionando o meio , mas na cabeça do martelo tem que ter dois pé duro por ali, ai não da , não sei o que esse treinador fica fazendo a semana toda, deve ficar viajando na mainése, ou o conhecimento é zero de futebol , até hoje não enchergou q o time não anda , seja com adriano e danilo ou adriano e fossebom , para com isso martelo.não consegue enchergar um palmo diante do nariz.

  • Walter Santos

    E o presidente quer efetivar esse cara , se isso acontecer adeus agum titulo em 2011, fica dormindo presidente, Vamos perder O Abel Braga , o Muricy, o Caio Jrº, não vai sobrar ninguem, se for pra ficar martelando traga um bom nome pelo menos , Vadão esta ai dando sopa , um bom nome só não tem midia.

  • valdimir

    arouca,elano,ganso,diogo,neymar,zé lovê.é o time ideal para o time da virada.

  • VOLTA DORIVAL

    A maior burrada da diretoria foi demitir Dorival.. VOLTA DORIVAL !

  • Luan_santista

    acho q elano é um grande jogador, titular da seleção, ele pode jogar em qualquer função no meio de campo, ele nao é mt técnico porém é muito forte e determinado e tem um bom chute.

  • RICARDO

    Nao aguento mais tres jogadores nesse time Dracena,Durval e pará que doem esses jogadores pra quem quiser

  • Aguinaldo

    Seria uma boa idéia colocar o Elano de segundo volante, mesmo porque nossos dois craques serão bem marcados hoje.
    Só não gosto de ver o Santos jogando com dois volantes contra times de pequena expressão, não é preciso.

  • amaral

    tem q colocar o elano de segundo volante eo felipe andersom no meioe parar com esse cai cai .q ninguem aguenta mais…..poque futebol tem pra isso se jogar oq sabe nao tem pra ninguem….

  • Francisco Carlos da Silva

    O maior problema do nosso Santos, não é a falta de técnico. A nossa Diretoria é péssima, com Adilson (conrintiano), vieram três jogadores machucados, (obs. quem é Aranha, quem é Charles?) o Jonathan, joga 20 minutos, fica três jogos de molho. Quem os contratou? Foi a nossa Diretoria. Será que ninguém percebe que Edu Dracena e Durval são medíocres. Qualquer time adversário sabe que lançando a bola na área do Peixe, é seguramente 99% chance de gol. É lamentável.

  • Clementino Soares

    Já passou da hora desses idiotas que dirigem o Santos FC, acreditarem que nome não ganha jogo, acordem seus burros, mandem essa cambada de pernas de pau embora, o Santos tem história, e não pode ser manchada pela incompetencia de dirigentes e jogadadores em fim de carreia. Contratam um monte de reborréias que não dizem a que veio, parem com isso.

  • eu tbem não aguento mais essa zaga, está na hora de mudar isso tem o garoto vinicius que jogou e correpondeu, e outra esse possebom não consegue correr e nem marcar ninguém, o adriano e bom marcador mais não sabe dar um passe com mais de dois metro, pq não traz o fernandão que está dando sopa esse sim é um atacante e coloca o alan´patrik para dar uma ajuda ao ganso

  • Sandim

    Comecei a torcer pelo Santos na época das vacas magras, logo depois da saída do Pelé. Acredito que os cartolas do Santos tem mais sorte do que juízo, foi assim na época de Pita, Juari e Nilton Batata. Depois veio a geração de Robinho e Diego. Agora temos Neymar e Ganso, até quando eu não sei. Parece que para o Santos melhorar, tem ir no fundo do poço. Temos uma grande oportunidade de montar um timaço e a direção fica fazendo marketing, quando deveria olhar para os setores carentes. Não vou nem discutir a qualidade do nosso miolo de zaga, o Durval é mediano, o Edu Dracena tá na pior fase de sua carreira e se gente olhar para o banco dá até calafrio. Se o Keirrisson não vai ter mais oportunidades, então não temos centroavante e o que faz a direção? Pará, Danilo, adriano e Possebon só no banco e vamos torcer para não precisar deles, enquanto isso Choco, Alex Willian, Tiago Luiz e outros meninos nem tiveram chances. Tem gente que não aprende nem com os erros do passado.

  • givaldo miranda soares

    meu deus do seu quem foi que inventou esse tal de possebom no santos esse mosso nao sabe nada de futebol a diretoria do santos so faz lambanca depois de mandar o madson embora ainda deixa o maikon leite no banco e nen no banco o allan patrik fica nunca vi treinador e diretoria sem vizao como essa do santos por isso qui os jogadores assinam com otro clube e vao embora como o nmaikon leite qui absurdo fazem tanto pra chegar na libertadores quando chega nao passa da primeira faze qui vergonha desses dirigente nque so pensan em dinheiro

  • MARCELO MARTELOTE É TÉCNICO DE BASE NÃO PARA DIRIGIR O TIME DO SANTOS.SERA QUE A DIRETORIA NÃO VER .VAI ESPERA NÓS SER ELIMINADO DA LIBERTADORES PARA TROCAR DE TÉCNICO EU SE FOSSE MARTELOTE PEDIA PARA SAIR

  • givaldo miranda soares

    gostaria de saber onde anda o volante rodriguinho e mil vez melhor que esses volante medroso do santos gostaria que antes de cada jogo de libertadores do santos fosse alguem no vestiario e falasse para os jogadores do santos que libertadores e uma guerra no bom sentido nao e entrar em campo e e ficar olhando os advesario jogar nao desse jeito que o santos joga libertadores nunca vai ganhar uma e esses dois zagueiro que o santos tem ai a mas nem na vazea eles ganha nada acorda jogadores do santos libertadores e raca sangue suor e ser macho

    • amaral

      rodriguinho foi vendido……fais tempo, pelo mesmo preço q o santos compro,parece 80 mil dolares ..foi pra um time do oriete..

  • Jefe

    GANSO o maior mercenário do futebol brasileiro!
    1 ano se tratando no santos e agora quer sair
    sem dar retorno, se eu sou o presidente, coloco ele
    treinar sozinho e separado do grupo! MERCEnário

  • não sei porque o santos tem dois zagueiros mais jovens e com muito mais
    abilidade que esse edu dracena e fica teimando com esse homen el é muito ruim
    e se acha muito bom gosta de jogar adiantado e sempre esta tomando bola nas costas, não
    sei porque não deixou ir para o corinthians, presidente o santos esta precisando de um tecnico, o santos tinha ums do melhor do brasil, que era o DOrival Junior, e cade o centroavante, agora não tem o são paulo para disputar o ricardo oliveira, por que não tenta contratar ele agora.

  • Benedito

    concordo não aguento mais ve falar em renovação de contrato do ganço que não joga mais e neymar que não marca ninguém manda esses cara embora

  • fabio

    O time do peixe é o seguinte.Aranha, BrunoRodrigo, Vinicius e Durval, Danilo, Arouca, Elano PHGanso e Alexsandro, Neymar e Keirrison..Dependendo do adversario e de como tiver a partida tira um zagueiro e coloca AlanPatrik ou Zé love, passando pra 4-3-3 com Elano de segundo volante..Ja que os laterais são fracos na marcação, colocam de ala pq la trás tem uma parede com 3 zagueiros…Tem que mandar embora, Jonathan, EduDracena, Possebon, Adriano, Pará e Diogo, ta jogando dinheiro fora…Tenho certeza que Muricy vai armar o time desse jeito e eu confio no Muricy…ACORDA DIRETORIA TRÁS O MURICY!!!

  • Benedito

    coloque o alan patrick e felipe anderson e alexsandro no meio do campo e gostaria que o técnico fosse estevão soares ele não esta na midia mas trabalha para o clube

  • DONIZETE LOURENÇO

    Esse time do santos da nervo de ver jogar, jogadores como Durval, dracena, para, adriano, possebom e o veterano leo bichado nao podem jogar mais, temos de contratar zagueiros novos, tem o vinicius da base, o bruno aguiar, sao melhores q os que estao jogando, acorda presidente, e contrate um tecnico urgente, mas vamos acreditar q ainda vamos classificar na libertadores…

    o meu time base do santos é este: rafael, jonatan, vinicius, bruno aguiar(Alemao da base), alecsandro, arouca, alan patrick, elano, ganso, neymar, ze eduardo

    saudaçoes santistas

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo