O sorriso está de volta ao rosto dos santistas



Enfim o sorriso voltou ao rosto dos jogadores do Santos! No desembarque da delegação nesta quinta-feira, no aeroporto de Cumbica, após a derrota para o Colo Colo, no Chile, o olhar abatido dos atletas chamava a atenção. No treinamento desta sexta, porém, a maneira leve e descontraída que marcou o Peixe da última temporada esteve novamente em campo.

Neymar, que não falou com a imprensa no retorno ao Brasil e se desentendeu com um torcedor que tentou tirar uma foto, brincou durante os trabalhos e pareceu novamente a Joia que todos estão acostumados a ver. No treinamento de cobranças de pênaltis era gol atrás de sorriso, sorriso atrás de gol.

Paulo Henrique Ganso foi outro que aparentou ter superado o baque da derrota pela Copa Santander Libertadores. Visivelmente abatido na entrevista que deu ainda no saguão do aeroporto, o meia também voltou a ser o que era antes.

O clima agradável do hotel contribuiu para isso. Apenas algumas crianças cercaram os jogadores na saída do campo. Torcedores que poderiam importunar os atletas sequer apareceram em Atibaia. Agora, com o sorriso no rosto e a tranquilidade de volta, o Santos tem tudo para mostrar a força do último ano.



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo