Difícil sim, dramático não, provável, talvez



O blog “Um pé na Vila” começa com o santista na dúvida. O time havia engrenado, Neymar marcou gol, Martelotte ajeitou o time e Ganso voltou. Estava tudo certo, até quarta-feira. Culpa do Colo Colo. O que aconteceu?

O maior desafio santista é impedir que a derrota faça desmoronar o que foi feito nos últimos dias. Mais do que isso, não pode ter medo da meta de “100% de aproveitamento”. Conquistar três vitórias seria dramático se fosse contra Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão. Contra Colo Colo, Cerro Porteño e Deportivo Táchira, sendo dois jogos em casa, convenhamos, é só difícil.

Falta para o Santos mais maturidade e ousadia. Se resolver isso, a classificação deixa de ser difícil e se torna provável.

Os garotos não souberam jogar com a vantagem no placar. O Colo Colo acelerou o jogo e a bola queimava no pé de Adriano, Danilo, Possebon e até no de Elano. Até o capitão Edu Dracena largou seu lugar no campo para correr estabanado atrás do adversário que tinha a bola. Foi de lá que Paredes, com Dracena atrasado e longe, fez o primeiro e abriu a porteira.

O Santos ainda levou gol de contra-ataque quando empatava jogo fora de casa. Deu espaço demais quando não precisava. Quando precisou, levou o terceiro e quase o quarto, mas Miralles acertou a trave.

Foi muita ingenuidade, que é preciso corrigir a tempo. Há duas semanas, tempo mais do que o suficiente, para se acertar até o próximo jogo.

Com a esperteza, inteligência, malandragem ou qualquer outro adjetivo que possa ser dado ao jeito de se jogar a Libertadores, o Santos, provavelmente se classifica para a próxima fase. Caso contrário, fica difícil, mas não dramático.



  • Felipe Leal

    Vai Santos!!! A torcida tem que acreditar e lotar a Vila pra apoiar.

    • o santos tem que ter mais responsabilidade na defesa. erros infantis
      são cometidos na marcação. precisa ter mais atenção no meio de
      campo, senão a classificação vai ficar difícil.

      • Olival Junior

        o que falta para o santos é determinação e coragem por parte dos jogares e comissão tecnica. De que adianta o ataque funcionar e a defesa fracassar. Acho que passou da hora do clube contratar zagueiros de ração, que luta pela equipe. Agora se quiser classificar para a proxima fase da libertadores tera que jogar com raçã, coragem, pois senão ja era, e por parte da diretoria do santos, como disse Elano: não existe 6.000 torcedores em um jogo de libertadores, ele acha que a diretoria teria que abrir os portões para lotar a vila e a torcida fazer um caldeirão….ai sim os jogadores se sentirão aptos a jogarem com determinação…vamo pra cima deles SANTOS….

    • Jefferson Manja de Olivera

      Vai santos. Sempre acreditamos e voces devem acreditar tambem.

  • romulo

    olha aqui
    o q realmente falta para o santos fc er dois zagueiros de vergonha,pq o resto naum tem o q mexer,temos laterais bons,meias,atacantes nem se fala,e contratar tbm mais um volane pq o arouca ta deixando uma falTa enorme no elenco,isso sim ira ajeitar o time,pq naum adianta de nada o time fazer gol e levar 3 meu deus essa zaga e uma mãe pelo o amor de deus!!!!!!!!!!!!
    uma boa opção sao o nomes de COATES,BRENO,RAFAEL TOLÓI com esses aew sim e mais o henrique volante do cruzeiro,pronto o grupo ta fexado pra libertadores,atacante pensamos nisso no final da libertadores,pq isso e o de menos temos q reagir rapidamente se naum quisermos ser eliminados na fase de grupos taew o conselho
    ACORDA LAOR!!!!!!!!!!!!!!!

    • leandro

      Cara o que me deixa mais na bronca não é só isso …..eu to querendo entender , não só eu mais acho que varios santistas, o motivo da escalação do Danilo no meio de campo , um cara que torna passe de 2 mts em um grande lançamento , é uma dificuldade doida pra acertar , observem isso , ele não marca bem , não passa bem e não cria uma jogada ….então fica minha pergunta ,….sera que o Possebom é pior que ele ? ou …..não seria mais vantagem recuar o Elano e colocar o Maikon Leite ?….na boa essa cara deve ser melhor que o Ganso e Neymar nos treinos ….é a unica explicação…..

  • mauro

    eu nao consigo ententer o edu dracena,com tanta experiencia e falhar de mais em varios jogos,o adriano e horrivel.tem muita coisa errada neste time do santos.mandaram embora o brum e o rodriguinho e pra jogar o adrianoe o possebom.o elano parece muito mascarado,nao corre e erra muitos passes.ele que devia ser o 2 volante,ontem o ganso nao devia começar jogando,pegar o bota de rp e uma coisa e o colo colo no chile muda muito.

  • Com esse técnico (?) e com esses jogadores, só no ano 3001. A defesa tem dois laterais que não marcam e não atacam (estão ali para que?), dois zagueiros de área que não conseguem acompanhar nem os velhinhos de bengala do asilo São Vicente. Atacantes que não colocam o pé, com medo de quebrar a sandalinha de cristal. O dito “melhor jogador”, que só sabe se jogar ao chão para conseguir faltas, quando poderia continuar e fazer algo melhor (principalmente porque os árbitros sulamericanos não marcam faltas a favor de times brasileiros). Mas o burro do técnico não vê, os jogadores não veem. Só sabem dizer “a bola não quis entrar, mas o time tá de parabéns”. Parabéns para derrotas? Tenham dó. Dá nojo de ver. Os únicos times brasileiros que vão bem são aqueles que estão recheados de jogadores argentinos. Depois dizemos com orgulho “o futebol brasileiro é o melhor do mundo”. Balela. O argentino sim o é.

    • Dr. Kbssa

      Você não entendi nada de futebol. Não vi nem um jogador dizer que o time está de parabéns após o revés para o Colo-Colo. O Elano mascarado??? Atacantes “só” caem??? Os Argentinos são melhores que brasileiros??? Cara, vá morar em Buenos Aires e torcer para o River………..

  • Hamilton

    Como santista roxo que sou, estou muito decepcionado com o jogo de ontem, e o engraçado é que estamos novamente cometendo os mesmos erros. Essa zaga do santos é realmente vulneravel demais o Durval estabanado sempre chegando atrasado e o Edu dracena correndo atras não sei do que, como pode até agora ninguem ter pedido um zagueiro????, no meio o Arouca vive machucado, oque será que ele tem que nunca se recupera, aí temos que conviver com Posebon ( Que ninguem sabe de onde veio ) Adriano ( reserva do São caetano?? é esse?), e o tal do Charles???, parece que tb não existe, nas laterais, Léo é o famoso “joga uma para duas por contusão” e o Jonatas então???, e o pior são os reservas, nem vou citá-los. Bom no ataque, Zé Eduardo, esforçado é verdade, mas só, Maikon Leite, vendido ao palmeiras pelo visto já está com a cabeça lá, Keirrysson ( É assim que se escreve?, bom quem não é visto não é lembrando, me desculpem se estiver escrito errado ), e ai alguns jornalistas colocam o santos como favorito a ganhar tudo, realmente futebol é inexplicável ou não?.

    • cesar

      concordo com vc, só acresentaria uma coisa, o Santos também está precisando de um homem de área, pois a verdade é ue depois que o André foi embora, ficou complicado lá na frente.
      Obs: Keirrison, que não faz diferença, escrito certo ou errado não deu certo no Santos. Abraços!

      • Hamilton

        É meu amigo a coisa tá feia lá, perdemos jogadores importantes a preço de banana e agora ficamos com o mico ( Com perdão ao trocadilho ), outra coisa cade o Alan Patrick?, já ouvi que tb pode ser negociado e o pior de graça novamente, é engraçado parece que para o presidente, só o Neymar e o Ganço tem valor os demais são desperezados e negociados sem a menor dificuldade, é chegar e levar!!!!. Agora Santistas, imaginem se sairem ganço e Neymar ( Todos sabemos que pode acontecer ), oque será do Santos?? como o presidente e a diretoria está se preparando ou melhor preparando o elenco pra isso?, se alguem souber, por favor me informem. Mas apesar de tudo Amo Nosso PEIXE!!! e sempre estarei torcendo. ” Vai pra cima deles SANTOS”

        • ricardo santista

          vai pra cima deles santos vai com determinaçao

          • ricardo santista

            o nosso santos tem que contratar o mais rapido possivel um treinador a sua altura levar o santastico ao tri da libertadores e tambem ser campeao do paulistao 2011 isso e para os gamba os tricoco e os porquinho venha logo murici ramalho para o santastico

    • Concordo com você Hamilton…O santos jogando libertadores é vergonhoso…eu sou santista roxo, mais fico com vergonha vendo esse time jogar a libertadores como se tivesse jogando um amistoso contra a Portuguesa Santista…pelo amor de Deus gente…não da pra ganhar uma libertadores jogando dessa maneira…enquanto o santos continuar insistindo com Dracena, Durval, Pará, Adriano, Possebom ou Posseruim?, Diogo manda esse homem de volta pro Flamengo pelo amor de Deus, Keirryson é assim que se escreve?, Maikon leite entra no jogo, parece que é corrida de cavalo parece um bandido fugindo da polícia, já tá com a cabeça no Palmeiras, Cadê o Arouca Pessoal? alguém sabe quantos jogos ele jogou esse ano? Jonatan joga 1 jogo e fica 1 Mês parado, Cadê a diretoria que falou, falou, falou e não tá fazendo nada…jogar libertadores com um goleiro que chutou é gol fica difícil…é tanto jogador ruim que acaba fazendo com que o time seja mediano…o mesmo time que tem jogadores como: Arouca, Elano, Ganso, Neymar, Léo, Jonatan…

  • joão yoshiura soares

    faltou experiencia e um tecnico competente,melhor faltou Muricy Ramalho; ai não tinha perdido,
    e sim goleado, se continuar assim seremos fregueses na libertadores.
    Coisa feia, não? um santos de tantas glorias ser fregues de uma chave desta

  • Marcio

    O que acontece com Arouca e o tal do charles,o meio de campo do santos não marca ninguem o santos precisa de um tecnico linha dura como muricy nosso presidente tem que agir logo em quanto é tempo, esse mulecada tá pensando que libertadores é paulistinha.

  • Claudio Ferreira

    Malandragem!!!! Foi o que faltou no time do peixe.
    Faltou alguem com experiencia de libertadores para colocar calma no meio campo, quando estava 1×0, entramos na correria, parecia que estavamos perdendo no inicio do jogo, precisamos ter espirito de libertadores..

    Malandragem…

    Vamos ganhar os 3 jogos e passar para as oitavas…

    Abraço a todos torcedores do peixe!!!

    Dale …. dale dale santos com muito orgulho, com muito amooorr!!!!

  • Marlon

    O sistema defensivo do Santos é muito fraco, isso se mostrou já no ano passado quando o Santos tinha que fazer muitos gols para conseguir vencer as partidas, pois, a defesa nunca garantia. A diretoria não foi atrás de reforços para o crítico setor e errou mais ainda ao mandar o Dorival Jr. embora e deixar o time sem técnico e comando durante o segundo turno inteiro do Brasileiro no ano passado. Contrataram no final do ano o Adílson Batista, um técnico mediano e que caiu numa equipe bagunçada onde quem manda e desmanda são os jogadores, não aguentou, derrubaram ele. Neymar, quem será o próximo? O Marcelo Marteloti é um interino fraco que todo jogador gosta, inoperante, sem pulso e que ainda influencia os jogadores a pedirem a sua efetivação. O reflexo de tudo isso veio agora e a conta o Santos começa a pagar, um time sem padrão de jogo, sem toque de bola, sem preparo físico e praticamente fora da Libertadores. Acho bom pensar no Paulistinha… Acorda Luís Álvaro! Desse jeito a sua gestão vai ser pior a do Marcelo Teixeira.

  • Célio Hernani de Sousa

    Concordo plenamente com o que foi descrito no texto acima, mas, já são águas passadas e o que devemos fazer é analizar as falhas para que não se repita no próximo jogo. O santos tem um elenco que pode vencer qualquer time que está disputando a Libertadores. O que está faltando é aquilo que sempre foi dito nestes últimos tempos, pela mídia, comentaristas experientes, ex jogadores etc., que libertadores é um campeonato diferente dos demais. Nós já sabemos que os árbritos tem um método totalmente diferente dos árbritos brasileiros, ou seja, não marcam qualquer falta, portanto, não adianta cair que não vai acontecer nada. Sabemos também que o time tem que ter raça, não entrar em provocações e taticamente que é o mais importante, ou seja, jogar cauteloso, valorizar o passe de bola e esplorar os contra- ataques. Você já pensou se ontem o Santos tivesse feito isto após aquele golaço do Elano? Com certeza o Santos teria voltado do Chile com uma belíssima vitória na bagagem.
    AVISO: A vila é um estádio pequeno, propício para jogar recuado e partir para os contra-ataques, portanto Santos, se cuide porque é isto que o Colo-Colo vai tentar fazer e o esquema do santos tem que pressionar, atacar, marcação cerrada sem dar chance para os contra-ataques. Outra coisa não fique caindo, forjando falta que isto não resolve com os árbritos da América Latina.
    Santos…boa sorte e com raça, com certeza a vitória virá.
    Abraços

    Celião.

    • Acho que tem muita coisa errada no Santos. A começar pelo treinador.O time tem uma defesa horrorosa, o Sr. Adilson Batista mandou o Brum embora, com respaldo da presidencia e só trouxe podreira.A Libertadores não é Campeonato Paulista.Acho que a situação é plenamente reversível mas, o time tem que entrar no espírito da competição.Tem que jogar com garra, comer grama, os times da chave são ruins, o Santos tem tudo pra se classificar pois, só depende dele.Porém, tem que melhorar essa defesa horrorosa, trocar de treinador, urgente e fazer o time marcar mais porque gols, o time sabe fazer mas essa defesa dá arrepios. É muito ruím.Não gosto de treinador muito “amiguinho” de jogador pois quando isso acontece, geralmente ele perde o comando.Gostaria de ver o Dorival Jr. de volta.Porém, se isso não é possível, o certo é trazer o Murici Ramalho o mais rápido possível antes que a gente caia fora da Liberta.O Santos está uma decepção……

  • fabio

    time de mercenarios so querem dinheiro na hora que o bicho pega enfiam o rabinho no meio das pernas e que cidade o santos né bando de mercenarios so tao tomando pnacada na libertadore time ruim lixo

  • ZÉ RUELA

    TRES VITÓRIAS NÃO É TÃO FÁCIL, AINDA MAIS PARA QUEM ATÉ AGORA JOGOU TRES VEZES E AINDA NÃO CONSEGUIU NENHUMA; ACREDITO QUE O SANTOS, VAI FAZER SETE PONTOS, DOS NOVE QUE AINDA DISPUTARÁ, TOTALIZANDO 9 PONTOS NA PRIMEIRA FASE; A PARTIR DAÍ, CALCULAMOS O SEGUINTE: O COLO COLO, JÁ TEM SEIS PONTOS, E TAMBÉM JOGA TRES VEZES, DEVENDO CONSEGUIR QUATRO PONTOS, MINHA OPINIÃO, TOTALIZANDO ONZE PONTOS, PORTANTO SE CLASSIFICARÁ PARA A FASE SEGUINTE; O CERRO PORTEÑO, TEM CINCO PONTOS, VAI FAZER UM CONTRA O PRÓPRIO SANTOS, NO MINIMO, E PERDE PARA O COLO COLO, FORA DE CASA; OU SEJA, A SEGUNDA VAGA SERÁ DISPUTADA PELO CERRO, NO JOGO CONTRA O DEPORTIVO TÁCHIRA; SE GANHAR, FAZ TRES PONTOS, E NA MINHA OPINIÃO FICARÁ COM O MESMO NÍMERO DE PONTOS QUE O SANTOS, DECIDINDO A VAGA EM SALDO DE GOLS, POIS O NUMERO DE VITÓRIAS SERÁ O MESMO DO SANTOS. TUDO ISSO,SE NO JOGO CERRO PORTEÑO, OCORRER MESMO O EMPATE, POIS SE ALGUÉM VENCER, SERÁ O DONO DA VAGA.

  • max

    santos

  • wellington

    Não adianta ter Ganso,Neymar,Elano,Arouca se tambem tem o Pará,Adriano,Possebon,Zé love.Os jogadores de média alta,mais os jogadores de média baixa, acaba ocasionando um time médio.

  • BOBPENHA

    ACREDITO QUE O SANTOS TEM PLENAS CONDICOES DE CLASSIFICAR PARA A PROXIMA FASE!
    O QUE PRECISA NESTES COMPROMISSOS É DESEJO DE VITORIA, SIMPLESMENTE….

  • porra manda o presidente contrata um zagueiro porra e um goleiro que assim nao vai da porra , vem muricy pra nós ser campeao brasileiro

  • Sim vamos apoiar e acreditar até o fim, já revertemos resultado muito mais dificeis…

    Acontece que não podemos fechar os olhos para os problemas do time.

    Adriano, Possebon e Pará me desculpem os que gostam mais não dá, não são jogadores para jogar no Santos…

    O Adriano é o tipico jogador que vive correndo atras do adversário e quando tem a bola não sabe o que fazer é apenas um esforçado preste a fazer um penalty a qualquer momento…

    Possebon parece que está em um desfile, lento, apesar de boa técnica parece um morto em campo…

    E o Pará heim… Bisonho… Mais um jogador de lampejos de raça e só…

    Precisamos de um matador pois o Zé Eduardo é um bom reserva, nada além disto…

    Mesmo assim vamos acreditar e lotar a Vila Famosa, mas não vamos fechar os olhos para os problemas do time…

  • Felipe Usa.

    O PROBLEMA DESSE TIME DO SANTOS, É O QUE ESTAMOS DIZENDO DESDE O ANO PASSADO.
    A ZAGA DO SANTOS, VEJAM O EDU DRACENA E O DURVAL NÃO ESTÃO A ALTURA DO SANTOS, ELES PERDEM NO ALTO E POR BAIXO PRA QUALQUER ATAQUE, O SANTOS TEM UM ÓTIMO TIME DO MEIO PRA FRENTE, MAS O PRINCIPAL QUE É A ZAGA É UMA BARBADA E SERÁ QUE ESSA DIRETORIA OTÁRIA NÃO ENCHERGA, SERÁ QUE NÃO EXISTE NENHUM DIRETOR QUE TEM CORAGEM PARA DIZER A ESSE BARRIGUDO DESSE PRESIDENTE QUE O SANTOS PRECISA DE ZAGUEIROS DE ALTO NÍVEL, DE QUE ADIANTA TRAZER ELANO, AROUCA, TER NEYMAR E GANSO, TODOS DE NÍVEL DE SELEÇÃO, E TER JUNTOS DRACENA E DURVAL É PARA ACABAR COM A AS ESTRELAS DO TIME….

    SERÁ QUE NINGUÉM ESTÁ VENDO!!!
    ESSA ZAGA NÃO PRESTA!!!
    O PIOR É QUE OS CARAS SÃO INTOCÁVEIS, É BRINCADEIRA!!!
    COM DRACENA E DURVAL O SANTOS JÁ ESTÁ ELIMINADO DA LIBERTADORES!!!

    ACORDA TORCIDA SANTISTA, VAMOS PROTESTAR CONTRA ESSA ZAGA, OU VAMOS COMO OTÁRIOS ACEITAR, VEJAM O QUE A TORCIDA DO CORINTHIANS FEZ E DEU CERTO…
    FORA DRACENA, FORA DURVAL….

    • akira

      concordo com o que está escrito logo acima, em relação à zaga santista. Realmente é um horror. E parece que ninguém ve. Precisamos de uma dupla de respeito, um xerife. Agora, repetir o que a torcida do corinthians fez… Já não posso concordar. O futebol é so um lazer, tem que ser prazeroso. Mesmo com o nosso time perdendo! O mais gostoso do futebol é a nossa conversa no bar, com nossos amigos (torcedores de outros times ou não). Hoje tiro sarro do corintiano, o corintiano do palmeirense, o palmeirense do sãopaulino… E todos nos divertimos. Para protestar de verdade temos motivos mais sérios, não vou cita-los porque esse não é foco do debate, mas pensem nisso. Um abraço a todos.
      PS> Vamos nos classificar para a proxima fase da libertadores, apesar desta zaga.

  • santos famos ganhar essa jogo famos e em casa bfui e neymar famo jogar ai time intero tambem ne santos santos santos santos santos santos famos e nois na final e nos fmz fui

  • Marcos Menetrie

    Não impossivel não eu estava contra o fluminense em 95 e vi o que é a garra asociada a craques como Giovanni e isto temos de sobra hoje em dia agora tem de falar menos e mostrar garra e esquecer um pouco do dinheiro para alguns é claro.

    • Marco Aurélio

      Concordo com vc amigo, eu tb estava nós jogos do Fluminense, no maracana foi 4X1 e eu dentro do maracana vi eles já comemorando, depois todos nós já sabemos o que aconteceu, morava no Rio e nas conversas com amigos sempre disse que o Santos mudaria aquela situação e conseguimos com garra e um otimo futebol. No incio do ano passado confirmei para amigos que iamos ganhar o paulista e c do brasil e ganhamos e agora eu digo para todos o Santos vai ganhar essa libertadores para azar de bambis, galinhada e porcada que já é porco morto.

      Tri campeão mundial!!!!!!!!!!!!

  • tresso

    Acertar o que se ja foram meio campeonato paulista para esse time se acertar, a defesa não fala com o meio que nao fala com o ataque. Foram tantos jogadores testado e temos dois jogadores lentos la atrás que não consegue ter tempo de bola, isso é treino viu, zagueiro precisa treinar muito principalmente quando acha que é bom. O meio é um meio de time pequeno, so o ataque que da segurança porém a bola tem que chegar, e ela tem batido e voltado, enfim esta quase acabando o paulistao e o santos ainda esta na pre-temporada. Um time tem que ter a cara do tecnico, e o nosso quem é, quando digo tecnico eu digo aquele que monta um esquema usando todas as qualidades dos seus jogadores sejam eles quem forem, nos não temos isso, é lateral jogando de meia e ponta de lança de centroavante, poe a gurizada e seja o que Deus quizer.

  • Christian

    Faço das palavras do Felipe Leal as minhas : Vai Santos!!! A torcida tem que acreditar e lotar a Vila pra apoiar,uma observaçao – o jogo mais importante sera contra o cerro porteño lá!!TRAGAM O MURICY RAMALHO LOGO ANTES QUE OUTRO TIME ROUBE ELE!!

  • valerio

    SANTOS SANTASTICO é so jogar com mais atençao na marcaçao dos adversários que 3 vitórias contra colo colo,cerro e dep.tachira é mesma coisa de ganhar tres partidas no paulistao, e nao precisa ficar correndo atras de técnico que amarelou quando o Fluminense mais precisava, o santos é bem maior que os técnicos em geral.Com neymar e cia é so questao de começar os jogos restantes que estaremos mais uma vez na fase de mata mata da libertadores.

  • Antonio Lima – DF

    O Santos não pode deixar que uma derrota normal abale tudo o que se almeja para esse ano. O time tem totais condições de vencer os três jogos restantes. Além disso, se o Cerro vencer o time venezuelano, ficará somente com sete pontos. Se o Santos ganhar os dois em casa ficará com oito pontos. Será se o Cerro vence fora? Duvido. Aposto que Santos passa em segundo. O que não pode é deixar que isso abale o grupo.

  • Antonio Lima – DF

    Meu deus, tomara que outro time roube logo o Muriçoca!!! Pagar 10 milhões anuais a um técnico é anadmissível. Prefiro que fique o Martelote, que conheçe o elenco e tem seu apoio. Não se enganem Martelote é tão bom e tão ruim quanto qualquer outro técnico. Afinal, se Muricy é tão bom, por que ele deixou o Flu praticamente fora da próxima fase? Espero uma resposta plausível e coerente.

  • Diego

    Com o santos onde e como estiver….
    ….Classificação vem facil!
    vamos ser tri SANTOOOSSSS

  • azulao

    o meus amigossantista o que ta acontecendo com santastico,chega na libertadores voceis tremem, cara o neimar o robinho quando surgiu foi pra cima na libertadores voceis ficam,neste caicaiai nao e brasileirao nao meu irmao tem que jogar sujo briga se nao dessejeito nao vamos ganhar nada nao, faz firulinha aqui latremem huuuum,parecia que voceis naosabia nemjogar bola os cara dava chutao e zaga morta esses dois volante sao fracos cara contratou esse charles ai esse jonathas so veio bichado,so quer ganhar dinheiro na custa nossa po,libertadores naopra qualquer um nao,a garotada vai nos decepciona estou ate vendo , deixa anoitada meu tem quer ser serio neimar ta mandando no santos agora que esta pensado nao ganhou nada, nao, midia ergue eles se empogam o que da ai,dorival junior tinha razao em,saopipoqueiro mesmo, traz o ze roberto nesse meio ai voceis vao ver que jogadorbom de bola estou injuriado com santos meu vai morrer na praia mesmo,neimar acha que e muito responsavel ainda meu tenta cresce ai sim vou te elogiar, nao faz panelinha ai nao meu mostra seu futebolchega de mascaracao,quero ver campeao na libertadors pra cimasantos domeu coracao

  • Edson Mattos

    Na minha opinião, se somos torcedores temos é que incentivar, agora em cima da hora não adianta criticar, o que temos é isso aí. O erro vem lá atras, não tinha que mandar o Dorival Jr. embora, faltou respeito, experiência e profissionalismo com o técnico que conhecia e sabia o que estava fazendo, mas nos bastidores niguém mostra o que realmente acontece. Força Santos, mulekada, cabeça no lugar, falar de fora é fácil!

  • Vinícius

    Com ceteza a nação santista irá apoiar…pois somos apaixonados pelo Santos. Mas não precisa ser um ”expert” em futebol, para enxergar alguns fatores que, um time que almeja ao menos chegar às fases finais da competição, deve dar importância:

    * Possebom? Quem é? Não serve para o Santos!! Não sabe marcar e nem sair do chão….
    * Não é de hoje que a zaga do Santos está falhando…não podemos tomar esses gols…
    * Precisamos urgentemente do Arouca…alguém que dê combate no meio e proteja nossa zaga…
    * Libertadores têm que ter garra e determinação, acreditar em todas as bolas e não desistir em qualquer pancada…A arbitragem deixa o jogo correr, ainda mais na casa do adversário….

    E pra finalizar o desabafo: O Martelote é razoável, têm o apoio dos jogadores, escala o time ofensivo….Mas no último jogo precisávamos ir pra cima, fazer gols… Deveríamos ter mudado o time no intervalo, mas tudo bem….vamos ver como o time se comporta e depois fazemos as alterações….Sai Zé love e entra Maicon Leite (6 por meia dúzia!!)….Sai Ganso e entra K9….sem contar as outras!!!! PRECISAMOS DE TÉCNICO!!!!!!!!!!!!!

    • agnailton ap alves da s.

      Concordo plenamente o possebon parecia planta.

  • Julimar

    AE GALERA SANTISTA, CONCORDO COM VOCES, ESSA ZAGA DO SANTOS NÃO DA, RESPEITO O EDU E O DURVAL QUE SAO TRABALHADORES DE IDADE E TUDO, MAS ELES SAO MUITO LENTOS, ASSIM NÃO TEM CONDIÇÕES, O SANTOS TEM QUE CONTRATAR UNS BONS ZAGUEIROS QUE TAMBEM SAIBAM SAIR JOGANDO, O ELENCO DO SANTOS É EXELENTE, O QUE COMPLICA É A DEFESA, NÃO CONCORDO COM A SAIDA DO RAFAEL, MAS SIM DOS ZAGUEIROS, E SOBRE POSSEBON E ADRIANO, O POSSEBON NUNCA VI JOGANDO NADA, E O ADRIANO É UM BOM ROUBADOR DE BOLA, PORÉM NÃO SABE O QUE FAZER QUANDO TA COM ELA NOS PÉS.

    AH SIM, LEMBRANDO UMA COISA, O ZÉ LOVE JOGA BEM… MAS O MAIKON LEITE JOGA MUITO MELHOR, FALA SERIO, POE MAIKON LEITE NO LUGAR DO ZÉ LOVE O QUANTO ANTES!!!

  • Julimar

    lembrando que assim é bem melhor, é com emoção que a partida fica melhor ainda, que beleza que vai ser essa fase final!!!

  • VAMO SANTOS!!!

  • aristoteles silveira souza

    BRINCADEIRA ESTE MIOLO DE ZAGA HEIN……………????????????????///
    JOGADORES INEXPERIENTES EM JOGOS NA AMERICA DO SUL…………
    FALTA DE UM TÉCNICO QUE “”” GRITE “””””…………………………..

    ESTES SÃO OS FATORES RESULTARAM EM DOIS EMPATEWS E UMA DERROTA…….

    VAI SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…………………

  • José Henrique

    Não é possível termos um técnico que não enxerga. Por favor façam uma proposta para o Murici.
    E essa zaga com Durval e dracena não dá mais, é mjuito fraca. Não é possível tomar gols do geito que tomamos. Tenham vergonha na cara.

  • E por favor, renovem logo com O Paulo Henrique. Ele é o melhor jogador do futebol na posição nos últimos anos.

  • Sergião santista

    Eu como santista que sou tenho que falar o seguinte:Com essa zaga de dois (Ds)não dá,sem técnico não dá,temos um jogo dificílimo contra o Colo Colo aqui, esse goleiro sempre tomando gol bobo( sai mal do gol, e, só joga na risca da area pequena) dá lhe Aranha…..E o Abelzão, no Santos ele falou que não vinha antes do término do contrato, agora foi só o Flu falar em contratá-lo que ele falou, que até dá………é brincadeira….acorda presidente….técnico já.

  • LÉOOO

    HIIII É MURICYYY .. HIII É MURICYYYY…
    E diretoria.. contratar é bom ne!.. Dizem que o Santos tem elenco.. não tem não!
    Deixaram o Marquinhos/madson ir embora.. marcel que entrava e fazia seus golszinhos era um cara de elenco… e agora Pipokeirrison resolve ? … Esclarecimento do Caso Maikon Leite é necessário!.. Pq não dão o troco no palmeiras.. acerta com o MAssunção logo! .. e o Zeh Roberto .. faz um pre contrato logo!.. ACORDEM!
    MAIS VAMOS LAH… VAMO SER TRI SANTOS… VAMO SER TRI SANTOS…

  • Tem muito jogo ainda nessa Libertadores e muita coisa pode acontecer.Se o Santos fizer a parte dele com determinação, vamos para a próxima fase.Agora tem que melhorar essa defesané? Edu Dracena, Durva, Pará….não dá!!! Esses dois que vieram a pedido de Adilson Batista, que já tinha afundado o Corinthians, até agora não mostraram porque vieram.Os dois estão bichados, devem ser amigos do Adilson e foram contratado sá para ganhar dinheiro as custas do Santos.Charle já está há 3 meses no Santos.Será que ele estréia até 2014? Marcelo Martelote não é treinador para o Santos.O time não tem padrão de jogo, não tem esquema.Vem vencendo devido a individualidade de alguns jogadores.Precisamos de técnico linha dura pois, caso contrário, quem toma conta de tudo ´são os próprios jogadores. Mas ainda acredito que o Santos se classifica pois, seus adversários não são nenhum bicho papão.Dorival, volta pra casa….

  • Daniel Fonseca

    Vai Pra cima deles Santossss!!!!!
    Vai com determinação!!!!!!
    Quê tu és o Glorioso!!!!!!
    Visto seu manto com amor e emoção!!!!!!

    Com o santos como e onde estiver!!!!!!

    Agora que precisa agente arrebenta!!!!

  • JOSE ARAUJO

    Danilio e Adriano não serve para o Santos – Cade o Charles?

  • José Carlos do Nascimento

    A soberba vem antes da ruína!

  • alexandre

    voce fazer contrataçoes como rodrigo possebom,diego,keirison e colocar jogadores que nao tem experiencia em decisoes nacionais como adriano, deixar um tecnico porque os jogadores querem entao tem que fazer por merecer ,pois se continuar com idiotas a frente dessas contrataçoes e que nao prestam para segurar um maicon leite e quando contratam de cada dez acertam uma nao passaremos desta fase da libertadores mas estou com o santos onde e como ele estiver presidente para de falar e toma atitude abraço

  • Robso rocha

    essa diretoria do santos esta de brincadeira .cobraram 100 reais o ingresso o melhor jogador do santos (ganso) os cara não querem dar aumento . sou santista roxo -conselh-o ganso vai embora essa diretoria ruim não te da valor volta marcelo teixeira essa diretoria vai acabar com meu santos .se estamos quase fora da libertadores é por causa dessa diretoria fraca .o senhor luiz alvaro presidente do santos é um floxo não tem pulso firme seu banana .

  • Junior

    Vi algumas críticas aí, mas por incrível que pareça o melhor em campo contra o Colo Colo, foi o Adriano. Fez o básico, roubou bola pra caramba e deu combate, esperar que o Adriano resolva lá na frente aí é querer demais. Edu Dracena e Durval não são mal jogadores, quem no Brasil tem zaga melhor? Talvez só os Bambis… Mas eles ficam muito expostos, os 2 laterais apoiam no mesmo momento, e deixam só o Adriano cobrindo, porque o Danilo sobe junto. Mas concordo numa coisa, não estamos complicados porque perdemos pro Colo Colo por 3 a 2 no Chile, numa partida que até jogamos bem. O problema foi a covardia do Sr Adilson metendo 3 volantes pra enfrentar o Táchira e aí sim a burrice do Edu Dracena de fazer um penalti aos 44 do segundo tempo num jogador que estava de costas e longe do gol, me poupe né Edu… Vitória em casa nos dois jogos é obrigação, o problema vai ser o Cerro no Paraguai, se o empate nos classificar beleza, porque ganhar lá não será fácil

  • Joao Borges

    Hoje é mais facil comentar o jogo Santos contra o Colo-Colo. Foi uma derrota em que o time do Santos tomou 3 (tres) gols em 15 minutos, mais ou menos, ou seja, foi ridiculo o que aconteceu no jogo.

    Mas eu não diria que o Santos tem time e condições de ganhar, sim, os tres jogos que ainda faltam e se classificar para a proxima fase. O que eu acho que precisa é a diretoria e a comissão tecnica, seja ela qual for, concientizar nossos jogadores que Libertadores da América precisa ter inteligencia para ganhar.

    Santos sempre Santos…

  • o santos tem que melhorar muito se quiser continuar na luta pela classificaçao a nossa defessa e horrivel

  • Eita seus lambar…kkkkkkkkk… Seu goleirinho mão de alface que falou pro Bruno, pelo menos estamos na liberta, tem que ficar caladinho pq com esse futebol sem vergonho que o lambari fc ta apresentando vcs não vão ganhar nada!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • luan_santista_roxo

    acho que santos tem q vencer logo e a volta de arouca e a estreia de charles era pra ser pra ontem, precisamos de jogadores bons, nao da pra joga com o danilo esse kra é mt ruim, edu dracena é pior q o bruno rodrigo…

  • Marcelo Santos

    Tem razão, precisamos de um técnico !!!!
    No último jogo o ele deveria ter tirado o Possebom e colocado o Maico Leite

  • pedro alves

    espero que o santos pare de brincar de jogar futebol essa mulecada esta muito pe nobrejo pois perder aquele jogo para o colo colo foi brinacgeira tem que chegar rasgando perder aqueles gol neimar e elano nao existe essa defeza tem que rasgar para nao tomar mais gol de pelada mata joga no meio campo e na lateral ponta nao pode cruzar prefiro que bote ponta pregado no alambrado paresendo macaco pindurado na cerca pois o cara nuncamais vem fazer graça se treinador nao sabe ensinar matar joga mechama que eu do jeito e acbo com essa molerza de bicho preguiça . pedrinho santista

  • Bruno Falque

    o Danilo é lateral e joga de volante, o Pará é volante e joga de lateral….tem alguma coisa errada.
    O que acontece é que o time inteiro pensa que são Meninos da Vila. Ter que ver Zé Eduardo (quem é esse cara) nervosinho por que foi substituído, Maikon Leite enfiando a cabeça no meio das pernas e correndo, e Keirrison parecendo uma tartaruga, até da vergonha às vezes.

    O Ganso só sabe falar mal da diretoria, e jogador está mais preocupado em falar quem prefere como técnico do que jogar bola.

    Tem muita coisa errada. Falta um Centroavante, o Zé Love tá longe de ser o ideal para a Liertadores. Falta um outro volante, ja que o Charles ninguem nem nunca mais falou dele. Contratado em Janeiro, e meio de março o cara nem estreiou.

    Precisa ter mais maturidade….e apesar de sempre ter sido tratado como patinho feio, o unico crédito é o Neymar. O Elano fez um gol, mas perdeu 2 bolas que resultaram em gols adversários…

    Nossa zaga me recuso a comentar.

    Abraços aos santistas fanáticos como eu, que estão esperançosos porém temerários pelo pior

  • DIRCEU

    O SANTOS NÃO TEM MEIO DE CAMPO A ALTURA DE LIBERTADORES, MOLECADA É PARA COLOCAR UM DE CADA VEZ E NÃO UM MONTE, TEM QUE TER JOGADORES DE EXPRESSÃO NO MEIO E NA ZAGA, OUTRA COISA, SAIU LEO TEM QUE POR UM RESERVA LATERAL, SERIA ALEXSANDRO SEM INVENTAR E NÃO PRECISA DE MURICI É SÓ JOGAR BOLA…..

  • Dunk

    O Santos tem um grande ataque, mas uma defesa muito ruim. Além disso, Arouca, Jonathan fazem muita falta. Precisa também aprender a jogar libertadores, não é qualquer falta que o juiz marca, principalmente se for fora de casa. Precisa aprender a “cozinhar” o jogo quando estiver ganhando e principalmente se defender, coisa que o Santos nunca soube muito bem como se faz, mas com essa zaga horrível vai ter que aprender. Espero que até o próximo jogo o Santos já esteja com time completo (inclusive o Charles) e ai vamos ver se podemos mesmo acreditar em algo mais.

  • otanfe

    COM ESSES ZAGUEIROS RIDÍCULOS DE SEGUNDA DIVISÃO, É QUASE IMPOSSIVEL GANHAR ALGUMA COISA.

  • olha gostaria que a imprensa procurasse saber e publicar o que esta acontencendo com o arouca que nao joga quando vai voltar a jogar e o tal do charles ainda esta no elenco quando vai jogar isto eh se vai jogar , amigos santistas se nao acertarem esse meio campo a libertadores o paulista o brasileiro qualquer coisa que nos jogarmos este ano vai pro beleleu sem meio de campo pode colocar os dois melhores zagueiros do mundo que nao vai adiantar , outra coisa ta na hora de arrumar um tecnico se nao esse time que eh maravilhoso no papel mas na pratica nao esta funcionando e nao esta jogando

  • jose lazaro rodrigues

    futebol nao e poesia,o que falta para o meu alvi negro praiano; um treinador experiente,e dois bons volantes ,com posseibon ,adriano,danilo fica dificil, com a volta do arouca e a estreia do charles o peixe sera quase imbativel.e so aguardar.

  • DALTON

    NÃO ENTENDO O QUE ACONTECE COM O SANTOS, NA MINHA OPINIÃO TEM MUITA COISA ERRADA, EM PRIMEIRO LUGAR A FALTA DE TÉCNICO, O MARTELLO É UM BOM AUXILIAR MAS NÃO SERVE COMO TÉCNICO, A AMIZADE DELE COM OS JOGADORES ATRAPALHA, NÃO QUE O TÉCNICO TENHA QUE SER CARRASCO COM OS JOGADORES, MAS TEM QUE TER PULSO FIRME, HOJE NO SANTOS QUEM ESCALA O TIME SÃOI OS JOGADORES. TAMBÉM ENTENDO QUE PRECISAMOS URGENTEMENTE REFORÇAR A ZAGA, CONTRATAR ZAGUEIROS PARA SEREM TITULARES, SE GASTOU MUITO DINHEIRO PARA TRAZER O KEIRRISON E O DIOGO E NENHUM DELES É TITULAR, PREOCUPARAM-SE SÓ COM O ATAQUE, SENDO QUE A DEFESA É O BOM FRACO DA EQUIPE, CONTRATAR UM GOLEIRO PARA SER TITULAR, DO NÍVEL DO VICTOR DO GRÊMIO POR EXEMPLO, ENTRAR EM CONTATO COM O ALEX (ZAGUEIRO DO CHELSEA) ELE TA ENCOSTADO NO ATUAL CLUBE DELE, SERIA UMA EXCELENTE CONTRATAÇÃO E PARA O JOGADOR TAMBÉM SERIA BOM PORQUE AQUI ELE SERIA TITULAR ABSOLUTO E COM CERTEZA VOLTARIA A SELEÇÃO, TAMBÉM TENTARIA CONTRATAR O BRENO (BAYER) QUE QUER VOLTAR AO BRASIL, O SIDNEI EX-INTER E ATUALMENTE NO BENFICA E O RAFAEL TOLÓI QUE SE DESTACOU NO GOIAS, PRECISAMOS TAMBÉM DE OUTRO VOLANTE DO NÍVEL DO AROUCA, MINHA PRIMEIRA OPÇÃO SERIA O HENRIQUE DO CRUZEIRO, E UM CENTROAVANTE DE OFICIO, DE PREFERENCIA O RICARDO OLIVEIRA, MAS SE VIER O ADRIANO BELEZA. NÃO ENTENDO A OPÇÃO DE ESCALAR O DANILO COMO VOLANTE, ACHO O POSSEBON MAIS TECNICO DO QUE ELE E TAMBÉM É DA POSIÇÃO, OUTRO FATOR QUE ATRAPALHA MUITO É O CASO GANSO, ACHO QUE O SANTOS DEVERIA COMPRAR A PARTE QUE PERTENCE AO GRUPO DIS E RESOLVER O PROBLEMA, ACHO QUE O SANTOS SE CLASSIFICA MAS COM MUITA DIFICULDADE, DE FORMA DRAMÁTICA ATÉ, ESPERO QUE A DIRETORIA CONTRATE LOGO UM TÉCNICO TOP, MURICY RAMALHO É O MEU PREFERIDO, MAS JÁ UMA REPORTAGEM EM QUE O ABEL BRAGA ADMITE VOLTAR AO BRASIL ANTES DO TERMINO DE SEU CONTRATO, VAMOS AGUARDAR E TORCER.

  • DONIZETE LOURENÇO

    com certeza vamos acreditar até o fim, mas nao está facil, temos de vencer os tres jogos pra nao depender de ninguem, mas essa novela ganso mercenario nao acaba, e essa zaga do santos é muito fraca, possebom, pará, adriano e leo bichado não dá né, porque nao contratar o Breno q ta louco pra voltar pro brasil???

    acorda presidente, ou vamos ficar no meio do caminho, nunca uma libertadores ta tao facil de ganhar…

    mas com essa zaga é dificil, fora durval e dracena!!!

    abraços a todos……….

  • Cláudio Pedroso

    Bom dia a todos;

    O time do Santos F.C. até que foi bem no jogo de quarta-feira, porém precisamos “URGENTISSÍMO” de um volante estilo “MALDONADO” que sabe marcar. O Adriano é brincadeira; o Danilo só é um lateral e dos fracos; o Possebom até que é um pouco melhor, mas para segundo volante como primeiro tbm é ruim; o Charles foi contratado mas pelo jeito só pelo “CEPRAF”. E por fim o técnico que não é dos melhores. No segundo tempo, o time precisando do resultado coloca em campo o Keirrison ou o maikon Leite (no lugar do Danilo), atraza o Elano como segundo volante melhorando as saídas de bola e jogando no esquema do Dorival (4-3-3), mas vcs ja sabem o que ele fez. Reclamavam q
    É isso ai, como santista ainda tenho esperanças mas do jeito que esta sendo administrado pelas pessoas, não sei não

  • paulo ando

    O Santos não tem que preoculpar com a marcação.
    O Elano tem que jogar como segundo volante junto com Danilo ou Possebon.
    Na frente devia jogar – PH Ganso, Alan Patrick, Neymar e Zé Eduardo.
    Negócio de jogar com três volantes e três atacantes não dá certo, porque não há elo de ligação
    da defesa para o ataque. No ano passado o Santos jogou com Wesley e Arouca como volante,
    Ph Ganso, Robinho, Neymar e André, só havia goleadas.

  • Vando

    Vem Muricyyyyyy, pelo amor de Deus precisamos de vc ja papa o p´roximo jogo da liberta, vem para ser campeão com o Santos da liberta…
    Ja vem e tras um Zaguei ou manda jogar o Bruno Aguiar e o Bruno Rodrigo e tira o Edu e o Durval pelo amor de Deus, Arouca o time ta precisando de vc cade vccccc.

    A torcida ta com o time, Marcelo Martelotte põe este time que seria a cara de Dorival Junior.
    Rafael, Para, Bruno Aguiar e Bruno Rodrigo, Léo, Adriano ( Para Barter ) Elano ( Tira o Danilo horrível do meio, o cara é lateral ) Ganso e joga com três atancates neymar, zé love e Maykon Leite. Porra sem medo contra estes times medíocres que estamos pegando e levando sufoco.

    Muricy vem arrumar nossa casa a torcida do Santos já está contigo, não espra o time sair da libertadores para vir.

    Um Abraço a Nação alvi negra da vila famosa.

  • Acho que o problema da derrota de quarta-feira fo exclusivamente do tecnico,pois se o lateral leo ,se machucou porque não por um lateral esquerdo de origem no caso o Alecssandro ,campeão e titular da seleção Sub-20,enâo ficar inventando esquema tatico,pois ate essa mudança o jogo estava em 1a1.
    quantoao tecnco devemos trazer sim o muricy,garanto se ele estivesse no comando do time nós não teriamos perdido.
    Edinaldo.

  • santos meu amor, por favor presidente, conselheiros, seja la quem for, um time desse patamar não pode ter no elenco algumas peças que não servem nem aqui pro ameriquinha de rio preto. possebom, se fosse bom…… adriano q q é isso. dracena ta véio e cansado, para de querer aparecer e ficar gastando com jogadores de ataque o q tem já ta bom, precisaos de zagueiros. com esses ai nem murici nem ninguem da jeito. bom espero que pelo menos passemos a proxima fase pq se não vai ser humilhante demais o melhor time, no papel ficar no meio, não não no começo do caminho. Força santos…..

  • anderson

    Com essa zaga e Possebom no meio ??? Vaga impossivel.

  • agnailton ap alves da s.

    O Santos esta sentindo a falta do Arouca que um cara que fecha muito bem na frente da zaga impendindo que os adversarios efetuem um contra ataque e do meio para frente o santos só ganha com o retorno dele pq o passe dele e refinado e preciso, bom o danilo o possebon acho que nem no banco do santos eles são dignos a ficar pq são muito RUIM. O k-9 pra mim e nome de cachooro que fez aqueles filmes na decada de 90 ele e muito PESSimo parece que só soube fazer gol contra o santos e no santos sua passagem está sendo MEDRIOCRE.
    O Diogo e outro que ainda tem muitas OPORTUNIDADES de mostra pq veio para o melhor time do seculo.
    Mas temos que jogar como nunca jogamos, temos que ter muita mas muita atenção mesmo para que não de um apagão na zaga como ocorreu contra o colo colo, temos que ficar atento pq um time que quer ser campeão tem que ganhar, empatamos contra times pequenos no paulista.
    Então para ser campeão das america temos que Jogar e jogar e jogar.
    Mas creio que seremos campeão.

  • Ricardo de Azevedo

    Até q enfim eu vejo alguem da imprensa falar sobre as falhas do zagueiro Edu Dracena, este jogador vem tendo atuações ridiculas quase todo o jogo e se fizermos um estudo dos gols tomados pelo SANTOS em 2011 veremos que em boa parte há falha individual deste zagueiro, será que a proposta que ele disse que recebeu esta atrapalhando seu rendimento em campo ou será que ele como capitão da equipe também quer receber salários de Neymar e Ganso, este é claro se renovar contrato. Ciúme no futebol é tão comum como jogador baladeiro, por isso já passou da hora do treinador mudar essa defesa e colocar a ciúmeira pra fora do SANTOS FC.

  • aires

    esta saga nossa ta de bricadeira e se e tao boa assim e porque não viram o gammarra jogar eles tem que aprender a se colocar em cada um no seu setor de marcação

  • ademir de almeida

    Pelo amôr de Deus contrata um treinador urgente si não adeus libertadores.ou qué emitar o timão.

  • oliveira

    Libertadores é Libertadores. Não tem lugar para frescurinhas, calcanharzinhos… reboladinhos, dancinhas…passinhos…. É lutar e aproveitar as oportunidades…Jogo de Macho…Raça…Catimba…

    É aí que entra o São Paulo….Experiência, liderança, catimba, raça…
    Não é prá qualquer um…
    Essa molecada dos Santos já foram longe demais…É time para Copinha, Paulistinha, cópinha do Brasil…Só.

  • APARECIDO CAETANO DE SOUZA

    O time do Santos tremeu lá Chile, ainda mais com a conivência com a arbitragem argentina que é totalmente contra o futebol brasileiro! Pior que eles aprontam com os brasileiros tanto lá como aqui também, porque o brasileiro se faz de bonzinho, não passamos pra eles mais do que uns molengas e moscas mortas. Essa é a verdade!

  • Ricardo de Azevedo

    Outro fato que deveria ser controlado pela diretoria do SANTOS é o excesso de uso do Twitter pelos jogadores, pelo menos em horário em que os atletas estão servindo ao clube, quem segue determinados jogadores sabem que durante o periodo de concentração jogadores como Neymar, Zé Love, Elano e outros utilizam a rede social até altas horas e talvez uma interferência proibindo o uso durante determinados horários, mesmo correndo o risco de causar rebeldia geral, seria útil em momento dificil como este em que os resultados dentro de campo não estão aparecendo.

  • APARECIDO CAETANO DE SOUZA

    A defesa do Santos com esses dois Edu e Durval, parecendo dupla sertaneja, não vai nem com bomba! Temos que arrumar essa defesa logo, para o campeonato brasileiro, porque a Libertadores meus amigos já era!

  • Douglas

    Meus amigos, é só lembrar de algumas dificuldades que passamos o ano passado no Paulista e na Copa do Brasil, contra o Grêmio na copa do Brasil, estávamos ganhando o jogo de 2 a 0 e tomamos a virada e aqui demos uma sacode nos gaúchos, não acho nada díficil, é os meninos entrarem ligados no jogo, como foi feito contra a Portuguesa na Vila esta ano, o time entrou ligado e deu no que deu…vamos e venhamos o Colo Colo, tem um goleiro que mais parece um playmobil e a zaga gosta de dar botinada, aqui dentro os juizes apitam tudo e não é como lá fora o penalti que não foi dado contra o Neymar.

    O Martelotte tem o carinho dos jogadores mas não pode deixar de levar um lateral sequer para o banco de reservas, mexeu-se na estrutura do time inteiro em decorrência de uma unha encravada do nosso eterno Léo, que vamos e venhamos ta fazendo um esforço danado para correr, pois suas pernas já não aguentam mais.

    O Elano, já era previsto uma queda de rendimento, pessoal temos que ver que ele esta no final de temporada e os outros jogadores no início, embora tenha ficado fora dos gramados por algum tempo em decorrência da lesão na copa, a preparação fisica dele não é a mesma dos outros jogadores, além é claro de estar jogando fora de posição, o Elano nunca foi armador, sempre foi 2o volante, ou vcs esqueceram como ele jogava em 2002 e na última copa…chega muito bem ao ataque mas a principal virtude e desarmar e sair para o jogo.

    Por fim, o Ganso esta fazendo marra para quem deu comida para ele até o início do ano passado quando não era nínguem. Se quer ser vendido, faça com que a DIS repasse a porcentagem que pertence a ela para o Santos, ou seja, repasse os 45% que pertencem ao Santos aí sou favorável a baixar a multa, se não fizer isso, não tem negócio, continue recebendo os 130 mil/mês e saia somente em 2015 quando se encerra o contrato, até lá ele terá que jogar muita bola e já não será mais um garoto de 21 anos e sim um jovem senhor de 25 quase em fim de carreira..rs.

  • APARECIDO CAETANO DE SOUZA

    O Santos tem que parar de viver do passado, esses dinossauros que estão aí na turma do amendoim só cornetando a atual diretoria e o time, deveria ajudar não atrapalhar, batendo palma pra quem erra e expulsando quem acerta, vivendo as custas da política do clube. Mesmo que foi craque no passado, tem que contribuir para o bem do Santos, senão vaza desocupa a área, vai assistir jogos do corínthians!!!

  • Fabrízio Pirani

    Nação santista, esse é o momento que o nosso peixe está precisando de nosso apoio. Temos dois jogos e mcasa contra adversários que provavelmente jogarão fechados e vaos precisar incentivar o santos a furar todos os bloqueios que fizerem para sarmos vitoriosos. acredito que o peixe passa sim as oitavas, e acredito que passe em primeiro..perder pro colo colo fora nao é nada de anormal, o prejudicial foi os empates contra o táchira (afff) e contra o cerro em casa (perder pontos em casa na liberta é inadimissivel). não podemos nos desesperar, o santos é melhor que todos os times do grupo. precisa apenas se estabilizar mais para enfrentar os brasileiros la na frente como por exemplo cruzeiro e inter.
    vamos lotar a vila belmiro e fazer com q o santos jogue com 12 homens e mcasa. vai pra cima deles santos

  • regis

    o santos precisa de um eguilibrio no meio para nao sobre carregar a zaga porque nao recuar o elano para ter um melhor passe na saida de bola

  • Alex Branco

    Tenho certeza absoluta que o nosso Santos vai se classificar para a próxima fase, mesmo pq ele depende apenas de suas forças ….. mas tb é inegável a minha insatisfação com o time:
    Concordo com o colega ae em cima que disse que o Ganso deveria entrar no segundo tempo, acho que ele iria render mais pela qualidade que tem, e pegando os caras mais cansados; agora vamos começar lá pelo gol: O Rafael tá de brincadeira, é bom goleiro mas vem falhando constantemente (será que não era uma boa dar uma chance para o Aranha?), O Dracena tem que se colocar melhor na zaga, acho ki correr atrás dos caras não é uma boa mesmo pq já não é mais nenhum garoto, deveria cercar e dar botes certeiros (mas aquele penalti contra o cerro portenho foi mal heim); O Durval é muito fraco e lento (não me agrada); Jonathan? qd vai estrear heim, pq até agora joga uma e fica 3 fora; Estamos precisando do Arouca pra dar consistencia para o meio de campo, pq o Elano tá achando que futebol é soh fazer gol e qe não precisa marcar; E o Charles foi contratado pra jogar em que ano? Zé Eduardo esforçado sim, mas é trombador tb não me agrada, não é o tipo de jogador pra jogar no Santos F.C , mas pelo menos faz mais do que o Diogo e o Keirrison (esse é uma enganação). O Maikon Leite, meu Deus, manda esse cara logo embora para o Palmeiras (ele é horrivel, só sabe correr com a bola). Bom e pra terminar o Neymar é fera, mas acho ki se escondeu do jogo, aquela zaga do Colo Colo é uma baba e mesmo assim ele não fez nada, só o golllllll (mas perdeu um mais fácil ainda). O técnico é sem experiência, acho que não tem culpa, pelo jeito o Muricy vai ser contratado mesmo.
    Abraço a toda nação santista, tenho certeza que o Santos se classifica e ganha a Libertadores 2011.

  • Juliano

    O santos tem um time muito bom, provavelmente o melhor do Brasil, mas apenas com um defeito, A ZAGA !! Há quase 10 anos o Santos não tem uma dupla de zaga decente, depois da saída de Alex e André Luís, nunca mais o sistema defensivo foi o mesmo. Será que os dirigentes santistas não vêem isso? O São Paulo por exemplo, tenho inveja do sistema defensivo deles, apesar do Miranda ja estar vendido (Este é outro ponto que me irrita atualmente, nesse último ano começou essa nova onda de Pré-venda, o jogador é vendido mas continua no clube até a data de saída, normalmente uns 6 meses, obviamente, um jogador assim não renderá em hipótese alguma seu melhor no clube, essa pré-venda não tem que existir, vendeu, saiu, e pronto, não ficar tirando oportunidade de outros e tapando buracos, como Maikon Leite e Zé eduardo no Santos, que depois dos contratos fechados, nunca mais foram os mesmos) e voltando para a zaga do São Paulo, o Santos deveria se inspirar, pois a zaga atual dá pra colocar em 2 seleções, Alex Silva, Rhodolfo, Miranda e Xandão !! Nem se compara com Durval, Edu Dracena (Idosos). Bom fica a minha reclamação e sugestão: Contrata Zagueiro bom Santos !! Sugestões: Alex(Chelsea) Cris (Lyon) Juan (Roma) Breno (Bayern Munique)

  • Creio que o glorioso peixão se classifica para próxima fase, elenco nós temos, o que nós precisamos é melhorar posicionamento da defesa, não da pra admitir os gols que tomamos. FORÇA PEIXÃO, ESTAMOS COM VOCÊS.
    COM O SANTOS ONDE E COMO ESTIVER

  • Gerson Pimenta

    Jogadores do Santos, só a força e a união de todo grupo supera todas dificuldades.
    Hoje faço 39 anos e como presente envio esta mensagem a vcs, pois sei que temos o melhor elenco do Brasil mas precisamos mostrar em campo. Só iremos realizar mais esse sonho de conquistar a Libertores com a garra e a determinação. Gostaria de ver meu Santos como um time de guerreiros, não desistam nunca, vcs tudo podem, basta querer .Forças e seremos campeões!!!!!

  • francisco fumio nakada

    OLÁ NAÇÃO SANTÁSTICA! O MARTELOTE NÃO TEM CULPA EM TER DOIS VOLANTES RIDÍCULOS
    NO ELENCO SANTISTA ,ESTE ADRIANO NÃO TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO PEIXE,
    MUITO MENOS NA LIBERTADORES.COMO PODE UM VOLANTE MARCAR O ADVERSÁRIO SEMPRE
    VIRADO P/ A NOSSA SAGA????(PRESTEM ATENÇÃO NISSO),SÓ ATRASADO EM TODOS OS LANCES
    E SÓ CORRENDO ATRÁS DOS CARAS, E O POOSSEBOMBA MAIS PARECE UM BAMBI CORRENDO
    ATRÁS NÃO SEI DO QUE!!!. AGORA PQ O MARTELOTE NÃO LEVOU O ALEXSANDRO??

  • jose a barrueco

    o SANTOS, na pessoa do presidente Luiz Alvaro, esta indo bem, mas alguns erros foram cometidos e poderá custar caro ao Santos, a falta de um centro avante nato é notória, citemos o botafogo, tem dois, nós nenhum, são paulo dois, nós nenhum, mandamos o marcel embora, o madson, o zezinho, só o primeiro era da profissão e ficamos sem nenhum e os outros dois em alguns momentos fizeram falta, o Zezinho tem potencial,como tem o madson e ficamos com jogadores que já assinaram pré-contrato com outros times e vão embora(robson e M.leite) presidente Luiz Alvaro, tenho um profundo respeito pelo SR. desde que trabalhou no Banespa onde me aposentei, mas algo tem que ser feito, nossa defesa está ruim e um grande atacante urgente.

  • Jackson Rennó

    O Santos é um timaço e pode reverter pois a situação não é tão complicada quanto parece e melhor assim com dramaticidade… O Boca já classificou-se com poucos pontos na primeira fase e acabou campeão… O Santos precisa planejar melhor, falta um gerente de futebol bom e conhecedor, este Nei Pandolfo(não é isso) é balela, sabe nada. O Santos precisa de elenco: contratar bem não dar bandeira como nos casos do Maicon Leite, Robson e P. H. Ganso… A diretoria precisa trabalhar veja o São Paulo, Coríntians e Flu(ano passado) os caras tem elenco e o Santos é apenas o melhor time, falta completar.

  • Plinião

    Entendo que a torcida esta abalada neste momento , mas , lembremos da Copa do Brasil do ano passado quando todos falavam que a vaga seria dos gaúchos , com direito a clima de já ganhou e tudo programado em Porto Alegre para uma grande festa , o meu amado SANTOS FC , conseguiu superar tal adversidade e foi campeão . O valor e o caráter de alguém , só pode ser verificado nos momentos de incertezas e dúvidas , portanto parem de ser aves de mau agouro e torçam para que o Peixe ganhe as partidas necessárias , e , caso não ganhar que ao menos faça o esforço necessário para tal , mais uma coisa no último jogo o Colo Colo estava perdendo e a torcida chilena cantava e apoiava o time , é isso que devemos fazer apoiar quando necessário , pois se apoiar quando tudo vai bem , qualquer besta faz .

  • Bom dia!

    O Santos, irá se classificar com certeza, mas precisa jogar como time que quer vencer, pois este cai, cai, não adianta. isto não é campeonato paulista que o jagador é tocado o juiz maraca falta, tem que ter personalidade e ir para cima com falta e tudo jogar duro e sem frescura.
    Agora a nossa zaga é fraca, e o meio campo não ajuda fica complicado, o técnico também é fraco, como pode tirar o GAnso, e colocar K9, precisando ganhar o jogo é brincadeira!
    Ter colocado o poseibon, nesta partida foi um erro, deveria ter tirado o danilo ou pará, e colocado o Maikon Leite para dar mais movimentação na frente e deixar o Elano, vindo mais na armação eo Adriano combrindo a zaga, tudo bem seria um risco, mas para quem necessita ganhar valeria apena fazer esta formação.
    Agora o próximo jogo em casa este time do Colo-Colo, vai ser goleado e técnico vai saber que é o Ganso e o poderio do Peixe.
    Um Grande abraço a nação Santastica.

  • Bom dia!

    Me desculpem pelo palavriado, mas não quis afonder há ninguém quando disse anteriormente jogar sem (Frescura ).

  • O SANTOS E O MELHOR TIME DO BRASIL NA ATUALIDA, ESTA FALTANDO RAÇA, PQ SO TALENTO NÃO GANHA JOGO, E UM POUCO DE MALICIA DO TREINADOR, QUANDO O SANTOS JOGAR UM PARTIDA FORA NA LIBERTADORES O TREINADOR TEM QUE ARMAR O TIME NO 4-4-2, E QUANDO FOR NA VILA, 4-3-3, AGORA É BRINCADEIRA ESSE TAL DE DIOGO, O CARA É RUIM QUE DÓI, O KEIRRISON É UM GRNADE JOGADOR, FALTA UM ESCALAÇÃO CORRETA, P/ ELE SE ENCAIXAR NO SANTOS, MAIS OS TREINADORES NÃO ACERTA O POSICIONAMENTO DELE, E AI FICA DIFICIL ELE JOGAR, COLOCAR ELE NO MEIO DA AREA, COM O NEYMAR DE UM LADO E MAIKON LEITE DO OUTRO, QUERO VER QUE ATACANTE QUE NÃO MARCA GOL, SE SE FOR MUITO RUIM MESMO, RAÇA SANTOS, VAMOS LUTARA TÉ O FIM…..

  • Rosalvo

    Srs de plantão, concordo com as opiniões aqui expostas pelos meus companheiros SANTISTAS, mas não podemos aceitar dois jogadores do nosso glorioso SANTOS, fazer o que eles fazem: O ADRIANO é brincadeira, parece um carrapato, esta sempre atrasado nas jogadas, não sabe o tempo certo de dar o bote e ainda vai nos prejudicar muito porque vai fazer muitos penaltis, o outro é o PARA, será que ninguem consegue ver que não tem a minima condição de vestir a nossa gloriosa camisa, consegue receber bolas em profundidade e na hora de concluir escorrega, chuta o chão, atrasa a bola pro goleiro, e isso sem contar que é louco para fazer gol contra.
    Esta na hora de colocar o DANILO na direita o ALEXSANDRO na esquerda e deixar esse jogador como ultima opção de entrar no jogo, mesmo assim vai ficar devendo e muito, só serve para termos 11 jogadores em campo, só isso…

  • Que me desculpe o pai dessa matéria, mas o Edu Dracena, Durval e Léo não são inexperientes em libertadores, bem como o Elano que já participou desse tipo de competição e outras na Europa. Eles deveriam era ter mantido os pés no chão e dar tranquilidade aos mais jovens e inexperientes jogadores que participam pela primeira vez de uma libertadores. Mesmo assim, esses jogadores deveriam era ter retido a bola, fazendo com que o time do Colo-Colo se destabilizar-se. Agora, que o time do Santos precisa de um goleiro, isso é fato notório e certo.

  • Nel

    Sou santista e entendo as preocupações com a defesa do Santos, o problema não é só o miolo de zaga Edu Dracena e Durval,eles, sempre foram zagueiros de destaque por onde passaram ,quem não se lembra do Durval no Sporte Recife, ele era o xerifão respeitado e, o Edu um bom zagueiro por onde passou mas, tudo depende de como se monta o time .Ex: os laterais do Santos alem de serem baixos são fracos, e sobra tudo pro miolo da zaga qdo o adversário ataca pelas avenidas deixadas pelos laterais santistas, são tantas bolas alçadas na área, que os caras se embananam todo, e é um Deus nos acuda .O Santos precisa de laterais que marcam mais e de boas estaturas pra auxíliar nas bolas alçadas e, 2 volantes que mordem a todo instantes [ exs: Arouca e Adriano juntos] daí pra frente ,os meias e os atacantes Santistas resolvem. Mas, pra isso acontecer precisa entrar em forma alguns jogadores, caso contrário ,não tem treinador que de jeito.

  • Armando

    Olá a todos os torcedores conformados ou indignados com os gols tomados ultimamente.

    Primeiramente, eu queria pedir para toda a nação santista, para que peguem mais leve com os jogadores. Críticas são bem-vindas quando as expressamos corretamente. Temos que apontar o que está errado de maneira óbvia, porém construtiva.
    Depois o time volta a golear e somente aparecerão elogios. Temos que seguir uma linha de raciocínio.
    Realmente a maioria das coisas que foram ditas são verdades , mas não podemos criticar jogadores como Elano, Ganso, Neymar, Arouca e Zé Eduardo que trouxeram títulos para nós. Se hoje estamos na libertadores foi graças ao feito do time na Copa do Brasil do ano passado. De fato, essa zaga do Santos está muito ruim. Toda bola alçada na área é gol ou perigo de gol. Cabe ao Martellote treinar uns 500 cruzamentos na área por dia para ver se essas duas estátuas aprendem a se posicionar de maneira correta. E não adianta colocar o Adriano e Pará para subir com os atacantes. Eles não têm estatura para isso. Isso tem que ser corrigido muito rapidamente. O time está voltado a fazer gols, tocando bola com mais propriedade, mas não adianta continuarmos com dois zagueiros despreparados. Não temos o time do ano passado que fazia 5 gols podendo tomar 3. Hoje a situação é diferente. Esses zagueiros têm que tomar um puxão de orelha o mais rápido possível. Não adianta falar que os volantes não marcam. Em toda bola na área os dois zagueiros chegam atrasados. O problema não é que a bola não entra no gol do adversário, o problema é que a bola está entrando demais em nosso gol.
    Temos que encarar a libertadores com outro espírito. Cabe ao nosso técnico falar para o Neymar parar de cavar penaltis, pois estes não são marcados pelos árbitros sulamericanos. Na minha opinião foi até penalti, mas não para cair do jeito que o Neymar caiu. Se ele continuasse em pé, e dava tranquilamente, talvez saísse um gol após o cruzamento. Isso sim é malandragem, e não ficar somente se jogando. Se o jogo é fora de casa, é para cair na área somente se for derrubado. Esse tipo de experência o técnico tem que passar aos jogadores. Não é possível que o Neymar não entenda isso. Perceba que o primeiro gol deles saiu de uma jogada parecida onde o atacante caiu e depois se levantou para chutar e fazer o gol. Ele não ficou no chão esperando o árbitro marcar penalti. Ponto para a experiência. Este é o papel mais importante de um técnico com elenco do Santos de hoje, passar estas dicas para os jogadores menos experientes neste tipo de campeonato. O resto o talento deles resolve.

    Pra cima deles Santos. Vamos vencer as três partidas para entrarmos com mais auto-estima nas oitavas. Isto é fato, se nos classificarmos, com certeza entraremos com mais experiência e moral nas fases finais.

    Abraço a todos.

  • santos sempre

    cara tudo bem a zaga é horrivel só chega atrasada, por cima é um deus nos acuda… mas o Pará na lateral é sem condição todos os gols que santos toma é nas costas dele sem falar que não consegue um cruzamento o léo é outro q o adversario adora quando esta em campo… não estou lembrado se o alexsandro estava no banco ou se estava suspenso mas se estava porq não colocou ele no lugar do leo….colocou aquele morto do possebon q só sabe desfilar pelo amor de
    Deus o cara fica dando trotezinho durante o jogo inteiro, Jesus esse cara não joga nem no time amador do meu bairro…

  • GERALDO JOSÉ FRANCO BUENO

    BOA TARDE:

    COMO SANTISTA DESDE OS GLORIOSOS TEMPOS DE PELÉ & CIA, FICO TRISTE AO VER O PEIXE NUM JOGO DE LIBERTADORES SEM A VONTADE QUE DEVERIA TER. O SR. LAOR É UMA PESSOA SERÍSSIMA. DEU UM RUMO CERTO AO SANTOS, PORÉM É TÃO TORCEDOR QUE PARECE FECHAR OS OLHOS PARA OS DEFEITOS DO TIME. UMA GRANDE EQUIPE COMEÇA POR UM GRANDE GOLEIRO. AQUELE QUE DÁ RESPEITO AO TIME . INFELIZMENTE O RAFAEL TEM MUITA BOA VONTADE, MAS ISSO SÓ NÃO BASTA. FALHA DEMAIS. TALVEZ PARA UM FUTURO, QUEM SABE, MAS AGORA NÃO. E DIZER O QUE DA NOSSA ZAGA. SEMPRE OUVI DIZER QUE É UMA DEFESA EXPERIENTE, SÓ QUE NA PRÁTICA NÃO É ISSO QUE VEMOS. O SR. EDÚ DRACENA CONTRA O CERRO NA VILA FOI DE UMA INEXPERIENCIA E INFANTILIDADE INCRIVEL. O DURVAL COITADO, ATÉ QUE SE ESFORÇA, MAS NÃO GANHA UMA DE CABEÇA. NOSSOS LATERAIS ENTÃO. O LÉO MAIS FICA FORA DO QUE JOGA. O JHONATAS SÓ SE MACHUCA. E O AROUCA? O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELE? FEZ UM 2010 MARAVILHOSO… MAS E AGORA? E O CHARLES? CADE ESSE JOGADOR? MEU DEUS. E NÃO ADIANTA TERMOS O GANSO COM O SEU FUTEBOL MARAVILHOSO, POIS SOZINHO ELE NÃO PODERÁ FAZER NADA. O SANTOS TINHA O MAIOR JOGADOR DO MUNDO, MAS ELE NÃO JOGAVA SOZINHO. TINHAMOS UMA EQUIPE SENSACIONAL. UM GOLEIRO DE SELEÇÃO QUE ERA O GILMAR. CARLOS ALBERTO TORRES, ZITO QUE COMANDAVA TODO MUNDO EM CAMPO, E UM ATAQUE DOS SONHOS; DORVAL, MENGALVIO, COUTINHO, PELÉ E PEPE. HOJE, NÃO ENTENDO O ELANO. A CADA JOGO ELE CAI DE PRODUÇÃO. TODA HORA QUER FAZER LANÇAMENTO, PENSANDO QUE É O GERSON OU RIVELINO ( meu Deus!!! ). BAIXA A BOLA ELANO, POR FAVOR… ZÉ LOVE, ESFORÇADO, MAS SÓ ISSO. MAIKON LEITE JÁ ESTÁ COM A CABEÇA NO PALMEIRAS, PORTANTO NÃO DEVERIA MAIS JOGAR PELO PEIXE, E O KEIRRISON, MEU DEUS, O QUE QUE É ISSO. O CARA PARECE QUE ESTÁ DOENTE. NÃO TEM VONTADE DE NADA. NA VERDADE ELE SÓ FAZIA GOL NO SANTOS… E PENSAR QUE ELE GANHA O QUE GANHA, É REVOLTANTE. AGORA, DEIXEI PRA FALAR NO NEYMAR POR ÚLTIMO, POIS NÃO ENTENDO ESSE RAPAZ. ELE É MUITO MASCARADO. SÓ PENSA EM CAVAR FALTA. DE VEZ EM QUANDO FAZ UM GOL, MAS FALTA MUITA COISA PRA ELE. É EGOCENTRICO. POR CAUSA DELE, PERDEMOS UM GRANDE TECNICO QUE É O DORIVAL JR. CONFESSO QUE ASSISTIR O SANTOS COM NEYMAR EM CAMPO ME IRRITA PROFUNDAMENTE. BASTA VER QUE NO COMEÇO DO ANO, O TIME ESTAVA REDONDO. JOGANDO MUITO BEM, POIS A TAL “JÓIA” COMO O NOSSO PRESIDENTE CHAMA ESSE RAPAZ ESTAVA ENGANANDO NA SELEÇÃO SUB-20. AÍ, FOI SÓ ELE VOLTAR, QUE O TIME DEU UMA ESTAGNADA. SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBE? EU ACHO QUE FOI UM GRANDE ERRO SEGURÁ-LO. O SANTOS IRIA PEGAR UM BOM DINHEIRO COM O CHELSEA. SERÁ QUE MAIS PRA FRENTE ALGUÉM TERÁ O MESMO INTERESSE NESSE RAPAZ? O SANTOS COM CERTEZA, É MUITO MAIOR QUE ESSES PRETENSOS CRAQUES, QUE QUANDO FAZEM UM GOLZINHO, ERGUEM AS MÃOS PARA O CÉU COMO ANJINHOS EVANGÉLICOS, MAS NA VERDADE, SÓ ESTÃO PENSANDO NAS POUPUDAS RENDAS COM SEUS PATROCINADORES INDIVIDUAIS. ACORDEM DIRIGENTES DO SANTOS… AINDA DÁ TEMPO SR. LAOR. E MAIS UMA COISA: SERÁ QUE O NOSSO DEPARTAMENTO MÉDICO E DE FISIOTERAPIA É BOM MESMO? JOGADORES SE MACHUCAM, VÃO PRA LÁ, VOLTAM E NÃO CONSEGUEM DAR CONTINUIDADE.. ESTRANHO…

    QUEREMOS O SANTOS SEMPRE GRANDE, MAS COM QUEM TEM REALMENTE VONTADE DE HONRAR UMA CAMISA QUE É RESPEITADA NO MUNDO INTEIRO.

    • juliano

      Belo comentário . Concordo plenamente .

  • omar

    Essa zaga do santos da nojo de ver jogar, edu dracena um fim de feira não ganha uma é uma
    vergonha.

  • Nao acredito que tantos jogos tomando gols incrivei e facei, o Santos continua com essa dupla de zaga que vem dando vexame desde 2009 a mesma zaga . Fazemos gols e tomamos muito. Nao adianta o ataque ser bom e a defeza pessima.Edu Dracena e Durval tem que ir para o Corintians, nao ficare ai dando tristeza para os torcedores, Eles sao lentos demais e tenho certeza que vao trocar a zaga quando perdermos a libertadores por causa deles mesmo.

  • ‘CLAUDIONOR CAMBUIM

    CAROS SANTISTAS!!!!

    NÃO PENSEM QUE O SANTOS ESTÁ FRAGILIZADO POR TER PERDIDO PARA O COLO COLO, PELO CONTRÁRIO, O NOSSO TIME É FORTE E SE CLASSIFICARÁ PARA A FASE SEGUINTE.
    O QUE O TIME TEM QUE FAZER É ACERTAR LOGO COM UM TREINADOR E DEIXÁ-LO TRABALHAR.
    NENHUM TIME CONSEGUE SE AJUSTAR SEM DAR TEMPO PARA UM TREINADOR TRABALHAR.
    SANTOS É SEMPRE SANTOS.
    O NOSSO TIME IRÁ LONGE NESSA LIBERTADORES, PODEM TER CERTEZA DISSO.
    DA-LHE SANTOS!!!!!!

    ABRÇOS.

  • Lucas Campos

    Eu acho o seguinte, esse adriano não sabe jogar bola. o pessebom ta na profissão errada,ele devia ser modelo pq ele pensa que ta em uma passarela!
    ja o danilo jogando no meio de campo,porra é brincadeira hen! Não da não…
    E esse charles ae que a gente nunca viu, o santos só contrata jogador que ta fudido, so contrata nego que ta machucado,ae não precisa contratar não!
    a vaga ta dificil mas não impossivel! Vamo ganha esses 3 jogos e ser campeões dessa porra ae!
    É isso ae vamo joga porra! Nascer,Vver e no Santos Morrer! Com o Santos onde e como ele estiver!
    Abraço a toda Rapa Santista! Vamo Ganha!

  • Eldo Custodio Marques

    Santos time sem presidente,sem técnico,sem time. Um monte de jogadores correndo atras do sucesso pessoal, não é um time… Quem quer dinheiro ????

  • PXE

    EU QUERO SABER DE UMA COISA PORQUE NINQUEM PÕE O ALAN PATRICK PARA JOGAR !!! A NOSSA ZAGA É UMA BABA E TÁ + BABA PORQUE OS NOSSOS VOLANTES SÃO FRACOS E NÃO FAZEM A COBERTURA ESSE ADRIANO,POSSEBOM SÃO UMAS PIADAS!!!!NOS TEMOS CHANCES CASO O AROUCA ESSE FAZ MUITA FALTA VOLTE SENÃO JÁ ERA!!! O MEIO DE CAMPO IDEAL PARA MIM SERIA 1 VOLANTE AROUCA,2 VOLANTE ELANO E GANSO E ALAN PATRICK NA FRENTE NEYMAR E O ZÉ + COM RAÇA !!! COM ESSE TIME MESMO COM A PORCARIA DO DRACENA A GENTE CLASSIFICA E GANHA A LIBERTADORES !!!! VAI SANTOOOOS!!! EU ACREDITO

  • Fábio

    Nação Santista,um grande abraço. Alguém sabe explicar por quê o Alex Sandro não está jogando? Ele é o reserva imediato do Léu(q está podre),mas quando o Léu não joga ele também não jogo,colocam jogadores improvisados na lateral Esquerda e não escalam o rapaz. Eu com o torcedor acredito q se ele tivesse pelo menos na reserva naquele jogo,a coisa seria diferente,por que qdo o Léu se machucou(digo de passagem que até estava jogando bem)não tinha o reserva da posição,ai meus amigos foi um desatre;pará improvisado na Esquerda(péssimo),danilo(péssimo),o resto todo mundo já viu,os caras deitaram e rolaram.

    Acredito no Santos,mas tem muita coisa errada acontecendo por lá

  • MIRO MENDES

    BOA TARDE
    A QUEM POSSA INTERESSAR
    1º JOGAR COM DANILO NO MEIO DE CAMPO NÃO DÁ, QUANDO ELA É PASSADO PARA LATERAL ELE PENSA QUE É ATACANTE. NO CHILE O LADO DIREITO PARECIA A AV. PAULISTA.
    2º O PARÁ TEM QUE JOGAR NA DIREITA E JOGAR ARROZ COM FEIJÃO, O SUBSTITUTO DO LÉO
    ACHO EU QUE AUTOMATICAMENTE SERIA ALEX SANDRO, DO JEITO QUE FOI FICAMOS SEM AS DUAS LATERAIS. AI NOSSA ZAGA É MEDIANA AI SOBRECARREGA DEMAIS. O ELANO TERIA QUE VIR BUSCAR MAIS O JOGO, SAIR DE TRÁS, DEIXA A BOLA NO PÉ DO ADRIANO E POSSEBON PARA SAIR JOGANDO ELES NAO TEM UM BOM PASSE. MAS IREMOS GANHAR AS 3 PARTIDAS.
    VAI PRA CIMA DELES SANTOS…….. ABRAÇOS FCD

  • valdiney-campogrande-ms

    olha,nao sou santista(todo poderoso)mas venho dar uns pitacos.primeiro-essa zaga do santos e uma baba,desde o ano passado,ta mais para dupla sertaneja-edu-lerdo,ruim nas bolaas altas,pessimo por baixo-durval-parece uma tartaruga de tao lento,pelo alto-medio,por baixo sofrivel-laterais-sao muito ruins no combate,sao facilmente driblados,no apoio ate que vao bem-meio campo-nao marca,sao facilmente desarmados,sao envolvidos ate pelo meio do colo colo-ataque-essa e a joia santista,sao habilidosos,rapidos,mas,exageram no direito de perder gols.

  • valdiney-campogrande-ms

    tbm acho que o santos va se classificar,mas tbm nao e o fim do mundo ficar fora,a,nao ser pelo fato de perder dinheiro,levamos como exemplo a champions league,quem fica fora nao acaba o mundo,sou corinthiano e assim que acho,o santos e grande,infelizmente nao tem presidente,porque acho murici nao ser o nome ideal para nenhum grande clube,pois so sabe trabalhar com jogadores meia boca,vide palmeiras,nos bambis fez sucesso na tatica marca da chutao,faz 1×0,e de-lhe chutao,melhor investir no martelotti

  • somos forte e alcançaremos nossos objetivos que é ser campeão da libertadores e do mundial de clubes,nada esta perdido e tudo pode acontecer e uma coisa vou dizer,o SANTOS pode perder a libertadores,mas o meu amor pelo SANTOS jamais EU perderei.

  • o santos sempre conseguiu se safar de uma encrenca como essa,tem jogadores que podem desequilibrar a partida e decidir,tem mais três jogos,temos que abrir o olho mas eu tenho certeza que o santos passa

  • Pedro Gaino

    Olá meus amigos, olha eu aqui outra vez, vou insistir, não entendo por que o Santos continua insistindo no Edú Dracena, um zagueiro lento, sem nenhuma condição de recuperação na perda de um lance, não reune condições físicas, não consegue acompanhar os atacantes, chega atrasado sempre, fáz faltas desnecessárias, meu Deus!!! porque que não colocam o jovem Vinícios, que é muito mais abilidoso, mais ágil nas bolas paradas, na bola rolando, ele já mostrou isso em alguns jogos do Santos, será que não tem nenhum profissional lá no Santos pra ver isso caramba!!!… é brincadeira…no jogo contra o colo colo, o Durval tombou com o atacante, e a bola ficou alí pingando e ninguem chegou pra tira-la meu, onde estava o senhor Edú dracena, ele não fáz dupla de zaga com Durval?… e sem falar nas bolas aéras, não cortam uma sequer, pelo amor de Deus!!! ele está jogando apenas com nome, ele não é nem sombra daquele jogador do cruzeiro!… se eu fosse o treinador, colocaria o Vinícios e o Bruno Rodrigo ou Bruno Aguiar, com isso, eu estaria resolvendo esse problema crônico do nosso glorioso SANTOS! que é a nossa defesa. Há! hô seu Neymar, presta atenção, jogo da libertadores, não é campeonato Paulista viu! é jogo pegado, jogo duro meu filho, o gol que voce perdeu, não se perde, ao invés de tentar dar um rolinho no goleiro, voce deveria driblar um pouco mais sério, era só dar um tapa de lado na bola e fazer o gol, aí seria 3×3, e tudo estaria bem melhor pra nós, entendeu? as vezes temos que fazer o mais simples, o mais fácil, entendeu meu filho! já joguei bola, e sei o que estou falando!… bom, já me desabafei, vou parar por aqui. um abraço a todos.

  • CESAR TURMINA

    A torcida do santos na baixada é a vergonha da torcida santista nacional
    nao conseguem lotar lotar a vila agora q nem 20 mil ta cabendo mais……
    a fala serio torcedor santista de santos um time da cidade e vcs nao conseguem colocar
    20 mil? e nao´to falando deste ano q estao mau só
    ano passado o time voando e dava 8,9mil torcedor, mesmo tendo robinho,a pelo aor de deus
    Só bando de velho q vai la vaiar se o time nao goleia ou entao aquela força jovem
    ou torcida jovem só tem folego por 15 minutos ou s o time ta ganhando, eu sou santista roxo
    choro pelo meu time, mas essa torcida mediucre de santos não merece ter os jogos do santos
    acredito que a diretoria deveria tirar todos os jogo da vila
    pois a vila nem ta mais fazendo diferença alguma!!

    • PXE

      CONCORDO A TORCIDA DO SANTOS EM SANTOS É A NOSSA VERGONHA O SANTOS TEM QUE JOGAR NA CAPITAL E DIGO + TER ESTADIO EM SP!!! A VILA DEIXOU DE SER ALÇAPÃO A MUITO TEMPO

  • Paulo

    Sou Santista roxo, e tambem acho que o Santos tem condições de classificar, mas o que aconteceu no jogo contra o colo colo mostra o quanto o Santos precisa de um tecnico.
    Ja faz muito tempo que a marcação não funciona, o Adriano de volante é brincadeira ,não conseguiu marcar ninguem neste jogo, a zaga fura tudo e não foi só nesse jogo não estamos tomando muintos gols desde a época do Dorival, precisamos de um tecnico retranqueiro mesmo para ensinar esses caras a marcar,o martelote ficou perdidinho não sabia o que fazer, por isso tem que contratar mesmo o muricy porque o time do meio para frente é maravilhoso e se aprender a marcar de verdade não tem pra ninguem, outra coisa o Léo não dá mais cade o Alecsandro que é um bom lateral e consegue correr o jogo inteiro. Tirar o Zé Love para colocar o Maicon Leite mostra que o Martelote não sabe nada ,tinha que tirar o Adriano que ja não estava ganhando uma bola mesmo e ir pra cima , pelo amor de Deus e os jogadores ainda queriam manter o martelote tão de brincadeira, contratem um tecnico por favor ou uma defesa inteira

  • maria

    Vocês jogadores precisam mostrar sempre raça, para ganhar dos demais da Liberta é só não cair na deles, só jogarem futebol, porque isso vocês sabem e muito bem. Quanto ao problema do Ganso e renovação creio que tudo será resolvido para o bem de ambas as partes. Sabem jogar bola é vida, e vocês que vivem para esse fim, devem fazerem o impossível para classificar o Santos, eu tenho certeza que vocês conseguirão. Martelote, você as vezes erra ao escalar o time, psense bem antes, não faça pardalgisse igual ao anterior. Voce tem muitos craques em suas mãos, porque inventar e não jogadores em suas reais posições, não inventa, porque inventor as vezes no futebol leva o que levastes uma derrota com sabor de vitoria. Sei que nem sempre tens os jogadores das posições, mas também tem os sub-vinte que estão a sua disposição. Lute com amor pelo time, mas eu creio que ainda precisa de um pouco mais de experiencia para montar um time, sem ressalvas, porque voce tem um dos melhores elencos do Brasil, não pardeie, mas faça o certo

  • Silvio Carlos Pinheiro

    Sou Santista de coração, para ganharmos titulos não podemos ter uma defesa fraca desta forma, o Santos tem que contratar zagueiros com garra, chega de levar gols de bolas altas sem a chegada de zagueiros, está faltando zagueiros como Ricardo Rocha e centravante tipo Serginho chulapa, que saldades…

  • Claudio Sergio

    É uma vergonha não terem ganho pelo menos um jogo desses.
    E agora nós torcedores da capital que poderiamos ter uma chance de apoiar nosso time aqui no pacaembú talvez não possamos mais.
    Jogador que tem vontade de ganhar, joga em qualquer lugar…..
    Muita cara de pau dessa diretoria!!!

  • Claudio Sergio

    defesa ruim demais.
    Danilo na posição errada, Edu Drascena deveira ter ido pros gambás!!!

  • Marcos Pereira Silva

    E ai meus amigo .
    Sou Peixe até morrer ……

    Assistindo o jogo , notei que os jogadores brasileiros tem muito que aprender , quando o assunto é LIBERTADORES .
    Temos a mania de ser muito cai cai , e parar para reclamar com os arbitros .
    Viram o segundo gol dos caras ?
    Se fosse um brasileiro , estaria no chão até agora reclamando .

    Quero ver raça no proximo jogo , e se jogarmos com vontade , sangue no zoio e raça . seremos campeões ……

    Vai pra cima deles SANTOS ……….

  • newton Liberato de Macedo

    Esta conversa do Santos ter vocação ofensiva, já tirou muita oportunidade nossa de termos outros titulos, e está de novo rondando nosso time. Se fazemos um a zero, queremos fazer o segundo, o terceiro e não aprendemos a cadenciar o jogo. Nossos tecnicos são cobrados para serem o tempo enteiro ataque, com isso, não treinam a defesa para ganhar jogos. Na final do paulistão do ano passado, tivemos volantes sendo expulso porque foi supriendido no ataque, isso já com dois a menos e ali valeu a inteligencia do Ganso, esse sim, soube fazer passar o tempo.
    Espero que o Muricy ou quem quer que venha, tenha PEITO para fazer do peixe uma equipe mais equilibrada e não deixe a romantica mania de futebol arte seja obstaculo para seguirmos vencendo. Esta geração de craques lutou muito por esta libertadores e agora estamos parecendo aqueles cachorros que corre, corre atras de um carro e quando alcança, não sabemos o que fazer com ele. Vamos lá meu peixe!!!! Vamos mudar este quadro.

    • Claudionor

      Sou Santista por causa do Pepe e não do Pelé. Estou com 54 anos e jogo futebol até hoje com os veteranos. Desde criança pratico futebol, tendo inclusive jogado em bons times amadores do interior de Minas Gerais. Pelo pouco que entendo de futebol, o time do Santos atualmente não possui o equilíbrio necessário para jogar somente no ataque. Entendo que para obter êxito numa disputa esportiva tem que haver equilíbrio entre a defesa, meio de campo e ataque. O Santos precisa de um técnico capaz de conseguir essa proeza e acho que Muricy tem capacidade e qualidade para tanto. Portanto, no meu modesto entendimento, o próximo técnico terá de repensar um esquema de jogo com três zagueiros para suportar os contra-ataques do adversários ou um médio volante que tenha as característica de um bom cabeça de área, no estilo do Maldonado. O Santos contratou um com essas característica, que é o Charles, e o vi jogando pelo Cruzeiro, mas ele nunca sara da contusão!!!

  • Na verdade esse time nunca me enganou deste o ano passado , embora tenha ganhado 2 titulos sendo q o paulista se não fosse o erro do juiz na final , tinhamos pasado a maior vergonha de todos os tempos.Nunca vi um time sem defesa e com um meio de campo morto ganhar uma libertadores , uma pena pois foi tão duro chegar onde chegamos e pra q pra nada.A realidade é pior do q se imagina, pois no meu ponto de vista tanto diretoria como jogadores e comissão tecnica estão perdidos sem saber o q fazer, pois nesse elenco tem panela e panela forte q derruba qualquer tecnico, pois nosso presidente não tem pulso firme pra fazer uma reunião com o elenco e por as cartas na mesa e dizer quem quer jogar se não quer nada ruaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • marco antonio nogueira dos santos

    o jogo será dificil, dramático mas no final acho q nós santista sairemos felizes, afinal para o santos tudo é mais difícil mas nada é impossivel. VAI PRA CIMA DELES SANTOS

  • Herrera

    Eu, como ilustra à matéria, não acho que essa dificuldade toda. Caso o Santos não consiga ganhar desses 3, medíocres times, tem que dar à mão ao timinho e não pode pensar em conquistar à América. Eu vejo todos os jogos do Santos e não me entra na cabeça algumas peças que lá estão, e para piorar, no time titular. São eles: Jonathan, Danilo, Possebon, Adriano, Keirrison e Em minha modesta opinião o Pará, com uma perna só, joga mais que o Jonathan e Danilo juntos. É claro que não é nenhuma craque, mas marca bem, apoia bem e é muito veloz. Precisamos buscar uma atacante urgente, falava-se muito no R. Oliveira, o único que temos logo vai embora logo…

  • sergio pereira da silva

    concordo plenamente com o cicero gomes, este time do santos é uma decepção atraz da outra: primeiro: derrota vergonhosa para os gambás, não pelo placar mas pela vontade de pelo menos não perder pros marginais s/n, depois um pífio começo de libertadores, depois time totalmente desmotivado no paulista e por final essa “escuridão total” contra o colo-colo. E o final disso com certeza vai ser a eliminação da libertadores na primeira fase. Somente a segueira do fanatismo pode justificar quem não viu isso ainda. Boa sorte ao nosso Santos, em 2012 é claro, por que em 2011, pode esquercer. Aliás, nossa libertadores foi embora quanto, no ano passado, nosso “marrentinho” demitiu o melhor tecnico do pais.

  • sergio pereira da silva

    Gozado, tem alguem que pediu para torcida apoiar e lotar a vila nos proximos jogos da libertadores. Não essa mesma torcida que no primeiro e unico jogo que o time disputou na vila (libertadores) a torcida preferiu “punir” a diretoria e não compareceu. Pobre torcida: “o que vcs fizeram foi mostrar pro time que aí em santos não tem ninguem interessado em libertadores, nem torcida, nem diretoria (senão tinha feito planejamento) e é claro os jogadores, afinal, quem não que estes “homens” que estão vestindo a camisa do peixe atualmente só estão querendo é aparecer na globo. plin plin

  • Raimundo

    com esta defesa sim muito ruim

  • Adão Cicero Carvalho

    A realidade no Santos F. C consiste de uma falta de planejamento por parte da diretoria ,não se define a montagém de um elenco de fotebool em meio a competições.
    Quando se tem dirigentes que trabalha com eficiênca não ocorre o que estamos presenciando,. as desordem de um time como o Santos.
    Falta postura,diciplina,esquema tático,parece-me que não falam a mesma lingua um time que
    pode dizer que não existe um técnico permanente,jogadores que defendem treinador que seja A ou B mas na hora do jogo continuam sem vencer.
    Explica-me,como se diz que jogador experiente como Léo,Edu dracena,Elano,Durval não conseguiram junto com o técnico impor um esquema tático de jogo.
    Não sabemos até quando isto irá permanecer,entre erros e acerto mas estarei torcendo pelo meu
    Santos F.C

  • sera q a diretoria do santos vai esperar os rivais se fortalecerem para so depois correrem atraz do adriano do juan pois faltou dignidade e vontade em relacao a maikon leite e agora com ganco sera q nao tem um treinador de goleiros para ensinar o rafael na jogar tao adiantado nao resta duvida q e um otimo goleiro a pedido do sr adilson contrataram jogadores que ainda apareceram ate parece que os diretores e presidente torcem para os clubes da capital ja passou da hora do pele ser presidente d santos ele sim e igual a mim ama o santos de paixao

  • Sou sócio do Santos, votei na atual diretoria, mas não da pra esconder a decepção do planejamento para libertadores. Disputar uma competição como essa com jogadores vendidos, sem centroavante, com uma zaga horrível desde o ano passado, com jogadores sem comprometimento nenhum, sem técnico e, principalmente, com jogadores de Portuguesa e América MG….É o fim! Colham o que plantaram! Um amadorismo e uma falta de competência impressionante.

  • DANIEL P. ÁVILA

    OLHA O SANTOS JÁ COMEÇOU A COMPETIÇÃO COM UM GRANDE ERRO MANDOU O TECNICO EMBORA,Q TINHA PERDIDO APENAS UMA PARTIDA NÃO ADIANTA ENQUANTO A DIRETORIA NÃO TIVER CONCIENCIA DE QUE VC NÃO TIVER UM PLANEJAMENTO NÃO VAI CHEGAR EM LUGAR NENHUM
    PRIMEIRO MANDOU DORIVAL EMBORA,DEPOIS MANDOU ADILSON,QUAL TIME ACHA Q VAI GANHAR
    ALGUMA COISA ASSIM.SEGUNDO O TIME ESTÁ COM ALGUNS JOGADORES Q NÃO SERVE PARA JOGAR
    NEM EM TIME DE VARZEA QUANTO MAIS NO SANTOS F.C.O SANTOS Q JÁ TEVE CLODOALDO,NO MEIO DE CAMPO AGUENTAR UM TAL DE ADRIANO Q SÓ CORRE NÃO SABE NEM O Q FAZER COM A BOLA NO PÉ,NÃO CONSEGUE ARMAR UMA JOGADA SÓ DESTROI,NÃO FINALIZA AO GOL VAI ESPERAR
    O QUE.E O TAL DE POLSEIDOM AQUELA BOLA VIAJANDO NA ARÉA SÓ FICOU OLHANDO O CARA SUBIR NEM PARA JOGAR O CORPO EM CIMA DO CARA É BRINCADEIRA..JOGA NO SANTOS NÃO TEM
    ESPIRITO NENHUM DE LIBERTADORES…FORA OTAL DE DIOGO…KERISON,,,FAZER O QUE?JÁ ERA
    COITADO DO NEIMAR,GANSO.TEM QUE IR EMMBORA RAPIDINHO..SOU SANTISTA MAS REALISTA….

  • lucas martins

    salve santistas !!!

    queria deixa um recado aqui! se nao jogar com vontade com raça e força nao vai mesmo, querido elano para de querer ser estrela vc joga muito mais, corre da carrinho divide nao desfila ta dificio asim, cade aquele cara de 2002 faz seus gols e jogue com vontade po!!! o time esta sem vontade ?
    pelo menos e o que parece! elano eo coraçao desce time vai la cara da raça grita liga o time coloque na tomada 220 wts vamos ser campeos da liberta pracima deles santos

  • Claudionor

    Acredito ainda na classificação do Santos, mas não com o técnico Martelote. Precisamos de um técnico competente com tirocínio e perspcácia que estude o jogo do adversário, como fez o técnico do Colo-colo. Planejou um esquema antevendo os pontos vulneráveis do Santos que é as bolas alçadas na área (é só ver os jogos do campeonato paulista que o Santos já disputou) e matou literalmente o jogo. O Marcelo Martelote estava perdido no jogo tal igual o Dunga no jogo do Brasil contra Holanda no segundo tempo. Acorda diretoria do Santos, pois ainda dá tempo!!!

  • Carlos Bras

    A zaga é fraca Edu Dracena joga com o nome o Durval é horrivel quem dira o Keirison o Neymar irresponsavel em ves de chutar aquela bola quis dar rolinho no goleiro antes escanteios pode ter 30
    ou mais que nao adianta nada ao contrario da nossa defesa bola na área é perigo de gol o técnico
    não tem esse é fraco o Ganço só pensa em dinheiro e jogar na Europa vamo jogar bola o
    Santos é muito mais que isso. SANNNNNNTOOOSSSSSS.

  • waldyr carlos colombo

    o santos possui um goleiro fraco, o meio da zaga lento, os laterais apesar de bons sempre estao no departamento medico.
    o volante charles esta jogando no dm fc, e arouca nao e o mesmo.
    restou elano, neimar e ganso para carregar o piano e ze love para quebrar o galho.
    com este elenco nao passaremos para outra fase.

    waldyr colombo
    catanduva sp.

  • VANDERLEI

    BOA NOITE SANTISTAS DE TODO BRASIL, VAMOS COMEÇAR PELO GOLEIRO DO SANTOS SERÁ QUE A DIRETORIA O TREINADOR NÃO VIU QUE PARA DISPUTAR UMA LIBERTADORES O SANTOS TERIA QUE TER UM GOLEIRO OTIMO NÃO ESSE RAFAEL FRANGUEIRO O QUE VAI NO GOL ENTRA, TOMAR AQUELE GOL DO COLO COLO DE ENCOBERTA FOI UMA VERGONHA SÓ JOGA ADIANTADO A DEFESA TÁ DE BRINCADEIRA PORQUE NÃO VENDERAM ESSA TARTARUGA DO EDU DRACENA PARA O CORINTHIANS O CARA É MUITO RUIM ME FAZ UM PENALTI CONTRA O CERRO AOS 47 DO SEGUNDO TEMPO MANDE ESSE CARA EMBORA URGENTE E O DURVAL É UM VERDADEIRO COMÉDIA É MUITO RUIM EU NÃO SEI COMO ESSES JOGADORES SÃO PROFISSIONAIS ATÉ EU COM 47 ANOS JOGO MELHOR QUE CERTOS JOGADORES DO SANTOS E ESSE ADRIANO VENDE ESSE CARA PARA O IBIS É MUITO RUIM POSSEIDOM PELO AMOR DE DEUS QUEM MANDOU CONTRATAR ESSE CARA EU NÃO ENTENDO VENDERAM O WESLEY E AGORA NÃO TEMOS NINGUÉM PARA JOGAR NO MEIO CAMPO O AROUCA SÓ ANDA MACHUCADO NÃO TEMOS TECNICO O CARA É MUITO BURRO O JOGO ESTÁ 1XO PARA O SANTOS O LÉO SE MACHUCA O BURRO COLOCA LOGO QUEM ESSE POSSERUIM NO JOGO PARECE QUE O CARA ESTAVA DURMINDO DUAS FALHAS DELE TOMAMOS 2 GOLS COLOCAVA UM LATERAL ESQUERDO DE OFICÍO É REALMENTE BURRO E ESSE DANILO VEIO DA ONDE PARECE UMA LESMA PELO AMOR DE DEUS PERDER A CHANCE DE SER CAMPEÃO DESSA LIBERTADORES FRAQUISSIMA É UMA VERDADEIRA PIADA PRECISAMOS URGENTE DE UM TECNICO ESTILO LIBERTADORES JOGAR COM MAIS GARRA COM MAIS DETERMINAÇÃO MÁS MESMO ASSIM COMO SANTISTA ACREDITO NA CLASSIFICAÇÃO E AI MURICI ASSME LOGO O PEIXE PARA SERMOS CAMPEÃO DA LIBERTADORES SANTOS SEMPRE SANTOS

  • Cristiano

    Vamo peixão, nunca desistir… vamos a luta que sempre nos alvinegros vamos estar do seu lado apoiando e viajando COM O SANTOS ONDE E COMO ESTIVER EU ACREDITO E VOU ESTAR LA.

  • PAULO ALENCAR

    Mediante a tantos erros nas contratações, a falta de planejamento desta diretoria, e a falta de garra deste elenco, acredito que dificilmente o Santos ganhará a libertadores este ano, não dá nem para ficar enumerando a má qualidade de vários jogadores, pois são a maioria, e a torcida da baixada? cadê ela? bando de traíras! o Santos deve jogar só na capital, aqui sim, tem santista fiel!

  • Romildo vieira

    Não da mas pra suportar essa zaga de marcha lentas os caras jogam grudado no chão assim ñ é possivel fora posseiruim,pipokeirisson,diogo,e porque ñ contrataram o ceotroavante do inter o alexsandro foi p o vasco e a diretoria ñ viu ficou dormindo agora no meio do ano vamos ficar sem atacante muito obgd pelo sofrimento

  • Victor

    AQUI VAI UMA DICA AO MEU QUERIDO SANTOS,NECESSITAMOS DE UM GOLEIRO,INDICO O VICTOR DO GREMIO,DE UM ZAGUEIRO INDICO O LUGANO E DE UM MATADOR INDICO O FRED.
    EM LIBERTADORES NAO BASTA SER O MELHOR,TEM QUE TER RACA,JOGAR COM AMOR A CAMISA.UM JOGADOR RODADO JA FAZER UMA FALTA DENTRO DA AREA NO FIM DO JOGO E BRINCADEIRA. SO INDICO JOGADORES QUE VENHAM RESOLVER.

  • O SANTISTA ACIMA TEN RASAO EN ALGUMAS COLOCAÇOES , MAS ME PARECE : MAS PELA EMOÇAO E NEN TANTO PELA RASAO – HJ TODO TIME TEM QUE FASER CAIXA DINHEIRO DAI VEM CONTRATO DE RISCO, VOU LEMBRAR ALGUNS = ZEZINHO VEIO NAO DEU , KEIRRISON VEIO VECHAME , DANILO E ALEX SANDRO ESTAO AI ATE QDO . NOS SOMOS ATUALMENTE (VITRINE) PARA TENTAR VALORISAR PARA VENDER, PARA MIN UM NEGOCIO DE RISCO; PORQUE COLOCARAN A LIBERTADORES EN SEGUNDO PLANO E O RISCO DE NUNCA MAIS SER CITUAÇAO PELO VOTO, NOS QUE CONFIARAN EN LUIZ ALVARO. DAI SUA RASAO TIME BOM COMEÇA POR UM BOM GOLEIRO , RAFAEL INESPERIENTE , DUPLA DE ZAGA KONE FIXO E MUITO RUIN , SEM CENTROAVANTE DESDE SAIDA DE ANDRE , FICAMOS 7 MESES ESPERANDO RECUPERAÇAO DO ARROGANÇODINHEIRO E AINDA VEN PUBLICO DIZER QUE SFC NAO O VALORISOU GANHANDO 130 PAU NO DEPARTAMENTO MEDICO v p p riu , e PIOR DE TUDO CONTRATARAN TECNICO RUIN SEN VISAO COM MUITOS AMIGOS NA MIDIA P/ INRRIQUECER SEU EGO, DAI INTERINORRUINNN DE NOVO SEM VISAO SEM NOÇAO, MAS E IMPREGADO DE SANTOS . SEN MAIS E precisa.

  • Eduardo Holtz

    Santos! Santos sempre santos sangue no zoio, pra cima deles!

  • Roberto Chaim

    Realmente o Ganso é um dos maiores jogadores dos últimos anos no Santos, mas não é maior que o Santos. O presidente santista está agindo de forma correta ao não diminuir o valor do atleta, que os empresários diminuam na fração que lhes cabe. Um punhado de garotos chegou, no primeiro ano como profissional a Libertadores….vamos chegar lá

  • Célio Hernani de Sousa

    Com o nosso estádio pequeno, os adversários jogando recuado, explorando os contra-ataques, e o nosso time vulnerável como está, vcs acham que: como o Santos deve jogar para vencermos estes timecos da Libertadores? Isto mesmo, estes times do nosso grupo não passa de timecos…Com a palavra, a comissão técnica e a Diretoria (?).

  • marcos diogo

    fala galera santista .
    vamo peixe esta libertadores tá uma baba tem ser campeão.
    coloca logo o arouca para jogar ele com as duas perna amarrada joga mais que muito jogador por ai.
    não adianta tem que ter treinador traz o dorival jr devolta vale a pena.
    boa sorte peixe

  • aldenor

    o time esta muito mal!A defesa e apior do time,leva de 3 direto! Si o Murici vier ele ira prioriza a defesa, com certeza! Sou um Santista doente, nao consigo entender este time,Santos.

  • Concordo com alguns comentários dos meus colegas santistas, prinsipalmente em referência a Danilo, este rapaz não tem pefil de disputar libertadores, ele é muito lento e some em campo não tem garra. Veja o Pará ele não tem muita tecnica mas supera com vontade com garra com vibração comemora uma bola tirada para lateral,como se fosse um gol, este tem que ser o espirito de disputar uma libertadores. O nosso goleiro Rafael eu não condeno ele pelas falhas, porque ele fez os santistas esquecer o fraco Felipe. JÁ o tecnico o Santos não tem outra opição tem que contratar Murici Ramalho, prinspalmente para não ficar culpando o tecnico atual caso não ganhe a libertadores, alguem vai falar que foi porque não colocou um tecnico experiente se não ganhar só aviso a meus colegas santista que o Santos tem que classificar para disputar a libertadores pelo menos cinco anos seguidos voltar a aprender a disputar este tipode competição para assim entrar forte e ser campeão.

  • PAULO ALENCAR

    ACABO DE ASSISTIR A MAIS UMA DERROTA DO PEIXE, QUE DEFESA LAMENTÁVEL, ALI NINGUÉM SE SALVA, MAIS O PIOR DE TODOS É EDU DRACENA, INDECISO, LENTO, PREGADO AO CHÃO, PORQUE NÃO TIROU ELE JÁ NO 1ºTEMPO, ESTE TÉCNICO TAMPÃO É FAZEDOR DE MÉDIA COM A TURMA DA PANELINHA QUE DERRUBOU O DORIVAL JR. E O ADILSON BATISTA, ESTA DIRETORIA FICA SÓ EMPURRANDO COM A BARRIGA, DIZENDO QUE VAI RESOLVER O PROBLEMA DO TÉCNICO EM REUNIÃO DA DIRETORIA QUE NUNCA ACONTECE.
    MAS, A MAIOR MANCADA FOI O TIME PRECISAR DE UM CENTROAVANTE, E O VASQUINHO DA GAMA(TIMINHO DE MERDA) CONSEGUI CONTRATAR O ALEXSSANDRO DO INTER, NESTE TIMECO SÓ SE SALVAM ELANO, GANSO E NEIMAR, O RESTO É PERNA DE PAU, OU ESTÁ BICHADO NO DEPTO. MÉDICO!!!!!

  • Cido Caetano

    Eu como Santista espero que nosso time pelo menos empate lá Manissalis, para ganhar du Corinthians domingo e fazer cabelo e barba, completando na quarta feira no Pacaembu, essa trajetória tão difícil que é as quarta de finais. De agora em diante é só pedreira, time que quer ganhar título não pode reclamar. Embora, com jogadores contundidos, alguns já roeram a corda querendo ser vendidos, aí veremos quem ama a camisa do Santos.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo