Messi é convocado para ser protagonista em campanha da LAY’S para a Champions League,



Messi é o garoto propaganda do snack (Foto: Divulgação)

Messi é o garoto propaganda do snack (Foto: Divulgação)

A marca LAY’S fechou recentemente o patrocínio com o campeonato de clubes mais importante do mundo, a UEFA Champions League. Para impulsionar a marca e ativar a parceria, a empresa chamou, nada mais nada menos, que o argentino Lionel Messi para ser o novo garoto propaganda do snack. Os vídeos serão veiculados em vários países e exploram a paixão do craque pelo futebol, além de reforçar o momento de diversão entre amigos.

Na primeira campanha, o jogador do Barcelona aparece sentado em um sofá sozinho. Ao abrir um pacote de batatas, Messi começa a ouvir o som dos estádios e o hino da Champions e passa a interagir com a embalagem. Já na segunda, o atleta aparece jogando pebolim junto com seus colegas. Os vídeos pretendem relacionar o camisa 10 à  boa experiência, a diversão e a emoção que a LAY’S pode proporcionar ao consumidor.

Em 2014, o argentino já tinha protagonizado outro comercial de verão em uma tentativa da marca para se aproximar de seu público:



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo