Torcidas de Liverpool e Dortmund voltam a se unir e dão show em Anfield



As duas equipes no minuto de silêncio que homenageou as 96 vítimas de Hillsborough (Foto: Divulgação / Liverpool FC)

As duas equipes no minuto de silêncio que homenageou as 96 vítimas de Hillsborough (Foto: Divulgação / Liverpool FC)

A partida entre Liverpool e Borussia Dortmund em Anfield não foi marcante só dentro de campo. Fora dele, as torcidas deram um show de união e solidariedade. Como aconteceu no jogo de ida, todos os fãs se uniram para cantar You’ll Never Walk Alone (Você nunca caminhará sozinho, em inglês), música que normalmente é ouvida nas arquibancadas dos dois times. Isso aconteceu tanto dentro do estádio quanto fora e é de deixar qualquer um arrepiado.

Além disso, o jogo rendeu homenagens às vítimas do desastre de Hillsborough, que completa 27 anos nesta sexta-feira (15). Junto com o mosaico da torcida da casa, os visitantes também demonstraram um enorme respeito e lembraram as 96 vidas perdidas naquele dia.

O duelo entre as equipes terminou 4 a 3 para os Reds, que marcaram o gol da vitória já nos acréscimos. Um verdadeiro espetáculo que nos faz amar ainda mais o futebol.



  • Diego Dantas Amaranto

    Esse pessoal do Lance! com essa matéria mostra que não tinha nada do que fazer…

    • Francisco Sannin

      Cara na boa, é um conteúdo diferenciado de fora das quatro linhas, então pq tem gente como vc que adora rebaixar esse tipo de conteúdo? É legal, mostra a união das duas torcidas, coisa que no Brasil é impossível, então cara qual o problema?

      • Diego Dantas Amaranto

        Eu não chamaria isso de conteúdo. Pra ver união de torcidas, é só acessar no youtube. Não precisa de que um jornal sério como o Lance! perca seu tempo (que deveria ser gasto dando notícias do futebol e outros esportes porque até onde eu sei foi para isso que o pessoal do Lance! se propôs) mostrando união de apenas 2 torcidas, ainda que seja entre Inglaterra e Alemanha, que são rivais históricos.

        • Francisco Sannin

          Olha cara, desculpa, mas isso também é futebol!

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo