O choro de Ranieri mostra o tamanho do feito do Leicester



(Foto: Getty Images)

Ranieri pode levar o Leicester ao seu primeiro título inglês (Foto: Getty Images)

O futebol inglês vive uma temporada diferente do que todos poderiam esperar. A Premier League pode ter um desfecho de conto de fadas para o Leicester, que neste domingo (10) deu mais um grande passo em direção ao título ao derrotar o Sunderland por 2 a 0. Com o resultado, o clube termina a rodada com sete pontos de diferença para o Tottenham, segundo colocado.

Após o fim da partida, o técnico Claudio Ranieri não conseguiu segurar as lágrimas e transpareceu a emoção que sentia enquanto aplaudia a torcida. Com aquele resultado, o Leicester já se garantia em uma competição européia e, mais tarde, com a derrota do United, assegurou seu lugar na Champions League. Os Foxes agora precisam de apenas três vitórias em cinco jogos para levantar o troféu inglês.

O que parecia uma aposta absurda no começo da temporada se mostra mais do que possível agora. Quando o treinador chegou ao clube o objetivo principal era permanecer na elite do futebol e agora o sonho distante já é realidade. “Esse é um clube pequeno que está mostrando ao mundo o que pode ser alcançado através de espírito e determinação. Vinte e seis jogadores. Vinte e seis cérebros diferentes. Mas um só coração“, disse Ranieri em uma emocionante mensagem publicada no site The Players Tribune.



  • Rodrigo Martino

    Parabens a esse cara !!! Estava morto pro futebol … comandou grandes equipes e fracassou e agora está dando ao mundo a possibilidade de todos acreditarem no “impossível” …..

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo