Ex-goleiro da Alemanha deve estrear no WWE, o telecatch americano



Tim Wiese quando ainda jogava futebol, pelo Hoffenheim (Foto: AFP)

Tim Wiese quando ainda jogava futebol, pelo Hoffenheim (Foto: AFP)


Tim Wiese deixou a carreira de goleiro oficialmente em setembro deste ano. Mas ele deve seguir uma carreira profissional em outro “esporte”, e estaria perto inclusive de estrear como “wrestler” no WWE, o telecatch americano.

De acordo com informações do jornal alemão “Bild”, a organização vai fazer um evento em Frankfurt (ALE) e Wiese será um dos convidados especiais. Ele ainda não deve estrear oficialmente nesta data, mas pode assinar em breve um contrato com o WWE, conhecido por colocar frente a frente homens musculosos em um ringue, mas com movimentos pré-ensaiados e script feito, além de os lutadores serem personagens, segundo uma linha parecida com uma novela nos confrontos.

Wiese vinha impressionando a imprensa europeia desde que apareceu com muitos quilos de músculo a mais. O ex-goleiro disse que vem se dedicando ao fisiculturismo há algum tempo e agora pode estar perto de se dedicar a outro “esporte”.

Tim Wiese mostra os músculos adquiridos com o fisiculturismo (Foto: Reprodução)

Tim Wiese mostra os músculos adquiridos com o fisiculturismo (Foto: Reprodução)


Como goleiro, Wiese representou principalmente o Werder Bremen, tendo jogado também por Kaiserslautern e Hoffenheim. Com a seleção alemã, ele foi reserva de Neuer na Copa do Mundo de 2010 e na Eurocopa de 2012.



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo