Time inglês usará uniforme camuflado em homenagem a soldados mortos nas Guerras Mundiais



Millwall apresenta uniforme camuflado (Foto: Divulgação)

Millwall apresenta uniforme camuflado (Foto: Divulgação)


O Millwall, tradicional time londrino atualmente na Segunda Divisão inglesa, fará uma bela homenagem aos mortos na Primeira e Segunda Guerras Mundiais. Durante o “Remembrance Day” (data que os países aliados usam para relembrar quem padeceu nas guerras mundiais), a equipe usará um uniforme camuflado, homenageando especificamente os soldados que acabaram vítimas dos conflitos.

A iniciativa acontecerá no dia 8 de novembro, quando o time joga contra o Brentford. A data coincide com o Remembrance Day de 2014, especial por também ser o ano em que se completa 100 anos do início da Primeira Guerra Mundial. Além de um uniforme camuflado, alguns jogadores usarão flores de papoula vermelha, que são tradicionais homenagens. Normalmente, todos os treinadores das principais divisões inglesas usam o acessório em seus ternos durante a rodada do Remembrance Day.



  • Rodrigo Martino

    Muito loko !!!!! Essas marcas de camisas alternativas Macrom, Kappa entre outras são as mais criativas !!! A Nike se tornou uma bosta de cachorro na rua…. tudo igual

    • Coeteris Paribus

      Cara concordo contigo. Os novos uniformes do Porto e do Sevilla que são da Warrior Sports ficaram show… sem falar o do Emelec que também ficou maneiro.

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo