Técnico que já brigou com Balotelli aconselha polêmico jogador pelo WhatsApp



Balotelli e Mancini foram campeões da Premier League juntos (Foto: Graham Stuart/AFP)

Balotelli e Mancini foram campeões da Premier League juntos (Foto: Graham Stuart/AFP)

O técnico Roberto Mancini, que comandou o polêmico Mario Balotelli no Manchester City, revelou que segue tentando ajudar seu compatriota a se acalmar dentro e fora dos gramados para desenvolver melhor seu futebol.

Atualmente sem clube, Mancini comentou em um encontro de estudantes na França, que usa o aplicativo de mensagens WhatsApp para dar conselhos e servir como uma espécie de terapeuta do atacante, atualmente pressionado no Liverpool pela falta de gols – fez apenas um desde que assinou com os Reds:

– Mario é um bom garoto e nos falamos ocasionalmente. Mandei-lhe uma mensagem no WhatsApp e tento sempre ajudá-lo por lá. Mas ele sabe que só ele mesmo poderá ajudá-lo. Essa possivelmente é sua última chance para demonstrar ao mundo tudo que vale dentro de campo. Tomara que se dê conta disso logo.

Quando os dois estavam no Manchester City, uma briga ameaçou arruinar a amizade. Na ocasião, eles foram fotografados se empurrando e especulou-se até que Balotelli seria expulso dos Citizens por brigar com Mancini.

 



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo