Dono de companhia aérea oferece voos grátis para joia inglesa representar a Irlanda



Jack Grealish está entre Irlanda e Inglaterra (Foto: Site oficial/AVFC)

Jack Grealish está entre Irlanda e Inglaterra (Foto: Site oficial/AVFC)

O jovem Jack Grealish é uma das raras joias do futebol inglês. Jogador do Aston Villa, o meia de 19 anos tem a opção de representar duas seleções: a Inglaterra, onde nasceu, e a Irlanda, por conta de seu pai nascido em Dublin. Para incentivá-lo a escolher a seleção irlandesa, porém, o dono da empresa aérea RyanAir ofereceu a Grealish e sua família voos grátis pela vida toda.

O empresário Michael O’Leary é irlandês e um dos homens mais ricos do país. Já a RyanAir é conhecida por ter voos mais baratos em localidades estratégicas na Europa. O’Leary teria feito a oferta ao pai de Grealish na derrota do Aston Villa para o Chelsea no último fim de semana, quando o garoto ficou no banco de reservas.

Mas o empresário tem tudo para ver sua vontade realizada, uma vez que Grealish pretende mesmo representar a seleção irlandesa. Ele tem jogado pela Irlanda nas divisões de base e é influenciado pelo goleiro Shay Given e o assistente técnico do Villa, Roy Keane, ambos irlandeses. A não ser que a Inglaterra faça uma oferta irrecusável, o garoto vai voar de graça pelo resto de sua vida.



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo