Anúncio de clube espanhol é acusado de ser ‘sexista’



Um anúncio postado no Twitter oficial do Alicante, clube das divisões amadoras da Comunidade Valenciana, na Espanha, causou polêmica. A imagem de uma mulher, com generoso decote, usada para promover a inscrição de sócias femininas está sendo acusada de ser “sexista”.

– Seja sócia do Alicante e fique assim tão linda – é a frase usada pelo anúncio.

A peça causou a reação de vários grupos feministas espanhóis, que acusam o clube de ser sexista e discriminatório em relação às mulheres.

O chamado para novos associados é uma política adotada para salvar o próprio Alicante. Fundado em 1918, o clube não está disputando qualquer competição nesta temporada. Na passada, terminou em sexto no Grupo 4 do Campeonato da Comunidade Valenciana. A equipe já esteve na Segunda Divisão espanhola em cinco oportunidades, a última delas na temporada 2008/09. alicante



  • André

    Ahh…vai se fuder.
    não pode mais nada hoje em dia.
    Se fosse comigo eu falava.Foda-se,me processa.

    • Victor

      André,
      que tal usar argumentos pra expressar sua discordância com a denúncia? Pq mandando “se foder”, fica parecendo lhe faltam argumentos e que vc está apenas de mimimi porque estão atacando seus (e os meus, já que eu sou homem também) privilégios. Tenho certeza de que não é o caso, por isso espero seus argumentos.
      Abraço.

  • sergio

    Muito gostosa

  • Pedro

    Hahahahahaha André , cuidado porque do jeito que as coisas estão hoje em dia , vai aparecer aqui um “feminista” e de fato te processa !

  • Josy Rangel

    Kkkk e isso é para chamar público feminino? Povo burro, bota homem malhado nesta zorrq

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo