Goleiro se revolta após sofrer pegadinha de torcedores e beber urina



(Foto: Vicenzo Pinto/AFP)

(Foto: Vicenzo Pinto/AFP)

Os torcedores do Muri, das divisões inferiores da Suíça, acharam uma maneira nada agradável de provocar o goleiro rival. Em uma partida contra o Baden pelo campeonato local, os fãs simplesmente trocaram a água da garrafa do goleiro adversário por urina.

Indignado, Reto Felder explicou a situação, dizendo que só se deu conta de que algo estava errado ao dar o segundo gole da garrafa.

– Isso é algo que eu nunca havia vivido. Um torcedor gritou para mim: “agora você vai pegar Aids”. Quando eu dei o primeiro gole, senti que o líquido estava morno, mas pensei que fosse por causa do sol. No segundo gole, percebi que alguma coisa estava errada – disse, à imprensa local.

De acordo com o site do Internacional Business Times, da Inglaterra, o presidente do Muri demonstrou choque com o episódio, e prometeu uma posição oficial do clube após rever as imagens da partida. O incidente também é tratado pela Federação Suíça de Futebol, e um porta-voz oficial afirmou que a entidade espera a posição do goleiro do Baden para tomar providências:

– Vamos levar este incidente muito a sério. Neste momento temos que esperar para ver o que o Baden vai fazer. Não podemos fazer muito agora. O clube ou o jogador podem ir para a corte civil – disse.



  • cristiano

    Até tu Suíça! É o fim do mundo mesmo, nem no Brasil isto ocorre, foi acontecer no país com uma das maiores rendas per-capitas do mundo. Ser humano imbecil tem em todo lugar! Se fosse aqui no Brasil o sátiro STJD iria punir o time por não ter inscrito a urina no BID ou então por discriminar os aidéticos, ofendendo o goleiro de futuro aidético. Só faltou chamá-lo de macaco!

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo