Vai ter Copa até no Espaço! Nasa revela astronautas batendo bola em estação espacial



A Nasa divulgou vídeo na quarta-feira para provar que não só o mundo inteiro espera ansioso pelo início da Copa do Mundo, mas fora dele também. A organização americana mostrou, via Instagram, astronautas jogando bola em gravidade zero, dentro da Estação Espacial Internacional, a cerca de 370 quilômetros de distância da atmosfera terrestre.

Segundo a publicação, até os astronautas poderão tirar uma folguinha do expediente para acompanhar os jogos, e  o vídeo mostra a tripulação já no clima do Mundial.

– Assim como fãs do mundo todo viram as atenções para a Copa do Mundo, alguns torcedores fora deste mundo também estarão assitindo. Os astronautas americanos Reid Wiseman e Steven Swanson e o autronauta alemão Alexander Gerst vão torcer pelos seus times de cerca de 370 quilômetros acima da Terra, na Estação Espacial Internacional. A tripulação enviou uma mensagem especial para desejar boa sorte a todos os jogadores e equipes que vão competir na Copa do Mundo 2014, no Brasil, de 12 de junho até a final em 13 de julho – comunicou a Nasa em parte da publicação.



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo