Jogador do Dnipro salva a vida de adversário durante partida



O meia Kankava, do Dnipro, salvou a vida do capitão do Dínamo de Kiev, Gusev, durante partida entre as duas equipes neste domingo, pelo Campeonato Ucraniano.

Gusev ficou desacordado após choque com o goleiro Boyko, e começou a enrolar a língua. O desespero dos jogadores das duas equipes foi grande. Coube a Kankava agir no sentido de desenrolar a língua do adversário, para que a mesma não o sufocasse.

Minutos depois, Gusev retomou a sua consciência e deixou o gramado na maca.O Dnipro acabou vencendo a partida por 2 a 0.



  • Alex

    Quem está divulgando essa notícia está incitando um comportamento ERRADO!!! NÃO SE DEVE SEGURAR A LÍNGUA DE QUEM ESTÁ CONVULSIONANDO! O correto é segurar a cabeça e os membros da pessoa para que ela não se machuque enquanto se debate. Segurar a língua só vai fazer com que tome uma mordida! Se a pessoa está se afogando, basta virá-la de lado que a língua desobstrui a via respiratória. Ps: sou médico emergencista e vejo que esse é um erro muito comum.

  • Richard

    Ô grande médico, você só esqueceu de reparar que o jogador caído NÃO ESTAVA CONVULSIONANDO. A lingua dele estava bloqueando suas vias respiratórias e foi nesse sentido que o outro jogador o ajudou.

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo