Análise da Premier League: ‘Tempestade perfeita’ para o Manchester City



Gerrard foi o melhor jogador da rodada (Foto: Glyn Kirk/ AFP)

Gerrard foi o melhor jogador da rodada (Foto: Glyn Kirk/ AFP)

Já podia ter sido na quarta-feira. Mas não, o Manchester City ainda não é o líder do Campeonato Inglês. Mas ainda que não tenha entrado em campo, os Citizens foram os maiores beneficiados da 26ª rodada. Na terceira posição, o time do técnico Manuel Pellegrini viu Arsenal e Chelsea tropeçarem e pode ser líder em caso de vitória contra o Sunderland no jogo que ainda será remarcado.

Os tropeços dos líderes, aliás, podem custar caro. O Arsenal ainda tem a desculpa de ter perdido pontos em um clássico – diante do Manchester United. O Chelsea, porém, vacilou diante do West Brom e pode não ser mais o líder. Além do City, Gunners e Blues também precisam se preocupar com o Liverpool.

Após uma tremenda partida contra o Fulham, os Reds saíram vitoriosos graças a uma grande performance do capitão Steven Gerrard. O craque inglês alimentou Sturridge com um passe maravilhoso antes de marcar o gol da apertada vitória por 3 a 2. Com o resultado, o time da cidade dos Beatles chegou a 53 pontos e entrou novamente na briga pelo título inglês.

Melhor jogador da rodada: Gerrard (Liverpool)
Melhor brasileiro da rodada:  Philippe Coutinho (Liverpool)

Time da rodada:
Adrian (West Ham), Ivanovic (Chelsea), Fonte (Southampton), Koscielny (Arsenal) e McCartney (West Ham); Chadli (Tottenham), Gerrard (Liverpool), Coutinho (Liverpool) e Özil (Arsenal); Sturridge (Liverpool) e Adebayor (Tottenham)



MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo