Torcida hostiliza Diego Costa: ‘Não é espanhol’



Amado pela torcida do Atlético de Madrid, Diego Costa parece não gozar do mesmo prestígio junto as torcidas dos times rivais. Na terça-feira passada, o jogador foi alvo de dura marcação por parte dos adeptos do Valencia durante confronto contra o time colchonero pela Copa do Rei. Entre os xingamentos mais fortes dirigidos ao hispano-brasileiro foi destacado pela imprensa internacional os gritos de ‘Diego Costa, cabrón, no eres español!’ que tomou conta do Mestalla.

No ano passado, Diego Costa foi pivô de polêmica ao ser disputado pelos técnicos da Seleção Brasileira e espanhola. Na ocasião, o jogador manifestou publicamente a opção por defender as cores da Fúria, mesmo já tendo atuado com a camisa canarinha em amistosos.

 



  • Thiago Ribeiro

    Isso é o que dá renegar seu próprio país! Viva o Brasil

  • Mauricio

    Ele escolheu….

  • Nelson

    Ficou fazendo graça para não falar c. doce em fazer parte da seleção do Brasil, agora tem que aguentar as consequências como espanhol fajuto.

  • Pedrada

    Esse é o preço que paga o indeciso. Não tem orgulho e amor a pátria, e agora felizmente não serás nem um, nem outro. Nunca Espanhol, porque não lhe querem. Nunca Brasil, pois agora é tarde de mais.

  • vanessa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma seu burro. Não quiz honrar nossa camisa, agora se ferra com os espanhóis de sempre xenofóbicos

  • anderson

    que maravilha, bem feito para esse traidor achou que ia ser bem aceito na espanha, vc tambem nao e brasileiro ta bom, vc agora e um indigente kkkkkkkkkk

MaisRecentes

Pique vira inspiração para empresa de cerveja de Barcelona



Continue Lendo

O lado bom (para o futebol) da saída do Reino Unido da União Europeia



Continue Lendo

Liverpool x Sevilla: algumas curiosidades da final da Liga Europa



Continue Lendo